quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sacrifício do antigo ministro da Justiça para expiação dos pecados da elite!


Em João 1:29, João Baptista se refere a Jesus Cristo como “Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo”. E cá temos, analogicamente, o sacrifício de Abdurremane Lino de Almeida, antigo ministro da Justiça. Ele é sacrificado para expiar pecados da elite frelimista que empurrou o país a bancarrota.
Meus senhores, estamos a falar de 39 mil dólares que Lino de Almeida usou. Não quero com isso dizer que se deve tolerar a pequena corrupção. O facto é que, aparentemente, o antigo ministro usou o dinheiro com anuência do Presidente da República.
E esta de a Procuradoria pedir uma pena máxima, é para desviar atenções. É para atirar areia aos olhos do povo. O problema que mina este país não tem nada a ver com Lino de Almeida. A esta altura o essencial é haver detenções das pessoas mencionadas pelo relatório da Kroll. Ao não acontecer nada, confirma-se o que sempre tenho dito: a nossa justiça está podre!
O espectáculo que a PGR está a dar com o processo de Lino de Almeida é só para contentar os incautos. Não existe nenhum processo em que a Procuradoria absteve-se de acusar. Sempre acusa e presentes ao juiz, as pessoas são mandadas em liberdade por insuficiência de provas.
Afinal, que justiça é essa que só pune o pé descalço?
Lino de Almeida usou 1.8 milhão de meticais do Estado para ir a uma peregrinação espiritual a Meca. E não estava sozinho. Faziam-lhe companhia seis outras pessoas que se diz serem alheias ao Estado. Meus caros: aquele indivíduo era ministro. E, de certeza, deve ter viajado na classe executiva para alimentar o seus estatuto. E lá esteve durante pouco mais de vinte dias. O que são 39 mil dólares para isso?
Em relação a 2 bilhões de dolares 
 (Dívidas ocultas) e a PGR tem medo de prender.
Isto é para desviar atenções. Enquanto isso, a ferida que se chama dívidas ocultas está a gangrenar. Não existe movimentações sérias na Procuradoria tendentes a resolver o problema do país, dos moçambicanos. Será que o poder judiciário continuará empregado, para sempre, do poder político?
Na foto aqui postada, se pode ver o ministro Abdurremane Lino de Almeida (vestido de heram) despedindo-se e até fez questão de levar A bandeira de Moçambique 🇲🇿 para outro mundo conhecer nos.
Ele não foi às escondidas a Meca. O alto magistrado da nação autorizou a sua viagem. O que estão a fazer com o antigo ministro é entreter o povo. Os problemas prementes de Moçambique não têm nada que ver com este senhor. A Procuradoria tem que deixar de ser moribunda, de cheirar mal. Deve atacar os verdadeiros problemas do país.
Ademais , em anos anteriores , José Abudo quando era Ministro da justiça fez o mesmo exercicio que Abdulrehmane Lino ; sabido que Ministério da Justiça , incorpora Assuntos Religiosos. Na Era de Benvinda Levi , porque Não Muçulmana era substituida por Margarida Talapa , que fazia Peregrinação com mesmo Aparato e número considerável de Acompanhantes . Porque Abdulrehmane Lino tem que ser sacrificado ? 
tudo para distrair o Povo e PGR apresentar algum serviço .
Importa salientar ,este foram recebido pelo Embaixador de Moçambique na Arábia Saudita , sr Gouveia , 
Portanto , é da Praxe este Procedimento com Relação a Peregrinação a Meca por parte de Ministério da Justiça e Assuntos Religiosos, que Hoje é sacrificado o Ex- Ministro .
Quero eu acreditar que os financiadores do Orçamento do Estado moçambicano já são suficientemente espertos. Não se vão deixar convencer com estas manobras pouco claras. Eles querem ver os graúdos responsabilizados. E se é que a Procuradoria quer, efectivamente, mostrar trabalho, deve ir atrás daqueles senhores cujos nomes são omitidos. Isso de indivíduo A, B, ou C, não funciona. Porquê, estão, quando é peixe miúdo, e sem culpa formada, até correm a distribuir comunicados e com os nomes dessas pessoas? Quer dizer, o povo pode ser humilhado, os chefões do crime não. Que pena. Papel de ridículo que estão a desempenhar os procuradores, a começar pela alta magistrada do Ministério Público. O que dirão amanhã? Terá sido proveitoso fazer parte desse circulo de máfia?
PS.(1)Amanhã dia 14 e dia da sentença vamos ver mais um homem sacrificado.
A bola está com o juiz!!!!!
PS.(2) O povo não quer ver casos de 39mil usd quer ver responsáveis que roubaram 2 Bilhões de dólares através de 3 empresas fantasmas.
Os nomes destas 3 empresas até uma criança de 6 anos conhece.
Mais a PGR faz de conta que nâo conhece.
Nini Satar
GostoMostrar mais reações
Comentar
82 comentários
Comentários
Xavier Antonio
Xavier Antonio Das duas uma: ou foi implacável em alguns aspectos e considerado perigo para o sistema manifestamente corrupto e anti patriota, ou tem conatação com a oposição e alguém da proa encomendou o seu castgo.
Não estou contra sua condenação, mas que fossem condenados todos autores de desvios de fundos do Estado, sobretudo aqueles que levaram o país à actual crise financeira.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
29
 · 4 h · Editado
Manage
Jossias Ramos
Jossias Ramos Certo.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Jr Chauque
Jr Chauque Concordo
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 4 h
Manage
Jr Chauque
Jr Chauque Bem analisado Sr Xavier Antonio
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 4 h
Manage
Salmon Suluhu
Salmon Suluhu Isto é k é.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Stenio Josè Luffy
Stenio Josè Luffy Eu sendo um cidadão moçambicano estou tbm muito preocupado de como o nosso sistema funciona quer dizer os ladrões de pato sao logo julgados e condenados com tanta rapidez e eficiência enquanto os tubarões ficam a desfilar e ate respondem mal os jornalistas para mim esse julgamento não passa de uma fantochada é para o inglês ver que o nosso sistema judiciário funciona entre virgulas altas
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 1 h
Manage
Stenio Josè Luffy
Stenio Josè Luffy Entao senhor xavier António enquanto a nossa justiça não levar os autores da dívida oculta a barra da justiça porque as provas ja existem para tal logo tenho as minhas duvidas do funcionamento do sistema judicial
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Sketch O MozTupac
Sketch O MozTupac Claramente.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 52 min
Manage
Jr Chauque
Jr Chauque É o mesmo k fazer comício e destribuir preservativos no tempo da seca....,isso é distrair aos menos atentos que vão achar que a fome da força para fazer sexo, é o k estava fazer a PGR brincar conosco com filminhos de curta metragem
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
7
 · 4 h
Manage
Aurélio Bull Gza
Aurélio Bull Gza Hehehehehe. Estou calado
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Jr Chauque
Jr Chauque Porquê já?😆😅😆😅😄😆😅😆😅
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Mínio Benfica Nguluve
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 11 min
Manage
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Edwin Hounnou
Edwin Hounnou O problema não deve consistir em pedir que a justiça tenha pena de Abdul remanescente Lino de Almeida mas devemos exigir que todos os corruptos sejam arrastados para a cadeia, incluindo os promotores das dívidas escondidas.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
3
 · 2 h
Manage
Andre Miambo
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 25 min
Manage
Jurema Mineses
Jurema Mineses Mas bem bem mesmo será que a comunidade internacional não vê mesmo o que está a acontecer aqui??? Porque não vem nos ajudar. TRIBUNAL OU COMUNIDADE INTERNACIONAL ESTAMOS A PEDIR SOCORRO SOCORRO. Nós não sabemos como fazer e a quem recorrer aqui em casa porque aqui em casa tudo está fechado.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
3
 · 4 h
Manage
Benjamim Muaprato
Benjamim Muaprato Porque comunidade internacional? O que tu fazes para mudar a situacao?
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
2
 · 3 h
Manage
أغاست ماندو ماندو
أغاست ماندو ماندو Benjamim Muaprato concordo com o Sr plenamente, a malta só sabe fazer isso bla bla bla, ora força Mano Nini continua assim, gostamos dos seus posts, porque eles são isso e sal cozido. Haaaa come on, Comunidade internacional tem de fazer alguma merda, ora estamos a sofrer.... porque Deus irá condenar, e eles numa wella e como se não bastasse, riem das nossas palhaçadas de comentários, nunca discutiu-se aqui de que maneira deve-se mudar este cenário. Xitt, con licença
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Anjos Mara
Anjos Mara O povo moçambicano é muito mas muito pacífico por isso é feito de gato e sapato..
Ex: Na Beira ladrão sabe que não deve roubar do contrário roube mas sabe qual é o risco...
Ex: Brasil-brasileiro tem todos aqueles defeitos e a fama que já conhecemos mas
 também quando se juntam pra defender uma causa é a valer, resultado? Estamos a ver. 
Moçambique é o único país no mundo onde pode-se roubar 2 biliões de dólares ao povo (povo porque O POVO É O ESTADO) e ninguém absolutamente ninguém faz a ponta dum corno (passo a expressão) camaradas estamos a falar de 2 biliões de dólares...somos muito pacíficos. Moçambique onde o povo é descontado o 13°sem motivo palpável, pra 5meses depois os deputados da assembleia da república encomendarem MERCEDES que depois vão ser usados pra enganar aquela mocinha do bairro..ninguém faz nada...resultado?? Só sabemos reclamar reclamar e esperar que Deus resolva tudo.. Deus ajuda quem cedo madruga..não vai ajudar quem não faz nada e só olha pra ele e diz Deus provera.... e mais não digo.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
16
 · 4 h
Manage
Ivo Guilty
Ivo Guilty Bem dito
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 3 h
Manage
Andre Miambo
Andre Miambo Correcto, mas moçambicano não é passivo é covarde ele quer para você começar a revolução e quando te pegarem com a força de intervenção ele de longe começar a rir,mas ele não sabe que para sermos independentes de verdade temos k criar uma corrente, agora k xtou a escrever isso acredito k tem muitos infiltrados para controlarem nos e dizerem as instâncias superior k ha foi fulano k começou, para onde vamos com esse espírito não vejo patriotismo nenhum, se não lambe botas e escovinhas e as dividas ocultas,acho k vão inventar um chá de borla com uma porção amnesica,pke nada vai nada dizen
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 15 min
Manage
O Tal Matchay Machai
O Tal Matchay Machai EU NEGO CHAMAR DE PACIFICO ,O ACEITAR TUDO E FALTA COESÃO RESULTA NISTO ATE PAGAMOS DIVIDAS QUE NAO SABEMOS
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 min
Manage
Adil Mendes
Adil Mendes Brasil Ja nos deu um exemplo... ja que copiamos tudo espero que façamos o mesmo
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
3
 · 2 h
Manage
Elisa Manhica
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Elisa Manhica
Elisa Manhica Só copiamos os maus exemplos, que nem os dos nossos irmãos angolanos.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Stenio Josè Luffy
Stenio Josè Luffy Amigo adil mendes vai esperando no cimeterio porque enquanto a geração dos antigos combatentes ou melhor os que dizem que libertaram o país ja mas irão entregar o poder ao oposição ao sistema judiciário e o poder legislativo
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Aniceto Benzane
Aniceto Benzane Meus caros compatriotas nós temos que decidir pelo nosso País como fazem os Sul Africanos nada de sermos tão passivos e medrosos para esses casos que opuquentam,vamos ser objectivos o mais urgente possível.....!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
7
 · 3 h
Manage
Miguel Cossa
Miguel Cossa Concordo consigo. É uma desgraça ser moçambicano, povo que tolera tudo...
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Matos Da Silva
Matos Da Silva Quando a farinha é do mesmo saco mesmo que cozinhem em panelas diferentes continua do mesmo saco. Isso é a #FRELIMO
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
2
 · 2 h · Editado
Manage
Paulo José Chanjuja
Paulo José Chanjuja E claro k o assunto principal do povo e querer saber,quem sao os k fizeram com k o pais fosse a merda e nao dos 39 mil dolares...
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Sketch O MozTupac
Sketch O MozTupac Eu sou um jovem Analista(ainda sem enquadramento)penso na revolucao,mas com quem a farei se Jovens nao lem livros.
Peace
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 55 min
Manage
Sketch O MozTupac
Sketch O MozTupac Um politico tem poder de Manipular 1000 Homens em menos de 1 hora. 

Leia A Origem do Estado- Socrates ou N.Maquiavel..
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Mario Balotell Nhavoto
Mario Balotell Nhavoto Cenário triste. Mas penso que somente as organizações internacionais podem levar estes tipos a cadeia.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
2
 · 4 h
Manage
Arcilio Arex
Arcilio Arex As organizações internacionais acho que não têm essa competência. A justiça devia e deve ser feita aqui (internamente).
