sexta-feira, 9 de junho de 2017

"Lourenço terá de enviar metade do MPLA para a prisão para acabar com a corrupção", diz Rafael Marques

Comments

1
Grato pela informaçao sobre o Rafael Marques. Afinal, ele nao é um daqueles que diz que pode corrrer com o regime dos malandros do MPLA num abrir e fachar de olhose depois diz nao quer ver o regime do seu irmao José dos Santos santos a cair. Que sacanice!
2
Frank said in reply to Francisco Moises...
"Mas Rafael Marques, agente do partido dos malandros"
Rafael Marques não membro de qualquer partido. Rafael Marques é um jornalista e escritor angolano que,com coragem invulgar, tem sistematicamente denunciado a corrupção da liderança do MPLA. Infelizmente não há em Angola mais pessoas com a coragem igual á de Rafael Marques para enfrentar os crimes dos terroristas e gatunos do MPLA
3
Francamente nao sei o que dizer deste senhor Rafael Marques que diz que o tal Joao Lourenco, candidato a chefia e regulado do estado do povoado de Angola, tem que revelar o que possue. Mas Rafael Marques, agente do partido dos malandros, nao tocou no que interessa as pessoas: como é que o senhor Joao Lourenço adquiriu a sua propriedade. Sabe se que Joao Lourenço, como o seu régulo superior José Eduardo dos Santos e a sua filha Isabel e o seu filho José Filomeno dos Santos, é um dos pilhadores e super gatunos dos dinheiros do petroleo angolano.
É como esperar que Filipe Nyusi ordene uma investigaçao sobre a corrupçao e acabe com ela em Moçambique e prenda o Chissano, Guebuza e outros super gatunos. Por outro lado, Antonio Muchanga da Renamo ja absolveu o Nyusi de qualquer envolvimento na corrupcçao das dividas ocultas. Sera o tal de Antonio dos Santos Muchanga um infiltrado da Frelimo no seio da Renamo do Afonso Dhlakama ou ele te medo que o tal inconsciente Nyusi ordene um esquadrao da morte contra ele.
Moçambique é na verdade um pais lixado com um presidente que forma, organisa, e comanda esquadroes da morte e um lider da oposiçao terminalmente demente que se orgulha da sua irmandade com quem o tentou matar por quatro vezes.
Qualquer homem que se eternisa no poder seja partidario ou estatal nao presta para nada e, ipso facto, Afonso dos Santos Dhlakama tambem nao presta para nada. Que partido deseja ser liderado pelo mesmo gajo ou que pais quer ser governado pelo mesmo sacana que demonstra as mesmas sacanices. Nao é somente mentalmente que o tal Afonso dos Santos Dhlakama esta desqualificado mas tambem como politicamente visto ele ser um inimigo jurado da democracia da qual ele se proclamou pai.
Os militares da Renamo devem correr com o seu chefe caduco para salvarem a sua organisaçao que esta em queda vertiginosa apesar de no passado eles ter atingido sucessos estrondosos contra os terroristas da frelimo que estiveram de joelhos no chao como resultado das derrotas que eles os valorosos combatantes da Renamo lhes tinham inflingido, sucessos estes que o lider deles rendeu a Frelimo sem lhes consultar na Renamo. Porquê continuar adorar este facinora e traidor?
4
umBhalane said...
http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2017/03/mpla-%C3%A9-um-partido-terrorista-e-de-malandros.html#comments

27/03/2017
“MPLA é um partido terrorista e de malandros”

Daviz Simango, MDM, Moçambique.
Na luta do povo ninguém cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

Sem comentários: