terça-feira, 13 de junho de 2017

Acidente mata oito pessoas em Nampula



Oito pessoas morreram e treze ficaram feridas num acidente de viação ocorrido na tarde de ontem, na zona de Mujira, entre os distritos de Meconta e Monapo, província de Nampula.
O acidente, do tipo capotamento, foi provocado pelo rebentamento de um pneu de um mini-bus que saía de Nampula para Namapa, segundo noticia a Rádio Moçambique.
“Nós até o momento recebemos treze pacientes. Dois menores foram para pediatria com lesões moderadas. Dos remanescentes, tem uma senhora que entrou com traumatismo crânio encefálico e esta veio a falecer. Outro paciente encontra-se no serviço de reanimação”, declarou Frederico Sebastião, Director do Banco de Socorros do Hospital Central de Nampula.

Acidente faz oito mortos em Nampula

Despiste e capotamento de “mini-bus” faz oito mortos e 16 feridos em Nacaroa, Nampula
O banco de socorros do Hospital Central de Nampula recebeu dezasseis pacientes vítimas do acidente ocorrido, ontem, no distrito de Nacaroa envolvendo uma viatura de transporte semi-colectivo de passageiros que seguia o sentido Namapa – cidade de Nampula.
Titeca Casimiro uma das vítimas que viajava descreve como tudo aconteceu.
“O carro teve o pneu furado na primeira parte do percurso. O pneu foi trocado, o problema foi resolvido e seguimos com a viagem. Durante o percurso o pneu do carro furou-se novamente, o carro despistou-se e capotou”, contou a vítima.
Sete pessoas morreram no local e uma não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida a caminho do hospital.

Sem comentários: