sexta-feira, 26 de maio de 2017

Temer faz vídeo para as redes sociais: “Meus amigos, o trabalho continua”

BRASIL


1
O presidente brasileiro Michel Temer divulgou um vídeo nas redes sociais onde afirma que as manifestações realizadas para incitar à sua saída do governo ocorreram "com exageros". E mantém posição.
Militares do exército e fuzileiros navais tinham sido colocados a vigiar os ministérios durante a noite, mas o decreto vou revogado esta quinta-feira e as tropas retiraram-se
Getty Images
O presidente do Brasil, Michel Temer, divulgou esta quinta-feira um vídeo nas redes sociais onde lamenta as manifestações realizadas para incitar à sua saída do governo e considera que ocorreram “com exageros”.
“O Brasil não parou e não vai parar” é a frase que inicia o vídeo que Michel Temer publicou nas suas redes sociais, onde afirma que, apesar dos protestos, o Congresso continuou a trabalhar “a favor do Brasil”. O presidente brasileiro destacou a aprovação de sete medidas provisórias, ocorridas durante a semana, e o avanço da reforma trabalhista.
“Aprovámos matérias vitais para o país como, por exemplo, a regularização fundiária”, que permitirá mudar a vida de a milhões de brasileiros que vivem sem a posse legal da sua casa ou terreno. “O governo vai entregar a escritura para famílias carentes de todo país”, diz Temer.
O presidente agradece o “empenho” da base aliada e dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, dois parlamentares filiados a partidos aliados do governo federal.
Militares do exército e fuzileiros navais tinham sido colocados a vigiar os ministérios durante a noite, mas o decreto vou revogado esta quinta-feira e as tropas retiraram-se. O ministro da defesa brasileiro, Raul Jungmann, aproveitou o episódio para afirmar que “não há democracia sem ordem”, e acrescentou que podia sintetizar o pensamento das forças armadas numa frase: “dentro da constituição tudo, fora da constituição nada”.
“Temos muito ainda a fazer e este é o caminho que meu governo pretende seguir: colocar o Brasil nos trilhos. Portanto, vamos ao trabalho”, concluiu o presidente Michel Temer.
Veja o vídeo:
PARTILHE
COMENTE
1Comente e partilhe as suas ideias
SUGIRA
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.p

Sem comentários: