quarta-feira, 26 de abril de 2017

PROCURADORIA GERAL EM GUERRA COM NINI SATAR

Foto de perfil de Momade Assife Abdul Satar

A procuradoria Geral da República anda em grande guerra com Nini satar. Tudo por causa dos documentos da procuradoria que estáo a ser vazados, desde o processo da Valentina Guebuza e agora sobre a lista dos "ladrões da Ematum".
Na verdade, existem procuradores gerais adjuntos que estào a tirar podres das dívidas ocultas e estáo a fazer chegar fora.
Na semana passada O Nini Satar publicou alguns documentos da quebra do sigilo bancário de alguns envolvidos nas dívidas incluido o Armando Gebuza e filhos.
A Procuradora chefe da cidade de Maputo, Amélia Machava e alguns procuradores foram ter com Mana Buchili para dizer que "Nini satar tem inflitrados aqui dentro da nossa casa."
Dizem que a procuradora da cidade tem mandado "meninas de saias curta" para convencer um juiz para trazer o Nini de volta a cadeia.
Mas como sabemos o Nini é uma espécie de "Dhlakama do sistema judicial" e deu a volta a tudo.
Sabemos de fonte fididignas que Nini Satar tem outra nacionalidade legal.
Desde a soltura de Danish Satar, a procuradoria não gostou por acharem que é uma humilhacao, pois, o Nini conseguiu libertar o seu sobrinho, o Danish, derrotando todos os argumentos maquiavélicos dos poderosos do judiciário moçambicano. 
Os documentos que estão a ser divulgadas na imprensa e redes sociais não é culpa de ninguém mas de são pessoas que estão descontentes. São os "Cambumas internos". 
Tentamos contactar o Nini Satar via UC WhatsApp do qual é seguidor e este disse nos que está a curtir férias "numa wella", que não se preocupa com meninas recém estagiárias da procuradoria.
Nini disse ainda que na semana passada prenderam um advogado indiano.
Algumas pessoas dizem que é advogado de Nini. "Mas não nunca ouvi o nome dele muito menos conheço." -
disse Nini e acrecentou que tem que a procuradoria anda atras dele por causa destes documentos mais isto não é preocupação.
No fim disse "Unay, manda fumar estes da procuradoria, ao invés de estarem investigar sobre dívidas ocultas estão preocupados com Nini Satar para distrair o povo. Sempre me usaram como bode expiatório mas nunca vao conseguir, eu conheco melhor as leis do que a maioria dos ditos procuradores e magistrados"..

NOTA:
Já agora, quem vazou os documentos detonando o Nyusi nas dividas ocultas também foi o Nini? A divulgação destes documentos envolvendo o Nyusi é uma grande humilhação e uma afronta a liderança governativa dos macondes. É manobra de diversão da ala Guebuza para evitar cadeia e o Nyusi não pode tolerar isso. 
Mesmo que o Nyusi tenha "comido" parte do bolo, não foi ele que burlou os bancos internacionais. Não foi ele que violou a lei mocambicana para a contracção da divida.
Camarada Nyusi, em política não existem amizades permanentes e os inimigos de ontem podem ser grandes aliados hoje e vice-versa.
Mondlane foi morto pelo grupo Samora mas o mesmo grupo acabou matando o próprio Samora e o camarada Nyusi sabe de quem falo. Cuidado camarada.

E parece que o camarada Nyusi esqueceu se de "limpar" toda a procuradoria e colocar magistrados da sua confiança. Não esquecer que a Buchilli e seus adjuntos sao "capachos" do Guebuza. Só o tribunal supremo é que funciona de uma forma aparentemente tranquila.
Unay Cambuma
Mostrar mais reações
70 comentários
Comentários
Volta Samora kkkkk, já esta a arder, quem frelimo pensa q é, grandes conspirações já vieram a tona, grandes ditadores acabaram mortos, até final deste ano vamos ver estes gatunos a procura d exílios politico ou simulando proprias mortes, uma nação inteira murmurando por um grupinho d macacos(guebaz,chang,nyusi...) pensavam q estes dias não chegaria, boom a bomba rebentou
Gosto89/4 às 12:18
Àfrica Campo de Guerras Seus campangas,as portas das cadeias estao bem abertas para vos acomodar,pode tardar,mas chegara o dia...
Gosto39/4 às 12:20
Jose Manuel Isso acaba wuando na paca dos heróis forem ka enforcados os tiranos e desenterrados os tiranos que é Pátria traíram assassinos terroristas bandalhos gatunos
Max Panguene Unay diga a eles que nos não estamos a ferar só lhes olhamos e terenos tudo ao nosso alcance pra os ver a pagar por oprimir o povo
Gosto29/4 às 12:52
Gote Rafa Pouco a pouco está vindo o espetáculo com banda política para o povo saborear melhor e dançar sem transpirar. Se os magistrados não funcionam como rege a lei então o resto humilhem os incompetentes vazando os tais segredos dos cúmplices e ladrões. O povo vai se divertindo com isso.
Gosto39/4 às 13:05
Feliciano Mugote Burros da frelimo são sempre assim, quando vêm que os seus segredos está sendo tirado para fora, caçam quém os tira para fora para q seja colocado a bala para silenciar tudo no saco de guebuza e seus cachorinhos, acho q lá para meter bala em nini satar está ser difícil porque nini não começou hoje espalhar actos podres q giram sobre moçambique e o governo, oculta ao povo. Nini deve reagir com força sem poupar nenhuma palavrinha sequer, queremos q o saco de segredos seja quebrado e tudo passe perante o povo já cansado de burlas, basta queremos comer também carne e de manhã tomar café com leite. Não é?
Gosto39/4 às 18:43
Jose Simango Simango Em Moçambique já mais enxistir deteção dos tubarões. Simplesmente é aspirina para acalmar as dores dos quidado povo que anda desnorteado com subida de preços. Assim pelo menos vamos semear esperança impossível nos nossos corações além de estar a pensar o pior que ta acontecer no país nos últimos tempos. Quem nem um pai quando diz para teu filho, pai vai ti comprar um carro para você dar boleia teus amigos.
Manuel Dos Tetenses O fim dos mbavas da frelixo
Gosto59/4 às 13:03
Ndofa Armando Muchanga Eu acho facil apanhar todos ladroes que desgraçaram o nosso belo Moçambique ora vejamos comecemos na epoca em que foram cometidas essas dividas digo ano assim sendo em que conta entrou o dinheiro? Quem assinou o negocio ? Depois o sistema vai dizer ou esta em condiçoes de visualizar as contas para qual foi enviado o dinheiro, depois das tais contas para as outras ate o dinheiro da valentina ate agora vai dar para congelar e apanhar toda manobra atraves da auditorias mesmo que o nosso actual presidente tenha comido que pague so devolver assim como fez zuma sem stress, se enviaram para outros bancos estrangeiros so congelar tudo pk ja estamos fartos com esses mbavas e nós pobres é que estamos a sofrer.
Nelo Artur Leo QUEDA DU REGIME DO GUEPATO I SEUS COMPARSAS....US GATUNOS JA ESTÃO A SENTIR U CALOR DOS CALABOSSOS 57°gaus celsos sem AC pra facilitar u Faranhet...muito menos kelvim......estão proximo a ire na vossa penultima moradia....porque depois desta a vossa ultima será nu Lhangualhene ...e Gatuno do Guepato irá se juntar con os camarada assassinados por Eles na Praça dos Herois e assassinos Moçambicanos.
Gosto19/4 às 14:36
Maria Manjate É o princípio do fim do regime.
Gosto29/4 às 17:31
Àfrica Campo de Guerras O general Dhlakama profetizou estes acontecimento,viva Dhlakama,viva segurancas da perdiz e viva a voz do povo oprimido...
Gosto19/4 às 18:21
Gildo Marrumete Kkkkkk? ta se mal mesmo.
Gosto19/4 às 15:10
Fernando Jose Bunguire Bunguire Rinemanha ariputiwe.kkkk.
Gosto19/4 às 21:39
Simone Tazondiwa Esta quente isto pa!
Gosto19/4 às 14:28
Zuma Jone Estou a comer tseke todos os dia por causa destes malandro preguisos da frelixo k morram todos.
Gosto210/4 às 5:31
Jose Majasse Dombe Bandidos e malandros capazes de venderem a pátria.
Arystides Adriano Arys Haiii a verdade machuca todos os ladrões
NicriSs Manejo Jr. Aí està, vão vazando
Munadzandifuna Alberto Cambuma É por isso todos banco roubam o pouco dos pobres clientes nem?
Guebuza da Renamo PIOR QUANDO O SIGILO ESTRAVASA ATE AS MAOS ALHEIAS(POVO JA SABE)
Gosto19/4 às 18:53
Marques Canzamba É levar todo o lixo para cadeia,stamos cançados com esses ladrôes.
Gosto19/4 às 13:54
Saraiva Dinis Moises Rendi contigo. Homem sabio. Tu mereces um premio. Forcas nao recua.
Gosto19/4 às 17:01
Agostinho Auezo Luis Morgado Que respeitem os outros para quando chegar a vossa vez de choro e enforques tenham socorro
Juma Rufino Dâmaso Se não fosse O LIVRO SAGRADO kem seríamos nós, no meio do DIABO! !!!
Waltonsketa Rebeca O país de marabemta,a alla de FRELIMO no concerto ,essa vez não vamos dançar essa marabemta marabemta​
Philipe Machonga Grande unay cambuma ,continua atualizando o povo brevimente liquidaremos os corruptos e ditadores da frelimo. Kakakakakaka ainda é cedo o povo já acordou e pareçê que já naõ tem estomágos para engolir mais sapos e vos deichar engolir lagostas ,nini satar é uma pedra dentro dos sapatos dos assassinos da frelimo ,kkkkkkkkkk diabos da frelimo sem saidas
Gosto210/4 às 0:07
Manuel Joaquim Luis Como anima marrabenta
Gosto29/4 às 13:28
Aissa Lacá A ESPADA CHEIA DE FOGO SEM FIM do São Miguel Arcanjo Chefe e Príncipe das Milícias Celestes e Vencedor dos demónios,
ESTÁ A QUEIMAR o +maldito governo e partido político da frelimo com ideias satânicas+
SÃO DERROTADOS Por:YAUÊH DEUS PODEROSO em Nome de JESUS CRISTO! Ámen.
Gosto110/4 às 2:48Editado
Freitas Basilio Maria pouco a pouco vai se cair, i os responsaveis i cumplices vao se trair! tarde ou cedo
Gosto110/4 às 0:42
David Jorge Mulembwe Big ximoko...
Gosto210/4 às 1:57
David Jorge Mulembwe Adeus frelimo...
Gosto210/4 às 1:54
Rosinha Levessene Vai aquecendo
Gosto19/4 às 16:16
Pingolas Macumbana queremos promoção d justiça em Moçambique so isso
Gosto19/4 às 16:15
Dinis Francisco Cossa Kkkkkk. Política é uma palhaçada
Tomas Manuel A patria vendida o povo tenta recuperar dos meliantes
Salane Mario LADROS DA FRELIXO ESTAO NAILHA
Vinte Alberto O povo moçambicano esta de olhos senhores.
Gilberto Joaquim A justiça tarda mais n falha.
Fernando Zavala Ao ser verdade cadeiaaaaaaa o mais rápido possível mano
Angelo Alfaica Esta marabenta esta quente...
Outro Gracias Outros estamos mal como foi feito este mocambique mesmo?
Dercio Augusto Monteiro 💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪
Josia Sibanda Vavhoo avanca

Sem comentários: