quarta-feira, 3 de maio de 2017

O GRITO DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE


A FRELIMO CONTINUA A SER UM PARTIDO MARXISTA ESTALINISTA COORDENADO PELO BLOCO SOVIÉTICO.
NENHUM PARTIDO MARXISTA, LENINISTA, ESTALINISTA CHEGOU AO PODER ATRAVÉS DO JOGO DEMOCRÁTICO.
FINGIRAM ACEITAR AS REGRAS DA DEMOCRACIA, MAS A TENTAÇÃO DA DITADURA ABSORVIDA NA SUA ESCOLA POLÍTICA, ADERIU À ALMA DE ANTIGOS PIONEIROS, DITOS REVOLUCIONÁRIOS E NÃO CONSEGUIRAM LIBERTAREM-SE DESSE COMPLEXO.
DESDE O ACORDO DE PAZ TÊM DECORRIDO À FALSIFICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS.
A VINDA DOS OBSERVADORES DA ONU, FEZ COM QUE, AS PROVÍNCIAS ESMAGADORAMENTE DA RENAMO, MESMO RECORRENDO AOS EXPEDIENTES DO COSTUME, TIVESSE A FRELIMO, ACEITE, MESMO SEM REFORÇADA À CLARA VITÓRIA DA RENAMO.
NÃO ESTANDO O PARTIDO FRELIMO, PREPARADA PARA DIVIDIR O PODER EXPRESSO NUMA FORMA DEMOCRÁTICA, A SUA INTELIGÊNCIA ENSAIOU O CLÁSSICO GOLPE DE DECAPITAR OS LÍDERES, NEM QUE FOSSE PELA SUA ELIMINAÇÃO FÍSICA.
SAÍRAM COROADAS AS EXPECTATIVAS, POIS QUE, EXPERIÊNCIA DE LUTA FEZ A PERDIZ VOAR ANTES DO DESFECHO DO TIRO FATAL.
EM NOME DA PAZ E NA UNIDADE DO TERRITÓRIO MOÇAMBICANO, APELO AOS MELHORES ELEMENTOS DA FRELIMO A BUSCA DA PAZ, E DA VONTADE DEMOCRÁTICA, PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO, AO POVO MOÇAMBICANO, VERTER MAIS UMA VEZ, O SEU SANGUE GENEROSO.
O RACISMO NÃO TEM COR, A PÁTRIA É UM ESTADO DE ALMA, QUER QUEIRAM, QUER NÃO, OS AFRICANOS MOÇAMBICANOS DE ORIGEM EUROPEIA, TAMBÉM FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DA ÁFRICA AUSTRAL, APESAR DOS PESARES, NÃO DEIXO DE SER INDÍGENA MOÇAMBICANO.
O SER HUMANO, É UM ANIMAL INQUIETO, PORQUE SABE SER FAMINTO, DO ALTO DA MINHA MATURIDADE, CONTINUO A SER INQUIETO, APENAS POR DEVER DE CONSCIÊNCIA.
ESTAREMOS ATENTOS.
A LUTA CONTINUA.
A DEMOCRACIA VENCERÁ.
CO FUNDADOR DA RESISTÊNCIA NACIONAL MOÇAMBICANA
R. CARLOS GUEDES

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.