terça-feira, 20 de junho de 2017

FILIPE NYUSI SOLICITOU APOIO MILITAR DE CUBA

Breaking News
DE QUE SE ESPERA DESSA FRENTE DE LIQUIDACAO DE MOÇAMBIQUE.

Tal como aconteceu no Japao, em Cuba os jornalistas tambem foram esquivados pela assesaoria da presidencia, quando este ( filipe nyusi) a porta fechada e pessoalmente pediu a Raul Castro um apoio directo de comandos Cubanos para neutralizar e combater a guerrilha da Renamo.
O protocolo tambem foi assinado a revelia dos orgaos de informacao de ambos paises como segredo dos estados das coisas.
Nossos colaboradores prometerao nos enviar um exemplar, contudo e por questoes da seguranca apertada nao grantiram para breve.
De acordo com um assessor o plano consiste numa primeira fase o envio de espioes e peritos militares na area de reconhecimentos para treinar mocambicanos no centro de Boane, afim de engrossarem a legiao ja existente.
Os mesmos serao infiltrados nas varias missoes sociais e profissionais, em que o dinheiro tambem, sera disponibilizado aos espioes corajosos de modo a se passarem como investidores e compradores de recursos minerais em zonas de influencia da Renamo, com o objectivo de rastrear uma possivel localizacao das liderancas da perdiz e seus focos de agrupamentos.
Tal como esta explanado, o grosso dos comandos -- fala se de 900 homens -- cubanos comecara a desembarcar, - uns de aviao e outros de navio e com respectivo material de guerra em Maputo e Beira, - nas vesperas das eleicoes de 2019.
Este contingente juntar se ia com os 3 cursos de comandos recem graduados nas provincias de Nampula, cabo delgado e Maputo, imcluido os tantos outros que ja estao sendo mobilizados para mais cursos, os quais vao encerrar no proximo ano.
Como estrategia, a frelimo decidiu desdobrar se pelas estradas, um forma de despersar suas milicias para nao chamar muita atencao. A par destes tambem existem milhares de comandos que neste momento fervilham de odio contra o lendario Lider, nos arredores do distrito da gorongosa, cheringoma e Maringue, com um unico objectivo de a qualquer instante ou assim que a oportunidade favorecer para guerrear ate apanhar Afonso Dhlakama, sem no entanto esperar pela voz do comando de Maputo e que ja foi dada.
Porque o plano da fraude eleitoral e induvidavel, entao logo depois das eleicoes gerais as forcas conjuntas da frelimo entrarao em grande ofensiva para abordar e frustrar qualquer ataque armado de reivindicacao contra a anti democracia da fraude e revolta popular ja eminente.
Mocambicanos, aquele que poe fe no que filipe nyusi diz, o desastre sera dele.!
Na verdade, diariamente frelimo faz de tudo para eliminar os seus opositores ideologicos, afim de instituir e reforcar o regime militar, brutal, autoritario e monopartidario.
Temos alertado.
Be Focus
AS ELEIÇÕES E A IDA DO NYUSI A CUBA PEDIR UM REFORÇO DE MERCENÁRIOS QUE IRÃO CONTER A FÚRIA POPULAR OU POSSIVEIS MANOBRAS DO REACENDER DA GUERRA POR MILITARES DA RENAMO LOGO APÓIS AS ELEIÇÕES!
Bom Dia Moçambicanos e o Mundo!
A Equipa de noticias Afonso Chicuare está a par de informações que dão contas de que já está preparada a fraude eleitoral, e neste caso está se ensaiando todas manobras fraudulentas, até final do ano estará tudo pronto e em ordem pra eles.
Estas eleições serão de confusões no meio de tudo, porque as deslocações feitas por Nyusi a Cuba foram deslocações objetivadas.
Em Cuba foram assinadas Series de acordos que levarão o país de Fidel Castro a enviar mercenários de Guerra, para controlar possiveis manifestações populares e se calhar acções militares das perdizes,e ja tem seus especialistas no terreno, e estes a qualquer momento podem entrar em acção.
Os paises que apoiam moçambique neste momento são angola e a cuba, porque a china e a ex união sovietica que é actual Russia já não apoia em questões militares por eles acharem que é uma ajuda sem proveito, e China neste momento so apoia na area de negocios interceiros ao país porque viu que não tinha proveito ajudar a frelimo militarmente contra a renamo.
As deslocações do Nyusi a cuba foram simplesmente para pedir reforço e existe cooperação entre estes dois paises amigos da frelimo mas este foi apenas fazer pedido ou apoio militar para o reforço porque a fraude é uma realidade.
Portanto pedimos a Resistencia Nacional Moçambicana a desdobrar se em mecanismos que irão afundar essa fraude eminente já na fase de ensaio.
Fontes mais ligadas a frelimo
Por : Afonso Chicuare
Comentários
Wilson Lesiba
Wilson Lesiba Que venham se e que ja estao cansados de fumar charuto
 · 
1
 · 4 h
Sergio Maguidja Muhlanga
Sergio Maguidja Muhlanga Quem provoca tenq aguentar com o cheiro.e eles não devem esquecer k oq está na terra no céu está registado.
 · 4 h
Busta Busta
Busta Busta Somos resistente iremos boicotar todas brincadeiras
 · 1 h
Fidel Albano Riadao
 · 1 h
Fernando Fernando
Fernando Fernando Frelimo esta abusar muito. Estao a ter muita vantagem pela paciencia de Dlhakama. E por isso se diz q o grande traidor e aquele q come com ele no mesmo prato. O Nhusy esta sempre a falar com Dlhakama telefonicamente porenquanto esta lhe enganar. Este cao de nhusy e pior presidente q ja tivemos em mocambique. Aqui o melhor remedio para fazer render frelimo e so bater sul. Sem isso esquece so nos do centro e norte e qui vamos acabar um por um.
 · 32 min
Paulo Filipe Serenguana Simango
Paulo Filipe Serenguana Simango Deixem eles vir com rabos deles vermelho vão levar boas poradas.
 · 29 min
Reis Francisco Reis
Reis Francisco Reis A freli ja n tem noxao.desta vez n e o cota vai discutir com a gang d frelimo.Eu,cota dhaka e os moz todo xta em punho.
 · 4 min
BOA TARDE.
COMPATRIOTAS, SE EXISTE EM MOÇAMBIQUE UMA EPIDEMIA PARA SER COMBATIDA APARTIR DA RAIZ, ESSA EPIDEMIA CHAMA SE FRELIMO, FRENTE DE LIQUIDAÇAO DE MOÇAMBIQUE. 
SE ATÉ UM PRESIDENTE USA DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS VIAJANDO PELO MUNDO A PROCURA DE COMANDOS CUBANOS PARA VIR COMBATER A GUERILHA DE RENAMO SIGNIFICA QUE AS CONFERSAS TELOFONICAS DE NHUSI E O LÍDER DA RENAMO É SÓ PARA PASSAR O TEMPO.
COMO É QUE ALGUÉM PREOCUPADA COM A PAZ VAI IMPORTAR UM EXÉRCITO? .SENHOR FILIPE NHUSI, SE NÃO SABE SAIBA DESDE JÁ QUE NA GUERRA DOS 16 ANOS, DESFILARAM AQUI CUBANOS, RUSSOS, TANZANIANOS, ZIMBÁBWEANOS E LÍBIOS, TODOS RENDERAM REGRESSARAM INCOMPLETOS.
NAQUELE TEMPO POUCOS TINHAM CONHECIMENTO DA CAUSA, HOJE TODO POVO CONHECE O VERDADEIRO INIMIGO DO POVO ATÉ ALGUNS QUE SE FAZEM PASSAR COMO MEMBROS DO BATUQUE E MILHO. A PAZ É COMO O SOL OS RAIOS ATINGEM TODOS NÓS, A PAZ NÃO PARTIDARIA.A DEMOCRACIA SIM TEM O SEU ARQUITETO.

real-time Internet news and resources
TARDE.COM

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Adriana Dos Santos
Adriana Dos Santos Mas esse Nyusi oque lhe passa na cabeça afinal??
Ntlha!!!! Ser da frelimo é outra merda pha?

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 58 min
Joao Bire Samalenga
Joao Bire Samalenga Si isso for assim o filipe é malandro.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 52 min
Helder Anselmo
Helder Anselmo Em vez de preocupar com a crise se preocupa com a guerra sou pode ser ideia de criminoso so...

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 48 min
Mario Mapossa Mapossa
Mario Mapossa Mapossa EU JA SABIA DISSO MAS NAO VOU NOS COSEGUIR PORQ RENAMO E POVO.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 41 min
Arlindo Mario
Arlindo Mario A frelimo ja esta distruida. Se for verdade entao Nyusi alguma coisa que nao esta bem na cabeca dele. E a renamo apartir dai fechar o rio save para divez porque o povo do centro e norte nao e' da frelimo e todos nos vamos lutar pela causa.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 22 min
Sara Satar Juma Juma
Sara Satar Juma Juma Podem fazer o que quiser mais o povo moçambicano já acordou.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 41 min
Mário Antonio Macie Macie

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 37 min
Fernando Fernando
Fernando Fernando Tambem seria assim mesmo. Esses gajos nao querem sair do poder. Veremos oqui acontecera com esse plano deles qui ja falharam tambem por muitas vezes. Deus no poder frelimo nao fara nada com a renamo.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 35 min
Ricardo Mafungire Mafungire
Ricardo Mafungire Mafungire Tired of frelimo to hell.Ver Tradução

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 35 min
Àfrica Campo de Guerras
Àfrica Campo de Guerras This is not a political party but a criminal party.Ver Tradução

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 21 min
Simao Francisco Matavele
Simao Francisco Matavele Não se dá ordem ao povo! Podem dar ordens a esses batalhões. Não ao povo.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · Agora mesmo
Àfrica Campo de Guerras
Àfrica Campo de Guerras Quem fica enganado e com ele, o Filipinho salou claramente que a governacao dele sera da CONTINUIDADE,mais nao disse...

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 26 min
Bianca Loulie
Bianca Loulie Eu nem falo

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 13 min
Maria Manjate
Maria Manjate Esta gente nao vai mudar nunca. K venham os Cubanos, vao servir de carne para o canhao la nas matas de Gorongosa.

GostoMostrar mais reações
 · Responder · 13 min
Evane Jo Beste
Evane Jo Beste Tamos de olhos!

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.