terça-feira, 18 de julho de 2017

O Comportamento Dos Agentes Da Força De Intervenção Rapida

Informações Frescas Que Vêm Da Zambezia, No Crusamento Entre A Estrada Numero 1 E A Estrada Numero 261 ( Nampevo ) Todos Os Utentes Que Usam Aquelas Vias Choram E Lamentam O Comportamento Dos Agentes Da Força De Intervenção Rapida (Fir) Estacionado Naquele Local-Nampevo, Os Utentes Que Saem Em Quelimane-nampula, Mocuba-guruê, Mugeba-ile, Todos Os Carros São Interpelados E Revistados Sem Piedades Naquele Local, Todas Pastas Malas Ate Bolsas Das Falardas De Bebês Nao Escapam, Fasculhando Algo De Importánçia Para Apoderar Os Bens Dos Passageiros! Estes Quando Encontra Algo Por Exemplo, Uma Culuna De Som Ou Uma Gileira, Eles Exigem Ti Primeiro O B.I, De Seguida Faturas De Compra, Si Nao Tens Fatura, Tudo Oqui Tens Vai Ser Dispejada Ali Mesmo, E Para Ate Pagar Uma Multa! Criando Assim Uma Insegurança Ao Povo Moçambicano!! A Minha Pergunta Vai Para O Sr Ministro Ntumuki: Será Que O Senhor Ja Sabe Oqui Esta A Fazer Os Teu Homens Em Nampevo? Si Ja Tens Essa Informação Oqui Esta A Fazer Para Parar Com Isto??
Comentários
Fernando Sande
Fernando Sande tregua dele è assim mas!!?
Manage
Moises Augusto Zindava Zindava
Moises Augusto Zindava Zindava Bom porque votaram eles nos ultimos elecoes
Manage
Carlos Matavel
Carlos Matavel Pouca vergonha esses sao gatunos que andam a importonar o povo e depois vao diser que sao homens da renamo afinal de conta Pque nao abandonam esses postos ,uma vez que alcassamos as treguas mbava so
Manage
Gote Rafa
Gote Rafa Cambada de ladrões autêntico, se os seus governantes são ladrões porque os seus guardiões não pode herdar deles.
Manage
Rafael Machava
Rafael Machava Afinal a trégua éra liberdade deles abusarem o povo? Ou esse é a tenção ladronica da frelimo já que abituaram robar.
Manage
Rafael Machava
Rafael Machava Tens razao Gote Rafael um macaco nasce macaquinho e nunca vai nascer vitelo. E estes outros ladrões roubao e arancao bems de povo cofiando armas. E quem nos dera armas para defender mos se dos ladrões? Ou usar mos armas brancas para combater pq via pacífica jamais venceremos.
Manage
Vasconcelos Henriques
Vasconcelos Henriques Esses gajos são bandidos.
Manage
Lorindo Branquinho
Lorindo Branquinho Porque qui eles fazem issom não bom para eles deverão fazer isso com estrangeiros um não moçambicanos
Manage
Mapa De Moçambique
Mapa De Moçambique Que pena, toda procaria que os piriquitos da frelimo faz manda sofrer o povo inocente. Meus pares quando é que o povo vai estar livre? Esta pergunta vai principalmente para o presidente do partido Renamo, porque ja temos por saber que a frelimo n quer paz desde de 1975 até hoje so estão á robar, saquear o bem do povo, e o filho deles estudam fora do país, andam com carros ruchos, não fazem consultas em moz e volto a perguntar papa Dhlakama quando estaremos em paz?
Manage
Xavier Antonio
Xavier Antonio Há em todos cantos deste país queixas e clamores sobre o comportamento dessa unidade policial. O governo devia ponderar. O ideal para mim seria extinguir essa unidade de UIR, porque ao invés de proteger o cidadão, fim para o qual foi criada, está hostilizar os moçambicanos. Sendo assim, não há necessidade da sua existência.
Manage
Maria Manjate
Maria Manjate Muito lamentável este comportamento.
Manage
Fernando Sande
Fernando Sande xavier antonio mandaste bem,se fores aver axo nos post da fatima mimbire e o cota sibindy fica claro q essa força policial tem outra abordagem nao aqla pelo qual foi criada,nao sei nem,se o estatuto da UIR dz isso "qdo forem chamados pra uma missao agridem,maltratam ou podem a tirar contra tdo aquilo q é humano
Manage
Nairo Moniques
Nairo Moniques País de merdinhas e corruptos
Manage
Zacarias Bonicela
Lucas Guejwe
Lucas Guejwe Triste sinario depois dizem que nhuse ta mandar bem o pais
Manage
Farlahi Katamoyo Mufty
Farlahi Katamoyo Mufty Epha amigos eu quando acompanho esse tipo de situação sem tripa na minha barriga e sub me tenção por não ter como pra agir prutalmente pra esses desomanos
Manage
Anjela Almeida Morione
Anjela Almeida Morione Nas minas de Namanhubir- Montepuez xtao amarrar os cidadaos numa arvore e chambokear em grande. Estamos a voltar pra o tempo de ESCRAVATURA. O colono xta de volta????
Manage
Renamo Revuluçao
Renamo Revuluçao Pais sem justiça.
Manage
Faruk DAimo
Faruk DAimo Eu tenho certeza k a frelimo n é famoso n meu pais Moçambique.
Veja so as replicaçoes....

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.