sexta-feira, 26 de maio de 2017

Depois de Alberto Vaquina Combatentes também denunciam compra de votos na Frelimo

Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*
Depois de Alberto Vaquina
Combatentes também denunciam compra de votos na Frelimo
Fernando Faustino, Secretário Geral dos Combatentes diz que “os mais espertos assaltaram as fileiras do partido, liderando e ocupando posições de destaque”
Maputo (Canalmoz) - Depois de Alberto Vaquina ter dito em entrevista ao Canal de Moçambique que a compra de votos e de consciência para ter acesso aos órgãos do partido Frelimo é um acto “de todo reprovável”, o que criou alguma indignação em certos sectores que operam nesse mercado, desta vez, é o Secretário Geral da Associação dos Combatentes de Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Fernando Faustino que está denunciar “um sistema eleitoral frágil”.
Discursando há momentos no arranque da IV Sessão Extraordinária do Comité Central do partido Frelimo que decorre no Centro de Conferências "Joaquim Chissano" em Maputo, Faustino disse que a actual fragilidade do sistema eleitoral interno da Frelimo já deixou alguns quadros fora do xadrez da máquina estratégica.
"Muitos quadros encontram-se distantes do campo das estratégias de batalha política devido às fragilidades do nosso sistema de eleições internas onde os mais espertos assaltaram as fileiras do partido liderando e ocupando posições de destaque. Por isso a ACLLN clama pelo processo de purificação das fileiras do nosso partido sem contemplações de modo a devolvermos a dignidade ao partido" disse Fernando Faustino.
Teodato Hunguana, membro do Comité Central da Frelimo e antigo combatente, disse ao Canalmoz que subscreve tudo que Fernando Faustino disse e "até muito mais talvez do que não disse que acontece dentro do partido".
Os murmúrios da compra de posições dentro do partido governamental não é necessariamente novo, mas se intensificou eleição Filipe Nyusi para candidato do partido, num processo, ao que se diz, onde imperou “o jogo da mala e dos envelopes” em referência a compra de votos e de consciências. (Redacção)
Comentários
Fredson Luvicu
Fredson Luvicu Meus caros ta mais k claro k a FRELIMO e uma gang organizada disfarçada de bandidos k usam a política para encher os seus bolsos a custa do suor do povo uma vez k o antigo presidente do país fez e disfez os outros também Kerem fazer o mesmo e já estão a se morder entre eles isso prova mais uma vez k o partido acima citado esta sem pé nem cabeça cada qual quer comer a qualquer custo e quero eu acreditar k na saída do Guebuza do poder os outros agora sentem se mais a vontade e estão ai a lutar pra entrar no poder PRK uma vez estando a dirigir qualquer sector estarão aptos a roubalheira então a greve interna do partido e nada mais k a vontade de governar pra poder roubar...
Peter John
Peter John Nem mais!!!
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo Apesar desses problemas todos, há eleições no partido Frelimo. E nos outros? Os já anunciados candidatos de alguns partidos às Presidenciais de 2019, foram eleitos em que fórum? Aonde? Quando?
Macome Antonio
Macome Antonio Nao ha nada
Caetano Morais
Caetano Morais Outros partidos nunca se quer realizaram um congresso ou uma reunioazinha de membros. Aliás alguns partidos só tem presidente que representa o partido em todos fóruns (onde há tacho). Na véspera das eleições aparecem como cogumelos levam o trust fund inventam farturas a CNE e depois somem do mapa. Para mim as instituições de justiça deviam bani-los!
Kico Vilas
Kico Vilas Vai embora você
Peter John
Peter John Estão parvos? Quais eleições internas quais quê? O guebuza mandou por lá a sua marioneta Nyusi mais nada. Isso é eleições internas ? Treta para continuarem na roubalheira mais nada.
Atumane Muenhe Muenhe
Atumane Muenhe Muenhe Kkkkkkl.....eleiçöes internas?
Nelo Artur Leo
Nelo Artur Leo Nunca existiu eleicoes interna na frelimo.
Sempre existiu atrapalhar povo internamente.
Paizinho Mhula
Paizinho Mhula Meu caro Djicaze Dzovo quando o pão na mesa do povo é colocado podre não se pode dizer "pelo menos há pão " pois esse não é nem se quer pão. Quando o resultado de uma eleição é ditado por propinas não se pode mais arisca chamando isso de eleições à não ser que quem assim o chamar seja um delinquente eleitoral
 · Responder · 
3
 · 26/5 às 19:21 · Editado
Billy Blanks
Billy Blanks Por enquanto estamos a falar do PARTIDO FRELIMO e vamos deixar os outros em PAZ.
Paizinho Mhula
Paizinho Mhula Eu poderei fazer vários congresso se os meus tem como resultado final é oculto maximizar os meandros da corrupção no seio da função pública e consequentemente alavancar um grupo mediucre de delinquentes colocando - os em lugares de destaque no partido e pais esse congresso é apenas uma actividade cosmética e pior quando os eleitos e confiados que saem desse congresso destróem a economia do país para enriquecimento individual esse congresso é na minha óptica mais nocivo que o não congresso.
 · Responder · 
3
 · 26/5 às 19:18 · Editado
Paizinho Mhula
Paizinho Mhula Meu caro quem rouba e destrói o país é o partido frelimo, quem cria jacarés e crocodilos da corrupção é o partido no poder quem faz congressos usando dinheiro do povo e do bolso dos funcionários forçados a contribuir é o partido no poder então todos os dedos indicadores irão sempre para ele
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo Paizinho. Deixe de ser propagandista da Frelimo. Ainda nao estamos em campanha. Toda hora Frelimo, Frelimo...
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Toda hora frelimo frelimo por suas malidades, gostaria de louvar este partido mas nao ha como fugir daquilo que o partido frelimo é: pouco saos vantagens publicas se nao para mim ! Que vale independence para xtar limitado a tudo, independent de qué: senao para os mesmo, felamos reclamamos lutamos mas a frelimo nao houve mesmo com uma dose de malaria medicada com parceiros international, afrelimo continua se fazer de surdo, a frelimo é mais que colonos
 · Responder · 
1
 · 23 h
Paizinho Mhula
Paizinho Mhula Olha é triste o que eu como académico venho ouvindo e lendo nas pessoas triste mesmo alguns moçambicano agem como se tivessem outro país para viver defendem tanto os vende pátrias que até chega a me cheirar panolice política pha mesmo.nao querendo falar injuriosamente mais olha esta escória que defende mediucridade só pode ser analogamente mediucre
 · Responder · 13 h
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo Académico? Que escreve assim? Huuumm. Vais dizer que é culpa da Frelimo.
 · Responder · 13 h
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo Texto sem pontuação correcta. Uma autêntica mediocridade de um académico medíocre.
 · Responder · 13 h
Gote Rafa
Gote Rafa Partido dos ladrões e assassinos, vão se mordendo entre si, e no fim divisão do partido por três ou quatro grupinho. O povo nesse momento é a plateia ou telespectador para ver o filme sem artista principal.
Sidonio Pedro
Sidonio Pedro Gote Rafa, ninguem se está a morder na Frelimo. há isso sim, um debate de ideas, a identificação de constrangimentos no partido. Conta-lá aqui a sua experiencia lá no vosso partido?
Observador da Justiça
Observador da Justiça Aqui assiste se um Frelimo em decadência por causa de tacho ntsem...
Gote Rafa
Gote Rafa Verão o jogo, aguardem.
Neves Arcanjo Raul
Neves Arcanjo Raul KKKKK rAfa gote
Atumane Muenhe Muenhe
Atumane Muenhe Muenhe Eu ja disse mesmo Vuma ganhou para salvaguardar interesses desses gajos governantes comerciais, em relação acompra de votos ja se viu na eleição de Nyusi naqueles três concorrentes aconteceu o mesmo! Continua admirar que tipos de ser humanos são esses que ultrapassaram as qualidades de diabos! Ei.....típicos animais....
Almerinda António Matusse Matusse
Almerinda António Matusse Matusse Rendi com o comentário.Kkk
 · Responder · 13 h
ArmindoArtur Da Elizete
ArmindoArtur Da Elizete Sabe cada psicopata. Vejam que na Frelimo ha democracia que se traduz em eleiçoes internas. Agora digam me qual é outro partido Moçambicano com eleicoes internas? Qual é outro partido que realiza sessoes do comité ou do secretariado. Nao adianta criticar se nem um tostao consigo fazer. Aprendam a ser democraticos como a Frelimo.
Macome Antonio
Macome Antonio A resposta é muito simples meu irmao: NENHUM.
Antonio Serra
Antonio Serra Até na lama veem luz
Tony Soares
Tony Soares Voce é maluco. Onde está a democracia no partido?
Observador da Justiça
Observador da Justiça Isso você chama de Democracia?!!!
Macome Antonio
Macome Antonio Observador da Justiça , o povo todo assim chama, so voce que nao.
Macome Antonio
Macome Antonio Tony Soares , malucos sao aqueles como tu que se chamam pais da democracia e que na verdade sao padrastos.
ArmindoArtur Da Elizete
ArmindoArtur Da Elizete Tony Soares tu não es maluco. Es um possuido pelo demonio da oposição. Um gajo na oposição acha que tudo que o partido no poder faz está errado. E nao repara se na sua casa as coisas vao bem ou nao.isso é ser possuido seu curandeiro
Peter John
Peter John Drogas te ? Bando de ladrões e bandidos a Frelimo. Olha a tua volta e vê a miséria do povo enquanto a Frelimo rouba todos os dias.
Abilio Geriano Junior
Abilio Geriano Junior por seu lambebotismo esquece ki seus netos viveram neste estrago
Fernando Antonio Madavane
Fernando Antonio Madavane O post fala do partido frelimo. Porque quer fazer comparações?
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Frelimo assassinos ladroes corrupto um clube de gangs organizados em tais eleicoes internas para melhor roubar , nao sao eleicoes internad tao no jogo da batota' muita mola que gira nesse jogo e o povo nem sequer tem um quinino e sae de la com bolcos cheio de tako dizem para o povo comer tsek
 · Responder · 23 h
Magacebe Majacunene
Magacebe Majacunene Bom,o que para um É problema,para o vizinho talvez não o seja.Na vida,numa familia a coesão geralmente obriga a todos comungarem os mesmos valores.Ha também famílias face a circunstâncias de momento que parte dos filhos sugeitam-se a decisao dos mais activos.Eis a diferença entre a coesão positiva e negativa.Interessante como o cidadão se preocupa com o rumo do partido vanguardista.A fasquia de exigência é alTissima.
Gusmão Peixoto
Gusmão Peixoto Algumas notas:
1. O que é reprovável é vir a público denunciar aquilo que podia ser feito via órgãos internos do partido. Roupa suja lava-se em casa;
2. Apesar destas "denúncias", há que reconhecer a existência de processos democráticos e alguma liberd
ade de expressão no seio deste partido, algo raro de se ver noutros partidos e, principalmente, o dos auto-intitulados pais da democracia moçambicana. 
3. Denunciar ou queixar-se de que os mais espertos apoderaram-se dos lugares de destaque no partido é não estar familiarizado com o jogo político e o jogo da luta pelo poder. 
Acreditem, em política é assim que se joga. O poder conquista-se. 
Como disse Maquiavel "os fins justificam os meios";
4. Não quero com isso dizer que "vale-tudo" para estar no poder, inclusive, pôr em causa a coerência, unidade e objectivos do partido. 
É possível existir oposição interna no partido desde que está não seja semelhante ou pior que a oposição externa feita por membros ou simpatizantes de outros partidos rivais.
Tony Soares
Tony Soares Voce falou muito, mas não falou nada. Seu corrupto
Mario Nhantumbo
Mario Nhantumbo Comité Central é um órgão interno, portanto fê-lo em sede própria
Peter John
Peter John Treta guebuza mandou lá por o Nyusi mais nada.
Gusmão Peixoto
Gusmão Peixoto Senhor Tony Soares, se não me conheces de lado nenhum escusas de te referires à mim nos termos à que te referiste;
Eu tenho minhas opiniões sobre a notícia e manifestei-as sem ofender a ti ou a qualquer um com direito à usar esta rede social;
Não te ob
riguei a ler o meu comentário e nem exigi que concordasses com ele;
Tenta expor também tua opinião com civismo e boa educação ou volta para a caverna de onde nunca deverias ter saído.
Passe mal.
Fernando Antonio Madavane
Fernando Antonio Madavane Apesar destas "denúncias", há que reconhecer a existência de processos democráticos e alguma liberdade de expressão no seio deste partido, algo raro de se ver noutros partidos e, principalmente, o dos auto-intitulados pais da democracia moçambicana. Será? O que aconteceu com Frangolis?
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Fernando Antonio Madavane mais ainda, oq aconteceu com bismato? Os edieis de nampula maxixe e um do centro, qual liberdade de expressao interna com um cano seguir-se-ão seus caminhos e para o inferno Kkk eleicoes internas no partido frelimo sao criminosos assassinatos mondjane machel etc
 · Responder · 23 h
Edson Moreira Mapoissa
Edson Moreira Mapoissa Está mais que provado isso, a Frelimo faz e desfaz. A minha pergunta é: Nós como o povo o que temos feito à respeito disso??
Niclete Machavane
Niclete Machavane esse frelimo e a maior quadrilha que temos em mocambique, eles se xconde atraz do nome para exercer as suas funcoes de bandidagem a vontade.
 · Responder · 18 h
Peter John
Peter John A Frelimo não passa de uma gang de bandidos e ladrões que roubam o povo todos os dias. Gostam de comer com billioes de dólares das dívidas ocultas no orçamento do estado ? Estão malucos? Olhem a vossa volta e vejam a miséria do povo que morre que nem moscas por falta de condições enquanto os dirigentes da Frelimo compram ferraris para os filhos. Acordem!!! Força a oposição que é a única esperança para Moçambique. Nem mais!!!
Olympius J. Mondlane
Olympius J. Mondlane Me deixem vender meu Tseke e pago uns camaradas ali na Vila Municipal para eu ser Presidente do município. Kkkkkkkkkk
Bernardo Mahara
Bernardo Mahara senhor macome antonio, a democracia transparencia e justa na frelimo e essa de comprar voto?kkkkklkkk e engracado
Fernando Tomas Genro Genro
Fernando Tomas Genro Genro E bom k agora entre voces conseguem ver pork antes nao aceitavam mesmo k nos afirmava mos k é e sempre sera assim.
José Puchar Puchar
José Puchar Puchar As acusacoes vem de membros seniores da Frelimo, oque me espanta e ouvir os comentadores ligados a este partido vir falar da Renamo e companhia, como se fossem estes a despoletar a tal promoquidade dentro da Frelimo.
Yaqub Sibindy
Yaqub Sibindy Nyusi deve extirpar à Frelinegócios, resgatando à moral do partido que sempre procurou promover às suas lideranças na base da honestidade e entrega total pela causa do povo e da maioria e não através de dinheiro como tem acontecido nos últimos mandatos de AGubuza! 

Estão a distribuir DUAT's em nome da SUSTENTA que na prática é um projecto insustentável, movidos pelo interesse de comprar à cosciência do povo afim de ganhar apoio para ascender à Comissão Política no próximo Congresso. Terminado o possíve segundo mandato do Nyusi, há quem já canta à quatro ventos que com apenas com 7 milhões de dólares vai comprar à cosciência dos distraídos membros da Frelimo para alcançar ao Cargo da Presidência da República!
 · Responder · 
1
 · 26/5 às 21:39 · Editado
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo A propósito, a quantas anda o teu partido? Estamos cansados de ouvir falar so da Frelimo. Queremos alternativas.
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Sempre procurou promever as suas liderancas na base da honestildade:" Yaqub sibindy essa afirmacao transborda sua oposicao a escovero do partido onde nhuci é lider, pergunta que nao cala, as embuscadas sofrida por Afonso Dgakama e cerco na sua residencia, baleamento do bissopo e assassinato do pundeca , tortura ou agressao do joao massango assassinato do sistac, vilanculos , slica sao apenas alguns pode afirmar liderancas na base da honestildade? Quer dizer que lavas as maos nao sacrifica a frelimo perante ao dividendo politico? Nao bloqueam me oprtunidade faz de conta sou oposto, nao pode acontecer lider como tu esconder na sombra de uma agulha
 · Responder · 22 h
Yaqub Sibindy
Yaqub Sibindy A Frelimo não começou às suas actividades políticas em 1990! 

Sibindy é antigo combatente, quando fala de quadros honestos, estamos a falar de modelos seguidos pela Frelimo, movimento de libertação! 


E acredito que o meu amigo Benedito Azarias Cangela Cangela, reduziste Sibindy para o nível da sua época em que conheceste esta Frelimo corrupta! 

No passado a Frelimo de Samora Machel não era corrupta!
 · Responder · 21 h
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Meu concidadao a frelimo nunca foi honesto tira isso, proprio machel afirma por experience o percuco deste partido que nunca foi honesto e so muda ideia de explorar oprimir este povo que diz ter libertado ; o povo so sofre desta daquela forma de governacao que por sorte ate entao continuamos na mesma frisdeira, nao concordo muito com liderancas honesta para resgatar o partido , quando saimos de abastecimento em agregado familiar de machel para tsek do nhuci é isto que o liderancas honestas com roubos a ruir no mundo inteiro, desculpa meu ilustre lider do pimo nao tente fazer nos ingerir tsek em honesto
 · Responder · 19 h
Yaqub Sibindy
Yaqub Sibindy Mas esse debate, não anula à decisão do povo de levar desta vez à Frelimo para oposição! 

Vamos debater, Moçambique pós Frelimo, ou estratégia que consolidada cada vez mais a ideia de um único candidato da oposição para os próximos pleitos eleitorai
s! 

Não estou a ver ganho nenhum do ilustre Benedito Azarias Cangela Cangela, alimentar um debate em torno de um partido que já cavou a sua própria sepultura para se enterrar à partir das dívidas secretas que não vai conseguir justificar e se defender perante o eleitorado tão raivoso contra os ladrões da Frelinegócios!
 · Responder · 
1
 · 18 h · Editado
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Certo ilustre , tirou m palavras , é tudo que eu o president e outros se nao 25 milhoes de mocambicanos estao atento em solucao decisiva, ira colher na machmba politico o que semeou, dividas valas comuns assassinatos perseguicoes entre outros é sua colheta para breve
 · Responder · 
1
 · 18 h
Yaqub Sibindy
Yaqub Sibindy Construtivo
 · Responder · 18 h
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Macome Antonio o povo ja acordou, com congresso mesmo décimo trceiro quinto nono nao queremos ariscar mais em outras dividas guerras guia de marcha lojasdo povo tribunais populares corrupcao assassinatos gatunagem dos nossos recursos por isso recoreremos a este proverbio. 
A CU PHINDA CUMBIRI I CUFA. ruaaaa frelimo forraaaaa
 · Responder · 
1
 · 22 h
Curriculo Ensino
Curriculo Ensino No partido dos camaradas ñ exite eleccoes, ja assisti muita das vezes, se assunto sai ao público, porque o partido perdeu o control da situacao.
Djicaze Dzovo
Djicaze Dzovo Em que partido existem eleições?
Benedito Azarias Cangela Cangela
Benedito Azarias Cangela Cangela Para mim nao chamo eleicoes se nao um clube de amigos para jogar batota com suor do povo e mandando comer tsek, antes vale que nao haja eleicoes internas nos partidos se é que o moment nao permite
 · Responder · 22 h
Nelo Artur Leo
Nelo Artur Leo Bando de Gatunos.
Colonialismo frelimistas,assacinos e velhotes imbecis.
Nico Voabil
Nico Voabil Isso ainda vai apodrecer... A não ser que esfreguem sal e coloquem ao sol
Jemusse Abel
Jemusse Abel Estou a gostaro discursos! Revelam que algo está errado no frelo.
 · Responder · 13 h
Amável Vera Cruz Cruz
Amável Vera Cruz Cruz afinal !! é assim como fazem política os camaradas ! esse carácter fraudulento afinal comessa de dentro do próprio partido ?
Nelson Fanheiro Fanheiri
Nelson Fanheiro Fanheiri Agora é qui isto vai animar pessoa que desde 75 grita esperneia pelo progresso do batuque n é visto como gente .dantes o jogo era regular agora e do tipo salve se quem tem bolso pra escovar.
Manuel Timane
Manuel Timane Para outros partidos não há negócios de votos, deixe de envolver outros partidos neste assunto sr macome. O debate aqui é com o frecorrupto.
Saute Matambo
Saute Matambo Chamam de eleições interns....troca d invelopes e malas de dinheiro pra pagar posto de chefia?
Macome Antonio
Macome Antonio A democracia transparente e justa na FRELIMO, esta a incomodar a muitos que nos seus partidos nao tem isto. Nao se faz eleicao, temos presidentes de partidos vitalicios: Dhlakama ( desde a morte de matsagaisa, por ai decada de 70), Sibindy desde 1990, Massango idem, Daviz, idem... Deixe a Frelimo na santa paz. De 5 em 5 anos realiza congressos e VOCES?
Antonio Serra
Antonio Serra Acho que temos conceitos diferentes sobre o que é transparente e o que é democracia
Macome Antonio
Macome Antonio Antonio Serra , bem possivel
Stefan Zweig
Stefan Zweig Os lideres citados por si nunca vao entregar os cargos sem que eles alcansem uma democracia em moçambique por que a viagem deles ainda nao chegaram ao destino. exemplo Mandela aceitou deixar o cargo depois de ter alcansado a independencia dai tinha que deixar o cargo depois de ter alcansado o objectivo final e e isso que vai acontecer para o pai da democracia
Peter John
Peter John Não existe democracia na Frelimo partido de cleptomaniacos.
Dinis Francisco Cossa
Dinis Francisco Cossa Lamber botas é isso, a gente defende coisa sem sentido
 · Responder · 
1
 · 23 h
Antonio Serra
Antonio Serra O lambibotismo é o maior cancro dos últimos anos. Será que tem a consciência do mal que este cancro está a fazer ao partido? O partido devia expurgar estes lambebota porque está a corroer o partido
 · Responder · 22 h
Antonio Serra
Antonio Serra Os lambebotas são craques em inventar novos conceitos que deixariam Max Seber de "queixo caido".
 · Responder · 22 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Unga Dzweletele Vanu Nhandexi
Unga Dzweletele Vanu Nhandexi é muito doloroso ouvir porcaria desse gênero no meio dos intelectuais dos tais ditos camaradas assimlibertaram o país para nos ensinaram corrupção nem?
 · Responder · 12 h
José Nbeua
José Nbeua Frágil não,é o resultado dos corruptos tonarem conta do poder!
Edgar's Pena's
Edgar's Pena's Ja estão a s morder
Matavel Joaquim Mangena
Matavel Joaquim Mangena Mas este Macome Antonio ........ simplesmente não tenho nome para dar.
Isaias Adelino Fulai
Isaias Adelino Fulai Para me ele é um maluco
Nelson Paulo Paulo
Nelson Paulo Paulo Se murde entre vcés. 
Porque vai ocorrer várias eleições.
Arnaldo Tivana
Arnaldo Tivana Camaradas a caminho do fim
Eddy Prínce Xisiwana
Eddy Prínce Xisiwana Ainda é cedo d mais lá se avisinham as autárquicas 2018
Ivan Aurelio Nhantumbo
Ivan Aurelio Nhantumbo Julião João cumbane
Ell Yuran
Ell Yuran Malucos
Bernardo Mahara
Bernardo Mahara concorda com fredson luvicu
Tassara Chapingua
Tassara Chapingua Kakakakakakaaaa
Joaquim Joao Correia
Joaquim Joao Correia Viva Frelimo..
Ndaconja Ndapota
Ndaconja Ndapota Mas Nyussi PR votado pelo povo.
 · Responder · 12 h
Pedro Ali
Pedro Ali FRELIMO Filhos da......
Macome Antonio
Macome Antonio Seu demente
Peter John
Peter John Filhos da puta , tem que ser dito com todas as letras e Macome Antonio demente é você. Acorda olha a tua volta e vê a miséria do povo Moçambicano. Ganha dignidade e vergonha.
Tony Soares
Tony Soares Partido de malucos.
Mushandi Ndimambo
Mushandi Ndimambo Ja sta doer no corpo nem

Sem comentários: