sexta-feira, 7 de julho de 2017

“POLEMICA” Apresentadora da STV Yara da Silva, divulga fotos da amante do marido Nua


Mais uma polémica envolvendo a apresentadora yara da silva.



Hoje as redes sociais acordarem muito agitada com a informação que da conta que a Yara da Silva em gesto de vingança teria partilhado fotos da amante do marido nua.

Nossa equipe correu atrás de algumas fontes para ficar a par da notícia que esta a mexer as redes sociais, segundo algumas fontes, constatamos que, Yara da Silva em gesto de vingança teria SUPOSTAMENTE partilhado fotos da amante do marido nua. Porque a mesma teria mexido a onça com vara curta.
 De acoerdo com nossa fonte, supostamente a amante teria exibiu conversas intimas entre ela e o marido da yara, facto este que chateou bastante  yara, o que levou a mesma a mexer no celular do marido, onde encontrou as fotos da amante totalmente despida, e em posições sexuais, Yara não exitou e partilhou as fotos nas redes sociais.


 Importa referir que no ano passado a ex-cantora e agora apresentadora do programa “Manhãs Alegres” da STV, Yara da Silva, surpreendeu os internautas pela Negativa.

Durante um dos programas, a antiga cantora proferiu declarações racistas, que chocaram os telespectadores.
“Apesar de não ser negra, amarrei a capulana como as negras” disse Yara da Silva durante o programa “Manhãs Alegres” .

Telespectadores e internautas não gostaram o que ouviram. Em questões de minutos os grupos de Facebook e whatsapp ficaram enfestados com o assunto.

3 comentários:

Unknown disse...

No comment

Unknown disse...

No comment

Kadesh disse...

Alguem sabe a idade da Yara da Silva!?