sábado, 6 de maio de 2017

O AFRICANO

É preciso aceitar e reconhecer que o Africano por sua natureza é muito burro e buçalo. Não importa o nível de escolaridade , naturalmente todos pensam agem da mesma forma. Quando chega o final de semana licenciados , analfabetos , mestrados ,etc estão todos nas barracas a beber e curtir de forma incivilizada , tirando fotos e publicar nas redes sociais com seguintes titulos : " acontecendo, curtindo final de semana, beber não faz mal , etc " . Quandos chega o tempo de campanha eleitoral estão lá todos fazendo violencia : analfabetos, licenciados, mestrados, etc . Qual é a diferenca ? Nenhuma , todos são burros e pensam da mesma forma. A única coisa que o Africano adquire na escola é o diploma para emprego e a lingua oficial e mais nada. Por isso Africa será pobre ainda por mais um seculo.
O povo Africano é o unico no mundo que acredita muito no que ouve do que no que vê . Razão pela qual são enganados sempre pelos mesmos lideres .
O africano nunca deseja viver bem , mas sim viver muitos anos , mesmo sofrendo. E se for a lhe perguntar por quê deseja viver muitos anos ?? Não te dará resposta , apenas ficara sem palavra.
Não faz sentido que o negro Africano tendo magia de ficar rico em pouco tempo , ainda permanença pobre e miseravel . Tem medo da sua magia por saber que não vai conseguir cumprir as regras porque sabe que é irresponsavel , razao pela qual morrem muitos africanos de AIDS.
O africano é o unico que não entende e não vê as coisas de forma real.
Tem coragem de afirmar que "O rico vive mal e o pobre vive bem " , mesmo vendo a vida lamentavel que o pobre vive e o luxo que o rico vive.

O Africano é o unico que nunca luta por aquilo que lhe dara boa vida , mas sim por aquilo que lhe permitirá pisar os outros. O africano ama o poder de chefia , mesmo sem ganhar nada . O africa só por ser promovido para ser Adjunto director duma escola primaria , onde nem tem subsidio de nada já se sente superior e é motivo de orgulho e despreso.
O Africano tem coragem de manter no poder um governo diabólico simplesmente por medo de perder o cargo de chefe do quarteirão no novo governo.
O Africano é mestre em beber , dancar, fazer sexo com muitas mulheres , etc, está é a riqueza mais procurada pelo negro Africano.

O Africano sempre foi burro e irresponsavel. Não pensa duas vezes em comprar carro de luxo para uma amante simplesmente porcausa de relacoes sexuais. Enquanto os seus filhos não tem contas bancarias , a sua mobilia é de baixo valor , a sua esposa não tem carro , etc. Por isso a riqueza do africano não é transmissivel .
Mulheres doutoras , licenciadas , analfabetas e demais gozam da mesma forma de pensar, todas se prostituem, pubicam fotos sem roupa.
O Africano é incapaz de se governar , razao pela qual estão sempre em conflitos politicos .
O africano tem medo de mudancas em sua vida ,por isso é oprimido sempre pelo mesmo opressor mas nunca decide o afastar do poder.
Este povo devia ser recolonizada para mais aprendizagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande PENSADOR

Um Passo à Frente disse...

E se o africano não tivesse passado por 500 anos de colonização e escravidão?