domingo, 14 de maio de 2017

Estado de Saúde de José Eduardo dos Santos Preocupante


O estado de saúde do presidente José Eduardo dos Santos está a causar, actualmente, grande apreensão entre as figuras cimeiras do MPLA, o partido que governa Angola há quase 42 anos.
Na ausência de informação oficial, correm rumores sobre o agravamento do estado de saúde do presidente, que se encontrará fora do país, provavelmente em Espanha, para onde regularmente se desloca em tratamentos médicos.
O Maka Angola tem informações fidedignas sobre uma viagem de emergência efectuada por José Eduardo dos Santos, que terá abandonado Luanda na noite de 1 de Maio acompanhado pelo seu médico pessoal e por mais quatro médicos da Clínica Multiperfil, onde nesse mesmo dia passou algumas horas.
O presidente viajou também na companhia da sua esposa, a primeira-dama Ana Paula dos Santos, do ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança, general Manuel Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa”, e do chefe adjunto da Unidade de Segurança Presidencial (USP), brigadeiro Kubanza.
Uma vez que a campanha presidencial de João Lourenço é absolutamente controlada pela actual Presidência da República, o estado de saúde de Dos Santos está a gerar inúmeras incertezas entre os camaradas.
José Eduardo dos Santos está no poder há 37 anos. Em grande medida devido ao seu frágil estado de saúde, decidiu abandonar o poder e indicou, como putativo sucessor, o general João Lourenço.
A Presidência da República deve tranquilizar os cidadãos, actualizando-os sobre o estado clínico do presidente ainda em funções.
O que mais desejamos é que José Eduardo dos Santos se restabeleça prontamente. Oremos pela sua saúde e pela transição pacífica do poder.
Ndala Kalenga Kalenga
Nunca se deve desejar o mal para alguém,nem ao pior dos homens,sei que JES,nunca foi bom governante para nós angolanos,mais não devemos desejar para ele à morte. Desejo-te melhorias senhor presidente,e que estejas vivo para seres responsabilizado pelos seus erros...
Antonia Varela
Que melhora que morreram em 2014 / 2015 não são gentes e ele nunca digno saír de palácio para ir solidarizar com os acamados ! Ele ainda tem sorte e deve ter boa cama lá em Espanha com quarto privado! Quando vem buscar o Zé Maria e o Kopelica dois assassinos iguais
Gosto · Responder · 30 · 10 de Maio de 2017 5:47
Eurico Martins Soares
Ndala Kalenga Kalenga. Nunca devemos? O que você acha não é o que todos devem achar.
Gosto · Responder · 10 · 10 de Maio de 2017 8:06
Ricardo Kiangala ·
QUANTAS pessoas que ele ja o teu présidente ja matou ?Lembras quando fazia festa por outro que ele mandou matar é morte. O Que chama erros ?erro pode corrigir,voce nao penses tantas familias que perderam queridos ?Uma delas tivi sabado com uma das filhas destes. Digas-me?
Gosto · Responder · 14 · 10 de Maio de 2017 8:28
Zenildo Daniel ·
Trabalha na empresa Banco De Fomento Angola
Ndala
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 8:35
Rui Rios ·
Bom dia, caro Ndala e Eurico, voces são do tipo de pessoa que cospe no prato que come, graças a este homem que voces estão vivos e com saude e ate sabem usar a internet, se este homem hoje esta mal da sua saude é porque andou a pensar muito nos problemas deste país, enquanto voces andam na boa vida, isto é a comer a beber e muito mais, final do comentario voces não prestam são os verdadeiros judas na terra ( traidores ), vão procurar o que fazer e deixem que DEUS cuide do camarada presidente.
Gosto · Responder · 6 · 10 de Maio de 2017 8:42
Milton Goldstars ·
Rui Rios o Zé Dú não vai ler esse post, não precisas vir com atitudes de bajú e defender o teu presidente tirano.
Gosto · Responder · 17 · 10 de Maio de 2017 8:48
Carla Maria Saiago
Saibamos agradecer camarada...
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 9:04
Paulo Capaia ·
Apareceu o engraxador do Mano Ze
Gosto · Responder · 9 · 10 de Maio de 2017 9:05
Eduardo Pedro Peter ·
Ele já viveu também tanto com 74 anos de idade é suficiente para lhe desejar QUE A SUA ALMA DESCANÇA EM PAZ!!
Gosto · Responder · 10 · 10 de Maio de 2017 11:37 · Editado
Assunção Augusto Luwawa
Quem mata com ferro
Com ferro morre.
Gosto · Responder · 8 · 10 de Maio de 2017 9:40
Patrício Ndozi Papito ·
Trabalha na empresa OASIS
Nunca vi um homem 100% mau ou bom , ele pelo menos foi un dos melhores de África mas se existe um povo mais ingrato em África, o povo Angolano pode ocupar o primeiro lugar, não adianta se sacrificar por ele. Fora do país a situação é mais pior do que aqui
Gosto · Responder · 6 · 10 de Maio de 2017 9:47 · Editado
Elizabeth Miguel ·
Trabalha na empresa Eu trabalho por conta propria.
Eduardo Pedro Peter
������ Não podias
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 10:46
Ederson Luçiano Semedo ·
Comcordo pleniamente contigo Ndala.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 10:52
Ramos Manuel Ramos ·
Hipocrisia é pecado!
Gosto · Responder · 3 · 10 de Maio de 2017 10:59
Omar Fortunato
Kkkkkkkk,desculpa não pude evitar.concordo plenamente
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 11:09
Zecams Capenda ·
Trabalha na empresa Função Pública
Eu gostaria que arrebentasse so uma MERDA de 24 horas neste país (GUERRA) principalmente em Luanda, pra vermos se alguns macacos metidos à besta não vão fugir na MERDA da diáspora!
Numa África de hoje, ter um presidente como JES, já e bom para o povo,
Aonde é que para o povo líbio? Que tinham quase tudo! Em vez de darmos graças a Deus pela paz e reconciliação Nacional, que é a maior e melhor dádiva de um povo, não, ainda até agora so sabemos criticar, apontar dedos, e mostrar ingratidão, o Sr presidente JES, merece todo meu respeito!!!

Obs: assim mesmo, já vão me chamar de bajú, so porque falei oque eu penso, essa MERDA está fudido porrrrrrrrrrrrra!!!
Gosto · Responder · 6 · 10 de Maio de 2017 11:28
Eduardo Pedro Peter ·
Zecams Capenda o vosso Deus de Angola já vai sucumbir dentro de instante.
Gosto · Responder · 5 · 10 de Maio de 2017 11:36
Benoni Domingos ·
Trabalha na empresa FAA
Morrer ou viver para mim é indiferente, perde A. A. Neto a 08.09.79 (att. 8 e não 10 como vos têm informado porque a Radio Sul Africana tornou publico no dia 9), e não mudou nada, a morte é destino e a fila tem que andar, saibam que este é o caminho para todos nós ninguém ficará cá na TERRA para servir de Clemente para as próxima geração, TENHAM PACIENCIA...
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 11:37
Edma Lucas Cube ·
Nao se deseja a morte de ninguem, rapidas melhoras senhor presidente que Deus resplandeca a sua luz sobre vc
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 11:38
Xenófanes Ndala Xiv
Meu caro Zecams Capenda,éu não posso ficar grato,há uma pessoa que excluí os angolanos genuinos das riqueza do seu próprio país,em detrimento de estrangeiros,um país com tantos recursos,mas que maioria da sua população vive na extrema pobreza,um país independente há mais de 41 anos,que não consegue garantir os príncipais serviços básicos para à sua população,como água,enérgia, saúde,e educação,e nem sequer produzir alimentos para sua população,tudo têm que ser importado,um presidente que faz e desfaz do erário público em beneficio próprio e dos seus colaboradores... A verdade está a vista de todos,e só não vê,quem faz-se de cego crónico,ou quem tira benéficios deste esquema. Com tudo isto,e muito mais,não devo,nem devemos ser gratos com quem faz- nos mal...
Gosto · Responder · 9 · 10 de Maio de 2017 11:52
João Chihinga da Silva
simplesmente vim ler as respostas e cheguei a conclusão de que há duas correntes em Angola, uma é a dos que viveram os horrores da guerra e reconhecem os esforços feitos pelo PR JES, no alcance da PAZ e a outra corrente é daquelas pessoas que não conhecem o assobio de uma bala, mas esquecem-se se hoje estão vivos, chupam as suas birras... foi graças ao sangue de vários homens em prol da pátria, onde JES foi o patrono. Portanto, concentremos as nossas acções para o dia 23 de Agosto próximo e o meu voto como não é secreto, ja votei na UNITA.
Gosto · Responder · 4 · 10 de Maio de 2017 11:55
Manuel Dos Santos PV ·
Wy, olha o comentário desse wy rsrsrsrsrsrs Manuel Mauro Maurilio
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 12:02
Eduardo Pedro Peter ·
JOÃO CHIHINGA DA SILVA votar na UNITA é o + pior em ANGOLA porque eu sou órfão de Pai e Mãe o autor que causou isto é a UNITA
Gosto · Responder · 3 · 10 de Maio de 2017 12:32
Grione Tiago ·
Eduardo Pedro Peter . E tu k ainda nao gozou nada, sabes quando é k tu vai? Pode hoje de acidente, nas festas onde vc vai, na estrada onde vc passa, por ser mau Eduardo! Pelo menos JES já gozou a mocidade dele, chegou ao topo onde vc, mais família nunca lá vão chegar. É preciso ter cuidado no k falamos. Deus não dorme, Santana tá à espreita.
Gosto · Responder · 4 · 10 de Maio de 2017 12:51 · Editado
Gustavo Araújo Xtress ·
#Eduardo Pedro! Vou lhe dar um conselho: #Masturba à sua mente p'ra #Ejacular pensamentos possitivo para salvar Vidas. . . ok
Gosto · Responder · 8 · 10 de Maio de 2017 13:22
João Chihinga da Silva
Ilustre amigo Eduardo Pedro Peter, a prior sinto bastante pela sua dor, mas qualquer um de nós também ja foi vítima por praticas da UNITA. Portanto, em Nutrição é aconselhavel variar a dieta alimentar, o MPLA está à dirigir os destinos da Pátria desde 1975 e a desigualdade social é tão galopante, onde só os familiares e amigos do PR JES é que estão sendo os beneficiários das mil riquezas deste país, é desta forma que vejo a minha e talvez a nossa esperança em dias melhores com o governo da UNITA. O meu voto vai para a UNITA, é minha opnião e pronto. Abraços!
Gosto · Responder · 7 · 10 de Maio de 2017 13:32
Elsa Guerreiro ·
Trabalha na empresa Ecoseco-lubango
Eurico Martins Soares ñ se revolte contra o que aconteceu somos todos pecadores.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 13:47
Álvaro Xerinda ·
Sim
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 14:22
Neide Da Costa
😱😱😱😱😱😱😱 logo vi tanta generosidade
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 14:33
Pedro Kekulé ·
Eduardo dos santos, seus elencos e vocês os apoiantes burros dele que vos partem as casas, vos matam, vos roubam... devem morrer!!! Acordem
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 15:09
Artur Monteiro ·
Parabéns pela elevada consideração sobre o valor humano Ricardo.
Estou a crescer nos meus valores para ser assim.
Bem haja.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 17:02
Peter John
Não se pode ter valores humanos por um cão como este Jes
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 18:00
Angela Mário ·
Antonia Varela nos ñ vimos o Js, a matar pessoas com as suas próprias mãos! Você vio???
Gosto · Responder · 5 · 10 de Maio de 2017 19:43
Victorino João Miguel ·
Trabalha na empresa Student
Desejo-lhe saúde e mais anos de vida, pela mesma ser um dom de Deus.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 20:51
Armando José Chicoca ·
Desejo rapidas melhoras comandante em chefe
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 22:52
Saldanha Jose Bento Bento ·
Armando José Chicoca, você mais que ninguem sabe quanto sofrestes na pele as injustiças deste regime do JES, só porquê falas á verdade.
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 1:04
Carlos Setas Gate ·
Senhor Kalenga que Jeová o abençoe, sábias palavras!
Faço das suas minhas palavras também.
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 1:39
Victor Domingos Almeida Almeida ·
Povo especialmente burro .por causa da mau governação deste cara muita gente está morta .e ainda tem jente passando fome. .uns sem ter o quê comer .então por mim tudo quê ele merece esta na mão do senhor
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 4:08
Lopes Mpungui Puaia ·
Vejamos bem se ele nunca desejou morte a ninguem de forma direita ou indereita tudo bem . Esses sao velhos que decretaram rusgas aos jovens quem foge é matar para nao falar do roubo do dinheiro BESA DIAMANTES E OUTROS RECURSOS DO PAÍS.
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 7:58
Anny Ramos
Amem
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 10:09
Victorino Catumbela Sá Sá ·
Todos nos somos mortais. Haja respeito e amor ao próximo!
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 12:45
Jose Boaventura ·
Ndala kalenga, voce e ele vão pra puta que vos pariu
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 18:06
Ndala Kalenga Kalenga
Vai primeiro tú,e se veres que o ambiênte lá é favoravél,pra nós os três,voçê éu e o senhor presidente,vem nos buscar,senhor José Boaventura...
Gosto · Responder · 2 · 12 de Maio de 2017 1:31 · Editado
António Valente ·
Afinal todos ficam doênte😨😨, e chega uma altura que a situação agrava-se😢; até mesmo pra aqueles que são tratados fora do país, acompanhados por grandes figuras e grandes patentes😂; No fundo somos todos iguais😉😉não importa a tua posição social!!😇😇
Antonia Varela
Mas ele não devia ficarr tem bilhões! Enquanto os Angolanos morrem na porta dos hospitais, ficou doente porquê se ele teve tudo! Que melhoras que morra! Ele comeu do bom e de melhor! Que pode ficar doente somos nós Angolamos de 3 classe, ele de primeira não morrem vão de avião fazer compra na Espanha já vai tarde
Gosto · Responder · 16 · 10 de Maio de 2017 5:43
Helena João
É verdade Antonio todos nós somos iguais rico pobre vamos no mesmo lugar
Gosto · Responder · 8 · 10 de Maio de 2017 14:28
Jomo Kenyatta Baptista ·
por mas que ele morra como voces desejam mas o seu legado fara parte da historia
Gosto · Responder · 7 · 10 de Maio de 2017 23:54
Douglas Harris ·
Trabalha na empresa Self-Employed
Jomo Kenyatta Baptista legado como gatuno isso sim...esse legado não vai beneficiar o povo angolano.
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 8:52
Júlia De Nascimento
Jomo Kenyatta Baptista I
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 16:15
Júlia De Nascimento
Infelizes aqueles que desejam a morte do seu proximo
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 16:17
Mario Sobral
Jomo Kenyatta Baptist
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 23:11
Jorge Oliva ·
Antonia Varela podes crer que quando ele morrer vem o anjo samora dar-te tudo o que não tiveste.
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 19:48
Agnaldo Ricardo Mendes ·
Jomo Kenyatta Baptista
Gosto · Responder · 1 · 13 de Maio de 2017 10:01
Agnaldo Ricardo Mendes ·
Jomo Kenyatta Baptista qual legado???
Gosto · Responder · 2 · 13 de Maio de 2017 10:03
Manusquad Manuel ·
Jomo Kenyatta Baptista legado de merda
Gosto · Responder · 3 h
Jose Laforet ·
Trabalha na empresa Newham Council
Como nao tenho JEITO nem HABITO de HIPOCRITA peço que MORRA rapido pois ja esta ATRASADO 74 anos esse homem em nada BENEFICIOU a HUMANIDADE muito menos a naçao ANGOLANA
Moisés António ·
Não desejo mal a ninguém, e nem fico feliz com isso. Mas é as centenas, milhares de pessoas pobres que já morreram e continuam morrendo, mantendo-os mais ricos?! Então, é melhor morrer um para evitar morte de muito mais!
Gosto · Responder · 16 · 10 de Maio de 2017 4:41
Antonia Varela
Á Nação mesmo é que ele não beneficiou e ainda matou milhares e continua á matar desgraçado! Quando morrer levam-lhe para São Tomé ficar onde repousa o avô dele! Mas em que cemitério em Angola não tem chão virgem para ele repousa, todos já enterramos o zépovinho e ele que gostam de exclusividade vai então á onde tem 80 carros não vai levar num um, vai levar 1 calça, 1 camisa, 1 cueca, 1 par de meias, 1 gravata, sapato nem se põem tudo vai ficar, dona Ana Paula é jovem vai casar de novo
Gosto · Responder · 25 · 10 de Maio de 2017 5:57
Ansiosa Dos Santos Santos ·
😱😱😪😪😭
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 9:08
Eurico Sapalo Satchimeta Sabino ·
Desejar a morte A Js É bom .
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 12:07
Vicente Neto Domingos ·
Se alguém deixar à morte ao teu pai, ficarás feliz?!
Não atires pedra no telhado do teu vizinho, porque o teu também pode se quebrar!
Só sabemos o hoje, o amanhã pertence à Deus, àquele que dá e tira a vida!
Para a nossa reflexão!
Gosto · Responder · 4 · 10 de Maio de 2017 12:19
Felisberto Simba Simba ·
Trabalha na empresa Ministério da Educação - MEC
kkkkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 13:36
Jose Laforet ·
Trabalha na empresa Newham Council
Ansiosa Dos Santos Santos quem é que trabalha aí nesse tal hotel ???
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 15:26
Jomo Kenyatta Baptista ·
Sera dificil encotrar um homem täo bom como este
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 0:00
Celestino Celestino Monteiro ·
kkkkkk muitos que lhe , desejam a morte ainda irão na cova , primeiro que ele ja conheço este,filme a muito tempo.......
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 0:24
Mingas Domingas ·
Antonia Varela penso que vai para o mosuleu com tantos baju de volta dele
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 0:31
Sandrosantos Djpirica ·
Celestino Celestino Monteiro ai é que esta o problema !!!!
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 0:58
Santos Baltazar Baltazar ·
Trabalha na empresa Técnico Hidráulico
Para mim ele salvar ou morrer não faz diferen¢a, pois desgra¢ou o meu pais e o meu povo Humilde, aproveitando-o na sua humildade, conciderando-o povo especial (povo burro).
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 3:00
Kiesse Kiesse ·
Deus pode cumprir o teu desejo te antecipar a partida
Gosto · Responder · 2 · 12 de Maio de 2017 13:12
Wiz Edox Brown ·
kkkkkkkkk,morre páh
Gosto · Responder · 3 · 12 de Maio de 2017 14:51
Domingos Marcos Santos Juju ·
Tens razao
Gosto · Responder · 1 · 13 de Maio de 2017 11:25
Matondo Gonçalves ·
O presidente da república é uma personagem muito importante para qualquer país,e nós como cidadão devemos orar para o bem estar dele,principalmente em África,onde as instituições são frágeis,e neste sentido o presidente da república garante a tranquilidade de todos...Que Deus o proteja e restaure a sua saúde.
Pedro de Andrade ·
Trabalha na empresa Warburton Bakery
Meu caro, desculpa me. Voce disse; que o Presidente garante a tranquilidade de todos? Que traduzindo e 'bem estar' de todos. Enganado estas. Nao a lado nenhum neste Mundo tao pouco com Dos Santos.
Gosto · Responder · 10 · 10 de Maio de 2017 10:42
Augusto Francisco ·
Temos outros k o podem substituir
Gosto · Responder · 3 · 10 de Maio de 2017 11:40
Valdo Pinto ·
Owner na empresa Self-Employed
Desculpa lá EU tambem vou morrer mais gato tém q bazar..,.
Gosto · Responder · 7 · 10 de Maio de 2017 11:46
Eurico Sapalo Satchimeta Sabino ·
Mente poluído
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 12:02
Sinésia Benz Saleah Agatocles ·
Orar pra ele viver e posteriormente vir varrer as ruas ele e toda sua corja.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 12:05
Grione Tiago ·
E nem está doente. Essas são bocas das pessoas malfeitores. Façam a todo custo ver mal dos outros, e pra enganar a opinião pública. Deixam que falam, JES é abençoado por Deus dele, e Deus de todos nós de boa fé.
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 12:59 · Editado
Grione Tiago ·
Valdo Pinto inveja
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 13:00
Marcos Selamba Tchilandala Marcos ·
Só passei prá ver os comentários forças meus caros amigos
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 13:43
Peter John
Este não é presidente de nada 'e ladrao
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 16:20
Ilandio Barros ·
Tradutor na empresa JOC, Ltd
Marcos Selamba Tchilandala Marcos diz algo
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 17:35
Emmanuel Benja Peshi ·
Camarada ja morreu ou como?
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 9:35
Eto Baptista Sacala ·
Vc é maluco burro de merda, esse presidente é o satanás em pessoa
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 12:32
Ambrósio Ebenézer Vilar ·
Deus não ouvi os injustos
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 12:47
Elza Sofia Cv ·
Como assim tratamento na Espanha??? Ai e os hospitais de Angola? Falta o que? Que não pode atender o ilustre?? Hammmmm lembrei Angola não tem hospitais tem é um centrozinho onde atiram remédios rejeitados em outros países e máquinas q só detectam paludismo.
Elza Sofia Cv ·
Mas contudo boa sorte, se em Espanha não der certo vai a Cuba, Índia ou em qualquer outro país q investem nos hospitais
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 16:07
Peter John
Elza Sofia Cv ele morre em Barcelona
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 16:26
Nelson Duli ·
hhhhhhhhh
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 0:01
Maravilha Domingos Domingos ·
bien dicho, fidel castro murio y fue tratado en los medicos de su proprio pais el confiaba que estaba en los mejores medicos del mundo.
Gosto · Responder · 3 h
Joaquim Mulunda Kinito ·
Vem no Maria Pia cota jose
Vem provar um poco do veneno q teu elenco nos da, onde não sirimga, pra dar luz tem q dar micha nas enfermeiras.
Tutulatuvi Dya Ndoqui ·
Kkkkkkkkkkk a dona Ana dormindo fora a espera do marido, ou da enfermeira a pedir se trouxeram as luvas e as seringas kkkkk
Gosto · Responder · 3 · 12 de Maio de 2017 1:38
Antonica Cardoso ·
Trabalha na empresa Ministério da Saúde
Só queria ver os comentários, deu para perceber que existe revolta no coração do Angolano mas governar um país não é tão fácil, ele não pediu para estar no poder foi colocado, então provou e gostou até que colou! Ele merece viver, Saúde!!!
Eduardo Pedro Peter ·
Se existe revolta é porque o angolano vive em condições precárias ! sabes disso ?
Gosto · Responder · 9 · 10 de Maio de 2017 9:02 · Editado
Milton Goldstars ·
Nesta terra existe um povo que coaduna com a própria ditadura, o pior não é ver um pobre analfabeto a gritar viva ao M mas sim uma pessoa formada conhecedora dos seus direitos constitucionais dizer que um homem que perpetua a ditadura a mais de três decadas não tem culpa...!
Gosto · Responder · 14 · 10 de Maio de 2017 8:51
Vander Kingudi Kingudi
Milton Goldstars obrigado sr milton,tens q viver mais tempo pr seres o corretor do povo angolano q vivem com asegueira moral.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 13:22
Peter John
Ele merece a morte já deve ao caixao
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 16:21
CP ParaSempre ·
Ele merece viver my ass.
Governar nao e facil, e oque que e facil?
Que alma dele descanca em paz.
Its over.
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 20:06
Sebem Freitas ·
Roubar é que FÁCIL?
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 12:54
Amarante Sonhi Rafael ·
Não estou a reconhecer os meus compatriotas, sinceramente o angolano é solidário, patriota, honesto responsável e tem um afecto especial pelas pessoas. O angolano é religioso, saibam que o mal não se paga por mal, não se esqueçam que o camarada José Eduardo dos Santos é o presidente da República de Angola. É uma Biblioteca, é fonte para consulta. Temos que rescrever a História de Angola, esses mais velhos serão úteis na reconstrução do nosso museu cultural. Perder um pai é muito doloroso, penso as organizações religiosas, organizações juvenis a comunidade de forma geral que reza pela saúde do PR. O angolano não é caracterizado pela vingança, ódio furia e muito menos desejar morte em alguém. Indivíduos com estas características não são angolano. de Cabinda ao Cunene Do Leste ao Mar todos somos famílias nos amemos uns aos outros perdoar todos aqueles que fazem mal aos outros sejamos espelho para o Mundo
Gosto · Responder · 15 h
Augusto Domingos Augusto ·
Segundo a psicologia nos forma por seguinte o homem nasce, cresce, desevolve, multiplica, decresce e por fim morre. Com tanto dinheiro fica doente porque? Se no Deus houver justiça deve pagar com a mesma moeda.
Eduardo Pedro Peter ·
Maka ANGOLA uma pergunta só: será que ele ( José Eduardo dos Santos) ainda continua vivo ou já se encontra num dos NECROTÉRIO de Barcelona ( Espanha? ) a TPA, RNA e JA sempre atrazam e escondem as boas informaçôes.
Peter John
Com um bocado de sorte já está "muerto" como se diz em Barcelona
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 16:22
Rosario Messi Pessoa ·
Quem dera se isso fosse verdade
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 16:38
Manssoni Pedro Segundo ·
Trabalha na empresa Call-Center-Agent
Muitos aqui escrevendo que nunca podemos desejar mal alguém porque só Deus, é quem pode nós julgar blábláblá.... Vamos pára as máximas seguintes:"fazer aos outros, somente aquilo que queremos que façam a nós". Os angolanos morrendo aos montes nos hospitais de horrores feitos animais pôr incompetência e maldade desse indivíduo, que se dá o luxo macabro e vergonhoso de correr ão estrangeiro a procura da fórmula mágica para a sua cura. Este indivíduo não mereçe nenhum sentimento de compaixão pôr parte desse povo martirizado. Cá está a última máxima:"quem mata de doenças os seus próprios sujeitos, também irá padecer de doença".
Manssoni Pedro Segundo ·
Trabalha na empresa Call-Center-Agent
O bem que posso lhe desejar camarada presidente, é que as portas do inferno te sejam grandemente abertas e que tenhas um tratamento VIP pôr parte do próprio lúcifer, e que dela a sua alma possa arder intensamente para toda éternidade.
Al Sivi Mohammed Lutumba ·
Poga! Que Fel kkkk
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 13:05
Manssoni Pedro Segundo ·
Trabalha na empresa Call-Center-Agent
Já ando saturado com este folgadão aí de presidente
Gosto · Responder · 3 · 10 de Maio de 2017 14:58
Musan Marley Chicão Chicão ·
kkkkkkkkkkkkkkkk pelo que me parece é andas muito frustrado com isso mano!!!
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 19:01
Yasmin Azevedo ·
Kkkkkkkk
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 1:13
Anjelo Dos Anjos ·
Acaboou. Sr presidente
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 17:43
Leonor Valente ·
Kkkkkkkk
Gosto · Responder · 13 de Maio de 2017 0:34
Carlosdiogo Joao ·
Trabalha na empresa GMX
É incrível como é que há pessoas que não se compadecem com o sofrimento dos outros! Minha gente, todos nós cometemos erros e quem acha que nunca o fez que atire a primeira pedra. A sua excelênçia realmente cometeu muitos erros, mas também não sejamos egoistas aponto de esquecer-mos os seus bons feitos! Este camarada deu tudo por nós, quer queiramos quer não! Por isso vamos fazer uma corrente posítiva e ajudar o nosso #Présidente a sair dessa. Dos Santos amigo o povo está contigo. O #Angolano tem um coração nobre, e isso ninguém nos tira. A #Vida_é_o_Bem_Mais_Precioso_que_Temos.
Valdo Pinto ·
Owner na empresa Self-Employed
O erro é parte do processo de aprendizagem....mais aquele senhor nunca aprendeu dos seus erros ...pode dar o caldo....
Gosto · Responder · 7 · 10 de Maio de 2017 11:50
Isaac Rebelinno Rebelinno
SE DEUS É QEM DISE Q CHEGA drve morer porqe os deo pecados otrapasaram a linha vermelha ;ainda mas com amorte dos q sabem orar do monte sumi aqele sangue inocent daqeles bebes continuam achamar por justiça entao meo qerido DEUS de AMOR SABE o q vai fazer com este q vocr chama de inocent aoraçao so vai piorar asaude do presidentr . pençaaaaa!!!!
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 12:20
Arlindo LX ·
Queres dizer deu tudo pela sua família, e aos membros do partido. MPLA . E por consequência o povo sempre viveu mal.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 13:14 · Editado
Peter John
Vamos festejar a sua morte em breve não tem perdão por toda a miséria e sofrimento que causa .
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 16:21
Tutulatuvi Dya Ndoqui ·
Esta Pergunta Farias no tua excelência, como não se compadeceu com o sofrimento das crianças que morriam na Maria pia e noutros hospitais do país de febre amarela, nem se quer toceu
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 1:48
Oliver Thomas ·
Xé cabrão de merda cala só a tua boca yá!! #Carlos Diogo cometer erro é derrubar algo sem querer, pisar sem querer ou falar merdas na igreja, matar e roubar o povo não é cometer erros é ser assassino e ladrão!
Gosto · Responder · 1 · 12 de Maio de 2017 11:51
Lucenio Lisboa Da Costa ·
Vai se encontrar com Isaías Cassule e o Camulingue. Aí é ele vai se foder bem!! rsrsrsrsrsrs. Todos que ele mandou matar estão a lhe esperar, acho que vão matar novamente o cão e lhe mandar de volt a terra!
Clony Sabio Magrelo ·
kkkkk kkkkkkkkkkkkk vou morrer de rir! !!
Gosto · Responder · 1 · 12 de Maio de 2017 11:09
Paul Bookesh Antony ·
Mesmo tendo bilhões de dollar na conta, ainda fica neste estado? porrrá...As leis da vida, são mesmo poderosos!! Eu não vou desejar-lhe melhoria porque ele é o homem que promove o estado precário da saude em Angola. Ele gasta 6% do OGE para a saude, e gasta 5% para educação, 25% para a UGP, 30% para FAA. Desculpa-me, mas o JES merece morrer à sofrer.
Pedro Makokelo ·
Essa, é a dinâmica da vida, por mais q agente negue, n há cmo fugir essa matemática. A natureza tem leis q tenhem de ser obedecidas, quer o homem creia ou não. Somos pó, e do msmo voltaremos. Por isso enqnto vivermos, n precisamos de humilhar os nossos semelhantes, pq temos todos algo em comum: a morte! Ela n respeita ricos e pobres!!...
Gosto · Responder · 15 · 14 h · Editado
Adrian Dickson ·
Engineer na empresa Student
Bem dito 👏👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 10:40
Augusto Francisco ·
Irmao Pedro Makokelo é isso mesmo.chama-se à Lei da negaçao,portanto à morte é necessària, isto é:? substituir o velho por novo.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 11:49
Luciana Tavares
Nasci com esse homem no poder ...😡😡😡😡 graças a Deus ele vai sair espero que ganhe nas eleições o melhor para governar o país ... referente à sua doença Oh Zé já Vaz parte yaaa , me desculpe aí povo mais é a verdade
Berta Landu Landu ·
Nao percebi nada podes por favor esclarecer melho?r capricha
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 16:35
Esbom Dos Anjos Dosanjos ·
angolanos burros, e africanos atrazados no Pensamento, por isso o branco continua a nos subjugar! falar que JES, é um péssimo lider, é burrice demais, e falta de darmos mérito a quem merece. nosso presidente é um grande homem, e os seus feitos são incalculáveis, homem de do bem e de paz, pai da nação angolana. Deus está com ele e vai melhorar porque merece
Arlindo LX ·
Bajula em OFF. Não existe pai da nação, esse termo foi criado para formatar as mentes, no sentido de endeusar (perpétuar) o Sr. Presidente. Já viu mais algum país democrático onde o presidente é chamado de pai pelo povo? Vamos imaginar que seja eleito João Lourenço, Abel Chiv ou Samakuva como presidente, depois de 2 mandatos e com bons feitos. Seria chamado o quê? Pai, tio.... Da nação? Abre os olhos, esses nomes só existem nas ditaduras. "O pai só deixa de ser pai na morte"
Gosto · Responder · 5 · 10 de Maio de 2017 13:35 · Editado
Henrique Olívio ·
Há gajos burros.... ya....kkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 5:21
Franco Franco ·
Você mesmo subjulgas o teu irmao burro é você respeita opinião dos outros isto é angola de todos nao dos fans do z
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 16:38
Osvaldo Gihanikini Maca ·
é pah, meus a vida é assim. uma vez nascemos, crescemos envelhecemos e morremos... ele até por acaso ja fez isso! e com mais um ponto "ficou rico" na custa de quem ficou pobressimo, não desejo-te mal mas é a vida meu caro JES, o Rufino era uma criança mais morreu e ainda existem tantas outras crianças a morrerem nos hospitais e em outros locais por causa do enriquecimento dos comparças e da Belita, mas eu penso que não deves basar agora, ainda tens muita coisa a declara, então espera mais um pouco yah mó velho, não tenha pressa!!!
Paulo André ·
Balconista na empresa Estudante
Muito já se foram por causa dele porque qui ele não pode ir vai não vai deixar dor puto
Gosto · Responder · 1 · 12 de Maio de 2017 10:17
Nelsonnelma Nelma ·
Trabalha na empresa Mecofarma de Angola
Paulo André VAMOS RESAR PARA QUE SEJA MENTIRA
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 22:06
Lucenio Lisboa Da Costa ·
Esse história deque mal não se paga com o mal a mim não pega! E para aqueles que defendem isso, me digam se seria bom termos a solta todos presos altamente perigoso fora da cadeia! até porque mesmo na cadeia ainda prejudicam, ter que lhes sustentar sem fazerem absolutamente nada.
Claudia Cassoma ·
Meu camarada presidente José Eduardo dos Santos votos de rápidas melhoras e que Deus pai te traga com muita saúde a sobrar.
Da mesma forma que o ser humano gosta de uns e não gosta de outros.
Podem te desejar tudo de mal ficaste no poder onde muitos queriam,bem ou mal todos te respeitaram e cumpriram o as leis que ditaste por isso pai grande. Se roubaste teus trilhões gasta mesmo como quiseres.
António Conceição
este e o problema de angola falta de etica e moral.... quem rouba e esperto quem e pobre e burro...quo vadis angola?
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 21:02
Estabilidade Piedosas Ndinomayele Ndinomayele ·
Sinto muito!

Se morrer e porque o contrato acabou.

Noa devo desejar mal a ninguem.

Mas pai aqui o ano passado a febre amarela matou muitis Mwangole,e ate esse ano estao amorrer sempre os filho desta terra.

Acompanha os outros tambem nao e mal nenhum.kkkkkkkk.
Antonia Varela
Exatamente
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 4:43
Pereira Dos Santos ·
Deste uma dica muito forte. Gostei. kiakia
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 16:07
Alemesack Nelson ·
Rápidas melhoras, uma vez que, é o governante actual não podemos desejar o mal. Daí que o seu estado de saúde restabeleça, e que a transição seja pacífica. O povo angolano quer a paz duradora afim de, cada um desenvolver os seus afazeres.
Peter John
What? Como podes dizer isso? Vai mas é pedir lhe o dinheiro que te roubam todos os dias.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 16:24
Celso Chau ·
Fui lendo com alguma atenção, quanta raiva para um só homem, José Eduardo dos Santos! Explica-se tudo isso, de facto há coisas que nunca deviam ter acontecido, o poder estraga muitas muitas, acaba com vidas, é lamntável que muitas pessoas tenham que sofrer por culpa de uma e única pessoa, ainda que seja um grupo bem restrito mas, há coisas que não devem e nem deviam acontecer. As instituições em Africa são tão frágeis como os seus povos, fala-se do colonialismo mas, o que hoje acontece é pior que o próprio colonialismo, Corrupção, generalizada, falem empresas monstruosas em beneficio pessoal ou de grupos de interesses obscuros, é complicado isto!!!
Francy Candy Chitumba Tisco ·
Amigo Celso pior é o próprio colonialista q ensinou o burro q duplicou a colonização negativa.Desculpa...
Gosto · Responder · 1 · 11 de Maio de 2017 21:37
Anjelo Dos Anjos ·
Desde pequeno fui de estima fanatismo na pessoa de JES, e que sempre que aparecia ao publico para falar eu chorava. Mais fui percebenndo que ele não passava de um vigarista e desumano. Devido aos nossos irmãos que morreram. Dizem por ai que ele trabalhou muito. E que causa sua doença, é fruto de muito trabalho. Mais n sou obrigado a concordear com o Mpla. Os Angolanos tem o direito, e ate seria normal deseja-lhe o mal. Mais sinto muito. Peçose recupper rapido possivel. E que seja feliz...
Peter John
Precisa de morrer rápido para darmos uma grande festa!!!!
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 16:25
Elieser da Costa ·
Irmãos Angolanos, a quase 30 anos que deixei Angola, miúdo que era não entendia o que se passava no País. O porque da guerra com a Unita. Eles que também são filhos da mesma Mãe (Angola). Quem lembra-se do Processo Kamanga? Passou no cine São João, pois preso aqueles que por algumas lutas e já com olhos aberto conseguiram levar algumas pedras para Portugal e passou a controlar as Kamangas para o benefício familiar. Não lhe desejo a morte, porque para mim será um para Ele. Quero Ele, reduzido a zero por traz das grades para pagar o que fez e faz com o povo Angolano. São Bilionários, enquanto o povo passa tão mal, temos a taxa de mortalidade mais alta do Mundo, tudo por culpa Dele e o bando que Ele põe no poder. O amigos dele a Mulher e filhos terão de procurar um outro País para viverem depois da sua morte. Não são cidadãos para fazerem parte deste País que nos viu nasce. Abraço para todos .
António Conceição
sembele se o pais tem a maior taxa de mortalidade mais um nao faz diferenca.kkkkkk
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 21:09
Lendario Prince
No dia da morte do opressor o povo oprimido festeja, e ninguem mudara isso '' A males na vida que veem por bem'' pra mim tanto faz que viva ou morra! so de opiniao q morto contribuira melhor para a unidade do pais.
João Baptista Chicão Baptista ·
Trabalha na empresa Geoangol
Ele Que se aguenta la aonde esta,pq nós tambem estamos a nos aguentar com María Pía,americo boa vida,cajueiro e tantas outras merdas de hospitais que ele nos deixou,foi na Europa pensando que a salvação vem de lá puro engano
Ofekayeto Ngongoyover
Apenas me entresteço e choro...E como dizia o Filosofo e Escritor Brasileiro-Mário Sérgio_ O que me preocupa não é a morte mais o que eu faço antes que minha morte chegue..., e a maior tragédia na vida não é a morte mais uma vida sem proposito....God help Us!
JP Boston ·
O Nelson Mandela e Fidel Castro. Fruto de uma governação virada para o bem do povo e se preocuparam formaram instituições fortes e um sistema de saúde e educação credível. O mesmo sistema saúde q ele criou para o seu povo é o mesmo sistema q cuidava da sua saúde, morreram dentro do seu próprio país. Por isso apostemos no país forte, criar instituições fortes, todos a ganhar. Com tudo melhora senhor presidente.
Maria De Oliveira Pires ·
Trabalha na empresa Odebrecht
Somente Deus é eterno. Ainda que Sua Exa desapareça hoje a sua família deve dar graças por ter o tido por tanto tempo.
Infelizmente é uma realidade no nosso país que muitos perdem seus pais muito cedo, antes que estes conheçam seus netos, ou mesmo vejam filhos ir para a escola.
Quanto ao país, a história tratará...
Silvestre Justiça Pazliberdade ·
Eu rezar pelo melhoramento do jes? Nunca cota, que Deus lhe abra as portas dos céus pq cá na terra não a mais espaço para ele.
Peter John
Portas do inferno. Família dos diabos
Gosto · Responder · 2 · 10 de Maio de 2017 16:30
Tussamba Daniel da Silva ·
Oque podemos desejar neste momento é sua recuperação. Não esqueçamo-nos que nos encontramos num momento de fragilidade socio politaca, e sendo ele o presidente é o homem que têm mantido a paz em angola. Devemos esperar pelo novo presidente eleito para que não entremos em guerra. . Melhor Senhor PRA e sem um dia tiveres que ser julgado pelos teus actos, que seja cá na terra, para que o povo posss congratular-se com sua derrota.
Adelino Luis ·
Este filho da puto,,,é mesmo o termo. Tem que ter uma morte sofrida...que criticar meu comentario, tambem pode ter mesma morte sofrida, como desejo a aquele que até, muitos o tratam como arquitecto da paz. Otarios, quem arquitectou a paz, é os EUA...Por ele, nunca teria fim.
Luis Amadeu Dos Santos ·
Começo a desconfiar que o ZEDÚ já "baicou",será o caso?tem malta que,até está preparar boda de comemoração,como sucedeu quando o Fidel parou.Contudo,que balanço podemos fazer deste senhor e, de sua governação?há quem diga foi,o Zé dos fracassos!Ainda que não esteja já morto,breve vai acontecer.Fracassou como chefe de Estado,como pai,como cidadão,como homem,nem foi aluno brilhante nos seus tempos de estudante,enfim,cabe a cada um tirar as suas conclusões!Que por favor, se avalie bem, o perfil do próximo candidato, a presidência da República de Angola,seja nomeado alguém competente,que não insta...Ver mais
Jose Vieira
Não lhe vai valer de grande coisa a fortuna que tem à custa da fome e morte do povo angolano, mas a familia, principalmente a Isabel vai lucrar (ja lucrou) com a situação angolana. Força para os movimentos para acabar com esta aberração!
Doutor Psic Mesael Anjos ·
Desejo melhorias a Sua Ex Eng° José Eduardo dos Santos, Presidente da República, Pai da Nação, Arquiteto da Paz, Presidente do partido no Poder, desejo melhorias e que Deus dei-lhe ainda mas longos anos de vida
Antonia Varela
Mas vida longa brincadeira, eleestá a travar só com ajantes, vai morrer mesmo é de ferro, os que morreram de 2014 á 2015 os 14 mil Angolanos não são pessoas, são quê? Ele é qué gente já vai tarde
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 4:18
Wilson Puna Kuditemo ·
Ele talvez é pai da sua nação porq da minha ele nunca foi
Gosto · Responder · 2 · 11 de Maio de 2017 9:51
Doutor Psic Mesael Anjos ·
Nestes momentos da vida declinada de um ser humano devemos não por os feitos maus sobre tudo em conta, devemos é pedir é desejar que a saude melhore, eu não sou monstro que tenho que falar mal ou desejar alguma coisa ruim ao meu proximo, o mundo vai mal por isso falta de amor ao proximo, porque que não voltamos as palavras biblicas QUEM LHE FEZ MAL TU FAÇA-LHE O BEM? o mal não deve ter lugar nas nossas vidas para o nosso bem estar psicologico e imocional, como vamos ter uma saude mental se desejamos mal aos nossos inimigos envez de interceder-mos por Ele? Se ele morrer vai mudar alguma coisa em nós? tudo oque faltou na sociedade dele vai se recompor?
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 11:46
Anny Ramos
Deus está no controle... Ele e bom e misericordioso... clamo a este Deus de Israel pela tua cura e pelo Sua rápida melhora. Que Deus estenda a sua poderosa mão sobre ti, derrame benção, e cura no Nome de Jesus Cristo. Amém

Amigos não é hora de apontar o dedo, não desejem mal à ninguém nesta vita... porque todos nós erramos ninguém é perfeito
Antonia Varela
Anny vai no KANDANDO compra-lhe uma vida nova e leva-lhe lá na Espamha capacha
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 4:41
Anny Ramos
Antonia Varela filha a justiça cabe a Deus e não aos homens pois tds nos nascemos do pecado e éramos. Se Jesus perdou quem somos nós pra não perdoarmos...? Nenhum homem e perfeito tds nos pecamos. A lei de Deus e o amor.

Deus te abençoe
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 8:22
António Conceição
Anny Ramos devias ter dito isso a ele quando mandava assassinar as pessoas
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 21:13
Curiano Pedro Pedro ·
Trabalha na empresa Sou estudante
Nunca desejei mal de ninguém até para o meu inimigo.
Mas, se também, se eu tive o poder de decidir pela via das pessoas deixar JES morrrer. pois, sua morte poderá trazer mudança significativa para o Angola em especial.
Por outro lado, seria o fim e desgraças de falsos dirigentes do MPLA e para muitos outros dirigentes que so aderem pela ditaduras de JES em beneficio do pão para a sua familia e não pelo bem deste humildde povo que tanto chora por uma melhoria que so não é possivél devido a pessimas politicas de gestão e governação dos recursos. isto por parte dos nosso supostos governante. vistos que estes nao tem consciencia da vida humana quando o caso se fala de terços. e por sua vez este mesmo povo só tem uma importancia nesta etapa das eleições.
Por mim, se JES, volta-se numa urna seria a melhor justiça que Deus faria para o povo Angolano. ate porque JES não é único sabios como muitos ali dentro do regime dizem. esta é minha opinião
Arsenio Fernando Silva ·
Bank Manager na empresa Bayport
se com a doenca que ele tem vai ao exterior imagina o povo k nao tem condicao ja esta morto entao pk se ele confiaca no sistema de saude e tivesemos bons medicos nao iaa a espanha nao se deseja mal a niguem mas se fisesem o bem o povo a oracao do povo podia lhe ajudar e nao sentimento de raiva do povo
BF Nzinga ·
Que Deus opere poderosamente na vida e saúde do nosso presidente JES, que haja participação dele de forma salutar na transição pacífica do poder.

Eu oro em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo! Salmos 103:1-3.
Victor Seixas Seixas ·
Sim, Angola precisa de estabilidade. Todos sabemos que ninguém dura eternamente, por isso, haja consciencializacao de todas as forças de segurança e.do seu Povo. Melhoras Senhor Presidente.
Antonia Varela
Seixas vai lhe comprar uma vida nova e manda-lhe lá em Espanha
Gosto · Responder · 1 · 12 de Maio de 2017 4:45
Berta Landu Landu ·
Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor, ricos, pobres, excelentíssimos, ilustres, papas, pastores e ETC ..........todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus cada um será julgado de acordo os seus atos.
Jorge Oliva ·
Como é possivel estes fdps manterem o odio e nao reconhecerem os crimes de guerra de samora e companhia.
Os americas são os bandidos do mundo. Deem-lhe petroleo, diamantes e comprem-lhes armas que a vida é bela.
António Conceição
vai tomar no cu
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 21:14
António Conceição
o salazar era bom?
uma coisa nao tem nada a ver com outra. JES pode ter sido mau mas isso nao significa que o colonialista era bom
Gosto · Responder · 12 de Maio de 2017 21:16
Antonio Francisco Ndele ·
ou como assim na espanha,? se a meses a tras o nosso governador ,sr,Enjino, enagorou o hospital sentral ,LDA disse qui o hospital ta bem equipado, e disse que os Angolanos já não terão nesesidade de eri prafora, a gora como qui o cotá JES, coreu para espanha, então a quelas palavras do cotá Henjino tava so a nos sonbor,.nemmmm,..
Ana Cristina Mendes Cassua ·
Prof na empresa Pedagoga
A vida nos torna mais fortes hora mais fracos....Q Deus te proteja possas sair dessa..n se deseja mal a ninguêm então n serei eu a lancar a primeira pedra...Senhor Presidente...ainda assim sei q muito fizeste por essa Angola...Vais ficar bem n graça de Deus
Gui Cassua ·
Bem haja minha mana...
Gosto · Responder · 11 de Maio de 2017 11:50
Mauro M Sandambongo Magrelo ·
Secretary na empresa Unitel
JES morrer agora poderá encadear uma guerra interna, com involvimento externo, voltares a destroir tudo que foi construido, fisicamente e mentel...
Rosa Alexandra Reis Batalha
Rápidas melhoras Sr.Presidente da República de Angola, volte logo bem para sua casa!!!!
Nosso Chefe de Estado é preocupante...
Que Deus lhe abençoe !!!
Peter John
Nem acredito? Vives em que país? Ele merece o inferno igual ao que tem causado ao povo angolano.
Gosto · Responder · 1 · 10 de Maio de 2017 16:28
Rosa Alexandra Reis Batalha
Peter John acho que o sr.É da Unita um homem que está a frente da nação Angola a tantos anos deu o seu cabedal, Não é fácil um País de guerra.Não se muda tudo do dia para noite.É foi a minha opinião eu não lê ofendi, lê quem quer e eu sou Angolana e vivo em Angola . Por isso mesmo cada um livre de expressar seus ideais. Ia gostar de quem o Sr. Presidente tem feito muito as pessoas são ingratos estamos no bom caminho .E um dia teremos uma Angloa penhor É por fazes .Não pode ser do dia para noite.
Gosto · Responder · 13 de Maio de 2017 10:41
Josué S. Josué ·
Trabalha na empresa SS Ferragens
Análise dois (2) aspectos importantes para haja uma boa convivência entre todos:

Devemos respeitar as autoridades ponto número "1".

E, deixem que os vossos princípios falem por nós, ponto número "2".

Att: Somente Deus para julgar nossas ações!
Maurio Guimarães ·
Trabalha na empresa Bé & Filhos Lda.
🙄🤔
Gosto · Responder · 10 de Maio de 2017 11:22
Joaquin Da Fonseca
Angola tem um governo totalitário, não existe democracia nem respeito pelos direitos humanos.
O ditador José Eduardo dos Santos está no poder há 37 anos, perseguiu e mandou à cárceres aos opositores, saqueou os recursos naturais de Angola em proveito próprio é deixa ao povo na pobreza e na miséria.
Beatriz Barreira
De verdade quero que ele fique melhor. Porquê? Porque o presidente poderia e deveria sair do poder com dignidade e ter a coragem de dizer ao povo "fiz o melhor que pude dentro das circunstâncias ". Ser presidente em qualquer país não é fácil. O problema do nosso presidente foi sempre porque esteve sempre mal acompanhado. Ele nunca se preocupou em verificar as mentiras e babuzeiras que lhe impingiam. Nunca teve um diálogo aberto com o povo. Permitiu á filha Isabel roubar, sim, digo roubar, sem vergonha e descaradamente usar a riqueza do país. Será que estava amarrado dentro do seu próprio gover...Ver mais
Pedro Manuel ·
Encarregado na empresa Cuca bgi
A doença é um estado que posiciona todo o ser humano numa situação de morte ou vida, caso não haja uma intervenção médica eficiente, ainda assim à vida ensinou- nos que todos nascemos, alimentamo- nos, reproduzimos e morremos. Na minha humilde e opinião pessoal acho que conspira- lo não vai devolver às vidas que se perderam na sua gestão nem tão pouco à restituição da moral e a ética. Esperamos que Deus cuide do seu destino é não desejar- lhe à morte
José Luciano
A morte seria um favor à esse tio até mesmo vai agradecer caso isso aconteça, ele tem que viver pra responder pelos seus atos eu sei que as nacções unidas o querem vivo e preso e eu também
Sainga Tiago Benjamim Benjamim
A vida do homem tem um limite estabilecido pelo O Criador de todas as coisas.
O termino xtá préfixado por Ele o verdadeiro Soberano, quando chegar esse momento,ninguém pode atrasar ou adiantar.
Que Deus Todo Poderoso lhe dê saude.
Garcia Lenda Grass ·
Deus o todo poderoso vai estender a sua mão para que se recupere de mais breve possível porque nós como angolanos te precisamos muito,bem haja e boas melhorias
Nuno Valdinice Santos ·
Não hà nenhum lugar do alto sem a vontade permissiva de Deus,que seja feita a vontade de Deus, que haja paz na vida na sua vida,muita saúde...

Sem comentários: