domingo, 21 de maio de 2017

Imagens exclusivas dos polícias reféns pela FLEC - Vídeo

Imagens exclusivas dos polícias reféns pela FLEC - Vídeo

Lisboa – A guerrilha da Frente de Libertação do Estado de Cabinda (FLEC) divulgou nesta quinta-feira novas imagens dos quatros agentes da Policia Nacional feito reféns pelo seu braço armado desde o dia 15 de Maio, na povoação de Nhuca, região de Buco Zau.
 
Fonte: Club-k.net
 
A FLEC-FAC   pretende libertar estes prisioneiros, como "medida humanitária", lançando um "apelo" ao Comité Internacional da Cruz Vermelha "para mediar a libertação dos angolanos feitos prisioneiros".
 
 
As autoridades angolanas através do comando-geral da Polícia Nacional negam a veracidade do anúncio feito pelos independentistas da FLEC, considerando-o uma "manobra" para "chamar à atenção".
 
 
"Isso não é verdade e é mais uma manobra de diversão para chamar atenção. Não há nada de concreto em relação a isso. Não temos nenhuma informação que nos leva a acreditar nisso, até porque em conversa com o comandante de Cabinda e outras entidades locais não se confirma", afirmou à Lusa o porta-voz do comando-geral da Polícia Nacional de Angola, Orlando Bernardo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.