segunda-feira, 22 de maio de 2017

RELATÓRIO DA KROLL VAI PARIR UM RATINHO * E iliba o Guebuza e seus comparsas

BREAKING! 
RELATÓRIO DA KROLL VAI PARIR UM RATINHO
* E iliba o Guebuza e seus comparsas

A frelimo é uma organização mafiosa e bandida e tem realmente grande controlo da situação, num país cuja oposição não tem uma agenda clara e uma política coerente.
Aliás, a frelimo até conseguiu manter se no poder depois de ter sofrido uma derrota militar na guerra civil dos 16 anos sobreviveu a três grotescas e absurdas fraudes eleitorais e também conseguiu justificar e passar incolume no caso refugiados do Malawi e as horrendas valas comuns. Aliás, a frelimo até matou o Cistac, o Pondeca e "falhou" o Bissopo em plena luz do dia em frente de todos e a comunidade internacional nada fez.
Mas vamos ao que nos interessa.
As nossas fontes ligadas ao sistema judicial moçambicano já nos adiantaram verbalmente os principais detalhes do relatório de auditoria da Kroll.
Caros compatriotas, está mais do claro de que os auditores da Kroll foram corrompidos para produzirem um relatório dúbio e que satisfaz a vontade do regime do dia. O relatório não acusa ninguém directamentr e o Guebuza e os seus apaniguandos sairão ilesos.

Como isso foi possível? 
A frelimo (Guebuza) justificou que depois de fazer o estudo de viabilidade da pesca do Atum e ter criado a respectiva empresa (Ematum), o país viu se pouco depois ameaçada por uma guerra civil movida pela Resistência Nacional Moçambicana (Renamo) e teve que fazer um desvio de aplicação das dívidas contraidas para a compra de material de guerra. 
Também justificaram que o dinheiro serviu igualmente para pagar dividas anteriores e que todos os pagamentos foram feitos directamente no exterior sem que os dinheiros tenham entrado em Moçambique, salvo umas quantias irrisórias para fundo de maneio e etc.

E o regime da frelimo apresenta justificativos, isto é facturas e recibos!
Mas como eles conseguiram isso? 
Simples. Subornos e comissões pagas aos bancos e empresas envolvidas nas transações. Explico me.
Os dólares emprestados pelos bancos suíços e russos foram transferidos para os bancos e/ou para as contas das empresas fornecedoras dos equipamentos e serviços claramente com os valores inflacionados (sobrefacturados). Naturalmente pagaram comissões chorudas aos bancos e as empresas para forjarem facturas e recibos. Fizeram uma lavagem de dinheiro altamente profissional. 
Aliás, forjar facturas a troco de comissoes é também prática corriqueira em Mocambique .

E qual e o papel da procuradoria neste processo todo?
A procuradoria também esta dentro do esquema para defender o regime e defraudar o povo de Moçambique. A procuradora Buchilli não é mais do que a defensora dos crimes do regime do Guebuza. Tudo o que a Buchilli faz hoje é simples teatro e simulação. 
Para começar, aquela lista de quebra de sigilo bancário dos "ladrões das dívidas ocultas", só foi solicitada aos bancos nacionais porque a procuradora Buchilli sabia que nenhum dinheiro foi movimentado dentro do pais e portanto, não podia estar depositado nas contas dos Mussumbulucos e outra escumalha. 
Segundo, uma vez que a kroll diz no relatório que os milhões de dólares foram transacionados nos bancos estrangeiros, a procuradoria irá alegar dificuldades técnica e material para levar a cabo uma pericia fora do país.

Qual será a proxima manobra da Beatriz Buchilli para simular empenho e burlar os moçambicanos?
A procuradoria vai realmente convocar os "arguidos" da lista da quebra do sigilo para serem ouvidos. É bem possível que vazem propositadamente nas redes sociais a tal intimação para deixar nos euforicos a nós povo burro de Moçambique.

De seguida, possivelmente depois de 6 meses ou um ano, depois do dorminhoco povo moçambicano ter esquecido e estar concentrado em palhaçadas eleitorais autárquicas, a procuradoria irá enviar o processo para o tribunal e como não há provas e o único crime aqui e administrativo (as dívidas foram contraidas sem a anuência e conhecimento do parlamento), o tribunal irá se abster porque a lei jurídica sacro santa diz que em caso de dúvida, a lei deve beneficiar o réu. 
Portanto, meus compatriotas, não hajam ilusões, o relatório da Kroll e um autêntico romance policial em que no fim os maus saem vitoriosos.
A Kroll, empresa americana fundada por J.B Kroll em 1972, também operou recentemente no Brasil e deixou escapar muitos casos re corrupção no processo que hoje chama se "lavo jato", o que mostra claramente que é hoje uma empresa vulnerável.
Neste momento o Nyusi esta muito tranquilo e a vontade porque já sabe que conseguiu manobrar a situação e assim cumpriu brilhantemente a sua missão de salvar o seu patrão Guebuza, que colocou o como presidente da república justamente para isso.

E nós Zé Povinho que faremos?
Nada. Nem mesmo com o nosso voto. Porque realmente a frelimo nunca ganhou as eleições, apenas faz um simulacro e usa e manipula os órgãos eleitorais e as forças de defesa e segurança para fazer fraudes espectaculares e vergonhosas.

A unica maneira para derrubar a frelimo é uma grande revolta popular ou uma ofensiva armada da Renamo. Aliás, a Renamo é unica esperança dos moçambicanos e se tivesse uma frente diplomatica robusta (gabinete das relacoes internacionais), a frelimo ja estaria em frangalhos há muito tempo.
A menos que a Renamo exija novas regras eleitorais na mesa negocial e exija também que desta vez seja a ONU a gerir todo o processo eleitoral para se evitar nova onda de conflito militar. Voltamos a reteirar a imperiosidade desta exigência. 
Porque tudo indica que não houve nenhuma mudança no funcionamento dos órgãos eleitorais desde a última fraude, em que todo material eleitoral, incluindo os editais e boletins de voto, selos e urnas, etc, foi produzido por empresas ligadas aos frelimistas.
E por último dizer que nós moçambicanos nunca devemos esperar que seja a comunidade Internacional a derrubar o governo tirano da frelimo. Esta responsabilidade do povo moçambicano. Foi assim no Burkina Fasso, Tunísia, Egipto, Donbass, etc. Enquanto nós continuarmos medrosos e apáticos seremos sempre escravos da frelimo.

So mesmo para terminar dizer que vamos apenas esperar para ver como é que Kroll justifica a não compra das sofisticadas embarcações militares francesas Ocean Eagle e HSI 32. Porque para além da burla da dívida escondida, o regime da frelimo fez compra gato por lebre, ao invés dos barcos militares supra, compraram este tipo de "canoa grande" que aparece na imagem do presente post.
Unay Cambuma
NOTA:
Dentro em breve iremos publicar os extractos do essencial do relatório fantoche da Kroll mas não será diferente do que postamos acima. Ninguém será preso muito menos devolver o dinheiro.
Mostrar mais reações
64 comentários
Comentários
Unay Cambuma Para além do trimaram Ocean Eagle, também este interceptador HSI 32 foi pomposamente anunciado pela nossa imprensa lambe botas. E ambas embarcações, em número de quatro não chegaram a Moçambique.
Mostrar mais reações
1
18 min
Unay Cambuma HSI 32. Digam se é parecido com o do post. A renamo deve rebater o relatório fantoche da Kroll.
Mostrar mais reações
2
12 min
Elias Goonda Elias Não é parecido!
Mostrar mais reações
1
10 min
Unay Cambuma Mas enganaram aos moçambicanos adquiririndo meia duzia destes praticamente barquinhos de recreio.
Mostrar mais reações
2
15 min
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
1
24 min
Unay Cambuma A frelimo está a brincar e ninguém deve tolerar isso.
Mostrar mais reações
2
9 min
José Nbeua As eleições têm que ser geridas por entidades internacionais independentes como por exemplo as NU ,caso contrário estamos condenados.
Se a Renamo não querer impôr um controlo rigoroso das eleições,nada feito!!
Mostrar mais reações
9
6 hEditado
José Nbeua #Unay, não é preciso ser muito sofisticado,essas manobras e jogadas são normais nos vendedores e bancos.
O unico que perde porque não tem ninguem a defende-lo é o país Moçambique,de resto todos ganham, incluso os compradores em nome de Mocambique.
Todos ficam felizes,menos nós, que vemos o futuro do pais, mais uma vez adiado e comprometido com dividas gigantescas.
Mostrar mais reações
4
6 hEditado
José Nbeua Quanto a eleições,não resolvemos nada com mais leis;enquanto a gestão dos actos eleitorais estiverem nas mãos da frelimo,nem vale a pena fazer eleições!!!
Mostrar mais reações
5
6 hEditado
Fernando Gil Sob o ponto de vista legal só a RENAMO poderá fazer algo. Porque esperam?
Mostrar mais reações
3
4 h
Adilson Chicote Deus tende piedade de No's e No's filhos...k pagaram factura k nem sabem
Mostrar mais reações
3
6 h
Zina Ngorinenhi Thomas Afirmo e confirmo um povo burro de mocambique ,somos gente dorminhoco,pior os ditos academicos,analistas ,passam a vida a lamber botas. A frelimo n tem culpa o culpado agora sou eu e voce! Triste isso.
Mostrar mais reações
11
6 h
Ernelido Metudo Vivia RENAMO seja para sempre envestigar os mau fentores frelimistas
Mostrar mais reações
1
1 h
Selimane Mahamudo Em moz não ha povo nem acadêmico viveremos axim até ao fim de cada 1 e não oposição sério.
Mostrar mais reações
Jose Manhique Olha compatriotas, estamos numa nova era,essa era é, Exploração do homem pelo home( FRELIMO).Houve colonos e se foram embora agora a Frelimo aliou se a escravatura civilizada para escravizar o proprio povo Moçambicano e nós como dorminhocos, engolimos estamos a espera de um astuto com Dlakama para combatermos a Frelimo, mas Dlakama não pode fazer guerra sozinho.
Mostrar mais reações
5
3 h
Mostrar mais reações
Marcio Saidone Wi idéias de revulucão os mesmo proposto com karl marx e de derrubar a classe dominante neste casa e a frelima,logo nós povos os disfavóravéis devemos agir d modo a permir k não haja mas este tipo d acto,mas com base na revulução protogonizadas por povo
Mostrar mais reações
4
6 h
Elias Goonda Elias Nunca podemos consertar um prego quebrado! Vamos pagar outro.
Quêm nunca trocou de roupa?então,
Vamos trocar o governo, pondo outro partido!
CHEGA
Mostrar mais reações
3
53 minEditado
Andrade Nguenha A verdade doe qndo ela é tirada de forma crua meu irmão mas nós somos realmente um povo burro e caras sem vergonha nisso você está coberto de razão realçar que o medo medo nos faz sermos escravos de nós mesmos e a frelimo só se aproveita disso por ver o nivel avançado da nossa cubardia.povo cobarde pha
Mostrar mais reações
1
10 min
João Pedro Da Cuaira Kkkk canoa grande
Mostrar mais reações
2
6 h
Mostrar mais reações
5
4 h
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Bendito Patricio Januario Esto atento pra saber de mas noticias
Mostrar mais reações
Junior Abdulremane Vxe está mostrando K gosta d sofrer e kr ver teu netos a viver cmo um farrapo acorde irmão😒
Mostrar mais reações
1
46 min
Gote Rafa Vou me mudar para estrangeiro, já não dá viver em Moçambique com esse governo bandido é com a oposição sem agenda clara de salvar o país.
Mostrar mais reações
1
4 h
Antonio Luis Macupe Vontade de cair lágrimas não mi falta meus compatriotas, se conformar não posso mas ao mesmo tempo não vejo solução sendo eu uma gota de água no oceano!! As eleições estão para brevê é a única esperança.
Mostrar mais reações
3
4 hEditado
Aissa Lacá JESUS CRISTO e a Sua Mãe Virgem Santa Maria, os Dois Que Sofreram pela Salvação do Povo Moçambicano e pela Salvação de Toda a Humanidade, Estão AGORA a perguntar ao Seu Amado Povo Moçambicano:-

Oh Meu Povo Moçambicano !
Vocês acreditam nas
mentiras da Frelimo que está ao lado do Diabo Mentiroso,

ou Vocês Meu Amado Povo Moçambicano Acreditam No

PODER DE DEUS YAUÊH Criador e Salvador da Humanidade ?

EU, Jesus Cristo SEI Que Meu Amado Povo Moçambicano 
Acredita em MIM, por Esta Razão vos Digo:-

REZEM:- Falem Comigo !

Quanto MAIS Pessoas estiverem a
FALAR COMIGO, EU

Estarei no Meio de vocês, HEI-de 

ATENDER AOS VOSSOS PEDIDOS !!!

Pedir a Deus Poderoso Yauêh PAI do Céu em Nome de JESUS CRISTO, 

AFIM DE EU AJUDAR

O MEU POVO

MOÇAMBICANO A

SAIR DESSE

SOFRIMENTO: Porque do Pai Amado YAUÊH é
O Reino e O Poder e
A Glória Para Sempre!
Ámen!

PAI NOSSO Que Estais no Céu.
Santificado Seja o Vosso Nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja Feita a Vossa Vontade.
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos Dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e
Não nos Deixeis cair em tentação mas
Livrai-nos do mal,

Porque Vosso é O Reino
e O Poder e
A Glória Para Sempre! Ámen.

MEU AMADO POVO MOÇAMBICANO

CONFIE EM MIM:-
Jesus Cristo, em Nome de Deus Pai Yauêh,

VOSSO DEUS,

PAI DA 

HUMANIDADE INTEIRA! Ámen.
Mostrar mais reações
2
3 hEditado
Djotas Bernardo Sora Sora Tamos lixados. Mais um dia isso terá o fim, não vai ficar assim.
Mostrar mais reações
2
5 h
Goncalves Sambo pronto! eu ja esperava essa merda ...infelizmente estamos tramados
Mostrar mais reações
1
5 h
Egger Boy Junior Isso tdos nos esperávamos , isto é feito de mafiosos, ou o país é dos mafiosos .mas um dia as coisas vão mudar
Mostrar mais reações
1
3 h
Junior Abdulremane Está claro e sempre esteve k se não movermos um dedo vão sempre nos enrabar é tempo d gritar bastaaaaa
Mostrar mais reações
Alexandre Nhabai Eu só digo nunca vi o fogo apagar o Figo! Muita gente fala de violência porque não sabem o efeito dela ofendem para ofender que é isso?
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
2
4 h
Jose Manhique Eu nem vou sujar meu dedo para eleger alguem para me rabar o Cú
Mostrar mais reações
2
3 h
Mostrar mais reações
2
4 h
Faustão Mussane A escrever....
Mostrar mais reações
2
5 h
Victor Bernardo Afonso E já falei!!! esse governo precisa de ser mudado
Mostrar mais reações
1
3 h
Jose Chunguane Decidiram mesmo escravisar o povo inocente, ,,,,,,eeeeeee,esses manox sao merdas,,,,,,,,,:
Mostrar mais reações
1
3 h
Jose Chunguane Desta vez nem pensam em burlar nos,ja acordamos,,,,,
Mostrar mais reações
1
3 h
Celso Mosquito Sango me parese que aqui em moz nao tem povo.
Mostrar mais reações
1
2 h
JoaoBaptista Nhanala Acorda meu povo, acordemos genre ja e altura para tal.
Mostrar mais reações
1
2 h
Veloso Felizardo Cazembe Moz ta na merda
Mostrar mais reações
1
4 h
Mostrar mais reações
Celso Mosquito Sango mais ate que nivel eses maldito feticeiros querem chegar???
Mostrar mais reações
Danny Abu Man Moz Escrevendo
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.