sábado, 6 de maio de 2017

Marine Le Pen enfrenta um ambiente hostil: populares lançam ovos, deixando a candidata bloqueada no interior da catedral.

Marine Le Pen enfrenta um ambiente hostil: populares lançam ovos, deixando a candidata bloqueada no interior da catedral.
Após o fracasso no debate presidencial, a candidata da extrema-direita está a ser mais criticada.
publico.pt
Inês Santos, Cátia Pereira, Cláudia Cardoso ve 253 diğer kişi bunu beğendi.
Yorumlar
Vitor F Veiga
Vitor F Veiga Mas os Le Pen têm vindo a aumentar a percentagem de votos desde os anos 80 a 1% até aos actuais 40%. Não deverá ganhar agora, mas em 2022...provavelmente sim. Os problemas da França são muitos e crónicos, e o descontentamento é generalizado.
Kaldır
Pedro Abreu
Pedro Abreu se os nazis tiverem de novo o controlo da europa, que seja quando eu já cá nao estiver sff. aumenta isso para 2050.
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Pois tem vindo a subir. Há muito quem confunda o apelo ao descontentamento com a solução. Se não fosse tau mau e tão perigoso, até era muito bom que a Le Pen ganhasse as eleições para o eleitorado se confrontar com o simplismo demagógico e com a falsidade das suas propostas!
Kaldır
Vitor F Veiga
Vitor F Veiga 2022 são as próximas eleições. Se o Macron não conseguir algum tipo de resolução dos problemas, o populismo ganha terreno, sempre foi assim infelizmente...
Kaldır
Tiago Silvestre
Tiago Silvestre Pedro Abreu podias ir pelo menos estudar um pouco, o que foram os nazis e o fascismo...
Chamar de nazi ou fascista a quem não gostas mostra bem a tua falta de capacidade argumentativa
Kaldır
Luis Alexandre Costa
Luis Alexandre Costa tem vindo a subir e tambem pode descer. Basta o Macron fazer um bom trabalho, o que é de todo alcançável.

Em 2002 a FN teve 17% e foi a segunda volta
...Daha Fazlasını Gör
Kaldır
Dinghy Dingo
Dinghy Dingo J'adore les analyses éclairés des ignares lusitains 🤢
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica O contrário também é válido. Se um dia a FN chegar ao poder, os franceses vão ficar vacinados com a demagogia do aproveitamento do medo, às falsas soluções simplistas e surpresa das surpresas, vão descobrir que os moralistas afinal também são corruptos😅
Kaldır
Joao Pedro Satanaz
Joao Pedro Satanaz Tiago Silvestre Eu sem estudar porra nenhuma posso afirmar sem sombra pra dúvidas de que o Sr é burro......
Kaldır
Vitor F Veiga
Vitor F Veiga Em suma, a França é um país sem solução à vista para a insegurança, desemprego e terrorismo... :p
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante Enquanto MARINE não chegar ao poder a França não tem solução... um dia vão querer mas os imigras/muslims serão tantos que os franceses já não vão lá.
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Sem solução à vista? Demasiado pessimista! Claro que tem uma solução, mas que não passa pelo fechar das fronteiras (que não resolve nenhum desses problemas) a solução terá de ser a mudança de paradigma da economia europeia e mundial. E com a decadência que o modelo neoliberal está a demonstrar, não tenho dúvidas de que haverá uma alteração a médio prazo.
Kaldır
Vitor F Veiga
Vitor F Veiga Pois, eu gostava de ser mais optimista mas a realidade demonstra uma degradação contínua e agravamento dos problemas. Mais que uma mudança de do modelo, era necessário uma mudança de mentalidades e estilo de vida, mas isso é sinda mais difícil!
Kaldır
Tiago Silvestre
Tiago Silvestre Joao Pedro Satanaz parece que não recebeste educação suficiente para saberes que não se deve insultar...
É que nem um argumento têns...
Kaldır
Tiago Silvestre
Tiago Silvestre Luis Alexandre Costa se fizer um bom trabalho, a Le Pen bem podia dizer adeus...
E se for eleito, que faça o melhor trabalho em frança, e que pelo menos não ande a dizer que o terrorismo é algo normal na vida dos franceses... Isso só piora é as coisas...
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Mas isso depende sobretudo dos povos. Mas se estes em vez de exigirem mudanças qualitativas, optarem por regressar ao passado, certamente que não mudaremos para melhor
Kaldır
Joao Pedro Satanaz
Joao Pedro Satanaz Tiago Silvestre Recebi muito mais educação que vossa excelência só que perante o seu comentário, que por si só é um insulto a qualquer pessoa inteligente, não me pude conter......e volta a afirmar, o Sr ou é completamente burro ou ignorante...
Kaldır
Joao Miguel Freire
Joao Miguel Freire em 2021 já não há França...há o islã.
Kaldır
Ludgero Edgren
Ludgero Edgren O líder da extrema-direita Marine Le Pen está a caminho de fazer bem nas próximas eleições francesas ,Partido Anti-imigração Front National poderia trazer uma "proibição de entrar muçulmano en Franca",
Kaldır
Vitor F Veiga
Vitor F Veiga Provavelmente haverá um grande Califado no Sul...
Kaldır
Hugo Silva
Hugo Silva Os problemas são muitos...mas Marine Le pen também é um grande problema cujas ideias em nada contribuem para solucionar esses mesmos problemas...esse é o problema!!!
Kaldır
José Antunes
José Antunes Pela porta principal da catedral de Reims, sempre tiveram entrada reis e imperadores... para as ratas de sacristia está destinada a porta das traseiras.
mas pelos vistos a neo-ariana cada vez tem mais apoiantes...
quem faz da sua cartilha política, o ódio, a repressão, a violência, a xenofobia e o racismo até se pode sentir honrada por ter tantos seguidores...
Kaldır
Miguel Zeru
Miguel Zeru pode dar exemplos de uso de violência ou racismo?
Kaldır
Paco Garcia
Paco Garcia A democracia da esquerda e do politicamente correcto em acção. Em contrapartida, como é possível em pleno período de estado de alerta contra atentados, o movimento Green Peace consiga colocar aquela tarja na torre eiffel? Conveniências...
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Provaram uma leve amostra do vosso veneno e ficam logo a chorar 😅
Kaldır
Paco Garcia
Paco Garcia João Miguel Pelica não percebi o que quis dizer...
Kaldır
João Gabriel
João Gabriel Paco Garcia Esse tem a politica, devemos ajudar todos sem olhar primeiro aos recursos ou factos . Temos de ser tolerantes perante todos e não meter todos no mesmo saco. Uma coisa entre essas linhas .
Kaldır
Joana Moniz
Joana Moniz Como dizia o João Pereira Coutinho num artigo de ontem "A França precisa de mais 5 anos de decadência e terrorismo para Le Pen vencer" e tem toda a razão! Sofrei franceses, só tendes o que mereceis!
Kaldır
Daniɘl Brandao
Daniɘl Brandao Engraçado. Isso foi exactamente o que disseram os alemães, os holandeses e os finlandeses aos portugueses a propósito da dívida e as medidas de austeridade que nos foram impostas. Tá boa!

Para além de sádica, é de uma profunda ignorância pensar que a madame lepen quer o bem de seja de quem for!
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante Ja repararam numa coisa tão simples como esta: os "nazis" de extrema direita não provocaram um único incidente violento durante toda a campanha...enquanto a extrema esquerda foi todos os dias..
O tratamento que os média fazem é vergonhoso.
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Porque a Le Pen quer a todo o custo apresentar uma imagem presidenciável, só por isso!
Kaldır
Pedro Mota Cardoso
Pedro Mota Cardoso João Miguel Pelica que justificação tão pobre, achas que a Le Pen controla todas as pessoas de extrema-direita? Isso é visão de criança pa
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Pedro Mota Cardoso informa-te acerca das muitas críticas que a Le Pen recebeu, tanto dentro da FN como em grupos de debates nacionalistas, por se apresentar con uma postura demasiado agressiva no debate de quarta, e em como isso prejudicou a sua campanha e não fales do que não sabes!
Kaldır
Teresa Margarida
Teresa Margarida E lê os jornais que vais ver que te enganas ! Ainda hoje o GUD reivindicou uma agressão contra uma permanência do candidato macron.
Kaldır
Maria Barros
Maria Barros e assim se vê a França...no seu melhor..
falta de educação..
mas não foi a única macron levou com farinha também..

eu por cá tenho os cravos preparados para as próximas eleições.. :) :)
Kaldır
Carlos Leão Lordelo
Carlos Leão Lordelo este tipo de atitudes são condenáveis a todos os níveis...e pode ter consequências bem desagradáveis que passam por mobilizar muitos dos indiferentes a ir votar em Le Pen.
Kaldır
Tomás Gonçalves de Moura
Tomás Gonçalves de Moura Então são indiferentes um pouco sem noção, votar nesta senhora como voto de protesto é uma demonstração de falta de cabeça e noção...
Kaldır
Carlos Leão Lordelo
Carlos Leão Lordelo pois...mas actos como estes, bem como apelidar quem está profundamente desiludido de uns inconscientes e sem noção, leva a coisas como...Trump e afins. E depois ficamos (muito) espantados. Estas atitudes não ajudam nada, bem pelo contrário.
Kaldır
Márcia Calaça
Márcia Calaça Se fosse ao contrário seria extremismo. Nota-se que os são os intolerantes democráticos!
Kaldır
Pedro Abreu
Pedro Abreu seria como criticar alguem que mandasse uma bata ao hitler.
Kaldır
Tomás Gonçalves de Moura
Tomás Gonçalves de Moura Márcia Calaça É intolerância ser tolerante perante a intolerância.
Kaldır
Carlos Leão Lordelo
Carlos Leão Lordelo Tomás Gonçalves de Moura argumento para ser usado também com os radicais de esquerda, defensores ou saudosistas (ainda que encapotados) de regimes e políticas tão similares às de Le Pen?
Kaldır
Manuela Oliveira
Manuela Oliveira Isto não é novidade. Os outros candidatos presidenciais levaram quase todos com farinha ou ovos, porque é que só caso de Le Pen é que é noticiado?
Kaldır
Teresa Margarida
Teresa Margarida Cala te e lê todos os jornais que lá verás que todos os incidentes foram notificados !
Kaldır
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre Isso é democracia?! Se fosse o outro a ser tratado dessa forma, falavam logo em atos de xenofobia, etc, etc.... o sistema está podre...
Kaldır
Dinghy Dingo
Dinghy Dingo Ton caleçon est propre?
Kaldır
Catarina Ivone
Catarina Ivone ahahahah xenofobia ahahahha mas oh homem, vc sabe sequer o que essa palavra quer dizer? ahahahahaha
Kaldır
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre Não. Sou muito burro! Mas fico feliz por estar rodeado de pessoas bastante mais inteligentes como a Catarina...
Kaldır
Luis Marques D
Luis Marques D Ela acende o lume e eles mandam ovos...falta o tacho...se ganhar....boa le pen está quase!!
Kaldır
Augusta Alves
Augusta Alves A "democracia" de esquerda é assim que funciona. ..enfim.Pode estar errada mas tem o mesmo direito ...
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica A democracia dos totalitários é bem pior deixe lá!
Kaldır
Augusta Alves
Augusta Alves Totalitarismo de esquerda??
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Os totalitarismos existem em ambos os extremos! Não deite foguetes tão depressa, porque a extrema-direita direita também está bem representada nesse campo 😅
Kaldır
Nuno Alexandre L
Nuno Alexandre L João Miguel Pelica pois esta a finlandia é um bom ex
Kaldır
Darius Malvio
Darius Malvio Ce n'est pas bien de manipuler l'information à ce point..!!! Marine le pen n'a jamais été bloquée à l'intérieur d'une Cathédrale..!!!
Kaldır
Santiago Palmela
Santiago Palmela belo serviço dos tolerantes contra a intolerancia
Kaldır
Tomás Gonçalves de Moura
Tomás Gonçalves de Moura Há que ser intolerante contra a intolerância... ser tolerante com a intolerância é o mesmo que ser intolerante...
Kaldır
Pedro Sousa
Pedro Sousa duvido que alguém aqui tenha lido karl popper
Kaldır
Gil Mota
Gil Mota Não há tolerância para o fascismo
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Provaram uma leve amostra do vosso veneno e ficam logo a chorar 😅
Kaldır
Joana Moniz
Joana Moniz Tomás Gonçalves, o que a Europa e a França em particular mais têm sido, é tolerantes face à intolerância, por isso é que vão tombando a toda a hora debaixo de pneus de camiões, em Nice, em Paris, etc.
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Joana Moniz, em países onde não há tolerância para com o terrorismo e com forte controlo das fronteiras (como Israel e a Rússia, ou os EUA), por acaso até nem há terrorismo nenhum😅A falácia das protecção das fronteiras contra o terrorismo e o desemprego é patética, basta olhar em redor!
Kaldır
José Azevedo
José Azevedo Ganhe quem ganhar so leva 20% de votos.... nao vai ser triste ver um presidente sem poder !
Kaldır
Carlos Pereira
Carlos Pereira Engraçado , não vejo fazerem isto a um comunista . Será k comunista e melhor q ela ?
Kaldır
Carmem Galvan
Carmem Galvan Marine última chance da Francia, nao ser dominada por os mulcumanos.
Kaldır
Catarina Ivone
Catarina Ivone outra doida
Kaldır
Pedro Costa
Pedro Costa Tadinha da norte-americana de Maceió lol
Kaldır
Catarina Ivone
Catarina Ivone .
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante VIVA MARINE, espero que ganhe.

Será a MORTE do EURO e da UE.

MORTE da casta dourada dos parasitas incompetentes, das elites da banca, das multinacionais e da clientela de previligiados desta mundialização selvagem.

O POVO, os Patriotas estão com MARINE.
Kaldır
Carlos Guerreiro
Carlos Guerreiro os nazis, como tu estão com este escroque, com aparencia de inofensiva dona de csa, mas com uma vibora escondida pronta a atacar quem for na sua conversa, depois verá.... fascistas, populistas, sociaias-fascistas, tudo a mesma raça....
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante Liberais de direita e socialistas alinhados com a banca e a ditadura de Bruxelas são parasitas incompetentes
Kaldır
Cristina Croft
Cristina Croft Agante, se esta pulha acabar com a UE e com o Euro, não te venhas queixar para aqui, depois, que não temos que te aturar, ok? E não voltes à terrinha também, mesmo que leves um pontapé no traseirinho, que isto não vai estar para ti. Au revoir.
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante Desde 1977 ke vou e venho de França sem.kualker problema. E sou da Front National desde 1979, não é de agora
Kaldır
Joao Pedro Satanaz
Joao Pedro Satanaz Sr agante, coitadinho tão idiota e ao mesmo tempo tão ignorante.....o bom Deus ás vezes fáz destas maldades.....
Kaldır
Fernando Agante
Fernando Agante Este deve ser mais um do bananObama
Kaldır
Gil Mota
Gil Mota É urgente combater o fascismo de toda e qualquer forma necessária!
Kaldır
Pedro Caeiro
Pedro Caeiro Ovos matam, se comer muitos porque afectam o fígado.
Senão só afectam o ego, nada de especial....
Kaldır
Virginie Da Cunha Martins
Virginie Da Cunha Martins esqueceram se de dizer que foram os pro macron et pro melanchon que insultaram
Kaldır
Catarina Ivone
Catarina Ivone espero bem que sim! ou a senhora é uma fascista?
Kaldır
Lordus Trognoux
Lordus Trognoux Os manifestantes do politicamente correto a agir incorretamente, bravo!
Kaldır
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Os lepenistas devem de estar encantados, depois de criticaram anos a fio o politicamente correcto, finalmente fizeram escola! De que se queixam😅
Kaldır
Pedro Mascarenhas
Pedro Mascarenhas E ela que fala em nome do povo. Faria se não falasse! Em vez de ovos serão pedregulhos?
Kaldır
Lopes Augusto
Lopes Augusto A matemática não falha... Contando com a abstenção só tem quinze por cento do eleitorado... Vai ser crucificada!
Kaldır
Paulo Silva
Paulo Silva Se estas acções se repetirem, poderão beneficiar a "vítima" 😕
Kaldır
Lordus Trognoux
Lordus Trognoux A França necessita de Le Pen. Hollande expressou o seu apoio ao candidato Macron, Hollande totalmente taciturno por ser um 'frouxo' incompetente. Hoje o sangue francês está nas mãos dos ineptos que deixam a Europa vulnerável.
Kaldır
Teresa Delaunay
Teresa Delaunay Tenho uma pena da Le Pen... !!! :-)
Kaldır
Paulo Do Né Pereira
Paulo Do Né Pereira Mais violentos do que a extrema direita
Kaldır
Luisa Sobral
Luisa Sobral Não foram os franceses de certeza absoluta...
Kaldır
Virginia Marta
Virginia Marta Le Pen é lixo....
Kaldır
Miguel Teixeira
Miguel Teixeira Só lhe aumenta a popularidade...
Kaldır
António Pereira
António Pereira Uma fascista em ambiente hostil é como estar em casa !!!😂😂😂❤️
Kaldır
Do Rosario Joao
Do Rosario Joao ... Coitada. Termina a campanha, a levar no traseiro.
Kaldır
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro Quem semeia ódios, colhe... Ovos?
Kaldır
Maria Conde Silva
Maria Conde Silva c ´est la vie!
Kaldır
Branca Coutinho Alves
Branca Coutinho Alves Que desperdício!
Kaldır
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira Então não era a representante do povo ?😂😂
Kaldır
Raul Oliveira
Raul Oliveira Arruaceiros contractados...
Kaldır
Nuno Gonçalo
Nuno Gonçalo Reza, filha, reza!
Kaldır
Joao Miguel Freire
Joao Miguel Freire populares ou fantoches da NOM?!
Kaldır
Francisco Nicolau
Francisco Nicolau Politicamente correcto...
Kaldır
Joao Pedro Satanaz
Joao Pedro Satanaz Porque terá sido?
Kaldır
Amelia Fortunato
Amelia Fortunato No fim ainda foi ela quem ofereceu os ovos!
Kaldır
William De Freitas
William De Freitas Este publico 😂
Kaldır
António Oliveira
António Oliveira Desperdício de alimentos. Vergonhoso!
Kaldır
Sérgio Souza
Sérgio Souza Isto é a democraciaxque voces defendem? Ou desespero?
Kaldır
Ana Carvalho
Ana Carvalho Cadela Ma
Kaldır
Gabriel Marcelino
Gabriel Marcelino Toma miga p... Pura! =D
Kaldır
Francisco Teixeira
Francisco Teixeira Em 2022 ??? Não vai haver mais eleicoes
Kaldır
Abrunhosa Alfredo
Abrunhosa Alfredo Abram os olhos, esta Sra é uma pestinha quem sai aos seus !!!!!!!
Kaldır
Joaquim Salgado
Joaquim Salgado Os esquerdalhas do costume.
Kaldır
João Rebelo
João Rebelo Comentario tão pobre..tão básico..
Kaldır
Joaquim Salgado
Joaquim Salgado É que nem merece mais.
Kaldır
João Costa
João Costa a democracia é isto.............

Sem comentários: