terça-feira, 13 de junho de 2017

A morte de Coutinho e os mandantes: Beatriz Buchili e Amélia Machava

































4 h ·

Sindicato do crime organizado na PGR

Um dia todos nós vamos morrer, por isso não podemos ter medo de denunciar quem comete atrocidades contra o seu semelhante. Não restam dúvidas de que o denunciante tem de ser corajoso. É por isso que eu, Nini Satar, sempre dei a minha cara ao apontar o dedo aos verdadeiros criminosos.

A Procuradoria-Geral da República é o garante da legalidade, mas subverte este princípio. Pessoas há que são presas arbitrariamente, não se respeitam os prazos de prisão preventiva, mesmo depois de se ultrapassar os prazos de prisão preventiva, aparecem acusações prenhes de erros e quando o processo é atribuído ao tribunal, alguns juízes (provavelmente ex-alunos de João Trindade ) nem sequer investigam. Fazem copy and past da acusação do Ministério Público e condenam sem provas. E os condenados, por não terem dinheiro para pagar advogados, acabam apodrecendo nas cadeias. Esta é a verdade do que acontece no nosso país.

A morte de Coutinho e os mandantes

Após o assassinato macabro de José Ali Coutinho, eu, Nini Satar, postei uma matéria aqui no meu mural e acusava directamente Beatriz Buchili e Amélia Machava, Procuradora-Geral da República e Procuradora-chefe da cidade, respectivamente, de serem mandantes.

Ora bem: entre os dias 20 a 28 de Novembro de 2016 (um sábado), José Ali Coutinho foi retirado das celas do Comando em cumprimento de uma ordem da Procuradora-chefe da cidade, Amélia Machava. Foram interrogá-lo nas matas de Boane, na presença dos elementos dos esquadrões da morte e de uma Procuradora da província.

Coutinho foi barbaramente torturado para lhe arrancarem uma confissão e assassiná-lo, como sempre. Ele levou tanta porrada que não conseguia ficar de pé, conforme atestam os anexos 1, 2, 3 e 4. São imagens que falam por si. Estas torturas, meus senhores, foram feitas na presença de uma Procuradora (quais garantes da legalidade, qual carapuça).

Efectivamente, depois de tanta porrada, Coutinho acabou por aceitar tudo o que a Procuradoria queria. Se não morreu naquele dia, é porque a sua vez ainda não havia chegado. Posto isto, levaram-no de volta às celas do Comando, e foram alguns reclusos e carcereiros que lhe fizeram as fotos e me mandaram.

Anonimamente, fiz chegar as imagens ao Grupo Soico e no mesmo mês de Novembro estas imagens foram difundidas no telejornal da STV. Vendo as imagens, Beatriz Buchili deu ordens à Amélia Machava para que se adiassem os planos de mandar assassinar Coutinho. Existem gravações telefónicas desta conversa. Oportunamente colocarei ao dispor do povo moçambicano.

No dia 29 de Novembro do ano passado, dirigi uma carta à Beatriz Buchili, juntando imagens da tortura de Coutinho, conforme os anexos 5,6 e 7 (primeira e últimas páginas do documento). Disse que a mesma carta faria chegar a todas as embaixadas estrangeiras em Moçambique, Amnistia Internacional e a ONU. 
Pensei com esta denúncia não haviam de por o fim da vida dele.
O que verificou se foi o adiamento a morte de Coutinho.

Não devia ter sido aberto algum processo-crime contra os que torturaram Coutinho? Não se devia sancionar ou questionar à Procuradora que esteve presente no acto da tortura? Sabem porquê nada aconteceu? Porque a PGR estava envolvida!

Pouco tempo depois, José Ali Coutinho, um tal de Mabunda e Abdul foram acusados no “Caso Vilanculos”. Foi aberta a instrução contraditória e Coutinho provou que não tinha nada que ver com o assassinato do Procurador Vilanculos. Além disto, o advogado de Coutinho já tinha arguido a nulidade dos seus depoimentos prestados sob tortura. O Ministério Público e o juiz, por sua vez, ignoraram tudo. O juiz fez copy and past das acusações do Ministério Público e fez o despacho de pronúncia.

O advogado de Coutinho, não conformado com a decisão do juiz, recorreu ao Tribunal Superior de Recurso. Em Abril deste ano, uma Procuradora afecta ao Tribunal Superior de Recurso, teve a informação de que os excelentíssimos juízes desembargadores, nomeadamente os Doutores Gracinda da Graça Muambo, Manuel Guidione Bucuane e Ashirafo Aboobakar (todos afectos à 3ª Secção) haviam se reunido e que a deliberação seria a favor de Coutinho, correu e informou imediatamente a sua chefe, Beatriz Buchili.

Beatriz Buchili e Amélia Machava contactaram imediatamente os esquadrões da morte para assassinarem Coutinho. Foi por isso que naquele fatídico dia 24/4/17 foi tirado das celas do comando, sob pretexto de ser ouvido na primeira esquadra. A viatura que transportava Coutinho não tinha escolta e o motorista pertencia aos esquadrões da morte.

Metralhada a viatura, e porque não havia certeza de que Coutinho havia sido atingido uma vez que a viatura era de caixa fechada, arrebentaram o cadeado. Coutinho e José Muchanga (coitado este apanhou por tabela) foram tirados com vida e metidos numa viatura que se dirigiu para lugar incerto.

Foi nesse lugar onde foram algemados nos braços, tornozelos e tinham arames envoltos aos seus pescoços. A minha fonte disse-me que a intenção da PGR era sumir com qualquer vestígio de Coutinho para que qualquer crime que viesse a ocorrer depois disto, imputassem a Coutinho e a mim, Nini Satar, como mandante.

Ofereci dinheiro à minha fonte para que pelo menos me dissesse onde é que José Ali Coutinho havia sido enterrado. 
Com muita insistência,
A minha fonte investigou e disse que os corpos estão na mata da moamba assim que apareceram aquelas imagens difundidas pela STV desde a zona de Moamba. Quem exumou os corpos não teve dificuldades em reconhecer que aquele corpo era efectivamente de José Ali Coutinho, apesar de a Polícia tentar tapar o sol com a peneira. Os anexos 8e 9 mostram o corpo de Coutinho já em decomposição; o anexo 10 e 11 mostram a certidão de óbito.

As minhas fontes nunca falham

O Acórdão diz que Coutinho é Inocente.

No dia 16 de Maio, os mencionados excelentíssimos juízes desembargadores elaboraram um acórdão em que ilibavam completamente José Ali Coutinho pelo assassinato do Procurador Vilanculos. Os anexos 12.13 e 14reflectem o acórdão do Tribunal Superior de Recurso, assinado pelos três juízes.

Se Coutinho tivesse vivo estaria em casa com sua família.

Mais as ditas senhoras da procuradoria ditaram a lei do demônio!!!!

Mataram um homem inocente de uma forma estúpida e cruel e, como se não bastasse, a PGR fez o famoso comunicado de imprensa n°05/17/PGR a mentindo que Coutinho havia sido raptado pelos seus comparsas.

Não sei que moral tem a PGR para dizer tais mentiras sabendo que foi ela que engendrou o assassinato de Coutinho. Ademais, violou a presunção de inocência ao chamá-lo de criminoso, mesmo sabendo que qualquer cidadão é inocente até que a sentença transite em julgado.
No tal famoso comunicado de imprensa falou se de Coutinho e no fim aparece meu nome como eu tivesse feito uma associação criminosa lembram se do comunicado da PGR do dia 25/4/17 ? 
E agora que o Tribunal Superior de recurso ilibou o Coutinho?
A PGR calou se duma forma cobarde aliás como sempre!!!!

E mais: passam quase dois meses após o assassinato de Coutinho, a PGR ainda não veio a público esclarecer as circunstâncias que rodearam a sua morte. Ninguém do Comando e nem os que transportavam Coutinho foram processados ou detidos. Sabem porquê? Porque a PGR está metida nisto.

E mesmo depois do assassinato de Coutinho, Deus quis que a verdade viesse à tona. Coutinho foi ilibado pelo acórdão do Tribunal Superior de Recurso. A pergunta que faço é esta: até hoje há quem duvide que a nossa justiça é podre? Com uma justiça como esta, nenhum país desenvolve.

Só queria que Beatriz Buchili, Amélia Machava e tantos outros que têm casas protocolares recheadas com todo o luxo, viaturas Mercedes Benz, Ajudantes de Campo e tudo, soubessem que as mordomias um dia acabam. Não existem cargos eternos. Um dia olharão para trás com muita dificuldade. E gostaria de lhes dizer que esses recados que me têm mandado para que me cale, estão a perder o seu tempo. Eu não tenho medo de um ser humano. Continuarei a denunciar o que estiver errado.

PS: Por estes dias, Beatriz Buchili, para mostrar serviço, anda atrás de quem não pagou multas, ou de questões relacionadas com 100 ou 200 meticais. Não digo que seja mau. Todo o crime deve ser punido independentemente da sua grandeza . O que pretendo dizer é que devia concentrar os seus esforços cabalmente nas dívidas ocultas. O que é feito do relatório da Kroll? É isso que o povo quer saber. E os bandidos estão a ser investigados? Um dia serão presos?

Nini Satar



GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
379 comentários
Comentários

Escreve um comentário...


Atifa Artur Nunca tive dúvidas das suas publicações tu es homem com tomates no lugar. ...Espero que ñ traias a sua fonte eshiii

GostoMostrar mais reações · Responder · 38 · 4 h · Editado
Flour Inacio Iris Também espero

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Fidel Massingue Afirmativo mantenha a fonte oculta man porke se nao... Ja sabes

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Zaynaldo Carmélio Jnr Intendendo bem a moral da historia Momade Assife Abdul Satar quer dizer q no caso volanculos nao ha nenhum assacino q sera preso porque so pelas atitudes barbaricas dessas duas senhora. Essa manobra toda e so para tampar a investigacao do caso. Vilanculos para q as investigacoes nao tenhao fundos porque na verdade elas e q sao as verdadeiras mandantes do assacinato do procurador. Pena porque nao tenho peovas mas se tivesse seria eu mesmo a entregar a fita e limpar o pais dessa gente insolente

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 4 h
Lizethmatola Matola Por mas que hajam provas elas são intocaveis. Elas fazem o lixo e obrigam alguém para ser enterrado junto com o mesmo. Por isso digo que ela nao faz isso sozinha tem gente muito grande que a protege. Em moçambique nao existe justiça

GostoMostrar mais reações · Responder · 58 min

Escreve uma resposta...




Joao Alexandre Papucides Depois de ler isto, confesso nao ter palavras para comentar. Obrigado Nini. Abr

GostoMostrar mais reações · Responder · 20 · 4 h
Esia Damiao Muito triste isso que tem acontecido,até quando inocentes vão morrer?Nini continua com essa causa o povo esta contigo...

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 3 h
Esmeralda Damião Muito triste isso fogoooo nós não somos nada sabe?? aki em moz se faz e desfaz

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Escreve uma resposta...




Saguate Sussundenga Junior So oro a Deus meu irmão que ilumine seu caminho e tua vida para que continue denunciando estas coisas que nos tiram o sono.

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 4 h
Lizethmatola Matola A PGR nao esta sozinha nisso, tem pessoas á cima dela por isso mesmo com essas acusações ela jamais será investigada. Ja reparámos que sempre a maioria dos que estao nas cadeias e condenados por vários anos sao pessoas inocentes ou ladroes de galinhas, os verdadeiros ladrões criminosos perigosos estao na procuradoria '' no governo '' este assunto das multas em atraso é só pra nos distrair fartei-me de rir no dia que assiste ao telejornal, com tanta coisa podre pra se jogar fora ela perde tempo com isso

GostoMostrar mais reações · Responder · 15 · 4 h
Ramisio Victor Machalele triste algo macabro isto... o povo tem de acordar e um dia vamos acordar é triste o que fazem a nossa sociedade tudo por causa do dinheiro ! Este País tem donos sempre disse estamos numa sociedade bruta ondr ninguem consegui se defender se os donos do estado é que tem a ultima palavra tal como foi dito por mais que demore um dia o Povo Moçambicano vai acordar e lavar a cara pra cima porq se continuarmos a lavar a cara pra baixo estaremos a ficar ainda mais tapados...

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 3 h
Pelembe King Pelembe Ilustre Dr. Custodio Duma não tem nenhuma opinião? 

Não é o seu trabalho zelar pelos nossos direitos?

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 2 h · Editado
Jr Chauque É TRABALHO DE TODOS NÓS ZELAREMOS PELOS NOSSOS DIREITOS

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Jr Chauque Incluindo você

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h
Pelembe King Pelembe Concordo ilustre Jr Chauque ms ele tem muito ms poderes e protegido pela constituição

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Jr Chauque Meu irmão mesmo eu mesmo voce mesmo qualquer um tem DIREITOS PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO ....MAS É SO PARA ESTAREM LA SÓ...NAO SERVEM PARA NADA NESTE PAIS ,ELES CONTROLAM TUDO ....AO SEU GOSTO

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Pelembe King Pelembe Nossa triste realidade meu caro Jr Chauque

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Jr Chauque Essa é a verdade que conhecemos mano Pelembe King Pelembe....e somos vítimas TODOS DIAS

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 h

Escreve uma resposta...




Juma Tibana Na verdade quem tem k mudar é o povo dizendo um basta e não ter medo de morrer por causa justa, não deixar se intimidar pelos blindados 
Que os camaradas importam, e vocês policias não serem usados para proteger os bandidos frelimaticos, sou da frelimo como partido e não pelos k dirigem, gostava mesmo k um dia isto acabasse, basta e chega de mortes inocentes o mais incrível é k tudo isso acontece nas nossas caras e nos contentamos, irmãos vamos nos juntar a causa justa, bandidos fora corruptos fora povo no poder
In Azagaia

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 2 h
Fidélio Tembe Assim vai a justiça do país de mim, onde em público, em tom firme, faz-se passar a imagem de defesa dos direitos humanos, mas que na verdade é uma força! A história julgará e Deus fará a sua justiça! 
Muita força e acima de tudo, muita coragem!

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 h
EL Hombre de Dios NINI ISTO VAI DAR EM NADA!! simplesmente porque a comunidade internacional que supostamente presa pela defesa dos direitos humanos (EUA e companhia), só o fazem quando os interesses de exploração de Recursos á bagatela não lhes são satisfeitos, mas, uma vez que o País possui grandes reservas e governo já abriu as portas a estas multinacionais, que foram concessionadas a decadas de exploração em troca de pequenas participações, migalhas nas contas individuais e da libertinagem politica, Não será Nini nem a Kroll que irão travar o sistema.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h · Editado
Vasco Lebre Malate Da frio na barriga saber que vivemos num pais como este. Nini, o seu papel na sociedade eh de extrema importancia, Voce substitui toa imprensa existente neste pais... Tambem fico com esperanças de que algum dia isto vai acabar, pois tenho a certeza que nem todos os magistrados, concordam com certos compartamentos, dai que vazam informacao para si....Bem haja NINI

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 h
Amisse Abdula Cassamo triste, so um conselho a todos jovens, vamos viver pelos esforcos proprio ao inves de crime organizado da nisso

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 4 h
Flour Inacio Iris Então se o coutinho n esteve envolvido na morte do procurador quem foi?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Atifa Artur Vamos saber é só ficar atenta aqui

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h

Escreve uma resposta...




Custódio Joaquim Manjate Ela tem pai e mãe mesmo? Mulher moçambicana, onde esta afinal? A que esta no poder mata usando outro homem e outras matam usando óleo, água enfim.....

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h
Irina Adriano Dias Costa MOÇAMBICANOS SÃO FRACOS!! 3 NOS SOMOS FRACOS. ATÉ QUANDO Isso??? Se vendem e se matam por trocados... Vergonha. Um dia.... Um dia... Rezo para k apareça outro SAMORA para escorraçar essa cambada de bandidos k fazem isso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 2 h · Editado
Nizia Moniz Ephaa gente a situação do nosso país vai do mal ao pior. Isto não é fazer justiça, mas sim abusar do poder concedido para fazer e desfazer do povo. Triste situação essa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 4 h
Papinto Antony Pap Eu tenho vergonha de ser deste país é sério, e acreditem o problema não é desta instituição PGR mas sim é de toda mão no poder do governo moçambicano ,isto me lembra do que eu disse numa certa discussão com amigos ,a Frelimo n lugar da Renamo faria piores coisas que a Renamo, se mesmo estando no poder faz e desfaz : povo moçambicano é babaca pobre demais que só ambiciona paz e espaço para morar o resto para este povo é normal,sinceramente isto não acontece num país de gente que vê com olhos de ver,Eu odeio este governo e enoja me irrita ,me cansou e até me empobrece ,chega desta merda de governo chegaaaâaaaaaaa de dançar a música d diabo eu povo cheeeeggaaaaa

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 2 h · Editado
D'Lourdes Jaguar Bullshit😠😠😠😠😠 há muita podridão no topo de Moçambique!!
Será q isso não vai acabar?!

Isabel Mahaja Laura Suzana Jaguar venham meter os pares d olhos aqui!

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Belmiro Timane Na verdade a lei do diabo vive no sangue dessas duas cegonhas Viboras.......Nini só tu pra recuperares este país k já o axo perdido......please....as gravações será o cúmulo.........aguardando.............

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Navalha Agnaldo Navalha Momade Assife Abdul Satar uma coisa nao percebi voce e que denunciou a imprensa onde estava enterrado o Jose Coutinho e isso?

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h


Gosto · Responder · 2 · 3 h

Gosto · Responder · 3 h
Helder Tembe queres em k idioma?

Gosto · Responder · 2 · 2 h
Célio Mouco Mouco N leu bém meu irmao, procure alguém k irá t fazer perceber o k ta excrito.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Raimundo Chau so ta tentar complicar. e melhor ler d novo

Gosto · Responder · 2 h
Navalha Agnaldo Navalha Li e reli mas ele nao diz ali com precisao que ele e que fez a denuncia apenas junta os factos do que sabia e do que aconteceu a posterior e nao querendo eu alimentar as conscidencias mas coisas factuais apenas entao vamos todos ler e reler o paragrafo para melhor discunsao

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Hélia Magaia Leia com atenção

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Jr Chauque Navalha Agnaldo Navalha leia com calma sem magugu

Gosto · Responder · 2 · 2 h
Navalha Agnaldo Navalha Nao tenho magugo mano ele deu dinheiro a sua fonte e depois de insistencia ele lhe disse que o cotinho tinha sido enterado nas matas de Moamba dai que a stv reportou no dia em alusao

Gosto · Responder · 3 · 1 h
Jr Chauque Está ai mano a resposta da sua dúvida

Gosto · Responder · 1 h
Navalha Agnaldo Navalha Uma coisa nao pode ser diretamente proporcional a outra

Gosto · Responder · 1 · 1 h
Jr Chauque Está bem meu mano ...pareces que queres que o Nini te responda...é seu direito aguarde

Gosto · Responder · 1 h
Navalha Agnaldo Navalha Deve sim satisfazer a duvida nao vamos ser poeticos ele queria dizer que. Deve dizer com ABC

Gosto · Responder · 1 · 1 h
Fidel Massingue Navalha nao seja escovinha pah voce entendeu muito bem

Gosto · Responder · 1 h
Tonny De Razao Tonny Eu nao entendo como uma pessoa è tao retardado... A publicaçao vem juntamente com as imagems relatando o fato... E ainda tem gente k nao entendeu nada. Nem pela escrita, nem pelas imagems..entao oq querem pra entender? Pra ele fazer dowloand por capitulo e paragrafo em forma de novela???.. Leia, releia, e ate trileia si possivel o quanto puder,, vai entender. Bom dia.

Gosto · Responder · 1 · 1 h
Escreve uma resposta...


Djao Dos Magaias Enquanto os PGR forem empossados e nao eleitos por meio de votação para exercicio dos mandatos a podridão prevalecerá pra sempre na justiça.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 2 h
Oksi Victor Não irmão este não é o caso, e esses presidentes que nós dão dores?. O problema é falta de moral!!!

Gosto · Responder · 1 h
Djao Dos Magaias Se a Procuradoria Geral da Republica fosse um orgao independente as coisas nao tomariam um rumo melhor?

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




CeCy Wisse Continuem assim nós alertando.Tens o meu respeito tu és o verdadeiro homem.

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 2 h
Abel Philip Nini, coloca essa gravaçao povo no poder, este país nao é dos Buchil e companhia, mas sim, dos moçambicano!!!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 1 h
Aly Ahmad Aly Tratam o País e o povo como se ñ fossem durar para sempre.
Mas a justiça Divina não vão escapar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Um dia nós o povo vamos acordar . 
Bem haja Nini. ..

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Jr Chauque O Coutinho SOFREU MUITO MAL ATÉ NA MORTE......está é a verdade que vivemos e sabemos mas calados com medo e aceitamos ,a justiça está controlada e estás imagens vão terminar por aqui ...não serão investigadas porque....ESTÃO LA DENTRO.....aguardo a gravação da conversa

NUM PAÍS DEMOCRÁTICO ESTÁ SENHORA JA SERIA INVRSTIGADA MAS....SE MEXEREM VÃO TODOS A COVA....

OBRIGADO Nini Momade Assife Abdul Satar só assim vão diminuir de nos matarem...e desde que começaste com a denúncia DOS ESQUADRÕES DA MORTE ....RECUARAM ...MAS NAO PARARAM.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h · Editado
Floripes Matavel Sinceramente! Tantos crimes e as pessoas dormem com consciência tranquila

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h
Manito Nixon Que Allah te proteja NiNi , e crucifique todos funcionarios da justiça INJUSTOS .

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h
Manito Nixon Ya Allah remova todos ditadores assassinos que governam Mozambique,sao autênticos tiranos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h
Emerciana Cumbane E muito triste. Enquanto continuar este governo no poder ainda vamos sofrer. Não temos mãe nem pai todos são farinha do mesmo sacos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 39 min
Gildo Amancio Forest Os países pobres sempre continuam pobres porque reina a Razão do Poder no lugar do Poder da Razão...enquanto tiver dirigentes mais fortes que as instituições, o nepotismo, clientelismo, corrupção e injustiça social sempre reinarão. País onde se vive à base de esquemas!!!😏😏😏

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 3 h · Editado
Abednego Chaguala Lucas Chaguala Bom dia. Sinceramente confesso que de alguns dias para ca fico estupefacto,devido a coisas que Nini tem postado. 
Digo isto porque havia houvido

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 3 h
Maria Mandlate Maria Mandlate Hoje é o Brasil a levar o crime dos políticos, às barras do tribunal, um dia chegará a nossa vez de levar essas pessoas a responderem pelo que fazem. A justiça tarda mas não falha.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
Domus Oikos Como é possível... meu Deus?

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 3 h
Mebanze Joao Ilustre. A ser verdade todo este relato, estamos mal.como pode um ser humano tratar o seu semelhante de forma tao cruel e fria??

Gosto · Responder · 3 h

Escreve uma resposta...




Muhadice Nasmudine Patiá Nini ja contou tanta coisa ruim feita pelos dirigentes que pelo nosso descontentamento, mostrado nas redes sociais ja teríamos reagido e ja teríamos a policia e o tribunal ensima deles, e olha o mais alarmante ver partidos da oposição que seria a primeira força capaz de os debilitar ficarem indiferentes. 

Povo descontentamento não pode ser via rede social deve se colocar em pratica, uma greve silenciosa como diz azagaia, uma greve que paraliza o País, não estraga nada ,nao se queima nada apenas ficamos em casa todos por 1 mês, sem colocar a maquina do governo a funcionar mais que luxo voces iam ver soluções

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 1 h · Editado
Gulaba Mario Narotamo Yes.yes....N a injustiça.Isso doe
É um irmão esse.esse governo é uma merda.vamos ver no dia do tal sequestro.houve tiroteios de dia numa via pública.vamos ver quantas vidas corriam risco na quele mesmo dia.o povo n interessa.isso é revoltante

Gosto · Responder · 2 h
Muhadice Nasmudine Patiá Tudo termina no facebook

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Abednego Chaguala Lucas Chaguala Dizia, havia ouvido e lido tanto acerca de Nini. O que eu tinha consumido era que ele era um perigoso criminoso. Mas de algum tempo a esta parte a minha conviccao ou o que era minha conviccao ja esta abalado. Se a PGR age da maneira dita por Nini, fico sem saber quem de facto é bandido. 
Para todos os efeitos agradeço pela informacao. Um dia havera justiça divina.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 3 h
Ematum Falido Se fosse k o povo de moz é unido como se fala nas campanhas políticas com essa informação e provas visíveis bem palpáveis. Já poderíamos estar na rua a fazer manifestação exigindo a demissão desta senhora. 
Os partidos da oposição é uma ova medrosos...

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 3 h
Scarlet Pimpernel Permita-me que lhe chame de irmão. A sua observação é legítima mas a demissão de um e do outro não vai resolver nada. Os actos da Buchili, Paulino etc não são pessoais, eles seguem "ordens superiores", podem até demití-la mas vão nomeiar um outro escovista e antes da nomeação orientam bem a pessoa e este lhes jura a fidelidade de cão. Temos que parar com nomeações e essas instituições tem que ser independentes com os dirigentes do topo a serem eleitos através do sufrágio da própria classe. Assim teríamos pessoas que ascendem pelo mérito e não pela confiança do partido no poder ou PR. Temos é que exigir a separação de puderes


Escreve uma resposta...




Cabral Toze Isto tudo era p atingir o nini p lhe acusarem como o mandante do assacinato. Mas deus lhe protegeu e a mafia caiu

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 4 h
Windeck Lapete Muito triste, mais é a nossa realidade, um país podre!

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 4 h
Anjos Mara Me pergunto onde está a nossa famosa liga dos direitos humanos.. definitivamente estamos num país podre. Quem puder que faça uma vaquinha junte tudo que puder. E vá viver longe disto. Farei o mesmo. Triste ver casos assim é pior ainda saber que quem faz isto é quem deve nos dar segurança.nem tenho palavras estou chocada.😪😪😪

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 2 h
Zuneid Gama Cem comentário palavras pra ké tá dito Continua assim ninas aquele abraço meus prezamos a família 🙏

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 4 h
VG Mathavel Azagaia antecipou isto numa das musicas ''Pais do medo cuidado com o tempo, ninguem quer perder o densevolvimento estao todos atentos ao sofrimento'' o problema e que ate um cidadao pacato e calado, quando tentou se organizar uma marcha pacifica a uns 2 anos atras ou 3, o mentor foi brutalmente espancado no bairro Kongolote, mortes sem esclarecimento, como o povo vai sair as ruas com tanta intimidcacao? esta tomado o pais.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 1 h
Ivan Stelio Cuamba Malditos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 4 h
Rosemary Mascamo Porque tanta maldade meu Deus um ser humano so porque tem poder pensa qie é Deus pra tirar a vida de um ser humano muito triste escrevo esse comentatio com lágrimas, isto ta demais peço ao tudo poderoso que tenha piedade de nós.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 3 h · Editado
Hafisa Meiru É triste

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 3 h
Chris Tamele Sinceramente

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 4 h
Manuel Tourais Parece ser muito fácil neste país atua r em coruptos pobres( professor, médico, funcionários k desviam alguns fundos etc etc.)... mas a verdadeira corrupção k chega ao ponto de ipotecar a vida de toda nação a PGR deixa passar ao lado..
Isto na verdade é um crime organizado 
A única justiça k devemos esperar é a Dívida. .

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h
Iracema Nhantumbo A ser verdade a documentação aqui apresentada, há um crime e injustiça perante o malogrado (Coutinho)! Outro facto: a tortura e o assassinato é claro, mediante as imagens! Porém, alguma coisa ainda que se provar aqui em relação às senhoras ora acusadas, não digo que não seja verdade mas, tenho minhas dúvidas! Esperando por mais provas suficientes que mostram a participação delas directamente nesta execução. Não quero discutir com ninguém!

GostoMostrar mais reações · Responder · 50 min
Bainha Nury Calu Nosso.pais vai d mal a pior lamentável perigosa essa buchili ond ambição leva o ser humano matar o seu semelhente meu deus algo tem k s fazer neste pais samora samora tinhas as tuas leis e todos eramos iguais te calast p sempre ns deixaste ns maos d corruptos e ambiciosos.

Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado
Isac Manjate Santo Deus... videm a verdade. Um estado despido de leis, que concentra bandidos nas instituições públicas. 
Só rogo pela sua vida Nini. Que seja a voz de milhares de Moçambicanos. Isso é muito grave. 
Depois de ler e ver essa informação( verdadeira) dúvida que essas pessoas visadas tenham almas. Vivem uma aparente felicidade nos seus lares. Estou muito burro para entender essa (in)justiça.

Gosto · Responder · 3 h
Tomas Macuaiua Enquanto a PGR estiver nas barbas da pessoa que já sabemos quem é essas atrocidades nunca terão fim... tanto que mesmo o relatório da Kroll já virou um lixo pra debaixo do tapete assim como vários outros casos a titulo de exemplo o do Sistac... sabemos quem esta por detrás disso tudo... Quando a Renamo denunciou o assunto de esquadrão da morte o próprio regime vaiou e acusou-lhes , estarem a matar-se entre si e agora será o que nos dizem?

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Ematum Falido Lamentável por ser uma obra vindo duma mulher, mãe e a flor que todo homem estima ter ao seu lado. 
Essas senhoras BB & AMÉLIA perderam a noção do valor da vida por ganância... condenável e espero k os seus filhos, seus familiares e amigos vejam isso, para terem o peso da consciência dos seus actos macabros. Vândalas!!!!!!

Gosto · Responder · 5 · 3 h
Gildo Marrumete pessoas posuidas pur demónio nao se arenpende.

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Ematum Falido Seja o k for a família pode reverter a situação.

Gosto · Responder · 3 h
Gildo Marrumete Na maioria estao tambem posuidos. Muitos aplaudem as atrocidades dos seus progenitores e teem ate orgulho.

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Escreve uma resposta...




Black Dinamite onde esta a liga dos direitos humanos? Caro Nini acho que diante deste governo que se cala como nada estivesse a acontecer..mande estas provas a amnestia internacional, TPI, UN para as televisoes internacionais por as nacionais nao faram nada...isto e muito grave.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Debra Cuna essas mulheres que se diz serem procuradoras sao assasinas meu deus. tudo isso entroca de dinheiro. o dinheiro que matou o Jesus cristo. o sanguem de Jesus cristo foi deramado envao o mundo esta de mau ao pior. Moçambique pobre pais

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Adriano Antonio Dimande Estou confuso há dias o Nini postou provas de que foi ele quem denunciou o Coutinho à polícia porque era o cabecilha na negociação de um resgate, é hoje vem nos provar que ele era um inocente e que se estivesse vivo estaria livre!!! Como assim?

Wilma Chuquelane Posha triste realidade... o que realmente faz essa Buchili??? 
Quer tapar o sol com a peneira.. O que mais nos importa é esse ultimo trecho o que é feito do relatorio da Kroll?? E os bandidos estao a ser investigados???

Gosto · Responder · 3 h
Person Romeu Romeu lamentavel e triste.....o pais da marrabenta vai de mal ao pior
paciencia mocambicano tem de mel
hor....ha mais lixo na cidade que peixe no mar.....mil familias sao sacrificadas por um mercedes benz de luxo....

Gosto · Responder · 1 h
Tsuuca Armando Timoteo Arriapiante essa historia, Moz esta em Maus lencois, so Deus pode mudar o fim dessa historia, purificando quem quer seja. Se tiver que ser em forma dum vulcao que venhe, os que sobreviveram seram apenas os justos.

Zay Benzane Escravatura de forma civilizada. Esse país tem donos que dicidem quem vive e quem morre. Mas uma coisa é certa, Deus existe e tem visto todas essas atrocidades cometidos pelos dirigentes em troca de mordomias e Luxo

Gosto · Responder · 1 h
Juvencio Tomas Mualassace Flash-gori Obrigado Nini Satar por ter paciência de nos mostrar á nossa realidade que por vezes nos recusamos de aceitar, mais contra factos não á argumentos... Deus escreve certo pôr linhas tortas, ... Não á mal que dura pra sempre , pergunta o Hitler pergunta o Salazar.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Doutor Maximo Maximo Força aí Mano Nini,avante nós povo Moçambicano precisamos saber dessas verdades doa a quem doer.Sabemos que a justiça de Deus nunca falha.Bandido sempre tem um fim que merece...Força

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Alcidio Bape Só espero que os seus colaboradores não sejam fuzilados um dia! Parabéns pelo seu trabalho! Por favor, avante com a sua missão, não deixa o dólar fechar a sua boca! Você está sendo um anjo para o país do panza!

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Elias Langa Existem gravações telefónicas desta conversa. Oportunamente colocarei ao dispor do povo moçambicano. Até quando Nine?sim for verdade será o fim

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Gosto · Responder · 2 · 4 h
Isac Dion Comé De facto o Nini, cumpriu com a sua palavra. Eis aqui a informação contundente em que só não vê quem não quer, pois está bem detalhada e ilustrada a informação. Parabens ao Nini por nos trazer a verecidade dos factos! E agora senhora Buchulli?

Gosto · Responder · 3 h
Dauto Bay Triste cenário em que está se viver no nosso país tudo isso por parte de um grupinho de pessoinhas que só pensam em maldades, cá na terra se faz e cá se paga, Nini o povo moçambicano admira tanto nos teus factos e acompanhados de provas isto é que dignifica ser moçambicano de verdade, com o cérebro no lugar.

Gosto · Responder · 1 h
Zino Sousa Zizou Está e parte mais feia dos políticos, porquê que devem continuarem impunes e abusando do poder? Homens da lei ajudem nos! Dioclécio Ricardo David.

Gosto · Responder · 2 h · Editado


Gosto · Responder · 1 · 4 h
Scarlet Pimpernel Meu Deus isso é o cúmulo dos cúmulos. Os organismos internacionais supracitados (Amnistia Internacional, ONU) bem como a TPI, a Human Rights Watch, etc. o que fazem diante de provas inequívocas como estas de graves violações pela própria entidade que superintende a área da (in)Justiça Moçambicana? Quero acreditar que esses organismos agem por interesse próprio e ficam calados pelos vínculos de "camaradagem". Quem nos pode salvar desses predadores? Quem nos pode tirar duma (in)Justiça nojenta e repugnante como esta? Para quem tem acompanhado os posts de Nini Satar deve estar seguro da sua veracidade e fidelidade para com os factos, pois por várias vezes tem nos brindado com "profecias" infalíveis, a título de exemplo, antes da descoberta dos corpos dos dois cidadão ora "foragidos", tivemos o conhecimento através desse mural que ambos já estariam mortos com envolvimento da própria PGR. Ademais o Estado deveria indemnizar severamente os familiares dos malogrados ou ser mesmo processado por estes terem sido assassinados nas suas mãos. O autor do Post sempre sustenta o seu teor com provas inequívocas, contundentes e cabais (dispensam qualquer argumento e investigação) com as quais a própria PGR ou outras Instituições que tutelam a justiça deveriam instaurar processos contra os visados. Mas lamentavelmente, muito pelo contrário, vai aqui se perseguir o inocente que sempre só nos traz a verdade. Acho que já é chegada a hora de o povo deixar de simplesmente ficar na plateia assistindo a tamanha variedade de barbaridades e atrocidades e discutir soluções de pressionar o governo a trazer reformas profundas na gestão do nosso sistema de (in)justiça, essa solução passa pela separação de poderes tal como acontece em outros países onde o poder executivo, o poder legislativo e o poder judiciário não estão aglutinados e encorados em torno dum grande senhor ou pequeno grupo elitista. O que nos trazem aqui neste post é apenas uma amostra do que acontece com milhares de moçambicanos anónimos e indefesos. Lembre-mo-nos que todos nós, mesmo os que dizem ser imaculados, estamos expostos aos perigos dessa (in)justiça nauseabunda enquanto isso os tubarões grandes e barrões do crime organizado passeiam à sua classe gozando da impunidade e da opulência. Até agora o relatório da Kroll está sendo adaptado ao "politicamente correcto". Custava mesmo levar aquele documento já elaborado e organizado e lê-lo para o povo vítima das dívidas ocultas? Só precisamos da leitura do conteúdo e mais nada. Eles já nos fizeram de parvos, de infantis, surdos, mudos, cegos etc, só nos resta ir cantar Parabens para a PGR e as lideranças do País. Deus abençoe o povo Moçambicano da Ditadura e Tirania camufladas em Democracia.

Gosto · Responder · 1 · 1 h
Samira Impérios Impérios Falam em justiça como se não pecassem, as raízes de muitos moçambicanos estão danificadas, os corações de muitos cheiram podridao! 
O moçambicano perdeu o amor e respeito pelo próximo!

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Manuel O Megamente Ofereci dinheiro a minha fonte para que pelo menos me dissesse onde é que José Ali Coutinho havia sido enterrado...

Como a tua fonte sabia onde o Coutinho havia sido enterrado.? Se uma vez tratava-se de algo sigiloso, ou porque alguém esteve lá (Sua fonte) nada contra gosto muito dos teus poste mas essa parte da história não entendi... Aquele abraço

Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado
Tembe Junior Afonso A justica Divina nao falha. Ela pode tardar mas, Todos que estiverem por detras desses crimes todos um dia vao pagar de qualquer forma. Deus e Pai

Gosto · Responder · 3 h
Domus Oikos Deus Santo...

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Suneida Gafur Meu Deus!!

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Zacarias Joao Garrine Que situação

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Seissoca Kaleb Mith Lamentável

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Mebanze Joao Trista

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Nelson Ibraimo Maldiçäo.

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Solange Neves Muito triste. . Infelizmente este é o nosso país cheio de corrupção . Abuso de poder. Força Nini satar tens o meu respeito

Gustavo Gustavo Uach Nini satar.
Muito obrigado pelo testemunho real com provas muita força olha só a máscara caiu. Na verdade tdo tem seu tempo.
Só tenh um pedido irmão em relação a sua fonte manter sejilo segredo acima de tdo pk caso descobrir a fonte que da informação Beatriz buchili vai mandar matar.

Eric Mabote Que governo meu deus ؛;;;;; é muito lamentável, temos um governo assassino ,corrupto que mata inocentes para onde vamos meu de deus

Gosto · Responder · 2 h
Salvador Xerinda Muito triste, quem fe-lo passar este inferno, um dia vai pagar, Deus faz justica mais cedo ou mais tarde, they will pay the price

Gosto · Responder · 1 h
Osman Mozfashion Sem palavras #Nini continue abrindo os olhos dos moçambicanos porque estamos a precisar e a coisa que aprendi bem nestes últimos teus posts é: "Que a PRG tem violado a presunção de inocência". Grande Ninisatar

Gosto · Responder · 3 · 3 h
Pedro Paulino Cuidado com a frelimo è uma màfia japonesa os famosos yakuzas. .

Mas os lambebotas ainda que escovam 
Que nem ganham nada com isso.. 
Porque ate os dinheiros e bons empregos rolam entre eles os familiares, filhos e amantes. ..

Sinto pena de ti pobre pacato que anda a escovar os filhos da puta dos camaradas... 
Porque nem 1 centavo vais ganhar com isso.... 

Por fim digo viva renamo... 
Talvez pode nos livrar desta gang criminosa da frelimo....

Gosto · Responder · 3 h
Claudio Vembane A ser verdade tudo o que o Ilustre, arrola. No mínimo arrepia. E é caso para dizer que vivemos num Estado Gansterizado!

Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado
Ramalho Edson Paris O senhor esta chegando e nem todos serão exaltados. ..

Gosto · Responder · 3 h
Sergio Zovele Tenho certeza absoluta que um dia elas vão pagar por esses assassinatos

Gosto · Responder · 2 · 4 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Que Allah destrua esta maldosa

Gosto · Responder · 1 · 1 h





Escreve uma resposta...




Marcia Muaves OMG essa corja tem que pagar por esses crimes e sabemos que com Deus no comando à justiça tarda mas não falha .

Gosto · Responder · 2 · 4 h

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Suzy Kiss Meu Deus...Que mundo é este????

Gosto · Responder · 1 h
Thino Chadimba Dipos das imagens não sei oque falar

Gosto · Responder · 1 h
Emilio Simiao Mavie Mavie Maldito o homem que confia no homem.....

Gosto · Responder · 1 h
Mindo Da Villa Q raiva!

Gosto · Responder · 3 h
Mathias Baltramo Hedje hedje a bomba "rabentou"

Gosto · Responder · 3 h
Saria Algy QUE COISA MACABRA.

Gosto · Responder · 3 h
Golden Boy Diamond No coment

Gosto · Responder · 3 h
Álvaro Xerinda Custa acreditar

Gosto · Responder · 3 h
Joaquim Moiane k pais e ese meu deus triste de mas

Gosto · Responder · 1 h
Danny Tourais Sem palavras

Gosto · Responder · 1 h

Gosto · Responder · 2 h
Alvina Ferreira Fim do mundo

Nando's Mabote Muito triste meus senhores. Tem de haver um basta nisso por favor

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Saquina Gorbatchovy Bolchevick Jasse Nem sei o que dizer!!! Mas que Deus olhe por nos e em altura devida faça o julgamento

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Adriano Dimas Meus parabéns NINI SATAR por este post.
Mostra realmente a podridão do nosso sistema judicial. 
Gostava apenas de remeter os nossos concidadãos a uma reflexão. "HOJE É A FAMÍLIA DE COUTINHO CHORANDO POR ESTA GRAVE INJUSTIÇA, MAS, PODIA SER UM DE NOSSOS PARENTES E/OU AMIGOS".
Creio que é chagado o momento de apelarmos á um "BASTA" em tudo isso.

Gosto · Responder · 2 · 2 h
Vicky Inoque MALDITOS

Gosto · Responder · 2 h
Azarias Machava Azarias Machava Tarde ou sedo vão pagar deus é pai

Gosto · Responder · 3 h
Eva Da Felecidade Dias Moxambicanox,ate kando vamox aceitar ixo?ate kando vamx comr o pao k o diabo amassa?n axam k xgou a hora d fazrmx algo pr nox?xga,xga,xga,xga.

Gosto · Responder · 1 h

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Jo Vulkana Muito triste, minha alma ficou aos prantos

Gosto · Responder · 2 h
Ana Macumbuia Meu Deus. Em que mundo vivemos. Triste isto até se fosse possível eu mudava de nacionalidade e desse país cheio de governantes,assassinos e ladrões.

Gosto · Responder · 1 h
Mario Balotell Nhavoto Bem é mesmo muito triste. Agora eu penso que já está na hora de levar os criminosos para a justiça. Bem pelo que eu percebi já tem todas as provas suficientes para me ter um processo contra esses corruptos da Frelimo. Eu penso que somente você encontra se em altura de salvar muitas vidas que ainda encontram se em risco.

Gosto · Responder · 2 · 4 h
Carmízia Eugénia Bernardo Eish yaaa. Mas como a justiça Divina não falha. Vão acertar as contas com Deus

Gosto · Responder · 5 · 4 h

Gosto · Responder · 2 · 4 h
Ofelia Da Silva Tomas Caso para dizer, o crime nao compensa jovens.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Jr Chauque Não Sra Ofelia Da Silva ,não é este o caso que essa expressão serve....aqui não se relata crimes cometidos por jovens para se compensarem mas sim da autoridades que cometem CRIME CONTRA INOCENTRST

Gosto · Responder · 1 h
Ofelia Da Silva Tomas Entendi tdo o texto do nini e a critica que se faz. Mas eu fui ao que leva a justica a fazer certas coisas. Podia ter comentado em dois angulos um Justica e outro crimes. Mas preferi ir ao crime porque se nao fosse o crime, a justica nao estaria a fazer o bem e o mal. Cada um no seu paradigma.

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Daniel Catique Qual é o papel do presidente da república afinal de contas? Essas 2 senhoras mandam mais que presidente da república então?

Gosto · Responder · 2 · 3 h
Múria Ramos Salimo VI Na verdade um dia terao retributo por isso que fazem. Allah em primeiro.

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Esmeralda Albertina Cossa Muito triste, Jessica Mamita chegue aqui lembra se daquele caso da moamba?

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Jessica Mamita Esmeralda é muito triste isso, nem sei o que dizer. Estou tão revoltada...

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Obed Gil Moçambique dos Moçambicanos... como corrigir isto? União faz a força, deixamos de lamber as botas (ascensão do princípio de senioridade)procurarmos líderes como Mahamudo Amurane

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Sandro Pereira Jose Mediante esses factos apresentados so tenho a lamentar

Gosto · Responder · 3 · 3 h
Jose Messias Junior Messias Maldito sistema, é verdade sim que todos iremos morrer, acho que estes senhores privilegiados pelo nosso dinheiro não conhecem a justiça Divina. Porque além de cometerem arbitragem se sentem como Deus. Capazes de condenar um ser humano a morte. Pelo que eu saiba, só Deus tem esse poder. Caro Nini Satar, é verdade que as mordomias não são internas sim pk existe a morte. Mas enquanto estes malditos estiverem vivos e ainda defendidos pelo sistema só iram mudar de cargos. P mais que seja eles cargos inferiores, ou iram p os distritos assumindo posições de chefia, mas as regalias continuaram até q o sistema de cance deles também. E as cale do seu geito. Sabe estamos em 1 país onde o povo não quer ver a verdade. Mas se vê não pode denunciar porque? As pessoas têm medo de terem o mesmo fim que este. Após tos os posts teus que os tenho tido oportunidade de vê-los, só concluo que este é o país onde não existe legalidade nenhuma. Onde as instituições da justiça são feticias, estando para enriquecer e defender somente seus enteresses. Onde até à própria liberdade de imprensa dita não funciona. Neste país do vive bem quem está macumunado com o sistema, estes sim podem ter senhoras casas, podem ter Mercedes 0km. O resto de pessoal continua zé povinho. Que só serão necessários no momento dos votos. " lambe botismo no país da marrabenta"

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Tomo Paiwa Nini;tu es grande homem desde d muito soube q tu es inocente

Gosto · Responder · 2 · 4 h


Gosto · Responder · 1 · 4 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Poosha triste pah

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Gosto · Responder · 2 · 4 h

Gosto · Responder · 2 · 4 h


Gosto · Responder · 1 · 3 h


Gosto · Responder · 1 · 3 h
Elias Langa Povo moçambicano devem ser unido para acabar com coisas com essas,de ter pessoas a cima da pátria e a lei.

Gosto · Responder · 1 h
Elias Langa Pena de quem ainda confia na frelimo.(para essas pessoas tenho um bom Médico )

Gosto · Responder · 1 h
Neves Francisco Mula Mula Sera k os orgãos da comunicação social tem conhecimento disto?

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Jose Manuel De Jesus Nini satar estas a dar cabo de bunda nas mamanas!!

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Carmen Maduce Meu deus

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Ismael C. Gocaldas É lamentável o estágio em que nos encontramos.

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Inocêncio Álvaro ya!!! fiquei 100 palavras, nossa.... que barbaridade

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Abdul Rahman Azaad O medo não pode existir no quem foi criado mas sim quem criou que é Allah ( Deus ).

Gosto · Responder · 3 h
Abdul Rahman Azaad Isso que o Nini Satar ta fazendo é verdade
Assim ele não se preocupa com nenhum ser humano porque ele sabe que quem resolve os problemas e quem controla a nossa alma , o mundo , o ser humano é Allah ( Deus )..

Gosto · Responder · 3 h
Maria Kanebi Deus e pai Nini Satar...🙏

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Aniceto Benzane Essas Senhoras são assassinas mesmo...!

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Nina Cossa Yaaaa... o game tá violentissimo. Alguém mais poderoso tem a ver com tudo isto

Gosto · Responder · 2 h
Vilma Cheba Sem comentarios

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Egnélio Pereira Muita informação.
Triste realidade em Moçambique

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Zeituna Lázaro Mabuie Muito triste. Mas continua nos informado dos abusos .que ninguem te cale

Máriu'ss Villa'ss Dougla'ss Toda essa maldade por causa de dinheiro, só Deus é quem sabe...

Gosto · Responder · 2 h
Beatriz Chalucuane Meu Deus, porquê alguém em serviço da lei não respeita as leis?! Porquê tantas injustiças?!

Gosto · Responder · 3 h
Filomena Cesar Monteiro Cesar MEU DEUS,até aonde vai a ganância do ser humano,tudo issos só,pelo maldito poder, que vergonha,

Gosto · Responder · 2 h
Milton Salomao Massango Nini Satar ainda estou a espera do relatorio da Knoll

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Calton Matsinhe Filho d dono assim mesmo

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Gege Jambo Meu Deus até onde o homem é capaz de chegar pelo poder, muito triste. ..

Gosto · Responder · 1 h
Marciana Nhantumbo Eu confiava tanto nas mulheres. Decepção bando de bandidos corruptas... Mas o fim de todos lamentavelmente é a morte...... Deus fará justiça

Gosto · Responder · 2 h
Osvaldo Jacinto Nhantumbo Ephaaa🙊🙊🙊!!!!

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Iduina Paula Josè Muchanga Que vergonha da justiça do meu pais

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Henriques Inguane Triste. Vergonhosa a justica do meu pais

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Chelton Sagitario Simbine Mas que tanta barbaridade.

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Mualinha Abdul Rajabo Este é o mundo!

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Anastacia Francisco E DE LAMENTAR ESSA SITUACAO

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Anderson Ölīvīö Tens que ser muito forte, so espero que nao aconteça nada com tigo.
Verdades sendo revelad.

Gosto · Responder · 1 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Percino Munguambe Kaza Será esse Moçambique que está de volta, se for eu continuo a estar fora dessas políticas vitalícias

Gosto · Responder · 3 h
Pinto Eduardo Sem comentários...

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Sheila Fina Meu Deus,mto triste, tou de boca aberta sem saber o k falar,lamentável isto para onde é que vamos mesmo,..

Gosto · Responder · 1 h
Jeremias Custodio Milice Lamento meu caro.

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Sonya Miral Contra factos não há argumentos....e a família do Coutinho? Sera k existe algum meio de recompensar la?

Gosto · Responder · 3 h
Denise Langa A justica Divina nao falha

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Hermen Damiao Mussage Meu Deus que coisa

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Kiyara Flossy Essa informação é tão nua que se houvesse justiça nesse país os responsáveis teriam sido responsabilizados ou a caminho de serem responsabilizados pelo crime perverso como esse


Gosto · Responder · 1 · 3 h
Cabral Toze Grande vergonha para nossa pgr . Deviam se demetir afinal sao grandes bandidos mascarados

Gosto · Responder · 4 h · Editado
Tinguinho Santos Yah, a justiça moçambicana esta mesmo desnorteada, Frangules que o diga.. Estao a sair mal nas fotografias os procuradores!!!

Gosto · Responder · 2 h
Almerinda Jeremias Baloi Esse país precisa de Deus e pessoas com punho para por fim a todas atrocidades

Gosto · Responder · 3 h
Freitas Nanio Rodrigues sabe caros Moçambicanos, resta me saber at quando? nao faz sentido. é defisil saber q alquem faz tdo para continuar no poder. o poder nao pode ser algo em que agent tem que matar outro para nao sair, Ess relatorio?

Gosto · Responder · 1 h
Zeze Wesley Cunah Isso é chocante.
Tanta maldade pra um punhado de pessoas
Tenho de facto assisitido o espectáculo que a PGR tem feito nas suas visitas de trabalho. É uma lástima pra quem tem tantos processos no seu gabinete trancados nas suas gavetas enquanto o povo inocente sucumbi nas celas...
Um dia a justiça verdadeira chegara a Moçambique.
Ps: Nini o que achas de criar ou apoiar um partido independente para as próximas eleições?
Acredito que sérias que nem o Manuel Macron...e povo moçambicano agradeceria assazmente.

Gosto · Responder · 1 h
Pirata Andarusse Rahamade No coment.a nossa justiça esta comprometida de casos alheios.

Gosto · Responder · 2 h
Paixao Vicente Manganhe Mas Deus esta ver tudo não pode se esconder do pai celestial ,força Niny, agente esta a que pra te ouvir

Gosto · Responder · 3 h
Paixao Vicente Manganhe Que gente malvada,eles pode mandar calar a boca de todos que conhece a razão ,

Gosto · Responder · 3 h
Rogerio Nzwalo Nzwalo O sistema esta corrompido...Que Deus abençoe Moçambique. Amém.

Gosto · Responder · 1 h
Noberdino Da Luana Efigénia Esse assunto é perigoso para os os meus comentários! Um dia a justiça chega.

Gosto · Responder · 2 h
Claudia Dorca Taibo A policia esta pra proteger ou matar? Como ser humano tem coragem de bater esfaquiar ou queimar Alguem assim? Nini Momade Assife Abdul Satar tem cuidado ja vi que nao ha valor ou Amor a Vida no nosso Paìs

Gosto · Responder · 1 h
Jose da Nilza Lemos verdades, ouvimos verdades, vivenciamos verdades e delas nada contribuimos para se fazer as tais verdades!

Gosto · Responder · 1 h
Marta Obadias Gongolo Muito triste essa nossa justica nao anda q pena dos familiares dele muita força

Gosto · Responder · 2 h
Realidade em Moz, que a PGR é uma hipócrita é de se notar de imediato....

Gosto · Responder · 2 h
Clé Benfica As imagens são chocantes é assim como é feita s justiça no nosso país que vergonha,mas a justiça será feita por deus,

Gosto · Responder · 2 h
Onesio Da Vila Hiii até dói o coração 🙆🏽‍♂️😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 amanhã um de nós pode estar na mesma situação 
Muito triste 😭 saber que neste país as pessoas são presas e sem nenhuma culpa ainda por cima mortas

Gosto · Responder · 3 h
Tariky Muligonha nenhum cidadao moçambicano acredita no sistema de justiça moçambicano nem os próprio magistrados acreditam. é sistema meramente corupto..

Abdul Jahapo Jahapo Nini te confesso ke. Li o teu texto com muita emoção, lágrimas escorreram me,so de pensar dos tantos ke estão sendo injusticados,por esses individuos,SOLUCAO POVO, mudança do regime assassino, tudo depende de nos

Gosto · Responder · 1 h
Oksi Victor Vamos viver isso até quando? Já as pessoas trabalhão só pra seus interesses e o pior é que não tem limites, não se importam com o sofrimento dos outros!!!.

Gosto · Responder · 1 h
Faquir Bay Parabéns Nini, precisamos mudar com voto sério...

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Vitcha'r France's Manangule's E o Que voces vao fazer quando a arma estiver encima das vossas cabecas! sorryyyyyyyyyyyyyyyyyy nos somos inocentes nao queremos morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Gosto · Responder · 3 h
Vitcha'r France's Manangule's Estou com pena delas elas vao morrer Que nem cauchoras d mato...

Gosto · Responder · 3 h
Gildo Marrumete Estou bem nutrido pela informação. Obrigado Nini.

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Amelia Cardoso Tarde ou cedo irão pagar d pior maneira.a justica divina é feita akui na terra

Fernando Manguena Bom dia irmão Nini! Tenho estado a ler quase os seu post sobre o estágio da justiça moçambicana. Meu irmão não tem palavras porque o que você relata são factos reais q todos os moçambicanos vivem dia a dia. Maior preocupação q tenho é do silêncio cúmplice da Renamo e MDM q nada fazem para denunciar os crimes hediondos praticado pelo estado contra seu próprio povo. Eu admiro sua coragem. Você é unay cambuma são verdadeiros lutadores de democracia de resto q pululam por cá são apenas ganancioso e ambicioso febril pelo poder. Força meu irmão para além dos post também podes juntar todas provas e mandar para embaixadas ONU e aministia.Parabéns por tudo

Gosto · Responder · 2 h
Benson Bila Será que o Presidente da República não acompanha isto? É momento para ele agir. Já é demais. Não preciso de mais evidências para acreditar no que Nini diz. Estamos "tramados" neste país

Gosto · Responder · 2 h
Deiel Cardoso Ezel Estou sem palavras para dizer, mais um dia isso terá fim, se nos mostra imagens nao temos como nao acreditar

Silverio Raimundo Mutemua Muito triste,,,Tudo isso acham que terão poder eterno,Nini povo precisa de muita informação

Gosto · Responder · 1 h
Andrade Massingue estado falido ese onde sobrevivi o mais forte e onde o povo morre feito cão

Gosto · Responder · 2 h
Arlindo Muchanga Enquanto órgãos de soberania forem chefiados por pessoas indicados por confiança política sempre será assim .
Vão servir quem lhe nomeou do que o povo que é o patrão .

Gosto · Responder · 3 h
Intaura Pedro Cada dia que passa fico interrogado com suas capacidades de expor é explicar os assuntos será que tiveste aulas de Direito na "BO" ?

Gosto · Responder · 3 h
Bernarde's Chizola Resultado disso, é por causa de dinheiro

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Esmeralda Machel Triste meu Deus

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Cassamo Ismael Essas cabras devem ser cobradas por esses actos macabros.Afinal em q país estamos?essas ñ são procuradoras, elas é q devem ser procuradas,suas imbecis.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Tony Augusto Bambia Agora temos a veracidade da imagem do nosso anjo demônio Beatriz buchiill

Gosto · Responder · 1 · 1 h
Tony Augusto Bambia Obrigado Nini por alerta que está rodeados por assassinos e cruéis e que ate vos nossos dirigentes são criminosos

Gosto · Responder · 1 h
Emidio Tovela O povo precisa de vozes como a tua, infelizmente a informacao dissolve se nos ouvidos do povo... Triste situacao!

Gosto · Responder · 2 h
Bruna Cascais Estou sem palavras, meu Deus. 
É lamentável a nossa justiça.

Gosto · Responder · 3 h
Eduardo Manduanduane Guambe Senhors e senhoras o Nini é herói antes de morrer ou antes de ser morto pela essa cumpla como disse o brasileiro mas meu continua assim. Grande homem que Deus esteja com sigo

Gosto · Responder · 3 h
Armando Tomas Fernando Fernando ESTAMOS NO PAIS DE PANZA,A JUSTICA E PRA FRANCOS ,OS FORTE NUNCA SAO TOCADO

Gosto · Responder · 3 h
Valdmiro Pedroso Triste afinal de conta onde ta alei desse pais,o que elas achao pensao que sao leis ou uk para tirarem avida do um Homem

Gosto · Responder · 3 h
Manecas Madriz ladroes ,corruptos , assacinis todos estes estao na frelimo . e usao a televisao de moçambique pra enganar o povo moçambicano

Gosto · Responder · 1 h
Manecas Madriz sou de openiao d k tidos os k vé as publicaçoes do nini deveriam partilhar .pra todo moçambique saber das manobras da frelimo. mas so confiamos no NINI.

Gosto · Responder · 1 h
Zacks Caetano Uma duvida que me vem a cabeça:sera que a human right watch nao ta a ver o Que ta a acontecer em Moz ou Faz parte do Plano deles?

Gosto · Responder · 1 h · Editado
Zacks Caetano Os nossos governantes obedecem ao Deus deles "satanas" ele e que lhes da o poder que eles tem...em troca eles o alimentam d sangue.

Gosto · Responder · 1 h
John Matavel Muito triste mesmo , mas um dia eles vão pagar com os crimes k eles andam a cometer é s esconderem por de trás da lei , da nossa constituição

Brunela Bernardo Muito trist

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Scarlet Pimpernel Meu Deus isso é o cúmulo dos cúmulos. Os organismos internacionais supracitados (Amnistia Internacional, ONU) bem como a TPI, a Human Rights Watch, etc. o que fazem diante de provas inequívocas como estas de graves violações pela própria entidade que superintende a área da (in)Justiça Moçambicana? Quero acreditar que esses organismos agem por interesse próprio e ficam calados pelos vínculos de "camaradagem". Quem nos pode salvar desses predadores? Quem nos pode tirar duma (in)Justiça nojenta e repugnante como esta? Para quem tem acompanhado os posts de Nini Satar deve estar seguro da sua veracidade e fidelidade para com os factos, pois por várias vezes tem nos brindado com "profecias" infalíveis, a título de exemplo, antes da descoberta dos corpos dos dois cidadão ora "foragidos", tivemos o conhecimento através desse mural que ambos já estariam mortos com envolvimento da própria PGR. Ademais o Estado deveria indemnizar severamente os familiares dos malogrados ou ser mesmo processado por estes terem sido assassinados nas suas mãos. O autor do Post sempre sustenta o seu teor com provas inequívocas, contundentes e cabais (dispensam qualquer argumento e investigação) com as quais a própria PGR ou outras Instituições que tutelam a justiça deveriam instaurar processos contra os visados. Mas lamentavelmente, muito pelo contrário, vai aqui se perseguir o inocente que sempre só nos traz a verdade. Acho que já é chegada a hora de o povo deixar de simplesmente ficar na plateia assistindo a tamanha variedade de barbaridades e atrocidades e discutir soluções de pressionar o governo a trazer reformas profundas na gestão do nosso sistema de (in)justiça, essa solução passa pela separação de poderes tal como acontece em outros países onde o poder executivo, o poder legislativo e o poder judiciário não estão aglutinados e encorados em torno dum grande senhor ou pequeno grupo elitista. O que nos trazem aqui neste post é apenas uma amostra do que acontece com milhares de moçambicanos anónimos e indefesos. Lembre-mo-nos que todos nós, mesmo os que dizem ser imaculados, estamos expostos aos perigos dessa (in)justiça nauseabunda enquanto isso os tubarões grandes e barrões do crime organizado passeiam à sua classe gozando da impunidade e da opulência. Até agora o relatório da Kroll está sendo adaptado ao "politicamente correcto". Custava mesmo levar aquele documento já elaborado e organizado e lê-lo para o povo vítima das dívidas ocultas? Só precisamos da leitura do conteúdo e mais nada. Eles já nos fizeram de parvos, de infantis, surdos, mudos, cegos etc, só nos resta ir cantar Parabens para a PGR e as lideranças do País. Deus abençoe o povo Moçambicano da Ditadura e Tirania camufladas em Democracia.


Gosto · Responder · 1 h

Gosto · Responder · 3 h
Arnesio Matola Dimas d'Alberto Fernando Namburete Uilson Manica Leonel Pedro Alexandre Djidji Djidji o Matola está chamandopara vos apresentar alguém que tem tomates de todo o povo.

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Dimas d'Alberto Fernando Namburete Muito interessante..! 😨😨😨

Gosto · Responder · 2 h
Uilson Manica Não é 😰

Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Sertorio Lindo Triste realidade, o império romano caiu um dia a Frelimo vai cair

Gosto · Responder · 3 h
Aloysious Tmt Chega-te pra cá Flora J. Lino, Nini cumpriu com a promessa.

Gosto · Responder · 2 · 3 h
Flora J. Lino Que coisa....cheios de malfeitores no topo

Gosto · Responder · 3 h
Flora J. Lino Coisas de peixe grande

Gosto · Responder · 3 h

Escreve uma resposta...




Ivan Lebreux Verdade sem comentário

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Esmeralda Albertina Cossa Eu sempre dissi que Nini não fala atoa

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Talita Chissano Situação muito dolorida do nosso pais,bem haja nini

Gosto · Responder · 1 h


Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 2 h
Dalencya Cuco Sem palavras

Gosto · Responder · 3 h
Mimi Nelman Amade E muito triste

Gosto · Responder · 1 h
Silvestre Machaieie Estamos num pais q as leis sao Dita's por poder q controla e pratica o crime

Gosto · Responder · 3 h
Edgar's Pena's Escreve um livro pra nossos filhos poderem ler no fututo

Gosto · Responder · 3 h
Amanda Machuguinho Muito triste isso

Gosto · Responder · 3 h
Jaguar Ussene Momade Estou muito triste Nini Satar

Gosto · Responder · 2 h
Minervina Mabjeca Porque tanta maldade.😔😔😔😔!

Gosto · Responder · 1 h
Teixeira Teté Então estamos perante a um diabo metido a Santo?

Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 1 h
Pai De Tewane Nhantumbo Este país me dá medo

Gosto · Responder · 1 h
Mito Melopia Isto é simples alucinante que já mais sairemos vivos

Gosto · Responder · 2 h
Imamo Assane Um dia iram responder perante Deus

Gosto · Responder · 1 h
Danny Abu Man Moz Duras verdades. Pena que não vejo aqui povo capaz de agir e nao so comentar ou dar LIKES.

Sonya Miral Puxahh...sem palavras😢😢😢...e agora essa?? Ainda vão se calar?

Gosto · Responder · 3 h
Julia Bia Prometeu e cumpriu. Verdades arrepiantes!

Gosto · Responder · 1 · 2 h
Lodovyna Cunah Parabéns, momade assife abdul satar

David Guilherme Então vamox refugiar aonde compatriotas?

Gosto · Responder · 3 h


Gosto · Responder · 2 h
Telma Zandamela Lamentavel. Esta justica so serve para defender a eles.

Gosto · Responder · 3 h
Joaquim Mavone Poxas triste uque vêm acontecendo nesse País.

Gosto · Responder · 2 h
Margarida Inhambizo País do pandza

Gosto · Responder · 1 h
O Gladeador Mangala Triste realidade!

Gosto · Responder · 3 h
Motasse Magagule Magagule Sem palavras😷😓


Gosto · Responder · 3 h
Jessica Mamita Elsa. Veja que triste 😭😭😭😭

Gosto · Responder · 1 h
Tonny Maphosa Os que nao ser visto, nos fim vai ser visto

Gosto · Responder · 3 h
Mohomed Rafique Triste e arrepiante....

Gosto · Responder · 3 h
Fênix Macume Filhos da pu.....desses governantes assassinos.

Gosto · Responder · 3 h
Ivan Malene Mendes Muito triste

Gosto · Responder · 2 h



Gosto · Responder · 3 h
Esmeralda Morar Poxa que coisa sem comentários

Gosto · Responder · 1 h
Faizal Abdulremane Sumará Isto tá feio pah

Gosto · Responder · 2 h
Kemet Manhiça País do Pandzaburro o povo é feito de xiconhoko

Gosto · Responder · 3 h
Ancha Garrine Triste

Gosto · Responder · 1 h
Bia Zandamela Estou sem PALAVRAS! !!

Gosto · Responder · 2 h
Wa Ka Nhabanga Totalmente abominavel.

Gosto · Responder · 3 h
Estrelinda Chiluvane Eix, sem palavras.

Gosto · Responder · 2 h
Dinis Francisco Cossa Sem comentários, isso é triste 😇





Gosto · Responder · 2 h


Gosto · Responder · 3 h
Nirmala Sulemanegy Onde é k nos stamos???

Gosto · Responder · 1 min
Carmenia Chipanela Estou sem palavras

Gosto · Responder · 3 h
Gundoys Cuave Onde estamos meu Deus!

Gosto · Responder · 3 h
Marta Dos Santos Triste realidade.

Gosto · Responder · 1 h
Hortência Vazikakes Muito triste onde vamos parar com isso.

Gosto · Responder · 1 h
Dercio Azarias Machava Sem memoria suficiente eles

Gosto · Responder · 2 h

Gosto · Responder · 1 h
Lloyd Da Ancha Inacio Eu não entendo este país.

Gosto · Responder · 3 h

Gosto · Responder · 3 h
Fernando Adriano Sithole O povo já acordou o que falta é tomar coragem

Gosto · Responder · 1 h
Eduardo Dion Dion Ate quando este abuso d poder ...

Gosto · Responder · 1 h
Gizela Sigauque Sem comentário, triste isso

Gosto · Responder · 3 h
Brigida Lingua Triste realidade nossa Meu deus ....

Gosto · Responder · 1 h
Helder Diua Lamentável ver estas imagens ate arrepiam qualquer um

Gosto · Responder · 1 h
Narciso Tembe É assustador

Gosto · Responder · 2 h
Odala Khuinda É triste.

Gosto · Responder · 3 h
Fernando Ferdnand Fumo Medo do meu governo 😬

Gosto · Responder · 3 h
Lemos Ubisse Ex presidente da Costa de marfim, espancado nas ruas de Paris

Reproduzir


0:00



Definições Visuais AdicionaisEntrar no modo de ecrã completo


Desativar


Gosto · Responder · 1 h
Moises Tavares Zucula Muito triste.

Gosto · Responder · 1 h


Gosto · Responder · 2 h
Mateus Antonio Nota As mordomias,os mercedes benz,vida luxo um dia acaba.

Gosto · Responder · 3 h
Sérgio Saete Tudo tem fim

Gosto · Responder · 1 h
Firoza Sadique Lamentável

Gosto · Responder · 2 h
Atanasio Malene É muito triste o que está acontecer neste país

Gosto · Responder · 1 h

Gosto · Responder · 2 h
Hidaya Rajabo Que maldade

Gosto · Responder · 2 h
300 de 379

Sem comentários: