terça-feira, 9 de maio de 2017

Militar empresta fardamento e é preso em Maputo

Militar empresta fardamento e é preso em Maputo
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 09 Maio 2017
Share/Save/Bookmark
Um jovem afecto à casa militar encontra-se privado de liberdade, desde a semana passada, na cidade de Maputo, indiciado de ceder o seu uniforme de trabalho a um suposto amigo para praticar assaltos.
Trata-se de Andrade Paulo, detido nas celas 15a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM).
Ele declarou-se inocente e alegou que saiu numa noite para se divertir algures no bairros George Dimitrov, vulgo Benfica, onde conheceu o suposto comparsa com o qual está detido.
No meio da farra, Andrade saiu para encontrar a namorada, mas antes tinha pedido emprestado sapatilhas ao companheiro, com a promessa de desembolsar uma gratificação de 100 meticais.
Passado algum tempo, o amigo, identificado pelo nome de Hermenegildo Damião, apercebeu-se de que que o amigo estava a demorar e decidiu ir atrás para supostamente recuperar o seu calçado.
Porém, chegado à casa de Andrade este não estava. “Vi o uniforme no estendal e levei para vestir porque gostei”, disse o jovem.
Por sua vez, a Polícia não acreditou em nenhuma versão dos dois acusados, tendo sublinhado que eles se uniram para perpetrar assaltos e não era a primeira.
MÚSICO REFILLER BOY FAZ DURAS CRÍTICAS AOS GOVERNANTES VELHOS CADUCOS SE MANTENDO NO PODER.

. Reffilerboy's speaks arrasa o governo de velhotes da Frelimo Moçambique Enquanto em Africa a tarefa de dirigir os paises é pra senhores da terceira idade,na França um jovem de 39anos (tipo um eu assim)vai tomar posse como Presidente da Republica,,,nao estou a rir por gozo nao,,,,tou indignado com o comportamento do ocidente que enquanto eles escolhem jovens democratamente pra dirigirem os destinos dos seus paises,manipulam as nossas eleiçoes pra deixar velhos caducos na direççao dos destinos do nosso continente porque estes sao de facil acesso a corrupçao.... Só pra dar exemplo nao de Presidentes mas sim Ministros que até cabelo ja nao tem mas estao alii...com tantos jovens competentes...disculpa dr.Maleiane custa oquê abandonar esse lugar dando oportunidades a jovens que correm risco de morrerem sem nem se quer mostrarem o conhecmento do que aprenderam!!! Será que os jovens servem apenas como caés de caça pra o vosso bem estar?velhotes parem com isso paaaa!!vergonhoso ver jovens a fumarem maconhas por falta de oportunidades quando vocés saltam de cargos prs outros e eles batendo palmas apenas!! Eu quando nasci grupo maleiane e outros velhotes ja estavam no poder e até hoje estao lá..será que de lá pra cá ainda nao formamos jovens capazes de segurarem a maquina directiva? Quando Nyusi assumiu o poder nos foi dito que era governo dos jovens!!!cadê eles os jovens neste Governo?Ja nao vejo o Petersburgo..seé que está nao vejo o papel dele porque está encoralado e misturado no meio dos velhotes da luta armada.. Reflitam e entreguem o poder aos jovens..nao seria bonito assim?que seria jovens como estes no poder dirigindo os destinos do pais Temos sim potencial pra exercer esse cargo..velhos atraz(conselheiros)jovens afrente(direccao) Zembora 2019.Mudança aquiii.
Comentários
Muzungu Ndini Boa essa.
Responder
1
50 min
Filipe Mavie Exteririzou aquilo que lhe vem na alma e que costitui uma pura verdade.Ficaram ofendidos aqueles que se encontram na situacao citada por esse ilustre!
Responder47 min
Sergio Gabriel Toscano Tosca bem na França a riqueza nao vem pela força mas sim pela inteligencia por isso nao estao preocupado aqueles cotas dela pelo poder!
Responder45 min
Assunção Leveny O problema de refiller e de falar a verdade.soo
Responder
1
40 min
Filipe Mavie Isso Assunção Leveny o único problema desse jovem são dois falar a verdade bem cuspido na cara kikikikiki
Responder37 min
Jacintacadeado Xinai Khuluma mwana mamani
Responder
1
36 min
Cadu Moreira Sim senhor, quem assim fala não é gago não. Pois ele assume o papel de ser realmente o porta-voz dos artistas musicais no que diz respeito a abordagem de assuntos políticos candentes porque na sua maioria(os artistas) são lambebotas, estão sempre atrelados ao partido no poder e somente limitam-se a reclamar aos corredores enquanto que estão a passar pelo mesmo sufoco com o nosso. Refillerboy's Speaks
Responder
2
33 minEditado
Cadu Moreira Essa é a pura Dr Heelio, estou pouco me lixando com essa malta mano.
Responder
1
31 min
NicriSs Manejo Jr. Bombou e o Refila refletiu a verdade
Responder36 min
Milton Alda Ubuntu Afrika tou indignado com o comportamento do ocidente
que enquanto eles escolhem jovens democratamente pra
dirigirem os destinos dos seus paises,manipulam as
nossas eleiçoes pra deixar velhos caducos na direççao dos
destinos do nosso continente porque estes sao de facil
acesso a corrupçao.... "

muito profundo isto.

foste muito consciente
Responder
3
35 min
Sheltoon Pelice Gomes Não houve esses velho esse menino chaboqueia lhes bem mesmo ela lança jato de palavras como diz o mano povo no poder.
Responder28 min
Hélio M. Raice Disse alguem: "faltam 100 anos pra negro ser pessoa" disse ainda: "Africa requerer nova colonização" kkkkk
Responder
2
27 min
José Chambuca GOVERNOS BANDIDOS
Responder25 min
Cr Benjamim Exactamente vamos acordar
Responder23 min
Cardoso Alberto Gundane Ina hossi hi lamuleli
Responder23 min
Navalha Agnaldo Navalha Gosto dele e de lhe ouvir
Responder20 min
Sergio Maguidja Muhlanga Kambe avatui!!!!!
Responder12 min
Traimo Pita Muthabue verdico grande reflexao boa visao.
Responder10 min
Cecilia Xerinda A verdade doi, mas tem k ser dita.
Responder7 min
Zacarias Bonicela Mocambicanos acorde estamos asker marjinalizado. Com um grupo de 10
Pessoas
Responder7 min
David Jairosse Governo Dos Velhos Caducos! Frelixos Caducos!
Responder4 min
Alfeu Jerinho Nhambele 👏👏👏👏👏👏..... Congratulations
Ver Tradução
Responder1 min
Franciscodaniel Manhice Refillerboy força irmao você é único músico em MOZ k nao é lambe bota,é por isso k gosto de suas músicas,Deus esteja sempre ao seu lado

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.