terça-feira, 18 de julho de 2017

Portugal é o único país da UE que rejeita sanções contra a Venezuela

O El País noticia que 27 dos 28 Estados-membros da União Europeia mostraram abertura à aplicação de sanções a Caracas, caso seja convocada a Assembleia Constituinte por parte de Maduro.


PÚBLICO 18 de Julho de 2017, 23:49


Foto LUSA/Miguel Gutiérrez

PUB

Portugal é o único Estado-membro da União Europeia que rejeita a possibilidade de aplicar sanções ao regime venezuelano, caso seja convocada a Assembleia Constituinte defendida por Nicólas Maduro. A notícia é do El País, que cita fontes diplomáticas não identificadas.

PUB

O diário espanhol explica que depois de o ministro dos Negócios Estrangeiros de Espanha, Alfonso Dastis, ter sido o único governante europeu a propor sanções a Caracas, se forem aprovadas alterações à Constituição venezuelana, Frederica Mogherini, chefe da diplomacia europeia, garantiu que essa possibilidade está “em cima da mesa”.

Mas fontes diplomáticas revelaram ao El País que um documento da delegação da União Europeia presente na capital venezuelana refere que 27 dos 28 Estados-membros estão dispostos a avançar com as referidas sanções. O único que se expressou claramente contra foi Portugal.


No passado domingo, mais de sete milhões de venezuelanos desafiaram o Presidente Nicolas Maduro num referendo convocado pela Assembleia Nacional, dominada pela oposição, e a quase totalidade dos participantes (98%) rejeitou a proposta do chefe de Estado para a convocação de uma Assembleia Constituinte de forma a alterar a Constituição vigente no país.

A consulta popular, encarada como um desafio ao regime de Caracas e considerada ilegal por Maduro, decorreu por todo o país e em cerca de 600 cidades no estrangeiro.
Público
1 h ·


27 dos 28 Estados-membros estão dispostos a avançar com sanções para travar Nicolás Maduro. O único que se expressou claramente contra foi Portugal.


Portugal é o único país da UE que rejeita sanções contra a Venezuela
O El País noticia que 27 dos 28 Estados-membros da União Europeia mostraram abertura à aplicação de sanções a Caracas, caso seja convocada a Assembleia…
PUBLICO.PT


72 comentários
160 partilhas
470470
Comentários Principais

GostoMostrar mais reaçõesComentar
Partilhar

Comentários


Escreve um comentário...



Telmo Monteiro Quantos estados-membros estão dispostos a avançar com sanções contra as ditaduras árabes ou africanas?
Quantos estados-membros estão dispostos a avançar com sanções contra a Índia onde as violações são impunes, as pessoas morrem de fome e se verificam linchamentos públicos?
E contra os governos de extrema-direita da Polónia e Hungria?
É uma questão de moda?

GostoMostrar mais reações · Responder · 49 · 1 h · EditadoManage
Ocultar 16 respostas

Jane Melo Stefanowska Extrema direita da Polônia e Hungria?? Queres dizer..o direito q esses paises teem de preteger seu povo..ninguem ker ter os problemas q França ..Londres..Suíça..Bélgica e Alemanha...enfrentam hj por causa da migraçao sem controle.

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 1 hManage

Antonio Manuel Pereira Mais que de moda eu diria antes que é uma questão de interesses...
aquilo a que podermos chamar de moda mais não é que a insistencia numa " tecla" com intuito de forjar opinião pública favorável ao que virá a seguir ...

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 1 hManage

Pedro Pires Não deixam de ser extrema direita Jane. Lá por concordares com eles só tens que assumir que apoias a extrema direita. Não fiques no armário.

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 · 1 hManage

Telmo Monteiro Muito se preocupa com a Venezuela quem tem tantos telhados de vidro... https://www.publico.pt/.../mulheres-gravidas-algemadas...



Grávidas algemadas, calor e falta de comida: os contentores-prisão da…
PUBLICO.PT

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h · EditadoManage

Pedro Mesquita Fernandes Vai para a Venezuela defender o Maduro, comunista feliz é comunista com residência fixada lá, na Coreia do Norte ou em Cuba.
Isto é simplesmente vergonhoso! Revela o quão atrasados e hipócritas são os pseudo-intelectuais de Esquerda deste país.

