segunda-feira, 26 de junho de 2017

MPLA: Dr. João Lourenço: chave para o futuro - João Hungulo


Luanda  - Angola precisa andar à pressa e servir – se do equilíbrio para o alcance de um futuro ditoso e jubiloso no sentido lacto.O Dr João Lourenço, é um grande homem que possui forças retroactivas, forças estas, que visam reconsiderar o passado na totalidade da história; trazer à tona milhares de proezas que saem de seus esconderijos do passado para iluminarem – se à sua luz do futuro, entre estas está a proeza de fazer da agricultura a base e a indústria o factor decisivo, está ainda a proeza de fazer do povo e de seus problemas o factor decisivo das conquistas do governo.
Fonte: Club-k.net
O Dr João Lourenço, está sob entusiasmo e decisão pertinaz de assumir uma atitude responsável perante o futuro, com uma análise racional e metódica de todos os contornos dados pela história, factos e contra – tempo do passado do País, compreender o passado, com um comprometimento com o futuro para que se venha objectivar o programa de governo entregue às suas mãos.

O Dr João Lourenço, não pensa apenas no futuro, pensa sobretudo no presente, traça os programas de acção do hoje para iluminar o amanhã. O Dr João Lourenço sabe sob escuta da experiência que se pensarmos muito apenas no futuro, menosprezando o presente, este futuro chegará rápido demais sem termos tido tempo para programar alguma coisa hoje. O Dr João Lourenço, sabe que o futuro será próspero somente se o presente for de engajo, e de entrega absoluta. O Dr João Lourenço, sabe que o passado e o presente são os alicerces que dão relevo ao futuro, aliás, nada pode haver no futuro enquanto o presente estiver despido de acção.

O Dr João Lourenço, dá muita importância ao futuro, pois construirá nele sua última morada, e esta morada poderá ser sólida e levará Angola a uma fronteira inédita circundada pelo desenvolvimento do País e de seus habitantes, sucesso este que poderá ser profundo e alcançar às profundezas da angolanidade.

O Dr João Lourenço, tem as chaves para que o futuro abra as portas da felicidade para todos, para que se venha a todo custo ultrapassar todas as barreiras impostas contra o ontem e o hoje.

Para tal, é necessário encarquilhar as mangas, fazer a soma de esforços de todas as naturezas em prol dos maiores desafios que definirão o amanhã do angolano sob proposta de uma imbatível conquista futura, saber exactamente qual a parte do futuro que pode ser introduzida no presente é o segredo de um bom governo, e isso está sob mira do Dr João Lourenço.

A chama do progresso que o Dr João Lourenço tem por acender, continuará acesa sob sucessões de gerações.

Pouco ou nada faremos para o bem do País, se não andarmos com ele, servindo – o piamente, caminhando com ele na obediência absoluta, absorvendo todas as suas orientações para que tenham alcance sobre o âmbito prático, sua missão somente terá acesso prático, se todos os sectores que em uníssono constituem as ferramentas mais importantes do Estado Angolano, obedeçam suas linhas de acção, obedeçam sua estratégia de governo, obedeçam o desejo prático de ter um País realizado. Obedeçam, a implementação prática do programa de governo vigente no momento.

Sua missão, depende de todos os estratos sociais que constituem Angola como um todo, somente assim, se pode erguer um futuro cimeiro que se convenciona no crescimento progressivo na dimensão multissectorial.
O Dr João Lourenço tem vindo a trazer nas suas fusões de massas populares uma mensagem de paz e do desenvolvimento da angolanidade, assim desde logo, o Dr João Lourenço, tem estado a confirmar a toda prova que ele tem as chaves para o progresso do país no seu futuro amanhã, sob uma luta alcantilada em prol de um país que presa pela igualdade social, um país que faça do trabalho seu primeiro cajado para o crescimento, um País que seja capaz de abrir as portas para o emprego da massa juvenil, um país que faça florir uma mão – de - obra completamente qualificada, com capacidade técnica e táctica, capaz de fazer de Angola uma Pátria forte e desenvolvida como em nações do primeiro mundo.

O Dr João Lourenço trará a felicidade à dimensão de todos os angolanos, o Dr João Lourenço vai descortinar à sua frente um futuro totalmente puro à sua espera, lapidando - o com as ferramentas de todas as experiências adquiridas no passado.

Hoje mais do que nunca, estamos todos cientes de que o Dr João Lourenço, é a esperança de uma Angola próspera e cintilante, de que veio para mudar o País no seu todo, o alcance da sua acção não escolhe fronteiras, o Dr João Lourenço, se apresenta como uma contribuição da mais alta valia e de proveito irrecusável para o progresso do país, negá – lo hoje ou amanhã, é negar o crescimento deste País, é negar a amplitude de possibilidades e a profunda dimensão de coisas que visam dar soluções firmes aos problemas porque Angola vive hoje ou viveu no seu passado, ontem.

O Dr João Lourenço, não está apenas preocupado na causa Angolana, mas sobretudo, na pessoa do próprio Angolano, o Dr João Lourenço, procurará estruturar uma estratégia aplicável a cada sociedade angolana mediante o contexto daquela localidade, levando – se em conta os diversos factores que influenciam na ordem do emprego local, na diversificação da economia local e no âmbito do investimento privado local; o Dr João Lourenço, quer explorar as potencialidades de cada localidade angolana, e fazer da agregação de forças oriundas do empenho de cada província ou comunidade distinta, uma saída para a crise económica, e um passaporte certeiro para aterragem sobre a evolução definitiva, transpondo fronteiras, procurando criar na agricultura e na pecuária riquezas que farão do país um plano fértil para a evolução, regulando todas as normas e mecanismos que visam sanar a problemática que assalta a trajectória da angolanidade, e colocar Angola longe de qualquer caos de ordem económica, política ou territorial.

O Dr João Lourenço, está disposto a resolver as questões e os juízos que definem o ultrapassar de qualquer barreira imposta para o porvir, o impacto da sua chegada ao poder, resultará no nascimento de uma nova Angola.
Seu grande engajo, em prol da angolanidade, resultará no florir de uma nação moderna, poderosa, forte e desenvolvida, em virtude dos interesses que lhe são confiados, não sendo exagerado dizer que o entusiasmo que tem para tornar Angola na maior estrela Africana, é um propósito de missão patriótica e heróica. O nosso futuro, o nosso amanhã, a felicidade dos nossos filhos, e quiçá dos nossos netos, podem depender de suas decisões hoje, e de sua vontade em mudar o sentido lógico das coisas.

A missão do Dr João Lourenço, é portanto, uma missão única, e talvez inadiável no plano estratégico de África – Austral, uma vez que Angola evoluída, estará na dimensão duma nação de facto, que sirva de exemplo para qualquer uma outra que queira consagrar – se no desenvolvimento material e humano.
Sem seu entusiasmo, em mudar o rumo das coisas, e trazer um novo futuro para Angola, não teremos amanhã algum, seu trabalho é decisivo em previsões futuras.
Haja o que houver, Deus não adiará o desejo de ter uma Angola forte e evoluída equiparada à África do Sul, Namíbia ou Nigéria!

A missão do Dr João Lourenço, tem uma larga proporção em questões de evolução humana e de qualidade de vida da pessoa do angolano, porque sua missão, visa ir ao encontro do que é melhor para todos sem escolha de personalidade alguma, sua missão é de dar um rosto novo para angola, sua missão é de trazer ao País a evolução que todos nós ansiamos tê – la em evidência, sua missão é de engajo absoluto, numa causa: Angola e os angolanos.
Uma missão, de importância extraordinária no conjunto dos interesses nacionais, porque se exercitará cada vez mais na dimensão das necessidades de ordem social, pública, política, cultural e do equilíbrio geopolítico nos termos que visam dar rumo às questões de segurança nacional e de integridade territorial.
Sua missão não peca no esquecimento do importante papel de que as Forças Armadas Angolanas desempenham na defesa da Pátria quando assim são chamados à servir.
No entanto, sua missão passa também por tornar esse sector coeso, desenvolvido no âmbito tecnológico, de aviação, táctico e estratégico à luz dos novos desafios modernos que caracterizam hoje no mundo moderno o sector de guerra, tornando este sector nas Forças Armadas equiparadas às forças bélicas mais poderosas do mundo todo, como da Rússia, China, Coreia do Norte, Índia, EUA, Japão, França, Israel e outras.
Sua missão, é de facto, uma missão patriótica, de mérito, seja lá como for hoje ou amanhã, necessária, porque dirão as gerações vindouras que o seu sacrifício de causa, entusiasmo e audácia, valeu apenas, trouxe à superfície o progresso que antes o apalpamos em todos os cantos para tê – lo por perto, não apenas no domínio de infra – estruturas, mas sim, no domínio humano, técnico, económico, social, administrativo, de gestão, da saúde, da educação, cultura, das relações com os demais países sobretudo ocidentais e o EUA, pois que, nenhum País poderá evoluir em plenitude caso se isole, viva só sem esforço e ajuda dos mais fortes. Assim diz o adágio popular: siga os bons e serás um deles, siga os maus e serás pior que eles.
Sua missão, tem a honra de trazer para o firmamento uma Angola gloriosa, uma Angola que caminha nas mãos do desenvolvimento absoluto.
Aqui, não se pode dizer que a sua missão, seja uma missão para manifestação de interesses políticos apenas, mas sim uma missão para a produção de efeitos evolutivos em todos os níveis da angolanidade, uma missão que sirva de aspiração do engajo juvenil, uma missão de manifestação do envolvimento de todos os angolanos na construção deste País, uma missão estritamente objectiva e racional, capaz de colocar o futuro diante dos factos de uma evolução precisa e coerente.

«Digníssimo Dr João Lourenço, Excelentíssimo Senhor Para - Presidente: eis o futuro entregue às suas mãos!»
Bem – haja!


Sem comentários: