United Airlines me obrigou a fazer xixi num copo e envergonha-me...
Eu não tinha certeza se eu queria compartilhar essa história... mas #unitedairlines se recusa a tomar minha decisão, agora não consigo dormir e fico pensando sobre como esta situação foi errada. Eu realmente não quero ser conhecida como a " menina que fez xixi no copo ' mas se contar a minha história #unidos treme um pouco mais que assim seja!! Quem me conhece, sabe que a minha bexiga hiperactiva, aqui é outra história Para adicionar aos livros.
" no mesmo dia a United Airlines arrasta um passageiro de um voo lotado, obrigaram-me a fazer xixi no copo... e depois me humilhou.
Enquanto permitir que outros passageiros para se levantar e usar o banheiro em um voo tranquilo. Aparentemente, a United airlines tripulação não me permitiram que se levantar e usar o banheiro até o piloto desligado o sinal do cinto de segurança. Depois de explicar que eu tenho uma bexiga hiperativa e também iria precisar de ir ao banheiro ou fazer xixi num copo, entregaram-me um copo pelos comissários de bordo. Mau o suficiente? Não, tripulação depois acompanhou-me até ao banheiro (agora é segura para sair do meu lugar), envergonhando-me ao altar enquanto outros passageiros ignorado. As hospedeiras de bordo me tratou como se eu tivesse cometido um crime, afirmando que estariam fazendo uma denúncia, chamando a equipe especializada para limpar toda a linha (permitam-me referir não havia confusão envolvida) e me disse que eu teria de falar com o Piloto após o voo! Eu acho que preferia que fosse eu a fazer xixi no lugar? Afinal eles foram os únicos que me deu os copos sabendo o que eu estava planejando fazer com ele. Você pensaria que mijar num copo em um avião na frente da minha família e desconhecidos, seria a pior parte da história. Mas a forma como fui tratada pelos comissários de bordo depois foi pior. Eles eram absolutamente horrível para usar o resto do voo! E a cima de tudo isso, uma vez na nossa descida final... um senhor levantou-se da primeira classe (sim o sinal do cinto de segurança foi, e o avião estava a virar inclinado) passou por um sorrindo hospedeira e entrou na casa de banho. O que!?!?! eu estava perdidos? Onde estão as câmeras agora!!!
Não há absolutamente nada de atendimento ao cliente na United Airlines, dentro ou fora de aviões. Assim que pousou e ficou resolvido, eu compreensivelmente apresentou uma queixa. Depois de várias semanas de nenhuma resposta, liguei para falar com o serviço ao cliente, buscando no mínimo um pedido de desculpas. Depois de várias tentativas de resolver a questão, tudo o que me foi dada é a correr. Você não pode nem ligar e falar com um representante de atendimento ao cliente, a menos que " aceitar o seu convite." os empregados que o trabalho de campo, chamadas para o departamento de reservas... pedi para falar com o serviço ao cliente várias vezes e foi-lhe dito que isto foi repetidamente. Não é uma opção. Eles disseram que não tinham recebido a minha queixa (parece um bom motivo para ter um ser humano levar reclamações, em vez de se confiar apenas em envios electrónicos). Então aqui estou eu, escrevendo a minha denúncia mais uma vez... desta vez a ser claro para submetê-lo à United Airlines, bem como outras fontes de mídia, só para ter a certeza de que vai passar.
Como uma sala de emergência de enfermeira, eu entendo perfeitamente a ter um mau dia no trabalho e ter que lidar com fluidos corporais indesejáveis. O que não entendo é zero atendimento ao cliente, se tratei um paciente esta mal eu certamente teria consequências...
Fique descansado, eu não vou mais estar voando unida, estarei cancelando o nosso cartão de crédito, e espero que isso se espalhe. Porque, francamente, este foi o pior vôo que já estive e há muitos outros para escolher, outros que tratar as pessoas com decência freaking humana."
#UnitedAirlinessucks #UnitedJourney #thegirlwhopeedinacuponaplane#overactivebladder"
Eu não tinha certeza se eu queria compartilhar essa história... mas #unitedairlines se recusa a tomar minha decisão, agora não consigo dormir e fico pensando sobre como esta situação foi errada. Eu realmente não quero ser conhecida como a " menina que fez xixi no copo ' mas se contar a minha história #unidos treme um pouco mais que assim seja!! Quem me conhece, sabe que a minha bexiga hiperactiva, aqui é outra história Para adicionar aos livros.
" no mesmo dia a United Airlines arrasta um passageiro de um voo lotado, obrigaram-me a fazer xixi no copo... e depois me humilhou.
Enquanto permitir que outros passageiros para se levantar e usar o banheiro em um voo tranquilo. Aparentemente, a United airlines tripulação não me permitiram que se levantar e usar o banheiro até o piloto desligado o sinal do cinto de segurança. Depois de explicar que eu tenho uma bexiga hiperativa e também iria precisar de ir ao banheiro ou fazer xixi num copo, entregaram-me um copo pelos comissários de bordo. Mau o suficiente? Não, tripulação depois acompanhou-me até ao banheiro (agora é segura para sair do meu lugar), envergonhando-me ao altar enquanto outros passageiros ignorado. As hospedeiras de bordo me tratou como se eu tivesse cometido um crime, afirmando que estariam fazendo uma denúncia, chamando a equipe especializada para limpar toda a linha (permitam-me referir não havia confusão envolvida) e me disse que eu teria de falar com o Piloto após o voo! Eu acho que preferia que fosse eu a fazer xixi no lugar? Afinal eles foram os únicos que me deu os copos sabendo o que eu estava planejando fazer com ele. Você pensaria que mijar num copo em um avião na frente da minha família e desconhecidos, seria a pior parte da história. Mas a forma como fui tratada pelos comissários de bordo depois foi pior. Eles eram absolutamente horrível para usar o resto do voo! E a cima de tudo isso, uma vez na nossa descida final... um senhor levantou-se da primeira classe (sim o sinal do cinto de segurança foi, e o avião estava a virar inclinado) passou por um sorrindo hospedeira e entrou na casa de banho. O que!?!?! eu estava perdidos? Onde estão as câmeras agora!!!
Não há absolutamente nada de atendimento ao cliente na United Airlines, dentro ou fora de aviões. Assim que pousou e ficou resolvido, eu compreensivelmente apresentou uma queixa. Depois de várias semanas de nenhuma resposta, liguei para falar com o serviço ao cliente, buscando no mínimo um pedido de desculpas. Depois de várias tentativas de resolver a questão, tudo o que me foi dada é a correr. Você não pode nem ligar e falar com um representante de atendimento ao cliente, a menos que " aceitar o seu convite." os empregados que o trabalho de campo, chamadas para o departamento de reservas... pedi para falar com o serviço ao cliente várias vezes e foi-lhe dito que isto foi repetidamente. Não é uma opção. Eles disseram que não tinham recebido a minha queixa (parece um bom motivo para ter um ser humano levar reclamações, em vez de se confiar apenas em envios electrónicos). Então aqui estou eu, escrevendo a minha denúncia mais uma vez... desta vez a ser claro para submetê-lo à United Airlines, bem como outras fontes de mídia, só para ter a certeza de que vai passar.
Como uma sala de emergência de enfermeira, eu entendo perfeitamente a ter um mau dia no trabalho e ter que lidar com fluidos corporais indesejáveis. O que não entendo é zero atendimento ao cliente, se tratei um paciente esta mal eu certamente teria consequências...
Fique descansado, eu não vou mais estar voando unida, estarei cancelando o nosso cartão de crédito, e espero que isso se espalhe. Porque, francamente, este foi o pior vôo que já estive e há muitos outros para escolher, outros que tratar as pessoas com decência freaking humana."
#UnitedAirlinessucks #UnitedJourney #thegirlwhopeedinacuponaplane#overactivebladder"
Mulher proibida de ir à casa de banho em voo da United Airlines
No mesmo dia que David Mao foi expulso com violência do avião onde viajava, Nicole Harper viu-se obrigada a urinar para um copo em pleno voo. Ambos os casos aconteceram em voos da United Airlines.
Nicole Harper, enfermeira natural de Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, é a protagonista da última polémica que envolve a companhia aérea United Airlines. A enfermeira que sofre de bexiga hiperativa viu-se obrigada a urinar para um copo depois de ter sido impedida pelos comissários de bordo de ir à casa de banho até que o piloto desligasse o sinal de cinto de segurança. Foram os próprios comissários de bordo que lhe forneceram o copo.
Este episódio aconteceu a 9 de abril, o mesmo dia que David Mao, médico de 69 anos, foi expulso de forma violenta de um voo da mesma companhia aérea. Só agora o episódio foi contado pela própria Nicole Harper, numa publicação que fez no seu facebook.
Depois de explicar que tenho uma bexiga hiperativa e teria que usar a casa de banho ou teria de urinar para um copo, foi me entregue um copo pelos comissários de bordo”, disse Harper em seu post.
Na sua publicação no Facebook, Nicole Harper contou que para além de ter urinado num “copo num avião em frente à minha família e estranhos” foi ainda “envergonhada” pelos comissários de bordo que lhe disseram que iriam abrir um relatório e que teriam de falar com o comandante depois da aterragem.
Num comunicado emitido pela United Airlines, citado pelo The Kansas City Star, a companhia aérea confirmou a situação e admitiu que “a situação descrita pela Sra. Harper e pelos nossos funcionários é perturbadora para todos os envolvidos”. No mesmo comunicado informaram ainda que estão a tentar contactar com Nicole Harper a fim de “tentar perceber melhor o que aconteceu”.
Esta é só mais uma das polémicas que envolveram a companhia norte-americana, United Airlines, nos últimos meses. Para além de David Mao, outros passageiros foram expulsos de voos devido a sobrelotação.
United Airlines forced me to pee in a cup, and then shames me...
I wasn't sure I wanted to share this story... but #UnitedAirlines refuses to take my call, now I can't sleep and just keep thinking about how wrong this situation was. I really don't want to be known as the 'girl who peed in a cup' but if telling my story shakes #United a little more than so be it!! Anyone who knows me, knows my overactive bladder, here's another story to add to the books.
"On the same day United Airlines drags a passenger off an overbooked flight, they forced me to pee in a cup… and then shamed me.
While allowing other passengers to get up and use the restroom on a seemingly uneventful flight, United Airlines crew wouldn’t allow me to get up and use the restroom until the pilot turned off the seat belt sign. After explaining that I have an overactive bladder and would either need to use the restroom or pee in a cup, I was handed a cup by flight attendants. Bad enough? No, crew then escorted me to the restroom (now it’s safe to get out of my seat), shaming me down the aisle while other passengers overlooked. The flight attendants treated me like I had committed a crime, stating they would be filing a report, calling in the hazmat team to clean the entire row (let me mention there was no mess involved) and told me I would need to talk with the pilot after the flight! I guess they would have preferred me to pee in the seat? After all they were the ones that gave me the cups knowing what I was planning to do with it. You would think peeing in a cup on an airplane in front my family and strangers, would be the worst part of this story. But the way I was treated by the flight attendants afterwards was worse. They were absolutely horrible to use the rest of the flight! And to top it all off, once on our final descent… a gentlemen got up from first class (yes the seat belt sign was on, and the plane was flipping tilted) walked right by a smiling flight attendant and entered the bathroom. What!?!?! Was I on candid camera? Where are the cameras right now!!!
There is absolutely no customer service on United Airlines, on or off of planes. Once we landed and got settled, I understandably submitted a complaint. After several weeks of no response, I called to talk with customer service, seeking at the very least an apology. After multiple attempts of resolving the issue, all I have been given is the run around. You can’t even call and speak with a customer service representative unless they “accept your call.” The employees that field the calls work for the reservations department… I asked to speak with customer service several times and was told repetitively this was not an option. They said they had not received my complaint (sounds like a great reason to have a human being take complaints, rather than relying solely on electronic submissions). So here I am, writing my complaint once again… this time being sure to submit it to United Airlines as well as other media sources, just to be sure it goes through.
As an emergency room nurse, I completely understand having a bad day on the job and having to deal with undesirable bodily fluids. What I don’t understand is ZERO customer service, if I treated a patient this poorly I would surely have consequences…
Rest assured, I will no longer be flying united, I will be cancelling our credit card, and I am hoping this goes viral. Because, quite frankly this was the worst flight I have ever been on and there are plenty others to choose from, others that treat people with human freaking decency."
United Airlines me obrigou a fazer xixi num copo e envergonha-me...
Eu não tinha certeza se eu queria compartilhar essa história... mas #unitedairlines se recusa a tomar minha decisão, agora não consigo dormir e fico pensando sobre como esta situação foi errada. Eu realmente não quero ser conhecida como a " menina que fez xixi no copo ' mas se contar a minha história #unidos treme um pouco mais que assim seja!! Quem me conhece, sabe que a minha bexiga hiperactiva, aqui é outra história Para adicionar aos livros.
" no mesmo dia a United Airlines arrasta um passageiro de um voo lotado, obrigaram-me a fazer xixi no copo... e depois me humilhou.
Enquanto permitir que outros passageiros para se levantar e usar o banheiro em um voo tranquilo. Aparentemente, a United airlines tripulação não me permitiram que se levantar e usar o banheiro até o piloto desligado o sinal do cinto de segurança. Depois de explicar que eu tenho uma bexiga hiperativa e também iria precisar de ir ao banheiro ou fazer xixi num copo, entregaram-me um copo pelos comissários de bordo. Mau o suficiente? Não, tripulação depois acompanhou-me até ao banheiro (agora é segura para sair do meu lugar), envergonhando-me ao altar enquanto outros passageiros ignorado. As hospedeiras de bordo me tratou como se eu tivesse cometido um crime, afirmando que estariam fazendo uma denúncia, chamando a equipe especializada para limpar toda a linha (permitam-me referir não havia confusão envolvida) e me disse que eu teria de falar com o Piloto após o voo! Eu acho que preferia que fosse eu a fazer xixi no lugar? Afinal eles foram os únicos que me deu os copos sabendo o que eu estava planejando fazer com ele. Você pensaria que mijar num copo em um avião na frente da minha família e desconhecidos, seria a pior parte da história. Mas a forma como fui tratada pelos comissários de bordo depois foi pior. Eles eram absolutamente horrível para usar o resto do voo! E a cima de tudo isso, uma vez na nossa descida final... um senhor levantou-se da primeira classe (sim o sinal do cinto de segurança foi, e o avião estava a virar inclinado) passou por um sorrindo hospedeira e entrou na casa de banho. O que!?!?! eu estava perdidos? Onde estão as câmeras agora!!!
Não há absolutamente nada de atendimento ao cliente na United Airlines, dentro ou fora de aviões. Assim que pousou e ficou resolvido, eu compreensivelmente apresentou uma queixa. Depois de várias semanas de nenhuma resposta, liguei para falar com o serviço ao cliente, buscando no mínimo um pedido de desculpas. Depois de várias tentativas de resolver a questão, tudo o que me foi dada é a correr. Você não pode nem ligar e falar com um representante de atendimento ao cliente, a menos que " aceitar o seu convite." os empregados que o trabalho de campo, chamadas para o departamento de reservas... pedi para falar com o serviço ao cliente várias vezes e foi-lhe dito que isto foi repetidamente. Não é uma opção. Eles disseram que não tinham recebido a minha queixa (parece um bom motivo para ter um ser humano levar reclamações, em vez de se confiar apenas em envios electrónicos). Então aqui estou eu, escrevendo a minha denúncia mais uma vez... desta vez a ser claro para submetê-lo à United Airlines, bem como outras fontes de mídia, só para ter a certeza de que vai passar.
Como uma sala de emergência de enfermeira, eu entendo perfeitamente a ter um mau dia no trabalho e ter que lidar com fluidos corporais indesejáveis. O que não entendo é zero atendimento ao cliente, se tratei um paciente esta mal eu certamente teria consequências...
Fique descansado, eu não vou mais estar voando unida, estarei cancelando o nosso cartão de crédito, e espero que isso se espalhe. Porque, francamente, este foi o pior vôo que já estive e há muitos outros para escolher, outros que tratar as pessoas com decência freaking humana."
#UnitedAirlinessucks #UnitedJourney #thegirlwhopeedinacuponaplane#overactivebladder"
Eu não tinha certeza se eu queria compartilhar essa história... mas #unitedairlines se recusa a tomar minha decisão, agora não consigo dormir e fico pensando sobre como esta situação foi errada. Eu realmente não quero ser conhecida como a " menina que fez xixi no copo ' mas se contar a minha história #unidos treme um pouco mais que assim seja!! Quem me conhece, sabe que a minha bexiga hiperactiva, aqui é outra história Para adicionar aos livros.
" no mesmo dia a United Airlines arrasta um passageiro de um voo lotado, obrigaram-me a fazer xixi no copo... e depois me humilhou.
Enquanto permitir que outros passageiros para se levantar e usar o banheiro em um voo tranquilo. Aparentemente, a United airlines tripulação não me permitiram que se levantar e usar o banheiro até o piloto desligado o sinal do cinto de segurança. Depois de explicar que eu tenho uma bexiga hiperativa e também iria precisar de ir ao banheiro ou fazer xixi num copo, entregaram-me um copo pelos comissários de bordo. Mau o suficiente? Não, tripulação depois acompanhou-me até ao banheiro (agora é segura para sair do meu lugar), envergonhando-me ao altar enquanto outros passageiros ignorado. As hospedeiras de bordo me tratou como se eu tivesse cometido um crime, afirmando que estariam fazendo uma denúncia, chamando a equipe especializada para limpar toda a linha (permitam-me referir não havia confusão envolvida) e me disse que eu teria de falar com o Piloto após o voo! Eu acho que preferia que fosse eu a fazer xixi no lugar? Afinal eles foram os únicos que me deu os copos sabendo o que eu estava planejando fazer com ele. Você pensaria que mijar num copo em um avião na frente da minha família e desconhecidos, seria a pior parte da história. Mas a forma como fui tratada pelos comissários de bordo depois foi pior. Eles eram absolutamente horrível para usar o resto do voo! E a cima de tudo isso, uma vez na nossa descida final... um senhor levantou-se da primeira classe (sim o sinal do cinto de segurança foi, e o avião estava a virar inclinado) passou por um sorrindo hospedeira e entrou na casa de banho. O que!?!?! eu estava perdidos? Onde estão as câmeras agora!!!
Não há absolutamente nada de atendimento ao cliente na United Airlines, dentro ou fora de aviões. Assim que pousou e ficou resolvido, eu compreensivelmente apresentou uma queixa. Depois de várias semanas de nenhuma resposta, liguei para falar com o serviço ao cliente, buscando no mínimo um pedido de desculpas. Depois de várias tentativas de resolver a questão, tudo o que me foi dada é a correr. Você não pode nem ligar e falar com um representante de atendimento ao cliente, a menos que " aceitar o seu convite." os empregados que o trabalho de campo, chamadas para o departamento de reservas... pedi para falar com o serviço ao cliente várias vezes e foi-lhe dito que isto foi repetidamente. Não é uma opção. Eles disseram que não tinham recebido a minha queixa (parece um bom motivo para ter um ser humano levar reclamações, em vez de se confiar apenas em envios electrónicos). Então aqui estou eu, escrevendo a minha denúncia mais uma vez... desta vez a ser claro para submetê-lo à United Airlines, bem como outras fontes de mídia, só para ter a certeza de que vai passar.
Como uma sala de emergência de enfermeira, eu entendo perfeitamente a ter um mau dia no trabalho e ter que lidar com fluidos corporais indesejáveis. O que não entendo é zero atendimento ao cliente, se tratei um paciente esta mal eu certamente teria consequências...
Fique descansado, eu não vou mais estar voando unida, estarei cancelando o nosso cartão de crédito, e espero que isso se espalhe. Porque, francamente, este foi o pior vôo que já estive e há muitos outros para escolher, outros que tratar as pessoas com decência freaking humana."
#UnitedAirlinessucks #UnitedJourney #thegirlwhopeedinacuponaplane#overactivebladder"