sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu considero que já terminei a minha missão principal


ATENÇÃO MOZIRMÃOS
Tenho visto muitos comentários acusando o Unay Cambuma disto e daquilo e de ter desaparecido das redes sociais. Eu considero que já terminei a minha missão principal, que era de cobrir o conflito e tentar endireitar este país. Também cobri a campanha eleitoral e a fraude que acabou descambando em novo conflito armado.
O número de baixas que eu publicava até era muito inferior e volto a reafirmar a hiperiodade militar dos super comandos de marechal Afonso Dhlakama. Eu calculo que sejam mais de 10.000 baixas fatais desde o atentado de Chibata até ao trégua de 27 de Dezembro ultimo.
Reitero que a maior parte das baixas das forças da frelimo eram infligidas por 1-3 rangers apenas e o ultimo grande assalto a residência do lider da renamo em Mazembe, os 1759 comandos de elite da frelimo foram esmagados em exactos 8 dias enfrentando apenas 15 rangers.
Da minha parte considero que cumpri brilhantemente a minha tarefa e fiz muito mais do que devia e se hoje os políticos deste país piscam para a direita e vão para a esquerda isto já não é da minha responsabilidade.
Até porque eu não sou político, sou tecnocrata e revolucionario freelancer. Qualquer pessoa que quer ajudar o povo moçambicano ou quer desenvolver o nosso país pode contar com os meus préstimos.
Para já vamos cultivar o espirito de paz e reconciliação nacional. Que os políticos façam o seu trabalho. Agora vou me focar em temas "abstractos", salvo raras excepções.
Estamos juntos.
"I Challenge them"
Unay Cambuma
Comentários
Unay Cambuma Bom, eu não estou a desistir mas sinto algum cansaço e frustração e com o tempo vão perceber porque. Na verdade estou a equacionar desactivar a página dentro de dias. Mas hummm com os comentários que estou a ver aqui acho que não terei coragem.
14
11 h
Pascoal Nguilaze Né vale a pena desculpa a forma,mas você é a fonte de sabafo de alguns trabalhadores,xtao meu mano, continua activo.
2
11 h
Joaquim Samo Se desistes muitos irão descansar... Eras e és até então uma conta sem solução... Para os que buscam a solução de quem realmente és.... Espero que seja apenas um refreshment...
And i wish your come back soon possible.
4
11 hEditado
Unay Cambuma INBOX: " Epa. Essa despedida e pra a gente chorar! Nao, nao continue nos informando cm casos quentes. Nao te conheco, mas aprecio a sua frontalid e coragem! Parabens! Por favor, nao nos abandone!"
- MF
há 54 minutos · Enviada por telemóvel
6
8 hEditado
Zuma Jone Não nos deixe Unay Cambuma please
2
11 h
Unay Cambuma INBOX: " Concordo cm teu ultimo post. Missao cumprida com muito brilho. Hoje ate o mais ignorante dos moçambicanos conseguiu abrir os olhos. Naquele tempo so nos que viviamos em Maringue e Gorongosa sabiamos o que estava a acontecer. Podes ate parar de falar do conflicto. Ja inspiraste muitos e ja mostraste o caminho melhor."
há 2 horas · Enviada por telemóvel
4
11 h
Unay Cambuma INBOX: " uc não desista de nos informar irmão ,eu em particular já me deram A k A de uc, por tanto gostar dos seus serviços e difundir....
Sou unay cambuma de Inhassoro / vilanculos
Todos os velhos aproximam a mim para ter informação fresca cerca da política e nos demais áreas que o uc tem actuado " - M

há 2 minutos · Enviada por telemóvel
3
5 h
Joao Williamo Tivane UC tas a ver o choro do seu povo ? Ainda tens corajem de nos abandonar ? Por favor king limpa as nossas lagrimas pela sua informao .
1
5 h
Unay Cambuma INBOX: " Boa tarde, meu irmão. Eu sou de opinião ke não deixe de continuar o seu trabalho. Moçambique não é só conflito, mas ele é muito mais profundo em outras realidades. Eu gostaria de conhece-lo, mas pode não ser assim fácil. Eu já havia lhe dito ke fui uma das vítimas deste cruel regime. Peço para não nos abandonar, continue pela causa dos ke não temos voz. Envio esta mensagem por questão de segurança. Estamos juntos." - JM
há 40 minutos · Enviada por telemóvel
2
10 h
Anselmo Guambe Attention: A pausa do mano UC, não marca o fim da luta. É uma pausa estratégica. " Está a fazer UPDATE de software" 
A luta continua!
3
14 h
Unay Cambuma É isso mesmo irmão Guambe. Não estou a abandonar, apenas é para update mesmo.
4
12 h
Zuma Jone Actualizem nos mano Unay Cambuma sempre quando for necessário
1
11 h
Oscarcristo Samo Samoscar Eu reconheço o seu idealismo mano Unay mas nos mantenha informados e actualizados sobre os acontecimentos deste país, vc foi o único sem adversário para assuntos de actualidade nacional e internacional sem divisionismo usava muita imparcialidade em alguns casos mais notáveis, continue nos mostrando esse segredo que uns gostam de esconder, confiamos em si e a luta continua contra os inimigos internos! !!!!!!
1
4 h
Unay Cambuma Inbox: " Aliás vou te bater com as mãos se fechares a tua conta. A nossa luta não é apenas na arena militar mas sim na ressuscitação do povo moçambicano para exercer plenamente o seu direito de cidadania. Há muito que se fazer ainda. Te lembras para que fins a maioria dos moçambicanos usava o Facebook?
Só postar fotos de vidas largas, ostentação e seguir celebridades.
Mas hoje esta plataforma e outras das redes sociais está a ser usada como o veículo de divulgação e conscializacao das pessoas.
Hahahahahaha até que num desses dias o Guebuza chamou de ...fábrica de sonhos inalcançáveis...
Agora até ministros usam o Facebook como o café da manhã. Se não sabias antes de muita coisa eles abrem a tua página primeiro.
Se fechares a página vou te dar porrada. Não terei a quem confiar. Um abraço. MJ (read in english)" - MJ
há 2 minutos · Enviada através do Messenger

kkkkk niku gaaa! Acho que fui derrotado. Vocês me ganharam!
1
4 h
Jose Manuel De Jesus Ate todo governo entravam no Facebook pra ver oque UNAY Cambuma esta a postar.
1
4 hEditado
Mushandi Ndimambo É verdade
1
4 h
Stefan Zweig JA ANDEI UM XEFE GRAND PAXOU A CONTAR DA SUA HISTORIA UC EU PUS COMO SE NAO TIVESSE CONHECIDO PARA NAO SABER K TAMBEM EU CONHECIA DA CONTA
3 h
Ndimomwene João Mano nem vale a pena mesmo falar desse assunto 5000 amigos e 53.461 seguidores fora no Whatssap, sera um genocídio e tipo um Dlakama desistir da politica e seguir a teologia
1 h
Unay Cambuma INBOX: " Cambuma vai dar muita falta voce é o primeiro internauta cm quem fikei totalment aberto a visao,sua dicisao é muito prejudicial para este povo,espero que entende pedido d muito para que ainda cntinue ns brindando cm as suas fabolosas noticias." -SG
há 1 hora · Enviada por telemóvel
1
6 h
Unay Cambuma INBOX: " Sabes que tens grandes admiradores e que a luta ainda e' longa.
Sabes que estamos perdidos." - FC
Agora mesmo · Enviada através do Messenger
2
10 h
Marcos Manejo Pakhonde Pakhonde "(...) fiz a minha parte. Se os politicos piscam a direita e viram a esquerda, ja nao é minha conta". Nkulu, quer dizer que alguém piscou a direita e virou a esquerda? No fundo podes estar muita razao.
5
14 h
Augusto António Augusto Ele ta falar de Dhakama que tanto Reveindicava as 6 províncias(piscava a direita) e agora diz k as mesmas ja nao sao prioridade(vira para esquerda) #Resumindo: ele ta muito decepcionado
4
14 hEditado
NicriSs Manejo Jr. Ele fez da palavras do mano (Mané) = #Manuel_Araujo das suas.
Isto aquando o PR kis se meter na gestão dos resíduos solidos n Municipio d Quelimane.
1
13 h
Reginaldo Januario Essa parte tocou me ,mas vamos refletir uki mesmo Dr U.C kiz dizer
1
12 hEditado
Viola Nunes Viola Esta palavra e tão grande... algo algum!!!! os políticos na verdade piscaram a Direita e viraram a esquerda o povo ja viu tudo isso. Mano UC tem muita razão.
1
10 h
Viola Nunes Viola Isso tocou o povo MOZ. na verdade fomos enganados. Confiamos na pisca para direita, mas curvou para esquerda. Dr. Unay não nos abandone ainda precisamos de mais informações.
3
9 h
Fato Albino A gradeçemos bastante mano UC. Abriou olhos dos mosambicano sem voce ningen havia de saber Mozambique ha gerra ...estamos juntos. ...
2
14 h
Pascoal Nguilaze Para muito obrigado,as suas informações chegava sempre minha pessoa, obrigado mesmo,mas se poder por vezes dar uma ajudinha a exes chefes, dirigentes e alguns comandantes da polícia seria mas benéfico para os moçambicanos, obrigado.
2
12 h
Simão Gomes Os camaradas ja estao dar aplausos que aquele filho d.....ate que fim vai ns deixar em paz,quando o conheci n meiado d 2013 havia prometido o povo q ia ajudar a lutar ate a victoria o povo ainda nao venceu os sanguinarios,por favor Cambuma persista,ensista nao disista a batalha ja esta n fim queremos ver os caes que estao pore o moz n pior ns lugares propios que é n cadeia.MEU MUITO OBRIGADO.
1
10 h
Afonso Chicuare Chicuare Unay Cambuma Vamos deixar para os mais novos a parte que ficou porque já limpamos o caminho
4
11 h
Matope Muchina Muhombe Ainda a trabalho mano..
As eleições próximas tem muita fantochada e precisa de vocês.
Unay,prince,jusubo,Maria s pires,muzungu e be focus.
8 h
Fatima Cordeiro Existe ainda muito por ser feito. Precisamos de um Snowden que traga a publico as artimanhas da nossa governacão. Os casos de corrupcao (nao falo de pilha galinhas). Que crie manifestos contra tudo o que vai mal. 

A sua missao, a minha e a de todos e' ainda longa.
1
10 h
Assane Das Autonomas Aplausos coronel Unay Cambuma...Você segurou o país desde as campanhas eleitorais de 2013 e até neste exacto momento continua nos alimentando as informações verídicas do nosso belo país, portanto, a sua ausência para mi é normal, porque ja temos mais outras fontes derivadas no coronel #Unay_Cambuma q também têm nos dados informações relacionadas a política e factos macabras do nosso inimigo.... I wish you a nice weekend.
5
13 h
Aissa Lacá Confesso k não entendo muito bem da Política, portanto, se estiver errada, por favor digam algo.

O Nosso Amado Irmão General Afonso Dhlakama, entendeu, e muito Bem: DAR TEMPO e não se falar, por enquanto, sobre as Províncias a que Ele Tem Direito, af
im de:

1 - Preparar os Futuros Governadores que vão ocupar com Legitimidade as Suas Províncias.

2 - Porque nos Encontramos Ocupados na Preparação das Eleições Justas que estão se aproximando.

3 - Chegado o Momento Próprio, portanto:—

a Resistência Nacional Moçambicana TERÁ DIREITO A OCUPAR SUAS PROVÍNCIAS !!!

Por favor, agradeço vossos comentários sobre este assunto.
___________________________________________________
Assim como JESUS CRISTO Passou pelo Mundo Fazendo o Bem, ensinando-nos a Lei do Amor:-

"Amai-vos uns aos outros assim como DEUS Pai do Céu vos Ama."
"Perdoai-vos uns aos outros, assim como o Pai do Céu: DEUS vos Perdoa,"

nós afirmamos SEM SOMBRA DE DÚVIDAS que,

aqui, no Site do nosso irmão UNAY CAMBUMA, ele Informou-nos com TODA A VERDADE, 

EXATAMENTE TUDO
para nosso Conhecimento, pelo que SÓ TEMOS É QUE AGRADECER com
Toda a Sinceridade.

Meu irmão em Cristo Jesus:- 
UNAY CAMBUMA,
Que O Todo Poderoso Deus YAUÊH Pai da Humanidade lhe Proteja e lhe Abençoe em Nome de JESUS CRISTO Salvador da Humanidade. Ámen.

Entretanto, nós continuamos aparecendo aqui, com Todo o Prazer, à procura das SUAS NOTÍCIAS, pode crer Amigo e Irmão UNAY CAMBUMA.

Viva a Resistência !

Estamos Juntos !
8
7 hEditado
Alberto Constantino Huuuuuuu...huuuuu...o grande super homem cambuma! o o herói vivo igualzinho aí nosso grandíssimo marechal AFONSO DHLAKAMA. viva à renaaaaaaaaa k sempre seja resistencia
2
11 h
HelderDaniel Mambo unico homem corajoso de mocambique,muito kanimambo por entregar sua vida,apesar dos nossos camarada nunca gostaram mas um dia vaom gostar bem mesmo.forcaaaaaaa tio Unay
2
14 h
Stefan Zweig Isso DR UNAY CAMBUMA nao nos abandene por que o trabalho que vem em frente estao as dividas ocultas que ainda nao tem paradeiro para o seu detalhe e nôs esperamos em ti. bm aja dr
2
10 h
Costa Paiva Valeu general pela prestigiada capacidad k ajudou o povo em manter informar. E creio k n desaparece definitivent pois ha mais momentos k precisarao d si
1
12 h
Mondjovo Zunguza Unay cambuma favor nao nos abandone o barco ainda na chegou ao distino ,,ainda falta muito.
5
13 h
Mimo Cassimo é verdade
1
11 h
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Assane Das Autonomas Eu assumo e confirmo q o coronel Unay Cambuma, levou o povo Moçambicano a uma dimensão de reflexão com uma sequência lógica e pedagógica...
4
8 h
Inocencio Joaquim Mano Unnay não faça isso com o povo.Você é a nossa única Fonte de informações,Os órgão de comunicação social nos transmite falsas informações por favor não nos abandone.
4
13 h
Dome Sampanha Sou seguidor número 1 do Unay Cambuma se ele parar tou ferrado.onde vou ler notícia da primeira?
3
11 h
Fernando Fernando O grande homem, sempre no coracao dos qui lhe ama e acreditam nas suas publicacoes. Obrigado por tudo. Faca aquilo que Deus lhe garantiu e lhe confiou que diria e esquece dos contrariadores q so sabem falar e nao sabem oqui querem na vida
2
14 h
Abel Abacar Abacar Mano Unay cambuma ainda é cedo não nos abandone porque xtá kuazi pra os novos fraudes para poder nos ajudar até apanharmos o nosso consenso k é o novo governo por favor xtamos cansados com este colono.
2
9 h
Xavier Clinton Xavier General Camboma si você ir a Frelimo vai nos embrulhar Muito mal vamos ovir coque oq ta acontecer, com a RM, Tvm, da Frex?
2
11 h
Passico De Campira Campira Bem dito, vai discansar, o tempo e da reconcilhaçao.o bom lider s dispença nao e dispensado. Pod assistir das bancada, quando nessesario sera chamado.
2
12 h
Joäo Jone VALEU DR. UNAY, VOCÊ és SUPER...... E já formaste muita gente com espírito revolucionário. Mas quero t pedir' : você és o nosso líder do FB. não nos deixe desemparados , porque temos mais um a longa caminhada . ....
2
9 h
Fernando Sande unay tas a ir descansar com tda razao nao valeu nada,prq o sonho das 6 provincias ja era mano e oqui resta é esperar a reaçao daqueles q vcs mentiam q tdo estava n ponto,e agora?
1
12 h
Cufa Acuna Memba Nguenha Dr cambuma ainda tens muito trabalho por ai frent podes discansar um pouco mas o povo nao quer saber d seu discanso ,
Mas o dr como ser humano deve discansar um mucado pra recaregar as beterias porq vem ai as elecoens d 2018 e 2019 respetivament. O povo precisa d sua presensa 100% porq nos sosinho sem o dr nao somos ninge, porq o jornalismo facerangers é um serviso espinhoso.
3
13 h
Afonso Chicuare Chicuare Unay Cambuma Boa coisa mano eu vejo o mesmo também a missão está cumprida o resto fica com os políticos e mas não disse
3
11 h
Simão Gomes Ainda falta mano Afonso vosso trabalho.
9 h
Julia Ernesto Deixa os locos vagando ns ruas enkuato vc mano xta a fazer seu job
4
12 h
Fatima Cordeiro Estas proibido de te despedir. Sabes que a luta ainda e' longa
3
10 h
Gildo Marrumete Volta là UC. toma là uma Red Bull e nos traga resposta do (sim).
3
10 h
Joao Williamo Tivane Incomparavel Cambuma , nao abandona o seu povo nao .
2
9 h
Person Mindo Não nos deixe só mano UNAY, contnue nos informando, muita força
2
10 h
Zulficar Mahomed "Bom, eu não estou a desistir mas sinto algum cansaço e frustração e com o tempo vão perceber porque. Na verdade estou a equacionar desactivar a página dentro de dias." Também me sinto assim.
1
8 h
Ussene Aly Não nos deixe a deriva,contamos contigo mano...
1
14 h
Armando Gild Unay Cambuma tambem enfrentou varios atentados por parte dos frelos e venceu a todos eles, parabens, es o NOSSO Afonso Dlakhama do facebook, es um RANGER DA PESADA mano, muitos parabens
1
5 h
Claudio Jo Meque Obrigado pelo resgate de fragilidade pior k o nosso país se encontrava , mas abandonar a sua missão não pork nós o seu povo ainda não xtamos salvo...
1
6 h
Fernando Josué Pedro Guinda Mais uma coisa que esqueçeste incluir>>>>>> ajudaste a promover a imagem do Andre Matade Matsangaissa, muitos não tinham ideia de como ele era .
1
11 h
Rahimo Samuel Descançar é a melhor opçao Mesmo. Esso deixar Mesmo para os politicos porque eles sabem do que estao a fazer.politica é muito complicado
11 h
August Benze Meu ilustre fezeste muito mas ainda nao. Atingiu o objectivo pelo qual o seu povo lutou como disse o julius Nherere ainda precisamos de ser informado a verdade nao mentiras como que fazem esses outros tinhas que chegar ate ao fim para o mundo conhecer te e plaudir o Marshall da informacao somos teus irmaos amigos pais tios irmas tudo o que se pode formal numa relacao da familiaridade ainda precisamos de voce nesta rede social que mesmo outros que nao conseguiam ver porque a Renamo estava lutar ja estavam a ver que afinal ouve uma grande fraude durante a guerra de libertacao do país nao a falsa historia que sao comtados Muito obrigado nao sei como terminar essa minha escritinha mas a luta continua.
2
6 h
Juassana Arnaldo Canate Comandante nao nos abandone, as suas publicações te sido bastante importantes para nós.
1
10 h
Rui de Sousa agradesso imensso pr suas informassoes, venho pr est meio enderessalo o meu kanimambo
1
11 h
Nelson Machava Não nos abandone agora sr senão ficamos sem alguém a nós informar a realidade deste país !
1
14 h
Manuel Domingos Junior Trabalho muito para o bem dos moçambicano, aí vai meus fortes abraço.
13 h
Raysse Guehume Raisse O povo agradece por tdo o k fizest p o nosso país.ai vai o meu abrigado em nome d Moz.
14 h
Ramon Cota Temos k bater cao e mostrar o chamboco, o lider ja ta comecar piscar a direita e curvar a esquerda,por isso k alguns de nos estamos ficar cansado.
1
10 h
Zina Ngorinenhi Thomas Dr.Cambuma o povo ti pede para mais uma missao: as dividas ;so podemos contar consigo para disvendar o pingpong de adiamentos acima de adiamentos do relatorio da auditorias das empresas de malta gueba.
4
13 h
Dome Sampanha Unay Cambuma desta vez a campanha eleitoral vai começar muito cedo através das redes sociais.alias são estas redes sócias que a frelimo não apanha sono.por isso tenta sem sucesso contratar hunkers para fechar nossas contas.Unay Cambuma tornou-se uma seita de anonimatos e fanáticos para mudar os destinos de mocambicanos.estamos juntos nas mesas de assembleia de voto desta vez volto em casa depois da contagem de voto.
1
4 h
Gote Rafa A missão terminará com uma solução satisfatória da causa. Ainda estamos a espera da solução. Unay também tende que estar a pare disso, a RENAMO ainda não foi entregue às 6 províncias.
1
4 h
Lindo Joao Rapieque Lindo Desistindo ou nao, pra mi considero voce um heroe sem pegar armas pk conseguiste lutar com os criminosos, coruptos etc que existia ca no país ate pode se dizer que graxas a voce o país esta voltando aos poukos a normalidade.bom trabalho coronel unay nao desiste de nos informar o que acontece nas escondidas
1
6 h
Roger Massango Mano UNAY faça favor de não nós abandonormos, pois a gente vai sabe que se um e outro dá noticias via redes sociais, o mano é que abriu os caminhos
1
4 h
Joy Petrónio Muitíssimo obrigado pelo trabalho feito!
1
12 h
Antonio Uaracula Herói vivo da revolução moçambicana. Viva Unay
1
7 h
Nelson Machava O Facebook não vai animar com seu desaparecimento mano uc
8 h
Alirio Amane Sério???
10 h
Cleyton Chico Senzia cambuma tas mesmo a sumir
4 h
Salimo Luis Adeus unay
8 h
Agamemnon Troy Grande unay
14 h
Silver Jate Muito obrigado Mano.
14 h
Elcidio Alberto Maleane Sempre xtamos juntos Unay Cambuma
1
8 h
Omar Ally Issufo Bashir Ainda tem mais a fazer pra o povo moçambicano. Qual é o concenso das negociacoes? quando o nosso pai e irmaos rangers vao sair das matas? até quando k a policia vai parar d andar com ak47 ao publico parece k ainda ha guerra?
13 h
Hamisse Murima-Ohova Murima-Ohova Se voce desistir quantos irao resistir? A ser verdade, frelimistas de todos status, beberarao kilolitros de enebriantes em comemoracao da "vitoria". Lembre-se que em menos de 2 anos ganhaste nada menos, nada mais de 48.000 seguidores. Verdadeira obra de picos, jamais vista que ninguem ousara repetir em menos de 50 anos.
1
6 h
Farlahi Katamoyo Mufty Unay cambuma por favor amigo continua nos informar ainda história k pods nos informar não não não não dixista de nós ainda keremos VC unay principalmente eu deixa esses ingonorantes desomanos k n gostao de serem faldos acenderem esse pais
1
3 h
Machel Moises Pesura Hoje diz q o lider pisca para directa e vai a esquerda afinal nao sabias? 
Afinal tinhas um trabalho arduo mas nas escuras.Fofoqueiro.
3 h
Abel Abacar Abacar Só pra ver com tanta manobra kerem arrumar outro truk pra roubarem de novo próximos votos mano tinha k cubrir até lá.
6 h
Sérgio Frederico Jamal Jamal O dito intermediário informal que os chefes do Governo e da Renamo dizia. Kkkkkkk
14 h
Biatriz Anginho Meu irmao nao pode disistir o povo nao pode trair o povo , 25 milhoes de moç..... Espera de ti para si informar se ficar
10 h
Delso Alexandre Deus no comando irmao
1
12 h
Nasmo Lucas Chiburre Chiburre Trabalhaste muito,trouxeste muita coisa a superfície. Muito obrigado
13 h
Fidel Albano Riadao Valeu meu caro ilustre muita farca muita corragem muita dedicacao ate la
14 h
Arune Arisse unay mano, você é jornalista, por isso não canças de nos informar a verdade. nos preferimos a sua fonte além a tvm
5 h
Helio Pedro Mausse Força ao grande homem e um dos maoires revolucionários democrático de Moçambique. Receba um abraço especial
1
7 h
Mitu Atansio Damiao Damiao Cadê a governação das 6 provincias autonomas da renamo? E hoje uki dhlakhama disse? Quero esclarecimento urgente irmão unay.
1
7 h
Dorps Patrick Abandonar a conta do FB eqüivale ao abandono d todo o povo Moçambicano q acredita num MOZ melhor amanhã
8 h
Atanasio Menezes Boa noit foi com grande brilho e satisfaçao,que o cambuma ajudou ecriu paginas de pesquisa na mente jovens moçambicano.
Afinal voce tinha abrigaçao de nos trazer moçambique na real nas madrugadas com sol e chuva dos acontecimentos ate nos trajeitos das
 nossas estradas.qual e como deviamos passar quando fosse dia de perigo.
Eu sempre eu deitava lagrimas quando lia suas informaçoes
Hoje tenho orgulho de voce ser moçambicano com capacidades dos grandes e das grandes metropoles com esplendoso capacidades de uso de tecnologia.
Progeu-se e protegeu os seu seguidores das Abutres,lembro das suas espreçoes na altura de altas angustias.
Orgulho-me de ser jovem da sua geraçao.irmao abraços precisarei das suas cartas mi faxina
9 h
1
8 h
1
8 h
1
11 h
Mende Vasco Fernando Desejo q no fica no silêncio mano povo confia em ti expero q traz mas notincia para nos
1
4 h
Renamo Revuluçao Bom homem deus t conservation
1
4 h
Zito P. Macaliha Grande homem, não nos abandone por favor.
1
7 hEditado
Jose Manuel De Jesus Assim estas a nos abandonar???
1
14 h
Mende Vasco Fernando Isso dr. a sua ausência vamos sentir sua valta
1
7 h
Manecas Armando Nao pode nos Deixar nos tamos asua tras
1
4 h
Xou Lo Bomau Irmão 
o povo Se informa contigo deves manter o vínculo
1
7 h
Manecas Armando Sim temos homem ak moz so em voce
1
4 h
Amilcar Dos Santos Mazime Nao desesta Dr
1
7 h
Mangane Mangane Bala 100% da cobertura ai vai um grande abraço...
1
6 h
Nelo Artur Leo A te breves contactos.
10 h
Abdul Raimo Ibraimo Ibraimo Missao cumpridah
14 h
Rivaldo Simate Muito obrigado por ter nos dirigido até esta paz,
13 h
Ragi Bacaimane Não nos deixe a deriva,contamos com seus préstimos.
14 h
Joao Stambuli Onde ha dor ha vida onde ha vida ha liberdade onde ha liberdade ha democracia ...
11 h
Elisio Vg O eminente cietista missao cumprita
14 h
Tonny Maphosa Bom trabalho mano unay cambuma
8 h
14 h
Moeda Momad se tu deixar de nos informar nao é para sermos capturados? veja bem cambuma
6 h
Ciencio Salvador Teimoso Obrigado por tudos sinto sua falta meu senhor unay:'(
5 h
Bilale Paulo Muito agradecido
3 h
Xavier Clinton Xavier Não vai grande Unay por favor...
13 h
Isaias Alberto Simbe Simbe Dr cambuma Dr cambuma Dr cambuma obrigado.
1
7 h
Van Basten Voce é a força motriz desta nação não nos larga. Please
1
10 h
Isac Zavala Que Deus te proteja missão completa!
14 h
Manuel Francisco Simbe Esta informassao e para nos deixar no sol
5 h
Lourindo Tomas Alves VALEU MEU CHEF
11 h
Ficha Florindo Ficha muito obrigado por tdo que tens feito.

14 h

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.