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 · 45 min · EditadoManage

Dinis Barbosa 98% do povo na Venezuela está contra mas os comunistas nunca estiveram do lado de nenhum povo mas sempre do lado dos seus ditadores

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 1 hManage

Jane Melo Stefanowska Pedro Pires...se ser de extrema direita é não querer a sharia a governar meu país...ou ver islamicos usarem nossa democracia para impor o islao....sim SOU.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Pedro Pires Mas onde está a Sharia "a governar o país"? Querem ver que eu não posso sair à rua de calções em Manchester e não sei...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 54 minManage

Pedro Pires MEDO. O nome do meio dos portugueses. MEDO de tudo o que é diferente. Viajem, passeiem, levem o mundo menos a sério, divirtam-se. Acabei de vir de Bruxelas, vivo em Manchester, mês que vem vou à Turquia. Estamos todos cheios de medo por aqui. 😂

GostoMostrar mais reações · Responder · 53 minManage

Pedro Pires Aqui ninguém tem medo de muçulmanos e quem os odeia é uma minoria como se provou nas manifestações pós atentados. Felizmente os ignorantes boçais que têm medo de tudo o que seja diferente ainda só conseguem convencer os sempre racistas do leste europeu.

GostoMostrar mais reações · Responder · 47 minManage

Ângelo Jambu Desses, a Europa é parceira.

GostoMostrar mais reações · Responder · 45 minManage

Pedro Mesquita Fernandes Pedro Pires Medo? Somos o único país da U.E. que apoia o Maduro e refere medo? Eu sinto-me sim envergonhado.
Isto é um autêntico rebanho de débeis mentais... (lol)

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 37 min · EditadoManage

Pedro Mesquita Fernandes Pedro Pires "Aqui ninguém tem medo de muçulmanos e quem os odeia é uma minoria como se provou nas manifestações pós atentados"
"Felizmente os ignorantes boçais que têm medo de tudo o que seja diferente" 😂😂😂
É cada mentecapto, os muçulmanos a exigir que britânicos abandonem o seu PRÓPRIO PAÍS e está tudo bem... "Fosga-se" É que nem te vou mandar para a tua terra, vou antes dizer-te para vires para a tua terra, que é Portugal! (lol) https://www.youtube.com/watch?v=TPPBg62b6AU



Rioting Muslims attack Christian protesters in…
YOUTUBE.COM

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 19 min · EditadoManage

Telmo Monteiro Pedro Fernandes você é daqueles que só vê para o seu lado e não é capaz de se colocar na posição do próximo. Só vê o mal que os muçulmanos fazem ou fizeram aos cristãos, mas não o inverso. Os outros é que são débeis mentais, você é o ser iluminado, só a sua religião e ideologia é que estão correctas, até aposto que julga que Deus é do seu clube...

GostoMostrar mais reações · Responder · 30 minManage

Manuel Pereira Pedro Mesquita Fernandes, na Venezuela, diz-nos a Comunicação Social, participaram num referendo ilegal, promovido pela oposição, cerca de 7 milhões de eleitores, segundo os números que a própria oposição avançou e ninguém avalizou.A população do País ...Ver mais



VÍDEO: Impactante - 1 millon 500 mil chavistas marchan ante…
CIBERSURVENEZUELA.BLOGSPOT.PT

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 min · EditadoManage

Pedro Mesquita Fernandes Telmo Monteiro Não, o iluminado aqui é você e a vanguarda pseudo-intelectual deste país.
O povo cubano, venezuelano, boliviano, coreano e afins vivem na miséria graças ao comunismo mas é você que vive num Estado de Direito Democrático e numa economia de mercado que através do seu iphone 7 xpto ligado a uma rede de internet sem fios que decide o que é melhor para aqueles povos.
A minha religião é a Católica Apostólica Romana, é a Igreja Universal, não é uma igreja de "escolhidos" nem uma igreja que propaga a sua fé através da jihad. Também foi uma Igreja que usou as Cruzadas para defender a Europa de pelo menos 3 invasões e não para atacar como pseudo-intelectuais como o Telmo defendem mentindo descaradamente.
Também cometeu os seus erros e como tudo na vida evoluiu. Aproveitou-se de muita gente mas também ajudou muita gente na mesmíssima medida.
Já o Islão maltrata as mulheres (ainda hoje foi detida uma para interrogatório por usar uma mini-saia na Arábia Saudita) e em pleno ano de 2017 escraviza cerca de 30M de pessoas (leu bem, 30 MILHÕES) 3x a população portuguesa, tanto em África como na Índia.
Defender-se o comunismo, que desde 1917 matou cerca de 100M (CEM MILHÕES) de pessoas em todo o mundo e o Islão pelos factos que atrás referi, vai-me desculpar a franqueza mas não são actos que não denotem inteligência.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 min · EditadoManage


Escreve uma resposta...



Lili Macedo Temos por cá uns quantos simpatizantes do regime do Maduro, nós até já fizemos uma proposta a esses iluminados para que emigrassem pra Venezuela que até pagariamos os custos da viagem, mas eles nao querem..... azar o nosso..... era um favor que nos faziam...... please go...PLEASE

GostoMostrar mais reações · Responder · 24 · 1 hManage

Pedro Almeida O "regime de Maduro"? O que é isso? Pode-me explicar? Ou limita-se a reproduzir os chavões dos media? Caso não saiba, as eleições foram ganhas e os resultados homologados pelos observadores internacionais. Se calhar, também eram todos comunistas. Se, pelo menos, soubesse isso não vinha encher as caixas dos jornais com comentários ignorantes e infantis.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 1 hManage

Lili Macedo Pedro Almeida arre Sr. Almeida tanta azia, aconsolho-o a parar de ingerir alimentos fora de prazo e verá que passa rapidinho... ou entao tome um xanax e acalme-se

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Eduardo Rodrigues Pedro Almeida os mesmos que votaram nele votaram ontem, mas o resultado não foi reconhecido pelo 'regime de Maduro'. Chavões dos media? Nem parece que há fome e há meses em greve. Mas na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte isso sim são países #esquerdopatas

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

António Andrade Rego Nada disso!Voçês não sdabem que a Venezuela manda todo o petróleo para cá para ser refinado e vai refinado para lá?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage


Escreve uma resposta...



Mariana Rocha Neves À falta de oposição ao governo em Portugal, o 'El Pais' assumiu tal papel.. opina sobre Pedrogao, opina sobre Tancos, opina sobre a Venezuela..mas que interesse tem a opinião do El Pais?

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 1 hManage

Carlos Coelho O mesmo interesse que a sua?

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 1 hManage

Carlos Coelho Ah, portanto o que fazemos com a opinião dos tugas sobre o Trump, o Brexit ou a Venezuela? Acabe-se com a política internacional? 😂

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 1 h · EditadoManage

Mariana Rocha Neves Mas a minha não dá origem a um artigo de jornal.. o que é evidente.. não percebo a projeção dada a opinião do El Pais, parece uma ingerência no nosso país..

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Carlos Coelho De facto, a sua opinião devia ter a mesma projecção do maior jornal espanhol, nosso país vizinho de 40 milhões de pessoas. Acho escandaloso e estou solidário com a sua causa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Mariana Rocha Neves Eu não disse que a minha opinião devia ter projeção..mas leve lá a bicicleta!!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Pedro Almeida É simples: tentar descredibilizar um hipotético governo formado pelo PSOE+Podemos. É só essa a 'agenda' do el país e dos media espanhóis mainstream.

GostoMostrar mais reações · Responder · 23 minManage


Escreve uma resposta...



Juan V. Oliveira Se Portugal tivesse o mínimo de seriedade, poderia mandar representantes aqui no Brasil, mais precisamente nos Estados de Roraima e Amazonas para observar a quantidade de bons profissionais como ensino superior e empresários tendo que se sujeitar a empregos comuns porque a ditadura venezuelana tomou tudo o que eles tinham. Várias mulheres se prostituindo pra ter o que comer, crianças desnutridas e Portugal por mero conluio ideológico decidiu se abster das sanções.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 1 hManage

Rafael Rodrigues Existem 550 mil portugueses na Venezuela, que já são atacados o suficiente. Portugal não está a defender o regime de Maduro, e sim a tentar proteger essas pessoas.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Antonio Manuel Pereira Quere-me parecer que o conluio é precisamente a ideia das sanções.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Claudinei Oliveira Para proteger estás pessoas Portugal não deve permitir que elas sejam mortas aos poucos, maduro não tem limites, e tende a ser uma ditadura cruel na america

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 59 minManage


Escreve uma resposta...



Gonçalo Santos A Venezuela tem aproximadamente meio milhão de portugueses... e Portugal tem de ter atenção a este facto e evitar retaliações à comunidade Portuguesa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 1 h · EditadoManage

Ana Mendes da Silva Que fato? O de noite?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Murilo Radicchi Informação interessante, os portugueses na Venezuela seriam perseguidos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 56 minManage


Escreve uma resposta...



João Ribeiro Num país de esquerda/comunista, normal.Os emigrantes portugueses lá encurralados agradecem..

GostoMostrar mais reações · Responder · 25 · 1 hManage

Luis Filipe Nunes Teixeira Real politik ,a questão é precisamente essa ,proteger os nossos.De qualquer forma ,pela dimensão da nossa comunidade naquele país a nossa preocupação seria natural.os outros países da Europa têm regimes bem piores para se preocuparem,como a Turquia, ou os nossos Amigos da Arábia Saudita

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Pedro Pires O que os emigrantes portugueses iriam gostar era de mais achas para a fogueira, acho eu. Fazer a guerra à distância é fácil valentão.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage


Escreve uma resposta...



António Rebelo Não é por acaso, que Portugal também é o unico País, onde o chamado Socialismo, ainda respira!...

GostoMostrar mais reações · Responder · 19 · 1 hManage

Telmo Monteiro Felizmente que as suas palavras não passam de desejos fascistas. Na Europa e no mundo existem milhares de milhões de socialistas que sabem que essa é a única forma de a humanidade sobreviver e viver.

GostoMostrar mais reações · Responder · 37 minManage

Gonçalo J. F. Brásio Telmo Monteiro Estaline disse o mesmo. Burro

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 29 minManage


Escreve uma resposta...



Rui Sacramento Os estados da UE não têm nada a intrometer na vida interna da Venezuela,que é um país soberano.Além do mais não devemos esquecer as relações comerciais que temos com aquele país sul-americano e defender sobretudo a existência de mais de 400 mil emigrantes lusos que vivem e trabalham na Venezuela.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 1 hManage

João Canela claro que têm. Se não houvesse Onu, G8, etc etc etc, cada um fazia o que queria no mundo e no seu país.

GostoMostrar mais reações · Responder · 37 minManage


Escreve uma resposta...



María Goncalves Todos os que estao a apoiar este regime deviam ir para la a viver...Gostava mesmo de os ver... Se tivessem a sorte de regressar vivos a vossa opiniao teria alguma validez assim so sao gente que nao sabe do que esta a falar ou que tem interesses politicos a defender....E triste que Portugal tenha tomado essa posicao quando mais de 600 O00 portugueses e luso-descendentes que la vivem sofrem e morrem por causa das pessimas politicas e aviolacao dos direitos humanos. E vergonhoso ...

GostoMostrar mais reações · Responder · 50 minManage

Fernando Froes Ah sim? Pois... Porque será? Serão "estádios superiores do pensamento democrático"? Então o Estaline precisou de legitimação? E o Pol Pot? E o camarada Mao? E a Coreia do Norte, esse baluarte do poder popular? Porque carga de água é que o Superlativo Maduro (está maduro, mas nunca mais cai) há-de precisar? Os burros dos dirigentes dos estados europeus, são uns toscos. O que ainda vale à Europa é a sabedoria geringoncica, senão era uma vergonha!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Baraco Barao Barao Olha o Jerónimo de Sousa e a Catarina a mandar nesta república portuguesa de bananas...

GostoMostrar mais reações · Responder · 22 · 1 hManage

Nuno Gomes Sanções penalizam o povo e não os ditadores.

GostoMostrar mais reações · Responder · 28 · 1 hManage

Silvino Martins Descobriu isso sozinho ou sopraram-lhe aos ouvidos??

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 1 hManage

Victor Lopes Ao ponto onde está a Venezuela não sei em que penalizariam mais o povo...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h · EditadoManage

Pedro Braz E é possível penalizar mais do que o
Socialismo que anda a massacrar os Venezuelanos que morrem à fome???

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 1 hManage

Gonçalo Piriquito Casimiro Qual povo? O que já não tem o que comer? O que vê o seu trabalho ser confiscado pelo Governo? Pela primeira vez estas sanções só sancionam o ditador, o resto do povo já está na lama.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 h · EditadoManage

José Macedo É como as greves da Função Pública, prejudicam o Povo e não o "patrão".

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage


Escreve uma resposta...



Antonio Manuel Pereira "A consulta popular, encarada como um desafio ao regime de Caracas e considerada ilegal por Maduro, decorreu por todo o país e em cerca de 600 cidades no estrangeiro. "
A "consulta popular" como lhe chamam foi uma farsa.
Em contrapartida todas as eleições legais e escrutinadas à lupa por inúmeros organismos internacionais de supervisão , essas e os seu resultados, tendem a ser sucessivamente ignoradas pelo El País , o Público e demais meios ditos credíveis....
O que vale é que vai havendo suficiente consciencia na opinião pública daquilo que são as agendas ocultas dos grandes meios e dos senhores que os dominam.

GostoMostrar mais reações · Responder · 58 minManage

Maria Silva Isso só acontece porque como país não são auto suficientes para se alimentarem ( agricultura, pesca etc) estão dependentes do exterior esta questão é que é i busílis da questão são os eternos amigos do costume gringos e cowboys quererem os recursos naturais (petróleo) e derivados de borla como sempre aconteceu. Por isso foi um país eternamente explorado pelo exterior haja vergonha.
Cada país tem direito à sua autodeterminação e a viver como bem entenda sem pressões afrontas e papões de interesses duvidosos !

GostoMostrar mais reações · Responder · 47 minManage

Miguel Machado Venezuela. ..ditadura de esquerda. .. nunca o BE ou a CDU tomariam a posicao correcta. ..e ja agora nem o PS. ..mesmo sabendo o que a comunidade Lusa vive ai... tipico. Fosse uma ditadura de direita e a AR bradaria aos ceus. ..

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Pedro Almeida Ditadura de esquerda? Das duas uma: ou é ignorância ou desonestidade. Ou não sabe que as eleições de 2013 forma ganhas nas urnas e homologadas pelos observadores internacionais? Se calhar eram todos comunistas. Ditadura fascista já nós tivemos tempo demais. Pelos vistos, deixou saudades.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Eduardo Rodrigues Pedro Almeida vá para lá viver. Em pouco tempo quiça mude de ideais. É por isso que a esquerda, definha por toda a Europa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage


Escreve uma resposta...



Ricardo Gourmêt Martins O pcp ja assumiu por várias vezes que está disposto ate assumir sanções contra a Coreia do Norte quando os Eua assumirem a sua responsabilidade na criação de duas Coreias. Provavelmente com a Venezuela passa-se o mesmo. Todos podemos condenar maduro quando os Eua e outras potências Ocidentais assumirem a responsabilidade nos interesses que tiverem e teem numa mudança de regime. Passou-se o mesmo na Ucrânia e a história ensina-nos com o Iraque e com o Chile. Sublinho o que foi dito no primeiro comentário, onde estão as sanções as ditaduras africanas e do medio oriente? #sóseopovoformuitaceguinho

#hipocrisiasempre

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Adão Fernandes As sanções só servem para prejudicar qualquer país que seja alvo das ditas. E como um país é o seu povo, o objetivo das sanções é prejudicar o povo. Assim conseguem obrigar o povo a apoiar as políticas que esses governos estrangeiros querem impor ao país visado, por meio da violência psicológica gerada pelas necessidades do mesmo. O que basicamente é obrigar um povo a ser como eles querem, para não passarem fome. Sanções contra a Venezuela já há uma porrada delas. Se vão a sancionar mais, estão a ser tão ou mais desumanos do que aqueles que acusam.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h · EditadoManage

Pedro Pinheiro Augusto E fazem bem, quanto mais não seja pela enorme comunidade portuguesa que lá está.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Rogério Martins Mas quem está a falar em nome de Portugal?
Então o PS também apoia o regime ditatorial e fascista da Venezuela?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Maria João de Carvalho Que vergonha!! É lamentável esta atitude por parte do Governo!! Mas felizmente não precisamos de sanções para apoiarmos o povo venezuelanos na sua luta. #somosvenezuela
#fueramaduro

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Nina Raposo Isto e uma vergonha.
Nao me interessa o que fazem os outros, interessa o que fazemos nos e isto e nojento e nao tem em conta a vontade nem a opiniao dos portugueses.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Ângelo Jambu Sempre ações contra a população. A humanidade é muito cruel. A gente nunca aprende.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

José Luís Uma vergonha mas todos sabemos a origem desta obscenidade, ou seja, o PCP.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Paulo Sintra Duarte A hipocrisia da politica

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 1 hManage

Pedro Miguel Morgado Foram os nossos melhores clientes dos Magalhães, O Sócrates vendeu milhares de computadores na Venezuela e agora querem que desliguem a rede ? 😎

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Mario Rui Araujo Triste :(

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Artur M. Cruz Ahahahahahah!!!!! Ahh ganda geringonça!!!!!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Clara Melara VERGONHA

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Ricardo Alves Obrigado PS PCP BE! Por ajudarem o povo venuzeluno sofrer.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Mário Rui Martins percebe-se porque é o que tem mais a perder com a quantidade de Portugueses e descendentes a vier lá. Para nossa desgraça temos de mostrar esta posição de fraqueza.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Cesar Marques Nada de novo, o governo PS sempre foi amigo que governos autoritários e que transforma os seus cidadãos em pobres miseráveis.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 minManage

Alexandre Adca Portugal faz parte da UE? Ou quer voltar ao passado de miséria, exportador de mão obra barata?

GostoMostrar mais reações · Responder · 35 minManage

Miguel Andrade Oh, pá, que diferença faz isso?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Fino Pinho Sanções serviriam essencialmente para os portugueses que lá estão passarem ainda mais dificuldades.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Pedro Miguel Cardoso E sanções contra os EUA por um longo historial de apoio e financiamento de golpes de Estado e ditaduras? E pelas guerras? Portanto o que é mesmo anti-democrático e merece sanções é a convocação de uma assembleia constituinte...

GostoMostrar mais reações · Responder · 18 minEliminar

Maria Silva

GostoMostrar mais reações · Responder · 48 minManage

Mario Jacome A esquerda e sempre do contra

GostoMostrar mais reações · Responder · 58 minManage

Mauricio Goncalves Que vergonha

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 1 hManage

Rui Labrincha Encerramento temporário permitirá ao Metropolitano de Lisboa pôr a circular comboios com seis carruagens na Linha Verde.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Miguel Santos Isto é uma vergonha para todos os Portugueses.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Claudinei Oliveira A esquerda portuguesa está presa a corrupção do Lula no Brasil é tem rabo preso com a Venezuela

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Manuel Teixeira A bela da democracia socialista...

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 1 hManage

Pedro Hormigo Aguiar Haja vergonha!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

João Paulo Quem não diz amén aos américas, ...tem problemas.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 hManage

Marco Silva Nós somos do contra :-D

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

José ENatalia ha la muito portugues...e preciso ter calma...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 hManage

Fernando Moreira É o preço que o tonho siresp tem que pagar aos comunas... além do resto!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

José Manuel Braz Compreensível...

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Mozart Lisboa POR QUE SERÁ QUE OS PORTUGUESE ( POLÍTICOS) , SÃO A FAVOR DO MADURO BICHA?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Miguel Resende Vergonha!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 hManage

Jaime Polonorte com o be e pcp ,qual a novidade. todo farinha do mesmo saco.

GostoMostrar mais reações · Responder · 17 minManage

Toni Moon Piegas A República dos Bananas no seu pior

GostoMostrar mais reações · Responder · 58 minManage
52 de 72
Ver mais comentários

Sem comentários: