sábado, 24 de junho de 2017

namoro a 4 anos e é uma relação a distância






Homem Que E Homem com Gilberto Macuacua Harilal.
Ontem às 8:09 ·



HQH AJUDA-ME:
Sou uma jovem de 22 anos de idade, licenciada e trabalho numa empresa privada, namoro a 4 anos e é uma relação a distância que só nos vemos nas férias. Sou de uma família estável financeiramente e o meu namorado não. Ele passa por várias dificuldades e não tem onde recorrer, trabalha, recebe pouco e usa o dinheiro pra alimentar a família dele (mãe e sobrinhos). Ele tem nível médio de escolaridade. Apresentei ele ao meu pai e ele não aceita a nossa relação diz que ele vai me levar a pobreza sendo eu licenciada, tenho carro, emprego, e casa quase terminando (oferecida pelo meu pai), que segundo ele, não tem porque me juntar com uma pessoa que não tem um futuro promissor e que não vai me ajudar em nada. O meu pai teme que eu me case com ele e o meu namorado sentir-se-a rebaixado e divorciarmos por incompatibilidade e dificilmente conseguirei um novo bom casamento. Nunca me deu motivo pra lhe disconfiar, respeita-me, eu gosto muito dele e ele de mim. A única barreira é o meu pai que disse que enquanto ele viver não aceitará a nossa relação. Disse pra eu continuar a procura de um namorado que poderá ajudar a minha família no futuro. Tendo em conta que os jovens de hoje (esses do meu nível) só querem curtir e dificilmente levam uma relação a sério tenho medo de deixar ele e encontrar alguém estável e não me respeitar. O que faço? Peço vossa ajuda.


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
101101
5 partilhas
120 comentários
Comentários

Nel Daniel Daniel Bernardo Nigau Socia,segundo o q eu penso ficas com seu namorado,so ajuda lhe a progredir,somenty isso querida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:15

Carlos Agostinho Tembe Minha filha eu sou pai e ñ tenho como escolher um homem ou mulher para meus filhos, assim por mim deves engravidar e sair da casa dele vão construir vosso lar, boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 8:16

Antonio Filipe Zavala eh isso mesmo tempo

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:00

Escreve uma resposta...


Filho Da Lbd Luta por ele ate ao fim e tambem que pai é esse que escolhe com a filha deve namorar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:17

Mery Jose Madisse É puxado querida por vários motivos. ..não entenda mal o seu pai apenas se preocupa com o seu bem estar e pelo menos é sincero. Contudo não te esqueças a vida é sua apenas a si pertence. ..não avalie o seu namorado apenas pela escolaridade e questões financeiras. ..mas sim pelo amor que ele tem por ti. ..e atenção já que a vossa relação é a distância procure ter certezas sobre esse relacionamento. ..vá ter com ele pelo menos uma vez só para teres certeza de que está tudo bem e seja o que for que escolheres seja forte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:18

Enoque Mathe Seu pai é ignorante....!!!!

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:18

Lucio Comem Olha querida você faz o que teu coração manda porque não é com teu pai que vai fazer o teu futuro a pena é com teu namorado

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:19

Meque José Meque Faz o que seu coração mandar, se os homens fazem com que as mulheres estudem e se formem tu também pode fazer com que ele continue a estudar pra se formar.
Se depender sempre da opinião do seu pai nunca sera feliz.
A estabilidade financeira que o seu pai quer pré parasse, seu pai não nasceu estabilizado financeiramente, é por isso minha irma se acha que se esforçando pra investir nos estudos do seu namorado vale a pena entao investe, o caminho e pra frente ninguém enriquece de dia pra noite, sejam feliz e boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:28 · Editado

Enoque Mathe Esquece sei pai ignorarte. Já tens idade suficiente para tomar decisões. Faça o que te passa na cabeça e escolha o que é melhor para si. Dance sua própria música e não a do seu Pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:21

Abrão Paulo Munguambe Seu pai ta agindo de forma precipitada. As diferenças entre as classes sociais ñ podem intervir na relação porq se vc quiser, repare bem nas familias onde os dois sao bem sucedidos economicamente, veras q a relação é renovada a cada dia q passa. Numa relacao o q a gente quer é um/a parceiro/a nos ame e nos dê maior atenção. Se vc seguir os conselhos d seu pai viverá na infelicidade pra sempre

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:21

Danilo Macie CASE COM MIGO, OU ESPERA TEU PAI MORRER PARA CASARES COM O TEU NAMORADO! Kkkk brincadeira!
Eu acho que o nivel de escolaridade bem como o salário não devem definir um relacionamento, converse com o teu pai sobre a tua felicidade.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:23

Vaninha Chachuaio Se você realmente gosta dele o ideal é lhe ajudar a progredir que continuar com os estudos sobre tudo cabe a ti provar ao teu pai e aos demais que a pessoa que está ao teu lado é um grande homem honrado que apesar da condição dele hoje o amanhã pode ser diferente, não precisa forçar teu pai a aprovar o teu namoro mas sim deve lhe demonstrar e com tempo vai ceder

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:25

Sergio Fernando Cebola 22 anos sao anos verdadeiro? Matematicas feita por mim,incluindo k ja trabalhas e detentoras d muita posse leva me kerer k.ja xtudavas mesmo na ventre da sua mae

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:25

Mamana WaWinnie Hum deixa disso cara Sergio Fernando cebola... faz bem as contas. O para quem entra com 5 anos ou mesmo 6 anos na primeira classe... com 21 já fez a licenciatura. Tenho um sobrinho com 22 e já é médico graduado e tudo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:43 · Editado

Sergio Fernando Cebola Irma?intenda bem!ela ja xta trabalhar e é detentoras d posses,kuanto tempo ela fez pa acumular isso? Trabalha a kuanto tempo?licenciatura em Moz nao sao 4anos+sim 5anos...todo individuo k é licenciado sabe disso,so na cartera ela ja engoliu os 22...e quanto ao trabalho apos terminar estudos?hummmmm! Nessa nao

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:48

Nene Magombe Cada caso É um caso. Este é um deles e não é isolado. Com 17 anos pode se concorrer e entrar e é verdade tambem que quando as coisas quiserem dar Bem ao mesmo tempo consiga emprego. Recordar tambem que a postante mencionou outros bens oferecidos pelo pai por ser de uma familia com posses. É possivel e frequente caro Sergio Fernando Cebola , pese embora em termos numericos nao supere.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:46


Escreve uma resposta...


Fidalgo Da Ecineta kkkkkkkkkkkkk seu pai tem razao por um lado, pois hoje em dia deve se jogar no seguro. mas tenho ideia: jah que es financeiramente estavel, ajuda seu namorado a pagar um curso na faculdade, jah que ha muitas faculdades "dumanengue" que pululuam por ai, talves seu pai mude de ideia e olhe o rapaz com um futuro tal promissor.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 8:28

Hortencia Nhamahango olha querida as condiçoes financeiras nao justificam o amor , mas simreforçam, se amas aele de verdade voce vai levantar a ele e vao caminhar juntos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:28

Pascoal Fernando Mazivila Ntlaaaaa! Seu Pai precisa de Deus para afastar o espirito de ganância que têm!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:31 · Editado

Messe Damião Everdade

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:36

Escreve uma resposta...


Mae Dos Meninos Teu pai tem sua razao na medida em que investiu em ti para q tivesse um futuro promissor.
Para ele ficares com o homem q amas eh como se estivesses a invalidar tudo q ele fez.
AgorA, eh tua responsabilidade tambem lutares pelo q queres.teu damo eh pobre hj amanha ninguem sabe.Deus abre portas.
E tu mesma podes ajudar lhe a melhorar de vida com conselhos encorajamento e quem sabe investimentos.
Boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:33

Márcia Cumbe Bem dito tia Epi... bjinhos

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:55

Mae Dos Meninos Eh verdade sobrinha. N valapena dar ouvidos a esses kotas.
O q vale teres um casamento bem aranjado e nao seres feliz ?

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:15

Mae Dos Meninos Meu pai tambem n queria saber do teu tio pelos mesmos argumentos.
Ma's ja engoliu

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:16

Escreve uma resposta...


Celso Nhantumbo incentiva o seu namorado a ir a escola pk nunca é tarde. o seu pai tem 1 pokito de razão

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:35

Celso Nhantumbo realmente a incompatibilidade estraga relações

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 8:35

Ismenia Afonso De Marrule Estraga quando os dois deixam se levar por isso

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:09

Thava Ac Depende

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:36

Celeste Muluana Cigarro Eu também acho que estraga,principalmente porque vivemos em uma sociedade machista.Se for a mulher com poucas condições, é o normal.Mas quando é o homem,começa a desenvolver o complexo de inferioridade, a mulher já não pode falar nada,vai dizer que queres me abusar porque tens mais que eu...Vem agitação da família, dos amigos, muita coisa.Por vezes dá certo,mas eu consigo perceber o receio do Pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:44

Escreve uma resposta...


Taira Luisa Acredito eu que nem o seu proprio pai tem o mesmo nivel com a da sua mae...
Minha irma tome muito cuidado com as decisoes dum pai...
Voce pra ele ainda continuas a ser aquela minina,filha dos olhos dele...
Ajude o moço decepcao nao teras nao se bem que ele nao tem hoje amanha tera algo melhor...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:37

Elso Carlitos Materialismo do teu pai acha que o dinheiro é tudo, faça o que o teu coraçao diz, minha irma eu tenho licenciatura e minha esposa so tem nivel basico, e nem trabalha a minha luta é fazer a ela alcançar o sucesso. Faca a mesma coisa invista no teu namorado vais colher bons resultados. Sucesso

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:38

Celeste Muluana Cigarro Quero discordar consigo,o Pai não é materialista, tanto que organizou a filha para não depender de ninguém. É só alguém que esta preocupado com a filha,pela experiência dele esse relação não dará certo.Mas a vida não tem regras,tanto que o jovem pode batalhar e ser alguém amanhã. Cabe a ela estudar o moço para ver mesmo se é alguém preocupado em subir na vida e se lhe ama o suficiente para juntos convencerem o Pai que serão felizes.
Quando a sí, não é nenhum caso estranho pós pela educação que temos no nosso País é isso mesmo que o homem tem de fazer,cuidar da sua esposa e filhos mas o contrário já não é visto com bons olhos.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:37

Escreve uma resposta...


Mamana WaWinnie Complicado quando os pais entram em nossos relacionamentos. Costuma se se dizer que "palavra de um pai é palavra de Deus nunca falha". Mas eu digo o contrário, que "as profecias muitas vezes são acertadas", o que quer dizer: o seu pai está profetizando maldade e um dia isso pode acontecer é ele dizer... eu te disse e você não ouviu.
Mas essas profecias só dão certo quando quanto nós acreditamos que tal conselho pode vir a ser...

É assim minha linda, a vida é tão incerta que não sabemos quais os planos tem para cada um de nós. Um dia o disco pode mudar (não digo que vai mudar... pode,), você virar pobre e ele rico. Com isso quero dizer, vocês são jovens e podem lutar para o sucesso juntos.

Seu pai pode querer alguém abastardo hoje para ti e você ser infeliz, a pessoa não te respeitar e te tratar mal, ou, mesmo a espera que tal rico apareça, acabas envelhecendo sozinha.

Nunca meça a felicidade em bens materiais, um dias esses bens podem ir embora, ademais, vocês devem ter coisas comuns, bens conquistados em conjunto e não haver separatismo no casamento.

Pense bem na sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:39

Nath Nhambe Teu caso é o mas fácil que já passou por aki.Mata teu pai e viva um final feliz com o seu príncipe.kkkkk brincadeira.
Nha linda você é jovem tem muita vida pela frente,teu namorado também.Ele gosta d ti e você dele,então aconselha seu damo voltar a escola,você pode esperar por ele uns 5anos ele se formar vocês não teriam nada a perdr.emquanto isso continuam namorados e no fim disso leva ele d Novo pra esfregar na Carra do seu pai no q o pobre de hoje pode se tornar amanhã.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:40

Precioso Da Zita Junior Com todo respeito pelos seus pais minha filha! Aquela música de Zico que diz filho de pobre começou a fazer efeito em 5% da população moçambicana. Eu não condeno a atitude do seu pai! Ele vive num paraíso que não quer nenhum pobre tem razão mas de uma coisa você precisa saber!!!!! O futuro é seu e não do seu pai! Eu te aconselho a agarar essa relação pois em nenhuma parte do mundo irás ter alguém da altura do seu namorado! O que você precisa nesta vida já está nessa pessoa pobre! Então vá em frente não se deixe quebrar por nada. Paz na sua relação!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:41

Carlos Alfredo Mulhangs Escute o teu coração menina deixa o teu pai de lado a vida e sua apenas ele te deu mas nunca vai decidir algo por ela

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:02

Abet Binamo faça a sua vontade e faça valer os seus sentimentos pois tudo na vida constrói se

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:06

Claudia Gregorio Teu pai só está preucupado consigo não o entenda mal. Tens que conversar com ele abre teu coração e pergunta do que adianta ter dinheiro e não ser feliz??

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:06

Filomena Gereu É isso aí o dinheiro não traz felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:14

Escreve uma resposta...


Filomena Gereu Olha minha linda não abandone o seu namorado o que deves fazer é apoiar a ele na progressão do seu nível academico fala para ele voltar a estudar enquanto faz isso ele vai procurando novo emprego e se poderes ajuda a ele arranjar novo emprego mas não faz isso pelo seu pai mas sim por vocês.Sinceramente ainda existem pais com este tipo de comportamento?Força,coragem e determinação.Boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:10

Neidy Neves Eu acho que deves fazer entender ao teu pai que o teu namorado tem valor, vontade de progredir e mais do que isso te respeita e tem sentimento verdadeiro por ti. Se precisares conte com ajuda da sua mãe ou outras pessoas próximas dele e de ti. Jamais qualifique as pessoas pelo que elas tem mas sim pelo que são. Hj ele não tem amanhã poderá ter e o que tem e desconheces o carácter amanhã poderá não ter. Lute pela sua felicidade e nem por isso entenda mal o seu pai é protecção do jeito dele. Boa sorte Deus te ajude a encontrar a melhor solução.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:10

MaMeq Nguemando Materialistas

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:10

MaMeq Nguemando Só se fosse homem licenciado mulher doméstica ele aceitaria logo logo e pediria o genro para por na escola a filha. E você menina nem iria postar isso. Quer dizer quando a coisa está no lado d homem não é promissor no lado da mulher é promissor.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 9:12

Jaguarivo Delyester Jahar Esse é problrma da sociedade moderna pensar que só os licenciados tem futuro brilhante e podem se dar bem na vida mas é uma grande mentira i um erro que tem levado muitos.a cair em relacionamentos infrutiferos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:16

Elson Torres Se realmente gostas dele vai em frente uque era pa teu pai faser por t ja fez agra é altura de caminhares cm teu pés

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 9:17

Jaguarivo Delyester Jahar Seja crescida e se o seu coração o aprova vá case com ele sejas feliz na é a licenciatura que faz um homem ser homem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:18

Polido Massingue Peço número do teu pai

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 9:24

Hugo Boss case com o teu namorado o que ımporta e tudo ısso que enumerou. respeıto consıderacao e amor o dınheıro e secundarıo. apenas ajuda o teu namordo pra ser como voce fala com ele pra voltar pra escola. 4 anos depoıs sera tambem lıncencıado. boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:39

Benildo Bié Se teu pai não te aceitar teu namorado, diga ele te casar e namorar contigo. Tão simples quanto isso

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:45

Ludovinafrancisco Mapande Esse, és tu Cunha sem papás na língua...kkkk. como casar com o pai?

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h

Benildo Bié Tudo acontece

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h


Escreve uma resposta...


Anselmo Titos Cachuada Segundo as "48 Leis do Poder", a desgraça contamina-se, e os autores dessa "bíblia" da vida, recomendam que quem quer a paz consigo mesmo que evite cruzar o caminho do pobre. Nisto, o teu pai tem Razão, deixe de setimentalismo que é campo das igrejas. Não diga que não te ajudamos: eu e teu pai recomendamos a afastar-se desse fulano que está a te arrastar para o prespício.

Ps: Nem todos os licenciados são malcriados e esse gajo aí não é nenhum santo: é um fingido. CAI FORA ENQUANTO É CEDO!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:54

Gaspar Chirinda Hiiiiiiii naconada, que conselho

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:49

Prateada Prateada Hi que conselho.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 12:40

Escreve uma resposta...


Suva Baptista Motive-o a se formar e casar seguro como seu pai pretende. Por enquanto o seu futuro dependerá das suas acções e seu coração. INTERFERENCIA DOS PAIS. CASAR ALGUÉM COM RECURSO PARA SERES FELIZ, KKKKKKKK... SERÁ DIFICIL. FIQUE COM ESTE SE BEM TE VALORIZA, RESPEITA, AMA, CONSIDERA BEM COMO DIZES.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:56

Sech Chongo Chongo Yuuuuuuu!se voce fosse medio e Pobre?onde entra o nìvel no Amor?? Eu acho que não è nada do seu pai,voce tambem tem isso na mente que não pode se casar com um mèdio.assim que voce licenciou as faculdades fecharam?cada coisa tem o seu tempo ele tambem vai licenciar atendendo e considerando que não são irmãos,mesmo gemeos que nascem ao mesmo tempo diferença dos minutos não apanham tudo ao mesmo tempo.Nb:licenciatura agora ja è nivel bàsico mana todo mundo Aposta nisso fale de outro nivel.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:10 · Editado

HA Matola Ya, mas esse seu comentário está desenquadrado. Acho que ela escreveu isso de licenciatura e blá blá bla... como forma de introduzir o verdadeiro problema que é a não aceitação do pai pelos motivos elencados na introdução. O seu comentário foca-se na licenciatura, mas parece que não foi esse o problema colocado. Posso lhe ajudar para não voltar a ler tudo:"...A única barreira é o meu pai que disse que enquanto ele viver não aceitará a nossa relação. Disse pra eu continuar a procura de um namorado que poderá ajudar a minha família no futuro. Tendo em conta que os jovens de hoje (esses do meu nível) só querem curtir e dificilmente levam uma relação a sério tenho medo de deixar ele e encontrar alguém estável e não me respeitar. O que faço? Peço vossa ajuda..."

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:36

Escreve uma resposta...


Maura Mahema Teu pai pode ter as suas razões porque investiu em ti como forma de te garantir um futuro risonho, pra ele é um retrocesso te juntares com um "Zé ninguém " , mas tudo isso não te pode fazer parar de lutar pelo teu amor, quem disse que esses que tem posses é que serão bons maridos???
Fica com ele, hoje pode não ter mas amanhã pode! O FUTURO É INCERTO

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:23

Muthamo Moyane Sabes esses comentários todos deixam nós outros com raiva, sinceramente. Caros, leitores, começo por vós mesmos a lançar o meu míssil. A pergunta é: se fosse o inverso vocês iam fazer esses comentários? Quer dizer a mulher foi feita para viver no paraíso, tem de sempre encontrar homens com bons recursos financeiros para levar a vida é nunca com um paupérrimo. Daí que eu sempre digo que o amor de um homem é sempre autêntico, porque o homem aprecia a beleza da mulher, apaixona-se e vai em frente enquanto as mulheres apreciam em primeiro lugar o poder financeiro do homem e depois o resto. O meu conselho: jovem oiça o seu coração, o resto não tem importância. O teu pai precisa de ter uma conversa séria com Deus.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 10:27 · Editado

Sandra Zimba Sabias palavras muthamo moyane.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:31

Gervásio Djedje Yeah. Homens sao mais sérios que mulheres!

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:41

Isaura Mauelele Homens apreciam rabo grande e maquiagem !! Eh seriedade isso??!

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 h


Escreve uma resposta...


Fernando Nicolau Bom dia, de facto eu gostaria de concordar com alguns comentários e apoiar no seguinte, acima de todos os comentários e posição do seu pai, a melhor decisão está em seu poder, pois se queres estar com essa pessoa os teus pais aceitarão mas se também não estás ainda decidida dificilmente alguém te fará decidir, se prestares bem atenção nem todos comentários irão te ajudar, pois mostram a falta de moral. A licenciatura não é tudo para um casamento, agora você escolhe o que é melhor para si!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:32

Ligia Felicidade Macamo General Teu pai tem razão, mas podes inverter o cenário.
Ainda são muito novos, incentiva ele a estudar, arranjar um emprego bom, faça ele crescer és Mulher vais conseguir. vai
Dói ver uma filha a batalhar p dar d comer um homem....nem tu nem ele ainda ñ conquistaram nada vosso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:36

Hugo Boss e se fosse o contrarıo nao serıa problema voces as mulheres na verdade nao sabem o que e o amor prımeıro o ve no homem é dınheıro depoıs o resto quem dısse que mulheres foram feıtas pra estar no paraıso e nos homens a sucumbır?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 12:50

Ligia Felicidade Macamo General E vocês homens sabem oque é amor Hugo, respeito?! Muitos nem salário completo declaram em casa, fora e mapaga bem em casa é pacheco....mas vale essa mana q trouxe outra casa p casa 😂😂😂.
Oque levou ela agir assim d certeza q o marido ñ dava garantias dava prioridades lá fora?!
Ñ vamos tomar partido pk ñ sabemos os dois lados.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:37

Escreve uma resposta...


Pedro Vicente Ngonhamo Pedra dura bate bate até que fura, lute pela pessoa que ama enquanto isso ele também tem de lutar p ser alguém melhor e fazer cair a máscara do teu pai

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:39

Celeste Muluana Cigarro Eu apesar de ser mulher e acreditar no amor não tiro razão do seu Pai,ele só quer o melhor para si e tu como filha deves respeito a ele.O que tens de fazer é não ter pressa,ainda és nova,se realmente gostas do jovem ajuda-o a estudar,incentivado a entrar para a faculdade e fazer um curso regular(que não tenha de pagar mensalidade, pois bem disseste que não ganha bem).Fala com teu Pai,teus familiares e tu também procure emprego melhor para ele,incentive-o a fazer negócios, dai-lhe força para querer ser alguém na vida.O seu Pai com tempo conseguira ver que o jovem te ama e quer te fazer feliz,conversa com o kota para não humilhar o homem que escolheste,diga a ele que de espaço para conhecer o moço, porque Pobre de hoje é rico de Amanhã. O seu Pai não nasceu rico.E estas de Parabéns por ser muito nova e ter a maturidade de analisar sobre o comportamento de jovens de teu nivel,mas também não fiques com ele somente porque está por baixo.E que Deus te abençoe.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 10:47

Bresneve Matezo Ora ora ora nao existem melhor pai n mundo nem mae..marido ou esposa..22 anos é jovem ainda viva dia pos dia.ame o,tanto ate sufocar seu pai..seja feliz ate engravidar..se teu homem que tu amas lute por ele nos momentos crusias confie nele.na riquesa na pobresa se é teu homem lute por ele...amar e ser amado é a riquesa que deus oferece e vaí ao Ceu cm ele...tudo que seu pai quer é ver te bem casada.diga teu homem pa o fazer pa ter bensan d teu pai.amem

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 10:47

Nelson Bazar To de acordo consigo Ligia Felicidade Macamo General

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:48

Manuel Mabalene Pergunta seu pai quem escolheu mulher para ele. E se ligares o seu pai vai atrasar na vida. E a casa que o seu pai está a construir para ti vai sempre envergonhar os seus damos. Vive sua vida e faça sua família. Seu pai não tem nada que se meter.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 10:48

Helena Eduardo Chirindza óbvio

GostoMostrar mais reações · Responder · 10 h

Escreve uma resposta...


Nina Cossa Essa historia de que os pais querem nosso bem por vezes estraga a nossa vida. Mais nao disse

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 10:57

Toko Ambaka mas muitas vezes costumam estar certos

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:26

Alferes Soares Posso concordar consigo.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:36

Escreve uma resposta...


Absalão Mapsanganhe Tu já te esforças o suficiente para não passares dificuldades futuramente, nossos amores a gente escolhe, não por influência de terceiros, mas por vontade própria, se realmente amas o jovem, não vejo nenhum problema em fazer a ele crescer juntamente consigo, ele tem médio, se você acha que tem dinheiro, ponha_o a estudar novamente, já que tudo hoje em dia arranja_se, depois pode se arranjar um emprego mínimo, e assim a vida anda.

Respeito, atenção, e consideração vindos de quem realmente nos ama, valem mais que 1milhão na conta, que um carro blindado! Sé FEliz Sem colocar adianteira os bens materiais, pois eles um dia escafiam_se e o amor prevalece para sempre.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:58

Nadya Uamba Clap clap clap 😍Ver Tradução

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 15:17

Escreve uma resposta...


Eulanda Maria Casamento Fiel Fiel É complicado esse teu assunto. Já vi aqui nessa página casais que não se entenderam porque a esposa podia mais financeiramente que o esposo e que ele se sentia rebaixado. Porém os bens materiais não são tudo na vida.
Ainda és muito jovem namore mais um pouco, visite mais vezes o teu namorado e a avalie a situação.Teu pai é mais experiente e tem seus motivos para não concordar. Hoje você está apaixonada e vê as coisas de forma diferente, será que vai ser assim sempre. Porque casamento nem sempre é um mar de Rosas tem muitos desafios. Um dia isso não te vai encomodar e ser motivo de desentendimento? Muitos jovens não ouviram conselhos dos mais velhos e hoje vivem reclamando. Pense bem. No final a decisão é tua...força querida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:14

Didixo Taju O que fazes nessa situação. .? Case com o seu pai. ..já que ele pode garantir o futuro da família. ..!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 11:22

Toko Ambaka se nao tem conselho a dar, porque nao fica calado?????

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:25

Didixo Taju E quem é você para me mandar ficar calado. .? Se é tua história essa aprenda que em Assuntos de " amores " não funciona nível académico. ..! Esse é o problema da burguesia emergente que só procura o povinho apenas quando tem interesse. ..! Ela se fosse sensata este assunto a solução está ao seu alcance

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 11:45

Cleidi da Luz Ela pediu ajuda, e n estupidez k stas a criar

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 17:14

Escreve uma resposta...


Toko Ambaka Papá sabe o que diz. Acho que teu pai devia tentar conhecer melhor o teu namorado e se calhar ajudá-lo a crescer na vida da mesma forma que ele cresceu. Proibir teu namoro com ele nao me parece o correcto, mas ele tem seus motivos para tal. Conversa com ambos: Abre teu coração para teu pai e mostra a ele que gostas de verdade do jovem. Conversa com teu boyfriend e ajuda-o a ter metas e crescer na vida - coisas do tipo estudar, arranjar um emprego melhor... Tens 22 anos e és muito nova. Nao precisas casar agora. Namora mais um pouco e veja como as coisas evoluem....se o vosso amor é verdadeiro, nada vos afastará!

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:25 · Editado

Marta Juliana Eu sou da opinião que se tu não queres ferir os teus sentimentos, o teu pai e muito menos o teu namorado invista nele. O teu pai não precisa ficar sabendo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 11:31

Nito Cossa Ola amiga. Se você gosta mesmo do seu namorado, ajuda ele a fazer algum curso qualquer que possa aumentar chances de um bom emprego. Tem varias organizações que treinam pessoas para operarem maquinas, tais como máquinas escavadoras, podes ajudar ele a tirar carta de condução. Se você ama realmente faz algo. Dinheiro não é tudo. Dinheiro é matérial que a gente usa para melhorarmos a vida. Se ele não tem dinheiro mas tem plano na vida esse é homem minha irmã. Aposte nele e juntos irão vencer. Boa sorte na vossa caminhada para o futuro melhor um ao lado do outro.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:41

Alfredo Cumbe Se o amor e' incondicional nao vejo porque pedir opiniao. O que querer e' divertir se das opinioes diversas a custa de uma estoria que inventaste. Opiniao piblica nao ajuda fins privados. Ainda assim boa invencao.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 12:04

Carlos Agostinho Tembe 😂😂😂😂

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 h

Escreve uma resposta...


Angela Yolanda Maocha A bíblia diz que deixará o homem a sua familia e formará sua propria familia,em nenhum momento a biblia cita que o homem se unira a um/a linceciado/a.Irmã,somente Deus sabe o que preparou p si.Os nossos pais n tem autonomia p escolher com quem devemos noa casar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 12:07

Gege Chirinda Você com 22 anos, já tem licenciatura, carro, bom emprego, graças ao teu pai! Creio k o teu namorado não é nenhum velho , com um pouco de esforço, dedicação e tua ajuda também pode ter tudo isso! Você só está bem adiantada, porque , graças a Deus tem um pai com posses! Minha querida, esqueça o seu pai, um dia ele não estará mais nessa mundo pr te mimar,, se você está com esse rapaz é porque algo você viu nele. Foca- te nisso, ele pode um dia ser alguém também, um homem licenciado, com carro e um bom emprego. Vais te separar dele porque ele é pobre? Afinal você estudou pr quê? Não foi pr ter vida própria? Quantos anos ele tem? Fiquei curiosa agora? Em fim.... Tem certos comentários aqui, k nem dá pr acreditar! Quando um homem namora uma mulher k nem nível médio tem, sendo ele licenciado, ninguém fala, batem palmas! Quantas mulheres formam- se ao lado dos seus maridos? O contrário não pode? Que sociedade é essa meu Deus? Pessimista, interesseira..

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 12:45

Emidio Manjate E homens licenciados que casam com uma mulher que nem 7a classe obrigatório tem ficam pobre? Tens resposta.

2- disse que se entende com seu namorado. E você tem chaves então abra portas para ele incentivando para estudar e ajudar a procurar outro emp...Ver mais

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 12:55

Laura Mahesse Nao te eskecas k os homens de agora knto mais dinheiro ou condicoes tiverem cresce tbm o egoismo a prepotencia e arrogancia sem eskecer o desrespeito pelas pessoas pods ter alguem bem posicionado k so vai te fzr uma mulher infeliz .case cm kem te ama e seras feliz pk felicidades vem de valores e nao de cndicoes boas .

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 12:57

Sérgio Monteiro Eu acho voce doentia. namore apenas com ele e veja o que acontece. contrua sua alma, ela vai precisar de experiências.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:03

Samito Armando Mate Kkkk parece estar a rir mas so PRA n chorar.Irmao essa menina precisa de ajuda mas dela vamos ajudar o pai.Como se da a liberdade de dizer que EU ainda vivo minha Filha n casa com o fulano n acham isso falta de alguma coisa na Cabeca desse pai.no lugar de pai devia ver aquele futuro gero Como Filho dele e amar ate apoiar n finaceiramente mas com ideias Como apredi n da peixe mas sim a rede PRA ir a pesca.minha Filha tenho certeza que voce tem familiares k n estao no nivel de Vida do teu pai k se dependece dele n seriam do vosso apelido.riquesa n é tudo mas a felicidade .voce tem dois caminhos nas tuas maos mas EU digo mil vezes seguir teu coracao e se n der certo vens pedir perdao ao teu pai e se der seja feliz.o outro é voce seguir o teu pai casar com um Momed com dotoramento pago pelo pai PRA passar de classe e no final vossos planos sairem das baladas.teu pai fez a Vida dele no berco tem que acreditar nas pessoas.teu namorado tem que lutar muito PRA ser feliz nos teus bracos pk tem muita gente contra

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:24

Helénio Lenio Olha! Eu sou da openião q procura entendr seu namorad uque ele realmente sonha vida dele e pra com a vossa relaçao. O resto pra uque vier n futuro vai servr d história d superação n vossa relaçao. Aq Moz muita gent pens q ser licenciado é tr uma vast gama d condições, hj em dia mesmo cães e gatos graduam pr ai. Ñ trai seu coração pr nada.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:25

Ussene Ossufo Ali Guebuza casou filha dele com um empresário de sucesso, administrador de uma grande empresa e volvidos alguns anos foi enterrar filha dele. Esse teu pai não te quer bem. Pergunte para ele se ele é a tua mãe eram do mesmo nível quando casaram?

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:32

Gervásio Djedje Durante a minha leitura pude perceber que que a autora tem medo da pobreza. Isso não vai dar certo, é melhor pegares outro cara... Justifico se me quizeres pizar o dedo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 13:46

Secinio Fernando Pedra a pedra construindo o novo dia... Invista no teu namorado mana mas fica atenta a ele. Hoje em dia é difícil encontrar homem sério pra namorar 4 anos não se perdem daqui pra que. Uma planta pra crescer precisa ser regada assim é uma relação.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:52

Joao Gimo Mazibumba Gostei d ouvir "uma planta pra crescer presiza de ser regada assim é o relacionamento"

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 15:13

Secinio Fernando Obrigado sr. João Gimo

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:39

Escreve uma resposta...


Art Macamo Boa tarde pessoal
No meu Ponto de vista esta relação não vai dar certo pois que namoram a 4 anos e so se encontram nas ferias (30 dias por ano), acho o tempo não suficiente para provar o amor enter os dois.
Pela distância acho que o namoro é mais virtual que convivencia diaria entre os dois. Eles precisam partilharem as diferenças e ambos decidirem o melhor rumo da vida.
Quanto a diferença de nivel academic, Moçambique tem muitas Universidades, a namorada pode muito bem ajudar para equilibrar o nivel.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:26

Isaura Mauelele casa com o homem que tu gostas, nao casa pra agradar familia porque seras infeliz. um dia teu pai vai ter k aceitar. Hoje teu namorado nao tem, mas o mundo da voltas. acho hipocrisia homens e mulheres k casam com alguem k a familia escolheu ou desprezam alguem so porque nao tem condicoes financeiras. o mundo da voltas... kem nao tem hoje amanha pode ter muito mais k certas elites k se acham melhores k os outros. Meu conselho tambem eh aplicavel akeles homens k desprezam mulher porque nao tem dinheiro e nem vem de familia rica... ou casam com mulher porque a familia escolheu pra ele. Uma mensagem pra esses homens interesseiros e com alguma hipocrisia: O MUNDO DA VOLTAS! CASA COM KEM TEU CORACAO ESCOLHEU. CASAMENTO EH ENTRE DUAS PESSOAS.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 14:38

Alferes Soares ...

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:44

Nyeta Mucavele Acho essa relação muito pouco sólida. Tendo em conta que muito pouca convivência existe entre vocês dada a distância. Antes de pensares em avançar em um futuro, deves ter certeza da escolha que vais fazer, e de certeza que não conheces ao certo o teu namorado. Muito pouco sabes dos seus hábitos e costumes de forma palpável. Não corre, em querer casar. Ainda estás na flor da idade e se for para ser, na hora certa tudo vai acontecer. Não te aprecesses pois corres riscos de casar com esse namorado de 4 anos e passado 1 semana desejares o divórcio. Boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 15:14

Nando Conceicao Se o amas fica com ele, não existe dinheiro que compre o amor, já viste dormir e acordar ao lado de alguém que não amas a vida toda em nome de estabilidade financeira...mais não digo ,boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 15:42

Jessaine Tony Cossa Mata seu pai então

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:59

Elvira De Carmen Mouco Luta pela sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 16:01

Preciosa De Jesus Afonso A relacao è sua e nao do teu pai. Pois ele ja ta feito entao siga em frente e nao deixe teu pai te distruir

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 16:03

Armando Maculuve bom sobrinha o teu pai tem motivos para falar dese jeito e q alguns jovem ao andar do tempo abusam e esquecem de ond ele vem fica ai o meu conselho da tempo ao tempo e correr nao e chegar 22 anos ainda es nova para encarar 1 relação pork lar e complicad

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 16:06

Astrogildo Antonio Salvador Escuta o seu coração e não os nossos conselho. Eu por exemplo vivi uma situação semelhante mas quando ela me descartou toquei minha hoje sou licenciado embora ainda não comecei a receber mas tenho casa própria e uma esposa. Há dias ela ligou alegando que so queria me saudar o pai agora é doentia a mãe faleceu e ela viúva e doente.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 17:25

Juma Cipriano Cipriano O amore d duas pessoas case cm kem tu amas

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:34

Rosario Benédorosario Fica c seu namorado ou casa se c seu pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:55

Joaquim Zinharimue Ola Irmã O Seu Coração É Que Manda Se Ama A Ele Vai Lhe Acompanhar Ate Podes Investir Nele Para Na Escola Para Daqui Alguns Anos Pode Ser Licenciado E Agradar Seu Pai . Conheço Casos De Mulheres Que Investiram Em Seus Maridos E Hoje São Casais Bem Sucedidos O Importante É Amor Voçe Amar Seu Namorrado.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:56

Kherra Mauricio Continua com ele

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 19:46

Chale Atumane Ajuda ele a se licenciar tambm assm o quaota aceitara ele!
Intenda k e preocupacao d3 pai ver sua filha bem nd vida

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 20:14

Darciel Luis Kanty Dlk Uff,esse tipo de pai n tem nenhum futuro para os filhos,lembro-me duma passagem numa musica Malawiana k diz,se estiveres em cima do elefante,nao digas k n capim n há orvalho,pork irá chorar mais tarde,a Riqueza nao tem dono,e cada um tem a sua vez,menina,siga oquí o teu coração diz,no amor nao existe opiniao do terceiro.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 20:15

Xihangalassa José Boane Assegura essa relaçao. Seu pai quando ia se casar ou juntar com sua mae alguem lhe impediu? A prior é que tu bem sabes as consequencias de ter um homem do seu nivel. Mesmo para nós os homens ter uma uma mulher que tem tanto puder a relaçao é quase sempre um fracasso. Deus te deu um presente e teu pai querer tirar te por riquesa que nem voce nem ele irao usufrir so iras ficar desgraçada em todo sentimentalmente e financeiramente. Mana um homem POBRE cuida mulher pior se for feio cuida mais,assim como algumas mulheres pobres ou de familias pobres valorizam o lar e o marido. Deus no comando.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 20:39 · Editado

Nelia Madau Realmente estas certo mas as vezes não demos conta disso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 11 h


Escreve uma resposta...




Tomas Seda Joao Se Quer Ser Respeitada Continua Com Seu Namorado,seu futuro Marido Pode Licenciar Enquanto Estao Juntos E Melhorar A Pobreza Dele

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 21:07

Nelia Chiziane Abra o olho.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 21:56

Nelia Chiziane

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 21:56

Nelson Machava continue com o seu namorado, pork vc lhe ama d coraçao

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Nelson Machava continue com o seu namorado, pork vc lhe ama d coraçao

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Jose Zinharimue Ola, faxo das minhas palavras da Isaura Maulele

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Rosa Zitha Querida escuta a voz do seu coração. A mindjumu ya lhanha muzaia

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Natividade Estevao Joao Faça oque seu coraçao te diz e ok achares certo , tome a decisao certa sem dar ouvidos as pessoas lute pela sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 22 h

Amelia Luis Mathe Melita Menina a diferenca e k nos une seja feliz

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 22 h

Belito Virgilio De Campos Augusto O amor não tem preço. Não há nenhuma moeda no mundo que pode comprar um amor verdadeiro. Se o ama, arrisque , o resto deixa nas mãos de Deus. "O AMOR NAO TEM PREÇO "

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 22 h

Cidalia Cossa mae procure fazer tuas escolhas pra que amanha nao chores por ninguem o futuro so Deus sabe.se ama siga em frente desde q tenhas certeza q ele ti ama .hoje tem esse nivel amanha ninguem sabe o q ele sera.procure somente ser feliz

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 20 h

Isaura Mauelele Por isso hoje em sta cheio de casamentos por interesse

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 h

Hortencia Menete Bom dia querida. Que pena que um pai pense assim como o seu. Primeiro, amor e dinheiro, posses, não são sinónimos. Na qualidade de adulta que sou, te aconselharia a ajudar o teu amor a lecenciaciar -se para que ele melhore a sua condição, claro se o amas de verdade, pois acho que ele não está condenado a ser o que é hoje. A vida é dinâmica e o futuro quem deve construir somos nós, mas o que Deus nos reserva, apenas ele sabe. Não recomendo que não escutes o teu pai, afinal é teu pai, apenas acho que o amor não se conduz como a um veículo, ele deve nascer em nós e crescer alimentado pelos protagonistas. O que nós construímos valorizamos e acaronhamos, mas o que se ganha assim s esforço não tem mesmo valor. Pense em si, na sua felicidade e não apenas em posse pois isso é um complemento da vida de um ser humano. Espero ter contribuído para tua reflexão. . Boa sorte!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 15 h

Pizita Lapiäo Cntinue cm ele pork o amanha e incerto. Hje ele esta em baixo. Amanha pode estar n topo

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 h

Laita Aldora Lapiao É isso ai minha casula disse tudo

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h


Escreve uma resposta...




Leonardo Timóteo Zucula Leo A vida e sua,o futuro tambem. E maior de idade,e pelos vistos nao. E. Preconceituosa hoje. Seu pai tem posses.mas amanha pode nao ter assim como seu namorado hoje nao tem mas o futuro dele esta nas maos do Altissimo.
Nao te acho interresseira por isso aconselho continuar com quem te ama.felizmente is dois se compensam ,o que ele nao tem feluzmente a dra tem. Titulos e bens nada tem com amor. Esse velho tem uma maneira de pebsar comercial por isso,saiba se decidir

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h

Júlia Zacarias Querida; o Mundo é redondo, hoje ele não tem mas amanhã pode ter! Diz teu Pai agarar uma calma e ti deixar construir a tua vida sozinha. Enquanto ele lhe oferecer tudo vai ser sempre assim...

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h

Adelaide Matsinhe Se realmente vocês se amam fica com teu namorado

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 h

Toya Minaj'moza Barbie Se gostas do teu namora luta por ele, ainda es nova 22 anos , penso que o Seu namorado tambem! Sendo assim Puxa o teu namorado para subir de nivel, para que ele se forme .. Um dia teu pai Vai perceber que a intencao do teu namorado è sincera, imagine que fosse ao contrario voce de uma familia pobre e ele rica, seria justo ele ti deixar pk familia dele nao ti quer??? Acho que nao. Nao entre em guerras com teu pai, faz o Melhor de ti Puxa, incentive, apoie teu namorado e Vao superar

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 12 h · Editado

Joao Barros E isso mesmo vais largar o pobre e aranjas um rico e o fim e falta de respeito,insultos,pancadaria e muito mais.veja bem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Luna Abdul Pergunta teu pai quem escolheu mulher dele! Não só não despreza alguém hoje não sabes quem será amanha

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Fernanda Matsinhe quando a gente ama alguem nao precisamos de opiniao de mais ninguem,quando temos duvidas isso nao e amor portanto nao vale a pena insistir so o facto de pedires essa ajuda ja demostra em si muita inseguraca,desconforto,receio portanto minha querida ouve o seu coracao e sua mente,nao conheco pessoa alguma que apresentou o namorado aos pais e logo aprior foi aceite,os pais sempre temem pela nossa infelecidade mas acabam gostando do nosso parceiro pelo comportamento e postura pq ele nos querem sempre bem

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 11 h

Norman Moiane Não há motivo não

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Norman Moiane Fofa fica com teu namorado,deixa teu pai falar, seja feliz com o moço.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Norman Moiane Não há motivo não

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Venevic Bakakov Hagira Jamal Nunca dependa da escolha dos outros em sua vida. Faça aquilo que o seu coração manda.

GostoMostrar mais reações · Responder · 10 h

Lambo Joao Mateus Eu axo que nao amas dele pork se amasse nao ias publicar no facebook, o jovem t ama mto mas vce pensa k ne seu pai. Assunto serio de duas pessoas k se amam nao pode ser dscutido aki no facebook, pensas que o nivel academico pode te fazer uma grande mulher ? Desculpe querida peguei pesado mas estou a escrever o que senti depois de ter visto e lido a sua publicacao. Hoje em dia mtos casamentos nao duradoiro por causa de intetesses , deves mudar maneira de pensar dinheiro nao é tudo!!! Podes encontrar um dinherudo mas alguem que n te da atencao, nao te respeita, ne tespeita a sua familia . o ultimo conselho que lhe dou é, nunca eacreva mas algo igual no facebbook porque è de consumo publico inclusive esse seu namorado tambem ja viu essa sua publicacao, que pena.

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 h

Luzia Rita Chimussuana Olha querida faz o k teu coracao te diz .

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 h

Emidio Guambe Eu acredito que a Sra é maior de idade e dono do seu próprio nariz, o que formação acadêmica tem haver com o relacionamento, ninguém tem o direito de opinar nas nossas escolhas amorosas, nossos pais não tem o direito de interferir nas escolhas amorosas dos filhos, se amas esse jovem e tens certeza que é Homem da sua vida que Deus colocou diante de ti para te fazer feliz vais atrás dele para não te arrependeres amargamente no futuro. Bênção para você

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 h

Anita Janane Olá. É notável a sua maturidade, a sua posição é certa. O amor tem mais valor que statu social ou qualquer outro, mas não considere a posição do seu pai como uma verdadeira conotação a pessoas com o nível do seu namorado, apenas de sente inseguro com o vosso futuro e para ele alguém do seu nível poderá ser um suporte em casos extremos. Motiva o seu namorado a continuar com a sua formação académica, não se canse de mostrar ao seu pai que com ele és Feliz caso contrário seria para agrada-lo. Vai ser difícil convence lo, mas não desanime. Seja feliz.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h

Mira Alex Se puder me contacte
845576751

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 5 h

Téldio Eugénio Langa Olá! Que jovem maduro teu namora!
Veja só que ele cuida da mãe dele e do seu sobrinho pois não, é isso faz com o pouco que ele ganha no seu humilde trabalho.
Respeito à Opinião do teu Pai querida.
Mas lembra que teu pai fez você se colocar nesse estado e a preocupação primária é segurança no futuro (neste caso dele), um gero que poderá suprir as necessidades financeiras talvez emocionais.
Cadê a tua felicidade, a tua segurança,o teu futuro?
Querida lute pelo teu Amor, pela tua felicidade, teu futuro!
Escute e obedeça os teus instintos!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h

Estevâo Ambrôsio Chinês Chinês fica com uteu namorado & se junte, amor não-se compra aproveite umaximo não deite exta sorte não é facil encontrar um home que corexponde

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Alex Tsamba Quando uma oportunidade foge para ter de volta tens que ser uma pessoa mesmo abençoada e saiba que ninguém nasce rico

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Quiteria Folige SIM ELE É SEU PAI NUMCA IRA TE FAZER FELIZ ENTAO ESSA DECISAO QUEM DEVE TIMAR É VOCE PAI OU MARIDO PRA TI AMAR A VIDA TODA

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Ahmade Yussufo Mualimo Linda historia pra aqueles k sao ricos e triste para os pobres.essa é uma história k cada dia k passa acontece. Na minha opiniao a razão disso xta contigo,engravida-se e vai contar a sua familia inclusive ao seu pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Deolinda Langa Siga oq seu coração diz. Passei pr isso e segue meu coração e hoj ultrapassei as barreiras

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Destina Candido Vais arranjar um namorado que agrada o seu pai afinal é para casar com ele. Faça os seus gostos,abaixa amor material.

GostoMostrar mais reações · Responder ·

57 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

ESTHER CELINE disse...

Estou muito feliz por postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que há muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito para ter de volta o seu Marido ou amores. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco lançadores de feitiços como o Dr. ODION, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando de como as castas de feitiços falsas prometeram ajudá-los, mas não pude, mas com o Dr. ODION, eu digo a você que seu problema é já resolvido. Meu marido e eu tínhamos ficado separados por 4 meses e eu não poderia suportar sem viver sem ele, eu tentei de tudo para tê-lo de volta, mas nada funcionou até que vi vários testemunhos sobre um lançador de feitiços chamado Dr ODION e quão grande seu trabalho é. e entrei em contato com ele via WhatsApp no ​​(+2349060503921) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre. Eu enchi de tanta alegria e felicidade que encontrei o Dr. ODION. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu testemunho e traga seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR ODION entre em contato com seu endereço de e-mail (drodion60@yandex.com) e vocês possam também WhatsApp ele em +2349060503921.

Unknown disse...

COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade máxima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

Unknown disse...

VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

Anonymous disse...

Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


Anonymous disse...

Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Entre-o novamente em (Drosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Anonymous disse...

Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

Anónimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

Olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

Unknown disse...

Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
Ele também faz o seguinte feitiço
Feitiço de gravidez
Feitiço de amor
Feitiço de aumento do pênis
herpes
Feitiço de vitória
Seu WhatsApp +2348105150446

Anónimo disse...

Olá a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajudou, sou Grace, sinto muito por colocar isso na internet, mas tenho que fazer isso para agradecer ao grande homem Dr. Fayosa seu um feiticeiro top mundial que trouxe de volta o meu ex marido que me deixou há mais de 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes Benedicta que ele ajudou há algumas semanas. No meu próprio caso, meu marido me deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas optei por viver em negação e ignorá-los, Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e o carinho que me apaixonou por ele em primeiro lugar, eu reclamei e expliquei tudo para ele e ele me disse que tudo está acontecendo estar bem até que um dia o vi com outra senhora em nossa cama foi isso que levou ao nosso rompimento embora eu o ame tanto, ele me deixou e seguiu em frente com a senhora, depois de algum tempo eu o amo e meus filhos sentiram falta do pai, então entrei em contato com o lançador de feitiços e informei a ele todos os meus problemas e ele lançou um feitiço de amor e e disse que dois dias depois meu marido voltará para mim acreditei em suas palavras e depois de 48 horas meu marido ligou e fez as pazes comigo e estaremos juntos novamente, eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços Dr. Foyosa Senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado, senhor Dr. Fayosa, Por favor, também quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, aconselho-o a entrar em contato com este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiço diga a você é o que vai acontecer, entre em contato com ele em seu e-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente em whats-app +2348151918774

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

Mikeblessing disse...

am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

Unknown disse...

Eu costumava duvidar do lançamento de feitiços até que eu estava realmente desesperada para voltar meu marido depois que ele me deixou e nossos 4 filhos por seu colega de trabalho e me ameaçou com o divórcio. Não tive escolha a não ser buscar ajuda, e eis que descobri que o Dr. Ilekhojie mand deu uma chance a ele. Sendo realmente cético, fiquei surpreso ao ver como os feitiços realmente funcionam e estou tão feliz que eu quis dizer e recomendo muito. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver o problema para você. Experimente o Dr. Ilekhojie hoje, ele pode ser a resposta para o seu problema.? Aqui está o contato dele: +2348147400259 e e-mail: gethelp05@gmail.com) Desejo a você boa sorte em seu relacionamento

Anonymous disse...

Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

Unknown disse...

Depois de estar casado por quatro anos, meu marido simplesmente decidiu ir embora. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei de tudo, fiz promessas mas ele recusou. Expliquei meu problema ao meu amiga e ela sugeriram que eu deveria entrar em contato com o Dr. Ilekhojie para que ele pudesse me ajudar a lançar o feitiço de reconciliação para trazê-lo de volta. Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o Dr. Ilekhojie e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que queria que eu voltasse para ele. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie se precisar de ajuda

1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de vinculação.
6) Feitiços de separação
7) Banir um amante anterior
8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
9) aumento do pênis
10) problema de gravidez

WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Unknown disse...

Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Unknown disse...

Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se ele precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

Unknown disse...

Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

Aqui está o contato dele ..
LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

mercy disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas, implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a sinceridade, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

chief dodoru disse...

Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

chief dodoru disse...

Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo e-mail- Chiefdodoru@gmail.com, whatsapp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

Traditional Herbalist Spiritual Healer (Sangoma) & Fortune Teller disse...

Magia negra >> Feitiços-feitiçaria | ☎ + 27660670249. | Traga feitiços de amor perdido || Feitiços de vodu
Dr .Prof Remmy é um lançador de feitiços de feitiçaria Voodoo que possui feitiços de feitiçaria para ajudá-lo em qualquer situação ou problema. Meus feitiços de bruxaria podem ajudá-lo se você estiver sentindo

VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO CASAMENTOS TOTALMENTE INADEQUADOS / DIVÓRCIO / AMOR PERDIDO E FINANCEIRAMENTE BAIXO ??? ESTOU AQUI PARA AJUDÁ-LO, Dr. Prof Remmy
LIGAR OU WHATSAPP
* * Feitiço de amor poderoso.
* Vingança da maldição do corvo. + 27660670249.
* amo lançador de feitiços para trazer de volta o amante perdido.
* Curandeiro tradicional para trazer de volta o amante perdido (retornar de volta ex-amante Incondicionalmente).
* Feitiço de proteção / O feitiço para derrotar seu rival.
* Feitiço de limpeza espiritual / remoção de maldição.
* Amuleto Goodluck (Remover energia negativa), + 27660670249.
* Curandeiros de feitiçaria africanos.
* Remoção de hex / feitiço de cura espiritual.
* Bruxaria Wicca.
* Feitiços de divórcio / separação. + 27660670249.
* Feitiços mágicos de amor
* Medicina tradicional Sangoma.
* Feitiço de amor gay.
* Feitiços mágicos reais + 27660670249.
* Feitiços de fertilidade.
* Feitiço do divórcio
* Feitiços de casamento.
* Curandeiro nativo.
* Herbalista / curandeiro tradicional, + 27660670249.
*Vidente
*Leitura das mãos.
* Leitura psíquica.
* Loucura causada por bruxaria. + 27660670249.
* Feitiços de magia negra para trazer de volta um amante
* Feitiços de beijo / atração.
* Filhos teimosos
* Crianças chatas na aula
https://www.psychicremmy.com/

Dena Osco disse...

Olá a todos, sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco, da cidade de Leicester, Reino Unido. Quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr. Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou, uma parte de mim saiu com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia inteiro e a noite. Eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu excelente trabalho e resolvi dar uma chance a ele fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido vai voltar para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa um carro parou em frente a minha casa e era meu marido eu estou muito feliz até a data.Por favor, entre em contato com o Dr. ibinoba hoje porque ele também pode te ajudar em qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869

Mila disse...

Olá a todos, sou dos EUA e quero testemunhar de um grande e poderoso lançador de feitiços. meu marido me deixou e as crianças por 2 semanas quando eu liguei para ele ele não atendeu quando voltou para casa na 3ª semana ele me disse que queria o divórcio Eu estava tão triste que chorei a noite toda ele foi embora de novo Eu estava tão sozinho No dia seguinte, eu estava procurando por algo online, quando encontrei um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que ajudou tantas pessoas com seus problemas, então eu o contatei com meus problemas e ele me disse que levaria 48 horas e meu marido voltará para mim fiz tudo o que ele me disse para fazer e depois meu marido voltou ajoelhado e implorando, ele cancelou o divórcio agora somos felizes juntos o Dr. ibinoba também pode te ajudar, entre em contato com ele diretamente se precisar da ajuda dele no WhatsApp: +2348085240869

Unknown disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

Emma disse...

Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou..Eu baseio nos EUA .Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava para acabar e desmoronar. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, estava procurando um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei testemunhos sobre este lançador de feitiços em particular e em outro site. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho particular que vi, era sobre uma mulher chamada grace, ela testemunhou sobre como o Dr. ibinba trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas e no final de seu testemunho ela mandou um e-mail. Depois de ler, decidi dar uma chance ao Dr. ibinoba e fiz um feitiço perfeito para mim.
Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Anne Earnis disse...

Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. ibinoba que me ajudou ... Sou Anne Earnis, da Carolina do Norte, EUA. E sinto muito por colocar isso na rede, mas terei de fazê-lo, por este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes para ajuda, eu expliquei tudo para ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ele tinha ouvido falar e ele me deu um whatsapp para enviar uma mensagem de texto ao lançador de feitiços para contar a ele meus problemas. Em apenas 2 dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, quero dizer a todos que estão procurando por alguma solução para seus problemas, aconselho gentilmente a consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o lançador de feitiços disser é o que vai acontecer, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é
dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Stephanie Janet disse...

Meu nome é Stephanie Janet. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr. ibinoba prestou a mim, ajudando-me a recuperar meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Eu fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o número do Dr. ibinoba na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a ter seu ex de volta e ajudar consertar relacionamento e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e então procurei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou eu agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr. ibinoba é um verdadeiro lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O Dr. ibinoba AGORA VIA E-MAIL: dromionoba12@gmail.com ou ligue para WhatsApp +2348085240869

Emily Sarah disse...

Acabei de recuperar meu ex-marido com a ajuda dos especialistas em feitiços de amor do Dr. ibinoba.
Meu nome é Emily Sarah sou de Tx, EUA. Meu marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. O mais doloroso é que eu estava grávida de nosso segundo filho. Eu o queria de volta. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei de tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de 48 horas. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, 48 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Obrigado ao dr ibinoba. se você está aqui e seu amante está rejeitando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.ibinoba para obter ajuda agora .. Aqui está o contato dele,
WhatsApp ele: +2348085240869
Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com

Kallya disse...

Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que caiu da amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail contando a ele sobre meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Petra disse...

Só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como recuperei meu marido e salvei meu casamento ... Fui casada por 5 anos, com 2 filhos e tenho vivido feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com meu marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou a um ponto que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de ideia e ficar comigo porque eu o amei com todo meu coração e não Não queria perder meu marido, mas não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas assim, mas decidi tentar porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo como ele prometeu e meu marido mudou de ideia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca mais me machucar. estamos vivendo felizes como antes, com a ajuda do Dr. ibinoba. Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba
Whatsapp: +2348085240869

Renato Sanchez disse...

Sou muito grato a este grande lançador de feitiços que trouxe meu ex marido de volta para mim. Este depoimento é incrível e meu nome é Renato Sanchez. Quando entrei em contato com esse homem, foi também por meio de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas em sua vida. Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira por quase 6 anos e, embora meu ex-marido estivesse longe dos meus filhos, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Esse feiticeiro que encontrei conhecido como Doutor ibinoba me ajudou com meus desejos e fico feliz em dizer que estou de volta com meu ex marido e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande médico e resolver seus problemas. seu endereço de contato;
LIGAR / WHATSAPP: +2348085240869, muito obrigado, Dr. Ibinoba

annonymous disse...

Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

Unknown disse...


Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

ANITA MUR disse...

Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

Texto do WhatsApp
+27 65 897 8226

Stephanie Janet disse...

Meu nome é Stephanie Janet. Este é um dia muito alegre da minha vida
por causa da ajuda que o Dr. ibinoba me prestou, ajudando-me a obter o meu
ex-marido de volta com sua magia e feitiço de amor. eu fui casado por 6
anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente traindo
eu e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o Dr ibinoba
número na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a conseguir seu ex
de volta e ajudar a consertar o relacionamento e fazer as pessoas serem felizes em seus
relação. Expliquei minha situação para ele e depois procurei sua ajuda
mas para minha maior surpresa ele me disse que me ajudaria com meu
caso e aqui estou eu comemorando porque meu marido mudou
totalmente para o bem. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada
sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande
celebração. Continuarei a testemunhar na internet porque o Dr.
ibinoba é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM Dr.
ibinoba AGORA VIA EMAIL:dromionoba12@gmail.com ou chame pelo WhatsApp
+2348085240869

Shauna disse...

Meu nome é Shauna estou aqui para fazer uma resenha sobre como o Dr ibinoba
me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que procuram
para obter ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento desfeito ou
relacionamento, 2 meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido eu
notou que ele está tendo um caso com outra jovem em sua
local de trabalho, eu o confrontei, mas ele ficou bravo e disse na minha cara
que é verdade, como se isso não bastasse, ele foi em frente me dizendo
ele não me ama mais que ele queria o divórcio. eu também estava
devastado e confuso, eu implorei a ele que eu não quero um
divórcio mas ele insistiu,antes disso eu tinha ouvido falar do Dr ibinoba
enquanto navega na internet, como ele usa para ajudar as pessoas com
casamentos e relacionamentos, pensei nisso e decidi
contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, eu segui
suas instruções e depois de três (3) dias fiquei tão surpreso ao ver meu
marido ajoelhado diante de mim e pedindo desculpas pelo que ele disse sobre
o divórcio, isso é algo que eu nunca esperava, agradeço ao Dr ibinoba
pelo que ele fez por mim. Agora, estou vivendo feliz com meu marido
e ele parou de ver a outra mulher. Por favor, se você está tendo
questões como essa aconselho você a entrar em contato com o Dr ibinoba, ele pode te ajudar
também.
WHATSAPP: +2348085240869 ou Email:dromionoba12@gmail.com.. Obrigado a todos

Unknown disse...

Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Judi Marcus disse...

Olá a todos meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido
pesadelos sobre a incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por
mais de 6 anos de nosso casamento, tentamos vários remédios como
vacinas de drogas, medicamentos à base de plantas de médicos e até fomos enganados
nosso dinheiro e isso foi deprimente que até decidimos obter um
divórcio. um dia abençoado eu estava ouvindo uma ANGELA KANE no
Youtube sobre performance sexual quando vi um comentário de um Mr Robert
Hay testemunhando como esse homem maravilhoso aumentou o tamanho do pênis e
fez ele ganhar na loteria, então eu rapidamente mandei uma mensagem para o número do WhatsApp que eu vi, eu
mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu e conversamos sobre isso e pedimos para falar
com meu marido e meu marido fez, ele enviou seu SUPER PODEROSO
MEDICINE para nós através da UPS e conseguimos dentro de 3/5 dias úteis, então
meu marido usou como instruído pelo Dr ibinoba e para meu maior
surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu para 8.o em 10
dias e como estou falando com você agora ele tem exatamente 10 polegadas de pênis
tamanho e duram mais do que nunca, estou tão feliz agora porque sinto
como uma mulher. Imagine por 6 anos eu não atingi o orgasmo mas agora eu gozo
em todas as rodadas que tive com meu marido .muito obrigado Dr Ibinoba por
salvando meu casamento seremos sempre gratos a você Deus te abençoe
.note que ele tem curas e feitiços para listar abaixo ALARGAMENTO DO PÊNIS, BAIXO
CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER DE DISFUNÇÃO ERÉTIL, HERPES HPV, PILHA, GANHAR UM TRIBUNAL
CASO, LOTERIA, FEITIÇO PARA GANHAR MILHÕES, FEITIÇO DA VIDA LONGA, FEITIÇO DA MORTE, EX
VOLTA ESPOSA/MARIDO, FEITIÇO DE PROMOÇÃO, FEITIÇO DE PROTEÇÃO, FEITIÇO DE BARREIRA,
FEITIÇO DE LIMPEZA etc para uma comunicação mais fácil, envie um whatsapp para ele
+2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com.. Obrigado a todos

DEBORAH disse...

É um milagre que eu esteja vivo hoje. Encontrei o HERPES SIMPLEX
VÍRUS (HSV1/2) por quatro (4) anos, seis (6) meses e doze (12)
dia com meus cálculos, antes de conhecer o grande Dr Ibinoba. eu sou
DEBORAH de Arrowhead Califórnia, estado unido da América e eu
infectado com o vírus do herpes. Herpes é uma infecção viral causada pelo
Vírus do herpes simples, marcado por bolhas dolorosas e aquosas na pele ou
mucosa ou nos genitais. Isso foi o que eu sofri para sempre
quatro anos. Visitei a CVS Pharmacy em Arrowhead para tratamento, mas
nenhuma melhora. Conheci o Dr ibinoba online enquanto procurava
cura de herpes,li um testemunho sobre seu trabalho. Eu dei-lhe uma tentativa e
que agora se torna um testemunho em minha vida. Entrei em contato com o Dr ibinabo
WhatsApp +2348085240869

Michael ella disse...

Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

Anonymous disse...

O amor nunca desiste, nunca perde a fé, está sempre esperançoso e persevera em todas as circunstâncias. Dou a Deus toda a glória por trazer o Dr. Ige Ajayi para minha vida por me ajudar a recuperar minha esposa que me divorciou por um ano. Eu fui a última pessoa na terra a aceitar o fato de que feitiços existem ou não funcionam até que fui encaminhado ao Dr. Ige Ajayi, online para quem ajudou tantas pessoas com seus feitiços poderosos. Não tive outra opção a não ser tentar porque 3 meses após o divórcio, fui rebaixado no meu local de trabalho devido à depressão, pois não sei o que fazer para recuperá-la, mas agradeço a Deus hoje por usar o Dr. Ige Ajayi para ter minha felicidade e vida amorosa de volta em 48 horas. Na semana passada, fui promovido de volta ao meu cargo e estou aqui para compartilhar minha própria experiência com esse homem chamado Dr. Ige Ajayi. Não sei o que você está passando hoje, mas saiba que em todas as situações sempre há uma saída. Dr, Ajayi, também prepara feitiços como feitiço de loteria, feitiço de trabalho, feitiço para parar um divórcio, feitiço de cura para qualquer doença, feitiço de proteção, feitiço para se tornar bem sucedido, feitiços de justiça judicial ricos e poderosos E.T.C. Contato E-mail drigeajayi@gmail.com. Telefone/Whatsapp +2348057393990

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em cometer suicídio, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me engravidando, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez minha meio-irmão ganha na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca deixarei de falar de suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não corre para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

Mila disse...

FUNCIONA 100%.... Acabei de consertar meu casamento, entrei em contato com um
lançador de feitiços que me ajudou a mudar o coração do meu marido para amar e querer
mim novamente, e ele realmente fez e agora estamos muito felizes juntos. Meu
marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos da nossa
casado. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso
segundo bebê. Eu o queria de volta. Eu fiz tudo ao meu alcance para
trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta porque
do amor que eu tinha por ele, implorei com tudo, fiz
promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela
sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que poderia ajudar
lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. EU
mandou uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr ibinoba, e ele me garantiu lá
não houve problema e que tudo ficará bem antes das 11 horas. Ele
lançou o feitiço e surpreendentemente 72 horas depois meu marido me ligou. EU
ficou tão surpreso, eu atendi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava
sinto muito por tudo o que aconteceu Ele queria que eu voltasse para
dele. Ele também disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e fui até ele
foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente.graças ao dr
ibinoba. se você está aqui e seu Amante está rejeitando você, ou seu
marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com Dr.ibinoba
para ajuda agora.. Aqui o contato dele...WhatsApp dele: +2348085240869