terça-feira, 25 de abril de 2017

CADASTRADOS QUE A POLÍCIA ENTREGOU AOS COMPARSAS ONTEM.




7 h · 


CONHEÇA OS NOMES DOS CADASTRADOS QUE A POLÍCIA ENTREGOU AOS COMPARSAS ONTEM.


Na imagem é um dos dois criminosos de nome José Ali Coutinho resgatado pelos comparsas ontem em plena via pública quando estavam sendo transportados do Comando Geral para Primeira Esquadra, cidade de Maputo. O outro segundo criminoso é o tal de Alfredo José Muchano. A Polícia reconhece o alto poderio da guengue e tem o maior respeito por ela. São cadastrados perigosos sobejamente conhecidos e com uma extensa ficha de delitos crimonais, ou por outra, praticam o crime de forma recreativa e desportiva. Segundo Mudumane, o porta voz da nossa fracassada Corporação, os manos estavam a ser transportados das selas do Comando Geral onde cumpriam as penas de prisões maiores para a Primeira Esquadra alegadamente para efeitos de interrogatórios na sequência de uma suposta tentativa de fuga por eles empreendida. É a versão da nossa danosa polícia. Alguém acredita?.


21 h · 

Já que perguntar não ofende:
«Como um veículo de escolta de "perigosos cadastrados por sequestros e assassinatos" fica retido no semáforo???»
________
Eu sou população, então, quando leio isto: (1) "eles iam ser interrogados por tentativa de fuga nas celas" (e acabaram sendo "SOLTOS PELOS SEUS COMPARSAS, em pleno veículo-prisao); e (2) Concorreu para tal uma "falha no sistema de segurança", uma vez que o carro que estava a escoltar aquele em que se encontravam os criminosos ficou RETIDO NO SEMÁFORO" (tipo ficou ali parado a espera do sinal, quando o carro de transporte dos cadastrados seguia sozinho voommm), então, fico "sem entender nada".

(Ainda bem que tudo "correu bem", e ninguém foi ferido, pois por inércia acabamos naquela conclusão de moçambicanos goeses: até parece que foram soltos com direito a encenação).



5 h · 

Uma batata quente nas mãos de Buchile
Para além de sua dose espectacular, o "sequestro" de ontem traz um grande dissabor para a PGR Buchile. Mergulhada numa quase inação ante os raptos, e no meio de fugas cirúrgicas de raptores, ela decidiu aplicar mão dura perante indícios de cumplicidade policial nessas fugas. No ano passado, quando um raptor cabeciha se escapuliu da Cadeia da Machava, ela mandou deter elementos da Guarda prisional, incluindo o director da Cadeia. Se for pelo mesmo diapasão e para evitar a incoerência da dualidade de critérios é de supor que ela poderá aplicar mão forte contra os responsáveis da negligência policial de ontem. Se ela não agir, vai alimentar a teoria de que aquilo foi mesmo um golpe teatral para execução sumária.

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Comentários

Luis Nhachote Acho que se ela evocar "razões de saúde" como o fez o seu antecessor, poderá sair pela única porta que se vislumbra pela frente....a dos fundos
Gosto · Responder · 21 · 4 h

Florêncio Estêvão Moiane Nada, será aquela pequenina, em que tem de agachar para sair!!!
Escreve uma resposta...


Hussene Algy Adamo Ha coisas que nem contadas a estilo karingana wa karingana junto a fogueira para crianças menos de 5 e idosos acima de 80 anos o papo nao pega.... que fazer meu Moz.
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Moiane Telma da Gloria Ishi, acho que esses sequestrador dos sequestradores assistem muito a novela a regra do jogo, e conseguiram pôr em prática. só que no dia que aconteceu isso na novela o chefe dessa operação era Atena e essa de ontem será que é uma mulher ou um homem. Ocha lá que a procuradora consiga descobrir essa pra nós, Victoria na guerra meus irmãos
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Edmilson Neves De facto. Aquilo foi uma #Vergonha

Armistício Mulande Não vejo onde é que está a questão aqui. Estas coisas acontecem todos os dias em vários países do mundo. Aqui entre nós até que nem é muito frequente. Amigos, não é um "big deal" um grupo de bandidos assaltar um carro da polícia e libertar criminosos, principalmente em plena baixa da cidade, onde a polícia não pode disparar indiscriminadamente. 
Esta semana um quartel do exército foi assaltado no Afeganistão, por milícias talibas, matando quase 200 militares; um assassino teve que se matar sozinho nos EUA porque a polícia não conseguia encontrá-lo, mesmo depois de "se publicar" no facebook; criminosos roubaram milhões de randes no aeroporto de Johanesburg há meses...
Os criminosos estudam, planeiam, compram informações, infiltram-se em todos os locais. E algumas vezes têm sucesso. Em muitas não.
Gosto · Responder · 2 · 3 h

Nairinho Mabote É big deal quando são vários tiros disparados e nenhum morto no local

Jaconias Massango Não é big deal, mesmo as dídivas ocultas não é. Os EUA devem à China trilioes de USDr. É mesmo que dizer que deve acontecer aqui por lá também acontece. E o lava jato do Brasil? Por quê nao podemos ter um lava "txova" aqui, já que nao produzimos jatos.

Gilberto De Jesus Nguenha Se não é big deal o que é? Em todo mundo acontece sim mas nas circunstâncias como as de ontem nunca

Cristyna Matola Ish!! Ta provado q basta quererem acontece

Evaristo Cumbane Estamos mal...Mozambique nossa Terra "gloriosa"

Domingos Manga Sem dúvida!

Sergio Baloi Sergio Justiça doente da pátria de tseke

8 h · 

as do Comando da PRM onde ele cumpria pena? O carro celular não era dos mais recentes e não tinha escola? Porquê? O carro andou com a sirene ligada durante parte do percurso mas ela é desactivada no local do "sequestro". E a quantidade de projéteis disparados parece ter sido em demasia. A tendência dos criminosos é usarem a menor quantidade de munições. Chama menos atencao. E poupam-nas para outras operações. Estranho tambem o facto de a Polícia não ter disponibilizado a foto do "sequestrado", que circula viral nas redes sociais.
Corre a informação segundo a qual o criminoso foi abatido logo após o "sequestro". Dado por confirmar. Interessante notar que o Porta-Voz do Comando ja tinha ontem a teoria de que Coutinho podia ter sido "sequestrado" por parceiros ou por inimigos do crime, estes últimos com a intenção de abate-lo.

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Comentários

Gitandra Valoyi Pensei nisto e partilhei ontem.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Antero Nhantumbo Que argumentos sustentariam essa ideia?
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Geraldo Obra Não há dados suficientes para um comentário sério. Mas que houve casting para uma longa metragem não há dúvida.
Gosto · Responder · 6 · 8 h

Francisco De Assis Cossa Acho eu que esse criminoso ja ia revelar os nomes dos verdadeiros mandantes dessa prática criminosa se não soltassem, dai que houve esse teatro todo, como è que alguem q está cumprir pena nas celas do comando por se achar local seguro vai ser retirado e ouvido na 1 esquadra? No comando nao ha salas para audição? E este senhor não vai levar muito tempo, dirão q tentou trocar tiros com a policia e foi abatido fim da historia.
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Gosto · Responder · 1 · 8 h

Carlos Jossia Filmes, filmes e mais filmes !
Gosto · Responder · 2 · 7 h


Eduardo Domingos É o tal cota coutinho?

NicriSs Manejo Jr. É o tal cadastrado resgatado pelos comparsas ?
Escreve uma resposta...



Sergio Baloi Sergio Crime organizado mano MM
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Marcelo Mosse State capture...Ver Tradução
Gosto · Responder · 4 · 7 h

Escreve uma resposta...


Affonso Guerreiro Eu já não digo nada. Este país aqui...
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Yoma Mimi Pois
Porque ir à esquadra pra interrogatório se podem fazer onde ele se encontrava
Enfim. Esperemos as cenas dos próximos capítulos
Gosto · Responder · 2 · 7 h

Beto Macuacua A se confirmar esta "teoria" teremos embarcado em mais uma daquelas viagem que não pedimos para ir. Mas a pergunta que não quer calar é o que tinha este jovem de tão importante e perigoso a declarar em caso de interrogatório?!!
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Joaquim Joao Correia Vem ai mais uma " queima de arquivos"
Gosto · Responder · 3 · 7 h

Nelson Junior Nao bastariao os tiros dos bandidos....agora ha tendencia de ver tantos tiros da policia....estamos "feitos ao bife"....o sistema policial em Mocambique eh caotico: duma parte verificamos criminosos com armas perigosas...e doutra parte verificamos uma policia que reage violentamente...eh preciso ser policia compreender as serias razoes que levam esta( a policia) a reagir desta forma...nao esquecer de que Maputo tem criminosos perigosissimos...e, se o criminoso traz uma arma, o que a policia pode fazer???!!!..nao defendo a policia, porem sem emocoes eh necessario olhar a moeda nas duas faces...evidentemente, se as mortes sao causadas pela policia, o estado deveria fazer uma investigacao independente...senhores, nao ha outra solucao: se, os criminosos constantemente criam panico, mortes, roubos..eles( os criminosos) devem ser abatidos...nao tenhais pena dos criminosos mas sim dos seus vitimas...oxala, que a policia aniquile todos esses bandidos que continuamente vao roubando, violando...com os duros, deve-se aplicad uma mao dura...
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Osvaldo Mavie Eu rasguei o meu BI na hora
Vergonha de ser de ca da terra

Nelson Junior Ps!..nao creio que o tal foi abatido, porque deveria ser morto pois tinha segredos a revelar: nao ha nada a revelar, pois se sabe de que no meio da corporacao ha muitos envolvidos em raptos, roubos, etc etc.....

Paulo Manso Parabéns a nossa polícia!! Tira o individuo das celas do comando da policia, local onde cumpria a pena há 3 Anos, para o interrogar na esquadra! Como se não bastasse, do comando da policia até a dita esquadra, escolhe o caminho mais longo, passa por um lugar onde normalmente há engarrafamento e o carro da escolta "resolve obedecer" o semáforo, deixando a sua sorte o carro celular!!! A pergunta que faço: POR QUEM NOS TOMAM?

Chido Paco Cumpria a pena à 10 anos por crime de sequestros cometido em Nampula em 2007

Escreve uma resposta...


Ricardino Jorge Ricardo Estranho como aconteceu o filme.

Nelson Junior Meus amigos, voces estao a "olhar" este caso muito muito superficialmente...tentem ir ao fundo do problema: a policia mocambicana, iniciando da PRM e acabando na Sise, esta toda ela nas maos do crime organizado...mas, esta nao tem tanta culpa, o verdadeiro culpado eh o ministerio do interior que eh completamente corrupto e comprometido com o sistema mafioso do inteiro governo....
Gosto · Responder · 3 · 7 h


Osvaldo Mavie Este artigo me parece vazio de provas.
Um jornal não pode ser como Facebook 
Outros Jornais contribuem pra que sejamos capturados assim como estamos sendo
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Nelson Junior Se isto eh verdade, entao realmente estamos mal...


Escreve uma resposta...




Edson Almeida Moçambique...

Holden Macuapa O meu maior orgulho é ser Mocambicano

Nelson Junior Nao tem outra alternativa....kkkkkkkkkkkkk

Holden Macuapa Nao ha mesmo...so tenho que descobrir onde me alistar para integrar esses grupos e ganhar dinheiro

Nelson Junior Mano, aqui nao se trata de dinheiros, mas de dinheiroes...mas, nao esquecer de ser fiel sempre ao cartel ou cla

Holden Macuapa Serei meu amigo...*Vitória na guerra*

Escreve uma resposta...




Paulino Malendza E um filme mal contado. Ademais como os sequestradores suberam da saida do carro da policia no comando?

Ariel Sonto Colóquios flácidos para acalentar bovinos!
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Constantino Joao Para quem assiste ou assistiu a novela da Globo a REGRA DO JOGO, vai-se lembrar dos tentáculos e actuações da FACÇÃO CRIMINOSA.

Sonito Wana Guiamba Realmente a versao da policia estah muito mal contada.

Abdul Dada Queima de arquivo...

João Carlos A nossa polícia deve caracterizar o seu modus operandi. Este não pode se confundir com as acções dos criminosos. Muitos abates de supostos criminosos em alegada perseguição ou troca de tiros que deixam muitas dúvidas e nem parecem acções policiais. Os acontecimentos de ontem são disso exemplo. É normal criminosos fazerem investidas sobre a polícia para libertarem seus comparsas, mas como bem exposto pelo Marcelo a forma como se deu o caso, ontem, deixam muitas dúvidas.... sobre quem praticou aquele acto
Gosto · Responder · 1 · 6 h · Editado

Feudosia Massango Fantochada

Nelson Junior Agora ja se nota a maquina de desinformacao a funcionar...e bem a funcionar

Paxkoal Anglaze Calado falo melhor....!!!
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Custódio João Sabonete Me cheira a execução!

Rui Costa ...execucao " educada e com estudos" , porque se fosse musculada e bo¢al, era logo ali.
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Escreve uma resposta...


Gosto · Responder · 1 · 5 h

Iz Dimande Parece que será um crime policial quase perfeito.

Vania Pedro Quando circula uma SMS de greve dos moçambicanos revendicarem os seus direitos, amanhecemos com blindades em todas as esquinas, com aqueles polícias feios que não riem em com uma criança engraçada para nós atacarem, agora quando vão transportar meliantes perigosos não precisam de escolta e nem a FIR por perto. Isto para dizer que nós somos mais perigosos do que esses bandidos. Cara sem vergonha do porta-voz da polícia que diz que a escolta ficou no semáforo. Alguma vez carro da polícia parou no semáforo? Esse carro ficou fétido nim semáforo de quantas horas? Porque até acontecerem os disparos esse carro ainda não havia chegado lá. Estamos cansados das vossas mentiras.
Gosto · Responder · 2 · 4 h

Amade Jamal Jamal Estamos a trabalhar para neutralizar o furagido.

Jaconias Massango Estamos lixados. Somos primitivos!

Domingos Manga é de facto estranho, porque ñ inquirir no Próprio comando que está acima de qualquer esquadra!

Ajm Selemane Palerma é kem acredita esta triste e vergonhosa historia

Comentários

Nunomiguelanselmocaliano Nuquito Esse é o Moçambique real...
Gosto · Responder · 1 · 20 h








Escreve uma resposta...


Forbes Nhaca É um show muito mal montado por alguns polícias gatunos iguais a esses gatunos resgatados por outros gatunos. Isto é era uma equipa completa, polícias gatunos, presos gatunos e resgatadores gatunos. Todos os dias vemos carros celulares transportando presos pobres bem escoltados e sirenes ligados à nos mandarem afastar das estradas, hoje onde estavam essas escoltas! É um filme de Chuck Norris esse ai.kkkkkk
Gosto · Responder · 5 · 20 h


Ser - Huo Enfim, vamos ao "benefício da duvida" :)
Gosto · Responder · 2 · 20 h


Vania Guibunda Palhacada so ....tsk


Antonio A. S. Kawaria No meu país de origem tudo acontece e até o que não convence a aluno da primária.
Gosto · Responder · 1 · 18 h


Ser - Huo Muita trapalhada e trafulhice aqui. Ahhhhhhh, são e coisa que fazem a malta não saber quando dizem verdade é quando dizes "filmes", mas este episódio tem tido enredo de um filme.
Gosto · Responder · 1 · 18 h


Antonio A. S. Kawaria Aí está. Como poderemos saber quando dizem a verdade e sabemos que são mestres em mentiras?
Em países sérios era já que Ministro do Interior se demitia. Mas no meu país, vão procurar um coitado guarda como bode expiatório.


Escreve uma resposta...


Jessemusse Cacinda Tem outra paulada. Dizem que haviam sido condenados. Então para que servia o interrogatório? Imaginemos que o Mudumane falhou e queria dizer detenção no lugar de condenação. A pergunta agora seria? Tres anos detido e sem julgamento?
Gosto · Responder · 4 · 17 h


Forbes Nhaca Já estavam a cumprir pena, o interrogatório era por terem tentado fugir das celas do comando da cidade, aí tudo bem, o espectáculo é essa de o carro da escolta parar nos semáforos.kkkk
Gosto · Responder · 2 · 17 h


Jessemusse Cacinda Ah ok. Estamo em Holiwood
Gosto · Responder · 1 · 17 h


Escreve uma resposta...


Sampaio Costume Teatro,autêntico teatro e daqueles do bairro...pq segundo as notícias a polícias nem reagiu
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Betyna Novelle Kkkk. Estamos no país da marrabenta onde tudo tem uma explicação plausível aos olhos dos cegos
Gosto · Responder · 1 · 9 h


Ser - Huo Yah Sampaio Costume, o resgate "correu tido bem, ninguem se machucou", a excepcao dos pneus. Da próxima que simulem daquelas dos guardas de lojas: pelo menos dar um tiro no pé de um dos guardas para cimentar a ideia de foi assalto quando era tudo esquema. Este espetaculo como diz o Forbes Nhaca nao passou, é menosprezar tanto nossa capacidade de pensar basico.


Isidro Nhanombe Nunca vais entender os meandros do crime cunhado. Nalgum momento as nossas autoridades deviam ter vergonha de contar certas coisas. 😡😠😞


Tsala Muana Esse resgate qual foi o valor? Sempre um sequestrado é liberto mediante a uma quantia, acho a policia recebeu uma quantia e 70% passaram ao Basílio Monteiro
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Comentários

Zeferino Jose Pk não foram interroga-los no comando geral? Tinham que ser trazidos à esquadra para responder perguntas?
Há gato aqui
Gosto · Responder · 2 · 7 h · Editado


Paulo Jose Augusto brincadeiras d amizade


Armando Pangane a um gato aki


Muzungu Ndini Fantochadas.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Joaquim Joao Correia Libertaram p o abater....
Gosto · Responder · 1 · 6 h




Escreve uma resposta...


Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Huuummm ya ha gato preto ai ...
Gosto · Responder · 1 · 6 h · Editado


Sergio Maguidja Muhlanga É a vida de faz d conta.Kikkkkkk polícia moçambicano,PRM.........Pocha pah.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Paulo Jose Augusto o governo!???
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Osvaldo Estevao Ha um gato


Joma Augusto Maraneja Teatro com uma encenação distorcida




Moises Mate O interrogatorio é feito na primeira xquadra nao no tribunal??? Falsos,ntlaa
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Agostinho Joao Filipe Mabunda Foram libertados pelo policia


Yuri Namanhola Boss Jogo da máfia.


Pedro Matlombe Ha corruptela nessa historia.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Acacio Pereira A policia so encenou mais um episodio, de tantos outros ja vistos. Estes criminosos, sao os membros executores dos esquadroes da morte, tem total proteçao da nossa grande (triste e coitada) policia.
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Moises Mate Essa e a mais pura verdade,infelismente.


NicriSs Manejo Jr. Alguma vez ja ouviste ou acompanhou k a policia terá prendido pelo menos um dos integrantes dos Esquadrões da morte ?


Escreve uma resposta...


Manuel Joaquim Luis Faz de conta
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Celestino Cebu Ainda pensam que Moçambicano é burro
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Manuel Cangorongondo São cadastrados, porque os interrogatórios não podiam ser feitos lá mesmo no comando?
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Gabriel Machel aquilo so era para entreter os distraidos, a um fulano no governo que estes prestam serviços.
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Manito Nixon MONEY TALKS,,,GUYS...!!!!!Ver Tradução
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Teixeira Teté Prison Break versão Moz.
Gosto · Responder · 1 · 6 h




Lino Malo Filme ou é uma novela brasileira isso só veijo em Brasil


Dudu Gabi Roberto kem pode akredtar e um doente mel komu eu nem penxar


Gildo Marrumete kkkkkkk! so posso rir.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Dudu Gabi Roberto dizia eu doente mental


Boko Haram Morre Isso ta complicado,!
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Idalino Uache Conversa para boi dormir...kkkk
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Vila Carlos Marcisal Essa historia esta mal contada.


Joaquim Luis Nangoma Bonitos comentarios to a gostar
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Maria Manjate Eu já nao acredito em histórias para o boi dormir. Este sapo eu nao engolí.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Frederico Tsamba Kkkkk só pode ser eles a nos esclarecer bem esse caso. Se foram resgatados ou foi um negócio entre a corporação e a gang.


Maria Manjate Esperemos sentados pelo esclarecimento, para nao nos cansarmos.


Escreve uma resposta...


Inês Luís Arota Arota E possível isso


Joma Augusto Maraneja Esta a mentira ou melhor o teatro, será que morreu alguém ali mesmo,?
Gosto · Responder · 4 · 5 h


Gote Rafa Negócio bem desenhado pelo corruptos.
Gosto · Responder · 2 · 5 h · Editado


Antonio Alicete Brincando com o povo.
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Andre Zefanias Tembe Isso foi negocio
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Miguel Joao Joao Munguipa A razao esses nao tem salarios





Miguel Joao Joao Munguipa Uzam isso entao


Azaria Sitoe AQUI É FARINHA DO MESMO SACO,,,, OU POR OUTRA, É UM GRUPO DA PIC, QUE interceptou esses, com o plano combinado, razao pela qual, o carro da escolta preferiu parar para "urinar" na esquina, para o acto acontecer com menos vergonha....
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Verieque Alfredo Cassaria pena aos que inocentemente foram escalados cumprir uma missao ilegal do seu chefe, vao responder coisas erradas, so para ver: o guarda palavras diz sao cadastrados, porque no acto da saida do comando para 1a esquadra nao reforcaram a seguranca????... Por que tambem nao foram la no comando fazerem as investigacoes sabendo que sao cadastrados,e nao ha maior seguranca?????... Nao esta bem montado a maquete.
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Assunção Leveny E marido de alguem esse chefe de familia que vive roubando


Lee Sitoe Eu nao akredito


Armando Tivane Xpero k nao seja uma montagem.pork tudo indica isso.
Mais uma vez prova-nos k até dentro do comando onde nós confiamos e confinamos a segurança e trankuilidade,tambem ha negocios sujos.xta ai,e xta bem visivel k os cadastrosos perigosos xtao a comando da autoridade policial.
Essa troca de tiros é uma troca de tiro viciadas,somente p o ingles ver,e mais nada.
Os cadastrosos nao fugiram mas sim foram libertos pela nossa policia k nao é nossa.
Pod doer p um k faz parte a este orgao do estado k nao conhece do jogo,mas os k conhecem,ou os k organizaram isso xtao bem sucegado,a fazer plano com os valores a k foram subornados.
Moçambique longe da justiça k possa responsabilizar os macacos k sujam o bom nome dos moçambicanos.


Sousa Daniel Chichongue uma maozinha ta metido duma pessoa grandeeee




Xadreque Mabote Esse é mau


Filipe Mavie Kikikiki branco é você praticar o crime de forma recreativa e desportiva Yah aqui me tirou do sério patrão


Adelio Nicolau Fernandes Só vou lendo comentarios


Valdimiro Dino Daniel Ai tem conspiração




Amade Jamal Jamal Pais do panza


Lufiande Fonseca Lufiande Patrao nao fica na cadea


Aditos Nhambau Embrulho do presente da pobreza do povo de moz


Leonardo Chamussa Palhaçada!


Ofece Deniasse Chania Pelo que vejo, ele é mais forte que o Inacio Dina kkkk
Gosto · Responder · 3 · 4 h


Henderson Kadzombe historia muito estranha, ha gato por ai


João Chireva Jossia Eu nao vou engolir essa historia da policriminosos da frelixo.


Benerth Ralc Truques e mais truques! A operacao foi muito bem coordenada, a policia sabe de tudo o que aconteceu e como aconteceu porque ja se tinha preparado esta operacao a algum tempo com todo o pormenor. Nao ha nenhuma gangue que pode superar a policia se a policia nao quiser. A unica forca que a policia nao consegue sao os homens fortes da Renamo. O teatro foi montado para assustar e transparecer um resgate da quadrilha do meliante, mas foi tudo coordenado com a policia, se e que nao foram os proprios policias a fazer o teatro.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Angelo Mualo Mamaram tako esses gajos...isto é uma vingança pra se enganarem pk ñ me engana a mim, é com eles.




Maria Rosa Rosa Eu estou com pena da aqueles que foram escarado para uma mição imposivel


Gosto · Responder · 1 · 3 h


Inocencio Joaquim Não é possível com tanto dinheiro k somos descontado nas empresas e nossa venda de produto nos mercados informais.Não faz sentido um carro da escolta prisional direpente parar no semáforo.aiiii a ummm mal entendido.digam a verdade manos da corporação.
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Máico Americo Nguiraze Cinzetinhos estao mal


Wiliamo Dos Solidarios CRIME organizada


Máico Americo Nguiraze os grandes comete voces equi morre


Bacar Sualê Mais um episódio da novela policial. Khálau Parabéns, mais uma vez mostraste que ninguém deve se Meter no teu caminho. 
Diz uma expressão:
"Quem é você para investigar o envolvimento de Khálau nos sequestros"?
Já viu? Sumiram as provas.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Zacarias Bonicela Ya onde estava carros de escolta ? Vao mafiare segos nao a nos
Gosto · Responder · 2 · 2 h




Tomas Filipe Sambo Aquilo foi uma entrega,como eq carro de escolte fica no smafor?


Chalengue Strukel kkkkk a Cara desse cara demostra ser o Timoneiro do Grupo, nao acredito k teram empreendido tal fuga por temerem sr interrogados, pois o Preso ja esta Conformado


Benfica Dos Canarinhos Agora cizentinho é que vai dançar xinguere com os guenster


Pascoal Cossa Kkkkkkkk,eu pergunt,a cadeia xta cheio p deixar cadastrads perigosos n comando.? Palhaçada iss.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Pedro Jose Formigao Esse tem dias contados, esperem...


Óskar Ndzucula Fantoxada só


Salvador Matavele Salvador Matavele A polícia de investigação está na primeira esquadra e,só podia ser lá onde se devia levar os para interrogatório, uma ova,não é do comando geral que o famigerado assassino de Carlos Cardoso foi parar no Canadá? Se a memória não traí, é mais um espectáculo gratuito das nossas instituições.


Ernesto Salimo Então é por isso que há muita procura pra entrar na corporação,há vida fácil através desses esquemas. Hoje em dia paga-se para ser encorporada é isso é verdade quem está lá sabe disso,parte de 5000mts para diante. Portanto é inconcebível tratando-se de caso tão delicado é dado com ânimo leve! Todos dias somos barrados na via pública só porque tem alguém que recebe com nossos impostos está por aí a passar. Agora pergunto qual foi a distância entre o carro q transportava os artistas e o da escolta a ponto de não passar no semáforo? Presumo porém ter havido esquema bem desenhado e montado e se for ao contrário disso,estamos perante uma lástima e quão inoperância reina na corporação e remete-nos a concluir q fala-se tanto diferentemente do q se pratica. Bom, haver vamos...


Francisco Manuel Manuel Esta versão de Mudumane é falsa, a verdade é k o xefe da esquadrão da morte k não tem rosto, arquitectou essa ida a esquadra pra interrogatório e, o possível resgate dos comparsas. São filmes exibidos diariamente por tubarões do governo, k o povo assiste gratuitanente neste maldito país. São enganados akeles k têm a cabeça apenas pra pôr chapéu de palha, isto é, palhaços!
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Jorge Rosario Uajiua Uajiua Mas ta bm explicado ixo tavam aser transportado da sela onde compriam aprisao maior levados pra irem comprir aprisao menor por ixo ja foram la.


Leonardo Juaquim Modjhane Esse jogo ja nao cola,Senhor porta voz da policia,opovo sabe k akilo foi truki.


Simao Francisco Matavele É um espetáculo gratuito...




Kelven Quimbine Se os reclusos encontravam se detido no comando da cidade onde existe uma seguranç aparatosa ñ so, no mesm local podia serem ouvidos porq razao levar cadastrados a uma paciata de luxo.isso justifica que ja avia entenção de soltar mas como estavam sob custodia policial enventaram essa disculpa farrapada q queria envadir das celas ainda mas repare comessaram por imoblizar o carro aos tiros no pnêu depois alguns desparros ai pra inglês ver. ai tem comessando por esses directores calabosso ate ao ultimo oficial indo ate estes individuos que acompanharam os miliante pra soltar(vulgos policias que os transportavam no carro enterceptada).


Sive Junior Essa historia de fuga esta mal contada.


Helena Cigarrete Elias Mas o k xperavam mesmo da piada d corputaxao


Vicente Bacar Eu só vos olho


Melo Antonio Odanene Historia mal contada,os comparsas cmo soberam q o carro da seguranca ficaria retido nos semaforos?e n houve persiguicao porke?


Domingos Muianga Como é possível, os comparccas

Sem comentários: