terça-feira, 9 de maio de 2017

Pai Atira Ácido À Própria Filha Por Esta Ter Denunciado Que Andava A Vender Mulheres Para Sexo

Pai Atira Ácido À Própria Filha Por Esta Ter Denunciado Que Andava A Vender Mulheres Para Sexo

 5
Khushboo Devi, de 20 anos, foi atingida com ácido no rosto pelo próprio pai, que decidiu castigá-la por esta ter denunciado que o progenitor andava a vender mulheres para sexo.
Khushboo Devi estava a dormir na sua casa em Uttar Pradesh, Índia, quando o pai lhe tocou à campainha. Quando abriu a porta, o homem atirou-lhe ácido para o rosto deixando-a com marcas para a vida.
O marido e a filha também acabaram por ser atingidos e os três foram internados com queimaduras no rosto, ombros, braços e mãos.
A mulher quer agora garantir que o pai é castigado por todos os seus crimes.
“O meu pai atirou-me ácido porque sabe que sei tudo sobre ele. Ele sabe que será preso para a vida se eu revelar todos os seus segredos, o número de casamentos que tem, a compra e venda de raparigas”, afirma a mulher, citada pelo Daily Mail.
Khushboo conta, ainda, que a sua mãe “viveu uma vida difícil ao lado do seu pai e que toda a sua vida assistiu ao pai a trocar de mulheres”.
Manik Chandra foi detido no dia do ataque. A mulher teme que este consiga sair em liberdade sob o pagamento de uma fiança, mas diz que tudo fará para que este não seja libertado e pague pelos seus erros.
“Vou garantir que ele nunca mais sairá da prisão. Receio que ele mande alguém matar-me mas lutarei até ao meu último suspiro”, garante.
por:Noticias ao minuto

Sem comentários: