domingo, 4 de junho de 2017

Aluguer de suíte presidencial embaraça João Lourenço

 

Foto de Club-k Angola.

Washington – O Ministro da Defesa Nacional, João Goncalves Lourenço manifestou recentemente inquietação   pelos gastos efetuados pela embaixada de Angola em  Portugal. A  sua manifestação foi exposta,   há cerca de duas semanas,  quando efectuou uma escala a Lisboa a caminho de Washington, em missão de serviço.  Na capital portuguesa, o governante manifestou desagrado com a iniciativa do embaixador angolano José Marcos  Barrica  de ter alugados a mais cara “suíte presidencial” do Hotel Ritz de Lisboa, para o acolher. 
 
Fonte: Club-k.net
 
Imprensa  portuguesa fala em  15 mil euros por noite pela suíte presidencial
 
Apesar de já não ter podido recuar, o Ministro  João  Lourenço chamou atenção do embaixador apontando a desnecessidade do   aluguer  da suíte presidencial  sobretudo num momento  em que o país observa uma crise financeira resultante  da má gestão do erário público quando o preço do petróleo esteve em alta.
 
 
O Ministro ficou também surpreendido com a frota de carros posto a sua disposição. Anteriormente,   nas suas passagens a Lisboa, (quando não era candidato)  era colocado a sua disposição uma viatura com um motorista português identificado por “Amândio” que se tornou da sua confiança e estima.  Desta vez foram alugados carros de luxo geralmente usados para Chefes de Estado.
 
 
Apesar de a iniciativa da embaixada de Angola em Portugal ter sido vista como medida destinada a   agradar   o candidato do MPLA, às próximas eleições, fonte próxima ao seu gabinete em Luanda,   explicou ao Club-K que o ministro esteve prestes a ser colocado numa situação constrangedora. 
 
 
É que naquele exacto momento, a cantora norte americana Madona se encontra no mesmíssimo hotel, e estava a ser destacada pelas revistas (VIDAS e SOL) por ter pago 15 mil euros por noite pela suíte presidencial no Hotel Ritz, onde estava  alojado  o ministro João Lourenço. 
 
 
De forma a não criar alarido e atenção  da imprensa portuguesa, a passagem de João Lourenço a Lisboa que culminou com alguns encontros restritos acabou por não ser anunciada  pelas autoridades angolanas. A estratégia foi essencialmente   para evitar aproveitamento que pudessem prejudicar a sua campanha eleitoral, em Angola.  
 
 
Desde que foi anunciado candidato presidencial pelo MPLA, o ministro João Gonçalves Lourenço tem estado já a ser tratado pelos seus colegas como se já tivesse sido eleito Presidente da República. Nas províncias quando se desloca em missão partidária usa, os meios de Estado e  as sedes dos governos províncias para as suas atividades eleitorais, em violação a lei eleitoral.
 
Durante a sua passagem por Lisboa: 15 mil euros por noite pela suíte presidencial
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Sasha Mandela
Sasha Mandela O problema dos governantes angolanos é a vaidade! E acreditem, o Sr. JLo é apenas o caso de que se tem registro. No final, são todos iguais... 

É pela vaidade que não trabalham com seriedade. 


É pela validade que fazem gastos desnecessários. 

É pela vaidade que não andam nas periferias para ver o que o povo passa. 

É pela vaidade que não visitam as escolas e hospitais precários que eles mesmos constroem para o povo. 

É pela vaidade que se tornam corruptos. 

A oposição reclama tanto pelos gastos milionários em carros para os deputados, mas a vaidade não lhes permite recusarem os tais carros, ou vende-los para o bem do povo. 

É pela vaidade que todos eles são apanhados e brincados pelos grandes países. 

E é pela vaidade deles que o povo um dia se vai revoltar contra eles...
 · Responder · 
107
 · 7 h · Editado
Lucas Tchipa Monteiro
Lucas Tchipa Monteiro Estais muito certo Irmão
 · Responder · 
2
 · 7 h
Leiry Flicia
Leiry Flicia 👏👏👏👏👏
 · Responder · 
3
 · 7 h
Marlene Antonio
Marlene Antonio Angola é um país onde tudo é possível.
 · Responder · 
2
 · 5 h
Fausto Beloved
Fausto Beloved Esperar o quê de governantes q não conseguem prover o básico pra população, Água, Luz, saneamento básico, saúde. 
Não vamos esperar melhorias na vida dos angolanos.
 · Responder · 4 h
Angelo Muquinda Agostinho Agostinho
Angelo Muquinda Agostinho Agostinho E é com muita vaidade que eu leio estás mensagens...
 · Responder · 4 h
Moisés António
Moisés António Muita vaidade q vc lê ?!!!
 · Responder · 4 h
José Canda Canda
José Canda Canda Tens prova
 · Responder · 2 h
MIlù Claudine Dos Santos
MIlù Claudine Dos Santos Me espanta que ainda há jovens que acreditam neste partido☹️☹️☹️ Aqui é só mudar a figura porque o cenário é o mesmo!!!
 · Responder · 
2
 · 1 h
Sasha Mandela
 · Responder · 
1
 · 1 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Isabel Santos
Isabel Santos POR FAVOR LEIAM A NOTÍCIA TODA! João Lourenço não gostou nem do aluguer da suite nem da frota de veículos que puseram à sua disposição. É óbvio que o que estava contratado não se podia "descontratar à última da hora, ainda sairia mais caro!
Vamos ter esperança que os destinos do país vão mudar com João Lourenço porque dificilmente o MPLA perderá as eleições. Todos sabemos que é algo praticamente impossível.
 · Responder · 
18
 · 6 h
Salomé Moisés Francisco
Salomé Moisés Francisco Tenha vc que come junto,
 · Responder · 6 h
Isabel Santos
Isabel Santos Tenha tento na língua seu energúmeno!
 · Responder · 
4
 · 6 h
Martel Vivaldo Cruz
Martel Vivaldo Cruz Hó tia Isabel isto é conVerça para Boi Dormir ou PARA O POVO FICAR SONOLENTO?
NÃO SEI NEM QUERO SABER, QUAL A SUA VISÃO POLITICA!


MAS UMA CERTESA ABSULOTA LHE GARANTO O POVO ANGOLANO ATÉ MESMO OS MAIS CHEGADOS AO MPLA JÁ ESTÃO FARTOS DE PROMESSAS!
TYPO PS E PCP E OUTROS CACHORROS MAIS DE PORTUGAL E ANGOLA, QUANDO CHEGÃO NO POLEIRO MANDÃO FU..........?!
O ZÉ POVINHO, PORQUE AS ALGIBEIRAS NÃO TEEM FUNDO !
 · Responder · 
4
 · 5 h
Isabel Santos
Isabel Santos Martel Vivaldo Cruz, eu não estou em Angola embora aí tenha nascido e permanecido até dois anos após a independência. Só me vim embora porque prenderam o meu pai na prisão de Viana, supostamente por excesso de velocidadeas foi só para lhe roubarem a pequena oficina de fabrico de balcões frigoríficos que tinha na samba. Vivia modestamente numa casa alugada na actual Rua comandante Valódia, no Bairro da CAOP. Comigo veio a minha irmã adotiva de raça negra que hoje já está reformada de um dos maiores bancos portugueses (caixa geral de depósitos). 
Eu não tenho cor política, nem em Portugal nem em Angola. Eu quero é viver em Paz e com o mínimo de condições de vida e gostava que os meus irmãos Angola nos também pudessem viver na mesma.
 · Responder · 
8
 · 5 h
Carla Carvalho
Carla Carvalho E claro que é impossível o M perder as eleições, porque vão ser fraudulentas, qual é a dúvida. ..👀👀
 · Responder · 
4
 · 5 h
Isabel Santos
Isabel Santos Para mim político é tudo farinha do mesmo saco, promete mas nunca cumpre. A questão é votar naquele que a gente pensa que vai roubar menos e prejudicar menos o povo.
 · Responder · 
1
 · 4 h
Fernando Antonio Nando
Fernando Antonio Nando Esta opinião é sua, respeito, mas direi que nada é impossível. Salazar também foi derrotado.
 · Responder · 
2
 · 4 h
Martel Vivaldo Cruz
Martel Vivaldo Cruz Meus caricimos vocês, ou melhor alguns dizem e talvez com certa amiude de o M ganhar as Eleições que ápartida serão 100% duvidosas e até nem tenho duvidas que vá acontecer!
Mas na certesa porem que poderá surgir muita confuzão e cenas caricatas!
Pois o
 Povo já abrio as pestanas e pelo que tenho visto é um Povo muito revoltado e vocês SABEM TÃO BEM COMO EU, QUANDO SE MEXE NUMA COLMEIA É UM CASO SERIO!
ISTO TUDO PORQUE DESDE A MORTE DO Dr.SAVIMBI E OUTROS GRANDES HOMENS DE ANGOLA QUE PENSARÃO DIFERENTE FORÃO SILENCIADOS!

MAS COMO VOS DIGO, O POVO AINDA NÃO DEU A ULTIMA CARTADA NA MESA!
 · Responder · 
2
 · 3 h
Isabel Santos
Isabel Santos Fernando Antonio Nando, eu não disse "impossível", disse "dificilmente"! Nada é impossível, até se vê que em Portugal, o PS chegou ao governo sem ganhar as eleições, bastou coligar-se com dois partidos minoritários.
 · Responder · 
1
 · 2 h
Pedro Simoes
Pedro Simoes Só o teu nome diz tudo.
 · Responder · 
1
 · 2 h
Isabel Santos
Isabel Santos Pedro Simoes, o que tem o meu nome? Primeiro só sou Santos porque casei com um Santos e para que não haja mal entendidos não pertenço à família "dos Santos" nem gosto dessa gente que só está a explorar o povo angolano.
 · Responder · 2 h
Pedro Simoes
Pedro Simoes Só lhe digo o seguinte. Queremos a verdadeira independência. M. Fora
 · Responder · 1 h
Pedro Simoes
Pedro Simoes Só lhe digo o seguinte. Queremos a verdadeira independência. M. Fora
 · Responder · 1 h
Isabel Santos
Isabel Santos Cabe ao povo escolher.
 · Responder · 1 h
Vivaldo Artur Artur
Vivaldo Artur Artur Li alguns comentários... E o meu pensamento é que não deve se acreditar que a oposição em Angola está neste momento capacitada para governar, não se tem um bom futebol eliminando uma das equipas da competição.... Acredito ao meu ver, que deve-se esperar por algumas mudanças com JLo.... Obs. Não sou apoiante do partido no poder, estou sim preocupado com o. Rumo certo do nosso País Angola.....
 · Responder · 1 h
Marisa Teca Nuno
Marisa Teca Nuno Não acho que seja impossível, a escravatura terminou, o colonialismo terminou, o apartheid terminou, pk q o jugo do M não vai terminar??? Pode até durar, mas acredito que terá o seu fim, novas mentes estão a nascer, debaixo desta terra nada é eterno.
 · Responder · 
3
 · 1 h
Felisberto Trindade Dos Santos
Felisberto Trindade Dos Santos Enquanto continuarem a votar nos mesmos, a miséria nunca deixará de ser o cartão postal em Angola. Das duas uma: ou continuamos com aqueles que nos saqueiam há 40 anos; ou optamos por outras alternativas... A escolha é de cada um, mas as consequências são de todos nós.
 · Responder · 
20
 · 7 h
Wonder Omega
Wonder Omega Há 40 anos?
😂😂😂😂😂😂
Desculpe; tive de rir mesmo.
 · Responder · 7 h
Felisberto Trindade Dos Santos
Felisberto Trindade Dos Santos É óbvio que tens que rir! Aliás, não me espanto nada da sua risada (masoquista). Para ti, seguramente que o povo angolano é roubado há 13 anos, somente 13 anos. Pensas assim porque, acredito eu, não conheces a verdadeira história de Angola; ou só o conheces pelos manuais de propaganda do MPLA. Das duas uma: ou fazes parte da elite que rouba este país há 40 anos (repito, há 40 anos); ou és mais um daqueles miseráveis que não sabe o que é uma refeição digna... e que, ainda assim, idolatra aqueles que são responsáveis das tuas desgraças! Este comportamento, faz-me lembrar aquelas mulheres vítimas de violência doméstica: Na hora do interrogatório judicial, jura sanidade do marido!
É curioso, sempre há um angolano burro maior do que a sua própria ignorância!!!
 · Responder · 
3
 · 6 h · Editado
Salomé Moisés Francisco
Salomé Moisés Francisco Felisberto Trindade Dos Santos muito bem dito
 · Responder · 
1
 · 6 h
Nelson Lopes Nelson
Nelson Lopes Nelson olha nao brinca com coisa seria em quanto que o povo passa necessidade vive na miseria.
 · Responder · 3 h
Rosário Fontes Pereira
Rosário Fontes Pereira Deve ter nascido em uma tarimba, andado descalço, a comer mandioca com ginguba e a tomar cha na esteira. Agora esta armado em gente. Se tem que pagar despesas diarias de 15 mil euros, como vai cumprir as promessas da sua campanha de aldrabices? Angola tem sido governada por grandes palhaços, so para fazerem rir.
 · Responder · 
3
 · 6 h
Celestino Pedro Sapalo
Celestino Pedro Sapalo O Artigo diz que José Marcos Narrica, embaixador de Angola 🇦🇴 em Portugal é que bajulou a este ponto e João Lourenço criticou tais gastos exuberantes.
 · Responder · 1 h
Gilcimar Paulo Believe
Gilcimar Paulo Believe Começo a perceber que na verdade o problema ñ está nos Governantes,mas sim em Nós pela pouca capacidade que temos de discernir que essa gente anda se a cagar pelo nosso bem...Pois são bastante egocentricos para tirar um pouquinho sequer do seu tempo para pensar em Nós...
Voltaremos a cometer o mesmo erro!!!
Bem haja uma mudança consciente em prol do benefício de gerações vindouras...
Wake Up Povo!! Luxicamené..Jikulu messu wé
 · Responder · 
8
 · 7 h
Cecilia Silva
Cecilia Silva Mais a culpa dessa extravagância foi do Embaixador Angolano em Portugal. Realmente exagerou o aluguel 15mil euros por noite dos fundos públicos. Esse embaixador devia ser despedido. Tendo em conta que João Lourenço não é o presidente da República e que o país está a passar por uma fase lastimável com a baixa do preço do petróleo.
 · Responder · 
2
 · 3 h
Eliangel Elizabeth Eldjorge
Eliangel Elizabeth Eldjorge 15mil euros por noite em uma suite, enquanto nas maternidade há sempre mais de 5 pessoas morrendo diariamente por falta de medicamentos e assistência 🙄. Esse país está entende a bicharada. JLO ainda nem é presidente já tem essa mordomia toda 🤔. Marcos Barrica devias voltar aqui no gamek aonde abandonaste aquela cazona que construiste com o dinheiro do povo seu pacóvio😁. Meu dinheiro também está incluso nestes 15mil euros 😩😩😩😩
 · Responder · 
1
 · 1 h
Odete Dos Santos Odete
Odete Dos Santos Odete marcos barrica seu grande cão pensas que o dinheiro é teu para s dares o luxo de pagares uma suite de 15000mil euros para o feio do outro cão como tu o vosso dia vai chegar MPLA isto já é demais respeita só o pouco o sofrimento do povo angolano
 · Responder · 
3
 · 7 h
Repúblicano Kelly Brown
Repúblicano Kelly Brown Este dinheiro todo! Que pena da minha gente! Fomos esquecido pelo governo até na saúde não lhe importa.. O Paludismo e a malária estão a matar pouco a pouco, eles alugam hotel de luxo para o seus membro, manda foder os hospitais..
 · Responder · 2 h
Nicolau Dinis
Nicolau Dinis Filhos da putaaaaa....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂....e o povo a morrer de fome....sem escolas, saúde e bem estar. 😂😂😂😂....só rir para não chorar...
 · Responder · 55 min
Peter John
Peter John Jlo a gastar 15 000 euros noite no ritz e em Luanda nem medicamentos básicos os hospitais tem. Uma vergonha candidato do MPLA!!! O embaixador em Lisboa é outro lambe botas. Todos a viver vidas de luxo com o nosso dinheiro....o dinheiro do povo angolano. Força no voto contra o MPLA nem mais. Chega e basta desta bandidagem.
 · Responder · 
5
 · 7 h
Ze Rita
Ze Rita Esse Wi vai dar continuidade à desgraça dos Angolanos.
 · Responder · 
25
 · 8 h
Kopo Ki
Kopo Ki 👏👏👏👏👏👏
 · Responder · 8 h
Fausto Beloved
Fausto Beloved Sim, continuidade não vejo mudanças, só q não temos escolhas, Mpla vai governar ainda por muitos anos.
Só vi candidatos q pensam em poder, não pensam no povo...quero ver jovens na politica, esses ex- combatentes tem muito ódio no coração.
 · Responder · 4 h
Moisés António
Moisés António Eh...diz um ditado; "uma vez ladrão sempre ladrão"! O lobo só perde os dentes e não o costume!
 · Responder · 4 h
Fernando Antonio Nando
Fernando Antonio Nando È verdade. Se assim acontecer estamos payados.
 · Responder · 3 h
Brígida De Sousa Mendes
Brígida De Sousa Mendes O macaco pode ser batizado e/ou registado nunca muda de nome; O nome dele será sempre Xico. Paremos de lamentar, há necessidade urgentíssima de "AGIR" com diplomacia mas, sem violência Esses comportamentos que até Deus dúvida, são para distrair um povo menos atento. Jikul'omessu...
 · Responder · 5 h
Van Damme Cabeludo Judouka
Van Damme Cabeludo Judouka Meu irmão esse povo só lamentam mis sempre acabam por votar no mesmo MPLÁ povo burro. Ontem eu tava na manifestação aqui em Luanda. se calhar todos essas pessoa não apareceram lá de pois ficam a lamentar.
 · Responder · 4 h
Kaumba Kaneha
Kaumba Kaneha Vê -se que muitos aqui apenas ficaram pelo titulo,nem leram o conteúdo. Devemos destacar a atitude do JLo em ter se manifestado contra o aluguer desta suite...
 · Responder · 
6
 · 7 h
Rodeth Chinguari
Rodeth Chinguari Mas gato escaldado tem medo da água fria
 · Responder · 3 h
Estefania Guimarães David
Estefania Guimarães David Maldição essa ganância por dinheiro! 
Maldito o homem que se acha superior pelo saldo da sua conta bancária 😢😠
 · Responder · 
4
 · 7 h
Marcia Pascoal
Marcia Pascoal Pessoal, o candidato nao gostou da atitude da embaixada...assim sim.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏a ser verdade, gostei.
 · Responder · 
2
 · 7 h
Alex Mario
Alex Mario cofres de Estado em saque mxiu. uns parecem ser mais Angolanos que os outros aqui.
 · Responder · 
3
 · 8 h
Iolanda Almeida
Iolanda Almeida Ja começou e ainda nem foi elegido arre esses governantes são uma pouca vergonha
 · Responder · 
3
 · 7 h
Euridice Zangui
Euridice Zangui Pelo estatuto que tem estranho não ter casa em Lisboa.. pouparia e estaria mais confortável
 · Responder · 5 h · Editado
Celestino Pedro Sapalo
Celestino Pedro Sapalo A ser verdade é bom. Que ele comece a reeducar e a pôr na linha estes seus colegas do M com cabeça oca. O Barrica bajulou de tudo gastando o dinheiro da embaixada para agradar o Lourenço.
 · Responder · 1 h
Liza Santos
Liza Santos 😂😂😂😂 nois Quando viaja SE hospeda na casa de amigas 😂 SE for hotel é procurar os baratinhos 😂😂😂 Vanessa Aguiar😂 I die
 · Responder · 
2
 · 6 h
Vanessa Aguiar
Vanessa Aguiar 😂😂😂😂hotel bm barato msm 😂😂😂😂eu sou pobre Yh 😂😂i dieee
 · Responder · 6 h
Liza Santos
Liza Santos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 · Responder · 6 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Tilson De Jesus
Tilson De Jesus Porras isso é uma brincadeira nós como o povo somos cúmpliçes desses ladrões devemos estremexer o país todos e todos estamos cansado com o sofrimento causado pelo regime do mal , bem vindo a mudança .
 · Responder · 
2
 · 8 h · Editado
Mady Cliny
Mady Cliny Com tantos hotéis a 7 mil euro foi logo neste só pra piorar na nossa desgraça ... me poupa nos poupem e se poupem ..miuxx
 · Responder · 
3
 · 8 h
MarTins Manuela
MarTins Manuela Dps solicitam vencimento a funcionários públicos para campanha eleitoral.
 · Responder · 
1
 · 7 h
Edmilia Gonçalves
Edmilia Gonçalves Pelo menos um q não pensa em gastar dinheiro desnecessariamente nesta epoca de crise.
Viva o JLo.
 · Responder · 
1
 · 3 h
Makete Miguel Vuala Cena
Makete Miguel Vuala Cena Eles não estão a dar contas que com estas atitudes mesmo vencendo terão poucos votos e a probabilidades de chances nos próximos anos será pouca a dai virá o fim do M.
 · Responder · 
1
 · 7 h
Judite Rocas
Judite Rocas O povo angolano sempre Pacífico, já chega comecem agir agora, correr com estes macacos 🐒demónios em pessoas.
 · Responder · 
1
 · 6 h
José João Inglês III
José João Inglês III Ice Cube disse que "is all corrupt." E usaria a frase Inglesa "It is Bullshit." Se ele fosse exemplo a seguir negaria pagar este valor e doar a metade aos estudantes que estão abandonar Portugal por motivos da crise pré meditada. O único neste momento que possamos contar com ele na mudança do seu país e o mais da Tanzânia. Que começou a diminuir o salário dele e dos membros o governo. E ainda mais cortou privilégios das missões diplomáticas de ministros e muito mais. Já não espero nada do man Lolas. O pior está por vir!..
 · Responder · 
1
 · 7 h
Elmiro Pederneira de Sa
Elmiro Pederneira de Sa Duas diárias neste hotel já dava para comprar bues de medicamentos para algum hospital em Luanda ou qualquer hospital em Angola
 · Responder · 
1
 · 7 h · Editado
Alfredo Pinto
Alfredo Pinto Como diriam os brasileiros é ruim. O nasce torto nunca indireita.
 · Responder · 
1
 · 5 h
José Luciano Coutinho Almeida
José Luciano Coutinho Almeida E assim mesmo ...
Mais vale ser rico e com saúde;
Do que pobrezinho e aleijado !!!

Os diamantes dão para tudo !!! O Povo que se lixe, não e assim ???
 · Responder · 
1
 · 5 h
Dani Deny Dany
Dani Deny Dany Muito dinheiro o povo a sofre nos hospitais nenhuma siringa se tem triste viver neste país
 · Responder · 5 h
Gloria Monteiro
Gloria Monteiro E n consiguimos usd p viagar, prque o País está em crise. Onde o mesmo foi buscar os euros. Corja igual.
 · Responder · 6 h
Octavio Sabalo Sabalo
Octavio Sabalo Sabalo Se o relógio custou 500.000 euros! Uma suite de 15 mil euros é normal pra o futuro presidente.
 · Responder · 6 h
Manuel Dos Reis
Manuel Dos Reis E quem se atreve a "estranhar"?...Os dollares são prá nomenklatura; Os Kwanzas ( e poucos) são para o Povo. Suite Presidencial?...99% dos angolanos nunca ouviu tal expressão, acreditam?...
 · Responder · 5 h
Salomé Moisés Francisco
Salomé Moisés Francisco Sai um de São Tomé de raíz e entrega Congolese de raiz quando é que os angolanos vão abrir os olhos? 😡😡😡
 · Responder · 6 h
Humberto Pinto
Humberto Pinto Já começou
 · Responder · 
1
 · 6 h
Enivalda Noe
Enivalda Noe Então
 · Responder · 
1
 · 6 h
Enivalda Noe
 · Responder · 
1
 · 6 h
Humberto Pinto
Humberto Pinto Mesmo! 😪
 · Responder · 6 h
João Pedro
João Pedro Não é só isso mano o pior de tudo é eles não tem espírito patriótico, por isso o povo é igual nota lixo.
 · Responder · 4 h
Kim Kanumbua
Kim Kanumbua Será isso verdade ? 😭😭😭
 · Responder · 
1
 · 7 h
Dompaulo Wi Do Dialógo
Dompaulo Wi Do Dialógo Pela vaidade que ignoram os pobres e criaram duas Angola dos pobres e dos ricos. Vaidade do capricho luxo da burguesia.
 · Responder · 3 h
Dido Castro Albuquerque Castro
Dido Castro Albuquerque Castro Qualquer dia vão existir nacionalistas radicais Angolanos que vão arrumar a casa aos Angolanos.A semente já está lançada á terra...
 · Responder · 53 min
Leandro Henrique
Leandro Henrique Depois n s arrependam porque já conhecem os defeitos do vosso futuro presidente.
 · Responder · 6 h · Editado
Elvis Eduardo
Elvis Eduardo No final o MPLA ganha as eleições. Porque? Porque os palhaços vão votar no MPLA.
 · Responder · 5 h
Domingos Cruz
Domingos Cruz Meus senhores eu não só do regime, mais quando se fala em suíte presidencial é carra mesmo cá em Angola se solicitares os preços pedem chegar a ser mais carro que em Portugal, conforme vocês sabem que Portugal é uma merdinha.
 · Responder · 6 h
Fausto Beloved
Fausto Beloved Puro luxo, mais todos os Africanos são assim, mudança só virá se os jovens tomarem o poder, não os filhos deles, os verdadeiros angolanos.
 · Responder · 5 h
Afonso Chilala
Afonso Chilala A fezes pode ser de pessoas diferentes mas o cheiro é sempre o mesmo. 

Por isso nada veremos de novo enquanto o M tiver no puder. .
 · Responder · 
1
 · 7 h
Jose Rosa Gomes
Jose Rosa Gomes Enquanto que a Estudantes angolanos a voltarem no pais por falta de divisas os Angolanos do regime ficam a esbanjar fortunas por uma noite num Hotel esses Senhores pensam que Angola e a casa do tio banana.
 · Responder · 1 h
João Garcia Manuel Munieur
João Garcia Manuel Munieur um feio dess nai tenha capacidad d governar Angola smpre jose Eduardo no poder eu nunca voto no mpla
 · Responder · 
1
 · 7 h
Délcio Sensato Josemar
Délcio Sensato Josemar Ainda não é já é assim é quando ser então tamos fodidos com esses gajos pha
 · Responder · 6 h
Mariana Crispim
Mariana Crispim Sempre a facar o povo
 · Responder · 1 h
Dario Davera
Dario Davera Mais Ele Ainda Não É Presidente Como É Que Tem Que Se Hospedar Em Hotel Presidêncial?
 · Responder · 2 h
Joao Gaspar Lourenço Nobre
Joao Gaspar Lourenço Nobre Comentam ser ler a noticia?? Primeiro lê depois comenta.....
 · Responder · 
2
 · 7 h
Luisa Guedes
Luisa Guedes Besta da porcaria...que nojo...povo angolano abram o olho...
 · Responder · 
1
 · 7 h
Telma Rossana Costa
Telma Rossana Costa O melhor é optarmos pela mudança 😞

Basta 😔
 · Responder · 
1
 · 6 h
Luís AG Monteiro
Luís AG Monteiro Não custa nada clicar no artigo antes de começar a criticar erradamente 😧😧😧
 · Responder · 6 h
Manu Janga
Manu Janga Luxo na miséria
 · Responder · 
2
 · 6 h
Lindomar Caumba
Lindomar Caumba Farinha do mesmo saco!?
 · Responder · 
2
 · 7 h
Carla Domingues
Carla Domingues Muda o balde continua o cheiro
 · Responder · 
2
 · 7 h
Miti Júnior Patricio
Miti Júnior Patricio ja esta comencar os filhos gastao sem maneira
 · Responder · 
2
 · 8 h
Jerdson Soares Dizinho
Jerdson Soares Dizinho Falem ainda do carro do Samakuva, ou da lista da Casa-CE.
 · Responder · 
2
 · 7 h
Kopo Ki
Kopo Ki Este e a continuidade do JES, ta bem claro, o povo sabe de tudo.
 · Responder · 
3
 · 8 h
Kassange De Benguela
Kassange De Benguela Ele esta a sentir se no top. Aproveita Agosto Mudanca
 · Responder · 
1
 · 7 h · Editado
Maurilio Lourenço
Maurilio Lourenço erreh tanto dinheiro so em dia?
 · Responder · 
1
 · 8 h
Neusa Marina Araujo Silva
Neusa Marina Araujo Silva Já começou ainda agora 😳😳😳 nem foi eleito ainda
 · Responder · 
1
 · 7 h
Eugênio Da Piedade Cadaf
Eugênio Da Piedade Cadaf Lá se vai o dinheiro dos hospitais
 · Responder · 
1
 · 8 h
Elmiro Pederneira de Sa
Elmiro Pederneira de Sa Estão a gastar maleeee maleeeee
 · Responder · 
1
 · 7 h
Amândio Coscap
Amândio Coscap Dinheiro nao lhes falta
 · Responder · 
1
 · 8 h
Kapa Reis
Kapa Reis P60
 · Responder · 7 h
Severino K M. João
Severino K M. João Ele ainda não viu nada!
 · Responder · 8 h
Inacio Kmanuel Segunda Segunda
Inacio Kmanuel Segunda Segunda É o futuro presidente, é normal
 · Responder · 48 min
 
 
 

Sem comentários: