terça-feira, 2 de maio de 2017

CNE E STAE ENSAIA PLANOS DA FRELIMO.

DESTA VEZ A FRELIMO VAI VER O QUE É BOM PARA TOCE JA BASTE DE INCONSTUTICIONALIDADES E FRAUDES.
Breaking News
CNE E STAE ENSAIA PLANOS DA FRELIMO.
Da CNE central recebemos separadamente duas notas. 
Um dos funcionarios licenciados que demostram seu protesto contra as ordens da frelimo e outra segunda dos frelos ali afectos que sem cigilo orgulham se de ganharem as eleições municipais do proximo ano e as gerais de 2019 mesmo sem reunirem votos suficientes do povo actual, que vive em total e completamente furioso e decepcionado pela forma como a frelimo e seus graudos mergulharam o pais na pobreza absoluta e galopante custo de vida ja mais vista na historia de Mocambique democratico, acontecendo mesmo em momento que a propria frelimo perpetua se no poder por via fraudes e golpe de estado em 2014.
Neste momento ja foram despachados comissoes do STAE em numeros bem pequenos compostas por 3 personalidade o grupo e chediados pelos menbros e filhos da frelimo, no senrido de lecionarem e transmitirem o novo esquema de fraudes eleiroral ora arquitetado para proximos pleitos eleitorais conforme dissemos acima.
Ha muita policia secreta nestas comissoes que nas devidas datas irao trabalhar em divido extreito e ligacao com grupos especiais da FIR que para ja e separadamente nao farao parte da mistura com os contingentes envolvidos no processo do dossier militar ainda em discusao e sem concenso a vista nas mesas das negociacoes.
Nestes preparativos tambem estao envolvidos avultadas somas de dinheiro para tanto subornar alguns delegados da oposicao forcada, assim como para agilizar a movintacao dos integrantes das comissoes de fraudes.
Tambem estao la juizes e magistrados ou seja procuradores, ao servico da frelimo e com promessas de valores monetarios afim de derimirem e resolverem casos relacionados a favor de seus patronatos corruptos, os frelos.
Esta tambem sendo coordenado um plano com as editoras ou empresas fabricantes de boletins no sentido de fazerem certas series gemeas.
A violencia armada, nao esta descartada em caso duma manifestacao popular contra estes ou qualquer reclamacao persistente de alguns partidos. Etc
Muitos intelectuais no CNE e STAE que nao gostaram e nem partilham com o macabro plano da vindoura fraude eleitoral, sugerem urgencia na revisao da lei eleitoral.
Be Focus
Gosto
Comentar
Comentários
Nelo Artur Leo
Nelo Artur Leo Desta vez estao a escrever no H2o.
Estamos de Olhos abertos 24/24h.
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Neves Arcanjo Raul
Neves Arcanjo Raul Desta vz vao falhar,de olho stamos
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Calisto Meque Meque
Calisto Meque Meque Desta vez é vota fica
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Ali Alberto Vahaly
Ali Alberto Vahaly O povo sempre fez sua parte Infelizmente ainda não temos políticos sérios na oposição!!!
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Rogerio Sambane Raice
Rogerio Sambane Raice Opovo nu poder
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Albert Mussov Chandibakira Moyana
Albert Mussov Chandibakira Moyana E MELHOR CONTROLAR BEM PORK DEPOIS DE JOGO NAO QEREMOS OUVIR MURMURAMENTOS E MELHOR MESMO FICAR COM OLHOS ABERTOS DESTA VEZ QEM PERDER PERDEU
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Felix Ilidio Pacula
Felix Ilidio Pacula Vao manobrar esses filhos da putas
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Abel Abacar Abacar
Abel Abacar Abacar O povo sempre nunca falhou só não tem defesa kuanto desite pra controlar eles vem com armas pra afugentar e daí ninkem fala nada.
Gosto · Responder · 3 h
Abel Abacar Abacar
Abel Abacar Abacar Por ex: eleições passados o mais velho prometia anular votos mal k cortassem energia, e foi o k aconteceu kuazi todos bairros da cidade de Nampula mas ele não falou mais nada eles fizeram tudo do alcance deles e lhes valeu até hoje xtámos na miséria.
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote O povo controla com olhos só e eles conttrolam com olhos+ak-47; aquí é melhor eu bazar em casa apalpar meus filhos do q experar ak-47 beijar minha cabeça. Se.a renamo está furiosa com fraudes , q leve os chamados fudidos rangers para lá nas sedes das CNE, não o indefeso. Se a renamo cair desta vez então pediremos divórcio total, porque tem tudo para fazer tudo mas não faz, tem tudo para combater mas não combate, é por medo? Ou por respeito? Ou é por ser deus? Djakama é jesus para suportar todos abusos q a frelimo anda a minjar na sua cabeça? Vovó djakama desta vez tira camisa e puxa um pouco de soruma e o biata põe na orellha e o fósforo fica na mão e vá lá também mostrar a sua furia , estes gajos te vê como porco pháaa.
Gosto · Responder · 2 h
Lazaro Filimone Pene
Lazaro Filimone Pene Kikikikiki!
Gosto · Responder · 1 h
Carlosamajo Samajo
Carlosamajo Samajo Se dlakama reagir,vai se morrer irmão,PR piorar, inocentes como tu serão os primeiros a serem aniquilados,e com previlegio a descansar na vala comum.
Quando chegar o nosso momento de governar ganhando contra não violência, corrupção, nós queremos transparência,Veras a ascensão de moz.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.