sábado, 6 de maio de 2017

Caros Jovens moçambicanos, se pretendemos ter um MDM no poder, votem em me

Saudacoes caros colegas
Ruadino Balito Simango Magnus, de 32 anos, natural de Chimoio, licenciado em Antropologia pela UEM, Mestre em Sociologia Politica pela Universidade de Porto e Doutor em Ciências Politicas pela Universidade de Paris 8. Vive actualmente na Província da Zambézia, no distrito municipal de Mocuba. Membro do MDM,desde 2010.
Vem por este meio comunicar a toda juventude moçambicana, filiada ao MDM que na conferencia do MDM, a realizar-se na Beira em finais do presente mes, ira concorrer para a sucessão de Sande Carmona e de todo o corpo directivo, que já esta a 7 anos no poder violando os pressupostos dos estatutos e todo acervo normativo para a continuação nas respectivas funcoes. Embora reconheçamos o seu árduo trabalho, mas ja chega! O MDM precisa de um novo rumo. O rumo da transparência, da integridade e da deontologia politica.
Salientar que trago a formula para a coesa, unidade, dinamismo, mobilidade e integridade politica. O nosso projecto vai modificar a liga da juventude a nível nacional. Começando de Maputo onde nao se verifica nenhum trabalho devido a ignorância politica de certos membros ate Cabo Delgado.

Caros Jovens moçambicanos, se pretendemos ter um MDM no poder, votem em me, a candidatura da salvação democrática e comprometida com os anseios do povo.
VIVA O PRESIDENTE DAVIZ
VIVA, MOÇAMBIQUE PARA TODOS
VIVA A JUVENTUDE MOÇAMBICANA!
VIVA A LIGA DA JUVENTUDE DO MDM
Comentar

Sem comentários: