sábado, 10 de junho de 2017

Mr Bow reage à polémica sobre foto com curandeiro:

Mr Bow reage à polémica sobre foto com curandeiro: “O importante é que sou o número um”, Mr Bow confessou que frequenta a cabana do curandeiro Afiosse Ndima
BEEFS

 “O importante é que sou o número um”

Duas fotos ao lado de curandeiro levou os utilizadores das redes sociais a questionar a origem do sucesso do artista. Esta semana, Mr Bow decidiu colocar tudo em pratos limpos e mandar para fora o que estava entalado na garganta.
Circulam umas polémicas fotos do King de Moçambique, Mr. Bow, ao lado de um indivíduo considerado líder da magia negra  em Chókwè, Alfiosse Ndima. As imagens primeiramente suscitram várias especulações principalmente porque os dias do festival infantil organizado pelo cantor, “Bawito e Pequena”, concorrente directo da “Lizha Só Festas”, estava próximo a ser realizado, inclusive, muitos foram  longe ao afirmar que o sucesso do cantor devia-se aos banhos dados por este mesmo curandeiro na “palhota”.
Entretanto, na conferência de imprensa da celebração do contrato entre Mr. Bow e a Movitel, nas instalações desta empresa do ramo das telecomunicações, Mr. Bow foi chamado a esclarecer a polémica foto.
Com insegurança e hesitação, o autor do álbum Mr. Romantic, recém-lançado, respondeu que o que interessa neste momento é que ele é o melhor músico da actualidade no país. “Se reside em Moçambique ou África do Sul, está ciente de que neste país Mr. Bow é número 1”.
Só de frisar que em uma outra abordagem Mr Bow admitiu que era ele mesmo na foto ao lado do curandeiro e que as fotografias eram reais, Bowito sublinhou que o curandeiro Alfiosse Ndima é um grande amigo e com frequência ele lhe visita mas não para ir se tratar para ter sucesso.
Importa recordar que Mr. Bow participou pela primeira vez na quarta edição do Coke Studio Africa, maior evento de interacção artística do continente.

Sem comentários: