segunda-feira, 8 de maio de 2017

Gangsterismo na PGR

Momade Assife Abdul Satar adicionou 3 vídeos novos.
15 h ·

Gangsterismo na PGR

Quando uma Procuradoria-Geral da República (PGR) está envolvida em crimes, em conluio com esquadrões de morte, inequivocamente não estamos num país sério: é um sítio chamado Moçambique.

Há-de ter julgado tanta boa gente que na cadeia, os criminosos, ou pelo menos os que lá estão, ficam seguros. É mentira! É a antecâmara da morte. Desminta-me quem tiver os tomates no lugar.

E o povo pode ser imbecilizado, desprezado, mas jamais será burro. Quem estiver a ler este texto, não olhe só para a pessoa de Nini Satar. Sou humano, tenho as minhas fraquezas. Mas contra factos não há argumentos. O Estado moçambicano foi tomado por gangues.

Na quinta-feira, à noite, a população de Moamba, arredores da cidade de Maputo, deu-se-lhe a assistir o de sempre. Havia dois corpos, sem vida, sepultados. Eram de José Ali Coutinho e Alfredo Muchanga. Trata-se das pessoas que a PGR e a Polícia disseram que fugiram. Qual carapuça!

A espectaculosa STV cobriu o cenário, e o difundiu na sexta-feira. Que dizer disto? Ou seja, Nini Satar também aqui entra? Pena de mim que sou enxovalhado em vão. Não fui eu quem deu regalias a Beatriz Buchili e os seus para não fazerem nenhum. Digo vigorosamente que há-de ser burro aquele que ainda acredita na PGR. Tanta areia aos olhos do povo para esconder o que não faz: trabalhar. Afinal por quê Beatriz Buchili ainda anda de Mercedes? É para defender os criminosos? Moçambique…

E o comunicado que a PGR correu a publicar há dias? A única culpa que assumo, é de publicar documentos que a PGR os considera sigilosos. É tudo na tentativa de provar aos meus irmãos moçambicanos quanta podridão anda na PGR. E nunca menti, trago sempre provas disso. E a PGR já alguma vez acertou? Muitos podem dormir sossegadamente naquele sono de Nini isto e aquilo. Nini, meus amigos, não morde. É vítima tanto quanto a maioria dos moçambicanos. Foda-se! Isso mesmo!

Como é que a PGR, antes de fazer qualquer investigação, corre e publica um comunicado ridículo em que diz que José Ali Coutinho fugiu? E mais: não devia ser a PRM a fazer esse comunicado? Nunca vi a PGR com tanta pressa para publicar um comunicado…

E ainda mais enviou o tal comunicado para toda imprensa.

Eu, o bode expiatório, vos vou provar, nos próximos dias, que a PGR está envolvida no assassinato de José Ali Coutinho. Aliás, não preciso de vos provar nada. Quem tem os tomates no lugar devia perguntar-se porquê ninguém foi detido por ter autorizado a saída de José Ali Coutinho das celas, alegadamente para ser ouvido na Primeira Esquadra. Com este discurso, até o boi já não dorme!

1- Vamos pensar com honestidade que José Ali Coutinho era conduzido, de facto, para a esquadra. Já fui preso. Conheço os caminhos que a Polícia usa. Devia ter usado a Ho chi Min, Karl Marx e por fim a Joaquim Lapa. Se é que ia para à Primeira Esquadra. Usar a Vladimir Lenine e ainda dizer que a viatura da escolta ficou retida no semáforo, cheira a podridão…

2- Um bandido que quer resgatar um comparsa, não joga tantas balas fora. Se não as tem. Quem tem balas para desperdiçar é a Polícia.

3- O motorista que conduziu José Ali Coutinho nunca antes havia pegado naquela viatura.
Entrou no carro minutos antes com esta missão.

4- Eles foram “resgatados” com vida e foram assassinados pela Polícia.
2horas depois ,conforme as testemunhas (ver o vídeo)

5- O pretexto de que era para serem ouvidos na Primeira Esquadra foi uma orquestração. Em abono da verdade, mal conseguida.

6- Coutinho e Muchanga haviam sido enterrados algemados. Os bandidos não têm algemas. Isso é coisa da Polícia e os famosos esquadrões de morte. Braços e tornozelos algemados? Valha-me Deus…

7- Houve até uma tentativa desesperada de roubar o corpo de José Ali Coutinho na morgue do hospital. Ainda são bandidos?

8- todo recluso que sai do comando sempre sai com 2 ou 3 viaturas de escolta. Neste caso não havia nenhuma viatura.

9-os corpos encontrados estavam 80% carbonizados. Nâo sei como a nossa PGR Consegue ter sono?

Se a nossa PGR fosse isenta e imparcial, e deixasse de perseguir Nini Satar, já teria havido melhor desfecho. Está claro que a PGR, em conluio com os esquadrões da morte, orquestrou o assassinato de Coutinho.

E sabem porque?
Os crimes a serem praticados no futuro seriam atribuídos a Coutinho. No epicentro sempre o nome de Nini Satar.

Os assassinatos de Giles Cistac, Dinis Silica, Paulo Machava, baleamento de Jaime Macuane,
Carlos jeque.entre tantos, nunca tiveram desfecho. E nem houve comunicados. A mim, ouçam e escrevam: a História me vai absolver.

O assassinato Do Coutinho foi premeditado com apoio beneplácito da PGR.

O Comunicado da PGR divulgado na noite do dia 25-04-17 Era para desviar atenções. A PGR tinha que divulgar o relatório da KROLL dois dias depois.

Deus, o verdadeiro, é que me há-de julgar. Que se danem as instituições imperfeitas criadas pelo Homem. É uma tentativa vã de subjugar o seu semelhante. Deus nunca falha. Aguarda por todos nós, mesmo os que têm regalias. Vítor Hugo disse no seu tempo: "parar é próprio da sonda e não do sondador" !
A senhora Buchili só tem uma alternativa: se demitir e entregar para ser julgada nestes crimes onde teve um papel activo para proteger este esquadrão....

Nini Satar


Unay Cambuma
Unay Cambuma Há um demente aqui que anda a fazer comentários insultuosos contra o ilustre empresário Nini Satar mas deixem esclarecer alguns mal entendidos: Primeiro deizem dizer que a familia Satar foi usada como bode expiatório do regime corrupto do Chissano e seus lacaios na defraudacao do Banco BCM. O Nini Satar e sua familia já eram muito ricos antes da fraude. O Nini era dono e lider das empresas de cambios em Maputo a UNICAMBIOS muito antes da fraude. Os administradores do BCM e o filho do Chissano o "falecido" Nyimpine usaram as empresas do Nini para defraudar o banco e ele tambem aproveitou se e este foi o unico crime e ele reconhece isso. Com este crime ele teria saido da prisão depois de 3-6 anos se prisão. Acontece a frelimo de entao tinha que salvar do escândalo o filho do Chissano e seus apaniguados e tiveram que usar o seu amigo de negócios o Nini como bode espiatorio, num julgamento altamente manipulado pelo imbecil e corrupto juiz Augusto Paulino que pouco depois subiu de cargo. Para quem assistiu aquele trágico julgamento que até foi transmitido em directo todos dias bem ao estilo big brada, o próprio assassino de Carlos Cardoso apontou o Nyimpine como sendo o mandante mas manobraram para acusar os três "muenhes" (O Ramaya, Ayob e Nini. Como disse depois o grande malogrado advogado Mascarenhas: " Aquilo não foi um julgamento, foi uma tragédia! ".
Durante longas semanas os jornais Savana e outros claramente subornados pelo capangas do regime onde se destaca o 'advogado do diabo" Albano Silva (marido da Luisa Diálogo) que tudo faz para defender os administradores pisando o grupo Nini. O procurador da altura tentou seguir as regras e teve que fugir para fora do pais para nao ser morto.

Polícia não confirma morte de reclusos resgatados em Maputo

José Aly Coutinho e Alfredo Muchanga eram acusados de envolvimento no assassinato do procurador Marcelino Vilanculos
A polícia na cidade de Maputo não confirma a morte dos dois reclusos resgatados por um grupo armado no passado dia 24 de Abril, na capital do país, cujos corpos foram encontrados numa cova em Moamba, e que um deles foi a enterrar no sábado. Trata-se de José Aly Coutinho e Alfredo Muchanga que eram acusados de envolvimento no assassinato do procurador Marcelino Vilanculos.
A polícia disse que as investigações estão a cargo do Comando da Província de Maputo, que se vai pronunciar em tempo oportuno.

“O que sabemos é que foram encontrados dois corpos em Moamba, ainda não identificados. Além do estado avançado de decomposição, no local não havia nenhum documento que nos permita afirmar que se trata dos reclusos foragidos”, disse o Porta-Voz, Orlando Mudumane.

A polícia da capital assegurou que, caso seja confirmado que se trata dos corpos de José Coutinho e Alfredo Muchanga, vai-se chegar aos responsáveis do crime.

“A ser verdade que se trata dos reclusos que demos como foragidos, com certeza trata-se de um acto macabro e tudo será feito para chegar aos assassinos”, disse Mudumane.

A polícia na cidade não fala de prazos para as conclusões da investigação e remeteu quaisquer declarações sobre o caso ao Comando da Polícia na Província de Maputo, que em conferência de imprensa realizada hoje disse que o caso ainda está sob investigação.

Dez dias depois surgem informações dando conta de existência de dois corpos exumados na quinta-feira no distrito de Moamba, a cerca de 76 quilómetros da cidade de Maputo. O corpo de José Coutinho foi reconhecido pela família no serviço de medicina legal do Hospital Central de Maputo e os seus restos mortais foram a enterrar, este sábado.

Recorde-se que “O País” foi a Moamba, local onde os corpos foram exumados, e entrevistou um jovem que garantiu ter participado da exumação dos mesmos, juntamente com a equipa da medicina legal, que depois de ver uma fotografia de um dos reclusos, José Coutinho, garantiu ser o indivíduo que ajudou a exumar.


Pedro Banguine Mas como? Cadáveres reconhecidos pelos seus familiares e com um funeral já realizado, mas a Polícia não confirma a sua morte? Polícia d'onde? Brincadeira!!!

GostoMostrar mais reações
Responder
14
2 h
Sergio Zimba Esse esta a ser infeliz coitado, primeiro disse que o carro que escoltava ficou retido no semaforo, agora é isto, meu senhor madumane, não se pronunciou na sexta feira porquê? Estava ainda a espera que te dissessem o que dizer ao povo? 72 horas no silencio

GostoMostrar mais reações
Responder
1
49 min
Álvaro Xerinda "Estamos a trabalhar no sentido de esclarecer o caso"

GostoMostrar mais reações
Responder
9
1 h
Ginoca Ramos É sempre a mesma conversa da policia, já parece um disco partido.

GostoMostrar mais reações
Responder
5
2 h
Araujo A Mathe juro não entendo. a policia não confirma mas a família confirmou e foi enterrar o seu entequerido! que descrepancia é esta?

GostoMostrar mais reações
Responder
4
2 h
Domingos Candrinho Dizem agora k eram acusados d matar o magistrado,quando tavam presos nao diziam porque?

GostoMostrar mais reações
Responder
5
2 h
Araújo Abdula bem falado.

GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Lettyandro Francisco Os criminosos foram cacatas e por essa falta de cooperação nada mais restava senão extingui-los.

GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Bertino Angelo Bento Macamo Voçês pha. Pensam que em moz ha policia? Aquilo são bandidos armados de ministerio de interior.

GostoMostrar mais reações
Responder
4
1 h
Abrão Paulo Munguambe Esperavam q fossem mortos pra culpá-los? Eu acho q a policia foi mandante do crime e matou os 2 pra q eles ñ os divulgassem

GostoMostrar mais reações
Responder
3
1 h
Anselmo Muntinegro Isso nao E novidade, quem nunca ovio esta hestoria da policia nao E a primeira vez

GostoMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Marcus Mosiah Scossana Garvey Meu amigo Mudumane, o que esta a fazer, meu amigo.
Nao confirma o que, corpos reconhecidos pelos familiares? Se o Comando da Provincia de Maputo reconhece.

GostoMostrar mais reações
Responder56 min
Iván Del Auro FUTSEKANI!!

GostoMostrar mais reações
Responder
4
2 h

GostoMostrar mais reações
Responder
2
2 h

GostoMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Salmima Mapilele Duvidam?

GostoMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Zulficar Mahomed Palhaçada.

GostoMostrar mais reações
Responder25 min
Piedade Muianga Parece teatro

GostoMostrar mais reações
Responder1 h

GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Franciscodaniel Manhice Se a Polícia não tem nada a dizer é melhor calar,

GostoMostrar mais reações
Responder22 min

GostoMostrar mais reações
Responder5 min
Xavier João Lina Xavier Policia come entre si206 comentários


Paul Fauvet Porque esta a ctiar o assassino, ladrao, mentiroso e fugitivo Nini Satar? Nunca devemos esquecer que ele foi um dos homens que encomendou o assassinato do nosso grande jornalista Carlos Cardoso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 · 9 h

Ocultar 84 respostas

Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Anjos Mara Esse assunto já foi por ele esclarecido..não vejo motivo de lembrar isso. Estamos preocupados com os últimos acontecimentos que estão a mostrar claramente que o sistema operativo deste país está corrompido.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 9 h


Paul Fauvet Esclarecido?? Ele assassinou Cardoso, e roubou o BCM!! A responsabilidade de Satar para esses crimes foi comprovado no tribunal. Mais ainda - nao pagou nem um centavo da compensacao ordenado pelo tribunal para os filhos de Carlos Cardoso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 9 h


Wa Ka Nhabanga O assunto em voga é o caso Coutinho, não nos distraia Paul, e mais, o Nini foi julgado e condenado. Ntsém!

Gosto · Responder · 17 · 9 h


Dércio Da Graça Paulino Afinal ele nao está a cumprir a pena? Nao estás a ser IDIOTA?

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 8 h


Valdemar Usta O cúmplice do regime podre, está ardendo de raiva!!! eh eh eh

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 8 h · Editado


Jose Carlos Mulhovo Mas Paul Fauvet o senhor é Moçambicano? Ou faz parte deses dirigentes ladrões

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 8 h


Paul Fauvet Sou colega, amigo e camarada de Carlos Cardoso. Nao sou amigo de ladrao nenhum - incluindo o ladrao e assassino Nini Satar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 8 h


Jose Carlos Mulhovo Nós todos sentimentos muito com a morte do Carlos Cardoso mas não acredito qe o Nini é responsavel da morte dele porqe se fosse ele ainda starei preso

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 7 h


Tomas Timba Voce Paul nao atrapalha as coisas, ele 'e bandido sim! se o quiseres julgar com este regime perdes o teu tempo.... deixa ele nos mostrar o caminho neste sistema viciado, tens que aprender a jogar se quiseres o surpreender um dia, agora nao adiantar quer ser santinho.... esta todo mundo a jogar, faca o seu jogo nao estrague campeonato.

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 7 h · Editado


Juvenal Castro Desviador das atenções

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 · 7 h


Momade Assife Abdul Satar Paul Fauvet
E um porco
Sempre faz desvios de atenção.
Só para ver este post nâo tem nada haver com caso Cardoso nem caso BCM.
Mais ele como pertence a tais camaradas donos de esquadrões de morte.
Sai em defesa Dele.
Paul fauvet
Ficou provado no julgamento Carlos cardos que aquilo era um teatro para deixar de lado o verdadeiro mandante Nympine chissano.
E você Paul fauvet sempre foi um lambebota do Sistema.

Gosto · Responder · 57 · 7 h


Juvenal Castro


Gosto · Responder · 1 · 7 h


Juvenal Castro Toma essa Paul

Gosto · Responder · 6 · 7 h


Momade Assife Abdul Satar Paul fauvet
Vamos a Debate sobre o assunto do caso Coutinho.

Gosto · Responder · 16 · 7 h


Manuel Abrantes Abrantes Olha voce de nome Paulo nao si sconde em baixo d saia apereca pois e por iso k Nini fez ese poste pa si tiver mais um seu conparca aparecao bandindinhos da kinta.

Gosto · Responder · 6 · 7 h


Valdemar Usta Paul Fauvet, aqui não estás no "papo" com teu comparsa Mavie, eh eh eh

Gosto · Responder · 4 · 7 h · Editado


Momade Assife Abdul Satar Paul fauvet e um porco que sabe só defender os bandidos.

Gosto · Responder · 14 · 7 h · Editado


Dércio Da Graça Paulino


Gosto · Responder · 5 · 7 h


Lucas Rangisse Estas a ser infeliz sr Paulo, estas a fazer me entender que o Nini nao devia publicar isto pra dispertar a maioria. Oque o senhor esta a citar sao coisas ja esclarecidas por muitos e ele cumpriu inocentemente. O senhor nao assistiu o julgamento onde o mandante do assassinato de cardoso foi o Nhimpine chissano, ou nessa altura o senhor estava em mali??? Sê que nao sabia consulta as pessoas pra explicarem te melhor.
Aqui estamos a falar de assuntos recentes e nao Bcm de 1996 , cardoso 2000.

Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

Ira
· Responder · 10 · 6 h


Nilza Ndzilo Vamos abrir os olhos minha gente. Estamos cada vez mais no fundo do poço. Esses lambebotas nos cansam pah...

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Moisés Arlindo Valério Sitoe Esse assunto está fechado, julgado, condenado e cumpriu a pena, agora queremos saber quem matou o Coutinho Tsé

Gosto · Responder · 3 · 6 h


Momade Assife Abdul Satar Lucas Rangisse
O Paul Fauvet
E pago para desviar.
Se ele nâo faz isto nâo tem seu salário no final do mês.

Gosto · Responder · 23 · 6 h


Juvenal Castro


Gosto · Responder · 6 h


Juvenal Castro Assim já garantiu salário dele desviando às antenções

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Jerson Juliety Bila Paul Fauvet,nao xtas a lidar com miudos muito menos com os menos letrados,ate qd vais puxar o saco?sua lingua ja xta gasta por tanto lamber as botas dos teus camaradas,xtamos a falar da morte de 2 homens, onde entra o caso cardoso?

Gosto · Responder · 3 · 6 h


Dércio Da Graça Paulino Paul Fauvet, já sabemos qual é o teu ponto de vista sobre os casos passados e estamos gratos por isso mas #agora se estás interessado em comentar é sobre o caso do assassinato do #José_Coutinho.

Gosto · Responder · 6 · 6 h


Jerson Juliety Bila Devias ter vergonha na cara,seu velho retardado

Gosto · Responder · 4 · 6 h


Larisa Abreu Quem são VCS pra julgar os outros camaradas?por acaso tem tudo de bom e sem erros?haja misericórdia meus irmãos.todos éramos e cotinho.n está se a defender e pra VCS verem quanto a governo mata utilizando pessoas que já passaram por crime.e assim eles se sacudem e ficamos de novo burros.

Gosto · Responder · 3 · 6 h · Editado


Banito Chissico Chissico paul fauvet quem es tu mesmo? desculpa me nini satar bloquea este senhor

Gosto · Responder · 6 h


Albano Nhancale Paul Fauvet Nini é bandido e assassino como você chama! E você? Aguardo resposta

Gosto · Responder · 2 · 6 h


Paul Fauvet Momade Assife Abdul Satar assassino, ladrao, mentiroso e fugitivo. Onde esta o resto do dinheiro que roubou do BCM? Porque nao pagou nem um centavo da compensacao para os filhos de Carlos Cardoso. O lugar certo para esse senhor nao e' Facebook, mas a cadeia.

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Paul Fauvet Albano Nhancale sou jornalista que nunca matei ninguem na minha vida, e nunca roubei.

Gosto · Responder · 6 h


Eugenio Larysson Gimo Que confirma ixto

Gosto · Responder · 5 h


Albano Nhancale O Momade Assife Abdul Satar cumpriu a pena! O lugar certo para si é no xikueiro seu poudre porco nogento! Nao nos desvia atenção, jornalista d meia tigela

Gosto · Responder · 2 · 5 h


Paul Fauvet Juvenal Castro que idiotice! Voce realmente imagina que alguem me paga para escrever comentarios no Facebook?

Gosto · Responder · 5 h


Paul Fauvet Albano Nhancale nao, Satar nao cumpriu a pena. so cumpriu metade da pena pelo assassinato de Carlos Cardoso, e foi liberto condicionalmente. Violou as condicoes da sua libertacao condicional, e agora a PGR emitiu mandato internacional de captura contra Satar. Assim e' correcto dizer que e' fugitivo,

Gosto · Responder · 5 h


Momade Assife Abdul Satar Paul Fauvet
O senhor sabe quem mandou matar Carlos Cardoso.
Foi Nympine Chissano.
Sobre indeminizaçâo
O processo corre nos tribunais.
E só e cobrada no fim da pena o que está plasmada na lei.
Sobre minha saída de Moçambique e legal.
Até hoje nâo vi nenhum mandado contra mim.
E se houver e claro que vou recorrer a tribunal de recurso.
Um fugitivo nâo está no Facebook.
O tribunal sabe meus endereços.

Gosto · Responder · 14 · 5 h


Momade Assife Abdul Satar Paul fauvet
Falas sempre do dinheiro tens alguma comissão?

Gosto · Responder · 9 · 5 h


Paul Fauvet Momade Assife Abdul Satar nao vou responder mais a provocacao do assassino, ladrao, mentiroso e fugitivo Nini satar

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Albano Nhancale Paul cunpriu a metade da pena sim, mas nao violou a sua libertação condicional foi autorizado a viajar se nao a PGR ja teria emitido o mandato internacional a muito tempo! Tens a cópia desse mandato?

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Tomás Simião Tamele Paul,O nini nao é um fugitivo pois ele saiu pela porta da frente da BO,o cardoso era teu amigo e jornalista competente e vejo k o teu desespero é qualker um ser responsabilizado pelo caso pk o verdadeiro culpado ja pereceu!

E no caso do BCM,ha um ditado k diz...o cabrito come onde esta amarado,e se ele roubou ou nao,nao nos diz respeito,pois acho k é inveja k tens pk no teu jornal nao tem nada para esturquir,pior agora k existe internet!pronto...falei

Gosto · Responder · 6 · 5 h · Editado


Manuel Tourais Paul Fauvet. ..vc como jornalista bem conheces os assassinos, ladrões e mentiroso, os que individaram o país e todo povo é obrigado a pagar ( ematum,proindicus, e MAM), que nome vc dá? ....

A fraude da LAM, na aquisição das aeronaves que nome vc dá a esses senhores? ...

As promessas feitas ao povo durante as campanhas eleitorais e presidências abertas ...que nome vc dá aos senhores k ñ cumprem promessas? ...

Os assassinatos de jornalistas, juízes , constituicionista... e tantos assassinatos misteriosos. .. aquém tu chamas os mandantes?...

Nini satar foi julgado e condenado, cumpriu metade da pena e tem liberdade assinada pelo tribunal, p vc isso é incostituicional?...

Apenas quero dizer k se ninguém de direito oferece- nos a verdade, tem alguém, ou personalidades que possam nos dar a verdade deste país

Gosto · Responder · 6 · 5 h


Dércio Da Graça Paulino Um bom Jornalista nao escreveria o que estás aqui a publicar...

Gosto · Responder · 3 · 5 h


Momade Assife Abdul Satar Paul Fauvet nâo tens argumentos para debater
Porque sabes que aqui estamos a discutir sobre morte de Coutinho e não caso bcm e nem caso Cardoso.

Gosto · Responder · 6 · 5 h


Lucas Rangisse Me parece sr paul ter uma mente tacanha, nos estamos bem esclarecidos sobre os casos Bcm e Carlos Cardoso, nao estamos preocupados com isso , estamos a criticar coisas recentes, onde que entram o assasinato de Jose Coutinho, Gil Cistac, Vilanculos,Machava e entre outros. O caso cardoso e Bcm???
O senhor me desculpe deve estar doente sinceiramente esta agir como se um bebe se tratasse.

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Mashmallow Mashmallow Deve ter uma boa comissão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Tomás Simião Tamele Coitada da nha colega jessica k tem um pai com uma visao tao baixa!

Gosto · Responder · 2 · 5 h


Albano Nhancale Paul peço que nos mostre a cópia do mandato da PGR contra Momade Assife Abdul Satar

Gosto · Responder · 2 · 5 h


Valdemar Usta Capangas do regime! Coitados. No dia em que os tiranos forem abaixo, vai ter que se exilar na Síria, com o Assad, ou isolado na Sibéria, porque lá para as terras da sua majestade, és um renegado, P. Fauvet.

Gosto · Responder · 1 · 48 min · Editado


Momade Assife Abdul Satar Paul fauvet Es um porco mesmo.

Gosto · Responder · 13 · 5 h


Albano Nhancale Paul acabaram os megas ?

Gosto · Responder · 5 h


Larisa Abreu Paul a verdade e que quando perdemos alguém nos revoltamos muito tens razão.mas sem insulto nem acusações.todos éramos e satar tocou outro rumo justo.gracas a ele enxergamos coisas que n víamos.entao vamos na paz.

Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado


Momade Assife Abdul Satar Paul fauvet você e um parvo mesmo
A pgr não tem competência de emitir um mandado de captura contra ninguém.
Pergunta isto qualquer advogado.

Gosto · Responder · 4 · 5 h


Jose Jacinto Munguambe Paul Fauvet foste infeliz nesta intervenção, por vezes é melhor ficar calado.

Gosto · Responder · 2 · 5 h


Rei Nangualale O Nini tem Razao. Olha que podem silencia lo.

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Tomás Simião Tamele O nini zangou mesmo com o paul gente,cutucou a onça com varra curta?

Agora aguenta!

Gosto · Responder · 5 h


Momade Assife Abdul Satar Paul Fauvet A PGR
Nâo tem competência de emitir nenhum mandado de captura. Pergunta a qualquer advogado....

Gosto · Responder · 3 · 5 h


Jamaican Cocaína Moz anima pah....

Gosto · Responder · 5 h


Jose Jacinto Munguambe Está claro que Paul Fauvet aproveita se da desorganização dos outros para se organizar.

Gosto · Responder · 2 · 5 h


Juvenal Castro Paul acho sim que te pagam para desviar assuntos tal como fizeste, comentando algo que é passado e que teve seu desfecho!Mantenha o foco em analise

Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado


Vania Halowe Medina Conde vc que é juiza vem ver os comentarios

Gosto · Responder · 3 · 4 h


Tsala Muana Paul Fauvet é jiatista eu não sei porque veio parar aqui em Moçambique, como o meu país acolhe qualquer lixo ele tem motivos de estar cá, o que eu saiba o Fauvet faz parte do grupo que encomendou no assassinado do Cistac, Silica e ainda ele esta metido no negocio de drogas

Gosto · Responder · 4 h


Nelson Ntondo Paul Fauvet o senhor vivi a custa do estado por isso defendes muito. Não desvia do assunto principal . Si o Nini Satar encomendou a morte de Carlos Cardoso ele já pagou a pena.

Gosto · Responder · 4 h


Kito Macuacua KKKKKK quandom te perguntam se tens comissão óhPaul Fauvet está dar gás?

Gosto · Responder · 4 h


Medina Conde Esse Paul já conseguiu o que queria... ser detonado😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Xavier Antonio Sr Paul Fauvet, quem encomendou o assassinato do Dr Gilles Cistac, Jeremias Pondeca, jornalista Paulo Machava, José Manuel? Quem encomendou o assassinato de inumeros moçambicanos sobretudo ligados a oposição pelos esquadrões de morte? Quem encomendou a morte daqueles compatriotas cujos restos mortais foram encontrados em baixo da ponte, na província de Manica? Quem encomendou o baleamento do Manuel Bissope , Dr José Macuane? Quem encomendou embuscadas contra Afonso Dhlakama?
Qual foi o papel do Nympini Chissano na morte do jornalista Carlos Cardoso?
Sr. Paul Fauvet, o tempo de enganar o povo já passou. Com todo o respeito aconselho-lhe calar-se, a sua arte de enganar já caiu na obsolescência, o tempo é outro.

Gosto · Responder · 13 · 4 h · Editado


Jaconias Massango Paul Fauvet ,nao somos tão idiotas, tememos o totalitarismo. Procure outras formas de agradecer o regime que lhe acolheu bem e conseguiu ter aquilo que acredita que nao podia ter conseguido se tivesses vivido o tempo que viveu cá no seu país de origem. Entendemos os números apesar dos nossos trisavos terem passado o tempo dançando batuque. Como se pode tirar bilhoes a partir de um pequeno balcao na Somerchield? O juizo fez a sntença que fez, mesmo se tivesse absolvido a todos nao deixaria de ser sentença. Nao acha estranho que depois da saida em liberdade condicional dos implicados no caso tenham sido eliminados logo? Queima de arquivos! Quem seria o interessado em queimar os arquivos?

Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado


Mindo Da Villa A essas alturas o Paul Fervet deve estar a comer fezes, isso mesmo Cocó.

Seu Porco!
devia agradecer pelo Nini estar fazendo mu trabalho que devia ser teu conforme diz ser jornalista .

Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado


Domus Oikos Paul Fauvet estás nervoso?

Gosto · Responder · 3 h


Casimiro Kota Bué O Paul Fauvet tem toda a razão:
1. Se Nini não anda foragido porquê não volta a Moçambique?
2. Onde é que ele foi esconder o seu sobrinho, Danish, que ainda faz falta à sua vida? - Aliás, é seu sobrinho de sangue!
3. Descartou os 2 bandidos, ora assassinados, porque já não lhe interessam - Já fizeram o job que mandou!
4. Anda a distrair as pessoas no Facebook, fazendo-se passar por vítima ou advogado!
5. Ele foi o 1o a nos informar que mandou soltar os 2 assassinos e que jamais voltariam a ser vistos vivos! ?...Acham isso coincidência?

Gosto · Responder · 3 · 3 h


Paul Fauvet Nao. Estou zangado que algumas pessoas querem transformar bandidos em herois.

Gosto · Responder · 3 · 3 h


Domus Oikos Enquanto Momade Assife Abdul Satar está relaxado. Nervosismo pode revelar algo. Então relaxa trás argumentos e não insultos. Faz valer o jornalismo... força vem ao debate.

Gosto · Responder · 3 h · Editado


Amir Afane Paul favout jornalista da meia tigela. teus dentes juntos com a língua tem rachas devido a lamber botas em troca de café no restaurante taverna

Gosto · Responder · 3 h


Titos Celesstino Paul Fauvet gatuno nem barba sabe cortar um fugitivo da escócia

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Titos Celesstino Senhor não manda aqui vai na escocia nem nivel tem para fazer jornalismo

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Cristiano Moises Simango Quando vemos e calamos nao podem nos fazer de idiotas o povo conhece as verdades.onde andas camarada da verdade 'AZagaia'

Gosto · Responder · 3 h


Manuel Tourais Casemiro kota Bue... vc é outro cão da fila ... devias te calar do que andares aqui a cagar pela boca...

Gosto · Responder · 2 h


Kota Ualla O espiao da SS, desinformador paul fauvet

Gosto · Responder · 2 h


Inocencio Marto DO UM CARTÃO VERMELHO PARA Os JORNALISTAS MAL INFORMADOS como o #PAUL.

Gosto · Responder · 2 h


Inocencio Marto #Paul não porke não sabe da realidade do país, mas porki ta com medo de ser repatriado para sua terra natal e voltar no abismo. Kkkkkkkkk

Gosto · Responder · 2 h


Tomas Timba Escuta aqui Casimiro, estamos cansados de Voces porra que morram todos voces... Estou a pedir Nini, se realmente tiveres essa capacidade por favor mata esses outros ladroes do povo, o povo estara do seu lado... Nini sou teu admirador e podes acreditar que somos muitos....

Gosto · Responder · 1 h · Editado


Bin Roux Senhor paul,
Aqui ninguem quer transformar nenhum bandido em heroi. O senhor ja e grande o suficiente pra entender que quando se posta algo, e pra se curtir ou comentar em torno do post, agora nao venha desviar as antencoes do publico por remorsos da morte do teu amigo.

Mocambique em particular o admirava, nos inquieta a sua morte ate hoje (grande jornalista carlos cardoso). Agora, que pra tua opiniao o nini e que esta desviar as nossas antencoes acho perca de tempo do teu lado. Questiona essas mortes constantes de figuras fortes, mortes essas em que os culpados nunca sao encontrados e muitos menos um mini esclarecimento da parte da policia/PGR em torno disso...

NB: deixa o nini em paz ou a conta do tribunal, e se nao tiveres nada a comentar meu kota, ainda com esta crise "vai vender carvao e nos deixa em paz" Um abraco!

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Vasco Cavelane Nhabique Nhabique esse e um jornalista que escreve ditado

Gosto · Responder · 1 h


Paulo Nogueira Só Deus sabe de que lado está a verdade. Tenham calma meus irmãos e não se deixem iludir facilmente.

Gosto · Responder · 1 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Escreve uma resposta...




Nelson Marques O povo tem de parar de relaxar e inverter esses cenários só o povo será capaz de o fazer ninguém mas, isso é triste todos nós Moçambicanos corremos esses riscos, vamos acordar Moçambique.

GostoMostrar mais reações · Responder · 30 · 14 h


Calton Basilio Desde quando começou se a falar disso? Mas nunca muda.

Gosto · Responder · 1 · 13 h


Orlando Fernando Alicete Kelton E' verdade

Gosto · Responder · 13 h


Ahamada Rehane Meus irmãos moçambicanos de qualquer forma nós estamos mal e muito mal mesmo,vmx abrir olhos....ver mais

Gosto · Responder · 12 h · Editado


Nelson Marques É verdade temos que ser mas unidos temos que resolver isso se não continuaremos escrevisados

Gosto · Responder · 12 h


Direitos Dos Moçambicanos Nelson Marques, concordo plenamente. O povo tem de agir.

Gosto · Responder · 7 h


Castigo Macuacua Macuacua Frelimo sempre unido.

Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...






Xavier Antonio Meu caro Momade Assife Abdul Satar (Nini), lembre-se do que lhe disse quando você escrevia sobre Dr Augusto Paulino? O problema não é de procuradores como tais, o problema é do sistema. Pode se colocar os melhores jurisconsultos do mundo naquele lugar, enquanto esse grupo mantiver a frente dos destinos do país as coisas serão as mesmas. Quantos assassinatos houve nos últimos dias, se partirmos do Dr Gilles Cistac? Qual foi esclarecido?
São cúmplices, instrumentos animados do regime.

GostoMostrar mais reações · Responder · 56 · 1 h · Editado


Elias Langa Cocordo contigo irmão, mas não podemos ficar parados, o povo devem reagir. A nossa patria está vendida com esses ladrões

Gosto · Responder · 3 · 11 h


Caetano Luis Antonio Falhas em chamares de inocentes, se são cúmplices do sistema como dizes, deixam de ser inocentes.

Gosto · Responder · 8 · 11 h


Helder Condjo caro Caetano Se eles abandonarem serao mortos, nao tem como estao dentro por imposicao. Esta mal isto.

Gosto · Responder · 4 · 6 h · Editado


Gito Mafumo #Helder. Essa situacao nao lhes da a inocencia.
Sao criminosas tambem

Gosto · Responder · 3 · 10 h


Madiba Machava Esses procuradores fazem parte do dito sistema, por isso, eles não são inocentes, existe uma pura cumplicidade por parte deles, e tiram dividendos no meio de tudo, isto.

Gosto · Responder · 4 · 10 h


Manuel Tourais Muito certo Xavier António. ... mas eu penso que ñ são inocentes mas sim reféns do sistema eles também temem pela vida deles.... imaginem se a PGR mandar prender um grande?... a vida dela terá dias contados

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Álvaro Xerinda Sim

Gosto · Responder · 7 h


Elias Langa Irmão esses todos vê da governação de Armado Guebuza. Agora é só pensar o que vocês querem. O que posso dizer é que nosso Moçambique está nas mãos de alguns badidos e ladrões.

Gosto · Responder · 2 · 4 h


Leonildo Leonildo Mozpandza, onde o terrorista veste fato e controla o estado.

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Xavier Antonio Aceito a vossa observação. São, sim cúmplices, não inocentes.

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Escreve uma resposta...






Francisco De Assis Cossa Aguardando anciosamente para ouvit o comunicado da PGR hoje se è que o fará, da PRM ja sei o q dirão, foram os comparsas q o resgataram para ajuste de contas, ponto final. Só que a PGR se nao agir dessa vez ainda assistiremos crimes praticados por esses esquadrões e sempre atribuirão a um zé ninguem q depois será silenciado para q nao haja mas investigações. A minha pergunta agora é quem matou o procurador vilanculos? E pke a policia preferiu abater o suposto mandante? A PGR não estava preocupada em saber quem terá tirado a vida do seu quadro?

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 · 13 h


Tomás Simião Tamele Eu tinha plano de ficar rico no futuro em moçambique,mas ja estou a ter medo de morrer com uma bala perdida,portanto prefiro morrer assim pobre pra viver mais tempo!

Moçambique virou um campo de execusão!

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 9 h


Unay Cambuma Bravo Nini. Isto é que é um full scale laser guided bomb attack. Nota 1000.

Gosto · Responder · 35 · 8 h


Domus Oikos PGR favor reagir. Em matérias de jurisprudência, a considerar pela gravidade de acusações, devia responder. Sempre em jurisprudência o silêncio significa falta do contraditório e logo consentir. Na rua todos sabem este ditado: "quem cala consente". Favor reponham o bom nome da nossa Procuradoria Geral da República de Moçambique. Vejo que são mais de uma centena de comentarios e mais de duas centenas de partilhas ou seja cada um dos membros do facebook compartilhou com os seus de 3 mil a 5 mil possiveis. Multiplicando as vozes são inúmeras. Quer dizer a noticia se espalhou a 1.000.000 de usuários. Favor um porta voz que diga algo e prometa investigação. Isso levanta muita especulação na relação da confiança que os cidadãos tem pra com as suas instituições do Estado. Falo de instituições do Estado ou seja instituições que pertencem a todos e pra todos e de onde todos esperam a justiça.

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 · 7 h · Editado


Direitos Dos Moçambicanos A PGR esta atada, guardada no bolso da Frelimo como dinheiro amarrado, eles nao podem fazer nenhum. Virao como uma historia ou sem historia. Viva Mocambique

Gosto · Responder · 7 h


Wa Ka Nhabanga Boa observação Domus.

Gosto · Responder · 3 h


Julio Lilito Boene Subscrevo, na íntegra.

Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...






Bruno Cuna Contra factos não há argumentos.
Parabéns Nini.
Pelo menos a família sabe que não estás metido nisto.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 14 h


Direitos Dos Moçambicanos Queriam o implicar nisso envao. Nos temos que agir contra estes assassinos organizados da Frelimo. Lhe garanto que sao uma percentagem muito pequena, porque existem varios membros da Frelimo inocentes

Gosto · Responder · 7 h


Inocencio Marto Claro ki existem inocentes, + quando se diz da FRELIMO me parece ki tao inclusos todos #Bandidos, #Malandros, #Preguiçosos e #Corruptos.

Gosto · Responder · 2 · 3 h


Mauricia Arlinda Masibe Arlinda Apoado.

Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...






Yara Mendonça Moçambique é uma vergonha. Momade Assife Abdul Satar eu concordo plenamente contigo...
Tantas coisas acontecem aqui e nós a população não fazemos nada... so falamos entre nós
Por medo do governo.
Fora a morte dos reclusos que está mais do que claro que a polícia é que matou os ..temos a crise todos os dias sobem os preços de comida , combustível... mas ainda nos aparecem filhos do nosso actual presidente com grandes máquinas (carros )...filho de Afonso Dlakhama também. Ahhh outras coisas.... valha me Deus ....
Meus irmãos moçambicanos não fiquemos parados ...acordemos porque senão acordaremos na frigideira

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 9 h


Dias Marcos Um povo com todo poder nas mãos para mudar a situação mais continua, cego, mudo, surdo, e coixo. Não mudou nada...isso é antigo egipto. Pois mesmo com todas evidências do sofrimento o povo continua escolhendo o pior.
Eu prefiro obedecer a Deus e me beneficiar.

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 11 h · Editado


Direitos Dos Moçambicanos Mas como e onde comecar? Eles (FRELIMISTAS) sabem que nos nao vamos fazer nada. Prova disso foi quando queriamos fazer manifestacao no ano passado, e eles se armaram ate ao pescoso exibindo todo tipo de armamento comprado no Egipto pelo seu Filho, para amedrontar a populacao. Ninguem mais saiu.

Gosto · Responder · 7 h


Nilza Ndzilo Para chegarmos à terra prometida teremos de caminhar mais de 100 anos... tudo está péssimo!

Gosto · Responder · 6 h


Castigo Macuacua Macuacua Doi a quem doer,frelimo continuará a governar o país até a chegada d outro Jesus Cristo a terra.

Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...






Mindo Da Villa O que eu tenho a dizer é que o próximo passo será de se matarem entre eles...
Mas eu tenho aqui uma inquietação, diz-se que o Coutinho vinha preso desde 2009 pelo que esperava brevemente pela liberdade condicional, porém há outras informações que o associa a morte do Procurador Vilanculos (morto a pelo menos um ano).
Qual é a verdade?

GostoMostrar mais reações · Responder · 4 · 12 h


Francys Francisco Lussano Depois nas vespras das eleicoes vao enagourar a ponte maputo catenbe e mais uma vez destrair o povo que vai esquecer do sofrimento que passou por 5 anos e voltar a impotecar se por mais 5 anos, nesse governo!! Que povo e esse com memoria curta? Hafuuu saibam que ao votar naquela cabine vce e um juiz que tas a dicidir o futuro de 23 milhoes de mocambicanos!! pensem nisso

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 10 h


Castigo Macuacua Macuacua O meu voto vai para o partido frelimo.

Gosto · Responder · 7 h


Escreve uma resposta...






Jr Chauque Que porcaria. ...dá nojo e arrepios de cometerem crime a olho nu e mal orquestrado. ...por matadores amadores e os mesmos sabem que serão mortos pelos patrões, como alguém é detido ou preso por 3 anos sem julgamento suspeitao dum crime grande? Só quando "foge" já se divulga o CV até à quadrilha que faz parte?
Tudo mal pensado e sem ensaio, trabalho de amadores

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 9 h · Editado


NhamissöröDikôkô Sacur O crime cada vez mais organizado e com pessoas graudas, que exemplo estão a dar o povo....tsk..... Muito triste isso, a nossa cultura e identidade estão se perdendo .....DEUS atrasa, mais nunca erra

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 11 h


Abu Mussa Fala-se desse espetáculo todo da dita " fuga" ou resgate daqueles que hoje ja não se encontram no mundo dos vivos e nos esquecemos de um detalhe tão importante para o esclarecimento do "caso" ........falo das ditas câmeras de vigilancia ou segurança que estão em toda cidade afinal de conta servem para qual fim??? Tendo em conta que o percurso ou caminho do carro na optica de #Nine devia ser Ho Chi Min, Karl Marx e por fim Joaquim Lapa.
A pergunta que não se quer calar é a seguinte! Será que realmente servem para alguma coisa as referidas câmeras?? Ja se encontram em uso?? Se sim, então porqué que não vamos ao sistema para identificar as viaturas, as pessoas envolvidas até se calhar acompanhar o percurso todo do carro que recolheu os reclusos depois da dita " fuga" .
#BemhajaMoçambique.
#Estamosjuntos.
#Forçaparatodos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 9 h


Calton Basilio OK. Já está bem claro que não foi você Nini. Agora eu só quero saber qual sera o seu posicionamento diante desta confirmação? Visto que foste acusado de ser interveniente da suposta fuga. Ficas no silêncio ou vais entrar em processos por acusação falsa feita pelos mesmos criminosos ao seu respeito. Sera que não estas nem um pouco curioso em querer saber qual era a ideia principal deles ao te porem no meio de um jogo em que nem adepto não és?

GostoMostrar mais reações · Responder · 16 · 14 h


Endo Atumane o texto explica qual seria o plano ao involver Nini.. leia com calma

Gosto · Responder · 4 · 13 h


Escreve uma resposta...






Matope Muchina Muhombe A FRELIMO usa alunos e professores, mamana maguevas e jovens desnorteados nas suas campanhas só por causa de capulana e camisetes.
Depois disso é sofrimento.
Não votem na FRELIMO.

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 · 13 h


Castigo Macuacua Macuacua O meu voto já tá lá na frelimo.

Gosto · Responder · 7 h


Matope Muchina Muhombe Você que reclama de subida de preços.
Seu voto está no MDM

Gosto · Responder · 7 h


Escreve uma resposta...






Eduardo Chuquelane Vilanculo No fim de tudo isto Deus será o Ultimo a julgar porque ele conhece a todos culpados desses crimes.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 6 h


Unay Cambuma Há um demente aqui que anda a fazer comentários insultuosos contra o ilustre empresário Nini Satar mas deixem esclarecer alguns mal entendidos: Primeiro deizem dizer que a familia Satar foi usada como bode expiatório do regime corrupto do Chissano e seus lacaios na defraudacao do Banco BCM. O Nini Satar e sua familia já eram muito ricos antes da fraude. O Nini era dono e lider das empresas de cambios em Maputo a UNICAMBIOS muito antes da fraude. Os administradores do BCM e o filho do Chissano o "falecido" Nyimpine usaram as empresas do Nini para defraudar o banco e ele tambem aproveitou se e este foi o unico crime e ele reconhece isso. Com este crime ele teria saido da prisão depois de 3-6 anos se prisão. Acontece a frelimo de entao tinha que salvar do escândalo o filho do Chissano e seus apaniguados e tiveram que usar o seu amigo de negócios o Nini como bode espiatorio, num julgamento altamente manipulado pelo imbecil e corrupto juiz Augusto Paulino que pouco depois subiu de cargo. Para quem assistiu aquele trágico julgamento que até foi transmitido em directo todos dias bem ao estilo big brada, o próprio assassino de Carlos Cardoso apontou o Nyimpine como sendo o mandante mas manobraram para acusar os três "muenhes" (O Ramaya, Ayob e Nini. Como disse depois o grande malogrado advogado Mascarenhas: " Aquilo não foi um julgamento, foi uma tragédia! ".
Durante longas semanas os jornais Savana e outros claramente subornados pelo capangas do regime onde se destaca o 'advogado do diabo" Albano Silva (marido da Luisa Diálogo) que tudo faz para defender os administradores pisando o grupo Nini. O procurador da altura tentou seguir as regras e teve que fugir para fora do pais para nao ser morto.

GostoMostrar mais reações · Responder · 48 min


Nilza Chideu É lamentável não tem governo em Moçambique.
Se até o presidente é um ladrão o que agente pode esperar dos outros?
Olha NiNi fazes bem por não estar cá.
Irmãos Moçambicanos 🇲🇿
Moçambique é um país de vergonha .

GostoMostrar mais reações · Responder · 5 · 11 h · Editado


Ziqo Swager Swager Que filmes! Contra fatos não há argumentos mesmo. xpero que o Momade Assife Abdul Satar (Nini satar) não nos deixe na mão ✋precisamos de outras informações. Foi triste demais esse filme 🎥 já era de esperar, mas o povo não é burro sim como diz o nini só que nós o povo nunca reagimos.

GostoMostrar mais reações · Responder · 7 · 13 h


Chicanhane Langa Infelizmente nao reagimos. È como se nos tivessem feito macumba

Gosto · Responder · 2 · 4 h


Ziqo Swager Swager Com certeza Chicanhane Langa

Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...






Ally Afua Jr. É assim que se começa uma revolução. Ainda podemos estar a ver o inicio de uma. Assim moraliza quem tem vontade de lutar pela justiça como foram os nosso grandes lideres de raízes. Força Nini continue desmascaranda essa podridão que se infiltrou no seio da nossa vida.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 · 13 h


Sanny Juma Eu sempre acreditei nas suas palavras, por mim nao tenho dúvida que este jogo todo está na nossa cidade capital (Maputo) com os governantes sujos.

Gosto · Responder · 7 · 13 h


Zainadino Cumaio Os esquadrões sempre existiram, desde os mambas já la no passado k mataram muita gente ate os de Hje bufalos. Já conheço mais de 4 famílias que choram pessoas k desapareceram mas estavam presos ou detidos. Depois aparecem enterrados ou no mínimo na morgue como corpos sem dono. Isto já esta assim a decadas. Uma vergonha

Gosto · Responder · 6 · 1 h · Editado


Selma Nhantumbo Isso e de lamentar. Este problema, assim como vários, necessitam de uma analise social...
Agora pensar que o povo (Eu e Tu) podemos mudar isso (como muitos dizem em seus comentários), acho eu ser uma pobre forma de pensar para um país como Moçambique,...Ver mais

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 9 h · Editado


Samuel Callege Eu pessoalmente quero acreditar que todo o aparecer de fumo tem a ver com a existencia de fogo. Quero acriditar também na existencia de crime organizado em pouco mais de 90% das instituições. Na maioria das situações os que abatem e os que são abatidos assim como os que prendem ou são presos em matéria de criminalidade organizada são farinha do mesmo saco dentro de um governo cheio de esquemas de corrupção, portanto, cada integrante sabe mais do outro. Por ultimo, quero acreditar que um dia haverá em Moçambique uma comissão de verdade ou uma operação de natureza "lava jato". Querendo acreditar que estes dois homens foram abatidos pela polícia, como é que eles foram parar na cadeia? Porque é que foram escolhidos para esse abate? A quanto tempo se conhecem? Bandido é bandido.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 10 h


Jacy Lewis A justiça demora, mais nunca falha.....cedo ou tarde, tudo caira por terra....mas eqto isso demorar, muito espectáculo vamos ouvindo e assistindo.....
Moçambique irá se tornar num país feito Somália, Sudão, pois são tantas feridas k estão sendo criadas n seio dos moçambicanos e os homens fortes irão aproveitar dos feridos para lhes usar ...."dando armas para vingança, e as pessoas ñ irão exitar. Como Ken diz vivo ou morto é igual".....
Estamos a nos perder, de povo Pacífico como éramos conhecidos, futuramente iremos perder esse estatuto.....

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 h · Editado


Paris Parisiano Nini Satar tem um discurso claro, ele não fala num acusador mas sim, num olhar logico de distintos cidadãos democratas. E admiro-o pelo empenho a manter se informado. Admiro-o. O que seria de Moçambique se fosse um Estado de democracia e direito

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h


Tayob Saide DjTayob Nini satar a história deste homem deveria estar no livro e no cinema. Desde meu tempo 3 presidente passaram: Chissano, Guebuza, Nyusi. Mas um nome prevalece Nini satar o assunto de todos os assuntos grande homem resumindo: Estas numa WELLA

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 8 h


Abdullah Aziz A Frelimo é um bando de criminosos que assaltou os moçambicanos... Como é possível haver justiça, uma vez que os detentores do poder sao bandidos! Só nos resta a Justiça da parte de Deus.

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 · 10 h


Dercisio Tembe Hummm misturando assuntos, deixe o partido de lado e fale dos esquadrões.

Gosto · Responder · 7 h


Castigo Macuacua Macuacua Que culpa tem o partido frelimo,neste caso?

Gosto · Responder · 7 h


Abdullah Aziz Vocês não me envergonham pah... será que ainda não sabem que as decisões desse governo depende daquele partido?? Acordem moçambicanos! Afinal vocês leem Nini Satar para continuarem cegos?? Desde saibam que neste país nao se separa partido e governo!!!

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Escreve uma resposta...






Lindo Joao Rapieque Lindo Até aqui Nini tens razão cuando assiste essa notícia no jornal da stv fiquei com muitas dúvidas e suspeitas a cerca disto mais hoje já tenho absoluta certeza do que eu suspeitava era real,e é de salientar que essa morte escondeu muita coisa no meu intender estes jovens tinham muito segredo isso pra que já mais revelado daí que mandaram assasinar-os pra os grandes senhores daqui estarem livres.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 53 min


Nelly Solomon Macama Nini meu irmao,tens toda razao,a qui no noco pais,morremos como uma coisa qualquer,e muito tresti virmos os nocos irmaos terem morido d a quela maneira,eu choro ,muito por iso,afinal porqui existi esi time dos sonhos?sabi um dia,nos todos vamos a cabar,porqui nao, a prende o nome qui foi falado pela familia,sabi nocos irmaos esta a cabar,afinal qual e o problemas,d a cabarmos a sim.

GostoMostrar mais reações · Responder · 6 h


Bin Roux Isso de nini encomendou a morte do jornalista, acho eu que ja nao vem ao caso. Sendo que ele ja foi julgado e condenado e compriu quase metade dos anos. Ate o mesmo tribunal o soltou e homem esta ai hoje numa wella. Portanto, se tem algo aqui que temos que questionar sao esses mais de 10 assassinatos que ate dia hoje os mandantes e autores nao sao encontrados. Isso sim, e sinal de que algo com a nossa PGR/PRM nao vai bem. E se nao fosse o nini q tanto falas mal dele nao estarias aqui a comentar...
Nb: nao estou a favor de ninguem aqui, apenas sou da opiniao que quando alguem nao tem nada a opinar/comentar "vai vender carvao e nos deixa em paz"..

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h


Simao Camunga E bastant trust pork este governor coloca incompetentes em posicoes Chavez por serem facil d manipular Pra k no final n haja responsabilzacao no final. Mas o povo she far to chegara o tempo em k cimbateremos o mal com outro maio e ai cairam as calxas dos sem bolas

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 12 h


Silva Aissa Curiosidade: Nini satar qual é o seu nível académico? Me pare k sempre tens informações emprimeira mão antes de nós k estamos dentro do país, como adquires?

GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h


Danny Abu Man Moz Mas até quando deixaremos estes gatunos nos governam?
Poxxa pah... Porquê justamente tivemos que nascer em Moçambique meu deus...povo que so sabe festejar e dormir. Agir é que não mesmo queimando.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 9 h


Miguel Tite Migas Bandidos......vamos mudar este cenário nas eleições...... Por favor deixem de ser fanáticos do regime da frelimo

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 · 14 h


Alberto Lucas Miambo Desde primeiro dia notou se que tratava dum jogo sujo da PRM e PGR e o nome Nini Satar so entrou para sacudir capote.A verdade é uma Moçambique é um país que os criminosos tomam conta das instituições públicas o que demonstra que estamos perante a um estado falhado.

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 14 h


Insa Faquira


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 13 h


Jaime Antonio Afinal o que falta para protestarmos?exigir novas eleicoes...temos varios motivos mas continuamos quietos...a divida ilegal inscrita no orçamento..è um flagrante...os preços sobem todos dias ..afinal o que falta para darmos basta a isto tudo??

GostoMostrar mais reações · Responder · 3 h


Matope Muchina Muhombe Se povo gosta de liberdade vai mudar tudo isso nas urnas de votos.
Vamos votar todos e votar ao contrário.
Meus irmãos por mim ninguém mais deve votar na FRELIMO. Mesmo o senhor Nini ajuda nos, deposite o seu voto num outro partido desde que não seja o seu partido FRELIMO.
Vamos nessa pessoal.

GostoMostrar mais reações · Responder · 8 · 13 h


Quisito Elvilario Madantha Pra mim freli ja era

Gosto · Responder · 2 · 12 h


Castigo Macuacua Macuacua Eu,vou votar no partido Frelimo.

Gosto · Responder · 1 · 10 h


Escreve uma resposta...






Bia Esteira Triste

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 · 14 h


Noor Momed Cabir Esses só são homens com armas , sem armas n se passa nada.

GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h


Edmilson Dengo Nada a declarar...

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h


Navalha Agnaldo Navalha Estamos mal

GostoMostrar mais reações · Responder · 13 h


Jerónimo António M Lamentável isso.

GostoMostrar mais reações · Responder · 12 h


Mara Ribeiro So olho

GostoMostrar mais reações · Responder · 14 h


Manuel Mucári Hummm!

GostoMostrar mais reações · Responder · 9 h


António Madureira Poxes Jr. Moz...Moz

GostoMostrar mais reações · Responder · 11 h


Salimo Hatia Este país esta de pernas para o ar ....

Gosto · Responder · 13 h


Gote Rafa Não temos governo em Moçambique, só uma rede de gangues e ladrões, desde do topo até último cargo.

Gosto · Responder · 1 · 12 h


Jaime Mutomojua Estamos num país que se chama Moçambique onde o sistema operacional das matanças estão na agenda dos bandidos.

Gosto · Responder · 1 · 11 h


Dolica Antonio Miqueias Miqueias Eu so vós digo uma coisa meus irmão Moçambique ja era e aguardemos porque virá coisas piores que essas ainda bm que irei mudar de país

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Ronaldo Massingue Meus irmãos,Moçambique é deles. E muito triste o que estamos a passar...

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Atifa Artur Estou pasma

Gosto · Responder · 1 · 13 h

1 resposta



Gui Dos Santos Chihuho Um dia afirmei que Moçambique várias instituições que temos é só pra fazer dinheiro o famoso "boladas " distanciando das suas próprias missões

Gosto · Responder · 6 h


Saraiva Abdul Ibraimo Muterua Oque devemos fazer pra mudar este pais podre? Não sei se devo chamar de pais ou merda de moçambique

Gosto · Responder · 6 h


Benjamim Rosa Sinto que pretendiam te atribuir este teatro e julgarem te culpado pela morte destes dois.

Gosto · Responder · 2 · 13 h


Nunomiguelanselmocaliano Nuquito Triste senário.

Gosto · Responder · 12 h


Vitcha'r France's Manangule's Parabens! Nini muita forca ai estamos contigo nessa onda!!!

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Teixeira Teté Deve se arrancar o mal pela raiz, mesmo com a saída dela sempre permaneceram essas lacunas.

Gosto · Responder · 1 · 11 h


Kleber Alberto Infelismente acontecem coisas destas com gritante anormalidade, mas nada acontece. Neste caso, pelo menos desta vez, a PGR deve mostrar alguma seriedade, basta desta ladainha NINI, NINI, NINI, fodas!

Gosto · Responder · 1 · 13 h


Vania Halowe pais de panza é assim mesmo, nao sei qual nome daquele cantor que cantou a musica intitulada" que paìs é esse"?ate hoje ainda nao responderam a pergunta da musica

Gosto · Responder · 5 h


Elias Langa O povo devem tomar coragem de uma vez por todas. A frelimo não pode governar mais

Gosto · Responder · 11 h


Elias Langa Tamos a correr riscos de todos nos seremos julgados, por culpa de um grupinho de ladrões.

Gosto · Responder · 11 h


Manuel Tourais Eu ja duvido da soberania deste país ... a justiça so serve p o cidadão comum, mas tem aqueles k estão por cima da lei ....

Concordo quando falas da justiça de Deus ...sim ela pode tardar mas ñ falha

Gosto · Responder · 8 h


Thina Nair Jackson ~ Estamos em Um país de falsos.. Quem é verdadeiro fica como vilão da história.... Mudemos essa triste situação

Gosto · Responder · 11 h


Inocencio Marto #Nini_Satar meus aplausos continua assim e tenha sempre evidências nas publicações e comentários.

Gosto · Responder · 2 h


Djicaze Dzovo "Quem estiver a ler este texto, não olhe só para a pessoa de Nini Satar. Sou humano, tenho as minhas fraquezas." Sim senhor.

Gosto · Responder · 7 h


Vitcha'r France's Manangule's Nos ainda vamos ser usados com esse governo d merda! Foda-se nos ja estamos cansados com esses assassinos!!!

Gosto · Responder · 8 h


Cudrat Rachid Sinceramente nos tempos de carlos cardoso eu ainda era criança mas meu proprios pais dosseram k aquilo era so uma fachada cntra nini pra deixar os culpados fora d caso

Gosto · Responder · 3 h


Gito Mafumo Meu caro #Nini Momade Assife Abdul Satar,
Cada vez que leio as tuas publicacoes. que trazem a verdade Nua e Crua como dizes.
Fico feliz por termos acesso a essa informacao.
mas tambem fico inquieto porque aqui em Moz todos que sabem Demais sao #Mortos.
#Muito_Cuidado meu compatriota

Gosto · Responder · 10 h


Steliovicente Nhatsave sabe na verdade ja nao sabemos se osncriminosos controlam o pais ounpais controla a elesnassimmvamos caminhando com o tal dito futuro melhor

Gosto · Responder · 9 h


Jossias Cuinica E uma pura verdade senhor Nini satar todos os crimes nunca tem fim sempre promente e nada ns monstram esses caes sempre entra seu nome como vitima.Deus e pai um dia toda verdade vira a toa

Gosto · Responder · 10 h


Cassamo Ismael PGR(putas geram riquezas).A procuradoria geral d república é antro de putaria.Esse é o trabalho q essas Buchiles fazem ali dentro pra terem riqueza.

Gosto · Responder · 10 h


Da Clara Tamele Amigos q pais e este q nunca se prende criminosos so vao prezos os inocente nunca ovi q quem matou pessoa x ta prezo cempre com um descurso tamos a trabalhar n asunto

Gosto · Responder · 10 h


Dinis Francisco Cossa Eles tem que rezar 10 ave Maria para ganhar as próximas eleições para tentar cobrir tudo isto aqui, porque o povo tá cada vez mais próximo da verdade

Gosto · Responder · 12 h


Kito Macuacua Alguém tem um nome mais adequado pra o Paul Fauvet além de idiota e velho caduco por favor?

Gosto · Responder · 4 h


Christopher Felex As pessoas que acham que seu voto pode fazer abanar alguem estao equivocadas,nao é quem é mais votado que ganha,mas ganha quem conta os mesmos(regra geral,pq este tem a maquina montada p isso)!

Gosto · Responder · 11 h


Nhacubangane Junior Palavras me faltam mais a dor nao prefiro ficar no silencio pois ainda quero muito ver a mibha menina crescer ,,,, so deus sabe

Gosto · Responder · 7 h


Doutor Maximo Maximo Esse escoveiro está com dias contados,assim k obarco afundar completamente,onde é k ha de ir??

Gosto · Responder · 2 h


Simao Camunga Mediante as acusaxoes infundadas podem ser uma manobra ou isca pra levarent so anzol distancie se pois tenem k tenhas Carta na manga k po d acabar com o teatro orquestrado para justificar as dividas Publica's.

Gosto · Responder · 12 h


Nelly Solomon Macama Nini por favor fala algo a policia tenta si defender,mas agora ja nao enganao o povo.tenho pena da,pessoa qui falo,podem a cabar com ele.sabi esa noca policia nao tem razao.

Gosto · Responder · 39 min


Titos Sentinela Oy meu socio seguidor Nyne, o problema naõ é dos PGR,mas sim centra-se deste na traiçao do dia 25/06/1975

Gosto · Responder · 4 h


Andrisse Elias Muhave E uma vergonha este pais de Tseke. O governo nao nos da segurança. Pelo contrario semea terror

Gosto · Responder · 6 h


Agy Suleimane Bandidos malandros preguissosos! Filhos d puta d merda! Ai ai ai frelixo! Tanta maldade pork nyusi? Respond porfavr camarada presidente

Gosto · Responder · 12 h


Vasco Pedro Francisco MOÇAMBIQUE NO MAR ALTO.K PENA DESSE POVO HUMILHADO MATADO COMO SE FOSSE UM RATO

Gosto · Responder · 13 h


Chipre Bopindo Bopindo A biblia diz:"tudo que e feito no escuro,um dia saira a luz do dia"! Aguardo com ansiedade o fim destes malabarismos...

Gosto · Responder · 8 h


Joao Paulo Villas Eu nao sei o que e necessario para o povo mocambicano dar um basta nesta situacao ta insuportavel viver nesse pais...

Gosto · Responder · 4 · 14 h


Philipe Machonga Muito obrigado meu irmaõ pela pátria nini satar ,os tubarões da frelimo naõ devem ser refurmulados mas sim devem ser distruídos por total ,se ainda hoje em dia há quém diposita a sua confiança nos tubarões da frelimo eu me interrogo bastante ,serak os moçambicanos naõ sabem k a frelimo é um bando de assassinos ,ladrões ,corruptos ,malfeitores ?basta com o governo do partido de batuque e massaroca já é de mais ,queremos exprimentar noutro partido para vermos coisas novas !

Gosto · Responder · 3 · 12 h


Pouco Taco Tem uma coisa que me espanta..me recordo de ter lido numa abordagem tua ,antes de stv publicar esse caso nini questionava porque não dizem onde fora depositar corpo de cotinho .?.quando vi essa informação na stv me veio logo em mente que nini havia feito essa pergunta ..hoje vejo nini a escrever como se soubesse da informação através da stv ..como sei que nini aka sabe tudo ..nem quero questionar como sabia ,mas estou certo que nini já sabia a muito tempo que eles estavam mortos e jogados enterrados em algum lugar nem ??
Quanto a cebolinha da procuradora acho que a culpa não é dela totalmente dela mas sim do sistema ..ela só pode pedir demissão e não pode nunca mudar sistema ..agora vc pode mudar o sistema mas parece que estás mas procurado a acabar com algum interveniente e não o sistema ..qualquer um que seja naquele lugar está comprometido com o sistema mesmo colocando nini como PGR nem iremos lhe conhecer ,perderemos um homem aparentemente preocupado com a causa do povo ..porque estarás a trabalhar em função do sistema ..caso contrário será destituído na hora ..então vamos lutar contar sistema e não contra pessoas porque esse mal deve ser cortado pela raiz ..
Outra coisa parece que nini esta tentar a todo custo desvalorizar ao máximo a cebolinha da PGR ..às vezes chego a pensar que essa luta é porque a cebolinha está no caminho certo, em algum caso teu ,e que se isso acontecer ela será a injusta e vc o injustiçado ..está me parecer isso ..porque teu foco agora é a cebolinha ..parece que tem alguma coisa além da incompetência da cebolinha ...
Algo algum

Gosto · Responder · 10 h


Matias Mandlate Buchili fez acordo com Diabo, depois vam lhe abater e atribuiram culpa ao nini

Gosto · Responder · 7 h


Elso Carlitos Foda-se a PRM, Foda-se a PGR,

Gosto · Responder · 4 · 14 h


Dudu Sabudo E muito triste como se faz nossa justiça aqui em Moçambique

Gosto · Responder · 11 h


Joshua Ntv Em Moçambique não há justiça, sou apenas corrupção

Gosto · Responder · 2 h


Inteligente Bem Resolvida UM DIA TEMOS QUE ACORDAR. FAZER UMA GREVE PACIFICA É PREENCHER TODA EDUARDO MONDLANE ATÉ O PRESIDENTE SE PRONUNCIAR. (E NAO 20 PESSOAS TODO MOÇAMBIQUE)

Gosto · Responder · 7 · 11 h


Anjos Mara Essa seria uma solução se o povo não tivesse medo de marchar. .

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Escreve uma resposta...






Dercio Arlindo Manhica Quem sabe quem a nomeou é próprio chefe da esquadrão. ..

Gosto · Responder · 2 · 13 h


Belarmina Massuaganhe Não devia se chamar procuradoria mas sim porcaria......poxassssssss

Gosto · Responder · 2 · 12 h


Roberto Carlos Assim vai a nossa justica

Gosto · Responder · 2 · 8 h


Paula Maria A Buchili deve ter vergonha e se demitir....sendo ela mulher

Gosto · Responder · 1 · 11 h


Pedro Visconde Não existe reinado eterno e um dia isto irá acabar.

Gosto · Responder · 1 · 12 h


Salimo Da Ana Milenço


Gosto · Responder · 1 · 13 h


Helton Manuel Baloi Triste e lamentável, até quando isto , fazem e desfazem,

Gosto · Responder · 1 · 14 h


Cassam Ibraim Nini obrgdo so vce fala a verdade...!!! Um forte abraço

Gosto · Responder · 1 · 11 h


Gildo Amancio Forest As bichas do meu país...

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Marcela Tania Nhauntumbo Realmente faz sentido,a PGR é fracassada.

Gosto · Responder · 1 · 12 h


Da Clara Tamele DEUS VAI JULGAR UM POR UM MAS NAS PROCIMAS ELECOES TEMOS Q MUDAR SENARIO

Gosto · Responder · 1 · 10 h


Issufo Chona E dps dizem que n querm um pais de idiotas!!!!

Gosto · Responder · 1 · 13 h


Salvado Ilustre O senhor tem os tomates no lugar. 👏🏾👏🏾👏🏾

Gosto · Responder · 1 · 10 h


Assane Ussene Assane Aqui quem fala,há bala.
AZAGAIA

Gosto · Responder · 1 · 10 h


Saquina Alves Silva


Gosto · Responder · 12 h


António Gouveia II ..., um caso de lâmina!
Cortando ambos lados.
Wamama Frelimo, agora aguenta.

Gosto · Responder · 6 h


Ino Manhique


Gosto · Responder · 9 h


Jessica Mamita


Gosto · Responder · 12 h


Pca Paullo Chaiima


Gosto · Responder · 12 h


Pedro Laice Moçambique paa!!
Ha ha ha, foda-se PGR.

Gosto · Responder · 9 h


Manuel Jorge


Gosto · Responder · 8 h


Anerious Langa


Gosto · Responder · 11 h


Efigenyo Mathiwe Maryo Calbe II Eu tenho tomates no lugar. rs... mas tenho medo d bala

Gosto · Responder · 13 h · Editado


Sergio Julio Campos Real Isto esta mal,os familiares ate conhecem as pessoas k fizeram

Gosto · Responder · 9 h


Mirione Jose Assalto a mão armada aos moçambicanos. Assalto de idade dos todos os tempos

Gosto · Responder · 11 h


Maria Rosa Rosa Sou Deus que pode fazer justiça disso tudo.

Gosto · Responder · 6 h


Badrudin Capruchande


Gosto · Responder · 1 h


Edson Manuel Williams Williams Falou e disse!cabe a cada um...open you mind

Gosto · Responder · 1 h


Tsutsi Fumo TF A nossa Wilileaks. Valeu Sr.Satar .

Gosto · Responder · 8 h


Profeta Amor Só acredita no regime quem não está mentalidade acordado!

Gosto · Responder · 11 h


Direitos Dos Moçambicanos Uma das perguntas que nos Mocambicanos temos que fazer e' se "queremos esse governo da Frelimo mafioso no poder?" Estes tem de sair. Eles formam ladroes como eles, e quando as coisas nao vao como eles querem, ou quando ja nao ti precisam, eliminam-te. Tente me convencer que esta nao e' atitude de um mafioso e criminoso?

Gosto · Responder · 7 h


Nelson Mourao Que coisa feia!

Gosto · Responder · 12 h


Amelia Chemane Yu, moçambik xtamos mal.

Gosto · Responder · 4 h


Hamilton Binossi epah. vai dar tinta

Gosto · Responder · 2 h


Fernando Sande triste onde vamos recorrer agora?bandidos n estado

Gosto · Responder · 11 h


Narcy Chauque Isso daria um grande debate!

Gosto · Responder · 6 h


Edilson D Milu Eugenio Yá,moz esta mal

Gosto · Responder · 12 h


Xou Lo Bomau Foda-se memo pá !!!
Este governo de gangsters🖕

Gosto · Responder · 9 h


Madala Marrengula Triste cenário que se vive nesse país.

Gosto · Responder · 11 h


Vicente Bernardo Chomane Sem comentarios, é triste tamos num país de pandza mesmo...

Gosto · Responder · 10 h


Elias Luis Alfandega Alfandega Triste

Gosto · Responder · 5 h


Afonso Octavio Macuacua Muito triste. O pais de pandza

Gosto · Responder · 14 h


Brigida Lingua Wawera

Gosto · Responder · 51 min


Ezequiel M Mundlhovo Farca de FRELINO

Gosto · Responder · 2 h


Clara Spyna Belezura Tristr realidade

Gosto · Responder · 10 h


Cassamo Dulapo Eish ta mal

Gosto · Responder · 4 h


Lucy Machava Muito triste

Gosto · Responder · 11 h


Manecas Madriz estamos mal nest pais

Gosto · Responder · 9 h


Quisito Elvilario Madantha Tamos a viver num país sem regras.

Gosto · Responder · 12 h


Nilza Omar Suleman Faquir Muito triste

Gosto · Responder · 12 h


Changus Changus A escrever....

Gosto · Responder · 12 h


Mussarcanhe Junior Jeque Junior A escrever.... ..

Gosto · Responder · 13 h


Edson Manuel Williams Williams Essa é a prova dos 9

Gosto · Responder · 1 h


Calamo Dos Santos Triste

Gosto · Responder · 13 h


Lidia Matsinhe Mamaneeee mesericordia senhor...

Gosto · Responder · 12 h


Eduardo Naftal Mas que Povo??? Vem de onde esse Povo onde vive esse Povo???

Gosto · Responder · 1 · 12 h


Afonso Raul VIVA NINI, HOMEM COM HHHHHH

Gosto · Responder · 9 h


Joaquim João Muchanga Nini esta abrir olho

Gosto · Responder · 13 h


Checo Checo TRISTE

Gosto · Responder · 7 h


Jeremias Custodio Milice Lamento

Gosto · Responder · 13 h


Rui Neves Massaro Nota 1000

Gosto · Responder · 2 h


Inteligente Bem Resolvida Estamos mal. PGR, SAUDE, TRANSPORTES E COMUNICAÇÃO, AGRICULTURA É SEGURANÇA ALIMENTAR. EPAH SAO MUITOS.

Gosto · Responder · 2 · 11 h


Americo Cossa Desgraçados.

Gosto · Responder · 13 h


Antônio Elias Manjate Tony


Gosto · Responder · 12 h


José Mualete 😢😭😭

Gosto · Responder · 14 h


Marshal Nhone sabe quando alguem diz a verdade ate anima.. continua assim nini

Gosto · Responder · 1 · 12 h


Silva Cuamba


Gosto · Responder · 11 h


Criso da Silva 😂😢😢😢

Gosto · Responder · 14 h


Mucipo Neuson Dos Santos mais nao digo. com licenca.

Gosto · Responder · 5 h


Mauricio Naife E' isto a mudanca, a forc,a e nao a forc,a da mudanc,a ! K pena .

Gosto · Responder · 13 h


Madrinha Dircy Laice Coisas de vergonha 😢

Gosto · Responder · 8 h


Raimundo Matias Muahave Nossa!!!

Gosto · Responder · 5 h


Shakira Cadre Gulamo Hussein 🤔

Gosto · Responder · 7 h


Jamaican Cocaína Vamos partilhar

Gosto · Responder · 2 h


Jamaican Cocaína Só partilhar

Gosto · Responder · 2 h


Jose Matavela Emitri Triste

Gosto · Responder · 7 h


Roy Sunshine Foda-se! Hehehehehehehe! :O

Gosto · Responder · 11 h


Melucha Atanasio Catsossa 😭😭

Gosto · Responder · 9 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Larisa Abreu


Gosto · Responder · 6 h


Dúval Arminda Amem

Gosto · Responder · 41 min


Direitos Dos Moçambicanos Porque que eles fizeram a simulacao de um carro que foi baleado no centro da cidade? Li um artigo do Nini sobre isto e deu-me um outro anglo de pensamento: Que da forma que o carro foi baleado, era para eliminar os que la estavam nao para resgatar. Dai comecou a minha duvida sobre a justificacao da policia que o "carro escolta perdeu-se no semaforo". Porque que enventaram que o carro de escolta ficou perdido por tras? porque de seguida tiraram o artigo sobre mandato internacional de captura de Nini? Qual era a intencao deste Partido? Deste Governo? Senhores, acordem, vamos tirar a Frelimo do poder, ninguem vai perder emprego se nao fizeram nada de errado ate ao extremo, ninguem vai a cadeia se nao comeu os milhoes injustuficadamente com o mano Guebuza; massim, todos os Mocambicanos se beneficiaram dignamente. Temos que questionar a credibilidade dos nossos jornais como o SAVANA, questionar tambem a integridade do PGR.

Gosto · Responder · 7 h


Gavy Silva 👏👏👏👏👏👏👏👏

Gosto · Responder · 12 h


Ligia Novele Bernabe 😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷

Gosto · Responder · 12 h


Shakira Cadre Gulamo Hussein 😭😭😭😭😭

Gosto · Responder · 12 h


Michel Catoya


Gosto · Responder · 6 h


Nelson Banze ....O País da Marrabenta 🤔

Gosto · Responder · 12 h


Luna Belmar Ferro Julio A. Ferro

Gosto · Responder · 7 h


Bt Batis Perderam aguerra,afrelimo vai continuando acerelado.

Gosto · Responder · 12 h


Mauricio Nhambe Pais d pandza ,os bosses sao bandos d bandidos

Nomes de procuradores, nomes de policias, nomes de criminosos... Nini Satar tem forte influencia sobre o dia-a-da policia e da justica mocambicana, mesmo estando enjaulado. tem aparentemente mais informacao e meios de trabalho que aquelas duas instiuicoes juntas; se for verdade o que vem no famoso ''dossier nini'', Nini devia ser nomeado boss da PIC. claro que o documento nao eh do punho dele (as ideias sim) pois consta que o homem partiu a caneta cedo, mas que ele tem um certo dominio da materia de direito processual crimininal, ahnn isso parece que tem, um verdadeiro Carly Chessmam de mocambique.
Chande Puna
Chande Puna Faz me lembrar o Zeca Russo, não seria a primeira vez que um governo da Frelimo recorresse a um condenado pra esse lugar
Spirou Maltese
Spirou Maltese vao abrir excepcao pra o Nini, pelo seu elevado e excepcional conhecimento da materia!
Chande Puna
Chande Puna O Caril Chessman fê lo na prisão. Hehehehehehehe
Spirou Maltese
Chande Puna
Jose Alexandre Faia
Chinhoman Man
Chinhoman Man Pareci me que neste pais as historias repetem-se, Só mudam de actores.
Dila Mendes
Dila Mendes Apoiado, neste momento o Nini está com um perfil de dar inveja a qquer funcionario da PIC. Fiquei estupefacta quando li a carta dele por sinal com informacoes bombásticas, acompanhada dos respectivos anexos/comprovativos.
Eddy Lumasai
Eddy Lumasai isto esta a dar me vontade de voltar a ver Casino, Goodfellas e Godfather,...real g's djon...............
Adriano Biza
Adriano Biza o Caso costa de sol/super marés, tanto se falou, afinal...Ver Tradução
Spirou Maltese
Spirou Maltese Yah! Afinal...nos fizeram de parvos .
El Patriota
El Patriota É interessante! Nem imaginas como eu gostaria de ser roteirista a viver nos States para levar essa cena às telas. John Travolta, ia fazer o papel de Nini... E não morreria no final...
Spirou Maltese
Spirou Maltese Seria o "herói - vilão".. raro no cimena esse papel. E penso que faria sucesso mesmo.kkk
Gito Katawala
Gito Katawala Acabo de ler o "dossier". Hewena!!! Hehehehehe. Ta-se mal na Perola do Indico.
Ana Chiria
Ana Chiria peco o link para a referida carta!
Spirou Maltese
Carlos Graca
Carlos Graca envia-me tambem amigo, tens meu email, ficarei grato
Spirou Maltese
Spirou Maltese Sem crise. Mas onde vcs andam pah?? Kkkkk
Carlos Graca
Carlos Graca eu bato blocos e pavees todo dia amigo.., heheehehehehe
Don Tivane
Don Tivane Amigo, Sérgio Inácio, se não for pedir de mais, please inbox me or sertivane@gmail.com --- se ele lá dentro sabe tanto, eu aqui fora mereço um pouco mais! Kikikiki...
Alfredo Macuácua
Alfredo Macuácua Em tempos um deputado chamou atenção à sociedade do perigo que o Estado corria, na altura, de um dia desses vir a ser "capturado"pelo crime organizado; cá estamos! Não tenho orgulho dos dirigentes do meu país. As "bombas"do menino das quantias irrisórias, são prova mais que evidente de que a nossa polícia está cheia de bandidos... Até quando?????????????????????????
Spirou Maltese
Ido Alfred
Ido Alfred Ele disse que o estudou direito na jaula.
Spirou Maltese
Ido Alfred
Ido Alfred Na minha óptica o tipo é bom na matéria de direito processual penal. O frangouls pátina com ele.
Spirou Maltese
Spirou Maltese . . já estás a meter toneladas de gelo glacial mano! 😰
Amelina Jose Nhachungue
Ido Alfred
Ido Alfred Buakaka buakaka buakaka buakaka
Spirou Maltese
Spirou Maltese Amelina Jose Nhachungue veja a data... Ja nem sei onde anda isso...
Amelina Jose Nhachungue
Claida Sau Monjane
Claida Sau Monjane Hum esse Nini anda bem informado. Dr peço para mandar também para o meu email. P.f. bjs
Spirou Maltese
Spirou Maltese Claida isso tem dois anos... Deve estar no emaranhado de emails
Ariel Sonto
Neidy Tinga
Neidy Tinga Schauque Spirou so podes or desenterrar e nos enviar please neidymt@yahoo.com.br
Pedro Muando
Pedro Muando
Graziella De Sousa Ferrao
Graziella De Sousa Ferrao Schauque Spirou envia p mim tambem. Embora tenha dois anos ainda faz parte do presente. Stellagraziella1987@gmail.com
Spirou Maltese
Spirou Maltese Confirma se. O londrino é BOSS

Sem comentários: