terça-feira, 11 de julho de 2017

“Não houve irresponsabilidade na compra dos Mercedes-Benz”


Verónica Macamo diz que plano de compra dos Mercedes-Benz é de 2015 e não percebe a razão de tanto alarme na opinião pública
Verónica Macamo diz que não houve irresponsabilidade na compra dos Mercedes-Benz. Trata-se de uma compra de 2015 e ela diz não perceber a razão de tanto alarme na opinião pública. Diz que os membros da Comissão Permanente da Assembleia da República (AR) têm até estatuto acima de Ministros.
A presidente da Assembleia da República diz ainda que não sabe se ainda era possível cancelar a compra, mas também, não encontra razões para isso. Diz que ficou muito feliz por ter sido questionada sobre o assunto, porque sempre quis esclarecer.
Jacinto Martinho Taua
Jacinto Martinho Taua Essa dona não acha problema para tanto alarme porque não sente as dificuldades que nós sentimos. Para ela um Mercedes Benz é simplesmente Mercedes e nada mais. Senhora Presidente com todo respeito, ao fazer esses discursos deve antes selecionar as palavras. E reconhecer um erro nunca será crime.
 · Responder · 
46
 · 2 h
Joao Dombole
Joao Dombole Por isso que diz-se que às vezes fala-se melhor em silencio...... Sinceramente!!! O13o salario dos funcionários públicos nao foi planificado? E cortaram para apenas metade? O aumento salarial que é de praxe para os mesmos nao foi planificado? E "aumentaram" apenas míseros 500 mt??? Que importância tem esses Mercedez no estágio em que o Pais está onde o povo pulula de um lado a outro de "my loves" a "ninguem é de ninguem" por falta de transporte condigno? E quem se diz representante do povo, para além das regalias que tem ainda quer passar por esse mesmo povo com Mercedez de última geração? Triste, muito triste!!!
 · Responder · 
31
 · 2 h
Leo Laquen
Leo Laquen Os nossos governantes confudem desejos com necessidades. O desenjo foi de 2015, mas agora estamos na necessidade...a que dar prioridade a causas mas serias do nosso pais, e não desejar futilidade e luxo na necessidade.
 · Responder · 
32
 · 2 h
Oscar Joaquim
Oscar Joaquim Que partisse. Mas ela não é culpada coitada. Está tentando dizer que se ela planificar um dia comprar um avião e nessa data o filho morrer sairá na mesma feliz irá comprar. Quero dizer que de facto foi planificado antes da crise mas a compra foi no tempo da crise. Ma hi fuma
 · Responder · 
11
 · 1 h
Nguila Nyangulane
Nguila Nyangulane NÃO, HOUVE IRRESPONSABILIDADE NA COMPRA DOS MERCEDES-BENZ!

É bem capaz de ter havido omissão da vírgula no título-citação do Jornal O País...
 · Responder · 
10
 · 59 min · Editado
Binesio De Fernandes
Binesio De Fernandes Na fala também.
 · Responder · 1 h
Santos F. Chitsungo
Santos F. Chitsungo Acho que sim. De facto a nossa magistrada-mor, não pode ter dado uma resposta com tanto de pueril quanto de incensibilidade!
 · Responder · 1 h
Annlawi Annlawi Jr
Annlawi Annlawi Jr Mas ali nao ha virgula nenhuma, logo o sentido e mesmo este, chocante...
 · Responder · 1 h
Issufo Chona
Issufo Chona Simplesmente arrogancia....pra um povo pacifico de mais...
 · Responder · 
1
 · 31 min
Gencio Macaringue
Gencio Macaringue No aumento Salarial de 21% sentiram-se a perder, mas na compra de Mercedes Benz estiveram Satisfeitos. Na falta de Salas de aulas para o futuro dos nossos Filhos acharam melhor usarem Machimbombos cansados para servirem de Salas de aulas. Governantes nao vos pesa a consciência enganarem o Povo quando chega o tempo de Campanha para Eleiçoes?? E agora nos vê como lixo porque ja estao no poder??
 · Responder · 
6
 · 1 h
Tome Alface
Tome Alface Esse é um dos mil erros k a casa do povo e o governo do dia peca pra com o povo e sem solução a vista!! Esperem pra ver a cara d pau k vão fazer pra vir pedirem votos nas eleições k se avizinham e a divulgarem manifesto eleitoral fantoches e o mesmo povo a acompanharem os burlas e o mesmo povo a lutarem uns com outros e outros na burrice se vão esquecer das dívidas dos baixos salários dos Mercedes-Benz dos My love e d tudo segamente vão as urnas depositar votos d confiança nos mesmos burlas. Isso é um círculo vicioso!!
 · Responder · 
4
 · 1 h
Ginoca Ramos
Ginoca Ramos Esta senhora como está bem na vida não entende a opinião pública sobre a compra dos Mercedes. Com uma dívida gigantesca às costas e ainda se dá ao luxo de encomendar carros de luxo com o povo todo na miséria.
 · Responder · 
9
 · 2 h
Antonio Muchanga
Antonio Muchanga Ela falou muito bem, os Mercedes haviam sido planificados para 2015 , e nesse periodo nao se recentia de crise, porém agora o nosso país está sob uma crise economica profunda, facto que deveria obrigar aos governantes revisarem o plano orçamental, eliminando alguns lixos desnecessario para a situação actual. Ela não vai me dizer que o valor usado para a compra dos Mercedes é de 2015. Pois se verificarmos bem, notaremos que tudo o que o governo baniu neste periodo , constava de algum plano e tal plano não foi concretizado por falta de verbas. Mas verbas para luxuria dos ditos representantes do povo, existe só nao existe para criar mais escolas, hospitais e nem para pagar o funcionario publico o que lhe é por direito. Xa tiko xibolile...
 · Responder · 
2
 · 47 min
Aldemiro William Bande
Aldemiro William Bande Enquanto o governo nao for transparente nas suas accoes havera sempre espaco para alarmes diante da opiniao publica. O governo deve primeiro fazer seu dever de casa, tornando transparentes decisoes que dizem respeito a coisa publica.
 · Responder · 
5
 · 2 h
Aditos Nhambau
Aditos Nhambau N houve sim, só ouve negligência para com assuntos prioritário do país, país sem salas de aulas mas com Mercedes daquela classe, sem transporte público , sem mínimas condições habitacionais , água , saúde deficitário, em suma vida desumano e inferno para o povo ,faz orgulho de um governo de Mercedes Benz daquela classe.
 · Responder · 2 min
Francisco De Assis Cossa
Francisco De Assis Cossa Ela tem razão a crise não-lhe afectou, não sabe o que é tirar dinheiro para comprar arroz e tomate tem tudo de borla, ate penço que rla usa o Estado è que paga.
 · Responder · 
5
 · 1 h
Rudolfo Cossa
Rudolfo Cossa Ainda que fosse um plano de 1980,nao seria irrelevante quistionar tantos gastos em tempos de aperto (crise) ,ela nos sugere a ficarmos indiferentes a isso tudo?
 · Responder · 
5
 · 2 h
Bento Samuel Mondlane
Bento Samuel Mondlane Uma coisa é plano outra coisa é execução do plano. Tanto quanto as outras instituições bem como alguns planos que o governo prometeu não se cumpre por vários motivos um dos quais é a crise financeira. Agora porque voces embora importantes que ministros não podiam adiar essa compra? Será que este foi o melhor momento para compra desses luxuosos caros? Em algum momento devem parar e pensar um pouco nessa vossa política administrativa. Até podem estar a cima dos ministros, mas será que estam acima das necessidades do povo?
 · Responder · 59 min
Jose Waite
Jose Waite Sem problemas senhora Presidente da Assembleia da República, o alarme é exactamente por ser um plano de 2015 a se efectivar em 2017 porquanto em Outubro de 2014, inauguraram a Matchedje Motors para fabricar carros de marca nacional. Não se percebe porque é que V.Exas recorreu ao mercado internacional numa altura em que se pretende promover o produto nacional. Então quem irá comprar aqueles carros que vocês implantaram a linha de produção la na Machava se nem vocês próprios"donos" não confiam/compram?
Se não se recorda, vide o link abaixo do vosso jornal oficial.
http://www.jornalnoticias.co.mz/.../24223-mocambique...!
Para já, acha mesmo coerente a vossa posição excelência? Ou era apenas uma conversa?
 · Responder · 21 min
Elivio Fernando
Elivio Fernando Pra já alguém do governo que me responda qual é a necessidade desse gasto fútil? Há aqui uma má definição de um governo democrático porque pelos vistos o nosso governo moçambicano transformou se numa oligarquia em que apenas uma córgia vive na mordomia enquanto o resto do povo sofre as consequências e nunca ninguém é responsabilizado e quando alguém fala é logo sensurado principalmente quando é muito jovem "não podes falar mal do governo". Senhores chamam isso de plano? Eu chamo isso de assassinato pois o dinheiro que querem utilizar (esbanjar) para a compra desses carros de luxo é o mesmo que a tia Luísa, Felismina, Amélia precisa pra pagar os remédios pra se mater viva, é o mesmo dinheiro e mais aquele que querem gastar em transformar os autocarros em salas de aulas que poderiam construir uma escola de verdade ou melhorar as condições dos hospitais e centros de saúde em vários distritos que não são nada bons (muitos tem equipamento velho e obsoleto vocês sabem que isso é verdade). Afinal temos dinheiro em Moçambique? Mas o mesmo so é utilizado pra caprichos de alguns enquanto muitos outros morrem a fome na miséria, seca e podridão. Senhores se querem ter um Benz na vossa garagem vão trabalhar e não usem o governo pra atender os vossos caprichos futeis

Quem vai me sensurar?
 · Responder · 
2
 · 1 h
Cardal O. Augusto
Cardal O. Augusto Como senão bastasse, todos têm carros particulares de luxo. sabotagem apenas, a sra. alguma vez apanhou my love? Vão se ferrar se é que o meu voto conta mesmo, não me verão novamente nas vossas urnas. :(
 · Responder · 
1
 · 1 h
Di Maria Cândido Moiane
Di Maria Cândido Moiane Dona presidente, sinta pelo seu povo e reflita pela crise que temos que temos, nao implica se foi o plano de 2015, tenha fé pelo seu povo.
Se vc tem tudo na sua casa, tente pensar em nós que xtamos a sofrer.
Nao nos obriga a manifestar a sua saida como presidente da assembleia da republica.
 · Responder · 46 min
Leonel Gomes
Leonel Gomes Ela eh burra coitada...custa condenar a atitude e livrar se do problema....tem k por mais lenha no fogo...pra coooooooooozer a propria cabeca dela...puxa vida kwanta burrice
 · Responder · 
3
 · 2 h · Editado
Christopher Felex
Christopher Felex Ainda bem que não sou parvo e idiota,não falo estas coisas nem p ofender meu pior inimigo,mas esse sou eu nem,examine se cada um Antes de dizer asneiras ao povo que lhe dá de comer e pagas as contas p depois de beber mto vinho(mto caro) etc ejacular na cara do já sofrido povo...
 · Responder · 
3
 · 1 h
Nellson ErIc Sidumo
Nellson ErIc Sidumo - Plano de 2015... O povo transporta-se de "My Love" a quanto tempo? Os meninos estudam debaixo das arvores a quanto tempo? O funcionário publico recebe migalhas a quanto tempo? Diga me, a quanto tempo sofremos!?
 · Responder · 
2
 · 1 h
Meceles Tambuze
Meceles Tambuze Mas esse governo tem cada coisa,e se o plano da compra é de 2015,e o plano da construção das escolas,expansão da rede electrica por todo o pais,hospitais estradas é de que ano? Porque ja estão a 42anos a governar....
 · Responder · 
1
 · 49 min
Antonio Luis Macupe
Antonio Luis Macupe Respeitem o povo que de forma enganosa vos escolhe, e simplesmente retribuem esmagando-o!! Vocês não merecem nunca mais a nossa confiança!!
 · Responder · 
1
 · 59 min
Fenias Chirindza
Fenias Chirindza Juro cada dia me decepciono mais com esses governantes, neste momento de crise previlegiar dezenas de pessoas e sacrificar milhoes por um capricho? Cinceramente.
 · Responder · 34 min
David Sitole
David Sitole Si comprasse ambulancias todo o povo sairia a ganha.
No meu Distrito o ambulancia não tem luzes..ten quer empurado pra dar o arranque.
Ja è uma lata.

Mercedez è carissimo e de peças caras ..gasta combustivel de mais...
Esses carros são gastos so...Sra President.
 · Responder · 35 min
Denzel Douglas
Denzel Douglas BOM DIA A TODOS

Tenho uma excelente ideia.

Vendam-se os Mercedes e construam-se escolas
E
De seguida.
Com o remanescente reparem-se os machimbombos e sirvam-se de meio de transporte para os parlamentares todos.
Eu concretamente eu
Cidadão anónimo 
Até o dedo me dói de tanto meter no frasco de tinta indelével para ver Moçambique subindo alto.

Repper: Enzel Douglas
 · Responder · 
12
 · 2 h · Editado
Anastácio Boane
Anastácio Boane Isso é só uma justificativa... Há muita coisa que foi planificada antes da crise e depois foi deixada de lado por conta da situação actual do país! Por que não se fez o mesmo com os carros Mercedes Benz???
 · Responder · 
4
 · 2 h
Zainabo Jose Mucova
Zainabo Jose Mucova Triste. a crise estava escrito em que plano? Ou seja a divida estava em que plano? Porque nao se pagou a divida que foi contraida antes dos Mercedes. Em 2015 tinha escolas suficientes para nossos filhos estudarem, hospitais com medicos suficientes, tinha chapas para atender os anseios da sociedade, por isso se fez o plano da compra Dos Mercedes para luxuria. Deus vai cobrar isso meus irmaos, melhor se arependerem emquanto cedo porque Jesus esta voltar , e vai prestar contas com aqueles que Deus lhes deu oportunidade para cuidar da sua nacao.
 · Responder · 
5
 · 2 h
Octávio Mangalo
Octávio Mangalo Como há tanto alarme pela opinião pública, que faça agora neste 2017, o plano de devolução... só assim o alarme para de tocar
 · Responder · 
3
 · 1 h · Editado
Lezio Tarcisio Madjeso
Lezio Tarcisio Madjeso Se estivese a passar mal economicamente a vossa dita casa do povo não cancelariam o plano?
 · Responder · 
5
 · 2 h
João Nhanengue
João Nhanengue Verónica Macamo mais uma vez perdeu a oportunidade de se manter no silêncio.
Se o plano da compra de mercedes-benz é de 2015,como é que as bancadas da Renamo e MDM não tiveram conhecimento?
Mas estás de parabéns por estar a concorrer o 1r lugar na lista de xikonhocas da semana.
 · Responder · 1 h
Araujo A Mathe
Araujo A Mathe Ate hoje não conseguem pagar esse tal aumento de 500mt já lá vão 3meses... Ya esse país ta cheio de colonizadores... A corrupção esta de mal a pior aqui. Ser político é fonte de riqueza. Ani hembi
 · Responder · 
3
 · 2 h
Jaime Paulino Maquineiro Maquineiro
Jaime Paulino Maquineiro Maquineiro Mocambique e maningue nice mesmo kkkkkk o povo e suas opiniões q s dane assim vai o meu pais kkkkkkk
 · Responder · 
3
 · 2 h
M.a. Manjate
M.a. Manjate O plano de 2015 tinha que ajustar-se a nova realidade. Em plena situação de crise, esse valor poderia ter sido alocado para questões prioritárias, em relação à um capricho.
 · Responder · 
3
 · 2 h
Uzeif Issufo Cassamo
Uzeif Issufo Cassamo Porque nao compraram carros japoneses.se o roro e do guebas.e poupavam mais.ladroes
 · Responder · 1 h
Ernesto R. Silva
Ernesto R. Silva Os instalados do Regime falam sempre assim, aí e em muitos outros Países corruptos.
 · Responder · 
1
 · 2 h
Paulo Nogueira
Paulo Nogueira Vagabunda. Nao esta em questao a responsabilidade mas sim o gasto desnecessário de dinheiro. Esses milhões nao seriao melhor empregues em beneficiar o povo com saude, educacao ou transporte ? A vontade de showfar falou mais alto. Andem de my love com o povo.
 · Responder · 
1
 · 1 h
Rosa Luis
Rosa Luis Porra o que diz dos funcionários antigos antes de 2015 que se adiou as suas progressões devido a crise. Mamã já ganharam os Mercedes usa e cale - se nada de gozar com o povo que vos votou
 · Responder · 
1
 · 1 h
Eduardo Dimande
Eduardo Dimande ....sim a proposta de compra dos Mercedes e" de 2015. E dai ? Nao se renegoceiam os acordos / contratos ?
 · Responder · 
1
 · 2 h
Zito Joao Baptista
Zito Joao Baptista Dna. Macamo não esta a perceber ou esta fingir que não percebi?! Quer entender o porque de tanto "vucu vuco" convido-lhe a vir a guerra popular hoje as 17:45h e ver o drama dos chapas em Maputo, aliás já tem um lugar reservado no "my love" para a Dna. Macamo.
 · Responder · 
2
 · 2 h
Apostolo Bob
Apostolo Bob Face a crise teriam evitado a compra ja que diz que o plano é de 2015 então face a crise que o pais ta a enfrentar os orgaos estatais teriam abolido o plano de compra deses mercedes e optava se em um outro meio alternativo mas nao quizeram logo iso faz nos entender que nao existe nenhuma crise no pais
 · Responder · 14 min
Mugaza Waka Machel
Mugaza Waka Machel Então o discurso do nyusi não vale para essa Sra, A pessoa só é dirigente quando anda desses carros e sempre tem que ter viatura para campo e para escritório.
 · Responder · 1 h
Ramalho da Conceição
Ramalho da Conceição Macaca.
E plano de aumentar salários apenas 500 meticais é de 1997 nem?
 · Responder · 1 h
Nordino Sergio Sergio
Nordino Sergio Sergio Bom isto demostra o quanto temos incopetentes no nosso governo """"povo no inferno""
 · Responder · 1 h
Ermelinda Medeiros
Ermelinda Medeiros Quando se pensa que o povo Moçambicano é estúpido e ignorante são estes os pronunciamentos que aparecem. INCRIVEL.
 · Responder · 23 min
Vasquinho Gimo
Vasquinho Gimo Senhora Presidente que 2015? Não podia se adiar pela forma q o país se encontra..o q melhorou nesse ano para aprimorar a compra?
 · Responder · 1 h
Gabriel Chemane Chemane
Gabriel Chemane Chemane Pais do pandza,pais do pandza,assim vai moz filha da pu,,,,,,,,,!
Para estes puliticos!
 · Responder · 2 h
Annlawi Annlawi Jr
Annlawi Annlawi Jr Sim o planoce e de 2015 mas como a aquosicao ( nao o plano) coincidiu com a crise e preciso a AR sentir vergonha e por a disposicao do dinheiro pra coisas mais uteis pra o povo e nao mercedaos...
 · Responder · 1 h
Silvino Belmiro Chongola
Silvino Belmiro Chongola Em Tanzânia usam vitz , carros barratos e com baixo consumo, como transporte para altas individualidades governamentais. Façam o mesmo.
 · Responder · 16 min
Rafa Simba
Rafa Simba agora ja não somos povo seremos povo tempo de campanha filho de merdas vão pra inferno
 · Responder · 39 min
Jorge Tovela
Jorge Tovela Porque o povo de quem vossas excias sois representantes esta sofrer de transporte e voces vao humilhando o povo com vossas ambiçoes desmedidas
 · Responder · 1 h
Egas Gouveia
Egas Gouveia A cidada Veronica Macamo foi muito infeliz na sua abordagem portanto convenha pedir Desculpa ao povo
 · Responder · 1 h
Jose Armando Mugadui Mugadui
Jose Armando Mugadui Mugadui Aonde esta o amor pelo proximo...... Satanas e hora de abandonar o mundo
 · Responder · 12 min
Manay Eumina Maguengue
Manay Eumina Maguengue Os planos mudam com as circunstâncias Sr presidente da casa do povo. 
Mesmo nesse ano não havia condições para adquirir esse tipo de máquina
 · Responder · 1 h
Ilidio Benedito Araujo
Ilidio Benedito Araujo Porque é que o plano da compra de viaturas nao foi concretizado em 2015?Se assim for que sejam compradas viaturas para todos os funcionários publicos porque todos pagamos imposto e Moçambique é para todos.
 · Responder · 31 min
Jose Jacinto
Jose Jacinto E com muita pena quando temos políticos que so olham para as suas luxurias e nao a causa comum que e a pobreza neste pais, mama o que esta em causa nao e a compra o que a acontece e que o.timing nao e adequado, sendo Presidente do orgao legislativo acredito que.devia pautar por posicionamentos que nos fizessemos olhar para casa que.dirige.como casa do povo e nao casa de partidos
 · Responder · 50 min
Julieta Jemissene
Julieta Jemissene No país onde usa se machibombo como sala de aulas ainda compra se Mercedes de luxo só em África.
 · Responder · 1 h
Eunicio Francisco Maquite
Eunicio Francisco Maquite Olha que sejamos Unidos na mesma dor se realimente somos moçambicanos. 
Não interessa o ano em que foi planificado isso.
Mas sim interessa a situação actual do país ou o momento em que as viaturas foram compradas.

Ou nuca estivemos em crise mas sim foi sistema do sistema.
 · Responder · 
1
 · 1 h
Belino Nhalungo
Belino Nhalungo Senhora Presidente, por favor chame a sua consciência para perto da sociedade, e se arrependa e peça desculpas. Nada de se julgar forte e corajosa ao ponto de pretender minimizar o alarme da opinião pública. Se tivesse comprado Mercedes com dinheiro Próprio, o alarme da opinião pública "teria".
 · Responder · 15 min
Jeronimo Machava
Jeronimo Machava Bando de gatunos. E se for de 2015. Será que não podem adiar de cumprir os vossos planos fizerem um pequeno sacrifício pelo povo??
 · Responder · 50 min
Filandro Menezes
Filandro Menezes Soluções compra se os carros e vende se ao público sem o iva . Recupera se o valor e investe se onde de facto deve ser. Só tenho a 4 classe
 · Responder · 1 h
Carlao Galho
Carlao Galho Sua tola nos sabíamos sobre esse plano , vai tomar nu.... Se esses palmos fossem divulgados teríamos noção das coisas do povo que estão em vossas maus
 · Responder · 1 h
Julai Carlos Da Cris
Julai Carlos Da Cris Nem quero saber quando compraram mercedes ligaram pra me informar . Isso n traz pão pra mi nem farinha .
 · Responder · 
1
 · 2 h
Ivone Fernando
Ivone Fernando fizeram emcomeda em 2015,sera k foi neste ano ou papgaram depois d recebe-los logo justificaçao dela nao tem logica
 · Responder · 34 min
Raja Inacio Wawa
Raja Inacio Wawa Tem razao ha pessoas feias na sua part externa e isso vem afectar a sua psicologia racional ela é dela.
 · Responder · 50 min
Luis Alberto Chirene
Luis Alberto Chirene Os autocarros da empresa municipal de transportes de Maputo , ainda não não foi encontrado um documento arquivado nas gavetas que diz que os mesmos devem ser Mercedes Benz? R. Sra presidente.
 · Responder · 1 h
Xadreque Marizane Kadzanja Kadzanja
Xadreque Marizane Kadzanja Kadzanja Triste, há escolas incabaveis , as crianças a sentarem no chão, vamos melhorar na nossa linguagem chefes
 · Responder · 2 h
Arnaldo Uetela
Arnaldo Uetela Em 2015 havia plano para contratação de muitos jovens para ingressarem no aparelho de estado em vária áreas, para servirem o povo, mas abortou-se o plano devido exiguidade do OE.
 · Responder · 2 h
Momade Gulamo
Momade Gulamo Que comprassem no mesmo ano. Não agora que estamos em crise . Desculpe-me se falei demais .
 · Responder · 20 min
Jerry Muchanga
Jerry Muchanga Claro macaca tu vive bem ... o povo que se foda nè....dick and ugly
 · Responder · 
3
 · 1 h
Raul Brandao
Raul Brandao Porque o País não aguenta mordomias para governantes
 · Responder · 28 min
Acissa Ibrahim
Acissa Ibrahim Votaram pra eles agora não reclamao
 · Responder · 1 h
Uzeif Issufo Cassamo
Uzeif Issufo Cassamo Nao houve irresponsabilidade teu cu sua gorda
 · Responder · 57 min
Alberto Joaquim
Alberto Joaquim Palhaçada.
 · Responder · 1 h
Claudio Lombene
Claudio Lombene Palmas para ela,ela não percebe o porquê de tanto alarido.
 · Responder · 
1
 · 1 h
Nelson Mourao
Nelson Mourao Ela é burra ou quer se fazer passar por burra?
Porque o povo de burro n tem nada.
 · Responder · 
2
 · 1 h
Rui Neves
Rui Neves Ainda nao percebi como e que uma tipa destas chega a um cargo destes
 · Responder · 
1
 · 2 h
Anelia Jorge Ouana
Anelia Jorge Ouana Como não percebe? É a dívida pública ela percebe?
 · Responder · 
1
 · 2 h
Humberto Filipe
Humberto Filipe E' so' P A L H A Ç A D A 😂😂😂
 · Responder · 
2
 · 2 h
Shiraz Sulemane
Shiraz Sulemane Comprem Toyota segunda mao
 · Responder · 
1
 · 2 h

Sem comentários: