terça-feira, 27 de junho de 2017

UNIZAMBEZE CHAFURDA NA PODRIDÃO

UNIZAMBEZE CHAFURDA NA PODRIDÃO
INBOX:
"Boa noite Unay.
Peço anonimato. Vejo pessoas /estudantes a reclamarem dos docentes da unizambeze e nada acontece. Na verdade, nada irá acontecer, visto que os próprios dirigentes da instituição também são assim. As mulheres que têm cargo de chefia na UNIZAMBEZE passaram antes pelo ,"teste de sofá", e o fazem continuamente para poder manter os seus cargos. Outras ate ja nem escondem, parece ate que o fazem com a conivencia dos esposos, falo da Evodina Tembe e da Nilza Chivaringo. Mas isso é o de menos, pois se se submetem a isso é por vontade própria.
Mas é uma pouca vergonha o que acontece naquela instituição de ensino superior. Ora vejamos, o director do recursos humanos é coordenador do curso de administração pública na Beira e em Mocuba, será que a instituição não tem pessoas capazes de coordenar esse curso? Em todos os concursos o director do recursos humanos quer fazer parte, sera que nao ha outros capazes? A instituição tem um vice reitor administrativo, qual é a necessidade de ter um acessor administrativo? O que faz exactamente?
As salas de aulas da instituicao encontram-se sujas, não há condições para ter uma aula condigna.
Não há laboratórios, não há prática, não há docentes capacitados, que profissionais teremos no futuro?
O nome do Reitor é Nobre dos Santos
Do director do RH é Boaventura Neuala.
Estamos em época de crise económica, em que o estado está a fazer cortes, sendo viagens internacionais uma delas. Mas o reitor está em constantes viagens para china com a sua amante, a directora do cetic Evodina Tembe."
Ontem às 20:33 · Enviada através do Messenger

NOTA:
Arrriii!!!
Mostrar mais reações
Comentários
Unay Cambuma Inbox:
" E agora o reitor anda comas jovens estudantes enquanto ele e um madala ja. investigue bem Unay. É um grande tribalista este reitor. 
Ta mal de verdade. E outra viaja sempre c Reitor.
há 42 minutos · Enviada através do
Mostrar mais reações
1
7 h
Unay Cambuma Inbox:
" Bom dia
Concordo plenamente com o que reclamam sobre a unizambeze, lembro que a ultima vez que fiz o exame de admissao para estudar la, pessoas reprovavam com nota acima de 12v e outros admitiam com 7v nao entendiamos praticamente nada. Depois começaram a fazer "repescas", alguns entravam, outros que nem se quer fizeram exames mas entravam isto ate os q trabalham ai disseram pra mim se quiseres entrar tens q procurar 15mil agora tudo è negocio, onde vou apanhar 15mil depois d pagar mais 1000 e tal pra os exames? Daí disseram q estamos repescar so filhos de antigos combatentes... nao tenho onde queixar, porém tudo è um negocio.
Anonimo"
há 20 minutos · Enviado por Facebook Lite
Mostrar mais reações
10
15 h
Unay Cambuma " O Presidente Armando Guebuza nomeou Nobre dos Santos para o cargo de
Reitor da Universidade Zambeze". (Janeiro 2014).
Mostrar mais reações
1
16 h
Unay Cambuma Estou a receber mais podres do reitor da UNIZAMBEZE. Mas este pulha é Prof Dr em quê mesmo? Só pode ser daqueles que tiveram nota 9.5 e que nunca teve chances de namorar com beldades e agora quer se aproveitar do cargo para abusar das irmãs, filhas, sobrinhas e primas. É um tarado e é por isso que todos os docentes copiam no. Ninguém respeita um demente como este..
Mostrar mais reações
Unay Cambuma Inbox:
"Unay, no teu post a serca de universidade Zambeze é tudo verdade um dia com más calma ti mando um texto"
há 6 minutos · Enviada através do Messenger
Mostrar mais reações
2
8 h
Olhos Famintos Este Moz xta despararfusado na plenitude, precisamos dum shutdown
Mostrar mais reações
2
16 h
Paulo Virgilio Vamos primeiro tentar um restart
Mostrar mais reações
2
15 h
Unay Cambuma kkkkk. É melhor ser em Safe Mode.
Mostrar mais reações
2
14 h
Alberto Constantino lamentação de lamentar
Mostrar mais reações
1
14 h
Unay Cambuma Atencao que o denunciante é quadro da instituição.
Mostrar mais reações
5
16 h
Unay Cambuma Esta UNIZAMBEZE é pior lixo que existe em Moçambique. A Unilurio teve e tem os seus problemas mas nunca se compara a esta podridão total da unizambeze. É melhor optar se pela UCM ou UP. Mandem fumar este lixo criado pela frelixo!
Mostrar mais reações
3
15 h
Gildo Marrumete Tenho pena do meu filho que estará casando uma que se formou atravez de abertura de perna. uma nora suja.
Mostrar mais reações
4
14 h
Gildo Marrumete lamento mesmo que terei uma nora mais porca de todos os tempos.
9 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Xavier Bungueia Yuu???? Sempre que entro no Facebook deparo me com a vergonha de tal UNIZAMBEZE. Afinal qual e funcao desta Instituicao?? Ensino ou Prostibulo??? Fala se de coisas muito vergonhosas pah,,! Entao, todas as mulheres formadas naquela casa ja tem um mercado de emprego definido e garantido: Rua Consiglier Pedroso. Ou seja, vulgo rua Araujo. Fica na Baixa da Cidade de Maputo. Isto nao e uma Universidade, e sim, um Guest House. Sinto pena das mulheres que trabalham e daquelas que se formam nessa Pocilga. De Maputo, Xvr,
Mostrar mais reações
5
16 hEditado
Gildo Marrumete invenstigue meu caro. Nao é só a unizambeze. conheço tantas jovens raparigas pobres que baterao e se formarao pur aberturas das pernas
14 h
Xavier Bungueia Sim meu caro Gildo, entendo. Uma coisa e a mulher abrir as pernas la nas esquinas dela para custear os estudos e sem ninguem saber e, outra coisa e ser obrigada pelo/s docente/s da Escola onde ela estuda para poder passar. Sao duas realidades super diferentes.
13 hEditado
Xavier Bungueia A UNIZAMBEZE ja se confirmou com A e B, que e dirigida por Putanheiros, Pedofilos,infieis e, acima de tudo gente sem caracter e nem vergonha. Virou um Guest House isso meu caro. Nao vale a pena tapar o sol pela pineira. Simplesmente uma vergonha. Se o meu caro Gildo fizer parte, peco lhe com muito respeito para Retratar se.
12 h
Andy Uane Umbro Creio eu k o tal denunciante fartou-se das brincadeiras k acntecem na instituixao, e nao tendo onde recorrer por ixo veio aos nossos internautas... isso eh snal d cnfianxa.
Mostrar mais reações
3
16 h
Andy Uane Umbro Pouca vergonha... essas senhoras k se submetem aos testes sofanicos abrindo as pernas so pra manter a base cm se sentem? Gente cm mente retardada...
Mostrar mais reações
3
16 h
Olhos Famintos Kkkkk testes sofanicos...n resisti
Mostrar mais reações
2
16 h
Isto é uma Universidade ou uma EP1 de nivel superior? Na semana passada publicamos cenas horríveis desta mesma universidade em Tete.
É esta mesma universidade que conferiu um bizarro grau 'dr honoris causa' ao antigo distribuídor de senhas e cobrador dos dumba nengues de Nhamatanda, hoje "vice ministro" das pescas, mar e águas interiores, o Bongesse.
Também sabe se que a UNIZAMBEZE confere grau de licenciatura a muitos graúdos da frelimo sem que estes sentem se na carteira, como se fosse ensino a distância.
Mostrar mais reações
1
2 h
Charlie A Pedro Muananamuale Mt triste. Ate qd teremos um quadro qualificado q seja seleccionado pelo merito e sem q as tais senhoras abram o zipe da calcinha
Mostrar mais reações
Wayne John Isso não é de hoje e os dias deles estão contados na Uz
Mostrar mais reações
1
14 h
Hilario Afonso Tomo "Teste do sofá"...kkkkkk
Mostrar mais reações
1
14 h
Nitafa Nitafa Nomo DESPOTISMO E ASSÉDIO SEXUAL NA UNIZAMBEZE TETE
INBOX
"
UNIZAMBEZE-ANGÒNIA
Estudantes da Unizambeze em Angónia Reclamam...
- Se uma mulher estudante pròibe as pernas a um docente exsclúe a cadeira desse docente, - Se um estudante namorar a mesma dama com o docente exsclúe a cadeira desse docente, - Se um estudante corrigir o erro dum docente na sala exclue na cadeira desse docente, - Se um estudante negar pagar recarga de zap pra o docente exclùe na cadeira desse docente, - Se um docente te humilhar em frente de colegas e voce lhe responder, so irá graduar quando o docente transferir, -
uma estudante dorme com mais de cinco docentes, se brigar com um 01, brigou com todos... La nao se chumba por nao saber mas por PERCEGUIÇAO dos docentes
# BifesAngònia "
há 9 horas · Enviada através do Messenger
Mostrar mais reações
2
2 h
Mqrciq Cqtqrinq Gqmboq Lucy Gulube,Luis Da Silva a UniZambeze está assim! É uma lástima
Mostrar mais reações
Mário Antonio Macie Macie Isso acabará na mudaça do partido
Mostrar mais reações
2
16 h
Mimo Cassimo verdade
11 h
Dji Ruben Pro Teste de sofa kkkkkk
Mostrar mais reações
1
12 h
Paula Mariza Izabelle Chongo venhas cá ver essa matxueda
Mostrar mais reações
Izabelle Chongo Ainda bem q estudei la como cega, surda e muda
7 hEditado
Izabelle Chongo 🙈🙉🙊

Sem comentários: