quarta-feira, 31 de maio de 2017

Carro de transporte de valores do BIM assaltado na Beira


Homens vestidos de uniforme da G4S assaltaram veículo de transporte de valores do BIM na Beira
Uma viatura de transporte de dinheiro foi assaltada, quando passavam poucos minutos das 13h00 de ontem, após efectuar uma manobra para entrar na agência-sede do Millennium bim, na cidade da Beira.
As marcas dos tiros na parede e o sangue no chão demonstravam a violência com que os criminosos agiram para lograr os seus intentos. Agiram rápido, tendo conseguido levar uma quantia ainda não especificada.
“Vinham numa viatura que não conseguimos ver a marca e a cor. Saquearam dinheiro, mas não se sabe ainda quanto”, disse Lacerda Gravata, agente da segurança privada G4S ouvido no local do crime pelo “O País”.
De acordo com testemunhas, um agente da segurança privada G4S foi atingido com gravidade. As mesmas fontes descreveram que os homens que protagonizaram o assalto estavam vestidos de uniforme da empresa G4S, que presta serviços de segurança privada ao Millennium bim, bem como o transporte de dinheiro, o que terá confundido a equipa que ia descarregar dinheiro naquela agência.
Este é o segundo assalto que acontece no mesmo local. O primeiro foi em 2014. A Polícia, através do Serviço Nacional de Investigação Criminal, foi accionada e esteve no terreno para a investigação preliminar no local do acontecimento. Entretanto, o BIM ainda não se pronunciou.

Sem comentários: