sábado, 24 de junho de 2017

namoro a 4 anos e é uma relação a distância






Homem Que E Homem com Gilberto Macuacua Harilal.
Ontem às 8:09 ·



HQH AJUDA-ME:
Sou uma jovem de 22 anos de idade, licenciada e trabalho numa empresa privada, namoro a 4 anos e é uma relação a distância que só nos vemos nas férias. Sou de uma família estável financeiramente e o meu namorado não. Ele passa por várias dificuldades e não tem onde recorrer, trabalha, recebe pouco e usa o dinheiro pra alimentar a família dele (mãe e sobrinhos). Ele tem nível médio de escolaridade. Apresentei ele ao meu pai e ele não aceita a nossa relação diz que ele vai me levar a pobreza sendo eu licenciada, tenho carro, emprego, e casa quase terminando (oferecida pelo meu pai), que segundo ele, não tem porque me juntar com uma pessoa que não tem um futuro promissor e que não vai me ajudar em nada. O meu pai teme que eu me case com ele e o meu namorado sentir-se-a rebaixado e divorciarmos por incompatibilidade e dificilmente conseguirei um novo bom casamento. Nunca me deu motivo pra lhe disconfiar, respeita-me, eu gosto muito dele e ele de mim. A única barreira é o meu pai que disse que enquanto ele viver não aceitará a nossa relação. Disse pra eu continuar a procura de um namorado que poderá ajudar a minha família no futuro. Tendo em conta que os jovens de hoje (esses do meu nível) só querem curtir e dificilmente levam uma relação a sério tenho medo de deixar ele e encontrar alguém estável e não me respeitar. O que faço? Peço vossa ajuda.


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
101101
5 partilhas
120 comentários
Comentários

Nel Daniel Daniel Bernardo Nigau Socia,segundo o q eu penso ficas com seu namorado,so ajuda lhe a progredir,somenty isso querida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:15

Carlos Agostinho Tembe Minha filha eu sou pai e ñ tenho como escolher um homem ou mulher para meus filhos, assim por mim deves engravidar e sair da casa dele vão construir vosso lar, boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 8:16

Antonio Filipe Zavala eh isso mesmo tempo

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:00

Escreve uma resposta...


Filho Da Lbd Luta por ele ate ao fim e tambem que pai é esse que escolhe com a filha deve namorar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:17

Mery Jose Madisse É puxado querida por vários motivos. ..não entenda mal o seu pai apenas se preocupa com o seu bem estar e pelo menos é sincero. Contudo não te esqueças a vida é sua apenas a si pertence. ..não avalie o seu namorado apenas pela escolaridade e questões financeiras. ..mas sim pelo amor que ele tem por ti. ..e atenção já que a vossa relação é a distância procure ter certezas sobre esse relacionamento. ..vá ter com ele pelo menos uma vez só para teres certeza de que está tudo bem e seja o que for que escolheres seja forte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:18

Enoque Mathe Seu pai é ignorante....!!!!

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:18

Lucio Comem Olha querida você faz o que teu coração manda porque não é com teu pai que vai fazer o teu futuro a pena é com teu namorado

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:19

Meque José Meque Faz o que seu coração mandar, se os homens fazem com que as mulheres estudem e se formem tu também pode fazer com que ele continue a estudar pra se formar.
Se depender sempre da opinião do seu pai nunca sera feliz.
A estabilidade financeira que o seu pai quer pré parasse, seu pai não nasceu estabilizado financeiramente, é por isso minha irma se acha que se esforçando pra investir nos estudos do seu namorado vale a pena entao investe, o caminho e pra frente ninguém enriquece de dia pra noite, sejam feliz e boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:28 · Editado

Enoque Mathe Esquece sei pai ignorarte. Já tens idade suficiente para tomar decisões. Faça o que te passa na cabeça e escolha o que é melhor para si. Dance sua própria música e não a do seu Pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:21

Abrão Paulo Munguambe Seu pai ta agindo de forma precipitada. As diferenças entre as classes sociais ñ podem intervir na relação porq se vc quiser, repare bem nas familias onde os dois sao bem sucedidos economicamente, veras q a relação é renovada a cada dia q passa. Numa relacao o q a gente quer é um/a parceiro/a nos ame e nos dê maior atenção. Se vc seguir os conselhos d seu pai viverá na infelicidade pra sempre

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:21

Danilo Macie CASE COM MIGO, OU ESPERA TEU PAI MORRER PARA CASARES COM O TEU NAMORADO! Kkkk brincadeira!
Eu acho que o nivel de escolaridade bem como o salário não devem definir um relacionamento, converse com o teu pai sobre a tua felicidade.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:23

Vaninha Chachuaio Se você realmente gosta dele o ideal é lhe ajudar a progredir que continuar com os estudos sobre tudo cabe a ti provar ao teu pai e aos demais que a pessoa que está ao teu lado é um grande homem honrado que apesar da condição dele hoje o amanhã pode ser diferente, não precisa forçar teu pai a aprovar o teu namoro mas sim deve lhe demonstrar e com tempo vai ceder

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:25

Sergio Fernando Cebola 22 anos sao anos verdadeiro? Matematicas feita por mim,incluindo k ja trabalhas e detentoras d muita posse leva me kerer k.ja xtudavas mesmo na ventre da sua mae

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:25

Mamana WaWinnie Hum deixa disso cara Sergio Fernando cebola... faz bem as contas. O para quem entra com 5 anos ou mesmo 6 anos na primeira classe... com 21 já fez a licenciatura. Tenho um sobrinho com 22 e já é médico graduado e tudo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:43 · Editado

Sergio Fernando Cebola Irma?intenda bem!ela ja xta trabalhar e é detentoras d posses,kuanto tempo ela fez pa acumular isso? Trabalha a kuanto tempo?licenciatura em Moz nao sao 4anos+sim 5anos...todo individuo k é licenciado sabe disso,so na cartera ela ja engoliu os 22...e quanto ao trabalho apos terminar estudos?hummmmm! Nessa nao

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 8:48

Nene Magombe Cada caso É um caso. Este é um deles e não é isolado. Com 17 anos pode se concorrer e entrar e é verdade tambem que quando as coisas quiserem dar Bem ao mesmo tempo consiga emprego. Recordar tambem que a postante mencionou outros bens oferecidos pelo pai por ser de uma familia com posses. É possivel e frequente caro Sergio Fernando Cebola , pese embora em termos numericos nao supere.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:46


Escreve uma resposta...


Fidalgo Da Ecineta kkkkkkkkkkkkk seu pai tem razao por um lado, pois hoje em dia deve se jogar no seguro. mas tenho ideia: jah que es financeiramente estavel, ajuda seu namorado a pagar um curso na faculdade, jah que ha muitas faculdades "dumanengue" que pululuam por ai, talves seu pai mude de ideia e olhe o rapaz com um futuro tal promissor.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 8:28

Hortencia Nhamahango olha querida as condiçoes financeiras nao justificam o amor , mas simreforçam, se amas aele de verdade voce vai levantar a ele e vao caminhar juntos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:28

Pascoal Fernando Mazivila Ntlaaaaa! Seu Pai precisa de Deus para afastar o espirito de ganância que têm!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:31 · Editado

Messe Damião Everdade

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:36

Escreve uma resposta...


Mae Dos Meninos Teu pai tem sua razao na medida em que investiu em ti para q tivesse um futuro promissor.
Para ele ficares com o homem q amas eh como se estivesses a invalidar tudo q ele fez.
AgorA, eh tua responsabilidade tambem lutares pelo q queres.teu damo eh pobre hj amanha ninguem sabe.Deus abre portas.
E tu mesma podes ajudar lhe a melhorar de vida com conselhos encorajamento e quem sabe investimentos.
Boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:33

Márcia Cumbe Bem dito tia Epi... bjinhos

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:55

Mae Dos Meninos Eh verdade sobrinha. N valapena dar ouvidos a esses kotas.
O q vale teres um casamento bem aranjado e nao seres feliz ?

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:15

Mae Dos Meninos Meu pai tambem n queria saber do teu tio pelos mesmos argumentos.
Ma's ja engoliu

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:16

Escreve uma resposta...


Celso Nhantumbo incentiva o seu namorado a ir a escola pk nunca é tarde. o seu pai tem 1 pokito de razão

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:35

Celso Nhantumbo realmente a incompatibilidade estraga relações

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 8:35

Ismenia Afonso De Marrule Estraga quando os dois deixam se levar por isso

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:09

Thava Ac Depende

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:36

Celeste Muluana Cigarro Eu também acho que estraga,principalmente porque vivemos em uma sociedade machista.Se for a mulher com poucas condições, é o normal.Mas quando é o homem,começa a desenvolver o complexo de inferioridade, a mulher já não pode falar nada,vai dizer que queres me abusar porque tens mais que eu...Vem agitação da família, dos amigos, muita coisa.Por vezes dá certo,mas eu consigo perceber o receio do Pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:44

Escreve uma resposta...


Taira Luisa Acredito eu que nem o seu proprio pai tem o mesmo nivel com a da sua mae...
Minha irma tome muito cuidado com as decisoes dum pai...
Voce pra ele ainda continuas a ser aquela minina,filha dos olhos dele...
Ajude o moço decepcao nao teras nao se bem que ele nao tem hoje amanha tera algo melhor...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:37

Elso Carlitos Materialismo do teu pai acha que o dinheiro é tudo, faça o que o teu coraçao diz, minha irma eu tenho licenciatura e minha esposa so tem nivel basico, e nem trabalha a minha luta é fazer a ela alcançar o sucesso. Faca a mesma coisa invista no teu namorado vais colher bons resultados. Sucesso

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 8:38

Celeste Muluana Cigarro Quero discordar consigo,o Pai não é materialista, tanto que organizou a filha para não depender de ninguém. É só alguém que esta preocupado com a filha,pela experiência dele esse relação não dará certo.Mas a vida não tem regras,tanto que o jovem pode batalhar e ser alguém amanhã. Cabe a ela estudar o moço para ver mesmo se é alguém preocupado em subir na vida e se lhe ama o suficiente para juntos convencerem o Pai que serão felizes.
Quando a sí, não é nenhum caso estranho pós pela educação que temos no nosso País é isso mesmo que o homem tem de fazer,cuidar da sua esposa e filhos mas o contrário já não é visto com bons olhos.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:37

Escreve uma resposta...


Mamana WaWinnie Complicado quando os pais entram em nossos relacionamentos. Costuma se se dizer que "palavra de um pai é palavra de Deus nunca falha". Mas eu digo o contrário, que "as profecias muitas vezes são acertadas", o que quer dizer: o seu pai está profetizando maldade e um dia isso pode acontecer é ele dizer... eu te disse e você não ouviu.
Mas essas profecias só dão certo quando quanto nós acreditamos que tal conselho pode vir a ser...

É assim minha linda, a vida é tão incerta que não sabemos quais os planos tem para cada um de nós. Um dia o disco pode mudar (não digo que vai mudar... pode,), você virar pobre e ele rico. Com isso quero dizer, vocês são jovens e podem lutar para o sucesso juntos.

Seu pai pode querer alguém abastardo hoje para ti e você ser infeliz, a pessoa não te respeitar e te tratar mal, ou, mesmo a espera que tal rico apareça, acabas envelhecendo sozinha.

Nunca meça a felicidade em bens materiais, um dias esses bens podem ir embora, ademais, vocês devem ter coisas comuns, bens conquistados em conjunto e não haver separatismo no casamento.

Pense bem na sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 8:39

Nath Nhambe Teu caso é o mas fácil que já passou por aki.Mata teu pai e viva um final feliz com o seu príncipe.kkkkk brincadeira.
Nha linda você é jovem tem muita vida pela frente,teu namorado também.Ele gosta d ti e você dele,então aconselha seu damo voltar a escola,você pode esperar por ele uns 5anos ele se formar vocês não teriam nada a perdr.emquanto isso continuam namorados e no fim disso leva ele d Novo pra esfregar na Carra do seu pai no q o pobre de hoje pode se tornar amanhã.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 8:40

Precioso Da Zita Junior Com todo respeito pelos seus pais minha filha! Aquela música de Zico que diz filho de pobre começou a fazer efeito em 5% da população moçambicana. Eu não condeno a atitude do seu pai! Ele vive num paraíso que não quer nenhum pobre tem razão mas de uma coisa você precisa saber!!!!! O futuro é seu e não do seu pai! Eu te aconselho a agarar essa relação pois em nenhuma parte do mundo irás ter alguém da altura do seu namorado! O que você precisa nesta vida já está nessa pessoa pobre! Então vá em frente não se deixe quebrar por nada. Paz na sua relação!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 8:41

Carlos Alfredo Mulhangs Escute o teu coração menina deixa o teu pai de lado a vida e sua apenas ele te deu mas nunca vai decidir algo por ela

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:02

Abet Binamo faça a sua vontade e faça valer os seus sentimentos pois tudo na vida constrói se

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:06

Claudia Gregorio Teu pai só está preucupado consigo não o entenda mal. Tens que conversar com ele abre teu coração e pergunta do que adianta ter dinheiro e não ser feliz??

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:06

Filomena Gereu É isso aí o dinheiro não traz felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:14

Escreve uma resposta...


Filomena Gereu Olha minha linda não abandone o seu namorado o que deves fazer é apoiar a ele na progressão do seu nível academico fala para ele voltar a estudar enquanto faz isso ele vai procurando novo emprego e se poderes ajuda a ele arranjar novo emprego mas não faz isso pelo seu pai mas sim por vocês.Sinceramente ainda existem pais com este tipo de comportamento?Força,coragem e determinação.Boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:10

Neidy Neves Eu acho que deves fazer entender ao teu pai que o teu namorado tem valor, vontade de progredir e mais do que isso te respeita e tem sentimento verdadeiro por ti. Se precisares conte com ajuda da sua mãe ou outras pessoas próximas dele e de ti. Jamais qualifique as pessoas pelo que elas tem mas sim pelo que são. Hj ele não tem amanhã poderá ter e o que tem e desconheces o carácter amanhã poderá não ter. Lute pela sua felicidade e nem por isso entenda mal o seu pai é protecção do jeito dele. Boa sorte Deus te ajude a encontrar a melhor solução.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:10

MaMeq Nguemando Materialistas

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:10

MaMeq Nguemando Só se fosse homem licenciado mulher doméstica ele aceitaria logo logo e pediria o genro para por na escola a filha. E você menina nem iria postar isso. Quer dizer quando a coisa está no lado d homem não é promissor no lado da mulher é promissor.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 9:12

Jaguarivo Delyester Jahar Esse é problrma da sociedade moderna pensar que só os licenciados tem futuro brilhante e podem se dar bem na vida mas é uma grande mentira i um erro que tem levado muitos.a cair em relacionamentos infrutiferos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:16

Elson Torres Se realmente gostas dele vai em frente uque era pa teu pai faser por t ja fez agra é altura de caminhares cm teu pés

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 9:17

Jaguarivo Delyester Jahar Seja crescida e se o seu coração o aprova vá case com ele sejas feliz na é a licenciatura que faz um homem ser homem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:18

Polido Massingue Peço número do teu pai

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 9:24

Hugo Boss case com o teu namorado o que ımporta e tudo ısso que enumerou. respeıto consıderacao e amor o dınheıro e secundarıo. apenas ajuda o teu namordo pra ser como voce fala com ele pra voltar pra escola. 4 anos depoıs sera tambem lıncencıado. boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:39

Benildo Bié Se teu pai não te aceitar teu namorado, diga ele te casar e namorar contigo. Tão simples quanto isso

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:45

Ludovinafrancisco Mapande Esse, és tu Cunha sem papás na língua...kkkk. como casar com o pai?

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h

Benildo Bié Tudo acontece

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h


Escreve uma resposta...


Anselmo Titos Cachuada Segundo as "48 Leis do Poder", a desgraça contamina-se, e os autores dessa "bíblia" da vida, recomendam que quem quer a paz consigo mesmo que evite cruzar o caminho do pobre. Nisto, o teu pai tem Razão, deixe de setimentalismo que é campo das igrejas. Não diga que não te ajudamos: eu e teu pai recomendamos a afastar-se desse fulano que está a te arrastar para o prespício.

Ps: Nem todos os licenciados são malcriados e esse gajo aí não é nenhum santo: é um fingido. CAI FORA ENQUANTO É CEDO!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 9:54

Gaspar Chirinda Hiiiiiiii naconada, que conselho

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:49

Prateada Prateada Hi que conselho.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 12:40

Escreve uma resposta...


Suva Baptista Motive-o a se formar e casar seguro como seu pai pretende. Por enquanto o seu futuro dependerá das suas acções e seu coração. INTERFERENCIA DOS PAIS. CASAR ALGUÉM COM RECURSO PARA SERES FELIZ, KKKKKKKK... SERÁ DIFICIL. FIQUE COM ESTE SE BEM TE VALORIZA, RESPEITA, AMA, CONSIDERA BEM COMO DIZES.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 9:56

Sech Chongo Chongo Yuuuuuuu!se voce fosse medio e Pobre?onde entra o nìvel no Amor?? Eu acho que não è nada do seu pai,voce tambem tem isso na mente que não pode se casar com um mèdio.assim que voce licenciou as faculdades fecharam?cada coisa tem o seu tempo ele tambem vai licenciar atendendo e considerando que não são irmãos,mesmo gemeos que nascem ao mesmo tempo diferença dos minutos não apanham tudo ao mesmo tempo.Nb:licenciatura agora ja è nivel bàsico mana todo mundo Aposta nisso fale de outro nivel.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:10 · Editado

HA Matola Ya, mas esse seu comentário está desenquadrado. Acho que ela escreveu isso de licenciatura e blá blá bla... como forma de introduzir o verdadeiro problema que é a não aceitação do pai pelos motivos elencados na introdução. O seu comentário foca-se na licenciatura, mas parece que não foi esse o problema colocado. Posso lhe ajudar para não voltar a ler tudo:"...A única barreira é o meu pai que disse que enquanto ele viver não aceitará a nossa relação. Disse pra eu continuar a procura de um namorado que poderá ajudar a minha família no futuro. Tendo em conta que os jovens de hoje (esses do meu nível) só querem curtir e dificilmente levam uma relação a sério tenho medo de deixar ele e encontrar alguém estável e não me respeitar. O que faço? Peço vossa ajuda..."

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:36

Escreve uma resposta...


Maura Mahema Teu pai pode ter as suas razões porque investiu em ti como forma de te garantir um futuro risonho, pra ele é um retrocesso te juntares com um "Zé ninguém " , mas tudo isso não te pode fazer parar de lutar pelo teu amor, quem disse que esses que tem posses é que serão bons maridos???
Fica com ele, hoje pode não ter mas amanhã pode! O FUTURO É INCERTO

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:23

Muthamo Moyane Sabes esses comentários todos deixam nós outros com raiva, sinceramente. Caros, leitores, começo por vós mesmos a lançar o meu míssil. A pergunta é: se fosse o inverso vocês iam fazer esses comentários? Quer dizer a mulher foi feita para viver no paraíso, tem de sempre encontrar homens com bons recursos financeiros para levar a vida é nunca com um paupérrimo. Daí que eu sempre digo que o amor de um homem é sempre autêntico, porque o homem aprecia a beleza da mulher, apaixona-se e vai em frente enquanto as mulheres apreciam em primeiro lugar o poder financeiro do homem e depois o resto. O meu conselho: jovem oiça o seu coração, o resto não tem importância. O teu pai precisa de ter uma conversa séria com Deus.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 10:27 · Editado

Sandra Zimba Sabias palavras muthamo moyane.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:31

Gervásio Djedje Yeah. Homens sao mais sérios que mulheres!

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:41

Isaura Mauelele Homens apreciam rabo grande e maquiagem !! Eh seriedade isso??!

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 h


Escreve uma resposta...


Fernando Nicolau Bom dia, de facto eu gostaria de concordar com alguns comentários e apoiar no seguinte, acima de todos os comentários e posição do seu pai, a melhor decisão está em seu poder, pois se queres estar com essa pessoa os teus pais aceitarão mas se também não estás ainda decidida dificilmente alguém te fará decidir, se prestares bem atenção nem todos comentários irão te ajudar, pois mostram a falta de moral. A licenciatura não é tudo para um casamento, agora você escolhe o que é melhor para si!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:32

Ligia Felicidade Macamo General Teu pai tem razão, mas podes inverter o cenário.
Ainda são muito novos, incentiva ele a estudar, arranjar um emprego bom, faça ele crescer és Mulher vais conseguir. vai
Dói ver uma filha a batalhar p dar d comer um homem....nem tu nem ele ainda ñ conquistaram nada vosso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 10:36

Hugo Boss e se fosse o contrarıo nao serıa problema voces as mulheres na verdade nao sabem o que e o amor prımeıro o ve no homem é dınheıro depoıs o resto quem dısse que mulheres foram feıtas pra estar no paraıso e nos homens a sucumbır?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 12:50

Ligia Felicidade Macamo General E vocês homens sabem oque é amor Hugo, respeito?! Muitos nem salário completo declaram em casa, fora e mapaga bem em casa é pacheco....mas vale essa mana q trouxe outra casa p casa 😂😂😂.
Oque levou ela agir assim d certeza q o marido ñ dava garantias dava prioridades lá fora?!
Ñ vamos tomar partido pk ñ sabemos os dois lados.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:37

Escreve uma resposta...


Pedro Vicente Ngonhamo Pedra dura bate bate até que fura, lute pela pessoa que ama enquanto isso ele também tem de lutar p ser alguém melhor e fazer cair a máscara do teu pai

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:39

Celeste Muluana Cigarro Eu apesar de ser mulher e acreditar no amor não tiro razão do seu Pai,ele só quer o melhor para si e tu como filha deves respeito a ele.O que tens de fazer é não ter pressa,ainda és nova,se realmente gostas do jovem ajuda-o a estudar,incentivado a entrar para a faculdade e fazer um curso regular(que não tenha de pagar mensalidade, pois bem disseste que não ganha bem).Fala com teu Pai,teus familiares e tu também procure emprego melhor para ele,incentive-o a fazer negócios, dai-lhe força para querer ser alguém na vida.O seu Pai com tempo conseguira ver que o jovem te ama e quer te fazer feliz,conversa com o kota para não humilhar o homem que escolheste,diga a ele que de espaço para conhecer o moço, porque Pobre de hoje é rico de Amanhã. O seu Pai não nasceu rico.E estas de Parabéns por ser muito nova e ter a maturidade de analisar sobre o comportamento de jovens de teu nivel,mas também não fiques com ele somente porque está por baixo.E que Deus te abençoe.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 10:47

Bresneve Matezo Ora ora ora nao existem melhor pai n mundo nem mae..marido ou esposa..22 anos é jovem ainda viva dia pos dia.ame o,tanto ate sufocar seu pai..seja feliz ate engravidar..se teu homem que tu amas lute por ele nos momentos crusias confie nele.na riquesa na pobresa se é teu homem lute por ele...amar e ser amado é a riquesa que deus oferece e vaí ao Ceu cm ele...tudo que seu pai quer é ver te bem casada.diga teu homem pa o fazer pa ter bensan d teu pai.amem

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 10:47

Nelson Bazar To de acordo consigo Ligia Felicidade Macamo General

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 10:48

Manuel Mabalene Pergunta seu pai quem escolheu mulher para ele. E se ligares o seu pai vai atrasar na vida. E a casa que o seu pai está a construir para ti vai sempre envergonhar os seus damos. Vive sua vida e faça sua família. Seu pai não tem nada que se meter.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 10:48

Helena Eduardo Chirindza óbvio

GostoMostrar mais reações · Responder · 10 h

Escreve uma resposta...


Nina Cossa Essa historia de que os pais querem nosso bem por vezes estraga a nossa vida. Mais nao disse

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 10:57

Toko Ambaka mas muitas vezes costumam estar certos

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:26

Alferes Soares Posso concordar consigo.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:36

Escreve uma resposta...


Absalão Mapsanganhe Tu já te esforças o suficiente para não passares dificuldades futuramente, nossos amores a gente escolhe, não por influência de terceiros, mas por vontade própria, se realmente amas o jovem, não vejo nenhum problema em fazer a ele crescer juntamente consigo, ele tem médio, se você acha que tem dinheiro, ponha_o a estudar novamente, já que tudo hoje em dia arranja_se, depois pode se arranjar um emprego mínimo, e assim a vida anda.

Respeito, atenção, e consideração vindos de quem realmente nos ama, valem mais que 1milhão na conta, que um carro blindado! Sé FEliz Sem colocar adianteira os bens materiais, pois eles um dia escafiam_se e o amor prevalece para sempre.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 10:58

Nadya Uamba Clap clap clap 😍Ver Tradução

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 15:17

Escreve uma resposta...


Eulanda Maria Casamento Fiel Fiel É complicado esse teu assunto. Já vi aqui nessa página casais que não se entenderam porque a esposa podia mais financeiramente que o esposo e que ele se sentia rebaixado. Porém os bens materiais não são tudo na vida.
Ainda és muito jovem namore mais um pouco, visite mais vezes o teu namorado e a avalie a situação.Teu pai é mais experiente e tem seus motivos para não concordar. Hoje você está apaixonada e vê as coisas de forma diferente, será que vai ser assim sempre. Porque casamento nem sempre é um mar de Rosas tem muitos desafios. Um dia isso não te vai encomodar e ser motivo de desentendimento? Muitos jovens não ouviram conselhos dos mais velhos e hoje vivem reclamando. Pense bem. No final a decisão é tua...força querida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:14

Didixo Taju O que fazes nessa situação. .? Case com o seu pai. ..já que ele pode garantir o futuro da família. ..!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 11:22

Toko Ambaka se nao tem conselho a dar, porque nao fica calado?????

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 11:25

Didixo Taju E quem é você para me mandar ficar calado. .? Se é tua história essa aprenda que em Assuntos de " amores " não funciona nível académico. ..! Esse é o problema da burguesia emergente que só procura o povinho apenas quando tem interesse. ..! Ela se fosse sensata este assunto a solução está ao seu alcance

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 11:45

Cleidi da Luz Ela pediu ajuda, e n estupidez k stas a criar

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 17:14

Escreve uma resposta...


Toko Ambaka Papá sabe o que diz. Acho que teu pai devia tentar conhecer melhor o teu namorado e se calhar ajudá-lo a crescer na vida da mesma forma que ele cresceu. Proibir teu namoro com ele nao me parece o correcto, mas ele tem seus motivos para tal. Conversa com ambos: Abre teu coração para teu pai e mostra a ele que gostas de verdade do jovem. Conversa com teu boyfriend e ajuda-o a ter metas e crescer na vida - coisas do tipo estudar, arranjar um emprego melhor... Tens 22 anos e és muito nova. Nao precisas casar agora. Namora mais um pouco e veja como as coisas evoluem....se o vosso amor é verdadeiro, nada vos afastará!

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:25 · Editado

Marta Juliana Eu sou da opinião que se tu não queres ferir os teus sentimentos, o teu pai e muito menos o teu namorado invista nele. O teu pai não precisa ficar sabendo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 11:31

Nito Cossa Ola amiga. Se você gosta mesmo do seu namorado, ajuda ele a fazer algum curso qualquer que possa aumentar chances de um bom emprego. Tem varias organizações que treinam pessoas para operarem maquinas, tais como máquinas escavadoras, podes ajudar ele a tirar carta de condução. Se você ama realmente faz algo. Dinheiro não é tudo. Dinheiro é matérial que a gente usa para melhorarmos a vida. Se ele não tem dinheiro mas tem plano na vida esse é homem minha irmã. Aposte nele e juntos irão vencer. Boa sorte na vossa caminhada para o futuro melhor um ao lado do outro.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · Ontem às 11:41

Alfredo Cumbe Se o amor e' incondicional nao vejo porque pedir opiniao. O que querer e' divertir se das opinioes diversas a custa de uma estoria que inventaste. Opiniao piblica nao ajuda fins privados. Ainda assim boa invencao.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 12:04

Carlos Agostinho Tembe 😂😂😂😂

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 h

Escreve uma resposta...


Angela Yolanda Maocha A bíblia diz que deixará o homem a sua familia e formará sua propria familia,em nenhum momento a biblia cita que o homem se unira a um/a linceciado/a.Irmã,somente Deus sabe o que preparou p si.Os nossos pais n tem autonomia p escolher com quem devemos noa casar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · Ontem às 12:07

Gege Chirinda Você com 22 anos, já tem licenciatura, carro, bom emprego, graças ao teu pai! Creio k o teu namorado não é nenhum velho , com um pouco de esforço, dedicação e tua ajuda também pode ter tudo isso! Você só está bem adiantada, porque , graças a Deus tem um pai com posses! Minha querida, esqueça o seu pai, um dia ele não estará mais nessa mundo pr te mimar,, se você está com esse rapaz é porque algo você viu nele. Foca- te nisso, ele pode um dia ser alguém também, um homem licenciado, com carro e um bom emprego. Vais te separar dele porque ele é pobre? Afinal você estudou pr quê? Não foi pr ter vida própria? Quantos anos ele tem? Fiquei curiosa agora? Em fim.... Tem certos comentários aqui, k nem dá pr acreditar! Quando um homem namora uma mulher k nem nível médio tem, sendo ele licenciado, ninguém fala, batem palmas! Quantas mulheres formam- se ao lado dos seus maridos? O contrário não pode? Que sociedade é essa meu Deus? Pessimista, interesseira..

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · Ontem às 12:45

Emidio Manjate E homens licenciados que casam com uma mulher que nem 7a classe obrigatório tem ficam pobre? Tens resposta.

2- disse que se entende com seu namorado. E você tem chaves então abra portas para ele incentivando para estudar e ajudar a procurar outro emp...Ver mais

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 12:55

Laura Mahesse Nao te eskecas k os homens de agora knto mais dinheiro ou condicoes tiverem cresce tbm o egoismo a prepotencia e arrogancia sem eskecer o desrespeito pelas pessoas pods ter alguem bem posicionado k so vai te fzr uma mulher infeliz .case cm kem te ama e seras feliz pk felicidades vem de valores e nao de cndicoes boas .

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 12:57

Sérgio Monteiro Eu acho voce doentia. namore apenas com ele e veja o que acontece. contrua sua alma, ela vai precisar de experiências.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:03

Samito Armando Mate Kkkk parece estar a rir mas so PRA n chorar.Irmao essa menina precisa de ajuda mas dela vamos ajudar o pai.Como se da a liberdade de dizer que EU ainda vivo minha Filha n casa com o fulano n acham isso falta de alguma coisa na Cabeca desse pai.no lugar de pai devia ver aquele futuro gero Como Filho dele e amar ate apoiar n finaceiramente mas com ideias Como apredi n da peixe mas sim a rede PRA ir a pesca.minha Filha tenho certeza que voce tem familiares k n estao no nivel de Vida do teu pai k se dependece dele n seriam do vosso apelido.riquesa n é tudo mas a felicidade .voce tem dois caminhos nas tuas maos mas EU digo mil vezes seguir teu coracao e se n der certo vens pedir perdao ao teu pai e se der seja feliz.o outro é voce seguir o teu pai casar com um Momed com dotoramento pago pelo pai PRA passar de classe e no final vossos planos sairem das baladas.teu pai fez a Vida dele no berco tem que acreditar nas pessoas.teu namorado tem que lutar muito PRA ser feliz nos teus bracos pk tem muita gente contra

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:24

Helénio Lenio Olha! Eu sou da openião q procura entendr seu namorad uque ele realmente sonha vida dele e pra com a vossa relaçao. O resto pra uque vier n futuro vai servr d história d superação n vossa relaçao. Aq Moz muita gent pens q ser licenciado é tr uma vast gama d condições, hj em dia mesmo cães e gatos graduam pr ai. Ñ trai seu coração pr nada.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:25

Ussene Ossufo Ali Guebuza casou filha dele com um empresário de sucesso, administrador de uma grande empresa e volvidos alguns anos foi enterrar filha dele. Esse teu pai não te quer bem. Pergunte para ele se ele é a tua mãe eram do mesmo nível quando casaram?

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 13:32

Gervásio Djedje Durante a minha leitura pude perceber que que a autora tem medo da pobreza. Isso não vai dar certo, é melhor pegares outro cara... Justifico se me quizeres pizar o dedo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 13:46

Secinio Fernando Pedra a pedra construindo o novo dia... Invista no teu namorado mana mas fica atenta a ele. Hoje em dia é difícil encontrar homem sério pra namorar 4 anos não se perdem daqui pra que. Uma planta pra crescer precisa ser regada assim é uma relação.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 13:52

Joao Gimo Mazibumba Gostei d ouvir "uma planta pra crescer presiza de ser regada assim é o relacionamento"

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 15:13

Secinio Fernando Obrigado sr. João Gimo

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:39

Escreve uma resposta...


Art Macamo Boa tarde pessoal
No meu Ponto de vista esta relação não vai dar certo pois que namoram a 4 anos e so se encontram nas ferias (30 dias por ano), acho o tempo não suficiente para provar o amor enter os dois.
Pela distância acho que o namoro é mais virtual que convivencia diaria entre os dois. Eles precisam partilharem as diferenças e ambos decidirem o melhor rumo da vida.
Quanto a diferença de nivel academic, Moçambique tem muitas Universidades, a namorada pode muito bem ajudar para equilibrar o nivel.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:26

Isaura Mauelele casa com o homem que tu gostas, nao casa pra agradar familia porque seras infeliz. um dia teu pai vai ter k aceitar. Hoje teu namorado nao tem, mas o mundo da voltas. acho hipocrisia homens e mulheres k casam com alguem k a familia escolheu ou desprezam alguem so porque nao tem condicoes financeiras. o mundo da voltas... kem nao tem hoje amanha pode ter muito mais k certas elites k se acham melhores k os outros. Meu conselho tambem eh aplicavel akeles homens k desprezam mulher porque nao tem dinheiro e nem vem de familia rica... ou casam com mulher porque a familia escolheu pra ele. Uma mensagem pra esses homens interesseiros e com alguma hipocrisia: O MUNDO DA VOLTAS! CASA COM KEM TEU CORACAO ESCOLHEU. CASAMENTO EH ENTRE DUAS PESSOAS.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 14:38

Alferes Soares ...

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 14:44

Nyeta Mucavele Acho essa relação muito pouco sólida. Tendo em conta que muito pouca convivência existe entre vocês dada a distância. Antes de pensares em avançar em um futuro, deves ter certeza da escolha que vais fazer, e de certeza que não conheces ao certo o teu namorado. Muito pouco sabes dos seus hábitos e costumes de forma palpável. Não corre, em querer casar. Ainda estás na flor da idade e se for para ser, na hora certa tudo vai acontecer. Não te aprecesses pois corres riscos de casar com esse namorado de 4 anos e passado 1 semana desejares o divórcio. Boa sorte

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 15:14

Nando Conceicao Se o amas fica com ele, não existe dinheiro que compre o amor, já viste dormir e acordar ao lado de alguém que não amas a vida toda em nome de estabilidade financeira...mais não digo ,boa sorte.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · Ontem às 15:42

Jessaine Tony Cossa Mata seu pai então

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 15:59

Elvira De Carmen Mouco Luta pela sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 16:01

Preciosa De Jesus Afonso A relacao è sua e nao do teu pai. Pois ele ja ta feito entao siga em frente e nao deixe teu pai te distruir

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 16:03

Armando Maculuve bom sobrinha o teu pai tem motivos para falar dese jeito e q alguns jovem ao andar do tempo abusam e esquecem de ond ele vem fica ai o meu conselho da tempo ao tempo e correr nao e chegar 22 anos ainda es nova para encarar 1 relação pork lar e complicad

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · Ontem às 16:06

Astrogildo Antonio Salvador Escuta o seu coração e não os nossos conselho. Eu por exemplo vivi uma situação semelhante mas quando ela me descartou toquei minha hoje sou licenciado embora ainda não comecei a receber mas tenho casa própria e uma esposa. Há dias ela ligou alegando que so queria me saudar o pai agora é doentia a mãe faleceu e ela viúva e doente.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 17:25

Juma Cipriano Cipriano O amore d duas pessoas case cm kem tu amas

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:34

Rosario Benédorosario Fica c seu namorado ou casa se c seu pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:55

Joaquim Zinharimue Ola Irmã O Seu Coração É Que Manda Se Ama A Ele Vai Lhe Acompanhar Ate Podes Investir Nele Para Na Escola Para Daqui Alguns Anos Pode Ser Licenciado E Agradar Seu Pai . Conheço Casos De Mulheres Que Investiram Em Seus Maridos E Hoje São Casais Bem Sucedidos O Importante É Amor Voçe Amar Seu Namorrado.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 18:56

Kherra Mauricio Continua com ele

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 19:46

Chale Atumane Ajuda ele a se licenciar tambm assm o quaota aceitara ele!
Intenda k e preocupacao d3 pai ver sua filha bem nd vida

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 20:14

Darciel Luis Kanty Dlk Uff,esse tipo de pai n tem nenhum futuro para os filhos,lembro-me duma passagem numa musica Malawiana k diz,se estiveres em cima do elefante,nao digas k n capim n há orvalho,pork irá chorar mais tarde,a Riqueza nao tem dono,e cada um tem a sua vez,menina,siga oquí o teu coração diz,no amor nao existe opiniao do terceiro.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 20:15

Xihangalassa José Boane Assegura essa relaçao. Seu pai quando ia se casar ou juntar com sua mae alguem lhe impediu? A prior é que tu bem sabes as consequencias de ter um homem do seu nivel. Mesmo para nós os homens ter uma uma mulher que tem tanto puder a relaçao é quase sempre um fracasso. Deus te deu um presente e teu pai querer tirar te por riquesa que nem voce nem ele irao usufrir so iras ficar desgraçada em todo sentimentalmente e financeiramente. Mana um homem POBRE cuida mulher pior se for feio cuida mais,assim como algumas mulheres pobres ou de familias pobres valorizam o lar e o marido. Deus no comando.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 20:39 · Editado

Nelia Madau Realmente estas certo mas as vezes não demos conta disso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 11 h


Escreve uma resposta...




Tomas Seda Joao Se Quer Ser Respeitada Continua Com Seu Namorado,seu futuro Marido Pode Licenciar Enquanto Estao Juntos E Melhorar A Pobreza Dele

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · Ontem às 21:07

Nelia Chiziane Abra o olho.

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 21:56

Nelia Chiziane

GostoMostrar mais reações · Responder · Ontem às 21:56

Nelson Machava continue com o seu namorado, pork vc lhe ama d coraçao

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Nelson Machava continue com o seu namorado, pork vc lhe ama d coraçao

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Jose Zinharimue Ola, faxo das minhas palavras da Isaura Maulele

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Rosa Zitha Querida escuta a voz do seu coração. A mindjumu ya lhanha muzaia

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 h

Natividade Estevao Joao Faça oque seu coraçao te diz e ok achares certo , tome a decisao certa sem dar ouvidos as pessoas lute pela sua felicidade

GostoMostrar mais reações · Responder · 22 h

Amelia Luis Mathe Melita Menina a diferenca e k nos une seja feliz

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 22 h

Belito Virgilio De Campos Augusto O amor não tem preço. Não há nenhuma moeda no mundo que pode comprar um amor verdadeiro. Se o ama, arrisque , o resto deixa nas mãos de Deus. "O AMOR NAO TEM PREÇO "

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 22 h

Cidalia Cossa mae procure fazer tuas escolhas pra que amanha nao chores por ninguem o futuro so Deus sabe.se ama siga em frente desde q tenhas certeza q ele ti ama .hoje tem esse nivel amanha ninguem sabe o q ele sera.procure somente ser feliz

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 20 h

Isaura Mauelele Por isso hoje em sta cheio de casamentos por interesse

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 16 h

Hortencia Menete Bom dia querida. Que pena que um pai pense assim como o seu. Primeiro, amor e dinheiro, posses, não são sinónimos. Na qualidade de adulta que sou, te aconselharia a ajudar o teu amor a lecenciaciar -se para que ele melhore a sua condição, claro se o amas de verdade, pois acho que ele não está condenado a ser o que é hoje. A vida é dinâmica e o futuro quem deve construir somos nós, mas o que Deus nos reserva, apenas ele sabe. Não recomendo que não escutes o teu pai, afinal é teu pai, apenas acho que o amor não se conduz como a um veículo, ele deve nascer em nós e crescer alimentado pelos protagonistas. O que nós construímos valorizamos e acaronhamos, mas o que se ganha assim s esforço não tem mesmo valor. Pense em si, na sua felicidade e não apenas em posse pois isso é um complemento da vida de um ser humano. Espero ter contribuído para tua reflexão. . Boa sorte!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 15 h

Pizita Lapiäo Cntinue cm ele pork o amanha e incerto. Hje ele esta em baixo. Amanha pode estar n topo

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 h

Laita Aldora Lapiao É isso ai minha casula disse tudo

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h


Escreve uma resposta...




Leonardo Timóteo Zucula Leo A vida e sua,o futuro tambem. E maior de idade,e pelos vistos nao. E. Preconceituosa hoje. Seu pai tem posses.mas amanha pode nao ter assim como seu namorado hoje nao tem mas o futuro dele esta nas maos do Altissimo.
Nao te acho interresseira por isso aconselho continuar com quem te ama.felizmente is dois se compensam ,o que ele nao tem feluzmente a dra tem. Titulos e bens nada tem com amor. Esse velho tem uma maneira de pebsar comercial por isso,saiba se decidir

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h

Júlia Zacarias Querida; o Mundo é redondo, hoje ele não tem mas amanhã pode ter! Diz teu Pai agarar uma calma e ti deixar construir a tua vida sozinha. Enquanto ele lhe oferecer tudo vai ser sempre assim...

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h

Adelaide Matsinhe Se realmente vocês se amam fica com teu namorado

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 h

Toya Minaj'moza Barbie Se gostas do teu namora luta por ele, ainda es nova 22 anos , penso que o Seu namorado tambem! Sendo assim Puxa o teu namorado para subir de nivel, para que ele se forme .. Um dia teu pai Vai perceber que a intencao do teu namorado è sincera, imagine que fosse ao contrario voce de uma familia pobre e ele rica, seria justo ele ti deixar pk familia dele nao ti quer??? Acho que nao. Nao entre em guerras com teu pai, faz o Melhor de ti Puxa, incentive, apoie teu namorado e Vao superar

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 12 h · Editado

Joao Barros E isso mesmo vais largar o pobre e aranjas um rico e o fim e falta de respeito,insultos,pancadaria e muito mais.veja bem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Luna Abdul Pergunta teu pai quem escolheu mulher dele! Não só não despreza alguém hoje não sabes quem será amanha

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Fernanda Matsinhe quando a gente ama alguem nao precisamos de opiniao de mais ninguem,quando temos duvidas isso nao e amor portanto nao vale a pena insistir so o facto de pedires essa ajuda ja demostra em si muita inseguraca,desconforto,receio portanto minha querida ouve o seu coracao e sua mente,nao conheco pessoa alguma que apresentou o namorado aos pais e logo aprior foi aceite,os pais sempre temem pela nossa infelecidade mas acabam gostando do nosso parceiro pelo comportamento e postura pq ele nos querem sempre bem

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 11 h

Norman Moiane Não há motivo não

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Norman Moiane Fofa fica com teu namorado,deixa teu pai falar, seja feliz com o moço.

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Norman Moiane Não há motivo não

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h

Venevic Bakakov Hagira Jamal Nunca dependa da escolha dos outros em sua vida. Faça aquilo que o seu coração manda.

GostoMostrar mais reações · Responder · 10 h

Lambo Joao Mateus Eu axo que nao amas dele pork se amasse nao ias publicar no facebook, o jovem t ama mto mas vce pensa k ne seu pai. Assunto serio de duas pessoas k se amam nao pode ser dscutido aki no facebook, pensas que o nivel academico pode te fazer uma grande mulher ? Desculpe querida peguei pesado mas estou a escrever o que senti depois de ter visto e lido a sua publicacao. Hoje em dia mtos casamentos nao duradoiro por causa de intetesses , deves mudar maneira de pensar dinheiro nao é tudo!!! Podes encontrar um dinherudo mas alguem que n te da atencao, nao te respeita, ne tespeita a sua familia . o ultimo conselho que lhe dou é, nunca eacreva mas algo igual no facebbook porque è de consumo publico inclusive esse seu namorado tambem ja viu essa sua publicacao, que pena.

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 h

Luzia Rita Chimussuana Olha querida faz o k teu coracao te diz .

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 h

Emidio Guambe Eu acredito que a Sra é maior de idade e dono do seu próprio nariz, o que formação acadêmica tem haver com o relacionamento, ninguém tem o direito de opinar nas nossas escolhas amorosas, nossos pais não tem o direito de interferir nas escolhas amorosas dos filhos, se amas esse jovem e tens certeza que é Homem da sua vida que Deus colocou diante de ti para te fazer feliz vais atrás dele para não te arrependeres amargamente no futuro. Bênção para você

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 h

Anita Janane Olá. É notável a sua maturidade, a sua posição é certa. O amor tem mais valor que statu social ou qualquer outro, mas não considere a posição do seu pai como uma verdadeira conotação a pessoas com o nível do seu namorado, apenas de sente inseguro com o vosso futuro e para ele alguém do seu nível poderá ser um suporte em casos extremos. Motiva o seu namorado a continuar com a sua formação académica, não se canse de mostrar ao seu pai que com ele és Feliz caso contrário seria para agrada-lo. Vai ser difícil convence lo, mas não desanime. Seja feliz.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h

Mira Alex Se puder me contacte
845576751

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 5 h

Téldio Eugénio Langa Olá! Que jovem maduro teu namora!
Veja só que ele cuida da mãe dele e do seu sobrinho pois não, é isso faz com o pouco que ele ganha no seu humilde trabalho.
Respeito à Opinião do teu Pai querida.
Mas lembra que teu pai fez você se colocar nesse estado e a preocupação primária é segurança no futuro (neste caso dele), um gero que poderá suprir as necessidades financeiras talvez emocionais.
Cadê a tua felicidade, a tua segurança,o teu futuro?
Querida lute pelo teu Amor, pela tua felicidade, teu futuro!
Escute e obedeça os teus instintos!

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h

Estevâo Ambrôsio Chinês Chinês fica com uteu namorado & se junte, amor não-se compra aproveite umaximo não deite exta sorte não é facil encontrar um home que corexponde

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Alex Tsamba Quando uma oportunidade foge para ter de volta tens que ser uma pessoa mesmo abençoada e saiba que ninguém nasce rico

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Quiteria Folige SIM ELE É SEU PAI NUMCA IRA TE FAZER FELIZ ENTAO ESSA DECISAO QUEM DEVE TIMAR É VOCE PAI OU MARIDO PRA TI AMAR A VIDA TODA

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Ahmade Yussufo Mualimo Linda historia pra aqueles k sao ricos e triste para os pobres.essa é uma história k cada dia k passa acontece. Na minha opiniao a razão disso xta contigo,engravida-se e vai contar a sua familia inclusive ao seu pai.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h

Deolinda Langa Siga oq seu coração diz. Passei pr isso e segue meu coração e hoj ultrapassei as barreiras

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Destina Candido Vais arranjar um namorado que agrada o seu pai afinal é para casar com ele. Faça os seus gostos,abaixa amor material.

GostoMostrar mais reações · Responder ·

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.