segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem morre electrocutado em Maputo


Jovem de 30 anos morreu quando tentava viciar a instalação eléctrica, para consumir energia ilegalmente
Foi no bairro Unidade 7, na cidade de Maputo, onde tudo ocorreu. Trata-se de Ismael (30 anos), era segurança numa empresa privada. Sem habilitações em electricidade, o jovem fez-se a ponta de entrada da electricidade da casa, onde morava com um amigo, e quando tentava viciar a instalação eléctrica, para consumir energia ilegalmente, foi eletrocutado e encontrou a morte de imediato.
No momento do incidente, o malogrado encontrava-se com uma menor de três anos de idade, que assustada, correu até a casa de um vizinho para avisar. Até a chegada de pessoas próximas, o jovem, proveniente da província da Zambézia, já estava estatelado no corredor da casa, com cabos enrolados sobre o corpo.
O caso foi encaminhado ao círculo do bairro Unidade 7, que de imediato solicitou a Polícia e a empresa Electricidade de Moçambique. Neste momento, a ocorrência encontra-se nas mãos da Polícia para esclarecimento.
Refira-se que, o primeiro caso deu-se no final de semana passado, na Matola Rio, província de Maputo, numa propriedade privada, quando um jovem tentava roubar um cabo subterrâneo.

Sem comentários: