segunda-feira, 24 de julho de 2017

DESPOTISMO NA DIRECÇÃO DA EDUCAÇÃO DE GORONGOSA

DESPOTISMO NA DIRECÇÃO DA EDUCAÇÃO DE GORONGOSA
Ilustre Unay, publique isso por favor:
Técnicos e motoristas do Servico distrital de Educação de Gorongosa marginalizados pelo Director Nacer Teixeira de Sousa
Este sr quase faz todas as suas ilegalidades sob olhar impavido do Administrador k é novo nesta area, porque quando estava o Madjacunene (um grande administrador), era menino bem comportado so que com a saida do Madjacune, o Nacer mostra o seu lado B, ora vejamos:
O administrativo Bernardo "Pesado" so passa cheques porque ele o Nacer faz tudo sozinho, usurpando as funções do administrativo, compra tudo quanto se precisa na instituição acompanhado por sua esposa que é Adc do dinheiro do estado gerido pelo seu marido! Nos jogos escolares fase provincial, o Nacer foi numa loja China qualquer comprar equipamento barato e inadequado enquanto existem técnicos da area de desporto, porque ele não conhece o material de desporto comprou desgraça k os técnicos recusaram usar, Sr Administrador de Gorongosa porque voce deixa este sr fazer das suas em plena crise? Passeia com viatura do servico com sua Esposa sem fazer algo, vai a Chimoio e Beira quase todos finais de semana, a esbanjar combustível, ainda mais porque a técnica Telma mandava sempre depositar o dinheiro do centro de recursos mas depois de ela viajar, quando ela voltou encontrou outro gestor no seu lugar que é o Gonçalves e com este ja não se deposita porque o Nacer todos os dias as 18h leva a receita para uso pessoal, dinheiro de estado a ser usado ilicita e indevidamente.
Na direcção da educação de Gorongosa existe um motorista de nome Tricamo e sinto pena dele so vem ao servico assinar o livro de ponto porque o Nacer conduz sozinho o Carro de estado para passear com sua esposa.
Pergunto porquè contrataram um motorista para sentar, ha muito dinheiro para despendio nem? Carro de servico e quando vai a Beira o Motorista não pode comprar carvão, que absurdo é este sr Nacer? O carro é do estado e não da sua pertença. O seu problema sr Nacer é de pensar que esta a lidar com animais dos thandos do chitengo que fica aqui ao lado. É ai onde se engana sr Nacer. Aliás, pergunte aos demais o que significa "Gorongosa".
- Via UC WHATSAPP
Comentários
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote O motorista deve agradecer a Deus por lhe dar emprego sem traballho, recebe sem suor na testa, parabens senhor motorista, come caga mija vomita bebe fode gasta mola a maneira, as confusões estão por vir meu brow
 · 
1
 · 6 h
Gerir
Baquer Sandiangane
Baquer Sandiangane Onde anda o mano João Guilherme???
 · 10 h
Gerir
Alberto Chissiua
Alberto Chissiua Ainda vais sair a correr, não se brinca com "magorongosiano"...!!
 · 7 h
Gerir
Benjamim Magnan
Benjamim Magnan esse tal de nacer tem espirito do Presidente de..........
 · 9 h
Gerir
Santnaty Camjossene

Sem comentários: