terça-feira, 20 de junho de 2017

NAO EXISTE DOENCA DA SIDA






Randy Joao Neto
15/6 às 20:45 ·



NAO EXISTE DOENCA DA SIDA

O que eu vou partilhar aqui com voces, nao esta escrito nos livros deles nem é dito na televisao e nao poderas aprender na universidade. Mas é o mais profundo conhecimento da vida e vem da minha negritude. Eu nao tenciono ofender ninguem, muito pelo contrario...eu sou um irmao que quer ilucidar aqueles que nao sabem e partilhar o que sei com aqueles que tambem alguma coisa sabem. Nao vamos ofender uns aos outros, pelo contrario, baixe as suas defesas, desligue por um momento o teu senso critico e procurar analisar, nao superficialmente, mas radicalmente, profundamente para chegarmos todos ao entendimento da vida na qual todos chamamos de (bio)logia.

"È um erro relacionar sexo com SIDA meus irmaos africanos. È mais facil apanhar tuberculosis via oral do que, SIDA via sexual." Como voce pode apanhar o sindroma de deficiencia de outra pessoa?...sim, o SIDA nao é doenca, o sida é o sindroma (estado) de deficiencia do organismo de uma pessoa. Ou seja, sida é quando as linhas de defesa do teu corpo estao desativadas, imoveis. Ou ainda podemos dizer que a pessoa tem SIDA, quando o seu sistema imonologico esta enfraquecido.

Todos os hospitais tem aquilo que nos chamamos de "HIV ZONE", ou seja sala de aconselhamento. Quando voce se encontra na "HIV ZONE", eles dizem que voce tem 7 a 15 anos de vida. A partir do momento que eles dizem isso a voce, saiba que eles programaram a tua mente para aceitares a doenca. Por isso, diz-se que toda a doenca comeca pela mente. Entao a partir do momento que voce aceita a doenca, o teu bilis vai produzir digamos um quimico que vai nos dar sintomas da doenca mesmo sem ter a doenca... Voce vai ter perda de fome, e o medo vai te levar a consumir os retrovirais.

Mas o que voce nao percebe, é que eles usam o teu "medo" contra ti. Eles repetiram o medo na midia (televisoes, radios, jornais). O Sida é uma arma de manipulacao biologica e controlo mental. A mente, digamos assim, é o motorista do corpo, que lhe obedece cegamente. Isso é o normal e esperado, mas tem os seus reveses. Quando a mente tem medo devido a propaganda violenta, imediatamente o corpo obedece, transformando o medo em sintomas psicossomáticos.

O medo, aliás, é o rei dos sintomas. Quando voce vai ao hospital e fazes um teste de VIH, o que te mata nao é o virus mais sim o teu proprio medo. Se voce pensar que esta com frio mesmo no calor, o teu corpo vai obedecer a tua mente e vai se expressar como se estivesses com frio...a mente humana é assim o podemos fazer?
Se eles disserem para voce que voce tem a doenca, entao devido a propaganda violenta deles que voce sempre ouvio pela radio e pela televisao voce sozinho comeca a desenvolver sintomas da doenca mesmo sem ter o virus no corpo, por que?
simples,...porque o teu corpo obedece a tua mente.

Eles sabem que 80% das pessoas diagnosticadas nao tem o virus no sangue. O metodo usado para detectar se as pessoas tem HIV, é fazendo a contagem das celulas linfáticas, que sao as celulas T2, que é a segunda linha de defesa do corpo humano, na presenca contra o HIV...a isso eles chamam de "carga viral".

Mas todas as doencas que voce apanha desde bebe ate a idade adulta, o teu corpo tem anticorpus naturais que vai combater aquela infermidade. Ou seja, voce nao precisa de comprimidos para combater as doencas, o teu corpo em si tem niveis de defesas. Se existe alguma toxina que a primeira linha de defesa que sao as celulas T1 nao conseguiram combater, o corpo em si so, numa resposta autoimune aciona a segunda linha de defesa do teu corpo para te defender...isso que eu estou a te contar voce nao aprende na escola. Por isso, é que, quando voce esta com temperatura alta, ou seja "febre" nao quer dizer que voce ja esta doente, o que se passa é que os globulos brancos que é parte da linha de defesa do teu corpo esta em alerta maxima e esta lutando contra as toxinas que estao tentando entrar no teu corpo. Como uma resposta autoimune o teu corpo fica febril e assim que as toxinas forem eliminadas a temperatura baixa.

Mas a ciencia europeia, inves de criar medicamentos que curem as pessoas, eles criam remedios que vao destruir as tuas celulas de defesa e ai as toxinas avancam e a tua febre baixa, por isso chama-se "ANTI-BIOTICOS" ou seja, algo que esteja contra a biotica do teu corpo.

Vocês sabem muito bem que eles precisam do teu sangue para fazer o famoso "teste da carga viral", ou seja eles dizem que medem o número de vírus do HIV no teu sangue. Se eles não podem medir quantos peixes tem no mar ou quantas estrelas tem no ceu, a conversa deles sempre foi por hipóteses dizer de 100 a 30 milhões para aldrabar os leigos. Por que eles não medem a carga viral do paludismo também já que dizem que é o mosquito que deposita o vírus.

Eles precisam do teu sangue para medir a percentagem de celulas linfaticas e isso não vírus algum.
Se o HIV tem como uma das vias de transmissão o sexo sem o preservativo, como não é possível fazer o teste da referida ​doença através do esperma?...se você quando está alcoolizado te pedem até teste de urina e quando estás inferme até cocó eles pedem. Por que não pedem o teste a partir do corrimento vaginal da mulher para medir a carga viral? ...simples, porque as celulas linfaticas estao no teu sangue e nao ha nenhum virus no esperma, por isso foi que eu disse de inicio que, "È um erro relacionar sexo com SIDA meus irmaos africanos. È mais facil apanhar tuberculosis via oral do que, SIDA via sexual." .

Todos eles falam de SIDA e de HIV...metade do povo pensa que HIV e SIDA é a mesma coisa, e outra metade diz que o HIV é o virus da SIDA e os brasileiros dizem que a Aids é quem causa o HIV. Mas independentemente de tantas opinioes a uma verdade, e nos hoje ja sabemos que nao existe virus da SIDA e nenhuma doenca no mundo é causada por virus, mas sim por mucosidade. A SIDA nao é uma doenca, a SIDA é quando o teu organismo se encontra com as defesas baixas, ou seja voce tem SIDA quando o teu corpo esta totalmente acidificado e os globulos brancos nao conseguem se movimentar na acidez para te defender das toxinas.

Eu sei tambem que, eles te ensinaram que, o SIDA é o estado avancado do virus VIH, mas isso nao é completamente verdade, pois o estado avancado da doenca chama-se " Sarcoma de Kaposi".

O "Sarcoma de Kaposi" acontece quando o chamado doente de SIDA comeca a consumir os anti-retrovirais que fazem com que as celulas linfaticas se tornem cancerigenas. Estas mesmas células cancerosas podem deixar o tecido e começar a infectar outras partes do sistema linfático e, eventualmente, avançar sobre a outros órgãos do corpo. Dai a razao do " Sarcoma de Kaposi". Ou seja, o medicamento que eles dizem que vai melhar o paciente de SIDA e prolonga a vivencia do portador do virus, é o causador da Sarcoma de Kaposi.

Por isso eu volto a repetir, NAO EXISTE DOENCA DA SIDA.

Nenhuma doença é causada por vírus ou bactérias, inclusive a sida. Hoje o mundo acredita que micróbios causam doenças devido ao francês Luís Pasteur que inventou a pasteurização do leite e a teoria microbiana das doenças. Quando nos falamos em SIDA, nós estamos a falar de "síndroma da imunodeficiência adquirida". Síndrome significa "estado", imunodeficiência significa que as defesas do corpo que são os glóbulos brancos não conseguem defender o corpo das toxinas.

O sida não é uma doença, mas sim o estado de empobrecimento das defesas do corpo. Como pode você contaminar uma outra pessoa com o seu estado de defesas imóveis? ...imóveis por que? ...simples, quando você se alimenta mal, você acidification o seu organismo e o seu sangue. Se o teu sangue estiver acidificado, os glóbulos brancos ficam imóveis e não conseguem se movimentar para defender o teu corpo das toxinas...daí a importância de se alimentar correctamente para manter sempre o organismo no estado alcalino.

O exame/teste de HIV não detecta doenças ou vírus, mais sim a quantidade de glóbulos brancos. Por que o teste de Sida é feito com sangue?...simples, porque o aparelho vai medir as defesas do teu corpo e se forem baixas ela vai dizer que você está com sida. Mas o que é Sida?...sida significa "condição baixa de defesas do organismo", isso não é doença. Por isso é que estes testes falham constantemente. Ou seja, você hoje faz o teste e vão dizer que tas com sida e passa um tempo e fazes de novo e acusa que não tens nada. O que se passou é que, você estava com os glóbulos brancos baixos do mesmo modo que você fica com a hemoglobina baixa ou alta frequentemente.

O Sida, ou melhor, o teu estado de defesa baixa não pode gerar HIV. Como pode o teu estado, a tua condição de baixa frequência criar um vírus chamado HIV? Imunodeficiência não é vírus, mais sim o estado de defesa baixa do teu próprio corpo percebes isso?

Não existe nenhum estudo que prova que o HIV vem do Sida. Foi o Roberto Galo quem disse que o HIV vem do Sida.
Mas eu volto a perguntar a vocês, como pode o estado imunológico baixo do teu corpo desenvolver um vírus? O corpo humano não fábrica vírus meus queridos. Se você for fazer um teste de sida nos bairros pobres todos vão acusar sida, por que? ...porque se alimentam mal a um modo tal que afecta as defesas do corpo.

O HIV é causado pelos chamados retrovirais. Os primeiros antirretroviras era o AZT, que foi usado para combater o câncer. Mas o AZT foi retirado do mercado em 1957 , porque em vez de curar as pessoas, estava matando um grande número de pessoas muito rapidamente.

Como o AZT não funcionou, eles voltaram com um novo tipo de antirretroviras chamado "protease inhibitors", que é um tipo de retrovirais mais fracos que invés de destruir o teu organismo tão rápido como o AZT, ela vai destruir paulatinamente.

Conclusão, estão a nós matar biologicamente se aproveitando da nossa desnutrição. O sida não é uma doença, mais o estado de baixa defesa do corpo. A sida é uma condição ligada à desnutrição e não a vírus algum. O governo não nos dá pão de graça, casa de graça, porque vos dão retrovirais de graça?

Nada que a medicina europeia faz, é boa para cura. Antibióticos (anti biologicos), ou seja algo que esteja contra a biologia. Todos os medicamentos criados pelos europeus atacam primeiramente o teu sistema de defesa em vez da chamada doença. A AIDS / SIDA dizem que vem da Africa porque a Africa v o continente mais desnutrido do mundo. Faz 2000 anos que comecamos a nos alimentar erradamente e ate hoje estamos a viver comendo quimicos pensando que estamos nos alimentando correctamente. Tudo aquilo que é chamado de doenca, esta ligado a desnutricao. Quando voce nutrir o teu corpo as doencas desaparecem....Entenda quem pode!



GostoComentarPartilhar
274274
227 partilhas
150 comentários
Comentários

Cartter Kennedy Good

Gosto · Responder · 2 · 15/6 às 22:08

Nelson Slix Sendo assim como é possivel a sua transmissão sexualmente?! King

Gosto · Responder · 3 · 15/6 às 22:27

Adilson Gosling Bjarne Não o sida , mas sim o vírus que nos é imposta esse sim é transmissível

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:28

Nelson Slix percebi, King bro

Gosto · Responder · 16/6 às 12:46

Ladislau Matata Ladislau então como pode alguém que nunca tomou os Ant-retroviral infetar alguém? há muitos casos de casal que Sao seroposivo que nunca tomaram os medicamentos e que morreram de sida. como você explica isto?

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:42

Grunho O Kaizer Ladislau Matata Ladislau morreram porque o seu sistema imunológico deixou de funcionar (Sindroma Adquirido - Fraqueza do Sistema susceptível á doenças oportunista).

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:35

Grunho O Kaizer Adilson Gosling Bjarne Existem estudos que sugerem que o HIV é um Retro-Virus. Fora o nome do Medicamento chamar-se Anti-"Retroviral" (Retroviral de Retrovirus) e uma das características do Retro-Virus é não se transmitir (ao menos não sexualmente).

Falta muita Informação na propaganda desta chamada doença.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:39


Escreve uma resposta...




Matheus Khossa Kelvy Alberto Elias Tamele, Felizardo Munguambe, Lino De Jesus Cossa Interessante

Gosto · Responder · 2 · 15/6 às 22:55

Lino De Jesus Cossa Com certeza.
Estou aprendendo.

Gosto · Responder · 15/6 às 22:57

Celso Pedro Aprendendo a toa, so pode... Voces precisam de ler mais... qualquer pessoa consegue vos aldrabar; basta falar de algo que voces nunca ouviram

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 1:32

Grunho O Kaizer Celso espero que tbm não seja o teu caso.
Já existe muita gente a investigar por si mesmas as questões levantadas por esta epidemia e quão mais fundo vais menos assustadora ela se torna.
Experimenta acordar aquele teu espírito investigativo e vê por teus próprios olhos.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:43

Escreve uma resposta...


Ab Binadre WZ Gostei do conteúdo desse post.

Gosto · Responder · 1 · 15/6 às 23:02

ValKubanza Muzangala Espero que seja credível essa informação.

Gosto · Responder · 3 · 15/6 às 23:11

Franny Mulaza II experimenta ficar com Sida e coma o bastante se isso te vai curar hahajahhaja

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 9:10

Adilson Gosling Bjarne Mas nunca ouviste dizer que o dotor sebi curava sida com base alimentação e raízes ,??? Tens que ler mais mano, vai ainda ler sobre quantas pessoas com sida Dr. Sebi curou no mundo inteiro

Gosto · Responder · 16/6 às 10:29

Nairinho Mabote Adilson, larga as drogas. Veja este João Bandeira

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:05

Grunho O Kaizer Franny Mulaza II Não comer muito mas comer saudável.
Como eu dizia ao Celso Pedro: "Experimenta acordar aquele teu espírito investigativo e vê por teus próprios olhos.".

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:45

Escreve uma resposta...


Daniel King Respect...

Gosto · Responder · 15/6 às 23:14

Evanex Saboroso Melhor post da página

Gosto · Responder · 1 · 15/6 às 23:42

Evanex Saboroso Isso eu já sabia...este mundo de Satanás é uma merda. Maldito o homem que confia noutro homem.

Gosto · Responder · 15/6 às 23:50

Celso Pedro Sabias o que??? Vos enganar é a coisa mais facil do mundo. Basta escrever algo que voces queiram ouvir. Geração inimiga da leitura.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 1:33

Evanex Saboroso Celso Pedro e voce eh de que geracao? Vc pensa que eh o mais lucido nesta vida? existem 7 bilhoes de pessoas no mundo e achas que dessas nao existem pessoas que tem conhecimento de causa...geracao inimiga de leitura que leitura? ler livros dos brancos, mentiras pelo que eu saiba o preto nao escreve entao que livros vc se refere que devemos ler? Vai tomar no cu niggaz...so esse teu nome ja eh um engano herdado do colono... queres que eu traga os links de varios autores personas nao gratas por dizerem o mesmo que o Randy? ou vc acha que ele eh que tem so conhecimento disso? ainda que sejam meia duzia de pessoas mais existem...Muita coisa que ele escreve aqui eu nao sabia, mais boa parte sei ou pensas que nao vivo nesta planeta, tambem como, fodo, cago e durmo como qualquer um...estamos num sistema criado pelo homem em eh cada vez mais dificil achar alimentos nao modificamente genetificados/hibridos e cabe a cada um decidir o que eh melhor pra ele...mudar a dieta alimentar nao eh facil para alguem que cresceu mais de 30 anos comendo merda se eu mudo a minha familia tambem deve mudar, nao eh facil introduzir novos abitos alimentares mais talvez seja melhor.

Gosto · Responder · 16/6 às 12:46 · Editado

Celso Pedro Gostaria de responder...
"Vai tomar no cu"
Essa tua citação demostra falta de crescimento intelectual.
Eu debato com pessoas que atacam ideias e não que atacam pessoas.
Todavia, crê em tudo o que quiseres, o único incrédulo serás tu.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:54

Evanex Saboroso Ja respondeu...contrario os que se acham intelectuais...que pensam que seu cerebro ja nao tem espaco de tanto saberem algo que nao sabem...vai ler camoes, socrates, pitagoras e todos que alimentam tua intelectualidade que nao serve para nada...nao me incomodes estou a fazer uma latrina tipica africana aqui no bairro. Passe bem seu intelectual...A proposito ja registou algo na propriedade intelectual, ja que o senhor demostra grandes niveis de crescimento intelectual e sabedoria vejo que tem um QI acima de media....!

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 13:14 · Editado


Escreve uma resposta...




Yoraine Filipe Tsidikenu Rossaldo Gil Angola Jessy Cango Braulio Bjf Weeknd olhem só essa distorção de informação toda borrada

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 0:22

Braulio Bjf Weeknd As pessoas querem responder uma pergunta que não lhe convém

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 0:27

Yoraine Filipe Tsidikenu É que isso não tem mesmo cabimento

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 0:28

Grunho O Kaizer Se de alguma forma fazemos parte do sistema que sustenta esta propaganda do SIDA escusa-se comentar e apontar dedos, porque creio que isto foi apenas uma partilha de informação, ao contrário do que o Pai desta doença fez...decretar um Sindroma Adquirido como uma doença sexualmente transmissível.

O decreto foi gravado e existem suas imagens, logo cada um pode lá ir e concluir o que o convir.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:53


Escreve uma resposta...




Matheus Khossa Kelvy Sheilla Chissano, Albino Mbava Cuna, Odalce Djey Cossa, Alex Sozinho Asma, Xandy Bule #Txuvukani . Interessante

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 0:28

Alex Sozinho Asma grande debate

Gosto · Responder · 16/6 às 9:28

Sheilla Chissano 😳😳😳 what?
Assim eu sou mal nutrida?

Gosto · Responder · 16/6 às 21:23

Grunho O Kaizer Sheilla Chissano se ês Seropositiva sim, provavelmente teu estilo de vida não corresponde ás exigências do teu Sistema Imunológico.
O que tento dizer é que comes mas não te alimentas, dormes mas não descansas, adoeces não porque estás doente mas porque teu Sistema de Proteção e Prevenção está fraco.

Fortalece tua saúde depois vai lá fazer o teste e vê no que dá.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 13:58


Escreve uma resposta...




Ngana Justin Justino Não comam jovens alimentem-se

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 0:35 · Editado

Fidel Kateve Muzenza Jéssica Dos Santos, Silera Lecana Aragão, Mārcıo Cık'babe, Adália Silva Dala, Madalena Mady, Laurinda Albina Neto, Osvaldo Smmürda, Paulo Lingungu Paulo, Sariany Mita Fidel, Jaga Nz O Imortal, Byanca Tchigrinha Muzenza, Lucas Natureza, Jorjina Jani, ...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 0:50

Mauro Júnior A minha mãe me criou com funge de bombou , cresci a comer mandioca fervida , bombom frito com ginguba, Então se for pra morrer não vai ser isso que vai me matar, algo que vem da terra, que vai bundar são essas latas e conxas que vem de outro lado. 😥

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 1:01

Rodrigues Sombra Libertador Lírico Nadin Bernardo Andrade Lukeno Kenny Kaimiir Seven Bugs Dcm Terceiro Céu Paulo Martinho Aznar Luís Aprendiz Praticante Salomão Rei Hossana Lourenço José Bartolomeu Yebba

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 1:05

Paulo Martinho Aznar É Verdade Isso?

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 1:09

Rodrigues Sombra Libertador Lírico TAMBÉM QUERO SABER

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 1:13

Jackson Garcia Um cientista americano disse a mesma coisa e foi expulso da ordem dos cientistas do mundo.

Gosto · Responder · 6 · 16/6 às 1:19

Terceiro Céu Já Sabia Essa Merda, E Tens Que Ver O Dr. Que Nunca Tomou Medicamento E Nem Ficou Ainda Doente.

Gosto · Responder · 16/6 às 1:25 · Editado

Randy Joao Neto Já dizia o provérbio africano,"um orador da verdade não pode ter amigos". Você cria inimigos a partir do momento que, começar a falar a verdade. Todos aqueles Dr. Que disseram que o vírus da sida era um vírus inofensivo foram expulsos e se tornaram personas não grata. A indústria farmacêutica age como uma máfia governamental. Já dizia Bob marley, todos os governos do mundo são ilegais.

Gosto · Responder · 10 · 16/6 às 4:49

Lopes Kiala Já te falei dessa sena do SIDA a muito tempo,vc sabia, eu conheço dois doutoras que foram ruados do sistemas. Vc sabe duque falo.
Existem coisas que só não falo para não ter que estar aí a explicar a pessoas q já andam segas a milhas, no tenho essa paciencia.
UBUNTU.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 15:34

Terceiro Céu Certo!". Mas A Cituação É Que, A Nossa Sociedade Não Está Preparada Para Receber Está Verdade. A Sociedade Não Vê Que Quando Morre Alguem Há Um Homem Que Fica Rico, Quantos Milhões E Bilhões, Entra Nessa Merda Das Indrústia Farmacêutica? Mesmo Os Medicamentos São Venenos, A O.M.S Sabe Que As Maior Causa De Morte Na População São Os Medicamentos.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 16:33

Escreve uma resposta...


Jackson Garcia Quer dizer que já podemos f@der as P/tas sem preservativo ??? ☺️☺️☺️☺️☺️

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 1:20
Ocultar 15 respostas

Jackson Garcia Ednilson Quiúma

Gosto · Responder · 16/6 às 1:24

Ednilson Quiúma Irony mode on
Seems legit bro 🤓Ver Tradução

Gosto · Responder · 16/6 às 1:27

Ednilson Quiúma É cada maluco 😂😂😂
Nem todos deviam ter Facebook

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 1:28

Jackson Garcia Mas o que ele escreveu tem lógica...😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 1:34

Celso Pedro Tem logica pk o teu sonho é ir fornicar as tortas e direitas sem preservativo. Como é algo que sempre sonhaste ouvir, logo que ouviste acreditaste... Nao sei como alguem pode acreditar em algo sem fundamento cientifico, testes clinicos ou laboratoriais. Pior nem é quem acredita, é quem escreve.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 1:39

Ednilson Quiúma Tem lógica dizer que não há nenhum estudo que diz que o hiv vem do sida?

Gosto · Responder · 16/6 às 1:40

Jackson Garcia É isso que eles querem que você pense... 😂😂😂

Gosto · Responder · 16/6 às 1:42

Ednilson Quiúma Nigga.. For real? WTF
Esse maze não tem trabalho, é mais um daqueles que espalha a desinformação e aumenta o desconhecimento, e infelizmente desses há em todo lado

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 1:44 · Editado

Jackson Garcia 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Epha vamos só continuar a socar o saco 😔😔

Gosto · Responder · 16/6 às 1:47

Denilson Emannuel Discurso até é bonito , porém sem cabimento .

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 1:55

Mártir Sheol Não desencaminha as pessoas senhor. quando publicas sobre a nutrição até dou-lhe atenção, mas quando já começa a charlatanar sobre a causa bacteriológica ou viral das doenças começo a perceber que estas a ser um "tagarela", pseudo-cientista, esse teu texto esta cheio de erros, é conspirador, e infeliz.. Não desencaminha as pessoas.. precisas de mais pesquisa pra vir falar disso aqui.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:35

Grunho O Kaizer Mártir Sheol se tu investigaste e pesquisaste sobre tudo o que sabes sobre o Tópico então não há o que se dizer senão: Nos mostre as suas evidências (aquelas evidências de pesquisas pessoais).

Já, se tudo o que sabes, sabes do mesmo jeito que todos nós sabemos então está na hora de voltarmos a pesquisar por nós mesmos.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 14:04

Grunho O Kaizer Jackson Garcia literalmente sim podes foder todas elas sem preservas, desde que queiras ser pai de muitas mães. Lol.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 14:06

Grunho O Kaizer Denilson Emannuel e qual é o discurso que tem cabimento?
O decreto do Robert Galo, do único país no mundo que tem tamanha tecnologia tanto que só eles insistem em tal pandemia?

Por isso SIDA é doença caracteristíca dos pobres e africanos?

Se achas que não, vai ver bem todas celebridades que se assumiram Seropositivas como se encontram de saúde, e faz uma básica comparação dos seus estilos de vida e dos assolados pela pandemia e sem recursos pra uma boa nutrição.

A diferença de como essa doença afecta as classes sociais é tão DEVASTADORA que dá pra pensar que antes de nos contaminar ela inspeciona meu salário e nível de vida; que dá até medo de ser Afrikano, imagina então ser pobre, preto e Afrikano (alvo perfeito).

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 14:18

Grunho O Kaizer Ednilson Quiúma Não trata-se de lógica mas do facto que há um grande vácuo de informação vazia acerca do HIV, seu princípio, sua propagação, seu meio e toda uma data de questões decretadas e não provadas.
Pode até ser tudo aquilo que o R.Galo alega ser, porém evidências incoerentes levantam suspeitas questões sobre a sua veracidade no processo de propagação, transmissão, infecção, contaminação e etc.

Pode até toda sua história ser verdadeira, no entanto Sexualmente Transmissível é um outro nível de eficácia na sua transmissão e propagação visto Sexo ser a coisa mais natural e quotidiana do mundo.

Todos os dias a esta hora uma boa parte do mundo está a cometer adultério.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 14:30


Escreve uma resposta...




Emilio Gonçalves se eu fosse dono do mundo uma das coisas que eu iria iliminar seriam as pessoas que fazem o mau uso desta ferramenta (internet) por meio dos seus canais de interação...
Amigo voce que publicou essa idiotisse, primeiro dizer que é uma informação sem nexo sem base de fundamento e fonte...
Estarias a dizer que os bem nutridos nao ficam em estado desta doença...sei la voce nem sabe o que disse sabias !!!

Gosto · Responder · 7 · 16/6 às 1:53

Lázaro Rivas PriReal Nagazaki Crtitíca destrutiva. vai passear mano!

Gosto · Responder · 16/6 às 7:31

Adilson Gosling Bjarne Vai passear mano bazzaaaa

Gosto · Responder · 16/6 às 10:34

Grunho O Kaizer Emilio o que tu chamas hoje de informação foi um dia chamada desinformação nos teus padrões de análise.
Logo, hoje defendes, o que um dia foi desinformação e se tornou informação.

"Os bem nutridos" claro que também ficam neste estado, apénas menos vezes que os mal nutridos pois até "os bem nutridos" adoecem e eles chamam de doenças oportunistas quando morrem.

O HIV não é único Vírus ou Actividade que enfraquece nosso Sistema de Imunidade.
Alcoolismo porventura, também enfraquece nossa Imunidade;
Drogas enfraquecem nossa Imunidade;
Desnutrição idem; que se fores tirar sangue eles dirão que ês Seropositivo porque, teu S.I está tão fraco que não produz Leucócitos suficientes pra limpar teu organismo.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 14:46


Escreve uma resposta...




Emilio Gonçalves Essa publicação esta mas pra politica do que pra medicina !!

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 1:54

Fábio Philosopho Africano Hilariante

Gosto · Responder · 16/6 às 1:56

Puzzle Castanho Dee Bila wassap dude...

Gosto · Responder · 16/6 às 2:12

Dee Bila Esses brincam com coisas sérias...em países organizados esse ia preso, está a desinformar as pessoas e colocando milhares de pessoas em risco.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:55

Dee Bila Aí há um show de mentiras.
1º diz que SIDA é coisa de malnutrição e por isso ataca países pobres. Mentira. África do Sul é um país desenvolvido muito mais que Moçambique, mas apresenta maior prevalência desta doença.
2º diz que só medicamentos de HIV sao de graça. Mentira. A maior parte do tratamento de doença crónica em Moçambique é de graça, hipertensao arterial, diabetes, tuberculose e hiv.
3º diz que so se avalia hiv pelo só pelo sangue. Mentira. Hiv pode ser identificado em quase todos fluidos do corpo humano(leite materno, secreçoes vaginais, anais, sémen, saliva, etc.
4º disse que só se mede o grau de debilidade do paciente(células mortas). Mentira. Está claro que nunca ouviu falar fr carga viral(mediçao de quantidade de virus no corpo) que pode ser alta mesmo em pessoas que nao estão debilitadas.
5º disse que sida leva ao hiv. Mentira. É o contrário, a proliferação do hiv no corpo é que leva ao SIDA.
6º Síndrome é o conjunto de sinais e sintomas, nao é porcaria de estado como sempre andou a dizer.
Puzzle Castanho

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 11:12

Mira Mateus Se não te importares vou repartilhar o que escreveste outra vez nesta publicação

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 23:00

Dee Bila Sem problema

Gosto · Responder · 16/6 às 23:09

Puzzle Castanho Dee vou ver o resto...aprendendo

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 0:09

Grunho O Kaizer Dee Bila Porque precisamos chamar de Mentira o ver dos outros como se o nosso fosse Verdadeiro ,tendo sido apénas por nós adquirido e não investigado?

Notei que fizeste o trabalho de casa e etc, muito bem.

Porém notei muita má interpretação por tua parte no SHOW DE MENTIRAS.

- Conhecimentos que precisam-se reavaliar fora dos padrões estipulados;
- Figuras que precisam-se salientar os níveis de comparação;
- Informação que precisa-se interpretar sua repetição;
- Medidas que precisa-se avaliar sua obtenção;
- Obvias Constatações das quais precisamos nos desapegar;

6º Ponto
Sinais e sintomas definem um Estado mano.
Aqui eu diria: Resultados que precisam-se decifrar.
Sinais + Sintomas = Malária (Malária = Estado Doente).

rap&poesismo

P.S Cuidado com pias que a Urina tbm infecta.

Gosto · Responder · 17/6 às 15:10

Escreve uma resposta...


Lázaro Rivas PriReal Nagazaki Factos desconhecidos! Aprenda quem quiser... Gil Vibra Gilberto António Cassanda Joel Josimar Rafael Maurício Muriando Hélder Eduardo Miraleizy Elimelech Abel J Alexandre OsvaldoCassombo Francisco Muriandambo Mar Náir Bakolândia Códio Kuanda Teles Ilunga Alves Génio BA Alveslufandjimba Mano Fiel Leão Vasco Fuliela LV-Limitada Amélia Viegas David Suarez Da GL Mariöhs Yzees Pedro Maria Pedraço Legislador MacLunda Kwanza Reajustado Vibra-Show Mohamed Salam Laminness Antonio Tiago Miguel Muá

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 7:35

Lázaro Rivas PriReal Nagazaki Randy não dê importância às críticas de certos formatados!

Gosto · Responder · 16/6 às 7:36

António Cassanda Não se apega nessa informação mano.
Aliás, pergunta ao Randy se, aquelas pessoas que(pra ele supostamente têm SIDA segundo discernimento dele no texto) podem ser curadas simplesmente com boa alimentação? E quem disse q somente a população de baixa renda é que os testes dão positivos? Tudo pq a pobreza e s fome gere o surgimento da SIDA?

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 13:29

Grunho O Kaizer António Cassanda não somente, porém a mais recorrente.

Com uma mudança de hábitos e sem medicação podes si voltar a restaurar nossa Imunidade. Existem relatos e testemunhos disso que nunca chegarão ás Rádios e TVs.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:22

Dee Bila Grunho O Kaizer boa sorte mano...trabalho com hiv ha 5 anos e nunca vi isso

Gosto · Responder · 9 min


Escreve uma resposta...




Kush Manuel Agostinho Mano o texto está bonito e explicativo, só uma questão que não se quer calar, foi mencionado num dos pontos do texto que alimentar-se da melhor forma pode gerar um nível alto de Glóbulos brancos para activar e defender o nosso corpo, será que os manos que têm Sida podem ser curados só com alimentação?

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 7:56 · Editado

Adilson Gosling Bjarne Dr. Sebi curava as pessoas com plantas e raízes , bem como alimentação mano, O nosso alimento deve ser nosso remédio

Gosto · Responder · 16/6 às 10:36

Adilson Gosling Bjarne E até curou o VIH

Gosto · Responder · 16/6 às 10:36

Grunho O Kaizer Adilson Gosling Bjarne penso que não se cura o HIV e isso com certeza. Porque o porquê de não se curar nunca foi explicado.

Dizem que o HIV causa SIDA, porém SIDA pode ser causada não só por esse Retro-Virus.
Como podesdizer que curaste HIV quando só restabeleceste a energia do teu Sistema de Imunidade.

A medicação não cura, querendo dizer que a medicação não vai produzir mais glóbulos brancos,porém fortifica-los.
O nosso organismo é que cura quando é capaz de produzir mais defesas ou mecanismos de defesa.

Falar duma cura externa seria acreditar que um Anti-Retroviral produziria mais Leucócitos pra o organismo.
Medicação não estimula a produção de nada no nosso corpo pois a produção de células é dependente dum ciclo natural e não forçado.

Olhando pra nós como células fica mais fácil de compreender.

Põe uma droga no teu organismo e me diz se vais criar mais um individuo ou vais reagir de forma diferente.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 15:39


Escreve uma resposta...




Albino Mbava Cuna Matheus Khossa Kelvy Tems revisitar a critica historica....... Dai terems a rsp

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 7:55

Florencio Antonio Muita desinformação por aqui. Não há coerência neste texto

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 8:07

Alberto Elias Tamele Sera que DTS tambem é problema de nutriçao?

é super dificil discutir sobre HIV Sida numa altura que esta doença vem se alastrando na velocidade da luz, e acredito que existe essa doença porem a questao que a torna susceptivel a disconfiança e pelo facto de a tornarem fonte de renda, quantas ONGs sobrivivem graças a projectos de combate a sida?
circula muito dinheiro, por isso devem nos dar esses remedios de graça as vezes tambem nos matrecam. Na minha optica o post chamanos a reflexoes importantes porem demorou muito, ja se fez um trabalho profundo para acreditarmos na doença do seculo, Sera dificil fazer pensar o contrario. seria bom investir na desdolarizacao do Sida quem sabe se nao vai desaparecer. AT

Gosto · Responder · 16/6 às 8:42

Valerio Khane Novela É melhor publicar isto em um livro.

Gosto · Responder · 16/6 às 8:47

Cristiano Konde adoro ler o que eacreves

Gosto · Responder · 16/6 às 8:56

Randy Joao Neto Kush Manuel Agostinho há casos de que numa casa só o marido foi detectado e a esposa não. Como se explica essa condição ou vice versa?...como pode o esposo ter sida e a esposa não se os dois se relacionavam?...simples, o marido se encontra mais desnutrido que a esposa porque bebé cerveja, come carne, gasosa e a esposa é mais cuidadosa com aquilo que mete na boca percebes. Agora, respondendo a tua pergunta: Não existe doenças incuráveis, porque o corpo tem o processo de mitosis. O processo de mitosis faz com que células nascem e células morrem, por isso é que o corpo humano é holístico...ou seja, ela auto cura-se sem precisar de comprimidos. A alimentação não cura doenças, só as plantas naturais podem curar doenças. Quando a pessoa é detectada sida não deve consumir os retrovorais, deve nutrir seu corpo fazendo suplementos de plantas naturais e desentoxicando seu corpo e depois de 3 meses vai de novo fazer o exame e vais ver que não tens nada. Agora, se você foi detectado e já consomes os quimicos (retrovirais) então você vai desenvolver HIV pois o vírus esta nos comprimidos entendes. Se você ter HIV vai ter que fazer uma limpeza a nível intra celular e parar de consumir os medicamentos e nutrir o corpo. Isso funciona porque o corpo é holístico e busca sempre a sua homeostasis

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 9:04

Felizardo Bernardo Wauuuuu gostei da esplicacao

Gosto · Responder · 16/6 às 11:02

Escreve uma resposta...


Franny Mulaza II Pessoal, é simples: Expermentem apanhar Sida e depois comam o bastante haver se isso vos vai curar!!!

Gosto · Responder · 5 · 16/6 às 9:12 · Editado

Mira Mateus Isso devias dizer a pessoa que escreveu o post

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:03

Grunho O Kaizer Ao ridículo onde chegamos!
Ponderaste que no processo de adquirir a Imunodeficiência podes morrer?
Lê bem pra perceberes o que escrevi.
Sexo não te vai dar um Sindroma de Imunodeficiência Adquirida mas sim uma razão pra pensares que teu Sistema está com deficiências.

rap&poesismo

Gosto · Responder · 17/6 às 16:00

Escreve uma resposta...


Möïsés Ändré Bröwn Olha isso! Tomás Vintém

Gosto · Responder · 16/6 às 9:23

Alex Sozinho Asma concordo plenamente como as palavras aqui ditas, ja ouvi falar que podes fazer o teste nao acusar o SIDA, como pode acusar e depois de um tempo nao se manifestar no corpo... para min isto e colonizacao pacifiva, agora pergunto. qual e o papel da SADC (Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral) , nos livros esta bem escrito (Diminuir a pobreza da população de todos os países membros e melhorar a qualidade de vida) que qualidade de vida? a fabrica neste pais que nao pagam imposto, nao trazem uma valia ao estado mocambicano, falo de tentacao, soldados, zero, zed, em vez que produzir comida para diminuir a desnutricao. afinal donde vem estas empresas que produzem estas bebidas?

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 9:28

Randy Joao Neto Alberto Elias Tamele toda manifestação de doença esconde por de traz de si a desnutrição. Mas alimento não é só o que você come, mais tudo aquilo que te rodeia como o som, o ar, a água, a luz...etc etc. É difícil discutir sim, pois nos não temos a ciência e o entendimento da vida. Tudo que nos sabemos é buscar técnicas para executar tarefas e ninguém está estudando a nossa condição de saúde. Só estão a estudar a economia (inflação, deflação)...so os europeus têm estado a estudar a biologia humana por isso eles facilmente nos manipulam com termologias. HIV sida, é quando você já consome os retrovirais. Por que que dizem que está se alastrando?...simples, porque a população está numa profunda desnutrição. Tudo que nos metemos na boca é arroz branco (amido), batata inglesa/rena (amido), açúcar (etanol, sacarose, amido), pão (trigo), carne (ácido urico), cerveja (cevada), milho (amido), funge (amido, cianeto)...mano a nossa alimentação é de químicos e não de nutrientes. Por isso tem se alastrado o sida.as não é porque sida é doença, é porque a nossa forma de comer faz com que a nossa defesa corporal se comprometa. Quando o sistema de defesa do corpo é afectado tecnicamente chamasse sida que é o estado/síndrome de imunodeficiência, ou seja estado de defesas baixas. O sida não é doença é o estado imune do corpo humano. É natural ter sida quando estamos desnutridos. Mas a nossa população é desinformada.
Ninguém pode lutar contra a Sida, ninguém pode lutar contra o câncer....isso é quase estúpido. O câncer é quando a célula perde 80% do seu oxigénio. O que a célula precisa?...oxigénio! Simples. A pessoa tem imunodeficiência, o que ela precisa? Nutrir o corpo, simples. Mas esse conhecimento não tem em África por isso é que quando temos doentes nos dão mais arroz, mais carne e mais comprimidos...estão a nós matar silenciosamente. As ONGS são mafiosas. A tempos houve um estudo que de mostro que organização mundial da saúde gasta mais dinheiro com viagens pessoais luxuosas do que realmente combatendo doenças.

Não é a cruz vermelha ou a ONU ou a PAMI que vai salvar a África, somos nós mesmos. Eles lucram nos deixando doentes. Isso a população não sabe. Não há rendimento economicamente falando se eles te vendem curas, daí a razão deles venderem remédios que vem da palavra remediar. Eles precisam que continuemos doentes para continuar mos a comprar seus remédios.

Gosto · Responder · 7 · 16/6 às 9:39 · Editado

Alberto Elias Tamele a questao que lhe coloquei é simples, trata se duma questao sensivel , nós os africanos somos de facto recessivos nao por burrisse quiça pela falta de meios para responder certas preucupaçoes nossas ou por excesso de dificuldades que preenchem nosso dia e acabamos nao dando espaço para questoes importantes da nossa vida. ilustre, levamos muitos anos a degerir essa doença , perfuraram nossa intimidade para acreditarmos na doença, oque eu queria dizer no comentario é que para a sociedade hoje digerir este conhecimento por si apresentado, a doença deve sair do raking de maior movimentador de dinheiro, patrocinem mais projectos para o combate a disnutricao, formem se mais nutricionistas , nas escolas em vez de agro pecuaria que nada apredem , deviam ensinar boa nutricao , quem sabe se nao muda algo coisa, força nessa luta, se quiser dar palestra em xai xai da sinal

Gosto · Responder · 16/6 às 11:05

Francisco Wache Wache Ate podes nao estar certo, mas tens uma capavidade de argumentacao terrivelmente boa. Conheces a coisa por dentro. Parabens

Gosto · Responder · 16/6 às 12:37

Manhique Lwê Wa Ugamu - Xigumandzene Francisco Wache Wache; porquê não estaria certo???

Gosto · Responder · 16/6 às 17:29

Francisco Wache Wache Nao estou a negar como tal que ele esteja certo, queria é frisar a capacidade dele de mostrar os factos como eles funcionam. ele consegue defender-se cientificamente e as respostas dele fazem um logica

Gosto · Responder · 16/6 às 17:34

Leonel Andela Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência.

Meu caro a tua ignorância é tão atrevida que até conseguiu atrair tamanha audiência.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 17:59

Alberto Elias Tamele Ilustre, Leonel Andela kikikikikikikiVer Tradução

Gosto · Responder · 17/6 às 7:50


Escreve uma resposta...




Florencio Antonio Zuana Cossa Jossias Munhave Zacarias João BandeiraEdson Francisco Elisa Bernardo Simbine Eric Gabriel E GNtuali venham me ajudar. Nao consigo absorver isto sozinho...

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 9:39
Ocultar 21 respostas

João Bandeira Podia ter passado o dia sem essa palermice tamanha...

Gosto · Responder · 16/6 às 10:37

Jossias Munhave Zacarias

Gosto · Responder · 16/6 às 10:41

Zuana Cossa Não acredito que li isso. Buguei😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 11:53

Zuana Cossa Acidificacao do sangue. Hahaha. Se matei

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 11:53

Zuana Cossa Elisa Bernardo Simbine Daysy Sanduane preciso de acidificar vosso sangue para baixar os vossos glóbulos brancos.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 12:04

Jossias Munhave Zacarias Muita desagregação para uma pessoa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 12:32

Edson Francisco Nao consigo terminar isso

Gosto · Responder · 16/6 às 14:54

Manhique Lwê Wa Ugamu - Xigumandzene Zuana Cossa; sabes o que significa o sangue estar acidificado??? Antes de ridicularizar, investigue, busque o contraditório, se não, o feitiço vira contra o feiticeiro, ou sejas, tornas-te ridícula.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 17:32

Manhique Lwê Wa Ugamu - Xigumandzene Edson Francisco; nem todos estamos preparados para certos tipo de informação/verdades. É normal.

Gosto · Responder · 16/6 às 17:32

João Bandeira Edson Francisco e Zuana Cossa vocês precisam alcalinizar o cérebro para absorver esta informação a qual claramente não estão preparados😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 17:42

Eric Gabriel E GNtuali

Gosto · Responder · 16/6 às 18:50

Jossias Munhave Zacarias

Gosto · Responder · 16/6 às 19:05

Zuana Cossa meu caro João Bandeira estou vendo que não estou preparada vou ali alcalinizar o cérebro depois volto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:18 · Editado

Jossias Munhave Zacarias

Gosto · Responder · 16/6 às 19:18

Jossias Munhave Zacarias Vamos lavar nosso cérebro na solução alcalinizada vamos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 19:19

Zuana Cossa Vamuhh correndo

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 19:19

Zuana Cossa

Gosto · Responder · 16/6 às 19:19

Jossias Munhave Zacarias Vamos vamos Amir João Edson vamos lavar com solução alcalina

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:22

João Bandeira Já preparei a minha bacia de soda cáustica Jossias Munhave Zacarias😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 19:23

Eric Gabriel E GNtuali

Gosto · Responder · 16/6 às 19:25

Florencio Antonio

Gosto · Responder · 16/6 às 22:18


Escreve uma resposta...




Sam Austin Pra mim tudo que deixa mau estado do ser humano é doença.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 9:42 · Editado

Salolu O Implacável Texto bastante conturbador. Calar a falar é opção...

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 9:58

Pedro Gomes Tenho estado a ler alguns dos teus post's e confenço que este foi dos mais pertinentes que li. Pelos argumentos aqui apresentados, acho que é hora de saíres da internet, reunir bases sólidas e que por meio de livros e palestras consigas persuadir o povo afrikano d o mundo. Nunca se sabe se estamos perante ao enviado do século.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 10:04

Röchy Söüzä Rösïclëny Yah tbém acho.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 13:25

Pedro Gomes facto!

Gosto · Responder · 16/6 às 13:28

Escreve uma resposta...


Biatriz Victor Muito conturbante esse texto

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:06

Dennis Tchiwaya Vejam isso que estou a ver. Domingos Filho da Josefa José Augusto Megnela Da Cruz Meg Dägrëusön Söusa Vagne Madrid MiguelPatrice Lumumba

Gosto · Responder · 16/6 às 10:12

José Augusto É paradoxal e parece-me que é mera abstração, conheço os textos do Randy e ler isso não assusta-me muito.

Gosto · Responder · 16/6 às 10:58

Dennis Tchiwaya Kkkkkkkkkk, porque fiquei surpreendido em saber que a Sida é só para quem se alimenta mal...

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 13:14

José Augusto Hahahha ñ tem sustentação científica, ao nível do laboratório o viru é verificável e sabemos que o vírus deteriora o sistema imunológico da pessoa e consequentemente dar acesso a outras doenças.

Gosto · Responder · 16/6 às 14:32

Dennis Tchiwaya Também isso eu sei, mas segundo as teorias dele me deixou conturbado, e quis na verdade saber se é realmente o que ele disse.

Gosto · Responder · 16/6 às 16:32

Escreve uma resposta...


Dabos Skillometragem Vejam esse mambo! Mumbirikó Ekungo Yavulu Araújo Manjor Santos-Dopping Da Cunha YK Felizardo Bernardo Milton Júlio

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:20

Mumbirikó Ekungo Yavulu Em lógica matemática, uma mentira entre mil verdades transforma tudo em mentira, portanto o presente texto foi elaborado com um profundo calculismo, mas tropeçou na questão pobres vs ricos-alcalinização vs acidez, o que o tornou uma mentira autêntica. A par do VIH, o presente texto é também uma arma de destruição humana.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 10:45

Dabos Skillometragem Outra vez? Epha!!

Gosto · Responder · 16/6 às 14:27

Felizardo Bernardo Assim entao vamos fazer o que!!!! Tomar ou nao tomar os milongos convecionais?????

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:29

Dabos Skillometragem Essa é outra milonga mais tbm opha!

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:32

Felizardo Bernardo Vou comprar minha capuca de banana comer meu rato ou capucha funji com uma tulha vai me sair bem!!!!!

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:46 · Editado

Felizardo Bernardo Mais conheco alguem que a sua esposa tem hiv e o homem nada!!!! Ja desde 2012 por mim tem logica a esplicacao

Gosto · Responder · 16/6 às 14:36

Dabos Skillometragem Hahahahahaha Hahahahah é melhor mesmo, vi bem. Ninguém mais ta a ficar com a razão! Lol

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:37


Escreve uma resposta...


Jefter Rosa???????!?????????!????????!???????!?????????!??????!???????!????????.
Pra mim este mundo é assim.

Gosto · Responder · 16/6 às 10:27

Fernando De Jesus Irmãos tenhem qui ver isto Joãonilson Tsamba TsambaPuto M Henripinto Decente Wïlł Märš Łuzöngolä Tchinanga Calumbambo Tchina Adriano Yuri Pinheiro Sassoque Bome K Dīmīurgo Carlos PKHomolíbero Ty Brada Necessário

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:32

João Bandeira Denise Nisy Andorinha, Denise Floripes, Marco Figueiredo, Munib Khan, Richard Phulchand, Ivannya Oriel Chebeia, Emanuel Ayrton, Camilo Soares Hamido, Mara Ribeiro, Edson Jasse, Carla Monjane, Kátia Monteiro, Ivalda Kincardeth, Leonel Andela... podem rasgar os vossos currículos... não precisamos mais deles👐

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 10:43
Ocultar 12 respostas

João Bandeira Nairinho Mabote

Gosto · Responder · 16/6 às 10:48

Edson Jasse Obrigado pela parte que me toca. Acabei de deixar de me preocupar com mais 1 humano. Obrigado meu Deus. Ntlha....

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:50

Kátia Monteiro

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:52

Kátia Monteiro Desisto. É super hiper mega irritante para mim😏

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 10:53

Carla Monjane Não sei o que é pior? Ele escrever tanta besteira ou aparecerem pessoas a concordar "publica um livro!"😕 Santa ignorância! 👐

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 11:02

Mara Ribeiro tanta incoerencia no texto...tanta ignorancia...lamentavel k podera haver pessoas a desistirem d TARV por barbaridades deste texto

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 11:24

Denise Nisy Andorinha Ahahahahahahahahahaha Ha cada tonto nessa vida.... k so vendo.... Perguntem lhe se pelo menos sabe o que eh um exame de carga viral. 😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 12:06

Denise Nisy Andorinha Poxa...

Gosto · Responder · 16/6 às 12:25

Leonel Andela "Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência"

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 17:56

João Bandeira Leonel Andela👏👏👏👏👏👏👏

Gosto · Responder · 16/6 às 18:03

Denise Nisy Andorinha Leonel Andela obrigada...

Gosto · Responder · 16/6 às 18:05

Denise Floripes Para que estudar, tratar doentes na enfermaria, bater cabeça, fazer mil analises, tratar doenças opurtunistas, enquanto ha pessoas donas da sabedoria que podem salvar estes doentes?
Licencinha que eu vou ali rasgar o meu diploma...

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 2:02


Escreve uma resposta...




Prata Infornet Falsa informação, caros amigos o sida mata e não tem cura, usar sempre camisinha é a maneira mais segura e saudavel.

Gosto · Responder · 6 · 16/6 às 10:57

João Bandeira Manuel Gespeichert, Percilio Manjate, Percy Rock

Gosto · Responder · 16/6 às 11:02

João Bandeira Carlos Da Silva Alberto

Gosto · Responder · 16/6 às 11:02

Munib Khan João Bandeira acho que vou comprar uns ossinhos de galinha e começar a praticar medicina tradicional.. quem quer abrir clìnica kmg? 😂😂😂

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 11:05

João Bandeira Eu até apoiaria, mas já comecei a tratar a papelada para abrir a minha Igreja Galaxial da Cura Divina, dá mais dinheiro.👐

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 11:11

Mara Ribeiro

Gosto · Responder · 16/6 às 11:25

Percy Rock 😲😲😲😲😲 Dafuq...????

Gosto · Responder · 16/6 às 23:19

Carlos Da Silva Alberto Ando bizz nessa weed k esse gajo smoka...parece ser de boa qualidade!!! 😎

Gosto · Responder · 2 · 18/6 às 11:40

Escreve uma resposta...


Simão Samuel Canga Para um indivíduo desenvolver SIDA tem de ser primeiro infectado pelo VIH.
O vírus do VIH antecede o estado do sida ,ou seja o vírus e que leva a esse estado !

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 11:18

André Tchapua Berró Berró Conheci um elemento que desde sua infancia raramente se envolvia em mulheres.apena consumia muitas bebidas alcoolicas entre quente e outras.mas quando ficou doente acusou sida .como se explica ?

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 11:34

MagVip Crawford Atração Fatal A SIDA não se transmite apenas por via sexual.a berbearia onde cortam o cabelo é verifique se os objetos cortantes,tesoura lâmina etc.. pente escova são exterilizados. Está e muitas outras vias também transmitem a SIDA como por exemplo a transfusão de sangue etc.... Ilustre.

Gosto · Responder · 16/6 às 12:21

Lázaro Rivas PriReal Nagazaki Até o pente? hahahahaha. no minímo, tu e o teu companheiro que inventou a tal doença, devem ser uns autênticos psicopatas...

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 13:44

Escreve uma resposta...


Zavalety Zavale José sera que é verdade ? tenho que acreditar ? ate que faz sentido mas deficil é acreditar.

Gosto · Responder · 16/6 às 11:38

Mário Abel AC Mário Abel AC
Abel Reis
Fortunatto Xadrez Manuel...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:03

Alan Zamba Ac se isso for verdade, é sinistro demais!

Gosto · Responder · 16/6 às 14:04

Natália Cardoso espero k seja verdade. mas agora a minha pergunta é sempre pensei que HIV/sida fosse a mesma coisa, ja vimos q o sida e a falta de defesa nos organismo. e agora o HIV é transmitido mesmo sexualmente? pk entendi que cada uma delas é uma condição.

Gosto · Responder · 16/6 às 14:19

Mário Abel AC Eu acho que HIV não é transmitido sexualmente (conforme mencionado no texto a cima). É um vírus criado e que existe nos medicamentos que supostamente aliviam os sintomas do HIV.

Um organismo fraco não pode transmitir vírus nem mesmo produzir.
Não achas Natália Cardoso!??

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 15:45

Mário Abel AC Jorgina Sydney
Venha dar o seu contributo

Gosto · Responder · 16/6 às 15:49

Jorgina Sydney Até fiquei confusa

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 16:00

Mário Abel AC Pois é ...!
São tantas coisas para entender...
Que tudo faz sentido

Gosto · Responder · 16/6 às 16:02

Natália Cardoso então supostamente o HIV é consequencia dos medicamentos k aliviam os sintomas,do sida?

Gosto · Responder · 16/6 às 17:07

Elisandro C. Faria

Gosto · Responder · 16/6 às 19:13

Elisandro C. Faria
Traduzido do Inglês
ObrigadoVer Original

Gosto · Responder · 16/6 às 19:13

Escreve uma resposta...


Denise Nisy Andorinha Pára de enganar pessoas por favor.

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 12:07

Cândido Da Rocha Jr. Kkkkkkkkkkkkk

Gosto · Responder · 16/6 às 15:34

Escreve uma resposta...


MagVip Crawford Atração Fatal Se assim fosse não teríamos multimilionários morrendo com esta doença nem grandes fazendeiros o problema de má nutrição não justifica o caso de pessoas que eu tu conhecemos que estão bem nutridas enquanto vivem com esta doença cuidado que é uma doença perigosíssima e não se trata de um caso de má nutrição.
Repare que a *SIDA ainda é um método de consciêncializacão o dia em que liberarem a cura as pessoas vão transar vulgarmente deixe tudo como está.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 12:13

Denise Nisy Andorinha Responda-me algo... os bebés com Hiv a nascença sao desnutridos? Ja ouviu falar de carga viral? E as pessoas nutridas que contraem hiv? Acho que deveria estudar um pouco mais e defender a sua tese com mais ciência. É um insulto aos nossos certificados e experiência na manipulação desta doença. Eu trabalho com pacientes com HIV todos os dias... e posso lhe garantir e rebater com A + B todos esses argumentos sem bases convincentes. Propunha-lhe que fizessemos uma experiencia e vivesse o que fala... assim nao desinforma a populacao. Lutamos todos os dias para transmitir mais conhecomento e aparece um profeta aspirante a cientista a escrever essas coisas. HIV existe meu caro... e desnutricao so eh um factor que contribue para o agravamento da imunodepressao tornando-lhe mais fragil para as doenças oportunisticas que levam ate ao estadio que passamos a chamar SIDA e vice e versa. Eh unica coisa que o seu texto pode defender. Mas nao eh apenas a desnutricao. É um ciclo vicioso. Sabia que a gravidez, o stress, a diabetes tambem causam imunodepressao? Porque eh k nao defende que HIV eh doença das gravidas? Sobre a sua duvida de casais, chamam se casais descordantes. Um paciente que faz o tarv tem apenas 6% de chance de transmissao, porque a carga viral baixa. e as vezss o que acontece eh k a mulher pode ser testada no periodo janela, quando o teste nao eh positivo. João Bandeira eu nem sei sinceramente como reagir mais a isto...estou agastada.

Gosto · Responder · 12 · 16/6 às 12:22
Ocultar 17 respostas

Mira Mateus 👏👏👏 o que vieste fazer hoje é o que eu tenho tentado sempre, acho que ele tem problemas mentais, não vê o perigo da má informação que dá nos seus posts e o o pior é que na gosta de assumir responsabilidades, não sei de onde ele retira toda esta ilusão que escreve

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 12:27

Denise Nisy Andorinha Fogo... OMS deveria processar isto...

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 12:28

Helena Buque Cossa Muita desinformaçao junta que ate mete medo....oh meu Deus😢

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 12:40

Denise Nisy Andorinha Muito medooo...

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:42

João Bandeira Eu sinceramente perdi a moral. A cada dia vemos mais indivíduos desfilando poéticos discursos de desinformação nas redes sociais, como exímios sapientes.
Pior que esta corja de assassinos silenciosos, são os que apoiam os seus devaneios.

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 12:51

Simão Samuel Canga Esse texto é um perigo a sociedade !!!

Gosto · Responder · 5 · 16/6 às 12:59 · Editado

Dennis Tchiwaya O que o Randy fez não é uma questão de tentarem criar caos, foi um lapso por parte dele, isso não dá o direito de o zombarem...

Gosto · Responder · 16/6 às 14:02

Denise Nisy Andorinha Alguém aqui zombou? Parece-lhe lapso? A sério?

Gosto · Responder · 16/6 às 14:03

Jerkiizzy Danny Dennis, Qual é o conceito que tens de "Lapso"?

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:20

Denise Nisy Andorinha Desculpa-me, mas o foco nao eh discutir conceitos. Foquemo-nos em pontos importantes. E definir lapso nao muda o rumo na minha opiniao acerca, nas varias arestas k a definicao possa tocar. 😘

Gosto · Responder · 16/6 às 14:28

Irene Patria Manuel Miguel muito profissional a tua resposta, dá aula nestes ignorantes se achando sábios, o pior é que muitos caíram nesta, que mundo é esse!

Gosto · Responder · 16/6 às 15:13

Randy Joao Neto Denise Nisy Andorinha Primeira mente, você não precisa escrever "responda-me algo". Pelo simples facto de você comentar ou afirmar alguma coisa e meter no final da oração o sinal de interrogação "?", eu já sei que me está questionando e terá respondida a sua inquietação. É claro que são desnutridos. Você não sabe, mais a população negra é geneticamente anemica. O que é a anemia? ...simples? Uma condição que nos afecta resultado do facto de termos todos uma alimentação pobre de ferro. Só pelo facto de sermos carentes de ferro, isso já nos torna desnutridos pois o ferro é responsável por mais de 40 doenças no organismo. Desnutrição é falta de nutrientes. Se a sida é a condição de defesas baixas do corpo lógico que a criança nasceu desnutrida pelo facto de que suas eumacias não conseguem defender o organismo das toxinas. Ou seja, a criança já se apresenta com um organismo acidificado, pois nenhuma doença nem mesmo a sida pode sobreviver num ambiente alcalino. Só pelo facto do sangue da criança se encontrar acidificado, já é um sinal desnutricional. O que a carga viral é aqui chamado!?...é o HiV que causa sida ou sida que causa o HiV? Nenhuma pessoa nutrida pode contrair Ter sida e está evoluir para HiV, porque não há doenças ou vírus que sobreviva num ambiente alcalino...isso não sou eu quem evoluir Sta a dizer, mas o Dr.Otto prémio Nobel 1931. Pediste ciência, mas você esqueceu que ciência é latim e significa "conhecimento" e o que eu estou a falar aqui agora não é desprovido de ciência é claro, só se você dizer que Dr. Otto comprou o certificado dele e que também é desprovido de ciência. Não usa termos que você desconhece, desde quando você manipula uma doença? Você sabe o que significa manipular doenças ou sou usas a emoção em vez de lucidez. Você só pode ser um pau mandado porque senão você não iria pedir para eu viver isso. Dr. Robert Willner injectou em si para dizer ao mundo que estamos a ser manipulados. Quando você diz que luta diariamente para levar conhecimento estas a dizer que lutas para dar preservativos e retrovirus as pessoas que são coisas que os africanos nem se quer sabem se produzem aonde é isso? Rsrsr. Não, a Desnutrição não é um factor que só aumenta aquilo que você chama de imunodepressao. A imunodeficiência é em si um factor desnutricional...porque uma pessoa nutrida não pode desenvolver doença alguma poisa imunidade esta 100%.
As doenças aparecem pois ele está com sida que é o estado de defesas baixas. O sida é a chamada doença. O vírus é quem traz a doença e não ao contrário. O vírus esta nos retrovirais, por isso você diz que o processo desnutricional é subsequente...por que será? ...simples, porque o retrovirais ataca e aniquila o sistema de defesa do corpo te deixando com sida que o o estado de indefesa do corpo, ou seja porta aberta para qualquer doenças. Você não luta contra ao sida, você luta contra as várias doenças que se dão entrada até levar o utente ao estado de sarcoma. O que a gravidez tem aqui haver? A definição de doença é desde o ponto de vista emocional espiritual e físico. O corpo obedece a mente...lógico que a depressão pode infermar uma pessoa, isso é para os alunos da quarta classe e não para mim.
O HiV é o chamado vírus da sida, por que? Porque eles afirmaram que a sida era a doenca e o virus dessa doenca era o HIV. Entao por que o discurso hoje é de que o hiv é que causa a sida se antes o sida causava HIV? como a pessoa pode ter um virus que vai causar sida, se o proprio corpo humano nao fabrica virus?


Gosto · Responder · 6 · 16/6 às 15:48 · Editado

Randy Joao Neto https://www.youtube.com/watch?v=26vbwILsLsY



"Dr Robert Willner Injects "HIV"
Dr Robert Willner injects himself…
YOUTUBE.COM

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 15:44

Irene Patria Manuel Miguel Estou muito atenta a todos os comentários feitos e ligeiramente muito preocupada pois o vírus da sida foi diagnosticada a muito tempo para ainda ter pessoas que duvidam da sua existência, poço dizer sem medo de errar que em cada família a nível do mundo, um indivíduo e portador do vírus em causa e ainda mais grande parte desses contágio e por via sexual desprotegida, aonde entra aqui a má nutrição como factor de aoarecimento? O que dizer dos mal nutridos que nem estão infectados pelo vírus? Ou dos bem nutridos infectados? É estranho que as pessoas bloqueiam suas mentes só para terem sexo de maneira irresponsável, tudo isso é só para sustentarem comportamentos desviantes o autor dessa tese não faz ideia do estrago acabou de fazer, ou talvez saiva... não sei o que ganha em troca de tanto desumanismo...

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 16:06

Irene Patria Manuel Miguel Os ser os positivos que conheço e com quem lido são pessoas aparentemente bem saudáveis, e nunca tiveram problemas de alimentação alias, só estão com uma qualidade de vida boa exatamente por isso, disciplina alimentar, sou do tipo que respeita as diferenças mas abomino a arrogância forjada de sabedoria, como disse e muito bem dito um comentador nesta rede desapareça um voluntário para a contaminação, a ciência só é ciência quando se pode provar, é ate agora esta provado que a sida existe e não o contrário.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 16:15

João Bandeira Caro Randy Joao Neto

Primeiro: "primeiramente" não existe e "primeira mente" está claro o que significa.

Segundo: são "hemácias", não eumacias" e não, hemácias não têm a funcão protectora. Elas correspondem aos Glôbulos Vermelhos (por favor, reveja a sua literatuar).

Terceiro: a população negra NÃO É GENETICAMENTE DESNUTRIDA (se é que isso existe e se é que temos as mesmas noções sobre o que é desnutrição).

Quarto: anemia é uma síndrome caracterizada pelo défice de produção, defeito morfologico ou excesso de distruição das emácias ou ainda por defeitos metabólicos das mesmas (se é que você sabe o que é uma síndrome).

Quinto:
Síndrome de
Imuno-
Deficiência
Adiquirida

Human
Immunodeficiency
Virus
(Em Português: Vírus Imune-Humano)

Logo, o SIDA surge como consequência da infecção pelo HIV, que tem como alvo Leucócitos (glôbulos brancos) com marcadores CD4... não vejo a necessidade de explicar sobre a fisiopatologia do HIV a si.

Sexto: a função dos leucócitos não é apenas defender o organismo de toxinas (repisando o quinto ponto: não vou discutir sobre mecanismos fisiopatologicos consigo, neste fórum).

Sétimo: acho que você precisa voltar a ler sobre a desnutrição, os tipos de desnutrição e sobre a fisiopatologia da desnutrição.

Oitavo: a medicina de 1931 é bem diferente da medicina de 2017 não acha?
Se quiser uma ajuda eu posso passa-lo a bibliografia de livros mais actualizados.

Nono: agradeço que tenha lido até aqui e espero que não insultes mais os meus 7 anos de Licenciatura em Medicina bem como os meus 5 anos de trabalho prático e teorico-prático nos diferentes campos de estágio.

Décimo: existem pessoas nestes fórums com muito mais experiência que eu e espero que as respeites também.

Passar bem.

Gosto · Responder · 8 · 16/6 às 21:23 · Editado

Abelson Paulo Quando as escolas doutrinam consciências (mente), pode vir até Jesus Cristo dizer o contrário vai ser pregado novamente!

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 20:49


Escreve uma resposta...




MagVip Crawford Atração Fatal Imagine que na vacinação da febre amarela usasem a mesma seringa e agulha.
Reflete**

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:24

Eulária Ernesto Gisela Cabinda e Hélia Cabinda Cabinda vejam só isso.

Gosto · Responder · 16/6 às 12:39

Gisela Cabinda que sena...

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 20:56

Escreve uma resposta...


Helena Buque Cossa Ohhh meu Deus.... quanta desinformaçao😢😢😢

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 12:39

António Cassanda 👇👇👇👇👇👇👇👇


Gosto · Responder · 7 · 16/6 às 13:17

Jacinto Matos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 15:14

João Bandeira


Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 16:46

Escreve uma resposta...


Calo Bissau Boa publicacao bro. Esquece os críticos que nao apresentam evidencias contrárias porque sao muuuuuuitos, só negam as coisas prqe nao fazem sentido na lógica deles kkkkkkkkkkk

Gosto · Responder · 6 · 16/6 às 13:44

Tomás Vintém Pura verdade,meu mano!Já há muito que partilho do mesmo conhecimento.O problema é que as pessoas dependem muito das informações que vêm dos meios de informação.Nunca temi o tão temível VIH,como muitos.O VIH não é uma doença infecciosa,mas sim de estilo de vida doente.Se alguém fizer uma pesquisa do suposto surgimento do VIH,verá que começou a surgir com prostitutas,drogueiros..., ou seja,com indivíduos com um estilo de vida que baixa a imunidade.Se algo não tem cura,como surgirão casos de cura?Será excepção?Digo por experiência própria,ajudei na recuperação da saúde de três pessoas que se consideravam inúteis,sem rumo,porque o teste havia dado positivo.Mas como tinha algumas inquietações acerca desse mito,fui pesquisando, perguntando,experimentando.Após sete meses,o teste deu negativo!Como é possível?Simples,mudança de estilo de vida,pois estas três,viviam mal:álcool,perda constante de sono,não bebendo água de forma saudável,comidas pulverizadas,refinadas,etc.E no mundo existem muitas obras literárias,que denunciam a falsa,especialmente cubanas(que mais vejo).Leiam o livro:"Aids:invenção de uma nova doença?","A Máfia Médica","A assustadora História das doenças e da Alimentação","E se tudo que você ouviu sobre a AIDS estiver errado?",enfim,são livros.

"Todos fecham os olhos quando morrem,mas nem todos vêem quando estão de olhos abertos". (vivos).

Gosto · Responder · 7 · 16/6 às 14:03 · Editado

Justiniano Justiniano Negas a existência de vírus e bactérias?!!!

Gosto · Responder · 16/6 às 15:29

Tomás Vintém Não!

Gosto · Responder · 16/6 às 15:47

Delfa Xavier Toma's Vintem, eu nao sei bem as palavras certas pra detalhar o que trago na minha experiencia de vida_ isso porque por questoes de saude tive que me ree- defenir em termos de dieta alimentar; E , nesta de me disciplinar optando em horarios proprios das refei€oes e em alimentos naturais/ locais'
Notei que minha saude melhorou muito, luto contra o peso tenho diabeticos na familia.

Portanto o certo seria me dirigir a uma nutricionista; mais ainda nem o fiz.

Como melhorei entao se apenas sou uma ignorante e humilde!?!?.

Temia ate' por uma anemia por tomar cha's, comer muita verdura, legumes, tomar muita agua....

Ou seja quero dizer; que nas vossas explana€oes tem sim um "" punho de verdade""

O que nos quebra em africa € simples: pregui€a e vaidade no ridiculo aque nos submeteram.

Simples assim como temos direito de contextar, podemos tbem esfor€ar- mo- nos a investigar,,ou mesmo apostar em experiencia directa

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:19 · Editado


Escreve uma resposta...


Richard Phulchand Deves ter aprendido isso a trabalhar na taag

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 14:35

Denise Nisy Andorinha Cientistas desta vida 😅

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:35

Richard Phulchand Temos muitos sábios aqui 😂😂😂😂😂😂

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 14:36

Alberto Figueira MANO TANTO CONHECIMENTO SOBRE A VIDA O QUE TE MOTIVA O MAIS IMPORTATE NÃO É RECEBER CONSELHOS MAS TAMBÉM TEMOS QUE CONHECER O NOSSO CONSELHEIRO APARECE PARA NÓS NO FB

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 14:53

Mártir Sheol Estas a ser Charlatão. não desencaminha as pessoas senhor. esse teu texto esta cheio de erros, é conspirador, e infeliz, pseudo-cientista,. Acho-te interessante quando falas de nutrição, mas quando o assunto é microbiologia, virologia, e patologia ficas tagarela sem fundamentos. Necromante Hades Manes Inri olha esse Angolano

Gosto · Responder · 4 · 16/6 às 15:13

Irene Patria Manuel Miguel divido muito que seja angolano deve ser congolês, são bons nisso.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 15:17

Richard Phulchand Concordo plenamente... Este texto é um crime, uma conspiração o pior é que impinge a ideia de se poder andar aí a fornicar sem preocupações. Som quem sofre com a doença sabe o quão ela é real.

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 15:30 · Editado

Escreve uma resposta...


Jacinto Matos Para ti, pode até parecer ignorância de quem não concorda contigo, mas as vez devemos ter mais cuidado ao tornar público certos pensamentos. Tu resumiste o HIV em DESNUTRIÇÃO! Escreveste tanto e não disseste nada, acredita. Desvias te focar mais na ideia que existe uma cura para este mal, mas aqueles que governam o mundo disponibilizam aos pobres, isso sim é uma verdade. O Richard tem razão, como tu tais bem nutrido, podes te voluntárias a auto-contaminação, só para provar a tua ideia! O que achas?

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 15:38 · Editado

Randy Joao Neto onde foi que eu resumi hiv em desnutricao, me mostra no testo onde esta escrito isso.

Gosto · Responder · 16/6 às 15:53

Castro Ismael SäläRëï Vïvä Hmmmm agora percebi, copiaste o texto Randy Joăo Neto...

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 21:54

Escreve uma resposta...


Gé Transalpino Olhem isso.

Rsrsrsrs Niltom Gabriel Florindo Fortunato Yuri Manuel Mariana Dala YanaMarcelina Tomás Celé Sónia Sófia Teixeira Paulo Panzo Mateus Tavares A. Bastos Stoni Rei Dos Lopes Amara Pascoal Abiuneide Arleth De Oliveira Isaac M António Leandro Pelis Jones DosAtalaias Chémy Faustimar Ferreira Helena Rikena Pascoal

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 16:07

João Bandeira Shamime Khan👐👐👐

Gosto · Responder · 16/6 às 16:48

Nelson Rutherford Que eu venho notado é que o mano Randy mistura muito o lado espiritual com o carnal nas suas publicações.

Gosto · Responder · 16/6 às 16:52

Manuel Ferrari Viram Como? Aldemiro Japão Nicodemos Chambassuco NuelCláudio Troglobreezy AC Prince Da Rosa Rosa Hélio Pinto

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 16:58

Nicodemos Chambassuco Nuel . Viva O Sida 😂😂😂😂

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 17:00

Manuel Ferrari cuidado jovem

Gosto · Responder · 17/6 às 1:13

Escreve uma resposta...


Osvaldo Smmürda E como se chama a doença q muitos dizem q é sida

Gosto · Responder · 16/6 às 17:19

Jeucal Shine Mundo, doença è para os carnais, doença não existe num corpo Espiritual....

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 17:27 · Editado

Jessica Afonso Tania Afonso Mena Pereira Afonso 🤔 interessante leitura

Gosto · Responder · 16/6 às 17:27

Gabriel Jesd Domingos Ate q faz de conta

Gosto · Responder · 16/6 às 18:02

Antonio Macario Macario Muita mentira

Gosto · Responder · 16/6 às 18:13

Deuzinezio Luciano Tarcio Valente Morais Zeref Dragneel

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:00

Zeref Dragneel Assim é pra falar o quê??? 😂😂😂😂

Gosto · Responder · 16/6 às 19:19

Escreve uma resposta...


Elisandro C. Faria Mário Abel AC obrigado acabei de ler Agora....

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:10

Kruma JG Olham só... Cristóvão da Silva Vica Antonio Manuel Quimiranda Saw João Nicolau Hermenegildo Gildo Jacob Matias Fernando Valdeth Junior Lucrecia Lourença Ritchy HM Estevao Emiraites Landa Tchomy Vega Jelson Kalei Emilia Benjamim Ratinha ...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 19:44

Yaneth Novais Nicolau é interessante a leitura....

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 23:24

Yaneth Novais Nicolau é interessante a leitura....

Gosto · Responder · 17/6 às 23:25

Cristóvão da Silva É uma convocatória?

Gosto · Responder · 18/6 às 0:04

Cristóvão da Silva Presente! Estou pronto.

Gosto · Responder · 18/6 às 0:05

Kruma JG kkkkk! Dizem por aí que nos tornamos sábios quando partilhamos conhecimento tio Cristóvão da Silva!

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 0:08

Cristóvão da Silva Acho que sim.

Gosto · Responder · 18/6 às 0:25

Cristóvão da Silva Se partilhamos, é porque há algo proveitoso.

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 0:29


Escreve uma resposta...




Elisandro C. Faria Candida Tchililuca

Gosto · Responder · 16/6 às 20:20

Fernando Gonçalves Após a leitura, e fazendo menção aos glóbulos brancos, ou seja a baixa dos mesmo no sangue, a questão que colocou é a seguinte:
Se o HIV/SIDA tem como uma das vias de transmissão o sexo sem o preservativo, como não é possível fazer o teste da referida ​doença através do espermatozóide?
Embora seja leigo na matéria gostaria de saber da parte de quem entende se a transmissão via sexual é através do esperma ou do contacto entre o pênis e a vagina?

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 21:05 · Editado

Isabel Fernando Martins Belisa a transmissão é vice versa: se o infetado for o homem, a transmissão é através do esperma; já se for a mulher a transmissão é através do contacto entre o pênis e a vagina,porque a vagina xta sempre húmida,e quente com condições favoráveis para o desenvolvimento de vírus e bactérias.

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 23:04

Kassindula Osvaldo A questão é : porque o teste é feito com sangue e não com espermatozoides?

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 7:49

Fernando Gonçalves Caríssima Isabel Fernando Martins Belisa.
Obrigado pelo seu comentário, mas penso não ter percebido a minha inquietação.

Gosto · Responder · 17/6 às 11:12

Mixnel Junior Sinceramente porque os objectos cortantes transmitem a sida não nada a ver com o espera só o contacto caso do sexo

Gosto · Responder · 17/6 às 14:57

Dee Bila Fernando, precisar perceber que ha diferença entre esperma e espermatozoide, é no esperma onde encontramos o virus, e nao no espermatozoide. Usar o sangue é muito mais prático fazer o teste, ja imaginou submeter as pessoas ao teste de hiv usando o esperma? Da pra imaginar né? Alem de demorado ia exigir um laboratório. Sem contar com a demora. Percebeu?

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 16:40 · Editado

Fernando Gonçalves Obrigado mano Dee Bila...

Gosto · Responder · 17/6 às 16:41


Escreve uma resposta...




Getsêmani Gety Quando o conhecimento chega a ignorancia acaba...... gostei

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 21:34

Marcelino Pedro Só hoje que consegui entender que nós somos meios robôs

Gosto · Responder · 3 · 16/6 às 21:44

Mendes Ju Mendes

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 21:45

Castro Ismael SäläRëï Vïvä Esse texto carece de muita analise para poder tirar uma conclusão exata...!

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 21:56

Surio Santos E então o HIV não é transmissível de acordo com a teoria apresentada por ti?

Gosto · Responder · 16/6 às 22:49

Mena Pereira Afonso Pois é...e qd eu falo...sou doida!!!tem td a razao este Sr...é isto e mto mas mto mais...o planeta tem gente demais...a europa esta ameaçada de extinsao e africa sp foi o berço da humanidade...sao mto espertos....fiquem vijus

Gosto · Responder · 2 · 16/6 às 22:50

Mira Mateus Aí há um show de mentiras.
1º diz que SIDA é coisa de malnutrição e por isso ataca países pobres. Mentira. África do Sul é um país desenvolvido muito mais que Moçambique, mas apresenta maior prevalência desta doença.
2º diz que só medicamentos de HIV sao de graça. Mentira. A maior parte do tratamento de doença crónica em Moçambique é de graça, hipertensao arterial, diabetes, tuberculose e hiv.
3º diz que so se avalia hiv pelo só pelo sangue. Mentira. Hiv pode ser identificado em quase todos fluidos do corpo humano(leite materno, secreçoes vaginais, anais, sémen, saliva, etc.
4º disse que só se mede o grau de debilidade do paciente(células mortas). Mentira. Está claro que nunca ouviu falar fr carga viral(mediçao de quantidade de virus no corpo) que pode ser alta mesmo em pessoas que nao estão debilitadas.
5º disse que sida leva ao hiv. Mentira. É o contrário, a proliferação do hiv no corpo é que leva ao SIDA.
6º Síndrome é o conjunto de sinais e sintomas, nao é porcaria de estado como sempre andou a dizer.

Gosto · Responder · 12 · 16/6 às 23:01

Randy Joao Neto O que a mal nutrição tem haver com desenvolvimento? ...Estados Unidos é desenvolvido e tem uma população mal nutrida. Nutrição não tem haver com tecnologia, mas sim com a saúde da população aprenda isso. Você não conhece história mira, vai estudar o discurso de Peter bota e como foi que eles infectaram a população negra para ficar com o país para eles mesmos. Vai contar essa tua história da carga viral prós desinformados como tu mira, Se o HIV/SIDA tem como uma das vias de transmissão o sexo sem o preservativo, como não é possível fazer o teste da referida ​doença através do espermatozóide? Onde foi que eu disse que sida leva ao HIV? ...se um conjunto de sinais para ti não é um estado então não posso fazer nada para lhe ajudar. Vc é muito burra mira por isso tá sozinha a fazer o papel de pai e mãe. Se você se armar em super mulher novamente usando termos pejorativos aqui eu vou te bloquear também aqui nesta página.

Gosto · Responder · 3 · 17/6 às 6:43

Kassindula Osvaldo

Gosto · Responder · 17/6 às 7:52

Kassindula Osvaldo Paz gente. Paz

Gosto · Responder · 17/6 às 7:52

Mariana Lino Fiquem calmos naõ se chamem nomes

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 8:03

Mira Mateus


Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 8:07

Mira Mateus


Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 8:07

Mira Mateus Está aqui a tua resposta, é possível sim, mas é muito mais fácil pelo sangue. Vou explicar te pk já que não sabes, depois do teste de HIV dar positivo é necessário fazer um teste de carga viral que foi onde deste mal com essa tua explicação, mas não vou dizer o que é esse teste vai pesquisar, no esperma devido às bactérias, como na secreção vaginal, pode influenciar o resultado do teste

Gosto · Responder · 17/6 às 8:10

Randy Joao Neto Quer dizer no esperma agora ja nao tem esperma, agora tem bacterias que vao alterar o resultado do teste! porque nao medm a carga virar na urina?...se ate coco vc da para encontrarem doencas.

Gosto · Responder · 17/6 às 8:13

Mira Mateus Se para te sentires bem cntg próprio pk quem não sabe bate palmas a tua esquizofrenia verbal, e quem sabe refuta a porcaria que escreves, bloqueia a vontade, não vou deixar de existir por isso. Beijo

Gosto · Responder · 4 · 17/6 às 8:13

Dee Bila Mira, deixe esse senhor, ele sequer consegue distinguir esperma de espermatozoide...o hiv não se aloja no espermatozoide, mas no esperma.

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:18


Escreve uma resposta...




Mira Mateus Escrito e muito bem por Dee Bila

Gosto · Responder · 1 · 16/6 às 23:02

José Manuel

Gosto · Responder · 16/6 às 23:42

Armindo Mate Não concordo com isso.

Gosto · Responder · 17/6 às 0:33

Mario Lino Makaza Se assim for, quer dizer que a doença "SIDA" nao existe, so existe desnutriçao no lugar de sida. Devemos passar olhos grossos nas nossas publicacoes depois de fina

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 1:04

Reginaldo Samuel É preciso investigar mais!!!!

Gosto · Responder · 17/6 às 1:18

Alvaro Isabel Tudo negócio para nos dizimar

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 1:31

Amutumikisa Amutumikisa Tamanha ignorância sua Man; fónix!!!

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 2:06

Reinaldo Da Silva Lírico AWA

Gosto · Responder · 17/6 às 2:28

Bernardo Paim Paim

Gosto · Responder · 17/6 às 2:45

Lourenço Alberto Macaringue Pois eh. Quando o conhecimento aumenta diminui a ignorancia. Gostei...

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 5:43

Mariana Lino Naõ entendi uma coisa se diz que o sida naõ è causado pelo Hiv,mas SIM è desnutriçaõ comp me explicas o facto de naõ ser apenas diagnosticado o sida a pessoas pobres,mas ate a pessoas ricas,gentes da Alta sociedade,Artistas de grandes nomes.Sera que Estes tambem alimentavam-se mal?

Gosto · Responder · 4 · 17/6 às 7:50 · Editado

Tomás Vintém Querida,para se ter saúde,não devemos depender apenas de casos isolados.Ou seja,ter saúde não é só se alimentar bem,mas depende de um conjunto combinado de práticas.Quem se alimenta bem,mas vive constantemente stressado,não terá boa saúde.Quem não descansa o suficiente,idem...

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 8:27


Escreve uma resposta...


Kassindula Osvaldo Vou atrás de conhecimento a respeito, Mas uma coisa é verdade: os fármacos ocidentais tem mais efeitos colaterais desastrosos q benefício

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 7:55

Erytson Gourgel Prova disso, algumas entidades sanitarias tradicional conseguem combater a SIDA mas os cientistas ocidentais não!

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:49

Kassindula Osvaldo Sim. O Dr Sebi (que sua alma descansa em paz) provou ante a corte Norte americana q podia curar a pessoa do vírus da HIV

Gosto · Responder · 17/6 às 19:18


Escreve uma resposta...


Manuel Dedissane Na ter da dos cegos, se aparece um com um olho, mesmo com miopia, fica rei. Este caso está prenhe de toneladas de confusões que podem levar as pessoas a não pensar nos cuidados a ter em conta antes da relação sexual banal. À atenção dos incáutos.

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 8:36

Pedro Katanda Concordo contigo #Manuel_Dedissane

Gosto · Responder · 17/6 às 9:06

Gabriel Victoriano Tabilon Fica só já assim ia

Gosto · Responder · 17/6 às 9:36

Marcelino Pedro

Gosto · Responder · 17/6 às 9:58

Tânia Botelho Cardoso Mais quem foi o desmente que escreveu isso?

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 11:10

Porco Russo Porco Russo Mas afinal de contas quem é você!!?? Neto randy zohao maneul, angola kemet, ra amon, randy j neto...!!! Tens tanto ódio por brancos e mulatos quando na verdade postas fotos ao lado de brancos e com bebés mulatas ao colo!! Seria bom que os soviéticos te corressem da terra deles, cão de merda! Você é um grande arrogante, ordinário...porquê que você não volta mbora pra tua terra, já que odeias tanto o continente que te acolheu!!? Como é que um gajo revoltado e frustrado como você é, consegue ter essa quantidade industrial de seguidores!!??

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 11:25

Mixnel Junior Quanta ignorância numa só publicação meu precioso tempo

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 14:58

Dee Bila Mixnel Junior a mim ja nao doi a publicação, mas os inicentes que serão arrastados por ela.

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:21

Mixnel Junior nem me fale dudy😰😰😰😰😰😰😰

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:33


Escreve uma resposta...




Fabia Cateco Neto tudo isso mentira seu idiota

Gosto · Responder · 17/6 às 15:15

Mixnel Junior nao vou discutir com tigo e nem quero

Gosto · Responder · 17/6 às 15:36


Escreve uma resposta...




Dee Bila A razão de alguns concordarem com esse texto, é só pra justificar os comportamentos de risco que têm...assim arranjaram bode expiatório com esse monte de desculpas que constitui esse texto...mas desejo boa sorte a todos que acreditam que nao existe virus algum, eu trabalho com hiv todos dias...um dia desses nos vemos la.

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:21

Mixnel Junior kkkkkkkkkkk gramei de "um dia desse nos vimos la"😎😎😎😎😎😎😎😎

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 15:35


Escreve uma resposta...




Menezes Katumbila Cerebro Swagado O que dizer das pessoas socialmente e financeiramente estável? Também adquiriram por má alimentação? Quantas celebridades mundial já se foram com essa doença?

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 16:01

Randy Joao Neto O que eu vou partilhar aqui com voces, nao esta escrito nos livros deles nem é dito na televisao e nao poderas aprender na universidade. Mas é o mais profundo conhecimento da vida e vem da minha negritude. Eu nao tenciono ofender ninguem, muito pelo contrario...eu sou um irmao que quer ilucidar aqueles que nao sabem e partilhar o que sei com aqueles que tambem alguma coisa sabem. Nao vamos ofender uns aos outros, pelo contrario, baixe as suas defesas, desligue por um momento o teu senso critico e procurar analisar, nao superficialmente, mas radicalmente, profundamente para chegarmos todos ao entendimento da vida na qual todos chamamos de (bio)logia.

"È um erro relacionar sexo com SIDA meus irmaos africanos. È mais facil apanhar tuberculosis via oral do que, SIDA via sexual." Como voce pode apanhar o sindroma de deficiencia de outra pessoa?...sim, o SIDA nao é doenca, o sida é o sindroma (estado) de deficiencia do organismo de uma pessoa. Ou seja, sida é quando as linhas de defesa do teu corpo estao desativadas, imoveis. Ou ainda podemos dizer que a pessoa tem SIDA, quando o seu sistema imonologico esta enfraquecido.

Todos os hospitais tem aquilo que nos chamamos de "HIV ZONE", ou seja sala de aconselhamento. Quando voce se encontra na "HIV ZONE", eles dizem que voce tem 7 a 15 anos de vida. A partir do momento que eles dizem isso a voce, saiba que eles programaram a tua mente para aceitares a doenca. Por isso, diz-se que toda a doenca comeca pela mente. Entao a partir do momento que voce aceita a doenca, o teu bilis vai produzir digamos um quimico que vai nos dar sintomas da doenca mesmo sem ter a doenca... Voce vai ter perda de fome, e o medo vai te levar a consumir os retrovirais.

Mas o que voce nao percebe, é que eles usam o teu "medo" contra ti. Eles repetiram o medo na midia (televisoes, radios, jornais). O Sida é uma arma de manipulacao biologica e controlo mental. A mente, digamos assim, é o motorista do corpo, que lhe obedece cegamente. Isso é o normal e esperado, mas tem os seus reveses. Quando a mente tem medo devido a propaganda violenta, imediatamente o corpo obedece, transformando o medo em sintomas psicossomáticos.

Gosto · Responder · 1 · 17/6 às 18:04

Pedro Katanda Sim amigo, eu também tenho feito essas análises, e podes crer, não me iludo com as propagandas, e muito menos dou crédito ao que chamam de fármacos... E sou feliz assim, Deus tem me cuidado fortalecendo o meu sistema de defesa.

Mas meu amigo, esse virus para ti não existe?

Gosto · Responder · 18/6 às 0:41 · Editado


Escreve uma resposta...




Randy Joao Neto O medo, aliás, é o rei dos sintomas. Quando voce vai ao hospital e fazes um teste de VIH, o que te mata nao é o virus mais sim o teu proprio medo. Se voce pensar que esta com frio mesmo no calor, o teu corpo vai obedecer a tua mente e vai se expressar como se estivesses com frio...a mente humana é assim o podemos fazer?
Se eles disserem para voce que voce tem a doenca, entao devido a propaganda violenta deles que voce sempre ouvio pela radio e pela televisao voce sozinho comeca a desenvolver sintomas da doenca mesmo sem ter o virus no corpo, por que?
simples,...porque o teu corpo obedece a tua mente.

Eles sabem que 80% das pessoas diagnosticadas nao tem o virus no sangue. O metodo usado para detectar se as pessoas tem HIV, é fazendo a contagem das celulas linfáticas, que sao as celulas T2, que é a segunda linha de defesa do corpo humano, na presenca contra o HIV...a isso eles chamam de "carga viral".

Mas todas as doencas que voce apanha desde bebe ate a idade adulta, o teu corpo tem anticorpus naturais que vai combater aquela infermidade. Ou seja, voce nao precisa de comprimidos para combater as doencas, o teu corpo em si tem niveis de defesas. Se existe alguma toxina que a primeira linha de defesa que sao as celulas T1 nao conseguiram combater, o corpo em si so, numa resposta autoimune aciona a segunda linha de defesa do teu corpo para te defender...isso que eu estou a te contar voce nao aprende na escola. Por isso, é que, quando voce esta com temperatura alta, ou seja "febre" nao quer dizer que voce ja esta doente, o que se passa é que os globulos brancos que é parte da linha de defesa do teu corpo esta em alerta maxima e esta lutando contra as toxinas que estao tentando entrar no teu corpo. Como uma resposta autoimune o teu corpo fica febril e assim que as toxinas forem eliminadas a temperatura baixa.

Mas a ciencia europeia, inves de criar medicamentos que curem as pessoas, eles criam remedios que vao destruir as tuas celulas de defesa e ai as toxinas avancam e a tua febre baixa, por isso chama-se "ANTI-BIOTICOS" ou seja, algo que esteja contra a biotica do teu corpo.

Vocês sabem muito bem que eles precisam do teu sangue para fazer o famoso "teste da carga viral", ou seja eles dizem que medem o número de vírus do HIV no teu sangue. Se eles não podem medir quantos peixes tem no mar ou quantas estrelas tem no ceu, a conversa deles sempre foi por hipóteses dizer de 100 a 30 milhões para aldrabar os leigos. Por que eles não medem a carga viral do paludismo também já que dizem que é o mosquito que deposita o vírus.

Eles precisam do teu sangue para medir a percentagem de celulas linfaticas e isso não vírus algum.
Se o HIV tem como uma das vias de transmissão o sexo sem o preservativo, como não é possível fazer o teste da referida ​doença através do esperma?...se você quando está alcoolizado te pedem até teste de urina e quando estás inferme até cocó eles pedem. Por que não pedem o teste a partir do corrimento vaginal da mulher para medir a carga viral? ...simples, porque as celulas linfaticas estao no teu sangue e nao ha nenhum virus no esperma, por isso foi que eu disse de inicio que, "È um erro relacionar sexo com SIDA meus irmaos africanos. È mais facil apanhar tuberculosis via oral do que, SIDA via sexual." .

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 18:05

Pedro Katanda Só para reparar Plasmodium não é um vírus, é um parasita.

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 0:46


Escreve uma resposta...




Randy Joao Neto Todos eles falam de SIDA e de HIV...metade do povo pensa que HIV e SIDA é a mesma coisa, e outra metade diz que o HIV é o virus da SIDA e os brasileiros dizem que a Aids é quem causa o HIV. Mas independentemente de tantas opinioes a uma verdade, e nos hoje ja sabemos que nao existe virus da SIDA e nenhuma doenca no mundo é causada por virus, mas sim por mucosidade. A SIDA nao é uma doenca, a SIDA é quando o teu organismo se encontra com as defesas baixas, ou seja voce tem SIDA quando o teu corpo esta totalmente acidificado e os globulos brancos nao conseguem se movimentar na acidez para te defender das toxinas.

Eu sei tambem que, eles te ensinaram que, o SIDA é o estado avancado do virus VIH, mas isso nao é completamente verdade, pois o estado avancado da doenca chama-se " Sarcoma de Kaposi".

O "Sarcoma de Kaposi" acontece quando o chamado doente de SIDA comeca a consumir os anti-retrovirais que fazem com que as celulas linfaticas se tornem cancerigenas. Estas mesmas células cancerosas podem deixar o tecido e começar a infectar outras partes do sistema linfático e, eventualmente, avançar sobre a outros órgãos do corpo. Dai a razao do " Sarcoma de Kaposi". Ou seja, o medicamento que eles dizem que vai melhar o paciente de SIDA e prolonga a vivencia do portador do virus, é o causador da Sarcoma de Kaposi.

Por isso eu volto a repetir, NAO EXISTE DOENCA DA SIDA.

Nenhuma doença é causada por vírus ou bactérias, inclusive a sida. Hoje o mundo acredita que micróbios causam doenças devido ao francês Luís Pasteur que inventou a pasteurização do leite e a teoria microbiana das doenças. Quando nos falamos em SIDA, nós estamos a falar de "síndroma da imunodeficiência adquirida". Síndrome significa "estado", imunodeficiência significa que as defesas do corpo que são os glóbulos brancos não conseguem defender o corpo das toxinas.

O sida não é uma doença, mas sim o estado de empobrecimento das defesas do corpo. Como pode você contaminar uma outra pessoa com o seu estado de defesas imóveis? ...imóveis por que? ...simples, quando você se alimenta mal, você acidification o seu organismo e o seu sangue. Se o teu sangue estiver acidificado, os glóbulos brancos ficam imóveis e não conseguem se movimentar para defender o teu corpo das toxinas...daí a importância de se alimentar correctamente para manter sempre o organismo no estado alcalino.

O exame/teste de Sida não detecta doenças ou vírus, mais sim a quantidade de glóbulos brancos. Por que o teste de Sida é feito com sangue?...simples, porque o aparelho vai medir as defesas do teu corpo e se forem baixas ela vai dizer que você está com sida. Mas o que é Sida?...sida significa "condição baixa de defesas do organismo", isso não é doença. Por isso é que estes testes falham constantemente. Ou seja, você hoje faz o teste e vão dizer que tas com sida e passa um tempo e fazes de novo e acusa que não tens nada. O que se passou é que, você estava com os glóbulos brancos baixos do mesmo modo que você fica com a hemoglobina baixa ou alta frequentemente.

O Sida, ou melhor, o teu estado de defesa baixa não pode gerar HIV. Como pode o teu estado, a tua condição de baixa frequência criar um vírus chamado HIV? Imunodeficiência não é vírus, mais sim o estado de defesa baixa do teu próprio corpo percebes isso?

Não existe nenhum estudo que prova que o HIV vem do Sida. Foi o Roberto Galo quem disse que o HIV vem do Sida.
Mas eu volto a perguntar a vocês, como pode o estado imunológico baixo do teu corpo desenvolver um vírus? O corpo humano não fábrica vírus meus queridos. Se você for fazer um teste de sida nos bairros pobres todos vão acusar sida, por que? ...porque se alimentam mal a um modo tal que afecta as defesas do corpo.

O HIV é causado pelos chamados retrovirais. Os primeiros antirretroviras era o AZT, que foi usado para combater o câncer. Mas o AZT foi retirado do mercado em 1957 , porque em vez de curar as pessoas, estava matando um grande número de pessoas muito rapidamente.

Como o AZT não funcionou, eles voltaram com um novo tipo de antirretroviras chamado "protease inhibitors", que é um tipo de retrovirais mais fracos que invés de destruir o teu organismo tão rápido como o AZT, ela vai destruir paulatinamente.

Conclusão, estão a nós matar biologicamente se aproveitando da nossa desnutrição. O sida não é uma doença, mais o estado de baixa defesa do corpo. A sida é uma condição ligada à desnutrição e não a vírus algum. O governo não nos dá pão de graça, casa de graça, porque vos dão retrovirais de graça?

Nada que a medicina europeia faz, é boa para cura. Antibióticos (anti biologicos), ou seja algo que esteja contra a biologia. Todos os medicamentos criados pelos europeus atacam primeiramente o teu sistema de defesa em vez da chamada doença. A AIDS / SIDA dizem que vem da Africa porque a Africa v o continente mais desnutrido do mundo. Faz 2000 anos que comecamos a nos alimentar erradamente e ate hoje estamos a viver comendo quimicos pensando que estamos nos alimentando correctamente. Tudo aquilo que é chamado de doenca, esta ligado a desnutricao. Quando voce nutrir o teu corpo as doencas desaparecem....Entenda quem pode!

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 18:05

Ladislau Matata Ladislau Esta explicação é muito confusa tudo porque nós aprendemos desde cedo o que eles nós ensinaram. José Ináçio Maúriçio Castloso

Gosto · Responder · 18/6 às 14:24


Escreve uma resposta...




Óscar Francisco Kinganga Randy Joao Neto, meu caríssimo amigo, admiro a tua atitude, capacidade s análise... etc. Mas, SINCERAMENTE, gostaria de FUMAR A LIAMBA QUE CONSOMES.

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 18:39

Randy Joao Neto Compra meu caro. Essa vida de não querer trabalhar para ter o que é seu para depender das folhas dos outros é gato.

Gosto · Responder · 5 · 18/6 às 7:17


Escreve uma resposta...




Jaime Antunes Eu acredito ,, sabes Pok ? Pork a doença tá na cabeça da pessoa , qndo vc por qualquer coisa já ficas preocupado aí sim ficas mesmo doente ,,, tudo começa na mente ,, cuidado , devemos analisar as informações,,,, Somos 7 bilhões de pessoas no mundo , n há alimentação pra todos ,, a via disso é eliminar algumas pra desafogar a crise de alimentação,,,,,,, pode ser verdade mesmo eu n entender de medicina !!!!!

Gosto · Responder · 2 · 17/6 às 18:47

Dee Bila Macanisso João

Gosto · Responder · 17/6 às 19:03

SlimJigga Man Cambamba Muito Confuso Tudo Isso.

Gosto · Responder · 17/6 às 21:17

Pirsy Sebastiao Xtrela !!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto · Responder · 17/6 às 22:32

Domingos Bernardo João Salvador Amem

Gosto · Responder · 17/6 às 22:57

Pedro Felix Chioia Ok. Nós em Psicologia afirmamos assim. Todas as coisas são por uma questão mental.

Gosto · Responder · 3 · 18/6 às 9:16

Dinito Dine Este indivíduo nunca viu sarcoma de Kaposi em indivíduos k nem sequer tem HIV.

Gosto · Responder · 2 · 18/6 às 12:34

Pedro Mantracker CB Respect👌👍👊 Valeriano João Chicote IIEdvanio Grundler Flávius Afonso Dark Celson Noé Da Gama Faustino FerreiraPaulo Mavunza Filipe Sita Özil Reinäldo Carlos Cornélio Elio Malíti Bênção Luyeye Hilário Bucho Coroa CB Fernando Naldo Kingsman Bruno YurianCláudio Mambo Paulo João Augusto Amilton Lirical AsapLamar Anibal Chiteculo Diego José Amado Lavhy Mauvy Lagos Hutson VascoVer Tradução

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 13:22

Paulo Mavunza JA VI ESSE MAMBO, ATE PENSEI TE IDENTIFICAR MAS EPHA QUANDO FACO ISSO VC NEM COMENTA

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 13:24

Pedro Mantracker CB importante é ler wy

Gosto · Responder · 1 · 18/6 às 13:27

Cláudio Mambo 👏

Gosto · Responder · 2 · 18/6 às 18:52


Escreve uma resposta...




Fernando Naldo Kingsman Brigado mano

Gosto · Responder · 18/6 às 14:26

Hugo Beanche Interessante

Gosto · Responder · 18/6 às 16:12

Felicha Amoēs Isso faz muito sentido!

Gosto · Responder · 18/6 às 18:40

João Lucombo Perante os prós e contra sobre o texto, eu prefiro fazer uma leitura minuciosa, porque muita coisa dita por este irmão africano tem muita lógica, reconheço que para muitos de vós tudo que vem de África é ruím, o meu conselho convenhamos ler com calma para entendermos.

Gosto · Responder · 6 · Ontem às 9:39

Miranda Calisto tem logica e e muito interessante

Gosto · Responder · 2 · Ontem às 10:55

Saide Pernartino Pernartino


Gosto · Responder · 23 h

Evanex Saboroso


Gosto · Responder · 1 · 22 h

Evanex Saboroso


Gosto · Responder · 22 h

Elinho Mor Elinho Mentes manipuladas Gera desstruiçao da popuçao em massa.

Gosto · Responder · 21 h

Anita Nicol Nicol quem fala assim não é gago

Gosto · Responder · 19 h

Celma Clélia Soares Leiam é importante... DjaNyela Adgé Edmara da GlóriaSurianny De Alba Célia Costa Olicia Caetano Manuel Saidva Pascoal Hotze Domingos Marilda Neto Chelbi Romão Fátima Vidal Lísboa Fernando Antonio Cachivela

Gosto · Responder · 1 · 12 h

Celma Clélia Soares respondeu · 16 respostas · 2 h


Herminio Menete Se nos africanos pudessemos ter a nossa propria medicina nem que fosse tradicional (refiro-me ao uso de plantas nao manifestacoes espirituais) penso que saiamos por completo da dependencia dos europeus e viviamos o resto dos nossos tempos com saude...

Gosto · Responder · 3 · 4 h

Argentino Cumbe Enfim...confuso!

Gosto · Responder · 1 h

Silvestre Cambula Bonito 💖 texto! Difícil é a quem acreditar?

Gosto · Responder · 1 h

Nire Ernesto Manhalo Faz muito sentido...

Gosto · Responder · 1 h

Francisco Fernando Chamo Chamo MUITO MAL

Gosto · Responder · 1 h

Zacks Caetano governo não nos dá pão de graça, casa de graça, porque vos dão retrovirais de graça?kkkk
verdade,estranhe tudo que o teu enimigo te da de borla...

Gosto · Responder · 2 · 1 h

Virgilio Zandamela Eu respeito muito o senhor Unay. O senhor é muito inteligente e concordo plenamente contigo. Ai esta o meu abraço

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Cecil Zuze José Mirissão Muito obrigado. Se começamos com comida natural isto tudo desaparece.

Gosto · Responder · 1 h

Adelino Augusto Caetano Pode fazer muito sentido! Dado que um casal seropositivo consegue ter filhos sem o tal Vírus! Porque? Será que esperma não tem virus!!? Sei lá

Gosto · Responder · 2 · 53 min

David Victor Interessante

Gosto · Responder · 48 min

David Victor Por isso pouco se fala na Europa

Gosto · Responder · 47 min

Diny Camaca Opha.
Cmplicado.mas prematuro ainda opinar em torno do assunto
......a analisar...........

Gosto · Responder · 34 min

Dorps Patrick Ate que faz sentido, por isso sempre que puder uso receitas naturais caso tenha alguma doença evito o máximo os comprimidos.

Gosto · Responder · 32 min

Ani Zita Carlos Abrão diga algo!!!

Gosto · Responder · 30 min

Antonio Adelino Tembo Corretamente meu irmão de mi acredita que está bem entendido aliás eu sempre não acreditei na existência do sida

Gosto · Responder · 25 min

Milion Mussa Tá Maluco

Gosto · Responder · 23 min

Americo Candido Nhacuongue Analizando... mas é interressante que Deus abençoe o Autor.

Gosto · Responder · 15 min

Joaquim Luis Waite Mano eu concordo plenamente contigo

Gosto · Responder · 14 min

Domingas Luís Dú 😦😦

Gosto · Responder · 14 min

Joao Bia Lógica tem, ciência também tem. Eu dou parabens por este post.

Gosto · Responder ·

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde. E como é possível, alguém que nunca soube da sua serologia, chegar com doenças gravíssimas, se o autor defende que tudo começa na mente? ? Agradecia um esclarecimento.

Unknown disse...

Boa tarde. E como é possível, alguém que nunca soube da sua serologia, chegar com doenças gravíssimas, se o autor defende que tudo começa na mente? ? Agradecia um esclarecimento.

Massingue disse...

saudações ilustres. foram pensamentos brilhantes aqui debruçados, isto mostra na verdade um desenvolvimento maturacional ao nivel cognitivo no seio dos jovens africanos, são ideas construtivas que aplicadas podem ajudar a resolver certos problemas no seio social. tal como elucidam os pragmatistas (Djohn Dewey) " que nada vale um pensamento que não sirva para a resolução dos problemas práticos da vida social".
Bom, não pretendo plenamente concordar e nem discordar da temática em discussão, mas tecer que de facto todo pensamento tem um reflexo a nível biológico, a ansiedade o medo, a tristeza, exitam o organismo a produzir respostas especificas de acordo com o fenômeno processado originado deste modo, os calafrios e febres constates, dores de cabeça, fracassos ate mesmo diarreias, entre outros. que por sua vez são estes ditos sintomas considerados como indicadores do HIV.
o organismo nesta situacao baixa o seu desempenho, e aos poucos vai ficando vulnerável a certas patologias oportunistas agravando gradualmente a situação com o vagar do tempo.
também, salientar que estudos indicam que o esperma não contem nenhum vírus, razão pela qual não são feitos estudos ou testes do HIV com o esperma, mas tecer que a trasmissao deste no acto sexual depende da contração de ferimentos nos órgãos genitais que por sua vez terminam com o contacto de sangue entre os parceiros, ocorrendo assim a ifeccao.
com isto pretendo considerar que e possível manter relações sexuais desprotegidas com o seu parceiro (a) e não ocorrer nenhuma infecção pelo vírus de HIV, razão pela qual existem casais ou namorados cujo um deles apenas pressupõe-se que seja portador do HIV ainda que tenha mesmos hábitos alimentares e ainda mesmo estilo de vida.
Contudo cada um de nos tem o dever de pensar plenamente neste cenário, formular suas opcoes e o direito de optar por uma escolha que garanta a sua satisfação.

Anónimo disse...

Muita informação do texto faz sentido, é mais fácil o teste dar positivo quando os hábitos de alimentação não são dos melhores em detrimento dos que se alimentam bem (diga-se de passagem), podemos inferir que esse vírus se existe, gosta mais da África em detrimento do ocidente.