quinta-feira, 15 de junho de 2017

SOBRE OS MERCEDES DA COMISSÃO PERMANENTE.



Irmãos, esses Mercedes cheiram veneno, não se esqueçam que a frelimo é capaz de tudo, resta nos saber se ouve algum debate na própria AR sobre a compra dessas viatura.
Não será surpresa para nós assistirmos o que aconteceu em Angola nas primeiras edições, quando os deputados da UNITA tomaram posse e as coisas não correram e reiniciou se a gurre. Quem se lembra o que os deputados da UNITA fizeram? .
É preciso que o povo tenha em mente que Moçambique pode voltar a guerra a qualquer momento, frelimo não está preparada para oposição, e sabe muito bem que desta vez não irá escapar, porquê até hoje ainda não se fez a revisão da constituição da República? .
Vossa Excelência líder da Renamo Resistência Nacional Moçambicana muito cuidado com s frelimo, sem a revisão e constitucionalização de eleições provinciais nada de abandonar as matas. A frelimo está ameaçada, sequestrou o país e o povo e está desesperada por isso está tentando de todas as formas para ludibriar o líder.
A bem da nação falei. Calisto Meque Meque
Comentários
Marcus Harris Dito caro e estimado General Calisto Meque Meque
Responder
3
16 h
Armando Tomas Fernando Fernando ESTA E PURA VERDADE
Responder
2
16 h
Augusto Cacecussa Mais do que isso é preciso sempre desconfiar a frelo. Porque como disseste este grupo é capaz de tudo o que é pior para o povo e para a oposição.
Responder
2
16 h
Lennon Júnior ESSA MANADA DE VERMELHO É A MAS SANGRENTA D PAÍS .
A RESISTÊNCIA NACIONAL DE MOÇAMBIQUE .QU TENHA MAS CUIDADO COM OS NAZISTAS DA AFRICA AUSTRAL VULGO FRELIMO
Responder
7
15 h
Marcus Harris Tu disseste tudo meu querido mano e Resistente Lennon Júnior
Responder
3
15 h
Lennon Júnior OLHA MANO HJ TIVE OPORTUNIDADE DE ABAIXAR A MUSICA DO NOSSO IRMÃO REFILLER BOY. MUSICA RECÉM LANÇADA CRITICADO DIRETAMENTE OS BÚFALOS DE MERCEDES BENZ .ELE FALAOU TUDO NA MUSICA .SO FALTA NÓS FAZERMOS NOSSAS PARTES
Responder
4
15 h
Abel Philip Lennon Júnior, qual é o titulo da musica!??
Responder
3
13 h
Boko Haram Morre Lennon Júnior qual é o título da música ?
Responder
2
8 h
Gilberto Sezarino Mario Leonor qual é o titulo da música?
Responder
1
7 h
Lennon Júnior HI KOMBELA RIVALELO .
Responder
2
6 h
Lennon Júnior SENHORES DE VERMELHO NÃO SABIAS QU ESTÁVAMOS A VOTAR PELA POBREZA .VOCÊS DEPUTADOS ESTAMOS A PEDIR PERDÃO NÃO SABIAMOS QU ESTÁVAMOS A VOTAR PR TEREM BARIGAS COMPRAM MERCEDES BENZ COM DINHEIRO DO POVO .ENQUANTO O POVO SOBE MY LOVE . SAEM CARECAS COM O DINHEIRO DO POVO . REFILLER BOY.
Responder
3
6 h
David Jorge Mulembwe Vamos organizar uma manifestação em forma de repudio e rejeição desses malditos mercedes.
Responder
5
15 h
Mr'Peter Casimiro Concordo plenamente sabias declaraçoes
Responder
2
15 hEditado
Joao Barros Agora ja nao se fala das dividas ocultas so mercedes
Responder
2
15 h
Loló Ubisse Ate parece k o objectivo e' mesmo p desviar d assunto!
Responder
1
15 h
Ablahamo Saidone ESTAMOS DEVIADO APENA JA FALAMOS DOS MERDES BENZ DE 5000000-00MT CADA APENAS.NÃO 2.2 MILHÕES$.
Responder
1
15 h
Rui de Sousa Sao casos d emergencias
Responder
1
14 h
Joao Bire Samalenga Frelimo sempre votou a favor como constitue a maioria na bancada esses mercedes sem ouvir as reclamacoes dos cidadòes.
Responder
1
14 h
Responder
1
15 h
Àfrica Campo de Guerras Falaste ilustre...
Responder
1
15 h
Cristiano Mario Cade a voz da Ivone consolando a aquisiçao dos Mercedes? Essa oposição também só falabora quando a coisa não passou dos bolsos deles. Todos da mesma panela
Responder
1
15 h
Responder
1
15 h
Gabrielsucessor Gabriel APENAS VENANCIO É QUEM CONTESTOU. Haver vamos. Cade os aumentos salarias para Junho? Foram mercedes?
Responder
2
15 h
Ablahamo Saidone QUER CORROMPER OS DEPUTADOS ELES TAMBÉM ESTÃO NO SILENCIO TOTAL,APENA O VENACIO PRONOCIO E ESTA SER ODEADO NEM SABEMOS PORQUE DO ODIO ESQUECERAM EX =DE ANGOLA.
Responder
2
15 h
Dinis Francisco Cossa Este ano só houve aumento de 500 mtn porque o estado não tem dinheiro, mas o mesmo estado foi gastar milhões de dólares a compra de Mercedes isto é absurdo, eu que ver em ponto está o caso da dívidas pública .
Responder
1
15 h
Gote Rafa O líder tem muita experiência conhece bem a FRELIMO mais que ninguém, a RENAMO conhece quem é o seu inimigo. O povo muito atento.
Responder
1
15 h
Ablahamo Saidone E O JOGO SUJO PARA DISVIARMO DO ASSUNTO DAS DIVIDAS OCULTA!FRELIMO É MERDA , MUITO SUJO E NÃO VAMOS DESENVOLVER ESTÃO NOS TRAVAR PA!
Responder
1
15 h
Raul Saniel Manhice O quanto isso estamos de olho nua, ja que o pais esta nas mãos de satanaz enquanto o criador esta de pé nos não vamos fechar as vistas sem que diabo solta o nosso pais" para vermos que tentamos renovar ser um pais de criatividades, dezenvolver pra conseguir almentar os 27 abitantes de esse pais. Nos que somos se seclo 94 talves sintiremos o saborro dos nossos antipassad do colonialismo. Os portuguezes nos dexaram com futuro de casas que ate hoje os nossos pais dizem que eu tenho casa areferir casas de PIE. O CASO DE MIRCEDES E MUITO LAMENTAVE, carros mocambicanos é possivel no pais como esse os nossos duptados cada um ter 3 carros merced, audio e ranger rove? 800 deputados etc yiiijj no pais pobre como esse? Vamos ficar analizar essa setuação. Ate nyusi reclama o estafete do pais kkkkkk esta mal isto
Responder
1
15 h
Joäo Jone É verdade Calisto, tens uma visão profunda. A FRELIMO não ta preprad Pra ser da oposição......
Responder
1
14 h
Nacer Rungo Rungo Maldito homem ke confia no outro homem assim seja cuidado
Responder
1
14 h
Joao Joel Malulequel POLICIAS camararia SAO K COMO MEMBROS DO CORPO HUMANO.k Tem cabeca para pensar, maos pera pegar, botas para andar. OK comanda o corpo e o serebro agora cabe as pessoas analizarem kual e a parte do corpo k não regula. K faz os membros errarem o comando ek ta mal não a polícia pork segue hordens
Responder
1
14 h
Antonio Macutcha O SANTUARIO ESTA PROFANADO PELO DIABO
Responder
1
12 h
Rosinha Levessene Concordo consigo ilustre Calisto nao podemos sonecar
Responder
1
7 h
Mondjovo Zunguza Tambem tou nessa
Responder
1
7 h
Aiuba Gambeta Gambeta Gambeta Buscar a verdade è muito bom.
Responder
1
7 h
Wayne Neves Napoleao Vidigal Apoido meu compatriota.Calisto Meque Meque,tou contigo nessa luta.
Responder
1
6 h
Jorge Domingos Disem que o americano anucio empagar adivida emtroca de que nao sei.
Responder5 h
Verieque Alfredo Cassaria Em troca de petroleo,gas e muito mais.
Responder4 h
Jorge Domingos Achas que ocarvao de muatize e madeira este sendo bem esplorado com os mocabicanos.?
Responder2 h
Mauricio Naife Tou muito ancioso , sabem pke ? Gostaria d ouvir a reaccao de Antonio Muchanga , mana Ivone Soares e Deviz Simango sobre este assunto.
Responder
1
3 h
Leonardo Juaquim Modjhane Eu tenho fé ki isso ficara na história asim como os portugueses quando colonizarão os nossos antepassados não pensavam que um dia Irião perder;esses nossos dirigentes tem dias contados também não se brinca com a nação:porque eles invez de lutar pra retificar os erros que cometerão:continuao na mesma teclaa
Responder
1
3 h
Mofate Anselmo Mofate Anselmo Qui vergonha d ter deputados se caranter
Responder53 min
Adriana Dos Santos Pura verdade Ilustre Calisto Meque Meque. Os mercedes cheiram-me um grande veneno.

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.