sábado, 29 de julho de 2017

Pediu ajuda depois de ser violada. E foi violada outra vez


1.004
Uma jovem de 15 anos foi violada duas vezes na mesma noite, perto de uma estação de comboios em Birmingham, no Reino Unido. As autoridades estão a investigar o caso.
As autoridades estão a analisar as imagens das câmaras de vigilância
WIKIMEDIA COMMONS
Uma jovem de 15 anos foi violada duas vezes entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira. A adolescente estava numa zona isolada da estação de comboios de Birmingham, no Reino Unido.
A adolescente estava com uma amiga numa zona escondida da estação de Witton quando se deu a primeira violação por um homem que se terá aproximado e levado a vítima. Conseguiu fugir depois do ataque e pediu ajuda a um condutor que passava no local. Que a violou novamente.
As autoridades acreditam que ambos os atacantes, com idades na casa dos 20 anos, são de origem asiática.
O Indepedent cita uma das autoridades envolvidas no processo. “É uma situação terrível para esta jovem rapariga e temos técnicos especializados a apoiá-la. É de vital importância investigar exatamente o que aconteceu, tal como identificar os dois atacantes destes incidentes”, afirmou Tony Fitzpatrick, inspetor-chefe da polícia de transportes. O mesmo jornal divulgou um vídeo das câmaras de vigilância a que teve acesso.
A fonte policial acrescentou que estão a ser analisadas as imagens. A polícia pede ainda às eventuais testemunhas que partilhem qualquer informação que ajude à investigação.
Se estava a passar pela estação e viu as duas raparigas a caminhar com um homem mais velho, por favor entre em contacto imediatamente”, pedem as autoridades.

Sem comentários: