segunda-feira, 12 de junho de 2017

TPA: Grande entrevista com Abel Chivukuvuku

TPA: Grande entrevista com Abel Chivukuvuku
Eurico Gesptsfl Eury, Symon Manuel, Schumaiquer Sacramento ve 1.016 diğer kişi bunu beğendi.
Yorumlar
Magui Paixão
Magui Paixão Eles nem prestavam atenção no k o presidente da CASA-CE falava, estavam apenas preocupados a bombardearem.
Gostei duma parte em k o presidente disse k tinha k ter emprego para os jovens o bons salários. Passados alguns minutos, falou tbm: que o governo tinha k fazer urbanização ajudar o cidadão a legalizar os terrenos e depois cada cidadão ia construir.

Os jornalistas bajus, estão a perguntar como é k o cidadão vai construir? Pergunta burra 😂😂😂😂😂😂😂😂

Rematou o presidente: se lhe deres emprego e bom salário ele vai construir. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 boa.
Kaldır
Gilberto Gil Capololo
Gilberto Gil Capololo Hahahaha
Kaldır
Pablo Mazieta Jr.
Pablo Mazieta Jr. Foi uma surra sem mão. Até as perguntas estupidas e sem nexo tinham resposta à seu nível
Kaldır
Cacola Paulo
Cacola Paulo Esse meu povo kkkkkkk
Kaldır
Migas Migas
Migas Migas Esses matumbus de jornalistas tem q voltar pro IMEL, deixaram cadeiras em atraso, pagaram gazoza pra entrar na TPA, lambem bota limpam o cu do M, mostram prosperidade onde nao existe, Man-Chivu mostrou q não so nos filmes q o artista bate varios!!!
É so ouvirem kkk essa me parou!
Kaldır
Mário João Marques
Mário João Marques kkkkkkkkkkkkkk, Gostei mano...
Kaldır
Jose Silvestre
Jose Silvestre Sinceramente está entrevista só mostrou a qualidade do bom jornalismo que pode se fazer no país. Pena é que inquéritos destes só são feitos nos líderes da oposição, deviam também fazer no camarada presidente da república. Isto só mostraria o nível de democracia que se vive no país e acima de tudo a independência dos órgãos de comunicação e imprensa. Sr Abel muito bem palmas para si, espero poder voltar a ver algo do gênero.
Kaldır
Feca Daniel Feca
Feca Daniel Feca kkkkk cai fora maluco.
Kaldır
Jose Silvestre
Jose Silvestre Porquê?!! Seja mais explícito?!!
Kaldır
Gildo Almeida Cláudio
Gildo Almeida Cláudio porque nunca vão convidar o ZEDU.
Kaldır
Zirah Machado Bessa
Zirah Machado Bessa Bom jornalismo José Silvestre?? Ouviu bem a entrevista??, de bons jornalistas não tem nada 😤😤😤 uma vergonha isso sim
Kaldır
Jose Silvestre
Jose Silvestre Zirah Machado Bessa sinceramente todas as entrevistas a candidatos presidenciais no mundo são feitas do mesmo jeito. O candidato tem que provar que merece o voto do povo. Está entrevista foi peculiar mais só provou o valor do líder da CASA-CE, por isso fiz realce que a única forma de compensar está vantagem proporcionada sem querer ao líder da CASA-CE, é colocar o líder do executivo angolano e fazer o mesmo ou pior caso contrário o número de seguidores irá diminuir consideravelmente. Agora concordas?!!!
Kaldır
Jose Silvestre
Jose Silvestre Gildo Almeida Cláudio lê o último comentário que fiz. Sinceramente após está não tem como, têm que convidar o líder do executivo angolano.
Kaldır
Jose Silvestre
Jose Silvestre Agora para aqueles que acharam está entrevista impertinente e muito evasiva, aconselho a verem o comportamento dos jornalistas no segundo debate político de Donald Trump e Hillary Clinton.
Kaldır
Jasmim Cleópatra Beth-Lírio
Jasmim Cleópatra Beth-Lírio De entrevista não havia nada. Mas sim uma acção de má fé, cujo o proposito era desistabilizar e encuralar o sr Abel. Mas como ele é mesmo competente os Jornalistas deram-se mal...
Kaldır
Dário Teu
Dário Teu Muito mal maninha
Kaldır
Jasmim Cleópatra Beth-Lírio
Jasmim Cleópatra Beth-Lírio É verdade Dário Teu
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Aposto que esse dois jornalista por não conseguirem encurralar o Chivukuvuku ja foram encostado a parede...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mpla esta perdido no espaço e no tempo
Kaldır
Manuel Nunnda Nunda
Manuel Nunnda Nunda Atenção tpa sem cabula não se faz entrevista a um macaco velho atenção .Não estou a chamar o sr entrevistado de macaco ..E maneira de falar .Mais o que vimos foi uma aula do Sr Abel .temos que deixar de tapar o sol com a peneira .por favor .quando o sr até diz vocês são dois eu só sozinho ..que vergonha ..deste tipo de entrevista tem que gente que sabe os dois jornalista chegaram a um ponto que ficaram nervosos .o sr Abel foi tão intelente que em vez de responder as perguntas fez campanha do seu partido epa será que só podemos fazer algo com cabulas. .até fica mal falar de pessoas a b c que não tinha nada a ver com a entrevista .Atenção tpa .estes dois srs fizeram um julgamento não uma entrevista ..somos todos angolanos com irias diferntes com partidos deferentes. .Mais ..o que vimos ontem é uma pouca vergonha para a classe jornalista ..vamos fazer muito bem o nosso trabalho de casa senão asim .Não vamos a lado nenhuma vamos ser Mais humildes ..com a arrogância não iremos longe ..Abc
Kaldır
Antonio Mahatma
Antonio Mahatma Vergonhoso!
Kaldır
Feliciano Pelucha
Feliciano Pelucha Palavras sábias. Obrigado
Kaldır
Sumaya Beyna
Sumaya Beyna O que me pareceu não foi uma entrevista mas sim uma situação embaraçosa para criar um mal estar no Dr. Abel, presidente mas ele sempre soube mostrar que ele sempre esteve preparado para o combate por isso depósito toda a minha esperança nele para uma Angola melhor para todos Angolano bem haja senhor Presidente Deus te abençoe e te concede muitos anos de vida e o meu maior desejo é de te ver um dia governar Angola.
Kaldır
Frederico Kiala Kiala
Frederico Kiala Kiala De forma mais estupida este dois jornalistas foram deixados na mata, como se diz na giria! Feitiço voltou contra os feiticeiros azar deles!
Kaldır
Edi Marco
Edi Marco De acordo, aliás de jornalistas não têm nada. Completamente despreparados sem postura com perguntas pre selecionadas de frente com um homem inteligentíssimo.
Kaldır
Octaviano Fernandes
Octaviano Fernandes Iria adorar ver um "frente-a-frente" entre o Chivas e o man Ze
Kaldır
Edi Marco
Edi Marco Poh que Jornalistas sem foco e medíocres não sou da Casa-CE nem de partido algum mas dou os meus parabéns ao Dr chivucuvucu pelos seu discurso e objectivos politicos, sendo verdade para o bem de todos os Angolanos.
Kaldır
Conceição Almeida NP
Conceição Almeida NP O kota Abel é fera , agora o tio Zé que só fala com cábula e quando esquece a cábula só fala merda 😂😂
Kaldır
Félix Ventura
Félix Ventura Rsrsrsrsrs
Kaldır
Albino Vionga
Albino Vionga Kkkkkkkkkk cabulador.
Kaldır
Roberto Ro
Roberto Ro isto é que faz envergonhar a TPA, afinal seria uma entrevista ou um interrogatorio, era preciso convidar dois jornalistas, e quando conceder uma entrevista deste ao ZECADUCU sera que havera tres jornalistas??
Kaldır
Edmundo Sudiano
Edmundo Sudiano Amigo zecaducu
Kaldır
Dário Teu
Dário Teu Sinceramente ficou provado que na tpampla só tem paraquedistas tudo manietado pelo benefícios do partido no poder cambadas de hipócritas o mas velho vos deu aulas de preparação para serem bons jornalistas kkkkk foi surrraaaa nos baju 😁 😂 😃 saem só do poder político 40anos e muito pá! A próxima vez pensem bem antes de convidar alguém burros .
Kaldır
Manucho Manuel
Manucho Manuel Mas um motivo pra dizer q nós estamos fodido até jornalista angola não tem todos burros, nem saber falar sabem. Metia ai um Ernesto Bartolomeu, Mário Vaz, foram meter mbora dinic, kkkkkkkk
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Kkkkkkkkkkkkkkk
Kaldır
Alexandres Francisco Francisco
Alexandres Francisco Francisco Kkkkkkkk. I'm dead, this one killed me!
Kaldır
Cacola Paulo
Cacola Paulo Ahahhahahahaa esse meu povo
Kaldır
Silvia Brito Dos Santos
Silvia Brito Dos Santos Mas esse Zé Rodrigues (é mesmo meu camba-ex-colega) mas no fim a rir-se a querer ridicularizar o senhor, nós é que somos ridículos, ainda não nos cansamos de ser tão ridículos, o Chivukuvuku pelo menos está trabalhar e acredita no que está fazer e demonstra ser um estratega político.
Kaldır
Djó Emilio
Djó Emilio Eu até hoje me pergunto se foi uma entrevista ou se foi um interrogatório.
Mas independentemente do que foi, a supremacia intelectual do Dr. Chivucuvucu prevaleceu diante do bombardeio ignorante que se constatou aí. O Dr. Chivucuvucu fez questão de não deixar a balança pender para a pressão que era exercida sobre ele. Ta Parabéns Dr estamos contigo pois afinal o certo é certo mesmo que ninguém esteja a faze-lo, e o errado é sempre errado mesmo que todos estejam a faze-lo.
Kaldır
Luís Gomes
Luís Gomes Elevamos as palavras competencia e democracia nesta aula onde o Dr. Chivu estava b preparado.
Atenção ao jornalismo; devem estar prontos para receber politicos e poe outro lado devem saber enquadrar-se fora da agenda da entrevista caso a conversa dê para zonas nao previstas.

Os politicos correm para eleicões preparem-se se forem fazer um 2 VS 1 quando o 1 é candidato a presidenciais... É suposto ser inteligente...lkllk jornalistas cuidado com o q fazem kkkk Lucio Kwayela; Adília Lizandra Tabita ..
Kaldır
Adília Lizandra Tabita
Adília Lizandra Tabita Vi mais ou menos o debate, mas simplesmente não apoio o candidato ou partido fundado pelo mesmo!
Kaldır
Luís Gomes
Luís Gomes Util pareceu o debate nao o candidado ou o partido.
Kaldır
Manucho Manuel
Manucho Manuel Nunc vi isso ia, esse jornalista tipo estava a queixa na família do man Zé. Você fala mal da família do presidente isso é mesmo entrevista? Lambi bota kkkkk coisa q não tem nda haver
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Não conseguira nada do que queriam e ainda levaram no fucinho kkkkkkkkkl
Kaldır
Pablo Mazieta Jr.
Pablo Mazieta Jr. Aquela pergunta me deixou perplexo, mas mesmo assim tinha a sua resposta....
os lambe cu mostraram a incompetência
Kaldır
Antonio Balanga
Antonio Balanga Verdadeira aula! Abel: O poder é uma plataforma, q os politicos usam para criar o bem estar do cidadao. Abel os perguntou, voces nao gostam de estudar porquê? Muito bem preparado, e conhecedor dos ptoblemas profundos do cidadao. Abel: O cidadao precisa d emprego pra poder legalizar e construir a sua propria casa. Que pena pra os katujornalistas bajus.
Kaldır
Francisco Bastos
Francisco Bastos Esses são dois representantes do MPLA mandados pra complicar o Dr. Abel Chivukuvuku ou são mesmo jornalistas??? Pelo amor de Deus, que coisa mais feia, quando o cota falava a verdade eles vinham pra cima a tentarem cortar o raciocínio do senhor.... Vamos até aonde???? O povo já sabe que Angola está sendo mal governada a muitos anos..... Acabou pra vocês bajuladores...... Vamos votar contra o JES.
Kaldır
Nuno Daniel
Nuno Daniel Duas hienas sarnentas, qual é o propósito desta retaliação? É mais do que óbvio que em vez dos médias como um órgão apartidário, está por ai dois membros do partido no poder no intuito de fazer desacreditar nas palavras e capacidades dos seus oponentes, isto é moralmente repugnante, não existe um pingo de objectividade jornalística nessa escória.💩
Kaldır
Martin Sangunga Eduardo
Martin Sangunga Eduardo A falta de profissionalismo dos jornalistas, falta de interesse em fazer bem seu trabalho é tão visível nosso país é a merda que não só graças ao governo é preciso mudar a forma de pensar do Angolano! Às vezes duvido para mim maioria é dos Congos, S. Tome e outros porque Angolano de verdade se incomoda com ao ver o seu país se afundar!!!!!
Kaldır
Alberto Belarmino Eisten Eisten
Alberto Belarmino Eisten Eisten Eu não vos entendo, então não são vcs jovens que reclamam tanto liberdade de expresão?? então não se esqueção que que aqueles jornalistas que ali estavam também são Angolanos e têm o direito de fazer qualquer tipo de pergunta desde que não fere à etica...Liberdade de expressão Não é isso que andaram a pedir???
Kaldır
Vladimiro Beatmaker
Vladimiro Beatmaker A liberdade de expressão não pode ser só contra oposição oh jovem

Use o cérebro
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Ate parece que ele ja viu um jornalista a perguntar algo do genero ao presidente da republica ou a um ministro...

Esse esta mesmo perdido
Kaldır
Sales Fox Batrakius
Sales Fox Batrakius Uma coisa é Liberdade e outra é tentativa de mestria de bode espiatorios
Kaldır
Yeto Domingos Raimundo
Yeto Domingos Raimundo A parte que mais gostei é: quero servir o povo o poder é apenas um instrumento para faze-lo quem goste de poder são estes que em vez de servir o povo servem a si mesmo; o outra é poderias trabalhar com o MPLA um mpla totalmente diferente a este sim mais estes corruptos nunca.
Kaldır
Paulino Nganga
Paulino Nganga Só ñ sonha quem ñ quer. Se Eu quiser crescer passo a passo ou em passos de gigante vou crescer... Foram varias frases encorajadoras e incentivadoras do Sr. Abel Chivukuvuku.

Boa entrevista do Presidente da Casa e mau trabalho dos Jornalistas.
Kaldır
Celestino Viegas
Celestino Viegas Esses 2 jornalistas, deram-me a entender que pretendiam superar os Tunezas, Caladoshow ou o Kotingo de tanta comédia estampada nos seus rostos e intelecto. Não se deram ao respeito. Estavam programados, pq durante vários minutos de conversa do sr Abel, eles só repetiam: diz o pq que és alternativa... diz o pq que és alternativa... diz...! É minha gente, como dizem os ilustres tunezas: GENTE BURRA.
Kaldır
Fenomenal Monteiro
Fenomenal Monteiro Eu concordo com voces que este senhor esta capacitado pra exercitar política. Ele tambem me convenceu.
Mas cinceiramente, Isto nao foi entrevista, nem se quer um debate. Isto foi o que todos os politicos fazem. Nomear pontos de reflexão, citar o que os outros partidos fazem de errado ou injusto, longos monólogos sobre a ideologia fundamental do seu partido e finalmente, no curto espaço de tempo que sobrar, cita algumas soluções que são abstractas para mim e muitos outros que vivem na carência. sempre a mesma musica.
Ele ainda não é presidente mais eu ja consigo sentir a sua autonomia. Ele fala e os outros so tem que ouvir e manter-se calados.
Ele ainda não é presidente, mas mesmo ja agora ele prefere não responder as perguntas que lhe fazem. Num país democrático os líderes são obrigados a dar ouvidos e responder questões.

Ele é bom político, tem nivel intelectual... mais eu não acredito que este senhor (ou um outro) vai trazer democracia neste país, uma vez que ele for eleito como presidente.
Kaldır
Gui Strena
Gui Strena Cansei de ouvir .... Então é melhor vocês fecharem as bocas, porque de Cabinda so queremos a independência e mais nada. (I'm tired of hearing .... So is better you guys close your mouths, because of Cabinda just we want independence and nothing else)
Kaldır
Sine Justitia Nulla Libertas
Sine Justitia Nulla Libertas Dos poucos intelectuais, e tantos que mal concluíram o ensino médio, mas são chamados de doutores, apareceu alguém que desafia não só o governo, mas também a pessoa do Sr presidente da república. Porém, temos de ver pra crer! Por outro lado, o Dr Chivukuvuku, foi um dos primeiros presidentes que mostrou que os seus planos teóricos, também (com boa liderança e menos corrupção) podem ser realizados na pratica. Angola tem recursos suficientes pra eliminar a pobreza. Finalmente posso também afirmar que, Angola pode ser dirigido com governos Decentralizados! Isto queira dizer que, o governo Central atribui o seu mandato aos governantes, e os governantes aos delegados municipais. Por estes dirigentes estarem perto do povo, também saberem de primeira mão quais são as suas necessidades, podem logo entrar em ação.

Concluindo e resumindo, o povo Angolano é muito conservador. Mas até quando? Já perdemos durante muitos anos! Se nao tentarmos algo novo, nunca vamos descobrir suas (des) vantagems.

Apesar da TPA praticamente ser do governo, espero que o Dr Chivukuvuku desafie o presidente da república pra um debate!!!
Kaldır
Afonso Betoslau Betoslau
Afonso Betoslau Betoslau Eu muito sinceramente fiquei triste com estes jornalistas, nem parecem serem pessoas que estudaram. Pessoal mas vocés acham que é mesmo assim que se deve presidir um debate, mal o convidado acabou de responder a questão de um o outro ja fez, e as questões soavam arrogância e acima de tudo viam com afronta, e outro ponto também, porque e praque em querer saber da origem do dinheiro do outro, como se fosse um criminoso ou um cunanga mas que ostenta ou possui um montante de valores monetário incalculável. Mas onde vai boa parte do dinheiro do petroléo, diamante não querem saber e não é porque não lhes interessa em saber mas sim porque têm medo, e quem ousar em falar vai acabar no saco preto. Mas isto é o de menos o que eles deveriam saber de ante mão é que haveriam de receber um convidado muito mas muito forte e acima de tudo inteligente por isso lhes deu mal. Resta me dizer que esta de parabéns Abel Epalanga Chivucuvuco e CASA CE.
Kaldır
Lehu Tomás de Carvalho
Lehu Tomás de Carvalho pq que opresidente da republica de angola nunca foi a uma entrevista em publico nas cadeias televisivas de angola ja que sao apenas 3, se as perguntas vao ser todas ja bem cuzinhadas padronizadas...
Kaldır
Vick Cass
Vick Cass 😂😂😂😂 dei logo conta no princípio que são dois burros e a tentar a insultar a inteligência do Sr Abel.... parece que não sabem que a crise foi provocado e afecta tudo no país principalmente quem não tem onde cair vivo! Até criminalidade aumenta
Kaldır
Edvaldo Batalha
Edvaldo Batalha Estes jornalistas são uma bosta!!!
Não deixam o entrevistado terminar o seu raciocínio!!!
Esse programa devia se chamar a procura de falhas...
Estes jornalistas não contribuem em nada, para melhorar o nosso país...
Kaldır
Mário Hulunda Raúl Sumário
Mário Hulunda Raúl Sumário Para ser sincero, de algum modo fiquei com esta entrevista. Mas líder que almeja prosperidade tem de ser franco em explicar de onde vem o dinheiro que sustenta a Organização, para não nos hipotecarmos aos estrangeiros como fez o Agostinho Neto.
Kaldır
Edmundo Sudiano
Edmundo Sudiano Abel Deus aulas nesses lame botas bajuladores sem vergonha na cara o vosso tempo está a terminar começar ja a arrumar as bikuatas...
Kaldır
Linda De Oliveira
Linda De Oliveira Jornalistas incompetentes isto é o que estes dois são. Que vergonha, Dr. Abel o senhor soube responder a altura e mostrou que sabe muito bem do que fala.
Kaldır
Eurico Chipupa
Eurico Chipupa Não gosto muito de políticos,mais gostei de ver o senhor Abel chivucovuco,mostrou muita capacidade intelectual e maturidade.
Kaldır
Edvaldo Secwella
Edvaldo Secwella Brawly WayeLuis F C Ribeiro quando se conhece e se estuda muito até comes os jornalistas por mais lhe tentem deixar cair 😂😂😂
Kaldır
Isabel Santos
Isabel Santos A comunicação social está sempre ao lado do regime. Se o regime muda eles mudam também. São uns bajuladores incontornáveis.
Kaldır
Olgérgia Shane
Olgérgia Shane Possas esses jornalistas foram totalmente arrumados pelo Dr.Abel.. Kkkkkkkkk
Não considero isso como uma entrevista!
Kaldır
Dário Teu
Dário Teu Minha querida irmã foi surrraaaa
Kaldır
Olgérgia Shane
Olgérgia Shane
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi De vergonha cortaram rapido kkkkkkkkkklkkkl
Kaldır
João Pascoal Maninho
João Pascoal Maninho Os dois jornalista fizeram papéis de juizes, era praticamento um julgamento, o Abel era o réu..
Kaldır
Magui Paixão
Magui Paixão Sim, eles faziam uma pergunta sem k ele respondesse fazia outra.
Kaldır
João Pascoal Maninho
João Pascoal Maninho Estes juízes-jornalistas vieram disposto para sujarem a imagem de Abel, mas viu-se que foram bém derrotados..
Kaldır
Miti Júnior Patricio
Miti Júnior Patricio A próxima queremos sr Eduardo dos santos,,, se sao jornalistas de verdade,,,, proque vc trabalham ao serviço do regime do mpla,,,,, demonstrao que sao profissionais e nao funcionarios
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi E queremos telefone na sala para podermos fazer algumas pergunta ao presidente...

Porq os jornalista como são lambe botas vão fazer perguntas burras
Kaldır
Jaime Francisco
Jaime Francisco Nos jovens e cidadãos Angolanos temos de ter a capacidade de interpretação no sentido positivo das palavras , planos e projectos que o Sr.Doctor Abel Chivukuvuku tem para o nosso país e não só, O Sr. Doctor tem Capacidade , paciência e Respeito por Nós ( Angolanos ).

Somos Jovens e propriamente o Futuro do Amanhã , temos que velar por um país melhor , dando oportunidade a Novas ideias , novos pilares , saber diversificar as ideias políticas. Não podemos ser monótono e acreditar que o nosso país é um círculo em que os seus donos ( Governantes ) brincam durante 37 anos...

Não
Não
Não

Temos de dar ouvidos uma nova opinião no sentido de sabermos afinal de conta onde está os erros? , onde podemos mudar ?, o que fazer ? Em fim....

Respeito a opinião de todos e essa é a minha opinião... Devo dizer que O Sr. Abel Chivukuvuku Apresentou um bom discurso , fez - me perceber a situação do nosso país em 3D, e pude ver o que os nossos jornalistas estão completamente crus em conhecimento, estavam sempre a imtemrromper o Sr.Doctor que é uma falta de respeito...

Em fim
Kaldır
Joyan Culemba Essanga
Joyan Culemba Essanga Eu acredito que esse senhor sera ainda presidente da republica. Uma pergunta que nao se quer calar. Porque que o Presidente da Republica na eleicao do proximo ano nao realiza Debate como Donald Trump e a Hillary Cliton
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Ele que tém mente controlada por papes vai debater como ?
Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkk

Será que pode debater lendo ?
Kaldır
Joyan Culemba Essanga
Joyan Culemba Essanga E dos Santos será que tem a inteligência que esse senhor tem?
Meu irmão até o Presidente Obama aqui usa um painel de escrita para lêr algumas coisa que não memorizou
Kaldır
A.c. Correa Mendes
A.c. Correa Mendes Este senhor fala muito bem sobre a situacao do povo pobre que vivem em pais rico.e certo no que diz 100%
Kaldır
Helio Lourenço Lourenço
Helio Lourenço Lourenço pela próxima o senhor abel chivukuvuku deve cobrar por esse tipo de intrevista porque para mim se parece mais com uma desciplina (AULA)...
Kaldır
Vasconcelos Magalhães
Vasconcelos Magalhães Estamos cansados da ditadora eu foi vítima duma pena de um mês na comarca de Viana sem culpa ( club k Vasconcelos Magalhães )isso porque a PGR em nome da Claudia da piedade e a sua cupla Maria da glória queriam dividendo monetária simulador de crime . Abaixo regime ditadoras
Kaldır
Eder Oliveira
Eder Oliveira Esses senhores deviam rever o conceito de jornalismo é triste homens adultos chefes de família terem esses comportamentos de bajuladores..
Kaldır
Lilxavier Galanth
Lilxavier Galanth Gostei muito da postura do Presidente do Partido da Juventude Angolana, o Dr. ABEL CHIVUKUVUKU ele mostrou perante Angola e o Mundo q ele é um ser Humano muito Inteligente, mostrou tbém q no ano de 2017 ele será por mérito própio o futuro Presidente da República de Angola. O Povo Angolano tem muito orgulho do seu Irmão, o Querido Dr. ABEL CHIVUKUVUKU q DEUS lhe protege e lhe concede tudo de bom na vida. O Povo Angolano preciza saber qdo é q a tpa vai ter como convidado o actual Presidente de Angola??? A tpa tem o dever e obrigação de ser imparcial com os Presidentes dos Partidos Políticos Angolanos. O próximo convidado desse programa tem de ser o actual Presidente de Angola, o Povo Angolano está a espera desse dia.
Kaldır
Tino Nunda
Tino Nunda Agora keremos um frente a frente k Man Ze mas cem cabulas kkkkkkkkkk
Kaldır
Cacola Paulo
Cacola Paulo Os jornalistas foram esculhassados e até ficaram em contra mão alaporras pá 😂😂😂😂😂😂😂😂

Em toda história do jornalismo Angolano nunca tinha visto uma entrevista se assim posso dizer algo igual, foi único ate ao momento e demais para as minhas expectativas !!!😊
Kaldır
Saydy Indígno Servo
Saydy Indígno Servo Não paro de ver essa grande entrevistas. O Drº Chivukuvuku não tem papa na língua e, de facto, não podia tê-lo mesmo.
Kaldır
Joy A. Horrik Kupuiya
Joy A. Horrik Kupuiya Grande Líder e sábio mais Velho Chivukuvuku. Já os curiosos da TPA não estão à altura nem de entrevistar meu filho de 11 anos .

Todos atrapalhados a falarem atoa 😂 what a shame . Indiquem apresentadores com capacidade para tal e assim não passam está pouca vergonha .
Kaldır
Kiaco Kiaco Andre Andre
Kiaco Kiaco Andre Andre Isso ai nunca e entrevista, dois contra um, eu vivo na europa nunca vi isto, nem consigui ver ate ao fim me deixou muito chatiado, deixam o homem falar pah
Kaldır
Alberto Abrantes Kelil
Alberto Abrantes Kelil Até pensei que fosse numa sala de interrogação, jornalistas assim!Detetives talvez.
Kaldır
Edmundo Sudiano
Edmundo Sudiano Que vergonhoso se comportaram os jornalistas da tpa???que estou com vergonha em saber que na toa tem esse tipo de gente...São jornalistas mesmo????? Acho não acreditamos que vexame...
Kaldır
Eddy Ortodoxo
Eddy Ortodoxo Mas calma aí... qual é o papel dos dois indivíduos a dirigirem perguntas ao Abel Chivukuvuku? Ou são jornalistas ou outra coisa. Na qualidade da minha capacidade intelectual, ao longo da entrevista eu pude notar que o papel ou a posição em que se encontrava os homens a frente do Abel Chivukuvuku não era de jornalistas ou uma coisa parecida mas sim de indivíduos e militantes do regime em poder tentando confrontar ou talvez humilhar a pessoa do Abel Chivukuvuku e as políticas da CASA-CE.

Mas notei também muita excelência da parte do Abel Chivukuvuku, ele soube educar e injectar juízo no vazio desse caras bajús e sem nexo naquilo que eles fazem. Incompetentes paah!!!
Kaldır
Mauro Kenny Flora
Mauro Kenny Flora Os jornalistas não demonstram interesse na campanha do entrevistado, apenas o bombardeiam para proveito do partido que está no poder se usufruir dos erros do Abel
Desnecessário
Não demostram interesse em inovação, enquanto lhes apresentam as propostas
Kaldır
Pablo Yutuwella Menezes
Pablo Yutuwella Menezes Os jornalistas bajuladores do MPLA foram encostados na parede q fucaram envergonhados...
Kaldır
Cristovao Manuel Vicente
Cristovao Manuel Vicente Não tenho nada com o Sr Abel, mais ele tinha que se preparar melhor, não conseguiu responder quase nada, e se atrapalhava com os seus comentários .
Kaldır
Manuel Mateus Mateus
Manuel Mateus Mateus sabe nada
Kaldır
Vladimiro Beatmaker
Vladimiro Beatmaker Kkkkkk ha palhaços pra tudo em angola

Foda-se
Kaldır
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi
Filipe Agostinho Kimbundo Lipi Com certeza Vladimiro Beatmaker é só já tentar levar-lhe outra vez a escola kkkkkkkkkkk
Kaldır
Cristovao Manuel Vicente
Cristovao Manuel Vicente Manuel, Vladimiro e Filipe podem ser mais explícito
Kaldır
Gelson Matias
Gelson Matias #Cristovão_Manuel_Vicente, me desculpa pelo o que eu vou dizer, mas, és tu que tem de se preparar melhor, para escutar uma pessoa de mente brilhante com respostas claras, então vc é quem não entendeste quase nada e não é ele que não respondei quase nada
Kaldır
Cristovao Manuel Vicente
Cristovao Manuel Vicente Amigo não é por mal, mais estas só a falar por falar
Kaldır
Francisco Manuel Alto Nível
Francisco Manuel Alto Nível gostei do (interrogatório ) parabens cota abel mostrou que angola pode ter outros rumos .
agora so resta mesmo é levar o presidente JES neste programa da TPA e vermos as caras da queles dois (BOFIAS ) .
Kaldır
Pretinha Isabel Santos
Pretinha Isabel Santos Este senhor é um heroi ele conhece e sabe jornalistas do M lhe acabaram srsrsrsrsr
Kaldır
Miti Júnior Patricio
Miti Júnior Patricio Kkkkkkkkk Tpa foi infliz com os dois que estiverao na grande entrevista,,,, eu nao sei,,,, se sao jornalistas ou da investigação criminal jornalista nao sao,,,, mas uma demonstração que a tpa trabalha pra o regime
Kaldır
Wilker Dos Anjos
Wilker Dos Anjos Realmente gostei de ver embora ainda não terminei,mas vou continuar a ver 😊
Kaldır
Tina José
Tina José O Dr abel é mesmo humilde,ate se deixou ser entrevistado por esses palhasos,pk de jornalista nao tem nd.😩😩😩
Kaldır
Zirah Machado Bessa
Zirah Machado Bessa Que vergonha de jornalismo 😤😤😤😤 porra , mostraram de forma clara que defendiam um único partido, será que posso chamar a esses cidadãos de jornalistas?? Queriam deixar mal o senhor mas saiu furado pois ele só mostrou que sabe o que diz 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Kaldır
Dio Da Cunha
Dio Da Cunha Jose Rodrigues me decepcionou

Ha anos que acompanho o café da manhã na LAC. Afinal ele é uma pessoa muito parcial e tendenciosa. Juntamente com seu colega lançaram várias armadilhas ao Abel. Felizmente o Abel soube contornar.... Abel vai receber o voto de milhares de angolanos contra a vossa vontade, seus jornalistas do tempo do parido unico
Kaldır
Helio Lourenço Lourenço
Helio Lourenço Lourenço a minha opinião é simplesmente uma, esses dois jornalistas palhaços que servem o regime maquiavélico angolano deviam ser homens capacitados e de conhecimento no que concerne a politica mais acima disso deviam é pagar pela experiência, conhecimento e aula que na qual lhes foi dado!
Kaldır
Isabel Lucas
Isabel Lucas .....eu ja n acrdto mais em nenhuma frca política. ANGOLA ... Q seja o Q Deus quiser.
Kaldır
Abel Magalhães Magalhães
Abel Magalhães Magalhães Estes dois patéticos chamados jornalistas apenas fizeram papel de verdadeiros porcos, juntamente com sua direção da TPA
Kaldır
Augusto Wah-Black Jah
Augusto Wah-Black Jah o que o povo ira fazer com esses jornalistas traidores da Pátria quando entrar o outro governo???
Kaldır
Bartolomeu Francisco Cabuba
Bartolomeu Francisco Cabuba vocês querem demição do cota zé ele que esta acostumado com os papel dele no bolso ali vai dar um ataque cardiaco não fazem isso presencia do cota
Kaldır
Menezes Namuele Namuele
Menezes Namuele Namuele fogo!!! este camarada e realmente incontornável, devemos admitir que e um grande Político,.
Kaldır
Pedro Victors
Pedro Victors Esses dois jornalista são vergonha para Angola, vazios de pensamento e orfão de conhecimento!ta mal pena !formados na má formação!!
Kaldır
Luís Erivaldo
Luís Erivaldo Bem dito
Kaldır
Lucas Kimbari
Lucas Kimbari Analisando profundamente o tema em questao ontem li os comentarios e hoje acabei de ler so isso kkkk
Kaldır
Gui Strena
Gui Strena Este jornalismo tinha que ser feito diretamente ao camarada presidente do MPLA e não aos presidentes dos partidos da oposição. ( This journalism had to be made directly to the comrade president of the ruling MPLA party and not to the opposition party presidents )
Kaldır
Luis Manuel
Luis Manuel Estou sem palavras pelos comentários. Até estou a rir só atoa .De facto os jornalistas ficaram pequenos. Acho que serão substituídos. Não imagino quando for a vez do político Adalberto júnior, Tem de vir bombeiros bem treinados. Naquele dia a audiência estava toda para a TPA
Kaldır
Angela Martins
Angela Martins Eu não sou Angolana. Mas aquilo que acabei de assistir é uma pura perseguição do entrevistado, fazendo perguntas embaraçosas e desconsiderando repentinamente todas as respostas dada pelo sr . Fogo! A cultura da corrupção infiltrou neste país de grande potencialidades. Lamento.
Kaldır
Nilton Calule Mendonça
Nilton Calule Mendonça Nao podes mandar um "KAMBOMBORITO" às compras noutro lado da rua: É atropelado ou lhe enganam no troco....
Kaldır
GL Engenheiro
GL Engenheiro O feitiço a virar contra os feiticeiros kkkk. Esses dois aí mesmo serão demitidos por não conseguirem cumprir com as orientações das bajulações. Chupam aqui kkkk e não se esqueçam de organizar o grande debate entre os candidatos das proxímas eleições. kkkkkk.
Kaldır
Jasmijn Dos Santos
Jasmijn Dos Santos Parabéns sr Abel chivukuvuko depois dê ser asfixiado pôr estes dois bajuladores o sr convenceu é meteu os ratos na toca💪👀👏👏obs: eu gostaria de ver os mesmos a fazerem uma grande entrevista nó sr José Eduardo, e com as mesmas faltas de respeito e asfixiar do mesmo jeito...👍
Kaldır
Ginova Novais
Ginova Novais O país realmente precisa de pessoas como esse doctor :maturidade e sapiência acima de tudo
Kaldır
Lucas Lourenço Dala Dala
Lucas Lourenço Dala Dala Esse mais velho é bom, agora eu gostaria que chamacem também o PR mais nas veste de presidente do MPLA,.para ouvirmos as suas ideias, mais atenção sem auto sensucaras nas perguntas.
Kaldır
Brito Costa
Brito Costa 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽, o Dr. Abel demostrou que está mais do que preparado para governar o nosso país. Gostaría de ver os mesmos jornalistas a fazerem a mesma palhasada de entrevista ao Zé caduco.
Kaldır
Vado Capra
Vado Capra Oito mil visualizações em apenas 9 horas... impressionante.
Kaldır
Simao Diamona
Simao Diamona Este e que pode sere o presidente da republica porque os governante do Mpla Sao gatunos vamos vere o admistradores do nsosso e um criminozo aquele nao pode sere admistradore porque ele ta la pra robare OS outros invejoso
Kaldır
Menander Membuta
Menander Membuta Os jornalistas será se fosse o José Eduardo ds santos faria ou atacariam assim com essas perguntas ?? Oque acham?
Kaldır
Afonso Filipe
Afonso Filipe Quem não teve oportunidade de acompanhar o debate, aqui xta!
Kaldır
Jose Maria Costa
Jose Maria Costa Abel Chivukuvuku, Adalberto da costa Junior, Cda Nandó,Mota Liz quer sim quer não e como acharem são uma máquina do saber homem moderno na Politica.
Kaldır
Pretinho Joy
Pretinho Joy Esses jornalistas não tem capacidade ou habilidade de debaterem com um senhor que é chamados doutor, o nível escolar desse senhor já passa do título Dr. pois ele não se limitou evoluindo os seus conhecimento enquanto que esses dois jornalistas 10 classe estão se perder lambendo botas !

Isso tipo era interrogatório criminal, nem deixavam o Dr terminasse os ditos verídicos. Embora que os interlocutores queriam atrapalhar, mas o Dr mostrou-se preparado e capacitado para dirigir o país !
Kaldır
Armando Nicolau Nicolau
Armando Nicolau Nicolau coitados dos jornalistas de facto, porque esses mancharam o jornalismo angolanos, estes não representaram a classe pareciam uns gladiadores.
Kaldır
Euclides Da Paixao Manuel
Euclides Da Paixao Manuel Tava na dúvida se me registrava ou não o AC deu me esperança de uma Angola nova e que podemos crer, terás o meu voto.
Kaldır
Manuel Vasco Baptista Baptista
Manuel Vasco Baptista Baptista Para um lambe botas, essa hora nao aponhou nada no debate serio que aqui passou. O homem foi muito forte...
Kaldır
Cecilia Pascoal Xavier Pascoal
Cecilia Pascoal Xavier Pascoal desculpa mas esta entrevista foi muito tendenciosa os entrevistadores nao estao preparados para este tipo de debates
Kaldır
Benedito Ceitas Ceitas
Benedito Ceitas Ceitas seria plausível que todos os dirigentes politicos Angolanos pratilhassem da mesma linha de pensamento do Dr Abel chivukuvuku que e << SERVIR OS ANGOLANOS >> esteve muito bem na entrevista o Dr Abel apesar dos pesares na forma como foi entrevistado.
Kaldır
Manucho Manuel
Manucho Manuel O senhor não faz crédito em angola então teu dinheiro vem do estados unidos? Isso era mas investigação
Kaldır
Tito Josias TJ
Tito Josias TJ Entrevista como esta jamais será repetida na TPA Paulo Ngando Vieira
Kaldır
Armindo Ernesto Canzamba Filho
Armindo Ernesto Canzamba Filho Tentaram encostar na parede o Presidente da CASA-CE mas não conseguiram.
Kaldır
Mena Catombe
Mena Catombe Este presidente tem um pontencial intletual q Angola necesita, q pena os jornalistas não o deixarao expresar
Kaldır
José Cagiza Cagiza
José Cagiza Cagiza Zé Rodriguis conheço te bem porque foste te sujar prezeve a sua dignidade
Kaldır
Lourenço Simaõ
Lourenço Simaõ Isso não foi a grande entrevista mas sim o grande inquérito. Sr Direitor da Tpa não tinha jornalistas melhores 😂😂😂😂 palhaçada 😡
Kaldır
Manuel Faz-bem
Manuel Faz-bem Vamos ter calma.este povo amadureceu muito.ja sabe o que quer. O Trump vai perder
Kaldır
Amilcar Kucondala
Amilcar Kucondala Grande entrevista. .. Acredito que tal como eu, os jornalistas aprenderam bastante com o Dr. Abel Chivukuvuku
Kaldır
Eduardo Figueira
Eduardo Figueira Nao teve coragem suficiente para expor o MPLA, e parceria com regime, admitiu ser uma possibilidade. o que se espera desse dirigente e do seu partido
Kaldır
Edyr Lot
Edyr Lot Eduardo isso pode ser possivel tanto como outros da oposicão e com o MPLA,parceria pode acontcer vai forçar mudança brusca no MPLA pork cada partido tem seus entereçes e e sua ideologia
Kaldır
Adilson Ginga
Adilson Ginga Jornalistas da dnic foram bem arrumados
Kaldır
Julia Nair Filipe
Julia Nair Filipe Eu ja era fã depois da entrevista já me sinto um membro do seu partido 😂😂😂😂😂😂😂😂
Kaldır
Matson Hakuna Fortuna Jr.
Matson Hakuna Fortuna Jr. Grande entrevista..
Kaldır
Mondlane Pedro
Mondlane Pedro Isso me pareceu um interrogatório, ñ intrevista.
Kaldır
Nilton Júnior
Nilton Júnior Eu aceito esse HOMEM como meu Presidente👏🏾👏🏾👏🏾.
Kaldır
Nuno Daniel
Nuno Daniel Deveriam convidar o presidente da república...
Kaldır
Freud Notora
Freud Notora Esses jornalistas 🙄🙄🙄
Kaldır
Nilton Júnior
Nilton Júnior Freud Notora não aguentaram o cota Abel😂😂😂😂
Kaldır
Freud Notora
Freud Notora Ya o cota lhes avacalhou bem
Kaldır
Nilton Júnior
Nilton Júnior Freud Notora 😎😎👊🏾👊🏾
Kaldır
Francisco Simão
Francisco Simão O homem é forte não tem como.
Kaldır
Miguel Capaxi Vaticano
Miguel Capaxi Vaticano Estou muito decepcionado : um professor para dar aula em 1.000.000.000.246 745 alunos executadores encluzíve o número um(1)do país e aindo como delegado da turma.Seus fraquinhos.Dr: Abel mais vezes o meu muito obrigado.Queremos mais professores unívercitarios assim como Dr:Abel llíder da casa dos inteléctuais.
Kaldır
Pablo Mazieta Jr.
Pablo Mazieta Jr. Até aquelas perguntas estúpidas e sem nexo tinham resposta à seu nível "
Kaldır
Pablo Mazieta Jr.
Pablo Mazieta Jr. "Quando vocês tentam agredir o inimigo, e o inimigo vos surra com a verdade"
Dói né...????
Kaldır
Lassalete Dos Santos Barbalat
Lassalete Dos Santos Barbalat Surra ... jornalistas de meia tigela. Aprendam a ser profissionais
Kaldır
Jó Gonçalves Mujetes Figueiredo
Jó Gonçalves Mujetes Figueiredo Tentaram mais não aguentaram man chivas mente brilhante!!!!!!!@
Kaldır
Diomira Dacosta
Diomira Dacosta Um bando de infelizes e doentes
Kaldır
Saydy Indígno Servo
Saydy Indígno Servo os caveras viram fumo. kkkkkkkkkkkkkkk
Kaldır
Nelson Valentino
Nelson Valentino
Kaldır
PetersonPitra Mauricio Ou Patarpi
PetersonPitra Mauricio Ou Patarpi A TPA deixa desejar deveria ter melhores horadores o jornalista não tem uma cor partida a imprensa e livre não se deve confundir com o MPLA esta e bueeeeeeee gato
Kaldır
Carla Domingues
UliflOor Luis
UliflOor Luis josiano dos santos
Kaldır
Milton Figueira
Milton Figueira Estes jornalistas precisam de formação 😩😩 Curuzes
Kaldır
Helder Garcia
Helder Garcia O kota é rijo!... tiro o chapéu👏👏👌👌
Kaldır
Francis Do Shainy Valério Makamba
Francis Do Shainy Valério Makamba Jornalistas energúmenos!
Kaldır
Fredson Leite
Fredson Leite ABEL O GRANDE ISSO SIM. OBRIGADO
Kaldır
Yusti Remontada Guerra
Yusti Remontada Guerra Isso foi aula
Kaldır
Helder Fancony
Helder Fancony Surra com os homens
Kaldır
Carlos Beiby
Carlos Beiby Esses Jornalistas são parvos meu Deus, 😹😹 o Doctor Abel disse que foi filho de professor e sendo isto aprendeu que com o seu Pai que"" Neste Mundo So Colhe Quem Semeia"" e um dos jornalista respondeu ::: que está frase é apenas para os empreendidores😹😹😹😹 e EU me pergunto ele ou quem ñ é emprendidor Como Colhe?😹😹😹😹😹 o Presidente Abel tem razão quando disse nesta mesma entrevista em questão do poder que na qual os jornalistas diziam se voce n quer o poder ? Assim o nosso futuro presidente responde: jovens é questão lógica, que é ganhar o poder e ñ aproveitar-se dela Como fazem outros partidos, nós queremos servir o povo. Cota muitooooo inteligente...
Kaldır
Eurico Chitandula
Eurico Chitandula 2017 formaremos governo. Viva a CASA!!!!!
Kaldır
Caetano Andre Pedro
Caetano Andre Pedro Nao vi a entrevista, sera q tem reposicao?
Kaldır
Vick Cass
Vick Cass Jornalistas burros 😡 que merda!
Kaldır
Nzinga Mbambi
Nzinga Mbambi um banho de agua fria nesses miudos,valeu kota ABEL!
Kaldır
Cesar Augusto
Cesar Augusto Erro de interpretação vossa falta de estudo e de entendimento.
Kaldır
Silas De Jesus Bernardo
Silas De Jesus Bernardo Esses Jornalistas estão tipo DNIC 😂😂😂😂😂
Kaldır
Modõ Francis Beatz Biolos
Modõ Francis Beatz Biolos Demorou ya
Kaldır
Lucas Babo
Lucas Babo Sim senhora Dr.abel esta preparado
Kaldır
Miti Júnior Patricio
Miti Júnior Patricio A próxima grande entrevista queremos En
Kaldır
Elvira Da Costa Epalanga
Elvira Da Costa Epalanga Nais não conseguiram ele é inteligente 🤓 kkkkkkkk
Kaldır
Edson Henriques
Edson Henriques O interrogatório queres tu dizer! ?
hahahahhaha.
Kaldır
Jodilson Faustino
Jodilson Faustino Jornalista do tempo da fome não se cansam duros como feijão..
Kaldır
Rafael Sergio Muele
Rafael Sergio Muele Jornalistas matumbo ya são burros voltam ai no IMEL😂😂😂😂
Kaldır
Manda Kiendo Kiendo
Manda Kiendo Kiendo Mais é mesmo grande entrevista!!!!
Kaldır
Nestor Dungui
Nestor Dungui Jornalistas burros sem ética nenhuma...mas q vergonha
Kaldır
Tavarinha Tavares
Tavarinha Tavares Nota 10 AC
Kaldır
Sergio Ferreira
Sergio Ferreira Merece um dia o seu estatuto de grande homem.
Kaldır
Tavarinha Tavares
Tavarinha Tavares Kkkkkia kia kia valeu
Kaldır
RT GT
RT GT Esses jornalixos estudaram aonde?
Kaldır
Raimundo Guias
Raimundo Guias Perguntas incriminosas e qndo o convidado xta a dzr algo cm toda razão sobre erros graves k acontecem na nossa governação é interrompido cm outras kestões... epa desde a entrevista passada k já nm perco tempo a ver esse julgamento cm tribunal sem teto meu!!!
Kaldır
França Lewis
França Lewis Também quero ver debáte!
Kaldır
Faustino José
Faustino José Grande intrevista do mais velho Abel
Kaldır
Cesar Augusto
Cesar Augusto PHD - Abel você é demais.
Kaldır
Hupsel Carlos
Hupsel Carlos Sr Abel o político do momento
Kaldır
Patrick Ndombele Jose
Patrick Ndombele Jose SR jornalista deixa o homem falar nao corta o pensamento dele
Kaldır
Sotnas Leunam
Sotnas Leunam Gostei. Soube responder aos paus mandados.
Kaldır
Antonio Pereira
Antonio Pereira Kkkkk borrada mesmo kkkk tpa dos chimunos
Kaldır
Pedro Arlindo
Pedro Arlindo Esse Senhor mereço o meu Respeito!
Kaldır
Muanga Afonso
Muanga Afonso Grande politico os angolanos podem confiar
Kaldır
Albino Vionga
Albino Vionga Esse kota finta yha possas.
Kaldır
Zacaria Bemvindo
Zacaria Bemvindo Ta bala
Kaldır
Manuel Vasco Baptista Baptista
Manuel Vasco Baptista Baptista Magnifico Dr Abel. Deus te ilumine todos os dias.
Kaldır
Francisco Carlos José
Francisco Carlos José Esses fazem o mundo pensar que os angolanos são burros como eles.
Kaldır
Ferreira Rocha Homolibero
Ferreira Rocha Homolibero Pareceu-me tudo menos uma entrevista
Kaldır
Mandela Galvao
Mandela Galvao FALOU BEM E DISSE TUDO...💪💪
Kaldır
Lourenço Mendes
Lourenço Mendes Os jornalistas fizeram um pessimo serviço a nação
Kaldır
Street - Life , SL Estamos juntos nessa Viva nossa Casa...
Kaldır
Domingos Neves E Yuri
Domingos Neves E Yuri kkkk,foi aula de moral.
Kaldır
Raimundo Guias
Raimundo Guias Vou partilhar esta...
Kaldır
Vitaantonio Vita
Vitaantonio Vita Essa foi boa.
Kaldır
Diangani Padilo
Diangani Padilo foram chamados de burros muitas vezes sem darem conta!
Kaldır
Yuri Adilson Cornelio
Yuri Adilson Cornelio Esses jornalistas são 2 autênticos palhaços
Kaldır
Mauro Gabriel
Mauro Gabriel O nosso jornalismo é uma lastisma
Kaldır
Isaias Hequele
Isaias Hequele 2 starlet com Ferrari
Kaldır
Chano Chanceléno
Chano Chanceléno .
Kaldır
Cruz Jorge
Cruz Jorge 2 CONTRA 1 KKKKKKKKKKKKKK
Kaldır
Feliciano Pelucha
Feliciano Pelucha Amei
Kaldır
Edmundo Sudiano
Edmundo Sudiano Já havia perdido todas esperanças,mais este homem Abel é a esperança para Angola faço questão de voltar para Angola quando houver eleições e votar nele...
Kaldır
Joao Manuel
Joao Manuel Política hoje e ciência
Kaldır
Feliciano Barroso
Feliciano Barroso Grande debate
Kaldır
Joao Miguel Neto
Joao Miguel Neto Barra de mais. Porra
Kaldır
Lourenço Simaõ
Lourenço Simaõ Palhaçada 😡 dois jornalistas burros. Sr Abel parabéns pela entrevista 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Kaldır
Jorge Pedro Pedro
Jorge Pedro Pedro Muito bom, fe e esperanca Angola!
Kaldır
Francisco Alexandre Alexandre
Francisco Alexandre Alexandre Estou a tentar enquadrar este senário na esfera jornalística
Kaldır
Pedro Kasanda
Pedro Kasanda Pura inquisiçao, entrevista nao. vergonhoso
Kaldır
Ngola Vieira
Ngola Vieira Gostei da atitude do presidente Abel. Bem haja
Kaldır
Joao Elisa Simba Simba
Joao Elisa Simba Simba Abel chivucuvucu a dar Carga nos putos
Kaldır
Eduardo Lemos Lemos
Eduardo Lemos Lemos Nem permitiram dar as últimas consideração
Kaldır
Miguel Luis
Miguel Luis Concordo plenamente com estas passagem
Kaldır
Celsio Augusto
Celsio Augusto Dr Abel estamos cntgo
Kaldır
Eles Falam Mal
Eles Falam Mal tpa...Não te assisto por nada
Kaldır
Jamal de Carvalho
Jamal de Carvalho jornalistas burros.
Kaldır
Nelson Jonas Celisse Jonas
Nelson Jonas Celisse Jonas poutsqXcz
Kaldır
Tomas da Silva
Tomas da Silva Journalismo (- 0,000000%).....
Kaldır
Quingonde Cudiquixina
Quingonde Cudiquixina Bajuladores da merda

Sem comentários: