Hoje, quarta-feira, a polémica rubrica Na Cadeira do Boss, do programa Big Box Show, apresentado por Emerson Miranda, recebeu a cantora de igual dimensão, Melancia de Moz, para responder às habituais 20 perguntas sobre carreira e vida íntima. Pela primeira vez na história da rubrica, as perguntas basearam-se numa figura externa, NP, sobre a suposta relação amorosa entre os dois e implicações na vida social e artística.
Nesta senda, Melancia de Moz revelou que abriu um processo judicial contra Fred Jossias e a TV Sucesso por invasão de privacidade, divulgando mensagens de texto e áudio trocados pelos dois artistas, no programa Batidas. Melancia mostrou-se extremamente irritada não só por este gesto que para si, conta com a cooperação da Vodacom, como também pela omissão do seu discurso quando foi procurada a esclarecer o beef do muro.
“Tenho pena do Fred Jossias porque eu não sei onde vai parar, o que ele fez é grave e para além disso mandou cortar parte do meu discurso sobre esclarecimento da minha relação com NP. Perguntou se eu gostava do NP, e eu respondi que sim, mas como amigo. Entretanto, ele mandou cortar a última parte em que sublinho que gosto dele como amigo”, esclareceu
Questionada se pediu alguma indemnização por ter sido difamada por Fred e sua estação televisiva, a entrevistada respondeu que não está muito focada no dinheiro, mas remata que o que o juíz for decidir não terá volta.
E é por causa destas especulações que Melancia de Moz adiantou que não está aberta para parcerias com artistas, vai focar-se em trabalhos singulares.