quarta-feira, 10 de maio de 2017

Sobre os assassinatos de Coutinho e Muchanga:

Momade Assife Abdul Satar, 5 yeni fotoğraf ekledi.
· 22 saat ·
Sobre os assassinatos de Coutinho e Muchanga:
Polícias quer fazer o povo de burro!
Há momentos em que para a Polícia calar é uma opção que se não deve descartar. O politicamente correcto já teve os seus dias. É que com estas atitudes, a Polícia se torna menos credível. Mais suja do que já é.
Esta segunda-feira, o porta-voz da PRM ao nível da cidade de Maputo, Orlando Mudumane, disse que a corporação não confirma que os corpos encontrados sem vida na sexta-feira, em Moamba, província de Maputo, são de José Ali Coutinho e Alfredo Muchanga.
Eu, sinceramente, não esperava outra atitude da nossa Polícia. É de hábito contar estorietas sem nexo. Não foi o mesmo que disse aquando da descoberta de uma vala com corpos sem vida abandonados algures no centro do país? Aliás, a Polícia nunca assumiu nada. Sacode sempre o capote.
O triste nisto é tentar desacreditar o povo moçambicano, fazê-lo de burro, cego, ignorante. E mais: as imagens difundidas na sexta-feira pela STV também não eram reais? Trata-se de imagens de pessoas que assistiram ao que aconteceu. Viram os corpos e puderam os identificar com clareza.Foi o que viram e ouviram.
Não imbecilizem desta forma ao povo moçambicano!
E mais ainda: existe o testemunho dos familiares da duas vítimas. Reconheceram os corpos e realizaram os devidos funerais. Foi tudo farsa?
Posto aqui a certidão de óbito de José Ali Coutinho. Também é falsa? Convenhamos. Em que país estamos?
PAUL FAUVET
um lambe-botas do sistema, um crápula chamado Paul Fauvet, que também alinha nestas mentiras. A língua deste senhor deve ter feridas!
E é muito provável que seja até a Procuradoria-Geral da República que requisitou os serviços de Paul Fauvet para limpar-lhe a imagem. Podem ver aqui os comentários por ele escrito no meu post da segunda-feira sobre o assassinato de José Coutinho e Alfredo Muchanga.
No meu post da segunda-feira, sobre o mesmo assunto, Paul Fauvet tentou desacreditar-me e até chama os casos Carlos Cardoso e BCM. A pergunta é: qual é a relação destes casos com o assassinato de Coutinho e Muchanga? Contra factos não há argumentos, é milenar esta máxima e não vai ser o frustrado do Paul Fauvet a desmenti-la. Ele devia se preocupar com a sua língua que até vai perder a sensibilidade por tanto lamber botas de indivíduos que lhe não ligam a mínima. Quem é o Paul Fauvet para ludibriar a opinião pública?
Posto aqui a certidão de óbito de Coutinho, se não é suficiente para provar que ele morreu, então o país não deve passar mais este documento. Não tem utilidade. Confia-se mais numa palavra de um porta-voz da PRM do que em documentos oficiais. Ridículo, nem?
A Procuradoria-Geral da República anunciou ter sido ordenada uma averiguação com vista a apurar as circunstâncias que determinaram a fuga, para posteriores procedimentos legais. Não sei se é verdade. Se é, então anda a passo de camaleão. Ou seja, todos os que forem indicados como culpados serão, de facto, bodes expiatórios. A PGR sabe exactamente o que aconteceu com o Coutinho e Muchanga. Tudo o que diz é para tapar o Sol com a peneira.
Abaixo indivíduos como o Paul Fauvet!
Nini Satar
Mauro Silva, Juvenal Castro, Oscar Gujamo ve 687 diğer kişi bunu beğendi.
Yorumlar
Nhawele Da Costa Nhantumbo
Nhawele Da Costa Nhantumbo Eu fiquei bastante furioso quando vi o porta-lingua Mudumane a falar disparates na segunda-feira que até deu-me vontade de chorar. Imaginei a angustia dos familiares das vitimas, num momento de dor e consternação e aparece-me um porta-lingua a falar poucas vergonhices. Que sono tem este senhor para que possa conseguir colocar a cabeça no travesseiro e dormir após chamar todo o povo moçambicano e o mundo em geral de imbecil?
Kaldır
Unay Cambuma
Unay Cambuma E Paul Fauvet é um pedofilio de alta cilindrada. Anda a abusar meninos (atencao só rapazes).
Kaldır
Salimo Miá
Salimo Miá Monstro
Kaldır
Sindique Fernando
Sindique Fernando Yhu?
Kaldır
Profirio Carmo Jr.
Profirio Carmo Jr. Verídico
Kaldır
Zeze Wesley Cunah
Zeze Wesley Cunah Tudo isto nao passa duma peça teatral...so que desta vez nao conseguiram tapar o sol com a peneira...
Em debate na stv com os criminalistas Dr frangoulis e Dr Elisio muito bem deixaram claro...a polícia é a suspeita numero um neste cenário todo, pois m
esmo com provas de que os corpos encontrados sem vida são do coutinho e Muchanga eles ainda preferem se fazer de despercebidos.
Moçambicanos está em outro nível pra acreditar nessas suas ladainhas.
Um dia os mandantes de todos estes crimes serão revelado...seja la qual for o preço!!! Justiça devida é infalível...
Parabéns Nini por mais uma vez por fazer chegar sempre a verdade crua e comprovada...
Que Deus abençoe te abundantemente!!!!!!!
Kaldır
Francys Francisco Lussano
Francys Francisco Lussano Mocambique e um seriado daqueles que ate atores de hollwood deviam se inspirar!! Estamos em que temporada mesmo?
Kaldır
Nasser Faquira
Nasser Faquira kikikiki esta mal isso muito mal
Kaldır
Marcela Tania Nhauntumbo
Marcela Tania Nhauntumbo
Kaldır
Faquir Bay
Faquir Bay Mudumane fez a parte dele de informar as recomendações dos chefes.
Kaldır
Francisco De Assis Cossa
Francisco De Assis Cossa È chegada a hora dos familiares processarem o Estado pelos actos praticados pelos seus agentes, só assim a policia irá parar de brincar com vidas humanas como se de galinha se tratasse.
Kaldır
Vanildo Mainga
Vanildo Mainga Inacreditavel que ate essa altura a procuradoria nao se queira pronunciar devidamente desse sucedido. O povo quer a justica; a familia quer a justica. Afinal de contas quem sao essas cabeças dos esquadroes da morte? Será que uma pessoa consegue por a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo que mandou matar ou matou um ser humano igual a ele? * Meu Deus aonde vamos com isso?
Kaldır
Francisco De Assis Cossa
Francisco De Assis Cossa Liga dos direitos humanos, comissão nacional dos direitos humanos, PGR, por favor mexam-se façam alguma coisa nesse caso.
Kaldır
Julio Sitoe
Julio Sitoe Nini eu acho que nem devias perder seu tempo com esse jornalista Paul Fauvet, pude ver os comentários dele é mesmo pá desviar atenção, vamos manter o foco na actualidade.

E quanto a morte desses 2 recrusos desde o dia da simulação do rapto disse log
o que se tratava de uma novela que já conhecíamos o fim.

Satar estou ansioso também para se debater da divulgação das investigações da dívida pública que me parece mais uma novela a caminho, já ouvi por alto que dos 2 milhões de dólares que o Moçambicano deverá pagar ou por outro que já está a pagar, apenas 400 milhões entraram em Moçambique.
Aguardo por essa compatriota, nos mantenha informado
Kaldır
Julio Sitoe
Julio Sitoe Camarada você me parece mesmo da oposição, acredito que fui bem claro e em nenhum momento falei de esquecer o passado, segundo agradecia que fosses visitar e ler os comentários do jornalista do post anterior do Satar, volto a repetir não vamos "fugir do foco" não sei se percebe o que isso quer significa, sublinho e em letras maiúsculas "NÃO VAMOS FUGIR DO FOCO" e é o que o jornalista fez no post anterior.

Agora eu nunca disse que Nini é um herói, mas gosto de alguns post que ele nos trás que nos fazem enxergar a realidade que nos rodeia

E para terminar tive um pastor da igreja que já foi um grande bandido e feiticeiro na Rsa e hoje ele resgata almas perdidas, prega a palavra de Deus, transforma vidas e quando fala de bruxaria fala com conhecimento de causa, coisas por ele vividas, mas que agora usa o somatório de conhecimentos adquiridos para o bem da humanidade.

Espero que tenha sido o suficiente pá si
Kaldır
Muarabo Suale
Muarabo Suale Sucinto.
Kaldır
Puto Fydo Ugembe
Puto Fydo Ugembe Paul fauvet de merda, é também uma obra satânica, podia até lamber mas não até a esses níveis. Aqui não lhe queremos, suca sathana
Kaldır
Efraime Macitela
Efraime Macitela Fido, nao se mete com os grandes...
Kaldır
Puto Fydo Ugembe
Puto Fydo Ugembe Kkkkkkk. Eu sou grande
Kaldır
Mandindindi de Raça
Mandindindi de Raça Sinceramente, a policia a menosprezar a nossa inteligencia.
Hobety Luys Muhamby é essa msg que nos querem transmitir. Ja nem sabem o que dizem.
Kaldır
Ernestino Candido Albino
Ernestino Candido Albino E estranho Como filhos DA putas pais De (familia) Como madumane e outros mentem com prazer nas redes nacionais De Tv e radio aonde e que vamos people
Kaldır
Leonildo Leonildo
Leonildo Leonildo Não vemos a lado nenhum porque ja estamos no inferno.
Kaldır
Lino Albatt Semedo Albatt
Lino Albatt Semedo Albatt E lastimavel pois nos toleramos com essas mintiras somos muito pacifiquistas mais pra nada num pais onde acontecem crimes indiondos inesplicaves onde pessoas são abatidas a luz do dia onde nos vivemos num pais de inpunidade e sem justica
Kaldır
Bucar Mafele
Bucar Mafele Isto está ficar um Faro West ..é altura de de mudanças chega ja estamos hipotecados por dívidas ocultas agora assassinatos por quem é de direito defender o povo...jovens chega das políticas da Frelimo não podemos ser reféns por terem libertado o país,é preciso perceber que de qualquer forma o país estaria libertado por qualquer partido!!As próximas eleições temos que ser imunes à esse podridão da Frelimo.
Kaldır
Saquina Peres
Saquina Peres E que mas aborrece nós não fizemos nada, não temos coragem para tal, por isso abusam e nos chamam de burros porque realmente somos.
Kaldır
Sheinhani Waka Wetela
Sheinhani Waka Wetela Hehehehe desta vez meteram áugua, foi óbivio demais desde o princípio. Só não percebeu quem não quiz...
Kaldır
Claudio Vembane
Claudio Vembane Realmente o Mudumane, já é rídiculo. Ninguém mais acredita nele, estará desta maneira a passar atestado de incompetência à Medicina legal que ajudou a decifrar quem eram os assassinados. Que vergonha! Bem haja Nini, continue nos informando. Você é destemido e melhor que já nem vive em cá. Bem haja e força
Kaldır
Jaime Micael Souto Tembissa
Jaime Micael Souto Tembissa De facto da muita vergonha ouvir o que a nossa polícia falar. Neste caso a certidão de óbito não tem relevância...
Kaldır
Mwanana Wa Txinguizane
Mwanana Wa Txinguizane Estes já perderam a confiança do povo já faz bom tempo, pois nem averiguar um simples caso de roubo de galinhas conseguem, mesmo em zonas de reacentamento.
Kaldır
Carnificina Mortadande
Carnificina Mortadande kkkkkk
Kaldır
Sinaloa Da Cruz Cruz
Sinaloa Da Cruz Cruz Eu acho que HCM, devias responder, isso é uma ofensa a essa instituição e aos seus profissionais, Desacreditou a autenticidade do documento. O ministerio da saude devia se pronunciar.
Kaldır
Dominic Chunguane Junior
Dominic Chunguane Junior É verdade
Kaldır
Elton Wilder Levy Chaluco
Elton Wilder Levy Chaluco No meu ponto de vista. .Eu acho que foi dito ao grupo dos HCM " a vossa função é trabalhar para o povo moçambicano com o compromisso por vocês jurado justamente e honestamente. .e já más envolvam se nos assuntos políticos". Sendo assim Sinaloa Da Cruz Cruz fica difícil que HCM se pronunciar. é só uma análise
1 · 8 saat
Kaldır
Armindo Macome Macome
Armindo Macome Macome Os tais esqudraos da morte sempre falham kkkkkkkkk e triste q pessoa sai de casa toma banho põe fato e dia pede a família ao local de trabalho só para ir investigar quem seria o próximo a mandar matar ou a matar pessoalmente, será q eles sabem q a terra lhes espera ? Aliás o inferno👹👹👹👹👹👹👹
Kaldır
Bin Roux
Bin Roux O SISTEMA

corrompeu todos senhores de boa fe. Se e que um dia foram ou agiram por boa fe. Essa historia de tampar o sol com a peneira nao e de hoje, isso vem da epoca da morte do mondlhane, samora idem, ja deviamos render e apostarmos em bater outra t
ecla...

Eish: Senhores mandantes e autores desses crimes melhor pararem por aqui, porque penso que pode ser o ultimo degrau a pisarem!
Bolsos cheios e mentes exaustas de tanto guardarem segredos milenares, vao acabar tendo trombose!

Nini satar, antonio muchanga, azagaia e.t.c... Esses "falam muito" kkk o governo actual nunca vai gostar desses!

Mais peco que Deus agradece!
Agora vamos esperar pelas proximas noticias e ver o que a nossa policia vai nos contar!

NB: mais ca entre nos, esse ultimo crime me parece que vai ter outro rumo alem do esperado pelos mandantes! Um abraco, aos mocambicanos que mesmo com o pouco que ganham, falam que vale pena lutar neste pais por uma vida melhor. Um dia isso vai passar estaremos aqui pra debater outros assuntos do pais...
Kaldır
Aicha Dadá
Aicha Dadá Gostaria muito de comentar a este post. Senti na pele o q estam a sentir as famílias dos dois... Mas o medo vence e acovardo-me. 😡😡😡
Kaldır
Observador da Justiça
Observador da Justiça Medo de quê!!!
Kaldır
Faizal Adamo
Faizal Adamo De ser procurada
Kaldır
Faizal Adamo
Faizal Adamo Em Moçambique liberdade de expressão ainda é algo imaginário
Kaldır
Jose Messias Junior Messias
Jose Messias Junior Messias É triste para mim perceber que para manipular a opinião pública são sujeitos a simular algo como : "Bandidos resgatam 2 reclusos rumo ao julgamento", para 2 horas depois acontecer 1 execução de aquele género. Aquilo seria 1 queima de arquivo, mas feita por pessoas desesperadas. Onde não conseguiram perceber que até o mais analfabeto dos moçambicanos assistem programas de fofoca nas nossas TV's, onde defendem a informação em quase tempo real. Qualquer moçambicano nesta cidade de Maputo tem celular com Android e os megabites são tão baratos e que facilitam a difusão de notícias mesmo em forma de fofoca.mais 1 vez deu p perceber que só os lambe botas como esse velho jornalista pensam q podem manipular a opinião pública. Nini, continua assim. Pois tu tens Colchoes p infrentar esses criminosos engravatados e fardados que praticamente nos governam.
Kaldır
Pinto Eduardo
Pinto Eduardo Como um dos músicos canta " o país do padza está a padzequelar " este é um país que o povo é feito de burro por alguns dirigentes, porque o povo vai falar falar falar e não vai agir e por fim esquece ou faz de contas que esqueceu-se.
Kaldır
Sindique Fernando
Sindique Fernando A cada dia que passa a nossa PRM vem nos mostrar que nao esta preparado para servir o povo por min deveriam mudar o slogan e servirem para o municipio na area de ferias e mercado o que eles fazem melhor vais encontra-los quase em todas avenidas da cidade a exigirem cartas de condução,livrete ao invés de fazerem patrulha nos bairos e servirem a tempo e hora vais uma esquadra a primeira coisa que te dizem é que eles nao tem combustivel e que deves abastecer o caro coisas da nossa perola do atum
Kaldır
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere "Não foi o mesmo que disse aquando da descoberta de uma vala com corpos sem vida abandonados algures no centro do país? Aliás, a Polícia nunca assumiu nada. Sacode sempre o capote." Nisso tens muita rqazao Nini.
Kaldır
Aurea Hauela
Aurea Hauela Haaa ainda muito a se esclarecer meus carros. Tudo pendente. Divida publica teatro,o sequestro e a morte desdes 2 ex reclusos, a morte da filha do ex presidente que ate hje nunca ouvimos nem vimos nada sobre o ex marido acusado de cometer tal crueldade
Kaldır
Carlos Severino Manhique
Carlos Severino Manhique Neste pais vive quem puder. Ou melhor se queres viver bem e de melhor não te metes em esquemas sujas porque termina muito mal. Comeram muito de melhor viveram muita coisa boa tiveram boas namoradas andaram nos bons carros mas morreram muito cedo. Quem de arma mata de arma morrerá este é o lema nós não precisamos de matutar as nossas cabeças quem planta vento colhe tempestade esses tiraram muitas vidas chegou o seu momento.
Kaldır
Telo Florencia
Telo Florencia VERDADE IRMAO ,ELES QUEREM FAMA DE MOCOS CHEIO DE GRANA ,ANDA DE MOTOS ,ALTEZAS ,PITAS BONITAS E TUDO DE bom ,mas terminam mal .
Kaldır
Aunidio Lüïs Bäpë
Aunidio Lüïs Bäpë mais esses sangue sugas pensam que nós somos burros pra acreditar nessas porcarias que andam a falar.
muito obrigado Nini por nos manter sempre informados
Kaldır
Edu Langa
Edu Langa Onde acreditei deverdade que nao s pode confiar no governo Moçambicacano heeeee yoohhhh! Quis viajar de emergência para Africa do sul, o serviço da migração da cidade de Maputo me facilitou com um sertificado de emergência válido por 3 anos, mas quando cheguei na fronteira da Ressano foi grande escâdolo para passar e nem consegui passar. Ao chegar na fronteira a policia me exigeu passaporte. eu com toda vontade apresentei o meu passaporte novo de 3 anos. A policia diz q o passaporte de 3 anos nao fuciona. Eu como porq o passaporte tratei ontem nos escritórios da migração e paguei as proprias taxas do direito. Ele nao nao s vc qer passar dà 200Mts. Eu a a a a a a cuidado com este nosso governo é mau...
Kaldır
Mebanze Joao
Mebanze Joao KAKAKAKAKAKKAAK
Kaldır
Sinaloa Da Cruz Cruz
Sinaloa Da Cruz Cruz Toda a policia em moçambique é igual. Só pensam em extroquir as pessoas, ate as Alfândigas que ganham bem.
Kaldır
Jose Langa
Jose Langa Agradecia que passa se de changara pra se de facto a policia e igual . Respeito a tua opinao do mesmo jeito que toda mulher e "puta"
Kaldır
Helder Tembe
Helder Tembe a verdade estimula a alma... faz tempo k até chega a constituir um vício de ler seus POST no fb/whatsap,sai barato e fiável k ler um jornal ou órgãos d informações k circulam por ai... sem saber seu objectivo ma k a intenção é de louvar a interação k tens nos transmitido saiba k t compromete conosco pk saber ou refletir sobre este país é dever d qlqr um d nós,portanto a caminhada ja início pa terra prometida... estou ciente k cada um fará a sua parte pk a sua ja iniciaste Deus é grande
Kaldır
Micas Ubisse
Micas Ubisse o povo moçambicano precisa de um cabeça que nem o Nini ...António Muchanga ...Azagaia pra abrirem abrirem a vista do povo e manifestar se contra o governo corrupto de Mz! !!!!
Kaldır
Belarmina Massuaganhe
Belarmina Massuaganhe É sabido por todos nós que o único país que n se manifesta em nada é Moçambique......
Kaldır
Meca Teixeira
Meca Teixeira Tenta se manifestar em moz pra ver se nao levas bala.. Dai parte o medo de se manifestar
Kaldır
Mário Antonio Macie Macie
Mário Antonio Macie Macie Talvéz quando matou depois bebeu o sangue por isso que está maluko se o Nyuzi mandar Mudumane para hospital Psiquiátrico de Infulene um dia vai ter grande problema
Kaldır
Atifa Artur
Atifa Artur Sem comentários
Kaldır
Dylan Naftal
Dylan Naftal E triste,o silêncio vale ouro,mas poucos sabem disso.
Kaldır
Álvaro Xerinda
Álvaro Xerinda "Estamos a trabalhar" Esse disco está riscado
Kaldır
Mindo Da Villa
Mindo Da Villa Esta dar Raiva!
Kaldır
Navalha Agnaldo Navalha
Navalha Agnaldo Navalha Bom dia
Kaldır
Flour Inacio Iris
Flour Inacio Iris Funcionários fantasmas no estado
Kaldır
Lino Albatt Semedo Albatt
Lino Albatt Semedo Albatt Mudumane e pau mandado e sabido qual e a verdade
Kaldır
Flour Inacio Iris
Flour Inacio Iris Balanço geral esta a animar
Kaldır
Samuel Paulo Sitoe
Samuel Paulo Sitoe Muito triste
Kaldır
Mary da Silva
Mary da Silva Monte de Me......das... psicopatas
Kaldır
Amir De Lurdes Matsimbe
Amir De Lurdes Matsimbe Queima de arquivo
Kaldır
Rei Do Gado
Rei Do Gado Um dia este Pais vai estar bem.
Kaldır
Bernardo Ernesto Matimbine
Bernardo Ernesto Matimbine O jovem Mudumane foi orientado pelos seus chefes para falar aquelas baboseiras. Coitado dele só quer garantir o pão.
Kaldır
Belarmina Massuaganhe
Belarmina Massuaganhe Devia garantir de uma forma justa.......
Kaldır
Marcela Tania Nhauntumbo
Marcela Tania Nhauntumbo Coitado de nós,Bernardo.
Kaldır
Mahomed-bay Noormahomed
Mahomed-bay Noormahomed Mas um dia esse pão será amassado pelo diabo i lhe irá trazer-lhe consequências....
Kaldır
Americo Cossa
Americo Cossa E não terminar do mesmo jeito que os dois em questão...
Kaldır
Agostinho Honwana
Agostinho Honwana A Polícia devia notificar a conservatória que passou o certificado de óbito em nome dos finados ou o médico legista que o identificou tsé.
Kaldır
Crístia Simbine
Crístia Simbine Subscrevo as tuas palavras. ..para responderem por suposta falsificação nem? ?? Eish só em moz. ...
Kaldır
Agostinho Honwana
Agostinho Honwana Querem nos entreter com os seus discursos usando a política...
Kaldır
Moisés Da Faty Tiago
Moisés Da Faty Tiago Os meus dirigente me fazem ter vergonha da minha mocambicanidade.
Política obscura
Kaldır
Homem Pratas
Homem Pratas Tudo Puta
Kaldır
Jeronimo Matsolo
Jeronimo Matsolo Em Mocambique nao temos policia, temos mais é generais que dirigem bandidos, e fazem furtunas e quando acham ja nao lhes precisam deles eliminam
Kaldır
David Damiao
David Damiao Ultimamente encarrego aculpa toda ao povo mocambicano,por asse povo acreditar sempre nas mentiras,e depositar votos d confianxa nos mentirosos....Ja disse num dos pos -ts seus nini satar k eu juro de pens juntos k seu fosse alguem com um pouco de dinheiro trocava esse pais por Malawi.
Kaldır
Joao Portugues Portugues
Joao Portugues Portugues Eu agora estou sentindo por aquelas pobres pessoas que falaram as cameras da STV, porque no rumo em que estamos, acho eu que os autores daquele crime foram ou irao atras deles. Noutros paises pelo menos estariam num programa de proteccao a testemunha, nao sei se existe algo do genero no nosso pais
Kaldır
Manuel Tourais
Manuel Tourais O povo ñ é burro, tudo k falam nós sabemos k é pra tentarem confundir a opinião pública, está na cara k é uma pura mentira o que a polícia e seu ministro falaram. .. só acredita quem anda desinformado
Kaldır
Edu Langa
Edu Langa Doi tanto ser um nationalista dum pais Como Moçambique sério! Onde povo é tratado como incectos! O povo onde devia-s confiar na policia mas a propria policia é q maltrata o povo. Mentiras não mentiras, os proprios assassinos, s o povo reclamar vem grandes armas de AKPM para destruir os adversários q nem tem agúlias nas mãos! Haaaaaa utawutwa munho akufehla Moçambique
Kaldır
Lucas Rangisse
Lucas Rangisse Vi a reportagem deu me a vontade de partir meu televisor, por ver o Mudumane a colocar oculos de madeira nas minhas vistas, é lastimavel mesmo ele mostrou ter problemas de dicção por saber que estava nos colocar de analfabetos. Disse o carlos cardoso que em Moçambique a um dia a chuva vai cai de baixo pra cima.
Hoje percebo o porque aquela expressao.
Nao faz sentido um porta voz vir desmintir perante cerca de 24 milhoes de moçambicanos so e simplesmente pra agradar a chefia.
Kaldır
Sergio Julio Campos Real
Sergio Julio Campos Real Momade Assife Abdul Satar,tiro chapeu sim,esses gajos vao acabar consigo chefe,aque é a lei do cao,!!!
Kaldır
Alberto Lucas Miambo
Alberto Lucas Miambo A PRM é um fiasco mas uma coisa é certa quem mata com faca morre com faca.Essa gang da Frelimo que manda matar pessoas um dia vai se atacar entre si porque cada ala tem seu interesse.
Kaldır
Teixeira Teté
Teixeira Teté Conflito entre instituições de estado a medicina legal fez seu trabalho, e o porta voz da PRM diz que não confirma eh eh eh só em Moz
Kaldır
Custodio Filipe
Custodio Filipe Enquanto que o poder público estiver acima do poder legislativo vamos assistir essa palhaçada, o PGR e PCC entre outros órgão do poder legislativo e executivo tinha que ser eleito para garantir a sua legitimidade.
Kaldır
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Paul Fauvet bom trabalho lambe botas, lambe botas, lambe lambe lambe, até mesmo a própria sola. Kkkkkkkkkkkkk..... só que não sabes mentir brada
Kaldır
Gil Edilson Yuran Yuran
Gil Edilson Yuran Yuran Em Moz os melhores bandidos estao na policia, como e possivel tirar alguem das celas do Comando para investigar na 1 esquadra sinceramente estamos rodeados de bandidos, larabios, nao temos para onde fugir
Kaldır
Kleber Alberto
Kleber Alberto Este porta voz devia ser chamado a explicar a utilidade de certidao de obito ou devia demandar um processo crime contra os legistas que o passaram, ja que os contradiz, muito teatro.
Kaldır
Costa Manhiça
Costa Manhiça Grande Nini boa informaçao prova muito mais a incopetencia da nossa policia
Kaldır
Aurea Hauela
Aurea Hauela Mas esses acontecimentes sucessivos é so para disviar a nossa atençao do real problema.
Kaldır
Hobety Luys Muhamby
Hobety Luys Muhamby Trocando em quinhentas o comando da PRM diz que os dois reclusos resgatados por um grupo de homens armados continuam vivos e foragidos. Isso é absurdo e é uma autêntica vergonha para a corporação
Kaldır
Eisten Daniel Neto Bomba
Eisten Daniel Neto Bomba Gente burra mesmo, imagens e a confirmação dos familiares que os dois corpos eram dos criminosos supostamente sequestrados não foram suficientes? O cerco está muito apertado, por isso não há espaço para mais manobras.
Kaldır
Lucildina Muzuri Conferso Lucildina
Lucildina Muzuri Conferso Lucildina Mocambique e uma organizacao que so os governantes sabem quais sao seus objectivos
Kaldır
Carla Mualeite
Carla Mualeite Sorte de quem é cego, surdo, mudo.... assim não fica com o trauma dos a conhecimentos deste país.
Kaldır
Fernando Sande
Fernando Sande triste nini q o cota sibindy n poes vc naquela lista dele d futuros ministros,mas tem tua vaga n futuro governo ns serviço secreto,pra detonar tdo aqueles
Kaldır
Vasco Sergio Caetano Njirasafa
Vasco Sergio Caetano Njirasafa Palhaçada sobre palhaçada, essa é única vantagem de viver em MOZ...as peças teatrais são exibidas de borla.... ta cheio de VAI-VEM essa merda....
Kaldır
Luis Thomo
Luis Thomo Sinceramente ha pessoas que deviam se calar por natureza. Mas nini vocr sempre a surprender.
Kaldır
Tchutchu Vieira
Tchutchu Vieira Grande homem devia ser acessor do presidente da República quem sabe um e outro podia ser preso
Kaldır
Benjamim Marcelino
Benjamim Marcelino É uma palhaçada, um filme sem argumentos nem qualidade de imagem, com tipos que se fazem passar de actores mas sem experiência alguma no mundo do Hollywood...a receber uma nomeação, esta série estaria em primeiro lugar nos piores filmes de todos os tempos. O produtor nem se quer seria classificado!
Kaldır
Tomas Vasco Nhatsi
Tomas Vasco Nhatsi Neste país temos bons actores de cinema, a TV Globo tem vagas disponives para estas personagens.
Kaldır
Paulino Davanhane
Paulino Davanhane O porta voz em chefe , o ministro do interior acaba de dizer que a corporaçào nào comfirma que os finados sejam os libertados pelos bufos e assassinados pelos mesmos bufos.kkkkkk
Kaldır
Arone Mateus Tembe
Arone Mateus Tembe Isso e claro foi para nos provar que a valentina não morreu sumiu
Kaldır
Joao Mazive
Joao Mazive kkkkkkkk e preciso ser um burro mesmo pra não acreditar k Coutinho e mulhanga foram vítimas do sistema
Kaldır
Claudio Lombene
Claudio Lombene A PRM nao confirma,sera que sao documentos forjados?estranho isto.
Kaldır
Andy Uane Umbro
Andy Uane Umbro Quanto a mim essa bujarda nao funciona... Que pouca vergonha, depois de algumas pessoas testemunharem o facto e os familiares reconhecerem os corpos e enterrarem com o devido tramite hoje vem dizer que eh tudo mal intendido? Por favor... Haja vergonha.
Kaldır
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere "Existe o testemunho dos familiares da duas vítimas. Reconheceram os corpos e realizaram os devidos funerais. Foi tudo farsa?
Posto aqui a certidão de óbito de José Ali Coutinho. Também é falsa? Convenhamos. Em que país estamos?" Certamente um PAIS do PANDZA e da MARRABENTA como dizia o mano 2 karas e Slim nigga.
Kaldır
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere "as imagens difundidas na sexta-feira pela STV também não eram reais?" Boa pergunta.
Kaldır
Inácio Chongo
Inácio Chongo Os porta-vozes da PRM sao verdadeiros actores.
Kaldır
Valdemar Fernando
Valdemar Fernando Que porcaria é essa ? Merda de País pah.. que criminosos ou bandidos com o mínimo de bom senso, iriam mobilizar tantos recursos e esforços para resgatar seus amigos bandidos, depois de tanto tempo para ir matar e enterrar. Faxavor tsc 🤔
Kaldır
Khaykan Mandela Mbuma
Khaykan Mandela Mbuma Paul Fauvet é 100% pedófilo que anda abusar meninos inocentes e, eu creio que os tubarões maiores e menores sabem disso mas não o recolhe para as celas ou o condenam esse cabrão por ser um dos integrantes da frelimo.
Kaldır
Edson Filipe Djifuu
Edson Filipe Djifuu Ops
Kaldır
Costa Mabuiangue
Costa Mabuiangue Doi muito você enterrar seu irmão as 14 e as 18 aparecer alguém a dizer que teu irmão está vivo. ..esse Mudumane se fosse nos EUA ganhava Óscar de melhor autor...
Kaldır
Adamo Abdala
Adamo Abdala Peneira tornou-se grande para tapar o sol, acredito que seja com chavena.
Kaldır
Jamario Harden
Jamario Harden Estamos num terra capturada/privatizada, pk aquilo já não é um estado. Onde está o presidente?
Kaldır
D'Angel Darco's E'skhalleni III
D'Angel Darco's E'skhalleni III Direitos humanos, são para humanos direitos.

Não me venham com intrigas aqui.

Eu ainda confio no Meus País.
Kaldır
Jaime Mboene Mboene
Jaime Mboene Mboene Espero que tenhas afirmado isso consciente!
Kaldır
D'Angel Darco's E'skhalleni III
D'Angel Darco's E'skhalleni III Tenha certeza disso! Nunca tive intervalos lúcidos.
Kaldır
Jaime Mboene Mboene
Jaime Mboene Mboene Ok meu caro Dercio. Posições , as vezes são motivadas por alguns benefícios.Mais uma vez, espero que não seja o caso. Pois são vários os casos em que certas pessoas se sentem bem, diante de benefícios que eventualmente possam ter e assim terem satisfação total sem olhar para os demais que não tenham os mesmos e assim tomarem posições diante dos benefícios que ganham.
Kaldır
Nuno Simbine
Nuno Simbine Handel Händel Sengulane
Kaldır
Orlando Kiv
Orlando Kiv Mocambique está na boca d mundo devido as politicas da frelimo.
Kaldır
Thulukela Junior
Thulukela Junior Em boca fechada não entra mosca!!!
Kaldır
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo Vergonha
Kaldır
Rui Neves Massaro
Rui Neves Massaro É só para ver quem é o grande violador dos direitos humanos em MOZ
Kaldır
Barth Katar
Barth Katar Estamos a ficar cansados destas tretas... Porra
Kaldır
Herminio Muchanga
Herminio Muchanga POVO CEGO, COMO SEMPRE
Kaldır
Faizal Adamo
Faizal Adamo Quanta xiconhoquisse
Kaldır
Aluncio Januario Nhabangue
Aluncio Januario Nhabangue Epa esses ja nem sabem oque falar ta tudo saindo do control mais vão cair
Kaldır
Leonildo Leonildo
Leonildo Leonildo É triste ser porta voz da mantira, em Mozpandza é mesmo assim!
Kaldır
Cabral Toze
Cabral Toze Eles perderam a grande oportunidade d ficar calado em vez d mentir ou nos manipular
Kaldır
Elias Langa
Elias Langa Meu Moçambique. Vamos acordar irmãos
Kaldır
Crimildo Arnaldo Mbanze
Crimildo Arnaldo Mbanze Oh yah
Kaldır
Rebeca Ricardo Olivrira Oliveira
Rebeca Ricardo Olivrira Oliveira É triste,É o país do pandza
Kaldır
Roro Simoes
Roro Simoes Como é possível a polícia aceitar ser deseterado corpos e depois ela não fazer a perícia antes .
Kaldır
Wilma Guidion Nhantumbo
Wilma Guidion Nhantumbo Isso ainda vai dar muito pano para manga
Kaldır
Konson Guente
Konson Guente O país está cheio de lambe botas
Kaldır
Anerious Langa
Anerious Langa
Kaldır
Aly Issa
Aly Issa Haja diluvio meu sr
Kaldır
Pauleque Joao
Pauleque Joao Moz não é um país mas um buraco de fuzileiros
Kaldır
Doutor Maximo Maximo
Doutor Maximo Maximo É uma lástima.Que vergonha meu Deus...
Kaldır
Faizal Adamo
Faizal Adamo É chegada a altura da justiça internacional fazer qualquer coisa
Kaldır
Omar Vachanek Vachene Vachanek
Omar Vachanek Vachene Vachanek Eu so tigo filho da puta porta lingua d PRM.
Kaldır
Marcio Dias Silva
Marcio Dias Silva sinceramente esse Mudumane e uma merda em pessoa
Kaldır
Oscar Da Telma Telma
Oscar Da Telma Telma Mto triste isto
Kaldır
Bucar Mafele
Bucar Mafele Peça teatral maquiavélica..
Kaldır
Manuel Manuel Pinto Ahtaka
Manuel Manuel Pinto Ahtaka Este jornalista e mocambicano.como veio.para moz
Kaldır
Edmilson Dos Nicetos Uitissone
Edmilson Dos Nicetos Uitissone POLICIA DUVIDOSA
Kaldır
José Pereira
José Pereira E cachorrinho este
Kaldır
Naziazeno Santos
Naziazeno Santos Nini é tudo (homem informado)
Kaldır
Marcela Tania Nhauntumbo
Marcela Tania Nhauntumbo Que país é esse meu Deus...grrrr
Kaldır
Caito SCasimiro Dini
Caito SCasimiro Dini Me arrenpedo por ser mocambicano.
Kaldır
Jose Messias Junior Messias
Jose Messias Junior Messias O país da marrabenta e do tseke
Kaldır
Sueky Divan
Sueky Divan Falsidade em todo sitio.
Kaldır
Vasco Pedro Francisco
Vasco Pedro Francisco LAMBE BOTAS TODOS ESSES.
Kaldır
Sergio Fernando Cebola
Sergio Fernando Cebola Coisas d patria amada
Kaldır
Vanildo Mainga
Vanildo Mainga De amada nao tem nada essa patria ohh Sergio Fernando Cebola
Kaldır
James Cossa Cossa
James Cossa Cossa Lendo comentários...
Kaldır
Lypanga Rosariio Valenty
Lypanga Rosariio Valenty PAÍS DO TSEKE
Kaldır
Quisa Netypwa Augusto Augusto
Quisa Netypwa Augusto Augusto Este pais, esta do mal ao pior.
Kaldır
Afonso Raul
Afonso Raul VAMOS PARAR DE VOTAR NA FRELIMO.TODOS SAO IGUAIS: so pra verem: DIVIDA PUBLICA, NYUSE DIZIA K NAO SABIA, MAIS É UM DOS CULPADOS, 2. MALEYANE DIZ K NAO SABIA, ....AGORA ELE MESMO FOI SE METER NUMA NOVA DIVIDA RECEM, NENHUM DELES É HOMEM......VAMOS VOTAR NA RENAMO.....Typing......
Kaldır
Buregeya Simon
Buregeya Simon Poa
Kaldır
Bin Roux O Proprio
Bin Roux O Proprio The system!
Kaldır
Carlosyanik Nurmamad
Carlosyanik Nurmamad O velho sempre foi um lambe botas de merda 🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻
Kaldır
Abrao Loureiro Joao Carlos
Abrao Loureiro Joao Carlos Diria que MoZ nao temos policial, si nao segurancas das empresas privadas
Kaldır
Arone Mateus Tembe
Arone Mateus Tembe Esse dossier foi arrumado não vai se falar mais desse caso
Kaldır
Pires André Chaluco
Pires André Chaluco Tá mal isso... estamos aonde mesmo. ..
Kaldır
Afonso Raul
Afonso Raul RESUMO:
VAMOS ENVERGONHAR A FRELIMO, NAS PROXIMAS ELEIÇOES, POVO MOÇAMBICANO, FUNGULANI MAÇO. ESSE GOVERNO É UMA FARDA DE ROUPA USADA. TYPING.......
Kaldır
Eugenio Parruque
Eugenio Parruque sempre votamos em massa Contra partido em puder mas como os resultados são automáticos eles sempre ganham!!!
Kaldır
Afonso Raul
Afonso Raul MANO DESSA VEZ AO DE VER FILME K NUNCA ESPERAM.....VAO ROUBAR ATE CONSAR SE, SEMPRE A FAVOR DA RENAMO, SO VAO TERVOTOS NA METADE DA POPULAÇAO DE GAZA.
Kaldır
VG Mathavel
VG Mathavel o que dizer quando quem deve nos proteger fala esses disparates? valha me deus
Kaldır
Sergio Zovele
Sergio Zovele
Kaldır
Augusto Junior Junior
Augusto Junior Junior Triste, mas é a realidade nossa...!
Kaldır
CB Wilson
CB Wilson Ele foi ler o que escreveram, esse Governo é um furo que saí água, mas que os da FIPAG, única maneira de acabarmos com isso, nós como povo, temos que votar pela mudança, nas eleições que se avizinham,,,principalmente povo do Sul, votem pela mudança.
Kaldır
Andrhina Andrihna
Andrhina Andrihna E lametavel obrgado mista nin pela editoria
Kaldır
Madiba Machava
Madiba Machava Nhandayêyoooo! Socoroooo! Amandla! Awethu!
Kaldır
Boaventura Alberto Massango
Boaventura Alberto Massango Por favor aguarde...

Sem comentários: