quinta-feira, 15 de junho de 2017

PM quer mais produção para que todos tenham Mercedes


Agostinho do Rosário admite necessidade de se avaliar implicações da compra dos Mercedes no Orçamento
Na visita de três dias a Inhambane, Carlos Agostinho do Rosário ironizou a compra de Mercedes pelo Parlamento: "O grande objectivo é vermos se a província - Inhambane - pode andar mais rápido, para que haja mais produção, para que toda a gente tenha Mercedes, para que toda a gente possa produzir riqueza e crescer", disse num breve pronunciamento à imprensa.
Por outro lado, Agostinho de Rosário admitiu necessidade de se avaliar as implicações de recente compra de viaturas no Orçamento. “Em termos pontuais, podemos sentar e avaliar as implicações”, referiu. 
"É preciso produzir mais para que toda gente tenha Mercedes" (Carlos Agostinho do Rosário).
...enquanto isso, o jovem vice-ministro do Trabalho, o Osvaldo, diz em Vunduzi: "eu quero um tanque [piscícola] aqui chamado Filipe Jacinto Nyusi".
______
Ninguém deve discutir mais isto.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jossias Ramos Estão a nos viajar. 'I'm tired of this bunch of crooks', como diria um amigo meu.
Responder
1
17 h
Enya Zunguza Kikkikikk
Responder17 h
Wilson Profirio Nicaquela O PR contra Marcas enquanto o Ministro dos ministros quer mais marcas. Tipo desafio. Légua, maratona, vamos ver quem vence. Há "Mérida" Na metrópole. 
PS// Já aproveitando aquela minha distração #Huo, o "Gravíssimo" nao se equpara com o edil Psicanalista. Pois, o homem de "raipanes" pretos é o "number II" na subscrição dos "acima" assinados.
Responder
3
17 h
Ser - Huo Jossias Ramos cool down rapaz, eu prefiro essas palavras de "encorajamento" a producao do que esses poemas que andam aqui na rede. Problema é que o povo produz para suportar a dignidade daqueles. 

Wilson Profirio, voce anda apaixonado pelo Nyusi, e isso te impossibilita ver a dissonancia nele. Eu ja disse que ele parece que nem sabe se esta a viajar a malta ou estao a lhe viajar, e isso é o pior. Hahahhahhh
Responder
3
17 h
Wilson Profirio Nicaquela Hahaha. Acho que sou um dos intelectuais do Facebook, como diz lá o nosso Sociólogo "diasporico". Pegando a lógica que o E.M propõe, não tenho como não me apaixonar com o PR porque ele não engrena competência técnica. Ele pega o acelerador político-social.
Responder
1
16 h
Fernando Banze Kkkkkkk
Responder16 h
Milagres Zacarias Khupula Aquilo de entrar no entrar no bolso e tirar 2.500 Mt para se construir um tanque lá em Vunduzi é ético ou para ético. What Conselho de ministros say?
Responder
1
16 hEditado
Ser - Huo Tanque que se deve chamar Filipe Jacinto Nyusi. Hahahhhhh
Responder14 h
Maria Feliciana Velemo Dambo Hehehehe dentre várias virtudes não vamos negar que a juventude é ousada, destemida e criativa. Não Vale contrariar... contrariar é sinônimo de falta de senso de positivismo.
Responder
1
14 h
Rui Abudas Kakakakaka, esse país é um filme daqueles...
Responder
1
16 h
GostoMostrar mais reações
Responder14 h
Maria Feliciana Velemo Dambo Parece uma competição de parvoíces
GostoMostrar mais reações
Responder
1
14 h
Ser - Huo Está de tanque piscícola Filipe Jacinto Nyusi me fez minimizar aquele sarcasmo ofensivo de "vamos produzir para toda gente ter Mercedes"
Responder14 h
Maria Feliciana Velemo Dambo Esses estão a testar-nos alguma coisa. Não conseguimos ter comida para nem metade da população e vem nos mandar "phandar" para mercedes. Eles que trabalhem para nós dar TPM, no mínimo
Responder
1
13 h
Feliciano Pedro Esse dirigentes brincam connosco sabe???? Fumam ou se enjetam? O que ele ja produziu para hoje andar de mercedes????
GostoMostrar mais reações
Responder
1
3 h

Sem comentários: