domingo, 28 de maio de 2017

frelimo ja esta usando a tecnica de Camaleao

Atencao...
NOTA IMPORTANTE
Por falta de tempo para mais detalhes, apenas temos a honra de informar e alertar a Renamo e povo em geral que frelimo ja esta usando a tecnica de Camaleao, no sentido de vestir os comandos da fadems e outros especiais, com o unifotme da policia de intervencao, guarda fronteiras, SNC, etc, tudo para apanhar de surpresa aos menbros e guerrilheiros.
Nos ja investigamos e confirmamos da estrategia frela.
E todos tem a missao de neutralizar e abater facilmente quando os tiros recomecarem.
Pois nao ha duvidas que o son das armas em breve ira recomecar porque Dhlakama foi burlado.
Alem da ingenuidade, todos sabemos que com os comunistas nao se pode esperar mudanca algima a base de dialogos
Be Focus
GostoMostrar mais reações
Comentários
Gote Rafa
Gote Rafa Isso é que se espera com a FRELIMO, é a mesma FRELIMO desde 1962, o que muda é a cor, mas o animal é o mesmo, só que o líder da RENAMO é que não aprende nada. Em dezembro já se tinha ganhe a guerra mas líder aceita ser enganado e da trégua que o povo nem pediu. Inferno
GostoMostrar mais reações
 · 
8
 · 12 h
Jose Manuel De Jesus
Jose Manuel De Jesus Renamo deve agir perante estas cagadas destes radicais. estranho isso sera que a remano nao consegue girar estes da serra???
GostoMostrar mais reações
 · 10 h · Editado
Agostinho Nhampossa
Agostinho Nhampossa ....." tregua que o povo nem pediu"... palavras como essas só podem sair de quem vive em Nairobi, nao em Moçambique... ntla. Me pergunto estas biblias que estão nos perfis de outras pessoas representam o quê? Não pensem que viver a custa do sangue do povo será eterno, no tempo oportuno cada um terá seu galardão.
GostoMostrar mais reações
 · 4 h · Editado
Humberto Pinto da Cruz
Humberto Pinto da Cruz Eu acho que, pelo menos, um alguém me terá ouvido aqui, na Internet, a classificar a tal Trégua de P-A-L-H-A-Ç-A-D-A, e acharam que o André era eu.
Hoje está aí a prova do que eu alertara.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 36 min
Pedro Taremba
Pedro Taremba Essa passencia e pior q nunca.
Nos ja estamos desesperado com a prospera d nosso pais.
Quando iremos invistir e quando a evuluicao ira ser ?

Q haja vucuvucu uma p o liberto d povo mocambicano.

Sem uma ditadura com os comunistas nao havera o bem estar nosso pais
GostoMostrar mais reações
 · 2 h
Bernard Phiri
Bernard Phiri Ja nao a salario porque ja esta burlado, Renamo sempre com historia nao a juda povo.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 4 h
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote A passagem "em breve o som das armas vai recomeçar porque djakama foi burlado". Quando é que frelimo já seguiu passos do combinado com djakama para vir lhe burlar só hoje? Não é este djakama q já sofreu emboscadas? O djakama ñ tem noção de q as pessoas estão a sofrer por causa dele; se o vovó ñ ouvir o que os seus falam , melhor lhe abandonar e ficar sozinho, porque isso o q ele ñ quer deixar não trás proveito, ñ tem sentido, ñ tem rumo, ñ tem interesse, tudo o q o vovó faz não surte efeito nenhum. Frelimo ñ começou hoje fintar vovó, contudo vovó não se cansa de perseguir a bola que nunca lhe chega no pé; se djakama quer ser jesus, pode nomear o seu sucessor, para aprovarmos outras ideias , talvez vamos ser salvo.
GostoMostrar mais reações
 · 
5
 · 11 h
Ramon Cota
Ramon Cota Nos ja vimos isso ha muito tempo, por isso dissemos k se a renamo abandonar o assunto das 6 provincias por garantir votos de 2019,entao ja era por que todo quele que pensa bem nao ira' na campanha da RENAMO por k depois das eleicoes e perda da mesma, sera' abatido.
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 10 h
José Pedro Elacinho
José Pedro Elacinho A Renamo está a matrecar os seus apoiantes 😢
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 10 h
Jose Manuel De Jesus
Jose Manuel De Jesus Ja estou a ficar chateado, Porque nao sei Porque que ate agora a renamo ainda nao abriu os olhos.
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 11 h
Isaias Alberto Simbe Simbe
Isaias Alberto Simbe Simbe Amuinto tempo ñ comente nada e agora obrigansão tenho pra falar um poco arenamo exta adormir agora é tempo para acordar .
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 11 h
Amândio Hoguane
Amândio Hoguane Penso k a forma como se está a tratar da questão da paz não nos levará à paz...

É provável k voltemos a viver em breve sim, uma era turbulenta, mas gostaria k fosse só de ideias mas, com mentes e mãos desarmadas...


Não sou apologista do uso da força irmãos...
GostoMostrar mais reações
 · 1 h
Aissa Lacá
Aissa Lacá Meu Deus Yauêh Pai do Céu !!!
Em Nome de JESUS CRISTO, afasta de nós a maldita guerra e a frelimo!!!
...Ver mais

GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 8 h · Editado
Farlahi Katamoyo Mufty
Farlahi Katamoyo Mufty Isso tudo é política esse RENAMO é da FRELIMO
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 9 h
Mondjovo Zunguza
Mondjovo Zunguza Eu Ja nao sei o k dizer,o cota me fez perder moral.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 10 h
Manuel Ilidio Mameade
GostoMostrar mais reações
 · 2 h
Manuel Ilidio Mameade
GostoMostrar mais reações
 · 2 h
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo Afina a tregua acabou?
GostoMostrar mais reações
 · 10 h
Elias Goonda Elias
Elias Goonda Elias Xtamos mal em Moz.
Armas voltam ao palco!
GostoMostrar mais reações
 · 7 h
Benedito Castanheiro
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Alves Selemane Selemane
Alves Selemane Selemane So quero a minha parte
GostoMostrar mais reações
 · 53 min
Luis Nassiaca
Luis Nassiaca Só uma mente doentia com sede de sangue escreve isto
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 10 h
Joao Stambuli
Joao Stambuli Ja xtou nervoso com essas palhacadas
GostoMostrar mais reações
 · 11 h
Helder Save
Helder Save Vou morrer deixa

ATE HOJE, O NYUSI AINDA NÃO RETIROU OS SEUS SOLDADINHOS DA GORONGOZA
* Rangers pressionam Dhlakama para abolir a trégua
O Nyusi é um mentiroso e aldrabão. Até este momento ainda não cumpriu a sua parte do combinado com líder da renamo. Nem uma posição militar sequer foi desmontada. Bastou o Dhlakama adiantar dar a trégua, a frelimo relaxou e ainda por cima o próprio Nyusi irá visitar Satungira dentro de duas semanas a coberto da trégua. 
Compatriotas, estamos perante um suposto presidente da republica que mentiu publicamente que já ordenou a retirada das tropas na região da Gorongoza e isto é extremamente perigoso. Parece que o objectivo dos patrões do Nyusi é retardar o máximo possível o diálogo até as vésperas dos pleitos eleitorais. 
 A não retirada das forças da frelimo já está a irritar os radicais da renamo e já começam a pressionar o seu lider para abortar a trégua. Dhlakama também já não tem argumentos para justificar se perante os seus homens e devido ao elevado número de rangers que afluiram em massa para as várias bases em todo o país aguardando pela integração e/ou desmobilização, é muito provável que Afonso perca rapidamente controlo seus homens. 
Porque os militares da renamo podem reagir às provocações da frelimo e isto nada terá a ver com questões políticas. Até porque o desejo da maioria dos rangers e resolver as coisas por via armada e "desta vez iremos 'chamboquear' bem mesmo esses 'muana - muanas' " caso a frelimo "brincar mal". Devemos frisar que o grosso dos oficiais rangers está com extrema vontade de apoderar se das muitas propriedades e projectos dos frelimistas em vários distritos do centro e norte e sabem que com o diálogo já terão esta oportunidade. 
De qualquer forma, Unay Cambuma alerta desde já a renamo para esboçar um sério plano B. Costuma dizer se que 'camarão que dorme a onde leva' e 'o cão ladra mas a caravana passa'. A caravana da frelimo vai andando e não será gritando na imprensa que a renamo resolverá os seus problemas. A renamo tornou se demasiadamente previsível para a frelimo porque nunca muda de estratégia, repete os mesmos erros e aplica a mesma tactica.
E o Nyusi e seus patrões de Nachingwea sabem que caso a renamo zangar se com as "brincadeiras da frelimo", a única coisa que irá acontecer é o standoff de Muxungue, ataques a comboios e assaltos a localidadezinhas remotas. Para a frelimo isto é uma cócega inofensiva e já está habituada e quando se ver aflita, simula vontade para dialogar e a renamo volta a cair na mesma aldrabice. E vai ser assim até 2019 se a renamo não ver bem. 
A renamo tem muito potencial para resolver rapidamente os problemas do país mas não se compreende o que se passa. Talvez os grandes curandeiros que o Nyusi anda a contratar têm conseguido atrapalhar a renamo. Como é possível uma força que ganhou a guerra esteja a ser humilhada desta forma pelo derrotado. 
Do principio a renamo tinha boa agenda, que era a decisão de "cortar Save", regiões autónomas, etc, e isto teve ampla aceitação popular mas depois viu se que aquilo era um autêntico "bluff", embora na realidade a renamo tivesse capacidade militar para tal. A renamo deve se inspirar com o que aconteceu com o Sudão, Eritreia, Ossetia, Donbass (Ucrânia) e até Cabinda, em Angola. A luta da renamo deve ser pela autodeterminação dos povos do centro e não pela democracia. Hoje a democracia é algo questionável no mundo. Os países ocidentais guiam se pelos seus interesses e não estão interessados com a democracia, razão pela qual nada fizeram contra a frelimo depois de tantos, tantos crimes impossíveis. É por isso que "demicratizaram" a Líbia, o Iraque e agora estão em processo de "democratização" da Síria porque é governado por um "ditador" que eles não gostam por ser "amigo do Putin".
Unay Cambuma
GostoMostrar mais reações
58 comentários
Comentários
Unay Cambuma
Unay Cambuma O que me admira na renamo e se insistir no diálogo com a frelimo mesmo estando ciente que não irá a lado nenhum. A teoria que a renamo tem é que dizem que mesmo havendo escaramuças, o fim será sempre negociar. Não sei onde aprenderam isso. Negociar não significa regatear ou pedir esmola. A renamo até tem um bom discurso mas a prática ê um tremendo desastre.
GostoMostrar mais reações
 · 
 · 17 h
Be Focus
Be Focus Grande desastre
GostoMostrar mais reações
 · 17 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h
Jose Manuel De Jesus
Jose Manuel De Jesus Ate estou adimirado Com esta situacao, desde 1974 a ser enganado ate hoje, nao abrem; olhos mesmo??rendi jaa
GostoMostrar mais reações
 · 15 h
Dinho Da Rocha
Dinho Da Rocha Mano Unay, O problema esta com o proprio Dhlakama por der prometido k nunca iria fazer kerra ele faz de tudo para defender a sua palavra fora disso, ele esta fazer uma luta de forma responsavel e nao marginal só k o governo nao esta entender nada disso.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 14 h
Nando Mais
Nando Mais claro q o Dlakama nao quer a Guerra
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 13 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Neste momento a renamo já esta fazer política mas se deixar que aaconteça o recenseamento sem que haja um acordo e o mesmo que eztar a escrever na água. A renamo não pode repetir aquilo que aconteceu com o acordo dos Pacheco e Macuiane em que o líder iníciou a campanha faltando apenas uma semana para o seu início. Agora a frelimo está a c cozinhar uma super fraude espectacular. C Tenho a certeza que enquanto não sairam das entradas e zonas os piriquitos e sises poucos irão se recensear.
GostoMostrar mais reações
 · 
6
 · 16 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Aliás, as fademos brincavam muito na gorongosa porque a renamo deixava que isso acontecesse alegadamente para a "comunidade internacional ver quem provoca outro" como se isso valesse ou mudasse alguma coisa. Nao era porque as fademos eram muito fortes na gorongosa. As fademos sao verdadeiras mariazinhas para a renamo. O problema e que q renamo gosta de demonstrar que tem razão e não sei o que pensa que vai ganhar com isso. Este e um dos grandes problemas que a renamo tem.
GostoMostrar mais reações
 · 
6
 · 16 h · Editado
Gote Rafa
Gote Rafa Hoje não existe comunidade internacional que dá razão e agirem contra a quem não tem razão, o que existe é interesses internacionais. Quer dizer a comunidade internacional age quando tem interesses económicos. É por isso que se a RENAMO não decide algo positivo para esse país tornará a um Colômbia. Porque Dhlakama irá perder controle dos ranger's sofridos.
GostoMostrar mais reações
 · 37 min
Eduardo Domingos
Eduardo Domingos Unay Cambuma, o problema nao é da renamo mas sim do seu presidente
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 23 min
Unay Cambuma
Unay Cambuma Quero que saibam uma coisa. A renamo e sem dúvida uma formidável força militar e naquela super ofensiva que iníciou a 27/5 de 2016 (faz hoje um ano), a frelimo foi totalmente esmagadoa e o que devia fazer a renamo irá invadir a Vila da Gorongosa e ocupar a Inchope e Ponte a Zambeze. Mas a renamo fez tudo ao contrário e deixou se inutilmente cercar na gorongosa coisa que seria facilmente evitado.
GostoMostrar mais reações
 · 
6
 · 17 h · Editado
Soares Castro
Soares Castro Meu querido unay não se trata de quem é melhor ou não.se reparar esse todo tempo que estão aí a confrontar se quantos nossos irmãos perderam a vida injustamente,quantos não podem ver suas famílias. Nenhum deles tem bala de doce.isso tudo e brincar com o povo
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Em Guiné Bissau os militares locais fazem todo o tipo dr absurdos internacionais mas aONU ainda apoia aquele país totalmente anarquico mas aqui em Moçambique a renamo não aproveita as inúmeras vantagens que tem tido.
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 16 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma O problema da renamo é de usar a guerrilha como meio de pressão e não de libertação. A renamo deve mudar radicalmente a sua filosofia de fazer a guerra e a política. A renamo deve transfigurar se e fazer história. Até quando o povo vai estar refém da paciência impossível da renamo?
GostoMostrar mais reações
 · 
4
 · 17 h
Be Focus
Be Focus Acontece tudo isto nao por falta de alertas. Mas, simplesmente porque desprezaram nossas informacoes
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 17 h
Alfredo Muianga
Alfredo Muianga Porquê os políticos tratam a população de Mabulanyutchi
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 18 h · Editado
Be Focus
Be Focus Renamo... Renamo... Renamo... Epha!!!
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 18 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Eu tinha a certeza de que a trégua. E agora se o dhlakama não dar orde ao soldados (rangers) exterminar a frelimo nada irá mudar o povo continuará na miséria.
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 18 h
Jose Manuel
Jose Manuel Enquanto não existir uma verdadeira revolução jamais irá mudar alguma coisa são sempre os mesmos gatunos os mesmos assassinos e controlar as riquezas do país
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Remeji Mac
Remeji Mac Se Dlhakama falhar ganhar as eleições presidenciais que se avisinham, já mais será presidente de Moçambique. Agora, 16 anos de guerra com uma paragem de mais de 20 anos é difícil recomeçar a luta pela mesma causa. Somente um presidente da renamo que substituir Dlhakama terá moral suficiente para pautar pela guerra.
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 17 h
Jose Manuel
Jose Manuel Eu ja não acredito numa verdadeira democracia limpa de gatunos e essa corja imunda da frelimo
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h · Editado
Joaquim Geremias Geremias
Joaquim Geremias Geremias A paciência da renamo e o seu lider, xtá cada vez mais a serem postos no burraco pelas jogadas do governo actual.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h
Jimmy Zeneco
Jimmy Zeneco O problema é o numero de vitmas k irão morrerem se optarem por via de guerra.......
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 18 h · Editado
Mimo Cassimo
Mimo Cassimo é verdade, até inocentes!
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 18 h
Albino Fernando
Albino Fernando A RENAMO;não deve e nunca usar o povo inocente de refém para, alcançar os seus objectivos.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 2 h
Momade Chale Abudala Chale
Momade Chale Abudala Chale Eu vi honda em caia miltar da frelimo nao torme faze caça do homes verte ainda na cfm de caia u tempo do comboio chega
GostoMostrar mais reações
 · 18 h
Costa De Souza
Costa De Souza Renamo esta queriar problemas . Quando aceita tregua antes da intendimento coreto
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 9 h
Melo Luis Valentim
Melo Luis Valentim Eu vi isso no dia k djhakam declarou a trégua sem prazo, eu senti a FRELIMO criou uma mentira ao djhakam nunca a FRELIMO vai aceitar num custo Palerma dar o país a RENAMO sem arma para mentira FRELIMO tá preparar fraulte eleitoral e tão a preparar matar.o nosso líder porisso fungula massu
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 15 h
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote É preciso dar djakama 7 carrolhos(chiconde) , para dizer ..., diãlogo fora, optar só por defensiva fora , isso de rtrégua fora, paciência fora. A comunidade internacional já viu quém ñ quer paz aquí, então o q resta? Djakama está a brincar com seu tempo, a renamo está boa quem ñ está bem é o djakama. Djakama ñ é renamo, mas sim é da renamo retirem este homem pháa, queremos outros com decisões forte e ameaçáveis . O fogo está a começar outra vez, se se acessar bem ninguem deve dizer q vamos ao diálogo.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 10 h
Fernando Fernando
Fernando Fernando Nem sabemos para onde q vai isso. O povo tambem ja esta fracassar com as promessas da renamo que nem dao resultado posetivo. Paciencia ezta sendo demais e esta dar mais prioridade a frelimo.
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 18 h
Jorge Domingos
Jorge Domingos Por outra os mancebo da fds se permanese para estruquir opovo acolheta do ano porque patrao Nhucy paga muito mal osalario minino isso e' um dos casos que cria atraso da retirada.
GostoMostrar mais reações
 · 14 h
Gote Rafa
Gote Rafa O povo já está com o saco cheio com o líder da RENAMO, nada mudou depois de tantas mortes dos nossos irmãos. O que será o futuro do povo sofrido.
GostoMostrar mais reações
 · 
4
 · 16 h
Fato Albino
Fato Albino Queremos ver as 6 provincias ser governado com renamo viva renamo gia do povo
GostoMostrar mais reações
 · 
5
 · 18 h · Editado
Fato Albino
Fato Albino E mesmo fazer uma gerra sem sotop.....
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 18 h
Gildo Marrumete
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Anselmo Joao
Anselmo Joao O lider da renamo e culpado de tudo o que ta acontecendo
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 14 h
Be Focus
Be Focus Sub-escrevo me a sua indignacao.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 18 h
Joaquim DoCastelo
Joaquim DoCastelo Nao she desespere Jovem!
GostoMostrar mais reações
 · 30 min
Domingos Naene
Domingos Naene Ta mal isso
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Simone Tazondiwa
Simone Tazondiwa triste isto
GostoMostrar mais reações
 · 13 h
Dinho Da Rocha
Dinho Da Rocha Agora da para acreditar k tudo oki fala nyusi, é do seu desejo como presidente da republica. E nas suas costas estao akeles k nao estam de acordo com ele e têm ordens superiores mas k do nyusi e aki está o resultado
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 17 h
Nelson Neto
Nelson Neto Tenho estado a dzr o mesmo
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 14 h
Alex Mahiza Mlambo
Alex Mahiza Mlambo Viva viva renama giya mosambikano organiza upovo derovumaa au maputu viva renamo giya mosambikano organiza upova derovuma amaputo;(:/:x
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 17 h
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo A renamo esta sendo falso...vamos acabar ainda com esta quadrilha d frelm...
GostoMostrar mais reações
 · 9 h
Mr'Peter Casimiro
Mr'Peter Casimiro Epa esta situacao está totalmente complicada o pres. Reveja as estrategias e como resolver esta situaçao.
GostoMostrar mais reações
 · 14 h
Benedito Castanheiro
Benedito Castanheiro O lider nao goxta de nos, nao e' poxivel admitir exa brincadeira ke ta acontecer connosco
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Fernando Sande
Fernando Sande kkkkk, unay tua renamo ja ta sem norte phá, ta aqui eu n sei se pessoas seguem dlakhama ou renamo?
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Soares Castro
Soares Castro O problema quem sofre e o povo.frelimo,Renamo tudo igual.
GostoMostrar mais reações
 · 17 h
Oga Dee
Oga Dee Afonso dhlakamama tem medo d ser poxto na cadeia kuando cortar n save.
GostoMostrar mais reações
 · 13 h
Joao De Castro Zithole
Joao De Castro Zithole A RENAMO XTA A SER PALHASADA PELA FRELIMO MESMO COM
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h
Goncalves Caetano Goncalves
GostoMostrar mais reações
 · 2 h
Josia Sibanda
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Josia Sibanda
GostoMostrar mais reações
 · 17 h
Fraz Sande
Fraz Sande Triste isso 
Piatoma pontho
GostoMostrar mais reações
 · 18 h
Marina Chiwanga
GostoMostrar mais reações
 · 9 h
Pedro André Chirunguze
Pedro André Chirunguze nós vamos agitar o nosso lidar pra fazer d tudo
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Dionisio Paulo Vahanle
GostoMostrar mais reações
 · 12 h
Helio Afonso
GostoMostrar mais reações
 · 15 h
Albino Avalinho da Angurete
Albino Avalinho da Angurete Bem dito, thank*'s king.
GostoMostrar mais reações
 · 10 h
Halima Gulamo
Halima Gulamo Vamos avançar .chega de mentira dos fomeado
GostoMostrar mais reações
 · 14 h
Orlando Bilale Zacarias
Orlando Bilale Zacarias O que ele esperava?
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Isaias Alberto Simbe Simbe
Isaias Alberto Simbe Simbe Arenamo deve rozolver ém uma coisa e uma vez.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 11 h
Guidione Simango
Guidione Simango Nos os ranger extamo atento afrel exta sub nosso comtrol.
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 11 h
Alves Selemane Selemane
Alves Selemane Selemane Dialogo fantasma que agora ninguem sabe se xta ou nao acontecer
GostoMostrar mais reações
 · 58 min
Fernando Antonio Peno
Fernando Antonio Peno TEMOS QUE CORRER COM ESTES COMUNISTAS CONCORDO ESTAO NOS ADRABAR
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 14 h
Alves Selemane Selemane
Alves Selemane Selemane QUERO O CONTACTO DE DHKAKAMA, PARA ELE ME EXPLICAR O QUE ESTA EM JOGO EU POSSO CHEGAR ATE ONDE ELE SE ENCONTRA

GostoMostrar mais reações
 · 1 h

Sem comentários: