quinta-feira, 15 de junho de 2017

Partilhando - Criado G16 para defender o Governo de Nyusi

 

Acaba de ser criado um grupo substituto do G40 que, como se sabe, tinha a missão de defender o regime de Guebuza. Agora, criou-se um grupo relativamente pequeno e, segundo as fontes em poder do MTQ, o novo ideólogo por este grupo é o Ministro Celso Correia que se notabilizou, nos bastidores, pelo afastamento dos antigos membros do G40 de qualquer órgão de Comunicação Social Pública.
Ainda segundo as informações, ordens já foram dadas para os diferentes órgãos de comunicação para recebere-los como comentadores ou dar-lhes espaços em Jornais. Porém, o maior campo de acção deste novo grupo de choque é  no Facebook  e no Whatsapp.



Aqui vai a Lista

1. Sidio Macuacua 
2. Paulo Bouene 
3. Egidio Vaz 
4.Fernando Chiconela 
5.Lenon Arnaldo 
6. Tomás Vieira Mário (ex-G40)
7. Ericino de Salema 
8. António Tambe 
9.  Mateus Chimundi 
10. Julião João Cumbane (no Standby) 
11. Gustavo Mavie (ex-G40) 
12. Filipe Sitoi 
13.  António Boene (ex-G40)
14.  Gervásio Rufasse 
15.  Yolanda Dambi 
16. Dario camal


 
Caíram que nem patinhos
Analisei a tal lista, e sobressaem várias incongruências. A primeira delas é que não tem o meu nome. Deveriam desconfiar a partir daí.
A segunda é que juntaram alhos com bugalhos. Há dois ou três nomes que não querem ver a Frel, nem pintada de ouro, e agora já têm a capacidade de defendê-la? Kamone!
A última é que há nomes mal escritos, por exemplo, Lenon não é nome dele, mas uma alcunha ou pseudônimo.
Mas ok, a nossa capacidade de análise factual não é racional, e todos sabemos que o recurso emocional é que dita os nossos veredictos.
Usamos os cinco sentidos para decidir as coisas. Prontos, enjoy. Mas de que isso, mesmo um madjembene com smart kika e megas de 10 pode fazer isso, ah, pode.
Nhanisse!
GostoMostrar mais reações
Comentários
Mussá Roots
Mussá Roots Cadê a lista Jah?.. Minharam-te? 
É novo ciclo de ...
 · 
8
 · 15/6 às 16:08 · Editado
Zee Mavye
Zee Mavye Nem o meu vem, lhes disse logo que essa lista não é a original... na original estou na posição 2... 

Aguardem novas ordens...
Taisse Sigaúque
Taisse Sigaúque Mano Américo, eishhh, mande-me, por favor, essa tao falada lista.
Imtiaz Vala
Imtiaz Vala Mana desde la estas a pedir a lista.So desejo bom trabalho aos listados e muitos êxitos e sobretudo resultados vencedores!
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Kakakakakkakakakak
Taisse Sigaúque
Taisse Sigaúque kkkkk, desde la onde mano Imtiaz? 😅😅
Diogo Teresa
Diogo Teresa Spirou Maltese a tua lista é falsa segundo o Américo Matavele
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo O mentor da lista. Que pelos vistos si ele a tem
Diogo Teresa
Diogo Teresa Lenon Arnaldo heheheh não é sõ ele não. mas deixemos é falsa e pronto
Soshangane Wa Ka Machele
Soshangane Wa Ka Machele Espirro Maltês, mabruda, dá lá sinal de vida, djo!
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Soshangane Wa Ka Machele kakakakakkakakakaka a terminar a lista "dos que não devem falar" kakakakakak
Spirou Maltese
Spirou Maltese Yah é falsa. Kkkk
Américo Matavele
Américo Matavele Eu disse, não disse?
Spirou Maltese
Spirou Maltese Eu só estou a repetir o que você está a concluir. Eheheheh desde G40 tudo é falso. Então que seja. Abraços.
Soshangane Wa Ka Machele
Soshangane Wa Ka Machele deixem de papo furado. onde está tal lista dhêli? quero mandar pra Fernando Lima certificar e Armando Nenane sancionar.
Ser - Huo
Ser - Huo Essa lista está mais rara mais que quem afinal? Ahhhhhh 
Já essa, falsa, com alcunhas. Vamos melhorar a contra informação
Alexandre
Alexandre "A segunda é que juntaram alhos com bugalhos. Há dois ou três nomes que não querem ver a Frel, nem pintada de ouro, e agora já têm a capacidade de defendê-la?" hehehe aqui eh discutível mano e temos um exemplo ainda fresco lol... Partilhem a tal lista plz
 · 
1
 · 15/6 às 17:09 · Editado
Ariel Sonto
Ariel Sonto Aquela dos 40 também foi peremptoriamente desmentida. Enfim...
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Tu também Américo Matavele pah, estragaste a festa. Assim, o meu tempo de antena acabou. Pelo menos "fui notícia" no sítio dos sonhos inalcançáveis por algumas horas kkkkkkkk

Reposta a verdade. Spirou Maltese invente outra lista que faltava (os que não devem comentar) kkkkkk


Aguardo nova ordem.
Homer Wolf
Homer Wolf Minhanços, ntsém!
Homer Wolf
Homer Wolf Claro que náo podiam colocar lá o verdadeiro nome do Djone Lenon, senão ia ser confundido com outro que já lá está - o camisola 10!... eh eh eh 
Djone Lenon é o "jackson 5"... 🤣
 · 
5
 · 15/6 às 18:09 · Editado
Spirou Maltese
Spirou Maltese Raios...quem é o outro que confunde-se com o top 5!?
Spirou Maltese
Spirou Maltese Annmm o prof
Rafael
Rafael kakakakakak
Pedro Ben
Pedro Ben Prontos?
Star Neves
Star Neves Kkkkkkkkkk.... mortei .....
Chande Puna
Chande Puna Mano Americo, foste minhado nessa lista pa! 😂😂😂😂
Andre Jorge Chifeche
Andre Jorge Chifeche O professor está lá?
Homer Wolf
Homer Wolf Jah Yahwah Matavele faz-me lembrar o João Mário: morreu na praia. Ou seja, bem na última hora acabou não fazendo parte da lista final dos convocados... eh eh eh
 · 
1
 · há 23 horas
Homer Wolf
Homer Wolf JAH agora, quem são esses tais "dois ou três nomes que não querem ver a Frel, nem pintada de ouro" ?...
GostoMostrar mais reações
 · 23 h
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo é a coisa mais fácil "identificar" - até porque é a ele(s) que na verdade, pretendem atingir(em).
 · 
1
 · 21 h
Homer Wolf
Homer Wolf Então vai-me ser dificil "guessar". Paciencia...
É que, daquela lista há alguns nomes (8, 9, 12, 14 e 15) que por acaso nunca tinha ouvido falar...😐
 · 16 h · Editado
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Homer Wolf afinal porque não partilham a falsa lista kkkkkkkk

Desta vez e como das outras vezes a sorte foi vos madrasta.


Afinal porque todo esse esforço para sujar o número 7 kkkkkkk

A luta pelo controlo dos dólares/água mineral está ao rubro kkkkkk
 · 15 h
Homer Wolf
Homer Wolf O post é do jah yahwah... ele quie partilhe a lista

PS: ahh afinal um dos visados é 7...?😄
 · 15 h · Editado
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Homer Wolf já agora, diga-nos lá porque querem o ver longe. Deixe-me "agir" kkkkkkk
 · 15 h
Homer Wolf
Homer Wolf Come again Djone Lenon... Querem (quem?) ver (a quem?)
 · 14 h
Rafael
Rafael Queres teu mister por perto nem Djone Lenon?
 · 
1
 · 14 h
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Rafael kakakakkakakak
 · 14 h
Lenon Arnaldo
Lenon Arnaldo Rafael vcs que so apanham água. Querem apunhalar o rapaz, porque sabe "agir" kakakakakka
 · 14 h
Rafael
Rafael Quem não vai apanhar água VUMBA é o Jah Bond 21. E sendo voce o delfim, sozinho iria se afogar... Ele é que é experiente em debelar chamas eh eh eh
 · 
1
 · 14 h
Homer Wolf
Homer Wolf Deixa lá esse Rafa. Ele não faz ideia do que é enfrentar sozinho as chamas da "torre Grenfell da politica"... eh eh eh
 · 14 h · Editado
Américo Matavele
 · 14 h
Kuyengany Produções
Kuyengany Produções Discodifiquem la essa merda....moi je comprends rien iciVer Tradução
GostoMostrar mais reações
 · 14 h
Homer Wolf
Homer Wolf Comment comprenez-vous tout si vous n'êtes pas attentif aux «signes» ?! ...🙄Ver Tradução
 · 
1
 · 13 h · Editado
Kuyengany Produções
Kuyengany Produções Ça c'est vrai mon frère,..... tà nice vou lêr outra vez todos comentàrios.....Promiss to get the farking signes BroVer Tradução
 · 13 h
Kuyengany Produções
Kuyengany Produções "Imagine" o Arnaldo cantando o Lenon é um HIT do Grupo 40/16 or whatever......Got It wacko Brother

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.