sexta-feira, 26 de maio de 2017

CTA: O Amuleto da vitoria






O Hotel VIP encontrou isto atrás das cortinas depois das eleições da CTA...
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Helder Mario
Helder Mario Entao vam repetir as eleicoes sem estes cestos. 
Mais sera q influenciaram mesmo no resultado?
 · Responder · 
1
 · 2 h
Nelson Natal Tomas
Nelson Natal Tomas Africa! nao duvido de nada...
 · Responder · 
1
 · 2 h
Hilario Dos Santos Mwalo
Hilario Dos Santos Mwalo Kkkkkkk. Africando!
 · Responder · 
1
 · 2 h
Kataleya Kataleya
 · Responder · 
1
 · 2 h
Gote Rafa
Gote Rafa Africano mesmo estudando sempre usa esse meio tradicional, vêm muito limpo gravatado mas não deixa de tomar banho água mal cheirosa das bilhas. Só simplesmente teus conhecimentos não chega no topo.
 · Responder · 
1
 · 2 h
Nelio Sunde
 · Responder · 
1
 · 2 h
Carlota Sambo
 · Responder · 
1
 · 2 h
Amed Machemba
Amed Machemba A ser verdade é pobreza mental um académico até este ponto e' uma tábua rasa.
 · Responder · 
1
 · 2 h
Joao Bia
Joao Bia Distancio me de qualquer pronunciamento.
 · Responder · 1 h
Mateus Antonio Nota
Mateus Antonio Nota Tudo isso pra cargo de xefia,é triste,
 · Responder · 1 h
Neusa Farias
Neusa Farias Quando não se tem confiança do seu potencial,as pessoas recorrem a recursos extras....... Triste
 · Responder · 
2
 · 1 h
Francisco Wilson
 · Responder · 1 h
Francisco Nhaca
Francisco Nhaca Aí não é no hotel vip meu irmão
 · Responder · 1 h
Nelson Januario Januario Chexen
Nelson Januario Januario Chexen KKKKKKKKKKKK KÁÁ mas ki vergonha pha
 · Responder · 1 h
Helder David
Helder David Cada um com suas crenças
 · Responder · 
1
 · 1 h
David Jorge Mulembwe
David Jorge Mulembwe Made in africa. LikeVer Tradução
 · Responder · 1 h
Emilio Funzamo
 · Responder · 1 h
Emilio Funzamo
 · Responder · 1 h
Emilio Funzamo
 · Responder · 1 h
Marcelino Voabil
Marcelino Voabil Yuuuuuuuuuu entao o cura esqueceu as txudjumbas; kkkkk
 · Responder · 
1
 · 1 h
Pedro Laice
Pedro Laice Ishhh!!!
Esses paaa,, querem se matar pcausa de nada.
Se ñ é de A. Vuma então é do Q. Matsombe
 · Responder · 
1
 · 1 h · Editado
Vasconcelos Henriques
Vasconcelos Henriques Tens certeza mesmo?
 · Responder · 
1
 · 1 h
Sergio Maguidja Muhlanga
Sergio Maguidja Muhlanga Thokozile madala,Poncha pah imutundu lowu k vergonhas!!!!!!!!!!
 · Responder · 
1
 · 1 h
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Sabor topico da africa, somos supersticiosos, orgulho do velho continete
 · Responder · 
1
 · 1 h
Moises Mate
Moises Mate O candidato Vuma so xkeceu a palhota,o homem trouxe todo ekipamento de curandeiros pra derrotar o Matsombe. Africanos sempre acreditaram na feitiçaria e nunca na habilidade.
 · Responder · 
1
 · 55 min
Adelino Joao Sunde
Adelino Joao Sunde Yuuuuuuu!!!!! Teoria africana
 · Responder · 
1
 · 46 min
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 · Responder · 
1
 · 46 min
Stiven Joao Joao
Stiven Joao Joao KKKK è facil somos africanos.
 · Responder · 
1
 · 44 min
Nelo Artur Leo
Nelo Artur Leo TRIST...!!
KIKIKIKIKI
 · Responder · 
1
 · 44 min
Costa Mondlane
 · Responder · 
1
 · 43 min
Falou EDisse Que
Falou EDisse Que Assim sendo, né imagino nas Torres Vermelhas
 · Responder · 
1
 · 43 min
Jorge José Fernandes Beny
Jorge José Fernandes Beny Na luta tudo vale...kkkkkk
 · Responder · 
1
 · 42 min
Edson Cudemo Cudemo
Edson Cudemo Cudemo Hummmm,kkkkkk
 · Responder · 
1
 · 41 min
Julia Ernesto
Julia Ernesto EISH ki CENAS MEDONHAS
 · Responder · 
1
 · 41 min
Filho Da Lbd
Filho Da Lbd Kkkkk
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
1
 · 28 min
Milton Cumbane
Milton Cumbane Mais é verdade isso Calisto Maque Maque
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 18 min
Chivale Chivale
Chivale Chivale Esse chão é dum hotel? MAHEMBA
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 16 min

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.