Indivíduos armados ferem gravemente um cidadão em Tete
Destaques - Newsflash |
Escrito por Redação em 26 Maio 2017 |
O crime aconteceu de madrugada na comunidade de Chidzolomondo e o homem escapou da morte por um golpe de sorte, dada a gravidade dos ferimentos contraídos na cabeça e nos membros inferiores, apurou o @Verdade. Os supostos bandidos apoderam-se também de mais de 500 mil meticais da vítima, alegadamente provenientes da receita da venda de tabaco. Sobre este assunto, o @Verdade contactou, na tarde desta quinta-feira (25), Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), tendo ela alegado que precisava ainda de mais dados para se pronunciar com profundidade. E prometeu fazê-lo nesta sexta-feira (26). Enquanto isso, ainda na madrugada de quarta-feira, no bairro George Dimitrov, vulgo Benfica, na capital moçambicana, um grupo de malfeitores munidos de instrumentos contundentes assaltaram um estabelecimento comercial e apoderaram-se de diversos bens.
MALFEITORES ASSALTAM AO PRODUTOR DE TABACO - TETE
Um produtor de tabaco que corresponde pelo nome de BANDISSENE, no posto Administrativo de Chidzolomondo, Distrito de Macanga na província de Tete, teve uma noite longa de insónias na madrugada de dia 24 para 25 do mês corrente, ao ser assaltado na sua residência 540.000 mt ( quinhentos e quarenta mil meticais ) que acabava de receber na empresa Moçambique Leaf Tabaco ), fruto de venda de tabaco, por indivíduos que já foram localizados .
As acusações recaem para para muitos suspeitos envolvidos neste crime organizado, em particular o chefe dos recursos humanos do Moçambique Leaf Tabaco local , um membro da PRM e um gatuno que foi o praticante da acção. Esta história é sentimental. As informações indicam ainda que o tal membro da PRM, facilitou uma arma de fogo do tipo pistola Makarov ao gatuno para que lhe facilitasse a acção, numa altura em que o mesmo distrito está de prontidão e se prepara para a recepção da visita do presidente da frelimo. Este caso, irá deitar muita tinta na terra dos MACHEWAS.
Enviado por uma fonte anónima.
Europa
Inimigo às portas |
Sem comentários:
Enviar um comentário