quarta-feira, 31 de maio de 2017

Principal mesquita de Manchester recusa fazer funeral do bombista Salman Abedi


184
1
A mesquita principal de Manchester recusou fazer o funeral de Salman Abedi, o bombista que matou 22 pessoas no concerto de Ariana Grande. Corpo ainda estará na morgue.
Salman Abedi nasceu em 1994, na cidade de Manchester, no seio de uma família de origem líbia
A mesquita principal de Manchester recusou fazer o funeral de Salman Abedi, o bombista suicida de 22 anos que a 22 de maio matou 22 pessoas, incluindo crianças e adolescentes, e feriu outras 64 num concerto da artista norte-americana Ariana Grande. O corpo estará desde a semana passada numa morgue fora da cidade de Manchester, segundo o Daily Mail. E nenhuma das mesquitas ou agências funerárias da cidade quer ficar responsável por ele.
De acordo com um jornal local, as autoridades municipais estarão a fazer “tudo o que está em seu poder” para impedir que o corpo do terrorista seja cremado ou enterrado na zona de Manchester. De qualquer forma, quem vai decidir sobre o destino a dar ao corpo — que nunca terá estado no mesmo sítio onde estão os corpos das vítimas, garantiu uma fonte ao Manchester Evening News — será o médico legista.
Salman Abedi nasceu em 1994, na cidade de Manchester, no seio de uma família de origem líbia. É o terceiro de quatro filhos e a 22 de maio entrou na Manchester Arena vestido com um casaco preto, um boné e a mochila, na qual transportava a bomba que fez explodir. A polícia acredita que Salman construiu a bomba num apartamento que arrendou através da plataforma Airbnb, em Granby Row, no centro da cidade.
PARTILHE
COMENTE
1Comente e partilhe as suas ideias
SUGIRA

Sem comentários: