quarta-feira, 26 de julho de 2017

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JÁ DEVERIA TER EXONERADO O MINISTRO DA ECONOMIA E FINANÇAS PRA CREDIBILIZAR O GOVERNO JUNTO DO FMI E OUTROS PARCEIROS

Feed de Notícias


Adriano Maleiane perdeu a credibilidade tanto diante do Povo como diante dos Parceiros de Cooperação. 
 Não se pode insistir no mesmo erro, é preciso mostrar que há vontade mudar as coisas. Manter Maleiane é sinal de arrogância da parte Moçambicana.
O Ministro da Economia e Finanças perdeu toda a credibilidade junto do FMI porque ele próprio encobriu a verdade junto do FMI e do Povo Moçambicano. Já não tem nenhuma credibilidade pra estar em frente desse processo de retoma da confiança junto dos parceiros. O Presidente Nyusi já devia ter o exonerado do cargo para credibilizar o Governo junto dos parceiros. Lá fora, as pessoas são sérias e valorizam a ética. Este Ministro encobriu as dívidas para o Povo...mas como nós somos o povo...ainda aceitamos sermos tidos por Loucos e ingénuos. Mas não façam o mesmo ao Parceiros de cooperação. Realmente é muita má fé, ingenuidade e arrogância da parte moçambicana não fazer uma remodelação da equipe negocial com o FMI.
O Ministro da Finanças não falou a verdade ao FMI e ao Povo sobre a existência das dívidas.Os Parceiros e doadores de Moçambique não Malucos, ele querem ver acções concretas e não promessas. Maleiane teve o descaramento de vir dizer que o Atum que se consome nos mercados e casa dos moçambicanos é pescado pela Ematum.
(25/07/2017)
Comentários
Fernanda Sampaio
Fernanda Sampaio só posso condenar o governo por não responsabilizar os verdadeiros culpados,acredito k este ministro é um dos k mais trabalha e encontrou muito trabalho,entrou num período muito complicado"vacas magras",outros sairam e deixaram os cofres vazios!
Eliminar
Caim Job
Caim Job Muito bem dito! esse senhor já mentiu bastante ao povo e aos parceiros, já não tem nenhuma crebilidade pra continuar no cargo.
Eliminar
Tembo Wambozi
Tembo Wambozi Analistas psicopatas.... Primeiro deveria o criador desse post ser removido do grupo por não saber o que escreve.
 · 
2
 · 23 h
Eliminar
Setele Bedenigo Juliao
Setele Bedenigo Juliao Ha muita gente como governante que devia ser demitido se calhar antes de Adriano Maleane. Tenho certeza que se ocultou esteve a cumprir uma ordem das pessoas que contrairam as dividas. So para ver, estas dividas datam por ai de 2013 muito antes dele estar la e so foram anunciadas em 2017.
 · 
1
 · 22 h
Eliminar
Caim Job
Caim Job Maleiane já está sujo juntos doadores e parceiros...ninguém vai acreditar mais nele nem no governo.
 · 22 h
Eliminar
Caim Job
Caim Job Estas instituições valorizam a ética, a franqueza.
 · 22 h
Eliminar
Horacio Chipinzo
Horacio Chipinzo O presidente da fecebook ja deveria ter tirado as tuas porcarias de publicações
 · 
1
 · 20 h
Eliminar
Hermildo Barros
Hermildo Barros Ele mente com instruções claras para mentir. Tem de cumprir ordens superiores
 · 
1
 · 15 h

1 comentário:

Unknown disse...

Senhores, os nossos governantes nunca foram e nem serao justos. Me arrependo por ter ak nascido