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Arcilio Arex
Arcilio Arex A justiça moçambicana é que deve agir com vista a prender estes sanguessugas
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Mario Balotell Nhavoto
Mario Balotell Nhavoto As organizações internações, em particular as instituições de bretton Woods podem muito bem suspender todo o apoio a Moçambique como forma de pressionar
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Arcilio Arex
Arcilio Arex Claro. Eu repudiei o que escreveu no primeiro comentário "as organizações internacionais podem levar estes tipos a cadeia"...
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Edson Tembe
Edson Tembe Ya eh muito triste o que acontecer nesse pais outros filhos de politicos andam a espalhar dinheiro nas casas noturnas enquanto o povo esta tirar a propria pele para sobre viver e as pessoas ve e angem como se o pais deles estivesse apassar bem quando a (PGR) ainda ser partidaria em Mozambique nao a vera nenhum politico preso.mais isso tudo esta nas mao do povo enquanto nao fizermos nada. Nada vai mudar vamos ser pesado para vida toda. Vem ai as elecoes so quero vee o povo vai fazer alguma mudanca.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 3 h · Editado
Manage
Nelson Badaga
Nelson Badaga O erro foi cometido e não podemos ser submissos para passar literalmente do lado deste embróglio todo.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
2
 · 4 h
Manage
Ivanildo Mucavel
Ivanildo Mucavel Tal como se disse do Lula da Silva ontem.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Salmon Suluhu
Salmon Suluhu A verdade é: têm se dizer k junto faz se a diferença, pós é.a pesar d tantas ameaças kuando alguém tenta fazer a justiça d uma forma certa no nosso país isto não limitá o povo k o governo moçambicano pensá k talvez sta com olhos secos.isto não constituem a verdade. apesar d tudo nós é aquém somos o prencibio da mudança desde cenário k cá acontece. Estamos a meias finais do jogo k tanto o governo nós derrotou d uma maneira injusta. Agora veremos kem e o verdadeiro campeão.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Kito Macuacua
Kito Macuacua Daqui a pouco a PGR vai começar o baile do ex- director de educação de Sofala que também terá desviado o que até podemos considerar uma ninharia mas lhe farão vida negra exceptuando os intocáveis das dívidas ocultas.Coitado do meu Moçambique!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Costa James
Costa James Moz anada doente ja ha muito tempo,corrupcaao,clientelismo,injustica,desemprego,doencas,fome e miseria,sao a ordem do dia,porem o politicos,especialmente os governates,sempre viveram numa boa,em nenhum momento tiveram crises,alias so fabricam crises para o povo sofrer,viram que a guerra dos 16 anos tinha acabado,inventaram uma nova guerra,endividaram o pais ainda mais,e ainda por cima querem k o povo pague,por mim o povo deve pagar sim,mas de outra maneira,tirando a frelimo do poder,nacionalizar todos os bens dos envolvidos e po-los aos quadradinhos,quanto aos bancos que deram o emprestimo,que lixem ou procurem responsabilizar somente os endividios (A,B,C,ect) envolvidos,e nao a nacao Mocambicana.....
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
أغاست ماندو ماندو
أغاست ماندو ماندو O Big Brada Guebas deve ter encomendado o seu castigo, ou foi rebelde em alguma bolada quando era ministro da justiça. Só devo dizer, está fudido o freak. A justiça virou contra ele
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Pelembe Armando Abel Pelembe
Pelembe Armando Abel Pelembe Eu acho que aquilo serviu de exemplo para o abudul que citou o Nome de quem o autorizou, e chupou,PRA deixar claro que eles ainda tem a faca e o queijo,e ta claro que Nada deve sair dos trilhos semi ter
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Celso Macovela
Celso Macovela Não há corrupto pequeno ou grande, mas sim corrupto, esse que pegue pena, tudo que está no governo é ladrão, até quem condena um dia pode ser condenado.
Começa assim
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Ivanildo Mucavel
Ivanildo Mucavel Afinal não foi ontem que trocamos impressões e na base do que a maioria defendeu, quanto ao caso Lula da Silva, a justiça devia funcionar? Parabenizamos aquela justiça. Um dizia que Lula fez muito pelo Moçambique e logo foi arrebatado porque justiça era justiça para todos. E esta?
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Zacarias Tandique
Zacarias Tandique K pena para este Se. mas Deus fará a verdadeira justiça para esses manos.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Nando Conceicao
Nando Conceicao São Bradas que se entendam
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Navalha Agnaldo Navalha
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Helena Pereira
Helena Pereira Triste situação, e nos apenas usamos os bracos para comentar publicações e nada fazemos...
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
4
 · 3 h
Manage
Alexandre Mario Chirrute
Alexandre Mario Chirrute Meu Santo God,a nossa PGR esta de Mal ao pior,As tres Empresas conhecidas com fazedoris das dividas nao sao penalizadas,como pode ser isso?,o ex_estadista nos todos sabemos,que ele E a principal cabeca desse #Pandemonio,mais a nossa PGR(Procuradoria Geral da Republica)faz_se de Mumia, ate menores de 5 anos sabem quem sao os devedoris e os criadores das Dividas,,E ja no Dia 14 que o assundo do ex_menistro vai ate ao tribunal.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
3
 · 4 h · Editado
Manage
Faquir Bay
Faquir Bay K PR usou o ex. Para salvaguardar os interesses da cúpla.... Triste....
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 4 h
Manage
Herminio Fernando Marcos Nhassambo
Herminio Fernando Marcos Nhassambo So recordo-me de uma comedia de juca pirama dizia;meninos eu vi e geremias dizia ;pfala nomo uku tititi ès gajos mat
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 3 h
Manage
Pap Lazy
Pap Lazy Palhassadas desse governo, quem diria não ao PR, se Abdul devia ter o dito, porque o Chang e os demais. Não o disseram e mesmo assim continuar imaculados???
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 5 h
Manage
Jaime Antonio
Jaime Antonio O que mais me encomoda e qur depois algumas pessoas vao votar..neles de novo
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 3 h
Manage
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo O problema aqui alguns vao ao julgamento outros nao pk??? Os ematum socorroooooo my love doi
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Isabel Boina Ernesto Mavira
Isabel Boina Ernesto Mavira Nos estamos no camarim assistindo o teatro que os nossos líderes estão fazendo mas por mais k tenhamos ideias como chegar se as cabeças e k estão enfrente de tudo antes de agente dar um paço ja estamos mortos e todo mundo sabe o que é Moçambique então se o nini tem uma ideia prática k nos ajude Pork precisamos de ajuda mesmo isso está nos afundando
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h · Editado
Manage
Teixeira Teté
Teixeira Teté Até quando nos o povo vamos sair de coma? Tanta irregularidade cometida e nos não agimos assistimos serenamente, murmuramos entre nós e nada fazemos, mas que futuro estamos a preparar para às gerações vindouras? Temos que dar um basta, deixarmos o medo de lado e agirmos.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Carmízia Eugénia Bernardo
Carmízia Eugénia Bernardo O mais engraçado é ele pensarem que estão a enganar-nos tapando o sol com a peneira. Eu continuo a dizer como a justiça Divina não falha iremos ver o ultimo capítulo 😒
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Branquinho Rostalino Tomás
Branquinho Rostalino Tomás Dá para rir ou chorar, não posso me calar, é assim que pretendem me governar?
Bandos de filhos da p_t_, parem de se esconder seus covardes
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Cao Tinhoso
Cao Tinhoso Todos ladroes "eu Guebuza a pessoa que escreveu isso é vc que esta ler " merda de pais
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h · Editado
Manage
Oldemiro Saene Henriques
Oldemiro Saene Henriques Quando emposaram a PGR nao foi porque ela tem merito, mas sim porque ela ja estava forjada e preparada pelos DIABOS do Batuki e Macaroca, e voces realmente esperavam justica? Nao sejam ingenuos. Isto e Mocambique, onde a Baricada da mafia manda e o POVO quem sofre, onde os Vermes roubam e contraem dividas e o POVO quem paga. Um dia ainda irei me filiar as fileiras da Renamo!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Jose Manuel A. Munguambe
Jose Manuel A. Munguambe É verdade mano,este é mais um teatro p entreter os palhaços do povo adormecido
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 31 min
Manage
Pelembe Armando Abel Pelembe
Pelembe Armando Abel Pelembe Mas se o tipo se mantivesse calado escaparia da gaiola humana,ou seria tirado de cena, é por isso que Chang nao vai falar.kkkkkkkkkk
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Emidio Tovela
Emidio Tovela Qualquer um que tenha usado indevidamente o dinheiro do povo deve ser responsabilizado!
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Antonio Manuel Junior
Antonio Manuel Junior Quer dizer conseguem julgar estes casas pequenos e nao tem coragem de julgarem o cso da da divida que esta afundar o pais
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Gabriel Silva
Gabriel Silva É este país nosso k se diz aquele k rouba pato no vizinho é k vai a cadeia mas aquele k tira dinheiro nos cofres publicos fica por fora e come com eles . Keremos a justiça neste país vamos levar os indivíduos a,b,c etc para cadeia por favor
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Roce Ramos Calusca
Roce Ramos Calusca Eles sao uma guadrilha bem organizada, mas se tem alguem ke respeito muit nexa vida é o Allah, eles vao cair
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Miguel Samo
Miguel Samo Gropo 13 que esta por esse pais na merda mais um dia vai chegar o dia deles ja esta ai lula da silva o exmplo claro brada de guembuza.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Alice Tembe
Alice Tembe Em nome de Jesus, declaro a justiça.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 4 h
Manage
Azim Cassam Ismail
Azim Cassam Ismail Não aceito trocas ,devoluções e nem reclamações ,
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
2
 · 2 h · Editado
Manage
Eminelton Ngove
Eminelton Ngove Será que a petição ainda pode nos ajudar?
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 5 h
Manage
Jardo Raimundo Macauze
Jardo Raimundo Macauze O que estao a fazer e tentar tapar o sol com a peneira
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 5 h
Manage
Valter Tale
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 2 h
Manage
Valter Tale
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Arlindo Cossa
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Fernando Issufo
Fernando Issufo Valter Tale🤣🤣
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
VG Mathavel
VG Mathavel E Guebuza e Chang ainda não leram o relatório da Krool
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Isabel Boina Ernesto Mavira
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Lucas Vilanculo
Lucas Vilanculo Tadinho Bodenham expiatório...É o nosso país podre
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Sive Junior
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Manane Baião
Manane Baião Falando fracamente esse assunto me fãs duer a cabeça.pais de atrasados
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Abel Picas Gcb
Abel Picas Gcb Como se diz a bomba sempre rebenta do lado mais fraco
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Azim Cassam Ismail
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 min
Manage
Acussena Fernando
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Helder Tembe
Helder Tembe Então prontos td dito...
nem k a vaca tussa ou com piri piri nos olhos aguardo pelo PS.(2)
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Hobety Luys Muhamby
Hobety Luys Muhamby Uma autêntica vergonha para a justiça Moçambicana
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Roberto Charles
Roberto Charles Patria de Herois.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Jose Chirruco
Jose Chirruco Muita tinta fará correr este caso
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Aldino Lucas
Aldino Lucas É muito triste se eu pode-se me manda vá deste país
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Delladiel Chagunda Bayernmunich
Delladiel Chagunda Bayernmunich Queremos cabeca do tubarao nao da sardinha.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 3 h
Manage
Sheese Fatima Mustafa
Sheese Fatima Mustafa O PESSOAL A SOFRER COM CHAPAS, FICAMOS 2/3HS DE TEMPO NAS PARAGENS TEM PESSOAS QUE NOS VOTAMOS A NOS FAZEREM SANGUE DA PIOR MERDA POSSÍVEL.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 4 h
Manage
Celestino Valoi
Celestino Valoi Todos querem mudar mas todos nao querem mudar, logo fica tudo na mesma.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Chell Manuel Evaristo
Chell Manuel Evaristo Triste cenário
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Jeronimo Matsolo
Jeronimo Matsolo O crime dele foi querer legalizar a Lambda
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 4 h
Manage
Kleber Alberto
Kleber Alberto coitaddo do lino. pobre homem.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Dorps Patrick
Dorps Patrick Apoiado
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 2 h
Manage
Assane Assuade
Assane Assuade Dispedindo-se com nyussi.
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 5 h
Manage
Hermenegildo Zitha
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 33 min
Manage
Costa Ernesto Magareta
Costa Ernesto Magareta A uma música em língua sena que diz se o golo canta
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 1 h
Manage
Osorio Sitoe
Osorio Sitoe Visto

Sem comentários: