segunda-feira, 12 de junho de 2017

Isto sim, me parece manobra de distracção.



Ser - Huo
1 h


E já começou a distracção dos Mercedes!?:
DEPUTADOS QUE SE DISTANCIAM DOS MERCEDES
Ha um 'textinho' a ser compartilhado em forma de screenshot, da autoria de Venâncio Mondlane, deputado da AR pelo MDM. É uma espécie de "Abaixo-assinado" (com o título acima) que se pretende de alguns iluminados da AR, para travar este dilema actual de "legalidade" X "moralidade" dos carros insignificantes da dignidade dos deputados.
Ora, o texto tem a marca de água dele, aquele linguajar Venanciano típico. Nele, pode se ler que os "deputados subscritos distanciam-se e repudiam severamente a aquisição das viaturas de luxo", por ser "insultuoso a pacata e martirizada nação moçambicana", o que "é horripilante, aberrante (faltou dizer sanguinário), e de um terrorismo de Estado [...] capturado pelo gangsterismo transnacional".

Até ai tudo bem. O que não entendo, fora a boa intenção dele, é:
O que dizem os comparsas dele da "pancada" do galo, os beneficiários directos desta atitude "extremamente violenta ao povo", considerando que este assunto já deve ter sido debatido ao nível do grupo? 
Em tempos de liberdade de expressão e de opinião, e sendo que colegas dele membros do MDM são beneficiários das fobanas, estará o Venâncio a dizer que o partido no qual ele milita e se fez deputado, também faz parte deste clube de gangsters?
Mais importante ainda, e considerando que as viaturas já estão prontinhas, o Venâncio não diz para que servira este pretenso Abaixo-assinado: para devolver as viaturas? Para direcionar a diferentes instituições públicas? Para vender e se recuperar os insignificantes 228 milhões do povo?

E agora de pulga na orelha, PORQUE SO e SÓ ele mesmo, o Venâncio é o ÚNICO assinante do Abaixo-assinado?
______
*Isto sim, me parece manobra de distracção.
**Estou com receio de se estar a parir mais um Amurane no galo

Sandra Dos Corações Pobreza de espírito na casa das Leis, de Todos os Partidos Políticos  ! Só pensam nos seus próprios Umbigos, para não dizer coisas +feias... Deviam andar Todos de Transportes Públicos, como nos Países Nórdicos, Não Há Nada MAIS DIGNO! Aí Preocupar-se-iam de Facto com Os Problemas do País e da Nação!
GostoMostrar mais reações
Responder
4
Ontem às 8:35
Eduardo Hélder Horacio Jr. Hahahhaha Mr. Venâncio...vai negar a Mercedes?outras coisas pah...por mim aboliria esses partidinhos...afinal saem do maior partido mais ferozes e bem vingativos pra multiplicar a fortuna que não tiveram a chance doutro lado....
GostoMostrar mais reações
ResponderOntem às 9:47Editado
Macome Antonio Esse Venancio nao venha aqui fazer se de santo. O MDM, esta representado na CP. O Chefe dele da bancada , por sinal irmao do Daviz Simango, aceitou o tal Mercedes. E agora quer atirar nos poeira nos olhos.
GostoMostrar mais reações
Responder
4
Ontem às 9:14
Alson Culhe Sr. Venâncio, foi preciso o povo se mostrar indignado para que V. Excia. se manifestasse? Conta outra para ver se a gente acredita que está não colou. O terrorismo corre nas veias dos 250 deputados que estão na AR
GostoMostrar mais reações
Responder
3
Ontem às 11:35
Luiz Pereira 228,000,000 foi apenas um percentagem 0,000000001% do orçamento da assembleia república.... e os peugueots vao ser alienados aos que usavam os mesmos? a que preço?
GostoMostrar mais reações
Responder
2
Ontem às 7:58
Issufo Issufo Bandidagem institucionalizada que se dizem defensores do povo. Um dia o povo vai cobrar, e quando esse dia chegar....
GostoMostrar mais reações
Responder
2
Ontem às 12:10
Djicaze Dzovo Nada de ajuste de contas. O povo deve é penalizar os "bandidos" através do voto nas urnas
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Peter John E a roubalheira da Frelimo continua alegremente. Biliões de dólares roubados através de empréstimos, corrupção diariamente por lacaios da Frelimo. Este regime de ditadura tem que cair. O povo está farto desta bandidagem da Frelimo.
GostoMostrar mais reações
Responder
1
21 h
Danny Abu Man Moz Aplausos ao Venâncio
GostoMostrar mais reações
Responder
2
Ontem às 11:59
Geraldo Picial Venâncio não está contemplado ukê?
GostoMostrar mais reações
Responder17 h
7
Comentários
Wilson Profirio Nicaquela Kkkkkkk. "... Horripilante (e gravíssimo na situação em que o povo se encontra) ". Tambem faltou. Bom, se um Amurane ou nao Esperemos o Deputado de Óculos pretos, na qualidade de mobilizador tem sido sirene, (o próprio G de C).

Responder



3
1 hEditado

Thulukela Junior O deputado Carvalho nada tem a tecer no que tange os Benzes?

Responder19 min

Mussá Roots Mercede(z) com "z" ... Duvido que seja o Venâncio a escrever, isso...

Sem comentários: