quinta-feira, 15 de junho de 2017

Apreendidos 19 transportes semi-colectivos de passageiros em Chimoio


Encurtamento de rotas leva à apreensão de viaturas em ManicaA Polícia Municipal de Chimoio, em Manica, apreendeu 19 transportes semi-colectivos de passageiros alegadamente por estarem a encurtar rotas. Os transportes semi-colectivos de passageiros, que operam nas rotas urbanas, foram parqueados pela Polícia municipal de Chimoio depois de os condutores serem flagrados a encurtar rotas.
Os operadores, que reconhecem a sua prática, justificam a acção com a subida de preços de combustível e ameaçam paralisar as actividades caso a tarifa não seja revista dos actuais sete para 10 meticais.
A Assembleia Municipal de Chimoio, através do seu presidente reconhece a preocupação dos transportadores e diz que vai deliberar dentro de um mês um reajuste de tarifa que não vai lesar os operadores nem os munícipes.
Enquanto o Conselho Municipal apertar o cerco contra os transportadores que pautam pelo encurtamento de rotas, estes estão a circular de forma condicionada, o que de certa forma está a originar a crise de transporte na cidade de Chimoio.

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.