quinta-feira, 15 de junho de 2017

Venâncio Mondlane e Ivone Soares distanciam-se dos Mercedez-Benz


Foto de Angela Maria Serras Pires.


Angela Maria Serras Pires com Ivone Soares.
14/6 às 11:00 ·




Contra a corrente, vou em defesa do Venâncio Mondlane, mesmo estando ele a lançar-se ardilosamente em campanha...
Comentários
Vitorino David
Vitorino David Meu ponto de vista. Ele quer Somente aparecer e em Campanha Como dizes. Porque Se fosse mesmo sério, Porquê, semanas depois? Porque Não reagiu no mesmo dia?haaaa
 · 59 min
Ramalho Edson Paris
Ramalho Edson Paris Estamos juntos ilustre professor. ..mesmo tendo feito parte de outras beneficiências, desta vez ouviu a voz de um povo que antes näo se manifestou contra o que recebeu. ..kkkkkkkkkkkkkk
 · 52 min
Egidio Vaz
Egidio Vaz Eu não concordo com a sua posição por ser essencialmente populista e de muito mau gosto. Aqui vão as razões.
Se de facto estava muito interessado em garantir o bom uso os recursos do estado e principalmente contra os Mercedes-Benz, então deveria tê-lo 
feito logo no início da legislatura. O seu chefe de bancada anda de num. Os vice-presidentes, presidente da AR andam deste tipo de Mercedes-Benz. Até então, os restantes membros da comissão permanente é que não tinham. Ou seja, os Mercedes-benz estão sendo adquiridos paulatinamente desde o início da legislatura. E ele sabe disso desde o início do processo. Por outras palavras, ele também faz parte do problema. 
Ele é grande beneficiário das benesses da AR actualmente. Não só pelo salário, que é diferente do deputado comum como também tem direito a senhas semanais de combustível e mais uma viatura na qualidade de relator da comissão. 
Ou seja, o grito do povo não é o mesmo grito dele. Ele grita para que certos membros da AR não tenham acesso ao Mercedes-Benz. Portanto, trata-se de uma indignação selectiva. E eu não admiro pessoas que seleccionam de forma cínica a sua indignação.


Angela Maria Serras Pires Ivone Soares Parabens
Armando Augusto Cepêda Grande Ivone Soares
Muzila Wagner Nhatsave isso nao e nada. Quero ver se vai declinar o carro. Ai sim vou tirar mais uma vez o chapeu a essa grande mulher que tanto admiro, independentemente de sermos de cores politicas diferentes. Ela e jovem e devia dar exemplo. Ivone Soares please faça isso e mostre que esta geraçao e diferente.
GostoMostrar mais reações · 6 · 14/6 às 14:10

Luzidia John Vamos ver...
Hassamo Mussa MUITO BEM DR.IVONE SOARES. PARABENS.
Cristina Ussene Toda pessoa abençoada saiem de sua boca palavras de de sabedoria. Eis a Dra Ivone Soares. Deus continue te abraçando e Jesus te iluminando para o bem estar de todos Moçambicanos.
Berny Emilyah Joaquim Se continuarem assim nunca vão ganhar a confiança do o que esta em causa não é criticar fazer um abaixo assinado
É dizer nós da bancada X, y ou z aparecerem publicamente que não aceitamos os Mercedes.

Domus Oikos As críticas são legitimas como quem diz: "ladrem a caravana passa". Ela deve declinar com os factos e deixar. Ninguém tem coragem? São todos iguais.

Joao Cabrita O tio sacrifica-se no mato, a sobrinha faz destas, Oiça Ivone Soares: não se recandidate em 2018, caso contrário conte com porrada de caneta.

Linette Olofsson Um bom exemplo, é declinar em nome do povo, aguardo !

Linette Olofsson Da palavra a acção que seja curta a distância!

Nando Conceicao Isso não basta ,cá dê o passo a seguir minha cara Ivone Soares, nada de tapar o sol com a peneira e depois passear pela cidade no Mercedes.
Chaida Agnessi Nicaca Parabéns para esta mulher
Mondjovo Zunguza Ivone ja xta mudada nao te cunheci assim.


Egidio Vaz
5 h ·

Não acreditem nada no que esses deputados que andam a dizer que são contra Mercedes Benz. Eles próprios receberam ano passado viaturas orçadas em aproximadamente 2.5 milhões de meticais. Os que não quiseram, receberam em dinheiro o valor de 2.5 milhões. Conheço um que se diz contra que comprou um Porsche Kayanne, beneficiou de isenções aduaneiras e ainda restou com algum para o bolso.

São farinha do mesmissimo saco. Todos eles​ se lucupletam com o dinheiro do povo. É preciso que os cidadãos se deixem manipular de uma vez com Xico-espertos. Quando eu receber o tal abaixo-assinado irei pagar uma publicidade no notícias para denunciar essa mania fedorenta de tirar benefícios políticos de forma cínica quando eles também são parte beneficiária do dinheiro ganho de forma ociosa.

#drain_the_swamp. #Limpem_a_escamulha.



Ser - Huo
3 h ·



Pronto, depois do Venâncio, agora a minha amiga Ivone Soares já disse: "estes Mercedes não permitem trabalho de campo, e pior, não tem como andar nestas nossas estradas esburracadas".
Em outras palavras, ela disse tragam aqueles carros Madjedje todo-terreno para nós irmos ao campo.
_______
Nao sei se eu sozinho estou a ver, mas a oposição está a conseguir dar a volta ao assunto carros da dignidade, a lançar a bola ao meu glorioso, e este ainda não se apercebeu que deve mudar algo.


Ser - Huo
12/6 às 14:15 ·



E já começou a distracção dos Mercedes!?:

DEPUTADOS QUE SE DISTANCIAM DOS MERCEDES

Ha um 'textinho' a ser compartilhado em forma de screenshot, da autoria de Venâncio Mondlane, deputado da AR pelo MDM. É uma espécie de "Abaixo-assinado" (com o título acima) que se pretende de alguns iluminados da AR, para travar este dilema actual de "legalidade" X "moralidade" dos carros insignificantes da dignidade dos deputados.
Ora, o texto tem a marca de água dele, aquele linguajar Venanciano típico. Nele, pode se ler que os "deputados subscritos distanciam-se e repudiam severamente a aquisição das viaturas de luxo", por ser "insultuoso a pacata e martirizada nação moçambicana", o que "é horripilante, aberrante (faltou dizer sanguinário), e de um terrorismo de Estado [...] capturado pelo gangsterismo transnacional".


Até ai tudo bem. O que não entendo, fora a boa intenção dele, é:
O que dizem os comparsas dele da "pancada" do galo, os beneficiários directos desta atitude "extremamente violenta ao povo", considerando que este assunto já deve ter sido debatido ao nível do grupo?
Em tempos de liberdade de expressão e de opinião, e sendo que colegas dele membros do MDM são beneficiários das fobanas, estará o Venâncio a dizer que o partido no qual ele milita e se fez deputado, também faz parte deste clube de gangsters?
Mais importante ainda, e considerando que as viaturas já estão prontinhas, o Venâncio não diz para que servira este pretenso Abaixo-assinado: para devolver as viaturas? Para direcionar a diferentes instituições públicas? Para vender e se recuperar os insignificantes 228 milhões do povo?

E agora de pulga na orelha, PORQUE SO e SÓ ele mesmo, o Venâncio é o ÚNICO assinante do Abaixo-assinado?
______
*Isto sim, me parece manobra de distração.
**Estou com receio de se estar a parir mais um Amurane no galo

GostoComentar
Partilhar
22Tu e 21 outras pessoas
1 partilha
Comentários

Wilson Profirio Nicaquela Kkkkkkk. "... Horripilante (e gravíssimo na situação em que o povo se encontra) ". Tambem faltou. Bom, se um Amurane ou nao Esperemos o Deputado de Óculos pretos, na qualidade de mobilizador tem sido sirene, (o próprio G de C).

Gosto · Responder · 4 · 12/6 às 15:31 · Editado

Thulukela Junior O deputado Carvalho nada tem a tecer no que tange os Benzes?

Gosto · Responder · 12/6 às 16:12

Mussá Roots Mercede(z) com "z" ... Duvido que seja o Venâncio a escrever, isso...

Gosto · Responder · 1 · 12/6 às 16:12

Gervasio Magumane Onde podemos visualizar o tal textículo???

Gosto · Responder · 12/6 às 17:13

Ser - Huo Mussá Roots, mesma percepção tive, embora nao fundada no."Z" do Mercedes, e sim, na propalada disciplina partidaria tao defendida aqui na rede. Mas quando tal texto também é compartilhada pelo respeitado Manuel Araujo, que para alem de sua figura de edil, tambem é "colega" do Venancio no partido, isso me fez mudar de ares.

Gosto · Responder · 1 · 12/6 às 18:09

Mussá Roots Sim...aí muda de figura...se bem que aquele(s) episódios ,Amurane vs Devis, deixam qualquer "gajo" com um pé atrás em relação a esses senhores...

Gosto · Responder · 12/6 às 18:54

Escreve uma resposta...


Francisco Jose Apenas para disfarçar algumas. Porque não disse NÃO no tempo de aprovação.

Gosto · Responder · 12/6 às 19:59

Manuel Araujo O Venancio nao faz parte da Comissao Permanente da Assembleia da Republica, portanto, nao participou nem na discussao nem na votacao! Antes de opinarmos temos que compreender como funciona a nossa Assembleia da Republica, quais os orgaos, quem faz parte para nao metermos tudo no mesmo saco! A Comissao Permanente e o orgao que dirige a AR e e composto maioritariamente pela Frelimo. Se a memoria nao me trai, O MDM tem la apenas um lugar que e ocupado pelo Chefe da Bancada senhor Lutero Simango.

Gosto · Responder · 4 · 13/6 às 0:46

Francisco Jose Entendi a sua explicação, mas peca por dizer que este orgão é maioritariamente constituido pela Frelimo, numa tentativa de responsabiliza-lá pelo sucedido. Mas, porque não apareceu logo a aprovação um único Não desse membro da comissão permanente que vem do MDM publicamente? Até quero acreditar que as materias discutidas os chefes das bancadas prestam contas aos seus partidos, neste momento qual é a posição do MDM? Se estão no silencio é porque querem as "fobanas" não venham aqui nos lançar areia nos olhos.

Gosto · Responder · 2 · 13/6 às 6:24


Escreve uma resposta...




Ser - Huo Respeitado Manuel Araujo, sei da situacao incomoda deste caso para todos, por isso percebo suas palavras e o puxar a corda para livrar o seu/vosso lado. Na verdade TODO parlamento e todos deputados estão dentro desta "bolada" o resto é conversa de distração. Esses todos que hoje aparecem a querer se distanciar do caso só agora que o povo tomou conhecimento e se sentiu humilhado, onde estavam no dia que se aprovou isso? Podiam sim ter vergado a ditadura do voto maioritário, mas prontamente viriam a imprensa denunciar isso, como fazem quando são as outras coisas, que até abandonam a sala, e outros se abstem, e de seguida chamam a imprensa.
Se fosse numa terra seria, desta que meu respeitado Sibindy ou Mabote ganhavam eleições. Kakakkkk

Gosto · Responder · 5 · 13/6 às 11:08

Francisco Jose Exactamente!

Gosto · Responder · 13/6 às 11:17

Titos Celesstino Vergonha no meu país, usaram o nosso 13° salario, o valor desses mercedes não chegava equipar laboratorios de fisica e quimica nas escolas secundárias? Com tanto vucu vucu alguém que não vai receber o mercedão, o país com má nutrição crónica, cadeias com má sanidade a polícia sem meios de locomoção, professores sem batas, alunos nos cajoeiros a estudarem, horas extras não pagas, as nomeações, mudanças, progressões estão nas gavetas alegam que não há mussuruko, até Rogério Nkomo cara de sofa a dizer o valor é irisório não afecta OE, sinceramente senhora dimitasse

Gosto · Responder · 1 · 13/6 às 19:23 · Editado

Comentários

Lyndo A. Mondlane qual oposiçao a extraparlamentar, facebookiana e opiniao publica, porque a parlamentar nao dizia nada, eles tambem sau culpados porque so tem que negar receber, entao a frelimo ficara em evidencia.. nao custa

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h · Editado

Ser - Huo Lyndo A. Mondlane, nao te esquecas em que pais e que percepcao sobre politica e democracia vinca aqui. A oposição (parlamentar), essa também beneficiária das fobanas está a saber sair do barulho, e de forma clara a atirar a bola para a Frelimo. E está lamentavelmente quer continuar naquela de "são legas". Vezes penso que a Frelimo quer acabar que nem o ANC, partido que virou rural. Momentos há que instituto de sobrevivência - política - deve vir para cima da mesa.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 3 h

Wilson Profirio Nicaquela Virar rural é a tendencia que tomamos desde em 2013. Agrava-se com a nossa covardia de fazer de contas que temos mentes não comerciaveis. Nós os da 'J' somos mais idosos que o idosos. Fomos domados ou nos domamos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h · Editado

Escreve uma resposta...


Vasconcelos Dias Fernando Muanamassa Mas por que não mandam um Mercedes Benz para mim?

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 h

Lyndo A. Mondlane Ja disse a muito tempo Ser - Huo, q a frelimo deve estar cansada de exercicio de poder e esta no processo de autodestruiçao, ha anos que venho observando isto

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h · Editado

Hermenegildo Nicolau #Ainda_vai_dar_de_falar_esses_Carros.

Sinceiramente....

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h · Editado

Ser - Huo Wilson Profirio, quando deixas de ser fa do big boss dizes coisas que "agramo". Isso que dizes ja se fartaram pessoas de dizer, temos antigos combatentes de 18 anos.
Lyndo A. Mondlane, lamentavelmente é isso. Parece que eles querem que se a coisa acontecer, a gente diga os "outros" nao ganharam por merito proprio, e sim por demerito da Frelimo.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h

Wilson Profirio Nicaquela Kkkkk. Atenção, que eu não escovo o "eu confio nele" é um facto. Contudo eu "agramo" dele, é sério. Mas nós? Pioramos fazer de contas....

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Lyndo A. Mondlane Os chineses dizem, cuidado com o q desejas, podes conseguir.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 2 h

Comentários

Edwin Hounnou Sim, são todos malandros.

GostoMostrar mais reações · 3 · 5 h

Natercia Mabota TSEM, mais nada!

GostoMostrar mais reações · 2 · 5 h

Phleypon Tauzene Chimui CERTO

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Euclides Cumbe Bandidos

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Abdul Daud Chinelos para dita classe


GostoMostrar mais reações · 4 · 5 h

Joao Fulana Chinelos pra dignidade, e estatuto de deputado. Kkkkkkkkkkk

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Egidio Vaz Não existe nenhum deputado se quer que não abuse dos fundos públicos. Nenhum

GostoMostrar mais reações · 13 · 5 h

Raimundo Pitagoras Lauma O valor 2.5 destinava para trabalho de Campo para os deputados fazerem terra terra pelo país, enquanto os Mercedes-Benz sao carros luxuosos e mais caros para desfilar na cidade de Maputo, sem trabalho de Campo.

GostoMostrar mais reações · 4 h

Gisela Fernanda Sitoie Existem carros mais baratos que os 2,5

GostoMostrar mais reações · 1 h

Ramalho Edson Paris Posso ate acreditar no que dizes carro Egidio Vaz mas se for mesmo do porshe cayene branco do menbro do MDM, aquele pagou direitos sim.

GostoMostrar mais reações · 5 · 5 h

Spirou Maltese Mas o dinheiro da compra também era do bolso dele ou da ajuda "deputadaria "?

GostoMostrar mais reações · 6 · 5 h

Ramalho Edson Paris Näo estou informado o suficiente para responder a proveniência de seja qual valor .apenas referia me aos direitos apenas

GostoMostrar mais reações · 2 · 5 h

Egidio Vaz Ramalho Edson Paris, sei do que dizes. Mas o detalhe é quase o mesmo. O comentário que me antecedeu explica o resto.

GostoMostrar mais reações · 2 · 5 h

Ramalho Edson Paris Percebido

GostoMostrar mais reações · 5 h

Novais Jose Angolano Angolano Bem ditu ilustre, Farinha do mesmo saco, são ladrões do povo.

GostoMostrar mais reações · 5 h

Lyndo A. Mondlane bom, 35.000, é assumivel, nao é o mesmo que este valor que se esta menejar agora

GostoMostrar mais reações · 5 h

Junior Capece Quantos ganhas tu?

GostoMostrar mais reações · 5 h

Lyndo A. Mondlane porque? Junior Capece....

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Junior Capece 35.000. como valor assumivel! Com tantas mordomias que estes deputados tem...

GostoMostrar mais reações · 5 h

Lyndo A. Mondlane te entendo, mas eu estou mais indignado com os 228.000.000mt para 18 mercedes, isso é grave dividido entre 18, sao 180.000€/unidade.. isso é claramente um roubo...

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h · Editado

Neves Nhavene Todos iguais.

GostoMostrar mais reações · 2 · 5 h

Raul Pascoal Senda Mano, também conheço dois da oposição minoritária, um que foi buscar um Toyota Land Cruise V8 novo na RAS e teve isenção de direitos e o outro foi buscar um Toyota Prado ultra moderno.

GostoMostrar mais reações · 6 · 5 h

Carlos Da Fonseca Um país com problemas sérios de tudo, nenhum deputado devia ter um carro que ultrapassasse um milhão de meticais.

GostoMostrar mais reações · 4 · 5 h

Mundau Muchanga Esses todos deviam andar de Vitz ou mesmo de machimbombo.

GostoMostrar mais reações · 4 · 5 h

Lulu Rafael Chiteve Deputado devia ter vitz 😃😃😃😃

GostoMostrar mais reações · 4 · 4 h

Carlos Da Fonseca

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Domus Oikos Grande Egidio Vaz força.

GostoMostrar mais reações · 2 · 5 h

Orlando Maceda Vade retro satanás!

GostoMostrar mais reações · 5 h

Deo Marrime Dizem defender os nossos direitos, enquanto na verdade abusam de nós, bando de sanguessugas

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Juma Aiuba Esses não me enganam.

GostoMostrar mais reações · 6 · 5 h

Mundau Muchanga Por isso que só apareceram 3. Lol

GostoMostrar mais reações · 5 h

Moisés Arlindo Valério Sitoe Mas será que o problema deste país resume-se a 18 Mercedes? Não estaremos a nós desviar da causa principal?

GostoMostrar mais reações · 4 · 5 h

Marcos Manejo Pakhonde Pakhonde Mesmo que o gasto fosse de 10 mt, desde que fosse desnecessario como este, era preciso discutir sim. Problemas, tantos existem, mas num momento critico como este, é pontual.

GostoMostrar mais reações · 29 min

Lourenço Jossias O melhor que podem fazer os deputados é calarem e curtir a vida...

GostoMostrar mais reações · 3 · 5 h

Ricardino Jorge Ricardo Todos malandros (eles)...

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Manú Penga Desculpa a expressão mas este país precisa de revolução total e completa no órgãos que tomam decisões e se todos tivessem a cabeça no lugar nem fariam esses estragos no meio do estrago que nos encontramos actualmente.
Ex:deviam seguir a Tanzânia quanto aos meios de transporte para funcionários do povo que tem direito à carro do estado.

GostoMostrar mais reações · 1 · 5 h

Egidio Vaz Agora querem falar do montante?
O Presidente do PCP Jerónimo de Sousa disse um dia mais ou menos o seguinte.

"A diferença entre o banqueiro e o carteirista está no montante do saque. Mas no comportamento é tudo mesma coisa. São ambos assaltantes dos bolsos de cidadãos"

GostoMostrar mais reações · 10 · 4 h · Editado

Gundoys Cuave Ilustre Egidio Vaz estamos perante uma classe política de ignorantes e hipócritas que nunca se emenda com acrítica social,a solução mesmo vai ser entrar na rua e repudia os desmandos destes políticos

GostoMostrar mais reações · 4 h

Tadeu Ways Divididos no trabalho e juntos nos benefícios!!!

GostoMostrar mais reações · 7 · 4 h

Bimo Oliveira Lade Buraimo Grande Egidio Vaz meus parabéns Dr 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Aurelio Jorge Não importa o que está a dizer dr EV. O que vala pena é a iniciativa k tomaram o k fiquei feliz força Venâncio gostaria k neste parlamento existisse 29 com essa iniciativa o resto k sa......

GostoMostrar mais reações · 7 · 4 h

Alito Gujamo CERTO

GostoMostrar mais reações · 4 h

Gisela Fernanda Sitoie Pk não se livra do salários principalmente quando não está em exercício? Como não faz parte da Comissão que tem direitos aos 17 sabe fazer baixo assinado. A crise vem de muito, pk quando foi a vez dele receber os 2,5 não fez abaixo assinado. Aha vale mais calado do que fazendo aproveitamento político

GostoMostrar mais reações · 1 · 1 h

Tony Ciprix Eu bem que desconfiei de certos pronunciamentos....cinismo e hipocrisia

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Celso Cossa Os que quizerem podem nao aceitar os Mercedes. Nao e' mau manifestar isso publicamente. O que nao sei, e' se os deputados que assinaram o repudio ca fora antes informaram por escrido na AR a sua abdicacao aos beneficios. Mas insisto que ninguem e' obrigado a aceitar o lucho dos Mercedes.

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Anastacio Furruma Na impossibilidade de travar o acto, receber é atitude de um consumidor racional. Entre um refresco e uma caixa de cerveja, receba a caixa por mais que não bebas.

GostoMostrar mais reações · 4 h

Euclides Da Flora o passado é uma variável quantificável, mas não podemos falsificar a iniciativa do deputado Venâncio Mondlane!

GostoMostrar mais reações · 3 · 4 h

Tarcísio Azevedo dePUTAdos (...)

GostoMostrar mais reações · 2 · 4 h

Francisco Manguana Mesmo esse deputado que se diz contra os Mercedes-Benz a sua opinião de contra só veio após a indignação manifestada através das redes sociais.
Sao farinha podre do mesmo saco!!!

GostoMostrar mais reações · 4 · 4 h

Elísio Nhantumbo Verdade Egidio Vaz para além dos carros ainda tem a cena da forma. Será mesmo correto reformar como deputado? Deputado é profissão? Isso é muita desonestidade dos deputados. Unidos para comer. O sr. Venâncio Mondlane que não venha se fazer de santinho porque se ele estivesse fosse beneficiário não falaria nada tal como o fez no passado. Malandro e meio.

GostoMostrar mais reações · 4 · 4 h · Editado

Fernando Muloiua Kakakaka" Malandro e meio nem???".

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Victor Chume Em fim tudo esta Claro que todos Sao farinha do mesmo Saco,
Qual e a ideia para acabar com esses abusos? ???

GostoMostrar mais reações · 4 h

Jonas João Martinho Será mesmo negando o fornecedor devolve o dinheiro ao povo?
Juro na próxima encarnação eu e meus filhos seremos deputados também.

GostoMostrar mais reações · 4 h

Nicolau Ricardo Candido Candido Pela primeira vez que o seu post me convenceu meu caro, faltou e disse... parabéns.

GostoMostrar mais reações · 3 · 4 h

Francisco Pacheco Chigogoro KKKKK ,sera que estamos a ver aqueles dribles de MESSI? mbuya,deixa o puto a vontade porque a iniciativa e boa

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Raimundo Pitagoras Lauma Caso Mercedes-Benz tá sair como algo polêmico prk aconteceu na AR onde existem bancadas de partidos diferentes, mas o k acontece na turma do Conselho de ministros termina em dívida pública, daí temos de agradecer a denúncia e a decisão dos k saíram publicamente para tolerância zero na casa do povo.

GostoMostrar mais reações · 7 · 4 h

Belito Mb de facto alguns sã o hipócritas a moda classificada na bíblia por Jesus Cristo.
o dito cujo é de um partido de oportunistas e clã, que está com dias contados. 2018 e 2019, trarão dissabores para os chico espertos.

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Moses Guvheya A poor country with rich governmentarians. That's an African diseaseVer Tradução

GostoMostrar mais reações · 4 h

Helder Rosario Muandule Veja k assunto mercedes e pra desviar o ematum, culpados

GostoMostrar mais reações · 4 h

Iva Victor Enquanto isso...
Hospital provincial de Chimoio não tem medicamentos e nem luvas para atender os doentes...
Que quiser ir a uma consulta se não tem volta outro dia...
Quem está internado mesmo azar, não há medicamentos e sem luvas ficas sem exames e nada...
A propia sorte...
E MERCEDES-BENZ É PRIORIDADE

GostoMostrar mais reações · 4 h

Raimundo Pitagoras Lauma Com o povo unido, se chegará a se tomar tolerância zero na turma do Conselho de ministros, este é um processo k todos devem encarar com seriedade e ñ só lamentar e saberem k é este todo alarido é graças a missão dos mandatários sérios trouxeram tiraram a bruxa para fora.

GostoMostrar mais reações · 4 h

Elidio Navalha Nucu Gahaaaaa como dizem!.....

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Person Romeu Romeu Eu ja disse que politica é a forma licita de pilhar a populacao.....pior a de moz que nem sabe o que é a democracia e nao sabe nada exigir se nao murmurar.

GostoMostrar mais reações · 2 · 4 h

Simão Nhambi Meu amigo Egidio Vaz, um politico que sabe tirar algum proveito capitaliza o seu posicionamento. E bom! Por isso os que estao no poder deviam ter pensado nas consequências antes de comprarem as viaturas. O bom Política deve tirar proveito desta situação, esta dentro da comunicação politica = political marketing! Uma coisa que lhe faz diferente e que ele diz que nao sao os carros que sao o problema mas o que a marca representa. Para dizer que ele tanto como os outros podem ter viaturas atribuídas como deputados mas que nao seja um aquela marca, pelo o que ela representa.

GostoMostrar mais reações · 5 · 4 h

Raimundo Pitagoras Lauma Este assunto Mercedes-Benz foi um projecto do parlamento bipolar, hoje o véu caiu com a presença de mais bancadas.

GostoMostrar mais reações · 4 h

Joel Mabasso Teoricamemte, epah, os tipos são bons defensores dos "nossos" direitos (?). Alguma vez tiveram a ética de prestar-nos contas, do que andam pra aí, a defender na Casa do Povo? "Putos", isso nunca ocorreu. E, que direitos são esses que os manos andam lá, a defender? Nós, os outros, zé-povinhos iletrados, epah, não sabemos. Sério!

GostoMostrar mais reações · 4 h · Editado

Canira Juma Canira Concordo plenamente ilustre Egídio Vaz não há nenhum dos deputados Que deixa isso aliás eles entraram por isso poder para ganhar...

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Linette Olofsson Porsche?

GostoMostrar mais reações · 4 h

Oleg Kondakov Vou colar no meu mural. Gostei 🤣🤣🤣

GostoMostrar mais reações · 4 h

Helder Condjo Então o Dr. acha melhor esses deputados ficarem calados?

GostoMostrar mais reações · 4 · 4 h

Egidio Vaz Exactamente

GostoMostrar mais reações · 1 · 4 h

Domingos Sande Não concordo. Não devem calar.

GostoMostrar mais reações · 2 h

Rmano El Bambino Novo Combatente

GostoMostrar mais reações · 4 h

Ricardo Daza Gostei da expressão "São farinha do mesmissimo saco" ... na Colombia falamos "São baratas do mesmo buraco" #corruptionsucksballs

GostoMostrar mais reações · 1 · 3 h

Heleno Bombe Caro Egidio Vaz os juízes do tribunal administrativo, Tribunal Supremo, Conselho Constitucional, procuradoria, ministérios e demais instituições do estado os chefes receberam e só foi possível sabermos porque o canal de Moçambique despoletou este caso para dizer que ninguém se importa com a nossa desgraça, medidas de austeridade é só para o inglês ver!

GostoMostrar mais reações · 4 · 3 h

Jose Guerra Tembe Eu só de opinião que devemos depositar um pouco de votos nos nossos compatriotas.
Tudo bem que outrora receberam taco equivalente ao da compra de viaturas.
Mas, eles agora são contra, já é um começo... no futuro as coisas podem ser melhores.
Fé!
Saudades do futuro

GostoMostrar mais reações · 2 · 3 h

Francisco Jaime Chipendulo Concordo cntigo.a maioria desses deputados tm dois salário e ninguém deles si absteu

GostoMostrar mais reações · 1 · 3 h

Macuacua Massiquele Roberto Em africa a unica maneira de se reproduzir socialmente é o acesso ao poder politico, por isso os conflitos não acabam! Queres ser rico insurge-te de forna armada!

GostoMostrar mais reações · 3 h

Alfredo Macuácua Num outro espaço daqui do fb mas com o mesmo tema, eu já havia dito que é altura de o Estado romper com essas politiquices de viaturas protocolares de luxo... estamos num país paupérrimo e os dirigentes nossos usam e abusam dos fundos que nós, empobrecido povo, pagamos em forma de impostos.

GostoMostrar mais reações · 2 · 3 h

Celio Conjo Qual é a ideia sr Egídio?
estará a querer dizer q devemos olhar calados?

GostoMostrar mais reações · 3 h

Dercio Machava Afrika Matsinhe lembras doque falavamos?

GostoMostrar mais reações · 3 h · Editado

Edgardo Militao Kkkkk

GostoMostrar mais reações · 3 h

Jeronimo Matsolo Ill gotten wealthVer Tradução

GostoMostrar mais reações · 3 h

Fahardine Sualehe Sualehe Na hora do benefício todos são farinha do mesmo saco. Esses não me enganam. Veio ao público depois das reivindicações dos internautas.

GostoMostrar mais reações · 2 · 3 h

Abel Zico Eu simplesmente repúdio esse seu post... Me parece um ataque muito pessoal ao eng. Venâncio Mondlane. Se ano passado ele aceitou esse ano a sua consciência está mais sã e permite-lhe repudiar isso. Afinal é você mesmo que em outros posts apoia as mudanças e evoluções do PR. Será que só acredita na capacidade da mudança deste e não dos outros? Dualidade de critérios é um erro fatal para quem se diz analista e pesquisador. Se todos outros deputados aderirem à campanha do VM será já um bom passo dado na democracia. Aconselhas ao não pessimismo, mas estas a ser aqui pessimista... Nós que não nos deixemos enganar por ti Egidio Vaz

GostoMostrar mais reações · 9 · 3 h · Editado

Egidio Vaz Brincalhão. Escolhe o ladrão que gostaria te saquear o bolso. Sua escolha.

GostoMostrar mais reações · 3 h

Abel Zico Não se trata de escolher o ladrão que gostaria que me roubasse, trata-se de olhar para algumas acções com crédito. Pelo menos ele veio ao público dar a cara e dizer que está contra. Afinal não é isso que queremos, atitude? Se ontem não teve hoje o tem, tal como dizes que o PR está tendo. Digo e repito, isso é um ataque pessoal, e acredito que abordaria de forma diferente se fosse um deputado da frelimo... Já penso até no que diria aqui... "A frelimo está a mudar, está mais democrática"... Hahhahaha

GostoMostrar mais reações · 9 · 3 h

Edmarf Armando Naconacavo Caro Egidio, estamos a ir num beco cem saida, para piorar furas as rodas do carro, como sairemos desta? Tua misao é desenformar o povo. Mas...

GostoMostrar mais reações · 4 · 2 h

Reinier Cedeno Este teu post não tem sal!

GostoMostrar mais reações · 3 h

Egidio Vaz Claro que não tem

GostoMostrar mais reações · 2 · 3 h

Gisela Fernanda Sitoie Kkkk gostei Egidio

GostoMostrar mais reações · 1 h

Emilio Francisco Chauque Fala o xico-esperto kkkkkkkk

GostoMostrar mais reações · 3 h

Caetano Chicane Tem razão, ok não rejeitaram a aprovação de salários altíssimos no período de crise econômica?

GostoMostrar mais reações · 1 · 3 h

Carvalho Geraldo Carvalho Quem aprovou? FRELIMO. Sozinha.

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Isaias Jaime Massango Enquanto isso o parlamento Angolano na ultima legislatura comprou Porsche para todos deputado.

GostoMostrar mais reações · 3 h

Lunede Parrote Aguardo a reação da AR, visto que nem a RENAMO e muito menos a FRELIMO querem assumir a sua cota parte nesse jogo de "inocentes"

GostoMostrar mais reações · 3 h

Ofece Deniasse Chania Nao confio o que um politico diz, a lingua dum politico é+doce que mel, mas o coraçao é d Caim filho primogênito d Adao.


GostoMostrar mais reações · 2 h

Sorino Sampaio Meus caros, "a profissão" de político é enganar otário e roubar dele o que pode!
Esses malandros estão a engordar as nossas custas, não acreditem no dizem.
A verdade é que foi gasto muito dinheiro desnecessáriamente.
O dinheiro é do povo, então devolvam!

GostoMostrar mais reações · 2 h

Dino Joao Fernando Deixe me comentar é uma mentalidade de pobreza psicológica e política, mergulhada num comportamento de carácter assambarcador mas com comportamento de fuga e esquiva , viúvos da paz mas abutres da desgraça comum, com política dos mortos para os vivos mas sempre com barriga cheia.

GostoMostrar mais reações · 2 h

Francey Zeúte Mansur Bazilio, nao sei se ja viste esta publicação. delicia-te. Cinismo os magotes.

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Alvaro Fausto Taruma Francês, deixem os gajos venderem o seu talento, pelo menos fazem um bom proveito do Facebook esses nos analistas, quero dizer, há na lista.

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Francey Zeúte Vou te dar ouvidos poeta.

GostoMostrar mais reações · 2 h

Sergio Ndava Ms como é que explica caro Egidio, te apresentares com este tipo de posicionamento (humanista) entretanto o teu nome vem citado na lista das mentes vendidas (g16), afinal quem ta ser xiconhoca aqui?!...

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Eneldo Amandio Santos Necas Bila...Márcio Domingos Pery Malimbique....

GostoMostrar mais reações · 2 · 2 h

Márcio Domingos Pery Malimbique Esses, a muito que deixaram de me enganar.
Pena que não tenho como escolher a quem estou a depositar a "minha confiança".

GostoMostrar mais reações · 2 h

Eneldo Amandio Pois é caríssimo, estamos entregue a própria sorte..... a Ivone veio com a ladainha de que se for para devolver vamos devolver....

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Eneldo Amandio Isolda Manhoca... Mariano Luis Remedio

GostoMostrar mais reações · 2 h

Rob Sau Grande verdade eu confirmo que receberam sim e ha quem nem carro comprou pq ja tinha na garagem um!

GostoMostrar mais reações · 2 h

Edmarf Armando Naconacavo FOI 1200

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Rob Sau Edmarf Armando Naconacavo foi menos? Quem eu sei q recebeu foi 2500

GostoMostrar mais reações · 2 h

Cesar Mawai Edigio vc ee dscontent mano,nunca esta feliz com nada,bem haja os contra Mercedes...

GostoMostrar mais reações · 3 · 2 h

Sacur Bro És criança tu...Que nem devias comentar nada aqui

GostoMostrar mais reações · 2 · 1 h

Cesar Mawai Perdeu oportunidad d ficar Calado,es pior q um burro,pelo menos quando fica calado acaba s confundindo cm intelegent,mano,n traga teu maxismo d casa para est lugar,desd ja tira da tua cabeça q basta ser grand,tudo q fazes e falas ee Certo,so asim começaras a classificares as coisas pelo conteudo e nao com idad,ou estatura social d alguem,seu bagageiro

GostoMostrar mais reações · 36 min

Otilia Lia Cassimo Cesar Mawai no dia que fores adulto e maduro irás perceber como são as coisas neste país. A não ser que sejas filho de um deputado

GostoMostrar mais reações · 34 min · Editado

Cesar Mawai Aprendemos a dar graxas a pequenas transformaçoes significativas q formos a notar em alguem,por mais celulais q sejao,asim estaremos a regar suas vertuds e futurament poderao nos ser beneficos,n faz sentido ficarmos indiferentes perant uma iniciativa aplausivel hoj,so pelo facto d n o ter feito ontem,o pensamento ee como aguas d um rio,corem,n ficao estaqnados no mesmo lugar,mostrou transformacoes posetivas e estao d parabens...

GostoMostrar mais reações · 14 min

Dino Chabane Estes mesmo Chico espertos ainda sentem porque não receberam o 13 salário enquanto tem mola que ficou dos 2.5 São todos madjembenes

GostoMostrar mais reações · 2 · 2 h

Edmarf Armando Naconacavo Eu quero prova dos 2,5 biz. Manda vir.

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Euclides Flavio Um post sem objectivo, sem foco, sem rumo, sem caldo e muito menos sal. É difícil de mensurar o real alcance desta publicação. Penso que perdeu oportunidade de calar. Não podemos forčar publicações como se os nossos amigos e seguidores fossem clientes que tem uma dívida connosco e a todo custo queremos pagar. Ontem falou da integridade. Entretanto, quando aparecem pessoas que se mostram integras você agride psicológicamente. As minhas perguntas são estas: ONDE ESTÁ A SUA INTEGRIDADE COMO CIDADÃO? Será que os nossos deputados são mesmo farinha do saco? Se são, qual é a função da assembleia da República e do Deputado? Porque tem dificuldades de reconhecer o mérito dos outros? Porque não te calas de quando em vez para te dares tempo de pensar? Você é jovem pha. Deixa de invejar outros jovens com boas acções. Também não permitimos que use e goze da sua audiência para propalar coisas imensuráveis.

GostoMostrar mais reações · 14 · 2 h · Editado

Egidio Vaz Deixo o teu comentário para provar que no mundo existem imbecis. Gente que não sabe nada. Nem ler, nem compreender muito menos bom senso. Gente manipulada até o gene. És tu.

GostoMostrar mais reações · 2 · 2 h

Euclides Flavio Kkkkkkkkkkkkkkkk. Estou a rir até agora. Deketa

GostoMostrar mais reações · 2 h

Alvaro Fausto Taruma Hahahaha, o manipulador contra o manipulado. Kkkk

GostoMostrar mais reações · 1 · 2 h

Gisela Fernanda Sitoie Kkkkkkkkkk estou ctgo Egídio. O Venâncio escreveu para mentes como o Euclides

GostoMostrar mais reações · 1 · 1 h

Salgueiro Rodrigues Mapanga Quanto ao Venâncio, ele está fazer Show off para Malta Euclides.

GostoMostrar mais reações · 8 min

Nuno Langa Que haja mais Venancios; Enquanto uns postam a procura de likes e comments, ele mostra acções em concreto. Estamos contigo deputado Venâncio, és a nossa luz (única) no fundo do túnel, o resto, é mesmo resto...avanteee

GostoMostrar mais reações · 4 · 2 h

Kleimor Romao Sting Belo O post cheira mal

GostoMostrar mais reações · 2 h

Filipe Murgorgo Política, um jogo sem regras... Vale o oportunismo do momento...

GostoMostrar mais reações · 2 h

Renato Sale Entendo sua frontalidade dr. Egidio Vaz. Mas gostava de ter os nomes dos que receberam 2.5 milhoes para a coisa ficar um pouco mais clara. Quais são os critérios de atribuição ou escolha nesses benefícios? Entendi que de princípio todos tem o direito de caro, mas há quem pode optar em levar o dinheiro. É isso dr. Egídio Vaz?

GostoMostrar mais reações · 2 h · Editado

Ivan Stelio Cuamba Tao simples quanto isso.

GostoMostrar mais reações · 1 h

Antonio A. S. Kawaria Egidio Vaz, o problema não se se deve acreditar ou não, mas que a pressão popular tem efeitos. Em certos partidos a pressão é dentro dos partidos. Acho que é isso que devíamos nos congratular e darmos continuidade. Mesmo os deputados da Suécia e outros países nórdicos gostariam de ter Mercedes Benz se tivessem cidadãos cegos. Aliás, eles já tiveram tanto privilégio até quando o povo acordou.

GostoMostrar mais reações · 2 · 1 h

Deoclancio Rafael Nhatsave Ele tem a postura de um Delirio, nao tem culpa

GostoMostrar mais reações · 1 h

Cheu Domingos Os outros já não podem mudar de opinião, muito interessante.

GostoMostrar mais reações · 1 h

Star Neves Eu concordo sim que os deputados sejam sim atribuídos carros em condições para que trabalhem em círculos onde foram eleitos. Que eu saiba, estes Mercedes são para os que já receberam os carros anteriores, isso repudiamos sim senhor.

GostoMostrar mais reações · 1 h

Gisela Fernanda Sitoie Aquilo que não sabes não escreve

GostoMostrar mais reações · 1 h

Star Neves Gisela Fernanda Sitoie essa é a minha opinião e eu escrevi o que sei. Querida, continua postando fotos na sua cronologia é a melhor coisa que faz. Ntsem.

GostoMostrar mais reações · 2 · 1 h

Caifadine Manasse Concordo plenamente consigo aliás o único membro da comissão permanente k o MDM tem já anda dum Mercedes novo e agora k são outros vem lançar areia para cima...esses senhores do MDM são ums populistas baratos .

GostoMostrar mais reações · 1 h

Fernando Notico Concordo contigo Egídio Vaz

GostoMostrar mais reações · 1 h

Eusebio Gove Ninguém não quer os mercedes, quando foi a vez dos d4 dinner ate alguns desses que se dizem contra , transportaram lenha em Manjacaze , porque não falaram? ,manipulação . quando chegar a vez de discutir o seu salario e regalias ,não irão insultar o governo do dia muito menos apontar dedos, política da barriga

GostoMostrar mais reações · 1 · 1 h

Eusebio Gove Ninguém não quer os mercedes, quando foi a vez dos d4 dinner ate alguns desses que se dizem contra , transportaram lenha em Manjacaze , porque não falaram? ,manipulação . quando chegar a vez de discutir o seu salario e regalias ,não irão insultar o governo do dia muito menos apontar dedos, política da barriga

GostoMostrar mais reações · 1 h

منصور شامير


GostoMostrar mais reações · 1 h

Elliot Ndo


GostoMostrar mais reações · 2 · 1 h

Farida Da Costa Raul Concordo contigo Egidio vaz

GostoMostrar mais reações · 1 h

Eben Ch .


GostoMostrar mais reações · 1 h

Jaime Guambe Política não é para crianças e politico não é padre!

GostoMostrar mais reações · 1 h

Jorge Fernandes Ilustre EV, o fato de alguns Deputados da AR tomarem agora uma atitude consciente consideras oportunismo? Acho que deveríamos encorajar essa atitude positiva, esse despertar de consciência, tardio ou não. Afinal o que queremos, que sejam conscientes e consequentes ou não?


Jorge Fernandes
Jorge Fernandes Ilustre EV, o fato de alguns Deputados da AR tomarem agora uma atitude consciente consideras oportunismo? Acho que deveríamos encorajar essa atitude positiva, esse despertar de consciência, tardio ou não. Afinal o que queremos, que sejam conscientes e consequentes ou não?
Egidio Vaz
Egidio Vaz Não entendem muitos o cerne do debate. O debate não está apenas nos onze Mercedes Benz. Está na forma como o parlamento gasta dinheiro dos cidadãos em bens ociosos. E nisso, todos deputados são beneficiários. Não deve por isso vir alguém de dentro dirigir tal indignação.
Geraldo Obra
Geraldo Obra Muitos posts. E todos disseram coisas muito belas. Mas a hipocrisia é colectiva. Poucos dos que escreveram não dariam uma continência a um Mercedes. Atiremos pedras. Mas... a mim não me enganam.
Sabudine Sulemane
Sabudine Sulemane Concordo plenamente Dr
Samuel Dos Santos
Samuel Dos Santos Devo discordar com o ilustre Egidio Vaz. O que está em causa não é o tranaporte pra os deputados mas sim o tipo de carro. Ou seja, os mercedes custaram cada perto de 5 milhões de meticais penso no bom rigor da austeridade podiam comprar carros com metade do valor que estes custaram.
André Alvaro Honwana Honwana
André Alvaro Honwana Honwana OS jogadores mudam mas o jogo é o mesmo.nao se explica esse contrato de compra e venda de mercedes,num momento da presumivel crise economica,e tambem das possiveis dividas inconstitucionais e ilegais,logo nao a divisao equitativa nem procedimental da renda,"nao somos todos iguais perante a lei"
Aira Alfaiate Rui
Aira Alfaiate Rui Você é muito mentiroso. Por onde irás com esse comportamento de lambebotismo?
Egidio Vaz
Egidio Vaz Tu és partidário do MDM. És o lambebotas do MDM. Estou agora a destapar a hipocrisia. O teu chefe de bancada já anda Mercedes Benz faz tempo. Adicional a esse carro tem outro, segundo. O outro relator tem duas viaturas que somadas, da o preço do Mercedes Benz que ele próprio combate. Engana outra gente
Aira Alfaiate Rui
Aira Alfaiate Rui Eu sou o que és na frelimo....
sou alguém que não gosta de injustiça, não gosto ver pessoas que tiveram escolaridade a escreverem tipo dentes caíram, pior aida quando se fala de ti que me parece algo de direito conhece.

· Reply ·
1
· 1 hr
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Caros compatriotas, o foco deve ser de pressionar os deputados e governantes arrogantes. Isso é simples. Quem é cidadão em países onde a cidadania tem efeitos sabe.
Agostinho Paulino
Agostinho Paulino Vamos deixar .os deputados em paz !encorojos .os a usarem as tais porque o problema deste pais nao e por ai.mas sim auditar as empresas publicas e .org vencimentos dos pcas;tornar claros .org contratos assinados con .org mega projectos;vamos com calma compatriotas
Gil Borges Namelo
Gil Borges Namelo Eu disse escrevendo: Cão nunca troca osso pelo dono, bem como ao nível da Assembleia da Republica, acredito, haja algum deputado de qualquer bancada capaz de recusar os Mercedes Benz em nome do Povo que supostamente eles afirmam representar!
James Alberto James Alberto
James Alberto James Alberto Eu já havia me rendido com a fragilidade dos moçambicanos, mas agora confesso que já gripei chassi!!!! Moçambicano não custa enganar!!! Nós somos enganados com papinha de manga!!!! Nos esquecemos que manga depende d uma certa época.
Linette Olofsson
Linette Olofsson Caifadine Manasse essa sua abordagem, " esses senhores do MDM são uns populistas baratos " foi infeliz! MDM é mais que os membros a que se refere!
Renato Tomas Muelega
Renato Tomas Muelega Egídio Vaz infelizmente estou a chegar a conclusão que vc está se especializar em matérias de ataque aos quadros do MDM nos últimos não fazes mais nada se não se não atacar toda opinião do MDM e exaltar a Frelimo não ve q estas a ficar impopular? Oque os deputados todos receberam já é tradição.
Egidio Vaz
Egidio Vaz Veja o meu mural e conclua com dados. É só isso que te te peço
Jossias Gimo
Jossias Gimo cada um escolhe o que acreditar,noutro post EV achou que a presença dos ministros nas machambas poderia potenciar a produção e neste não acredita que a pressão popular pode forçar a mudança de opinião dos nossos representantes.
Acho que essa seria uma belíssima oportunidade de todos académicos renomados podessem advocar em favor do povo do qual também faz parte,se possivel extender mais abaixo assinados e reforçados por marchas, se assim fizessemos agredito que os deputados haveriam de devolver os mercedes e a partir desta iniciativa poderia-se pedir a diminuição das regalias,alias ví uma notícia a dias que dava conta da diminuição de salários dos ministros num país da Europa,acho que aqui é possivel se exercermos a cidadania.
Egidio Vaz
Egidio Vaz Eu não disse nada noutro post. Apenas clarifiquei porque é que os ministros estavam lá nas machambas. Volte a ler e verá que não emiti nenhum juízo de valor sobre o que escrevi
GostoMostrar mais reações · 4 · 1 h

Geraldo Obra Muitos posts. E todos disseram coisas muito belas. Mas a hipocrisia é colectiva. Poucos dos que escreveram não dariam uma continência a um Mercedes. Atiremos pedras. Mas... a mim não me enganam.

GostoMostrar mais reações · 1 h

Sabudine Sulemane Concordo plenamente Dr

GostoMostrar mais reações · 1 h

Samuel Dos Santos Devo discordar com o ilustre Egidio Vaz. O que está em causa não é o tranaporte pra os deputados mas sim o tipo de carro. Ou seja, os mercedes custaram cada perto de 5 milhões de meticais penso no bom rigor da austeridade podiam comprar carros com metade do valor que estes custaram.

GostoMostrar mais reações · 18 min

André Alvaro Honwana Honwana OS jogadores mudam mas o jogo é o mesmo.nao se explica esse contrato de compra e venda de mercedes,num momento da presumivel crise economica,e tambem das possiveis dividas inconstitucionais e ilegais,logo nao a divisao equitativa nem procedimental da renda,"nao somos todos iguais perante a lei"

GostoMostrar mais reações · 15 min

Sem comentários: